Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,281 até 26,295 (de 46,836 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
    Participante
    Membro desde: 14/08/2016
      #296206

      Evento: Futebol –  Campeonato Mundial de Juniores
      Jogo:  PORTUGAL SUB20 x  ARGENTINA SUB20
      Data/Horário: 28/05/2019 13:00
      Aposta: Handcap asiático final da partida (  ARGENTINA SUB20 + 0,5)
      Odds NetBet: 1.55
      Unidades: 10

      Argumentação:

       

      Campeonato mundial sub vinte jogão entre as equipes de Portugal vs Argentina, ambas as equipes fizeram suas estreias vencendo agora se enfrentam em um duelo que pode determinar já o próximo classificado para a próxima fase, deveremos ter um jogo muito bom e com alguns gols no placar.

      Analise da equipe mandante nas últimas dez partidas para todas as competições, a equipe portuguesa ganhou seis jogos empatou empatou três jogos e foi derrotado em apenas um jogo, o ataque marcou dezenove gols e a defesa tomou nove gols.

      Analise da equipe visitante Argentina sub vinte, nas últimas dez partidas a equipe sul-americana venceu seis partidas empatou um jogo e foi derrotada em outras três partidas, o ataque marcou quinze gols e a defesa tomou oito gols.

      Analisando acredito que está partida tem tudo para ser bastante movimentada e com alguns gols no placar final, porém vejo a seleção da Argentina mais qualificada tecnicamente será um jogo bastante duro que deve ser decido nos detalhes, minha aposta será no handcap asiático a favor do time da Argentina, zero virgula cinco se o jogo terminar empatado ou com a vitória dos argentinos sairemos vencedores.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thiago1992thiago1992
      Participante
      Membro desde: 25/05/2015
        #296213

        Evento: Futebol – Campeonato Mundial de Juniores
        Jogo: PORTUGAL SUB20 x ARGENTINA SUB20
        Data/Horário: 28/05/2019 13:00
        Aposta: menos de 0,5 gols no primeiro tempo
        Odds NetBet: 2,70
        Unidades: 10

        Portugale Argentina se enfremtam hoje a tarde em mais uma grande partida de futebol, valida pela copa do mundo sub 20 , que esta sendo realizada na polonia , a partida tera inicia a 13h.

        O jogo é valido pelo grupo F da competiçao onde as 2 equipes lideram com 3 pontos provavelmente este confronto definira quem sera o lider do grupo neste momento a argentina leva vantagem no saldo de gols , com 3 contra 1 de portugal.

        Na primeira partida a argentina venceu a africa do sul por 5 x 2 .

        Ja portugal na primeira partida venceu a coreia do sul em partida dificil apenas 1 x 0.

        Neste jogo creio que sera uma partida muito disputada e que nao ocorrerao muitos gols , portugal tem uma boa defesa , acredito que saiam gols apenas na etapa final de partida.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thomas_pbithomas_pbi
        Participante
        Membro desde: 18/12/2013
          #296219

          Evento: Copa Sul-Americana
          Jogo: Atlético Mineiro x Union La Calera
          Data/Horário: 28.04.19 – 21:30h
          Aposta: Atlético HT
          Odds KTO: 1.86
          Unidades: 10

          O Atlético Mineiro jogou no sábado pelo campeonato brasileiro contra o Grêmio em Porto Alegre e acabou derrotado por 1×0. O time fez um primeiro tempo muito defensivo onde conseguiu segurar o 0x0 mas logo no inicio do segundo tempo sofreu o gol e ai saiu para o jogo e teve chances de marcar. Agora pela Sul-Americana a equipe precisa reverter o placar da primeira partida e por isso o tecnico deve mandar a campo a maioria dos titulares, diferente do jogo la no Chile.

          O Union La Calera ocupa a quarta colocação no campeonato chileno e esta a 8 pontos do lider. No final de semana o time empatou com o Antofagasta em 1×1 fora de casa e agora no Brasil tentará segurar o Atlético para avançar de fase na competição continental. Com a vantagem de poder empatar a partida o tecnico deverá mandar a campo um time mais defensivo e possivelmente entre mais um zagueiro no 11 inicial.

          O time chileno vem de uma reconstrução pois jogou a segunda divisão em 2017 e passar pelo Atlético seria um grande feito para os visitantes. O galo vai ter uma sequencia pesada de jogos decisivos nos proximos dias e mesmo que os resultados sejam melhores que a atuação da equipe acredito que o time tem condições de vencer a partida de hoje começando ja no primeiro tempo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          faris2802faris2802
          Participante
          Membro desde: 11/12/2013
            #296221

            evento: copa sul americana
            data/hora: 28/05 – 21:30
            jogo: atletico mineiro x union calera
            aposta: atletico mineiro vence ao intervalo
            odd: 1.86
            unidades: 10

            O atletico mineiro recebe o union la calera na arena independencia num jogo que joga o futuro da equipe mineira em competiçoes internacionais em risco.

            O time do atletico mineiro perdeu o jogo de ida no chile por 1×0 em jogo que a equipe mineira atuou com os reservas em função do desgate e das competições no brasil,
            como a copa do brasil. O time do atlético precisa da vitoria por 2 gols de diferença hoje a noite e vai contar novamente com o apoio do seu torcedor.
            o time titularvolta a campo hoje com o seu trio de ataque cazares, chara e ricardo oliveira, auxiliados por luan e elias, ou seja, mostra uma equipe ofensiva em busca da vitoria.[
            o union la calera vai fazer de tudo para amarrar o jogo, mas a equipe atleticana costuma marcar o adversario em cima, por isso acredito em vitoria do atletico ao intervalo.

            Outro fator importante é que o estadio independencia estara lotado para apoiar a equipe atleticana, que precisa mais do que nunca do seu torcedor.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            thiago1992thiago1992
            Participante
            Membro desde: 25/05/2015
              #296231

              evento: Copa do Mundo Sub20 FIFA
              data/hora: 28/05 – 15:30
              jogo: Africa do Sul Sub-20 x Coréia do Sul Sub-20
              aposta: menos de 0,5 gols no primeiro tempo
              odd: 2,60
              unidades: 10

              África do Sul e Coréia do Sul se enfrentam hoje pela copa do mundo sub 20, que esta sendo realizada na polonia , a partida é valida pelo grupo F da competiçao , a partida vai começar as 15h30.

              O time da africa do sul , estreou com derrota por 5 x 2  para argentina , por isso precisa se recuperar nesta rodada se quiser ainda ter chances de classificaçao.

              A equipe da coreia do sul tambem estreou com derrota perdendo por 1 x 0 para a equipe de portugal , mas a equipe fez um bom jogo mostrando ter uma boa defesa.

              Nesta partida de hoje , devemos ter um jogo bastante estudado ja que quem perder estara eliminado , por isso creio em um primeiro tempo de poucas oportunidades de gol, com as equipes partindo pro gol no segundo tempo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
              Participante
              Membro desde: 14/08/2016
                #296236

                Evento: Futebol – Holanda –  Eredivisie
                Jogo:  VITESSE x  UTRECHT
                Data/Horário: 28/05/2019 15:45
                Aposta: Vitesse ML
                Odds NetBet: 1.83
                Unidades: 10

                Argumentação:

                 

                Campeonato holandês segundo jogo da grande final Play-offs entre as equipes do Vitesse vs Utrecht, chegada a segunda e decisiva partida da final da UEFA Liga Europa com um jogo em que a equipe mandante tem tudo para ser a grande campeão, visto que dos últimos cinco duelo entre essas duas equipes foram três vitórias do time do Vitesse e dois empates.

                Analise da equipe mandante Vitesse, jogando ao lado do seu torcedor a equipe do Vitesse vem de três vitórias consecutivas, tem um bom poder de ataque visto que tem marcado uma média de dois virgula sessenta e sete gols dentro de casa e toma uma média de um virgula quarenta e quatro gols por jogo dentro de casa, jogando em casa a equipe mandante tem uma média de oitenta e três por cento de seus jogos terminarem acima de dois gols e meio.

                Analise da equipe visitante Utrecht, a equipe visitante atuando fora de casa está com uma média de uma vitória não empata a onze partidas, com uma média de um virgula setenta e oito gols e tem sofrido uma média de um virgula noventa quatro gols atuando fora da casa, a equipe do Utrecht jogando longe de seus domínios tem uma média de sessenta e um por cento dos jogos terminados em mais de dois gols e meio.

                Analisando acredito que este jogo será bastante movimentado com alguns gols no placar final, porém por está em uma melhor fase e atuar dentro de casa com o apoio da torcida minha aposta será na vitória da equipe do Vitesse.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                wagneribeiro neywagneribeiro
                Participante
                Membro desde: 24/05/2017
                  #296240

                  evento: campeonato brasileiro serie B
                  data/hora: 28/05 – 19:00
                  jogo: operario vs Sport
                  aposta: under 1,5 gols
                  odd: 2.40
                  unidades: 10

                  Fechamento da quinta rodada Operário e Sport Recife se enfrentam hoje a noite no Germano Kriguer. O Operário vem de derrota para o Botafogo jogando em casa e vai caindo dia apos dia, a equipe está em crise de gols pois desde a segunda rodada que a equipe não maraca, e hoje precisam fazer gols pois entram pressionados a ganhar pois a equipe já está na zona de rebaixamento. O Sport vem de vitória dentro de casa sobre o Londrina, que até tentou uma reação mas o Sport conseguiu os treis pontos, mas a equipe sentiu que descuidou de sua defesa e algo que pode até custar os seus pontos em casa, e avaliando isso o tecnico já montou uma equipe para corrigir esses erros de postura defensiva e hoje na partida vá fechar melhor sua defesa. Um jogo onde é dificil prever favorito até pelo momento das equipes, mas algo que me deixou acreditar em um possivel jogo com forte tendencia de under foi o motivo que o Estado do Paraná amanhaceu chuvoso hoje e até a hora do jogo acredito que essa chuva continue e deixe o jogo um pouco sem ação, um 0x0 ou 1×0 para qualquer lado é um resultado provavel e que na minha analise tem grandes chances e é o melhor mercado para apostarmos hoje, se o jogo sem chuva teria chances de under agora com essa chuvarada e o Sport com a defesa esperta fica claro que o Under bate.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                  Participante
                  Membro desde: 23/03/2014
                    #296255

                    Evento: Copa Sul-Americana
                    Jogo: Atlético-MG x Union La Calera
                    Data/Horário: 28/05/2019 21:30
                    Aposta: Atlético-MG ganha nos 2 tempos
                    Odds NetBet: 3.15
                    Unidades: 10

                    Nesta noite de terça-feira teremos muito futebol, e mais uma grande partida é uma partida decisiva valendo vaga para a próxima fase da Sul-Americana entre o Atlético-MG e a equipe chilena do Union La Calera. O confronto está marcado para se iniciar as 21:30 horário de Brasília. A partida de ida no Chile acontece semana passada e o Union La Calera venceu por 1×0, portanto para o Galo se classificar hoje precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença se não quiser decidir a vaga nos pênaltis.

                    A equipe do Atlético muda a chave nesta noite para a Sul-Americana, no brasileiro a equipe perdeu para o Grêmio no final de semana, mas hoje é outra história, todos sabem da força do Galo jogando no independência, nos últimos anos já conseguiu fazer história ao virar jogos praticamente perdidos, nada melhor do que relembrar isto hoje a noite e passar de fase mais uma vez.

                    O time do Union La Calera eliminou a Chapecoense na fase anterior e busca eliminar outro brasileiro. Até começou bem, porém ao meu ver 1×0 no Chile não é um resultado suficiente, o Atlético-MG é muito forte atuando em sua casa e vem hoje para uma pressão imensa para cima da equipe chilena.

                    Acredito que essa aposta tem muito valor, pois na minha visão o Atlético-MG vai terminar o primeiro tempo vencendo, e vem pra cima no segundo tempo para não deixar a partida ir para os pênaltis, sendo assim vencendo os dois tempos.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Douglas OliveiraDouglas Oliveira
                    Participante
                    Membro desde: 10/06/2016
                      #296260

                      This reply has been reported for inappropriate content.

                      Evento: Futebol / Campeonato Brasileiro – Série B / Operario Ferroviario x Sport Recife

                      Data: Terça-feira, 28 Maio 19:15

                      Aposta: Total de gols, Mais 2.5

                      Odds: 2,80

                      Confiança: 10

                      Argumentação: O Operario PR recebe o Sport no Estadio Germano Kruger, numa partida valida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro – Serie B.

                      Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, o Operario PR está na 17ª posicao.
                      Na última partida em casa, perdeu para o Botafogo SP por (2×0). Em casa pelo Campeonato Brasileiro – Serie B, o Operario PR conseguiu 1 vitoria, 1 empate e 1 derrota.

                      O Sport esta atualmente na 4ª colocacao, com 9 pontos ganhos com 2 vitórias e 3 empates. Na ultima partida como visitante, ganhou do América Mineiro por (2×1).
                      Jogando fora de casa o Sport conseguiu na Serie B, 1 vitoria e 1 empate.

                      E o primeiro confronto entre eles.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Douglas OliveiraDouglas Oliveira
                      Participante
                      Membro desde: 10/06/2016
                        #296264

                        Evento: Futebol / Campeonato Brasileiro – Série B / Guarani Campinas x Brasil Pelotas
                        Data: Terça-feira, 28 Maio 21:30
                        Aposta: Guarani Campinas
                        Odds: 2,10
                        Confiança: 10
                        Argumentação: O Guarani recebe no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas o Brasil de Pelotas num jogo valido pela 6ª rodada da Série B.

                        O Guarani esta atualmente na 16ª colocacao, com 5 pontos obtidos depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.
                        Na ultima partida como mandante, o Guarani venceu o Vitoria por (3×2).
                        Das ultimas 5 partidas disputadas, o ataque do Guarani fez gols em 4 delas.
                        E a sua defesa teve o mesmo retrospecto, das ultimas 5 partidas disputadas, a defesa sofreu gols em 4 delas.

                        O Brasil de Pelotas esta atualmente na 19ª colocacao, com 3 pontos conquistados atraves de 1 vitória sobre o America Mineiro por (2×1) e 4 derrotas.
                        Longe de seus dominios o Brasil de Pelotas vem de 1 vitoria, 1 empate e 3 derrotas.

                        No confronto direto, o Brasil de Pelotas nunca venceu jogando em Campinas, sao 2 vitorias do Guarani e 1 empate.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        thiago1992thiago1992
                        Participante
                        Membro desde: 25/05/2015
                          #296273

                          Evento: Futebol /  Copa Sulamericana

                          Jogo: Sporting Cristal x Union Espanola
                          Data: Terça-feira, 28 Maio 21:30
                          Aposta: Dupla chance e gols – 1 ou X & mais de 1,5 gols
                          Odds: 1,95
                          Unidades : 10

                          Sporting Cristal e Union Espanola se enfrentam hoje a noite pelo jogo de volta da fase de 16 avos de final da copa sulamericana, a partida acontece no Peru e começa as 21h30 .

                          Apos um primeiro confronto em que  o time da casa, abriu uma bela vantagem , ao vencer o jogo no chile por 3 x 0, agora a equipe joga em casa e tem a vaga nas maos , onde a equipe é muito forte em seu estadio.

                          Ja a equipe do Union Espanola tera uma dura tarefa de reverter um resultado de 3 x 0 fora de casa a equipe , o time nao jogou este final de semana apenas para se preparar para esta partida.

                          Acredito que o time da casa deva explorar a vantagem que tem no comfronto, com tudo deve ser uma partida com gols , por isso a minha aposta é para o time da casa vencer ou empatar , saindo mais de 1,5 gols na partida.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Wiliam WessnerWiliam Wessner
                          Participante
                          Membro desde: 19/08/2015
                            #296278

                            Evento: Copa Sul-Americana
                            Jogo: Atlético Nacional x Fluminense
                            Data/Horário: 29/05 21:30
                            Aposta: Mais de 3,5 gols
                            Odds netbet: 3,05
                            Unidades: 10

                            Atlético Nacional: o futebol do Atlético Nacional vem subindo de produção e deve subir na tabela de classificação do seu campeonato nacional, se continuar apresentando esse ótimo futebol. O Atlético Nacional vai contar com o apoio do seu torcedor que deve fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar seu time.

                            Fluminense: O Fluminense é um time com muita tradição na Copa sul americana, a equipe sempre está nas cabeças e é sério candidato ao título da competição. O jogo promete ter uma chuva de gols, porque são duas equipes que tem um poder ofensivo muito forte.

                            Conclusão: No primeiro jogo tivemos uma chuvas de gols, onde o Fluminense acabou vencendo por 4 à 1. Ambas as equipes não tem uma defesa boa, isto é um indicativo que deve acontecer uma chuva de gols neste jogo. O jogo promete ser muito aberto, porque ambas as equipes precisam vencer para conseguir seus objetivos. O estilo da equipes é ótimo para quem aposta em over, porque são equipes que costumam marcas muitos gols. O jogo promete ser muito aberto, devido ao estilo de jogo ofensivo de ambas as equipes. Esse confronto é marcado por duas equipes com muita qualidade técnica, portanto, acredito que ocorra muitos gols na partida. As odds do mercado Over 3,5 gols estão boas, portanto, acredito que apostar nesse mercado tenha um ótimo custo benefício.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            thiago1992thiago1992
                            Participante
                            Membro desde: 25/05/2015
                              #296280

                              Evento: Futebol /  USA – USL League Two

                              Jogo: FA Euro New York x Long Island Rough Riders
                              Data: Terça-feira, 28 Maio 21:30
                              Aposta: Dupla chance – 1 ou X
                              Odds: 2,25
                              Unidades : 10

                              FA Euro New York e Long Island Rough Riders se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol, valida pela USL league two, a partida acontece em nova iorque e começa as 21h30.

                              A equipe da casa do Euro New York esta em terceiro lugar na divisao meio atlantico da usl league 2 , com  5 pontos em 4 partidas , tendo Marcado 3 gols e sofrido 4 gols , na ultima partida a equipe perdeu fora de casa para o reading por 3 x 0.

                              Ja a equipe do Long Island Rough Riders esta em segundo lugar na divisao meio atlantico , com 6 pontos em 3 jogos , marcou 5 gols e sofreu 3 gols, na ultima partida a equipe  perdeu em casa para o Ocean City por 3 x 1.

                              Vejo um jogo bem dificil para o time da casa , porem vejo possibilidades , do time da casa surpreender em ao menos segurar um empate jogando em casa. Visto que o euro new york ainda nao perdeu jogando em casa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Welerson XavierWelerson Xavier
                              Participante
                              Membro desde: 04/09/2018
                                #296282

                                Picks argumentadas:

                                Evento: Copa Sul Americana
                                Jogo: Atl Mineiro x U.Calera
                                Data/Horário: 28/05 – 21:30hrs
                                Aposta: Atl Mineiro Handicap -1
                                Odds netbet: 2.00
                                Unidades:10

                                Argumentação:

                                Confronto válido pela Sul Americana. Jogo de volta entrw Atl Mineiro x U.Calera.
                                Na primeira partida do confronto, o U.Calera acabou conseguindo vencer o galo pela vantagem mínima (1X0) e com isso jogará hoje com a vantagem de um empate no horto para sair classificado ou uma derrota por um gol de diferença, desde que consiga fazer um gol no Galo.
                                O Atletico Mineiro vem com tudo pra cima hoje e creio que não jogará pra ganhar de 1×0. Precisa vencer por 2 gols de diferença para poupar sustos na partida e avançar de fase na competição. Então, palpitarei hanficap-1 do Galão da massa.
                                ———————————————

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thiago1992thiago1992
                                Participante
                                Membro desde: 25/05/2015
                                  #296287
                                  Welerson Xavier wrote:

                                  Picks argumentadas: Evento: Copa Sul Americana Jogo: Atl Mineiro x U.Calera Data/Horário: 28/05 – 21:30hrs Aposta: Atl Mineiro Handicap -1 Odds netbet: 2.00 Unidades:10 Argumentação: Confronto válido pela Sul Americana. Jogo de volta entrw Atl Mineiro x U.Calera. Na primeira partida do confronto, o U.Calera acabou conseguindo vencer o galo pela vantagem mínima (1X0) e com isso jogará hoje com a vantagem de um empate no horto para sair classificado ou uma derrota por um gol de diferença, desde que consiga fazer um gol no Galo. O Atletico Mineiro vem com tudo pra cima hoje e creio que não jogará pra ganhar de 1×0. Precisa vencer por 2 gols de diferença para poupar sustos na partida e avançar de fase na competição. Então, palpitarei hanficap-1 do Galão da massa. ———————————————

                                  7  linhas de argumentação , não devem ser pelo menos 10 linhas Adm ?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,281 até 26,295 (de 46,836 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.