Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,236 até 26,250 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • ander9ander9
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
      #296029

      Brasil Série A
      Fortaleza x Vasco
      26/05/2019 – 19:00
      Vasco +0.75

      Odds Netbet: 1.72

      Unidades: 10

      FORTALEZA

      No Brasileirão, o Leão é o 14ª colocado com 6 pontos conquistados. Embalado com duas vitórias consecutivas, a equipe do técnico Rogério Ceni vem de uma vitória importante em cima do Botafogo PB em partida válida pela final da Copa do Nordeste e disputará o jogo de volta na quarta feira dia 29. Pensando na grande final, no confronto de hoje Ceni irá escalar uma equipe diferente, a tendência é que o treinador utilize a alguns atletas que não jogaram durante a semana. O fato de poupar alguns jogadores não tira importância que este jogo tem para o Fortaleza, que vê está partida como um jogo de 6 pontos, já que o Vasco é um adversário direto na luta contra o rebaixamento e uma vitória aqui manteria a equipes bem distante dos últimos quatro colocados.
      Escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho, Juan Quintero, Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, Marcinho, Wellington Paulista e Júnior Santos.

      VASCO DA GAMA

      Na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 2 pontos conquistados, o Vasco visita o Fortaleza na Arena Castelão em busca da sua primeira vitória na competição. Sem nenhum compromisso no meio de semana o técnico Vanderlei Luxemburgo teve a semana toda para trabalhar e fazer alguns ajustes na equipe, por tanto chega para o duelo com o time bem fisicamente e com o time titular considerado ideal pelo treinador, os únicos desfalques são, os zagueiros Leandro Castan e Breno, ambos lesionados. O Cruz Maltino precisa de uma reação imediata, apesar do campeonato estar só começando esse péssimo início do Vasco da Gama pode custar caro no final do Brasileirão, já que mais uma vez o Vasco da sinais que irá brigar contra o descenso.
      Escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho, Juan Quintero, Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, Marcinho, Wellington Paulista e Júnior Santos

      CONCLUSÃO

      Em campo os dois times se equivalem, mas hoje vejo o  Vasco da Gama  com uma leve vantagem, física e motivacional, a equipe ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e está foca em buscar uma reação. O Fortaleza  jogou a final da Copa do Nordeste no meio de semana e fará a partida de volta já na quarta feira, devido a isso o técnico Rogério Ceni irá poupar alguns jogadores. Por tando acredito que o Vasco pode fazer um bom jogo em Fortaleza  e no pior das hipóteses acredito que consiga  pelo menos um empate, o time precisa muito de uma reabilitação para não se complicar de vez no campeonato Brasileiro.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ander9ander9
      Participante
      Membro desde: 06/07/2016
        #296030

        USA MLS
        Sporting Kansas City x Seattle Sounders
        26/05/2019 – 19:00
        Seattle Sounders +0.75

        Odds Netbet: 1.66

        Unidades: 10

        SPORTING KANSAS CITY

        O time da casa é o vice lanterna da Conferência Oeste com 11 pontos conquistados e com um retrospecto de 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Sem vencer a 9 partidas o Sporting FC precisa retomar o caminho das vitórias se ainda sonha e conseguir a classificação para a disputa dos playoffs. Apesar da péssima fase uma vitória hoje deixa a equipe a 4 pontos do sétimo colocado e vivo na briga pela classificação, ressaltando que o Kansas ainda tem uma partida a menos. Para a partida de hoje treinador Vermes terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe, já que a lista de desfalques é grande, Nemeth (Suspenso), Hurtado (lesionado), Lindsey (lesionado), Wallace (lesionado), Espinoza (lesionado), Gerso (lesionado), Fontas (lesionado), Kuzain (lesionado), sem contar os jogadores que ainda é dúvida para a partida.

        SEATTLE SOUNDERS

        Vice-líder da Conferência Oeste, o Seattle não sabe o que é perder a  seis rodadas. Com 7 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota, o time do técnico Schmetzer quer aproveitar a péssima fase do rival para buscar a vitória e de quebra reduzir a distância para o líder Los Angeles que atualmente é de oito pontos. Para a partida de hoje Schmetzer tem apenas um desfalque, o atacante Morris, barrado pelo departamento médico, os restantes do grupo estão todos à disposição do treinador.

        CONCLUSÃO

        Apesar da distância das equipes na tabela de classificação, o Sporting FC não é uma equipe tão ruim quanto parece, tem um bom ataque, mas defensivamente deixa muito a desejar. O maior problema da equipe é a quantidade de jogadores lesionados, acredito que com a mediada que os jogadores forem retornando do departamento médico os resultados positivos vão aparecer e irá se recuperar no campeonato. Por outro lado, o Seattle que não tem nada a ver com isso vem fazendo uma ótima temporada, é uma equipe muito bem organizada e mesmo quando joga fora de casa costuma complicar seus adversários. Por isso acredito que o time visitante é o grande favorito hoje

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
        Participante
        Membro desde: 14/08/2016
          #296033

          Esporte: Futebol – Brasil

          Evento: Brasileiro serie A

          Jogo: Santos x Internacional

          Data:  26 Maio H 16:00

          Aposta: escanteio (1 tempo (-5)

          ODDS, netbet. 1.83

          Argumentação.

           

          Campeonato brasileiro da série A jogo entre as equipes do Santos x Internacional ambas as equipes vem fazendo um bom início de campeonato porém a equipe mandante tem uma vatagem de está jogando dentro de casa ao lado do seu tocedor.

          Análise da equipe mandante Santos, atualmente na quarta posição com dez pontos em quatro jogos a equipe mandante já venceu três jogos empatou uma partida e foi derrotado em mais um jogo, o ataque marcou sete gols e a defesa tomou seis gols.

          Análise da equipe visitante Internacional, atualmente na quita colocação com nove pontos em cinco jogos a equipe visitante venceu três jogos ainda não empatou e foi derrotado em mais dois jogos, o ataque marcou sete gols e a defesa tomou cinco gols.

          Análisando acredito que está partida tem muita tendência para nos primeiros minutos ser bastante estudado com as equipes procurando jogar no erro do time adversário, minha aposta será em que não haverá mais de cinco cantos no primeiro tempo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          GUTINHO05GUTINHO05
          Participante
          Membro desde: 30/07/2016
            #296036

            Evento: Futebol Campeonato Brasileiro Série B

            Jogo: Atlético Goianiense x Vitória
            Data/Horário: 26/05 | 16:00h
            Aposta: 1º tempo – empate
            Odds NetBet: @2,10
            Unidades: 10

            O Atlético Goianiense teve um aproveitamento bom em casa. Na partida de número quatro ganhou por 3 a 1 do Criciúma alcançando assim os sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Não conseguiu entrar na zona de classificação para Série A, mas conseguiu se manter próximo do pelotão de elite. Teve dois jogos sem vitória. O time havia empatado, em casa, por 1 a 1, com o Coritiba na segunda rodada e perdeu para o Bragantino na rodada seguinte por 3 a 0 em Bragança Paulista. O técnico Wagner Lopes ganhou mais uma opção de escalação para o confronto deste domingo. O lateral-direito Jonathan, que estava afastado dos gramados há duas semanas devido a problema de caxumba.

            O Vitória terá a estreia do técnico Osmar Loss. Foi o escolhido para substituir a Cláudio Tencatti, demitido após a derrota, em casa, por 3 a 1, de virada, para o São Bento na quarta rodada. Loss disse que sua prioridade será o sistema defensivo. O Vitória sofreu dez gols nas quatro partidas que realizou na Série B. Tem a defesa mais vazada do torneio. Com três pontos (uma vitórias e três derrotas), está na zona de rebaixamento.

            Acredito em um jogo fechado e com poucos gols devido ao sistema tático do Atlético.

            Vou de empate no 1º tempo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            vini50vini50
            Participante
            Membro desde: 05/07/2017
              #296039

              Evento: Brasileirão
              Jogo: santos x internacional
              Data/Horário: 26. Mai 2019 16:00
              Aposta: ambas marcam
              Odds Netbet: 1,90
              Unidades: 10

              promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie a entre santos e internacional.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu com o Palmeiras fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Vasco, por (3‑0).Depois de 3 vitórias e 2 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, ganhou ao CSA em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Cruzeiro, por (3‑1).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
              acredito que teremos um jogo bastante movimentado,por isso minha aposta é no ambas marcam a @ 1,90 netbet.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
              Participante
              Membro desde: 14/08/2016
                #296040

                Esporte: Futebol – Brasil

                Evento: Brasileiro serie A

                Jogo: Flamengo x Atlético Paranaense

                Data:  26 Maio H 16:00

                Aposta: total de gols por equipe (Flamengo +1,5 gol)

                Oddsnetbet. 1.62

                Argumentação.

                 

                Campeonato brasileiro da série A jogo entre as equipes do Flamengo vs Atlético Paranaense, um jogo em que a equipe mandante tem grandes chances de sair com a vitória visto que joga em casa com o apoio da torcida e por está em campo com uma equipe de mais qualidade que o adversário, que no jogo vai a campo com o time misto.

                Análise da equipe mandante Flamengo, atualmente na nona colocação com sete pontos em cinco jogos a equipe mandante venceu até o momento dois jogos empatou uma partida e foi derrotado em mais dois jogos, o ataque marcou oito gols e a defesa tomou tomou sete.

                Análise da equipe visitante Atlético Paranaense atualmente na décima colocação com sete pontos em cinco jogos a equipe mandante venceu dois jogos empatou uma partida e foi derrotado em mais dois jogos, o ataque marcou sete gols e a defesa tomou seis gols.

                Análisando acredito que está partida tem será muito desequilibrado visto que a equipe mandante tem um time de grande qualidade e a equipe visitante vai a campo com o time misto, minha aposta será em que a equipe mandante consiga fazer mais de um vírgula cinco gols.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                UlrikUlrik
                Participante
                Membro desde: 13/12/2016
                  #296042

                  Evento: Brasileirão

                  Jogo: Flamengo x Athletico Paranaense

                  Data: 26/05 16:00

                  Aposta: Flamengo -1.25

                  Odds: 1.94

                  Unidades: 10

                  O Flamengo tem o segundo melhor time do Brasil, mas não vem rendendo como o esperado, com membro da diretoria chamando torcedores de burro no meio da semana, além de muros pichados e Abel sempre dando entrevistas horríveis citando a Florida Cup como um grande feito, é esperado que o time realmente vença esse jogo jogando contra os reservas do Athletico Paranaense.

                  Gabigol era dúvida pra dar lugar para Vitinho mas vai jogar, e Diego entrar no lugar do Arrascaeta. O Abel tem uma cisma muito grande com o Uruguaio que sempre é substituido e demorou muito pra entrar mesmo sendo muito melhor que Diego.

                  O Athletico tem jogadores interessantes como Thonny Anderson e Marcelo Cirino ex Flamengo, deve ser um jogo bem aberto, consigo ver o Flamengo tomando gol do Furacão mas mesmo assim vencendo por uma vantagem de dois gols, o time em si já seria favorito contra o Cap titular baseado na fraca campanha fora de casa do Athletico, por tanto vejo muito valor na linha -1,25 pelo lado do Flamengo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Welerson XavierWelerson Xavier
                  Participante
                  Membro desde: 04/09/2018
                    #296043

                    Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                    Jogo: Flamengo x Atlético Paranaense
                    Data/Horário: 26/05 – 16:00hrs
                    Aposta: Handicap de 3 opções: Flamengo -1
                    Odds netbet: 2.10
                    Unidades:10

                    Argumentação:

                    Confronto válido pelo campeonato brasileiro série A, 6° rodada.
                    No Maracanã, duelam Flamengo x Atlético Paranaense. Um confronto de times que começaram o campeonato de forma regular. Tanto é que o Flamengo se encontra em 9° colocado e o Furacão vem logo atrás, em 10°.
                    Por si só, seria um confronto equilibrado, com um leve favoritismo ao Flamengo, por jogar na sua casa, onde é muito forte e terá o apoio da sua torcida. Porém, na próxima quinta feira, o Furacão jogará o jogo de volta da final da Recopa contra o River Plate. No jogo de ida, o Furacão venceu por 1×0 e jogará em Buenos Aires por um empate para ser campeão. Com isso, o técnico mandará hoje a campo um time praticamente reserva. Contendo somente 2 ou 3 titulares, no máximo. Pois o foco está total no jogo da próxima quinta feira, que valerá título.
                    O Flamengo que não tem nada a ver com isso, jogará com a sua força máxima, somente sem o Cuéllar.
                    Acredito em uma vitória convincente do Flamengo hoje, pelo fato de jogar com a sua força máxima e enfrentar um Atlético Paranaense com uma equipe alternativa hoje.
                    Handicap de -1 do mengão hoje.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    vini50vini50
                    Participante
                    Membro desde: 05/07/2017
                      #296044

                      Evento: Brasileirão
                      Jogo: corinthians x sao paulo
                      Data/Horário: 26. Mai 2019 19:00
                      Aposta: mais de 9 escanteios
                      Odds Netbet: 1,62
                      Unidades: 10

                      promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie a entre corinthians e sao paulo.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o Grêmio por (0‑0). Na última partida, ganhou fora para o Atlético‑PR por (0‑2).A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Fortaleza por (0‑1). Na última partida, empatou em casa para o Bahia por (0‑0).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
                      acredito que teremos um jogo muito movimentado,por isso minha aposta é no over 9 escanteios a @ 1,62 netbet.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      vini50vini50
                      Participante
                      Membro desde: 05/07/2017
                        #296048

                        Evento: Brasileirão
                        Jogo: bahia x fluminense
                        Data/Horário: 26. Mai 2019 19:00
                        Aposta: fluminense/empate
                        Odds Netbet: 1,83
                        Unidades: 10

                        promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie a entre bahia e flumiense.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Atlético‑PR por (1‑0). Na última partida, empatou fora para o São Paulo por (0‑0).Depois de 2 vitórias e 3 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 6 pontos. Na última partida, ganhou ao Cruzeiro em casa por (4‑1), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Botafogo, por (0‑1).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
                        como o fluminense está em uma boa fase minha aposta é na dupla possibilidade a favor da equipe carioca a @ 1,83 netbet.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        JonnathasJonnathas
                        Participante
                        Membro desde: 30/05/2016
                          #296050

                          Evento: Brasileirão – Série A
                          Jogo: Santos x Internacional
                          Data/Horário: 26/05/2019 ás 16:00 horas
                          Aposta: Menos de 2.5 gols
                          Odds Netbet: 1.72
                          Unidades: 10

                          Sem dúvidas a equipe do Santos pelo seu estilo de jogo apresentado irá tomar as primeiras iniciativas ofensivas do jogo, tanto por está jogando em casa também. Já a equipe do Inter adota um estilo de jogo reativo assim como muitas equipes do Brasil, eles jogam no erro adversário, portanto devem se manter fechados e assim tentar explorar os contra-ataques.

                          Santos apesar da goleada sofrida contra o Palmeiras, é um equipe muito forte jogando em seus domínios e a sua defesa já vinha a um bom tempo sem sofrer gols, no entanto, devem atacar hoje a equipe com gaucha com todos os cuidados para não serem pegos de surpresas.

                          Já o Inter sabe das dificuldades que é jogar contra o Santos ainda mais longe de seus domínios, sabem que se tentarem colocar o jogo no mesmo nível de futebol podem levar bastante gols, já que mudaram muito o seu estilo de jogo e a outra equipe consegue ficar bastante com a posse de bola, porém deveram jogar no erro do adversário já que sair pro jogo pode ser um fator de risco.

                          Com base a isso, acredito em um jogo para menos de três gols, sendo que as duas equipes mantém suas defesas sólidas e no meu entender somente uma delas devem tomar as iniciativas ofensivas.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          vini50vini50
                          Participante
                          Membro desde: 05/07/2017
                            #296051

                            Evento: Brasileirão
                            Jogo: flamengo x atletico paranaense
                            Data/Horário: 26 Mai 2019 16:00
                            Aposta: menos de 11 escanteios
                            Odds Netbet: 1,86
                            Unidades: 10

                            promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie a entre flamengo e atletico paranaense.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Chapecoense por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Atlético‑MG por (2‑1).Depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, perdeu com o Corinthians em casa por (0‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Bahia, por (1‑0).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
                            acredito que teremos um jogo de ataque contra defesa,pois os visitantes irao a campo com o time reserva de olho na sul americana.minha aposta é no under 11 escanteios a @ 1,86 netbet.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                            Participante
                            Membro desde: 14/08/2016
                              #296053

                              Esporte: Futebol – Brasil

                              Evento: Brasileiro serie A

                              Jogo: Fortaleza x Vasco

                              Data:  26 Maio H 19:00

                              Aposta: Chance dupla e total de gols (Fortaleza ou empate e + 1,5 gols )

                              Oddsnetbet. 1.55

                              Argumentação.

                               

                              Campeonato brasileiro da série A jogo entre as equipes do Fortaleza vs Vasco, jogo entre as equipes que estão desesperados pela Vitória visto que ambas estão fazendo um início de campeonato bastante ruim ambas ocupam as últimas colocação.

                              Análise da equipe mandante Fortaleza que atualmente está na décima quarta colocação com seis pontos em cinco jogos a equipe mandante venceu dois jogos ainda não empatou e foi derrotado em mais três jogos, o ataque marcou cinco gols e a defesa tomou oito gols.

                              Análise da equipe visitante Vasco, atualmente a equipe visitante está na última colocação com dois pontos em cinco jogos a equipe visitante ainda não venceu empatou dois jogos e foi derrotado em mais três partidas, o ataque marcou sete gols e a defesa tomou tomou dez gols.

                              Análisando acredito que está partida tem grandes chances para ser bastante movimentada com alguns gols no placar visto que ambas as equipes vem fazendo uma péssima campanha neste início de campeonato, minha aposta será em que a equipe mandante deve vencer ou empatar este duelo com alguns gols no placar.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              JonnathasJonnathas
                              Participante
                              Membro desde: 30/05/2016
                                #296055

                                Evento: Chile – Primeira Divisão
                                Jogo: Curico Unido vs Palestino
                                Data/Horário: 26/05/2019 ás 16:00 horas
                                Aposta: Mais de 2.5 gols
                                Odds Netbet: 1.83
                                Unidades: 10

                                Este deve ser um confronto bastante movimentado, tendo em vista que, as duas equipes sabem da importância de vencer para subir posições na tabela de competição, no entanto o estilo de jogo de ambas as equipes já favorecem a um futebol ofensivo com muitos gols.

                                Ambas disputam posições e em caso de vitória podem entrar na zona de classficação da sul-americana, sei que ainda é muito cedo para se pensar nisso, mais é importante que se mantenha lá, já que ambas parecem que não disputaram mais o título da competição, muito disso por conta dos pontos perdidos no ínicio da competição ao qual hoje estão fazendo falta.

                                Tanto Curico Unido como Palestino são equipes que apresentam falhas defensivas, no entanto obtém um ataque que marca com regularidade.

                                Com base a isso este jogo tende a ocorrer alguns gols, muito disso por conta de ambas já estarem precisando da vitória e pelo seus estilos de jogos.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                vini50vini50
                                Participante
                                Membro desde: 05/07/2017
                                  #296056

                                  Evento: Brasileirão
                                  Jogo: fortaleza x vasco
                                  Data/Horário: 26 Mai 2019 19:00
                                  Aposta: vasco/empate
                                  Odds Netbet: 1,95
                                  Unidades: 10

                                  promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie a entre fortaleza e vasco.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 2 vitórias e 3 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 6 pontos. Na última partida, ganhou à Chapecoense fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o São Paulo, por (0‑1).Depois de 2 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 2 pontos. Na última partida, empatou com o Avaí em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Santos, por (3‑0).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
                                  minha aposta é na dupla possibilidade a favor do vasco a @ 1,95 netbet.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,236 até 26,250 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.