Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,296 até 26,310 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • thiago1992thiago1992
    Participante
    Membro desde: 25/05/2015
      #296297

      Evento: Futebol – Coréia do Sul – K – League
      Jogo: Sangju Sangmu Phoenix x Gyeongnam
      Data/Horário: 29/05 07:00

      Aposta: Sangju Sangmu Phoenix vence o primeiro tempo
      Odds netbet: 2,85

      Unidades: 10

      Sangju Sangmu Phoenix  e Gyeongnam se enfrentam amanha de manha em mais uma grande partida de futebol, valida pela rodada de numero 14 da liga K 1 , a primeira divisao do futebol da coreia do sul, a partida começa as 07:00.

      O time da casa , Sangju Sangmu Phoenix  esta bem posicionado na tabela  , em quinto lugar com 20 pontos ganhos , tendo marcado 14 gols e sofrido 15 gols , na ultima partida a equipe venceu fora de casa o Incheon pelo placar de 2 x 1.

      A equipe do Gyeognam vive um situaçao mais complicada no campeonato com apenas 9,pontos ganhos em 13 partidas , tendo marcado 16 gols e sofrido 29 , a pior defesa do campeonato , o time vem de 5 derrotas seguidas , sendo a ultima, para o jeonbuk por 4×1 fora de casa.

      Vejo o time da casa amplamente superior , por jogar em casa e estar melhor na tabela enfrentando um adversario caindo pelas tabelas , que tem a pior defesa da competiçao , creio que o time da casa vença ja no primeiro tempo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thiago1992thiago1992
      Participante
      Membro desde: 25/05/2015
        #296300

        Evento: Futebol – Coréia do Sul – K – League
        Jogo: Suwon S Bluewings x Pohang Steelers
        Data/Horário: 29/05 07:30

        Aposta: menos de 0,5 gols no primeiro tempo
        Odds netbet: 2,60

        Unidades: 10

        Suwon S Bluewings  e Pohang Steelers se enfrentam amanha pela manha em mais uma grande partida de fuebol valida pela rodada de numero 14 da liga K-1 da coréia do sul,a partida começa as 7h30 da manha.

        O time da casa o Suwon S Bluewings é oitavo colocado da competiçao com 14 pontos ganhos, com 15 gols marcados e 18 gols sofridos , a equipe vem de um empate na ultima rodada com o Daegu Por 0 x 0 fora de casa.

        Ja a equipe do Pohang Steelers esta em sexto lugar com 20 pontos ganhos , tendo marcado 13 gols e sofrido 15 gols , pela ultims rodada da competiçao a equipe  empatou em casa por 0 x 0 com o Seoul.

        Vejo uma partida com 2 equipes com muita dificuldade de fazer gols , sendo assim um primeiro tempo sem gols é um cenario muito propicio de acontecer visto os ultimos jogos das equipes.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Kleber HenriqueKleber Henrique
        Participante
        Membro desde: 21/09/2018
          #296304

          Evento: Tênis – Aberto da França masculino
          Jogo: Juan Ignacio x Richard Gasquet
          Data/Horário: 29/05/2019 – 7 30
          Aposta: Juan Ignacio ML
          Odds NetBet: 1.95
          Unidades: 10

          Gasquet voltou recentemente após a cirurgia de hérnia  que o forçou a parar por 6 meses. Seu nível atual não é ruim, mas Richard parece pesado e, acima de tudo, tenho muitas dúvidas sobre sua condição física em partidas longas. Eu só acho que ele ainda não está pronto para jogar 3+ horas e, se Juan Ignacio não vencer facilmente, posso esperar que eles joguem uma partida longa e intensa da linha de base. Eu dificilmente acho que Gasquet pode sobreviver a uma batalha, ao mesmo tempo que é difícil para ele vencer em sets diretos contra o Juan Ignacio em forma e lutando. Ambos tiveram vida fácil em R1; Juan Ignacio aproveitou um dia horrível de Basilashvili, enquanto Gasquet teve a sorte de enfrentar quase um ex-jogador (atualmente) como Mischa Zverev, que é 1-11 no geral e 0-7 no saibro nesta temporada (não muito ruim). Gasquet disse que não tem expectativas para o Aberto da França, seu objetivo é estar totalmente apto para Wimbledon. O Juan Ignacio será um verdadeiro teste para o francês, já que Juan Ignacio deve ter uma vantagem física nítida ao melhor de cinco sets. Essa é a principal razão da minha escolha.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Kleber HenriqueKleber Henrique
          Participante
          Membro desde: 21/09/2018
            #296306

            Evento: Tênis – Aberto da França masculino
            Jogo: Grigor Dimitrov x Marin Cilic
            Data/Horário: 29/05/2019 – 9 00
            Aposta: Grigor Dimitrov +3.5
            Odds NetBet: 1.80
            Unidades: 10

            Este  não é o jogo mais fácil de se ler, mas eu gosto bastante das chances de Dimitrov como um azarão com valor consequente em alguma opção conservadora a seu favor. Não é um período brilhante e confiável para Dimitrov e Cilic, mas Cilic era realmente obsceno às vezes na atual temporada de barro. Então eu não acho que ele merece começar favorito neste jogo (as chances justas devem ser iguais para mim). Grigor está lutando contra si mesmo para encontrar seu melhor tênis e um pouco de continuidade, que o 5-setter ganho contra Tipsarevic no R1 o fez bem e agora encarando um jogador grosso como Cilic, deveria lhe dar menos pressão. Ainda Dimitrov foi muito bom no R1, ok ele estava perto de suicídio depois de liderar 6-3 6-0 e se separar no terceiro set, mas Tipsarevic também teve seus méritos em virar a partida. Dimitrov jogou com qualidade e fechou com 70 vencedores e 30 erros não-forçados, ótima relação. Cilic não teve problemas para bater Fabbiano, mas o italiano era uma piada nesse jogo, também sem arma para contrariar o seu adversário. Cilic é enferrujado e errático no saibro, ele pode servir bem e melhor que Dimitrov em um dia bom, mas Grigor é melhor do que o baseline e pode colocar problemas em sua grande variedade de chutes. Também uma ligeira vantagem física para Dimitrov se o jogo for longo para mim. Sobre os jogos não é uma opção ruim aqui, mas eu não gosto muito da linha 39.5. Eu acho que Dimitrov tem chances de vencer, mas especialmente eu espero que ele fique perto do placar se ele perder. Dimitrov +3.5 é o caminho para mim.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #296311
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #296311

              Evento: Copa do Mundo Sub-20 FIFA
              Jogo: Itália vs Japão
              Data/Horário: Quarta, 29 de maio / 13h (de Brasília)
              Aposta: Itália ML
              Odds Netbet: @3.05
              Unidades: 10

              Argumento:

              ITÁLIA:

              Com 2 vitórias em 2 jogos, diante de Equador e México, a Itália já garantiu classificação antecipada pra próxima fase da competição. Até aqui, foram 3 gols marcados e 1 sofrido.

              JAPÃO:

              Com 1 vitória e 1 empate até aqui e 4 pontos conquistados, o Japão chega pra essa última rodada dependendo só de um empate pra se garantir na próxima sem depender de outro resultado, já que se perder aqui, poderá ser alcançado em número de pontos pelo Equador, com a vaga sendo decidida no saldo de gols. Até aqui, foram 4 gols marcados e 1 sofrido.

              CONCLUSÃO:

              Teremos um confronto onde o empate seria interessante pras pretensões das equipes, já que garante a liderança do grupo a Itália e a vaga na segunda colocação pro Japão. Porém, com o Japão ainda tendo chances de terminar na liderança, já que são 2 pontos a menos que os italianos, creio os japoneses buscarão esse primeiro lugar aqui, principalmente por ter uma equipe de características ofensivas. Por outro lado a Itália, tendo o empate a seu favor pra garantir a liderança, poderá jogar de forma mais segura, e tendo por características uma bom sistema defensivo, terá boas chances de marcar com os espaços cedidos pelos japoneses. E por tudo que tem se visto até aqui, vejo uma Itália mais qualificada que o adversário, e como uma das equipes que a meu ver brigará pelo título da competição, por ser uma equipe bastante equilibrada tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Portanto, creio que os italianos vejam aqui, e mesmo sem tanta necessidade de buscar a vitória, creio em uma equipe bastante focada pra manter o 100% na competição. Dessa forma, vejo bastante valor no ML dos italianos, que está com uma odd de bastante valor a meu ver, com as probabilidades de vitória sendo maiores que as apontadas pelas casas.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #296314
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #296314

                Evento: Copa do Mundo Sub-20 FIFA
                Jogo: Senegal vs Polônia
                Data/Horário: Quarta, 29 de maio / 15h30 (de Brasília)
                Aposta: Over 2.5 gols
                Odds Netbet: @2.15
                Unidades: 10

                Argumento:

                SENEGAL:

                Com vitórias sobre Taiti e Colômbia, o Senegal vem com 100% de aproveitamento e praticamente classificado pra próxima fase da competição, já que possui um saldo positivo de 5 gols, contra 3 e 0 dos adversários que possuem 3 pontos e podem igualar os 6 pontos da equipe. Os africanos precisam apenas de 1 empate pra não depender de outros resultados.

                POLÔNIA:

                Com 1 vitória e 1 derrota até aqui, a Polônia precisa vencer pra garantir pra buscar a classificação pra próxima fase. Com os mesmos 3 pontos da Colômbia e com 3 gols de salto contra zero do adversário chega com vantagem pra essa rodada final,mas chega ciente de que a Colômbia enfrentará o Taiti, a seleção mais fraca do grupo, e tem boas possibilidades de fazer saldo de gols.

                CONCLUSÃO:

                Teremos um confronto entre equipes que vem em busca de classificação pra próxima fase e que basicamente dependem só de si, com o Senegal precisando apenas de 1 empate pra garantir vaga e confirmar a liderança do grupo. Por outro lado, só resta a vitória os poloneses, que além do adversário dessa partida, ficará de olho no resultado do jogo da Colômbia, e em um grupo equilibrado, poderemos ter 3 times com 6 pontos conquistados, com as vagas sendo decididas no saldo de gols. Diante disso, a expectativa é de um jogo bem movimentado e franco aqui, já que temos a Polônia tendo que vencer a todo custo e com o Senegal mesmo que precise de apenas um empate, é uma equipe com características bastante ofensivas. Além disso, temos 2 bons sistemas ofensivos, com 5 gols marcados por cada um em 2 jogos. Dessa forma, vejo com bons olhos o mercado de Over aqui.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Welerson XavierWelerson Xavier
                Participante
                Membro desde: 04/09/2018
                  #296319

                  Evento: Copa Sul Americana
                  Jogo: Peñarol x Dep.Cali
                  Data/Horário: 29/05 – 19:15hrs
                  Aposta: Peñarol vence
                  Odds netbet: 1.64
                  Unidades:10

                  Argumentação:

                  Confronto válido pela Sul Americana.
                  Jogo de volta entre Peñarol x Dep.Cali.
                  No jogo de ida, acabou dando empate em 1×1. O que Deixa tudo mais favorável a equipe do Peñarol. Pois basta uma vitória simples, que já conseguirá avançar de fase. Nos últimos 5 jogos em casa, o Peñarol tem deixado a desejar. Com 4 empates e 1 vitória apenas. Porém, agora é um confronto de mata mata e a atmosfera é outra. O Dep.Cali, jogando fora de casa, das suas últimas 5 partidas, venceu 2, ganhou 2 e empatou 1.

                  Creio que o Peñarol vencerá, com o apoio da sua torcida apaixonada, e avançará de fase na competição.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thiago1992thiago1992
                  Participante
                  Membro desde: 25/05/2015
                    #296324

                    Evento: Copa do Mundo Sub 20
                    Jogo: Itália x Japão
                    Data/Horário: 29/05 – 13:00hrs
                    Aposta: menos de 0,5 gols no primeiro tempo
                    Odds netbet: 2,15
                    Unidades:10

                    Italia e Japao se enfrentam em mais uma grande partida de futebol, valida pela terceira rodada do grupo B , da copa do mundo sub 20 que esta sendo realizada na polonia , a partida começa as 13 horas.

                    Com 6 pontos o time da italia ja esta classificado , podendo contar com alteraçoes na equipe o time só precisa de um empate para garantir o primeiro lugar no grupo B . O time tem 2 vitorias e nenhuma derrota , fez 3 gols e sofreu 1.

                    Ja a equipe do japao esta em segundo lugar no grupo  com 4 pontos ganhos  , com 4 gols marcados e 1 sofrido a equipe só precisa de um empate para garantir o segundo lugar no grupo.

                    Vejo um jogo com as duas equipes , desenterassadas no jogo , fazendo aquele famoso jogo de cumpadre , ja que o empate serve para os dois times , creio que nao haja gols na etapa inicial de partida, pois as equipes nao vao querer se expor.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thiago1992thiago1992
                    Participante
                    Membro desde: 25/05/2015
                      #296325

                      Evento: Austria – Segunda Divisão
                      Jogo: FC Juniors x Amstetten
                      Data/Horário: 29/05 – 14:10hrs
                      Aposta: Multigols primeiro tempo – 2  – 3 gols
                      Odds netbet: 2,60
                      Unidades:10

                      FC Junior e Amstetten se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada de numero 29 da segunda divisao do futebol da austria , a partida acontece no estadio do Juniors e começa as 14:10.

                      O Time da casa , o FC Junior esta em sexto lugar na competiçao com 42 pontos ganhos , o time tem 50 gols marcados e 47 gols sofridos , na ultima partida a equipe empatou fora de casa com o Kapfenberg por 1 x 1.

                      Ja a equipe do Amstetten esta brigando pra sair do rebaixamento , o time esta em decimo quarto lugar com 30 pontos ,  com 37 gols marcados e 42 gols sofridos , na ultima rodada a equipe perdeu em casa para o A. Lustenau por 3 x 2.

                      Vejo um jogo bem aberto com muitas oportunidades de gols , pois os dois times costumar jogar para frente , fazendo muitos gols , creio que saia de 2 a 3 gols no primeiro tempo da partida para que a aposta seja vencedora.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thiago1992thiago1992
                      Participante
                      Membro desde: 25/05/2015
                        #296329

                        Evento: Copa do Mundo Sub 20
                        Jogo: Senegal x Polônia
                        Data/Horário: 29/05 – 15:30hrs
                        Aposta: Senegal vence
                        Odds netbet: 2,80
                        Unidades:10

                        Senegal e Polonia se enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol , valida pela terceira rodada do grupo A , da copa do mundo sub 20 que esta sendo realizada na polonia , a partida comeca as 15h30.

                        O time de senegal vem muito forte na competiçao a equipe tem 6 pontos ganhos , fez 5 gols e nao sofreu nenhum , na ultima partisa venceu a colombia por 2 x 0 , a equipe precsa de apenas 1 empate para garantir o primeiro lugar no grupo A.

                        Ja o time da polonia vive situaçao complicada os donos da casa podem ser eliminados na primeira fase , a equipe esta em segundo com 3 pontos , 5 gols marcados e 2 sofridos, o time tem q vencer o time de senegal e tirar uma vantagem de 2 gols de saldo.

                        Vejo um jogo em que a polonia deve ir desesperada para o ataque e vai dar o contraataque para o senegal , que é sua melhor arma , com atacantes velozes , creio que no contraaataque senegal pode matar o jogo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas OliveiraDouglas Oliveira
                        Participante
                        Membro desde: 10/06/2016
                          #296337

                          Evento: Futebol / Liga da Europa / Chelsea x Arsenal
                          Data: Quarta-feira, 29 Maio 16:00
                          Aposta: Empate anula aposta: Arsenal
                          Odds: 2,40
                          Confiança: 10
                          Argumentação: Chelsea e Arsenal se enfrentam no estadio Baku Olympic, pela final da Liga Europa. O Chelsea chega a esta final depois de eliminar o Eintracht Frankfurt. No ultimo jogo que disputou foi um amistoso contra o NE Revolution vencido por (3×0). Nos ultimos 10 jogos pela Liga Europa o Chelsea tem 8 vitorias e 2 empates. Seu ataque tem marcado com grande frequencia tanto que marcou pelo menos um gol nos ultimos 10 jogos esta competicao. Para essa final estao sem condicoes de jogar Loftus-Cheek, Rudiger e Drinkwater, todos recuperam-se de lesao. O Arsenal chega a esta grande final, apos ter eliminado Valencia, Napoli, Rennes e BATE Borisov. Nas ultimas 10 partidas que disputou por esta competicao, o Arsenal ganhou 8 e perdeu 2. Pela Liga Europa o ataque do Arsenal marcou gols em 9 dos ultimos 10 jogos. Para este grande jogo o Arsenal não podera contar com Bellerín e Ramsey, com problemas fisicos. No ultimo confronto entre eles, o Arsenal acabou com a vitoria por (2×0).

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Kleber HenriqueKleber Henrique
                          Participante
                          Membro desde: 21/09/2018
                            #296339

                            Evento: Brasileiro A
                            Jogo: Botafogo x Vasco
                            Data/Horário: 02/06 – 11 00
                            Aposta: Vasco +0.5 AH
                            Odds Netbet: 1.76
                            Unidades: 10

                            Maxi Lopes esta de saida do Vasco, a torcida espera uma reposição a altura, a ideia do tecnico Luxemburgo é colocar o jovem Marrony, que jogou bem contra o Fortaleza. O Botafogo jogara nessa quarta feira pela copa Sul Americana contra a equipe do Sol de América, o alvinegro carioca venceu a primeira partida fora de casa por 1 a 0 e agora decide no Nilton Santos sua classificação pra próxima fase da copa Sul Americana.

                            O Vasco chegara pra essa partida mais descansado por não jogar no meio de semana, já o Botafogo jogara uma decisão pela copa Sul Americana. Vejo aqui um clássico equilibrado, não vejo favoritismo pra nenhum lado. As casas de apostas estão dando o Vasco como zebra nesse confronto, como já deu contra o Fortaleza, no meu ver um erro das casas acharem isso. Contra o Fortaleza a odd do Vasco +0.5 tinha um valor absurdo, as casas erraram feio aqui nessa cotação. E na minha opinião as casas estão errando mais uma vez em dar uma cotação bem favorável e com muito valor a favor do Vasco, que não é nem um pouco inferior ao Botafogo. Nossa aposta aqui será Vasco +0.5 AH com muito valor.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                            Participante
                            Membro desde: 14/08/2016
                              #296343

                              Evento: Futebol –  Liga Europa
                              Jogo:  CHELSEA x  ARSENAL
                              Data/Horário: 29/05/2019 16:00
                              Aposta: Handcap asiático final da partida (  ARSENAL+ 0,5)
                              Odds NetBet: 1.70
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                               

                              Liga Europa Chegou a grande final entre as equipes inglesas jogão entre Chelsea vs Arsenal, sem duvidas as duas melhores equipes para fazer está final, este deve ser um jogo muito bom visto o estilo de jogo de ambas as equipes, muito forte ofensivamente e com grandes jogadores em seu elenco, uma final digna de um bom futebol.

                              Analise da equipe mandante Chelsea, nos últimos confrontos contra a equipe do Arsenal a equipe do Chelsea venceu cinco jogos em quinze partidas disputadas empatou cinco e foi derrotado em outras cinco partidas, um equilíbrio total entre está duas equipes, atuando dentro de casa a equipe do Chelsea tem uma media de gols de dois virgula setenta e um por jogo e a defesa tomo uma media de zero virgula setenta e um gols, nesta liga o time do Chelsea está com uma media em seus jogos de setenta e um por cento dos jogos terminados em mais de dois virgula cinco gols.

                              Analise da equipe visitante Arsenal, nos últimos quinze confrontos entre estás duas equipes vimos a cima um equilíbrio total  entre os dois times está é um jogo para tirar do empate este equilíbrio e assim se torna o grande campeão da Europa liga. Atuando fora de casa a equipe do Arsenal tem uma media de um virgula oitenta e seis gols marcados e uma media de zero virgula oitenta e seis por cento de gols sofridos.

                              Analisando acredito que este será um jogo bastante movimentado com ambas as equipes buscando o gol visto que temos no elenco de ambas as equipes jogadores de muita qualidade que fazem a diferença em qualquer time do Mundo, porém por está em uma melhor fase minha aposta será no handcap a favor do time do Arsenal mais zero virgula cinco, por se tratar de um clássico e uma final é melhor não arriscar muito.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Kleber HenriqueKleber Henrique
                              Participante
                              Membro desde: 21/09/2018
                                #296345

                                Evento: Liga Europa
                                Jogo: Chelsea x Arsenal
                                Data/Horário: 29/05/2019 – 16 00
                                Aposta: Arsenal +0.5 AH
                                Odds NetBet: 1.70
                                Unidades: 10

                                O Arsenal perdeu apenas um dos seis encontros anteriores entre as duas equipes e a potencial ausência de N’Golo Kante não ajudará o azul na final desta noite. Unai Emery tem grande experiência nesta competição e suas experiências passadas certamente darão ao Arsenal uma confiança extra contra seus rivais de Londres.

                                 

                                Chelsea não conseguiu vencer cinco dos seus últimos seis jogos no tempo normal, contando com um desempate por  penalidades para ultrapassar o Eintracht Frankfurt nas semi-finais da Liga Europa e não bater o Leicester no último dia da temporada da Premier League. Também as pessoas terão visto um irado Sarri sair de campo em uma sessão de treinamento na noite passada, o que não é a preparação ideal para uma final europeia.

                                 

                                O Arsenal tem sido o lado muito mais impressionante nos últimos jogos desta competição, que é um ângulo que eu sempre gosto no final de uma temporada. Eles têm 11 vitórias em 14 partidas da Liga Europa, incluindo vitórias impressionantes em casa e fora contra Valência e Napoli e com Aubameyang e Lacazette em tão boa forma de gols que eu espero que eles, pelo menos, evitem a derrota no tempo normal aqui.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                UlrikUlrik
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2016
                                  #296348

                                  Evento: Uefa Europa League
                                  Jogo: Chelsea x Arsenal
                                  Data/Horário: 29/05/2019 – 16:00
                                  Aposta: Chelsea ML
                                  Odds NetBet: 2.25
                                  Unidades: 10

                                  Chelsea e Arsenal se enfrentam num clássico londrino de times que variaram bastante durante essa temporada, não era esperado que o Arsenal batesse o Valencia principalmente com uma vitória fora de casa dominante como foi, visto que o time tem tido muitos problemas pra jogar fora de casa, visto que não se classificou pra Champions por muitas derrotas contra times menores como visitante.

                                  Os rumores da saída de Mauricio Sarri tem colocado uma crise muito grande no Chelsea onde não deveria, o time conseguiu se classificar pra champions, perdeu uma final de copa nos pênaltis contra o City e agora está na final de uma competição internacional. Eden Hazard está fazendo talvez sua temporada mais dominante no Chelsea, e deve ser seu último jogo pelo blues. Vejo o Chelsea bem mais forte pra esse jogo com um meio mais rápido e dinâmico com Kovacic e Barkley, além de ter um dos melhores jogadores do mundo que decide jogos em Hazard.

                                  Essa competição é muito importante para começo de ambos os trabalhos, acharia muita burrice tirarem o Sarri que em pouco tempo conseguiu colocar seu estilo de jogo, mas por terem aprendido tão rápido criaram uma expectativa além da conta e não deram tempo ao tempo, vejo o Chelsea como mais favorito do que as casas de apostas tem citado e é muito valor pra gente pra conseguir essa aposta como green.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,296 até 26,310 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.