Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,836 até 26,850 (de 46,808 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
    Participante
    Membro desde: 14/08/2016
      #303801

      Esporte: Futebol
      Evento:  Major League Soccer
      Jogo:  ATLANTA UNITED x  NEW YORK RB
      Data/Horário: 07/07/2019  – 15:00
      Aposta:  Total de gols ( – 3,5)
      Odds KTO: @1.59
      Unidades: 10

      Argumentação:

       

      Campeonato americano época normal jogo entre as equipes da Atlanta United vs New York rede bul, ambas as equipes vem fazendo um campeonato abaixo do esperado porém ambas as equipes estão buscando reabilitação no campeonato e já vem demostrando isso dentro de campo.

      Analise do time mandante Atlanta United, atualmente na quarta colocação do campeonato com vinte e nove pontos em dezoito jogos o time mandante já venceu até o momento nove jogos empatou dois e foi derrotado outras sete vezes, o ataque marcou vinte e quatro gols e a defesa tomou vinte gols.

      Analise do time visitante New York RB, atualmente na sexta colocação do campeonato com vinte e sete pontos em dezoito       jogos a equipe do Rede Bull já venceu até o momento oito jogos empatou três e foi derrotado em outras sete partidas o ataque marcou trinta gols e a defesa tomou vinte e quatro gols.

      Analisando acredito que este jogo tem tudo para ser bastante equilibrado com ambos os times se estudando desde os minutos iniciais visto que ambos tem um bom elenco e não vai querer dar espaço para o adversário, minha aposta será no mercado de gols acredito que não ocorrera mais do que três virgula cinco gols neste duelo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
      Participante
      Membro desde: 14/08/2016
        #303803

        Esporte: Futebol
        Evento:  Major League Soccer
        Jogo:  PHILADELPHIA x  ORLANDO
        Data/Horário: 07/07/2019  – 17:30
        Aposta:  Resultado e total de gols (Philadelphia Union ML E + 1,5 GOLS)
        Odds KTO: @1.53
        Unidades: 10

        Argumentação:

         

        Campeonato americano Major League Soccer vigésima primeira roda com um jogão entre as equipes do Philadelphia vs Orlando, a equipe mandante vem fazendo um bom campeonato até momento estando nas primeira colocação do seu grupo, por outro lado temos a equipe do orlando que até o momento não vem fazendo um campeonato.

        Analise do time mandante Philadelphia, atualmente na primeira colocação do grupo com trinta e cinco pontos em vinte jogos a equipe mandante já venceu até o momento dez jogos empatou cinco e foi derrotado outras cinco vezes, o ataque já marcou trinta e sete gols e a defesa tomou vinte e seis.

        Analise do time do Orlando, atualmente na decima colocação do seu grupo o time do Orlando está com vinte e um pontos em dezoito jogos, a equipe visitante já venceu seis jogos empatou três e foi derrotado em outras nove partidas, o ataque marcou vinte e cinco gols e a defesa tomou vinte e cinco.

        Analisando acredito que está partida tem tudo para ser bastante aberta com ambas as equipes buscando o gol desde os minutos iniciais, por a equipe mandante está em uma faze melhor e jogando ao lado de seu torcedor acredito que deve ganhar este jogo, minha aposta será na vitória do Philadelphia e acredito que deve sair mais de um virgula cinco gols neste duelo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thiago1992thiago1992
        Participante
        Membro desde: 25/05/2015
          #303809

          Evento: Copa Africana de Nações
          Jogo: Argélia x Guinea
          Data/Horário: 07/07/2019  – 16:00
          Aposta:  Argélia vence o primeiro tempo
          Odds KTO: 2.34
          Unidades: 10

          Argélia e Guinea fazem um grande jogo se futebol hoje, valido pelas oitavas de final da copa africana de nacoes, realizada no egito. A partida comeca as 16h00.

          O time da argelia é amplamente favorito para vencer , o time vem muito bem vem de 3 vitorias seguidas a equipe ainda nao sofreu gol, o time conta com jogadores conhecidos como Bhahimi e Mahrez que conduzem a equipe.

          Ja o time de Guinea vem fazendo uma campanha mais modesta , o time tem apenas 1 vitoria no torneio na ultima rodada sobre Burundi por 2 x 0, que garantiu a classificacao da equipe.

          Vejo Argélia bem superior e creio que vença com facilidade a partida, co um inicio forte de partida creio que ja vença no intervalo da partida.

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
          Participante
          Membro desde: 14/08/2016
            #303811

            Esporte: Futebol
            Evento:  Major League Soccer
            Jogo: New York City x Portland Timbers
            Data/Horário: 07/07/2019  – 19:30
            Aposta:  Dupla possibilidade e ambas as equipes marcam (  New York City/ empate e ambas sim)
            Odds KTO: @1.79
            Unidades: 10

            Argumentação:

             

            Campeonato americano fechando a noite com mais um jogão entre as equipes do New York City vs Portland Timbers, ambas as equipes vem fazendo uma campanha mediana até o momento do campeonato porém o time mandante está melhor na tabela do campeonato e jogando dentro de casa a chance de sair com mais uma vitória é muito grande.

            Analise do time mandante New York City, atualmente na quinta colocação com vinte e nove pontos no seu grupo o time do New York vem em busca de mais uma vitória visto que já ganhou sete jogos empatou oito e foi derrotado em apenas uma partida, o ataque marcou trinta gols e a defesa tomou dezenove gols.

            Analise do time visitante Portland Timber, atualmente na decima colocação do seu grupo com vinte pontos em dezesseis jogos a equipe já venceu seis jogos empatou dois e foi derrotado outras  oito vezes, o ataque marcou vinte e cinco gols e a defesa tomou vinte e oito gols.

            Analisando acredito que este jogo tem tudo para ser bastante disputado com ambos os times buscando o gol a todo momento visto que ambos precisam da vitória, porém por está em casa do lado do seu torcedor minha aposta será no empate ou vitória da equipe do New York City e ambas as equipes marcam gols sim.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
            Participante
            Membro desde: 14/08/2016
              #303818

              Esporte: Futebol
              Evento:   Copa América
              Jogo:  BRASIL x  PERU
              Data/Horário: 07/07/2019  – 17:00
              Aposta:  Resultado e ambas as equipes marcam gols ( Brasil ML e ambas NÃO)
              Odds KTO: @1.81
              Unidades: 10

              Argumentação:

              Chegada a grande final da Copa América com a nossa seleção na decisão, jogão logo mais a tarde entre as seleções do Brasil vs Peru, ambas as seleções chegam para fazer está final depois de faze uma campanha muito solida no decorrer do campeonato, porém a equipe brasileira chega com mais qualidade para este duelo visto que joga ao lado do seu torcedor.

              analise da seleção mandante Brasil, depois de fazer uma primeira faze sonolenta em alguns jogos a equipe brasileira conseguiu chegar para está decisão depois de fazer cinco jogos onde venceu três partidas e empatou dois o ataque marcou dez gols e a defesa não tomou gols nesta competição.

              Analise da seleção do Peru, depois de fazer uma primeira faze bem abaixo do esperado a seleção peruana chega para está final atropelando a seleção chilena nas semi-finais, a equipe visitante fez cinco jogos nesta competição onde venceu dois empatou outros dois e foi derrotado pela seleção brasileiro por cinco a zero, o ataque peruano marcou seis gols e a defesa tomou seis gols, ficando a equipe com um saldo zerado.

              Analisando acredito que este jogo tem tudo para ser bastante trucando com muita marcação por parte da seleção visitante, porém assim que sair o primeiro gol por parte da seleção brasileira, acredito que o time peruano sai para o jogo e assim encaminharmos para o titulo da Copa América, minha aposta será no mercado de resultado e ambas marcam, Brasil vence e ambas Não será minha aposta

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              UlrikUlrik
              Participante
              Membro desde: 13/12/2016
                #303825

                Evento: Copa America
                Jogo: Brasil x Peru
                Data/Horário: 07/07/2019  – 17:00
                Aposta: Peru +1.5
                Odds KTO: 1.95
                Unidades: 10

                O Brasil tem tido muitas dificuldades pra quebrar defesas com linhas bem postadas e que jogam atrás da linha da bola o tempo todo. O time brasileiro tem uma criação quase nula, dependendo puramente de bola alta ou de jogadas individuais de um contra um de Everton, e até Gabriel Jesus. Contra Argentina o time fez o gol em uma bela jogada criada, mas foi só isso. Sofreu muitos ataques, duas bolas na traves, além de dois pênaltis claros não dados, que poderiam fazer o Brasil ser eliminados.

                O Peru surpreendeu a todos com um ritmo muito elevado desde o início contra o Chile, apesar de eu não achar o Chile uma seleção boa mais com o declínio dos jogadores bicampeões, o Peru fez um ótimo primeiro tempo, mas no segundo teve sorte em não sofrer gols e contou com grande atuação do goleiro Gallese, o mesmo que quando enfrentou o Brasil falhou em praticamente todos os gols.

                O Peru vem mais preparado pra esse jogo, apesar deles já terem feito coisa demais nesse campeonato, uma final e uma vitória imponente em cima do seu maior rival é muito grandioso. Guerrero vai ser peça importante novamente pra esse jogo, visto que o atacante tem sido mais um suporte para os meias que vem de trás do que um finalizador propriamente em si, e até quando tem oportunidade de gol geralmente não as faz. Acho muito difícil o Peru conseguir marcar contra o Brasil, mas realmente vejo muita dificuldade do Brasil conseguir vencer por dois gols de diferença, principalmente com uma final no Maracanã, e uma seleção tão desconcentrada e inconstante como essa, sendo assim vamos de Peru +1.5 pagando 1.95

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thiago1992thiago1992
                Participante
                Membro desde: 25/05/2015
                  #303836

                  Evento: MLS
                  Jogo: New York City x Portland Timbers
                  Data/Horário: 07/07/2019  – 19:30
                  Aposta:  New York City  -1.5 Handicap
                  Odds KTO: @2.86
                  Unidades: 10

                  New York City e Portland Timbers se enfrentam hoje a noite, em mais uma rodada da MLS, a partida acontece em Nova Iorque as 19h30.

                  O New York City  joga em casa onde sempre é muito forte , a equipe que é a quinta colocada na conferencia leste, o time vem de 5 vitorias seguidas a ultima partida venceu .

                  Ja o Portland Timbers atualmente ocupa a decima posiçao na conferencia oeste. O time vem de  4 vitorias nos ultimos 5 jogos , com 20 pontos ganhos, a equipe marcou 25 gols e sofreu 28 gols.

                  Vejo o time da casa amplamente favorito jogando em casa, a equipe tem um aproveitamento bem alto, acho que o New York City vencerá com facilidade por pelo menos 2 gols de vantagem.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thiago1992thiago1992
                  Participante
                  Membro desde: 25/05/2015
                    #303837

                    Evento: MLS
                    Jogo: New York City x Portland Timbers
                    Data/Horário: 07/07/2019  – 19:30
                    Aposta:  New York City  -1.5 Handicap
                    Odds KTO: @2.86
                    Unidades: 10

                    New York City e Portland Timbers se enfrentam hoje a noite, em mais uma rodada da MLS, a partida acontece em Nova Iorque as 19h30.

                    O New York City  joga em casa onde sempre é muito forte , a equipe que é a quinta colocada na conferencia leste, o time vem de 5 vitorias seguidas  , na ultima partida  a equipe venceu o Seattle Sounders em casa por 3 x 0.

                    Ja o Portland Timbers atualmente ocupa a decima posiçao na conferencia oeste. O time vem de  4 vitorias nos ultimos 5 jogos , com 20 pontos ganhos, a equipe marcou 25 gols e sofreu 28 gols, na ultima partida a equipe venceu o Dallas em casa por 1 x 0.

                    Vejo o time da casa amplamente favorito jogando em casa, a equipe tem um aproveitamento bem alto, acho que o New York City vencerá com facilidade por pelo menos 2 gols de vantagem.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Raphael ReisRaphaSEP1993
                    Participante
                    Membro desde: 13/05/2016
                      #303877

                      Evento: EUA – MLS
                      Jogo: New York City x Portland Timbers
                      Data/Horário: 07/07/2019 – 19:30
                      Aposta: 1-15 min Handicap – New York City (0)
                      Odds KTO: 1.57

                      Confiança: 10

                      Argumentação

                      Mais uma rodada da liga Americana de futebol, 2 equipes que poderiam estar melhor na competição e hoje devem buscar a vitória, independentemente de quem esteja jogando em casa, como tem sido na competição

                       

                      New York City

                      A equipe está na 5ª colocação da conferência Leste, com um bom desempenho em casa, prinicpalmente nas últimas rodadas, 66% de aproveitamento, estando 10 partidas invicto dentro de casa e 14 partidas invicto no geral, deve manter sua forma de jogar, segura, mas letal,  o experiente argentino Maxi Moralez comanda a equipe, ajudou a decidir as 2 últimas partidas, ou dado importante é que a equipe está com algumas partidas a menos, por isso partida de hoje pode ser o início da arrancada rumo a liderança de sua conferência

                       

                      Portland Timbers

                      A equipe está na parte de baixo na tabela na conferência Oeste, é importante ressaltar que a equipe jogou a maioria de suas partidas fora de casa, que normalmente significam menos pontos, mas a equipe tem se recuperado, conquistou 2 vitórias recentes forA de casa e por isso já conseguiu subir um pouco na tabela e sair da lanterna da conferencia Oeste, hoje deve buscar a vitória, o empate não é interessante, mas a equipe deve primeiro tomar cuidado com a sua defesa, por isso contra-ataque e bolas aéreas são boas opções.

                       

                      Conclusão

                      As equipes devem fazer um jogo equilibrado e intenso, a equipe de Portland deve tentar resistir a pressão inicial da equipe da casa, que costuma durar uns 10 minutos, óbvio que por isso acredito que com New York City tentando o gol no início, por isso uma boa aposta é Handicap – New York City (0) até os 15 minutos de partida, pois alem de empate não perder, tem chances maiores do New York marcar na pressão natural e inicial do time de casa.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thiago1992thiago1992
                      Participante
                      Membro desde: 25/05/2015
                        #303880

                        Evento: USL – League One
                        Jogo: North Texas  SC x Greenville Triumph
                        Data/Horário: 07/07/2019  – 22:45
                        Aposta:  North Texas SC -1.5 Handicap
                        Odds KTO:  2.87
                        Unidades: 10

                        North Texas SC e Greenville Triunph se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol, partida valida pela liga USL – League One, a partida começa as 22:45.

                        O North Texas joga em casa e a equipe lidera a competiçao com 29 pontos ganhos, com 28 gols marcados e 17 gols sofridos na ultima partida a equipe venceu o Lansing em casa por 3 x 1.

                        Greenville Triumph esta ocupando a oitava colocaçao com 16 pontos ganhos e 10 gols marcados e 10 gols sofridos, na ultima partida a equipe venceu fora de casa o Orlando City B por 2 x 0.

                        Sendo o lider da competiçao e jogando em casa espero uma vitoria tranquilia do North Texas , por uma margem de pelo menos 2 gols para vencermos a aposta.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        PipicoPipico
                        Participante
                        Membro desde: 16/05/2016
                          #303881

                          Evento: Futebol – Copa Ouro CONCACAF

                          Jogo: México X EUA

                          Data/Horário: 07/07 – 22h00

                          Aposta: EUA 0.0 AH FT

                          Odds KTO: 2.15

                          Unidades: 10

                           

                          Final esperada na copa ouro entre México e Estados Unidos. São os “sempre campeões”

                           

                          Apesar dessa tradição, o caminho mexicano foi penoso, passando por prorrogações e contando com decisões polêmicas de arbitragem.

                           

                          Já a seleção americana teve caminho mais “fácil”, com sequência de vitórias.


                          Eu atribuo bom peso de motivação ao Estados Unidos, por estarem como underdogs e por não terem figurado na última copa mundial

                          Não enxergo favoritos aqui, e por isso fico com o lado que me oferece a melhor cotação

                          Justamente por todo resultado ser viável, me protejo com o empate no mercado asiático.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thiago1992thiago1992
                          Participante
                          Membro desde: 25/05/2015
                            #303884

                            Evento: Copa Ouro
                            Jogo: México x EUA
                            Data/Horário: 07/07/2019  – 22:00
                            Aposta: primeiro tempo – menos de 0.5 gols
                            Odds KTO:  2.50
                            Unidades: 10

                            México e Estados Unidos se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol valida pela grande final da copa ouro que  esta sendo disputada nos estados unidos, a partida comeca as 22h00.

                            O México chega a esta final ainda invicto nas quartas de final passou pela costa rica na prorrogaçao e pelo Haiti tambem na prorrogaçao por 1 x 0.

                            Ja os Estados Unidos que jogam em casa chegaram invicto a esta final tambem, nas quartas de final a equipe passou por Curaçao por 1 x 0 e  na semi final o estados unidos passou pela jamaica , vencendo por 3 x 1.

                            Como numa final tensa , acredito em um primeiro tempo de muita marcaçao e sem gols , ao fim do primeiro tempo, devido ao ser um jogo decisivo espero que o jogo ocorra dessa forma.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                            Participante
                            Membro desde: 14/08/2016
                              #303907

                              Esporte: Futebol
                              Evento:  Copa das Nações Africanas
                              Jogo:  MALI x Costa do Marfim
                              Data/Horário: 08/07/2019  – 13:00
                              Aposta:  total de gols + 1,5
                              Odds KTO: @1.61
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                               

                              Copa das Nações Africanas mais um jogo logo mais pelas oitavas de final jogão entre as seleções de Mali vs Costa do Marfim, ambas as seleções chegam a essa faze da competição depois de fazer uma boa campanha nas fazes seguintes, ambas as equipes jogão e deixam jogar, está uma boa formula ara um grande jogo.

                              Analise da seleção de Mali, o time de Mali fez uma primeira faze muito competente onde fez três partidas venceu duas e empatou uma vale destacar que em todas as partidas a seleção de Mali marcou gols, com um ataque muito forte nesta competição Mali já marcou seis gols e a defesa muito sólida só sofreu dois gols.

                              Analise da seleção de Costa do Marfim, depois de uma primeira faze cheia de altos e baixos Marfim chega para está faze do campeonato onde não cabe mais erros, foram três jogos na primeira faze onde venceu dois e perdeu um, o ataque muito forte marcou cinco gols e com uma defesa muito bem montada só tomou dois gol nesta competição.

                              Analisando acredito que está partida tem muita chance de sair alguns gols no placar final, temos bons ataques de ambos os lados, e jogadores que fazem a diferença, minha aposta será no mercado de gols, acredito que vai sair mais de um virgula cinco gols neste jogo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                              Participante
                              Membro desde: 14/08/2016
                                #303913

                                Esporte: Futebol
                                Evento:  Copa das Nações Africanas
                                Jogo:  GHANA x  TUNISIA
                                Data/Horário: 08/07/2019  – 16:00
                                Aposta:  Handcap Asiático ( Ghana 0)
                                Odds KTO: @1.71
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                 

                                Copa das Nações Africanas mais um jogo logo mais a tarde para fechar está faze de oitavas de final jogo entre as seleções de Ghana vs Tunísia, duas seleções que mais jogaram nesta competição para empatar sua partidas do que ter a coragem de sair para o jogo e conseguir suas vitórias, agora é chegada a hora em que só a vitória interessa, vamos como ambas vão jogar está partida.

                                Analise da seleção de Ghana, depois de uma primeira faze muito fraca do que era esperado por está seleção conseguiram chegar as oitavas de final, uma primeira faze que fez três jogos onde venceu apenas uma partida e empatou as outras duas, o ataque bastante sonolento marcou apenas quatro gols, e a defesa tomou dois gols nesta competição.

                                Analise da seleção da Tunísia, depois de fazer uma péssima primeira faze com jogos bastante ruim a seleção tunisiana conseguiu chegar a está faze da competição, porém agora é ganhar ou ganhar, foram três jogos na primeira faze onde a equipe não conseguiu vencer ninguém três empates com um estilo de jogo bastante retrancado, o ataque um dos piores do campeonato marcou apenas dois gols e a defesa tomou a mesma quantidade.

                                Analisando acredito que está partida tem tudo para ser mais um daqueles jogos bastante sonolentos visto ao estilo de jogo de ambas as equipes, porém mim agradei mais do futebol mostrado pela equipe de Ghana, demostrou mais garra para vencer seus jogos, minha aposta será no handcap asiático a favor de Ghana.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #303925
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #303925

                                  Evento: Campeonato Brasileiro Série D
                                  Jogo: Floresta vs Bragantino-PA
                                  Data: Segunda, 08 de julho / 16h (de Brasília)
                                  Aposta: Floresta AH (-0.25)
                                  Odds KTO: @2.0
                                  Confiança: 10
                                  Argumentação:

                                  Após empate sem gols válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, as equipes voltam a se enfrentar na tarde dessa segunda feira, dessa vez tendo o Floresta como mandante da partida. A equipe cearense vem invicta nessa condição dentro da competição, com 2 vitórias e 2 empates, tendo marcado 9 gols, sendo 3 gols por partida nos últimos 3 jogos, e sofrido 4 gols. Por outro lado os paraenses após não conseguirem construir vantagem atuando em seu estádio, desafiará aqui um retrospecto nada favorável atuando como visitante na competição, já são 3 derrotas e apenas 1 vitória até aqui, tendo marcado 5 gols e sofrido 6. Ambas as equipes vieram do grupo A4, tendo já se enfrentando por mais 2 vezes, com vitória do Bragantino por 3 a 2 no Pará e com vitória do Floresta por 3 a 1 no Ceará, portanto temos equipes acostumadas a se enfrentarem e diante disso a tendência é de um jogo bem equilibrado, com a expectativa de que o Floresta tome a iniciativa e controle as principais ações da partida, já que é uma equipe que vem tendo bastante volume de jogo e intensidade qdo atua em casa, com características ofensivas e que cria bastante gols e vem com uma boa média de gols. Já o Bragantino vem tendo bastante dificuldade quando atua como visitante, e creio que isso se repetirá aqui, principalmente porque a equipe cearense é uma equipe mais qualificada, e creio que o cenário da partida entre eles na primeira fase da competição possa se repetir, com o Floresta cumprindo o favoritismo e vencendo aqui. Com o mercado apontando pra um jogo mais equilibrado e com as odds no ML altas, temos um bom valor no handicap aqui, que em caso de empate, perdemos somente metade da aposta.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,836 até 26,850 (de 46,808 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.