Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,146 até 26,160 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
    Participante
    Membro desde: 14/08/2016
      #295316

      Esporte: Futebol

      Evento: Série A – Itália

      Jogo: Lazio x Bologna

      Data:Segunda-feira, 20 Maio 15:30

      Aposta: handcap asiático ( Bologna +0,5)

      Odds Netbet: 1.60

      Unidades: 10

      Argumentação:

       

      Campeonato italiano rodada de número trinta e sete jogo entre as equipes do Lazio vs Bologna, jogo entre equipes que estão apenas a cumprir tabela no campeonato visto que já não brigam por mais nada.

      Analise da equipe mandante Lazio, atualmente na oitava colocação do campeonato com cinquenta e oito pontos em trinta e seis jogos a equipe venceu dezessete jogos empatou sete e foi derrotado em outras doze partidas, o ataque marcou cinquenta e dois gols e a defesa tomou  quarenta gols.

      Analise da equipe visitante Bologna, atualmente na decima terceira colocação com quarenta pontos em trinta e seis jogos a equipe visitante venceu dez jogos empatou dez e foi derrotado em outras dezesseis vezes, o ataque marcou quarenta e dois gols e a defesa tomou cinquenta e um gols.

      Analisando acredito que este será um jogo bastante trucando entre ambas as equipes visto que ambas vem nas últimas rodadas fazendo grandes jogos e provavelmente este será mais um jogo em que as equipes vão querer dar o seu melhor, acredito que a equipe do Bologna não vai querer perder este jogo, visto que ainda correr uma pequena mais bem remota chance de ser rebaixado então este jogo é crucial para a equipe visitante assegurar o empate  e jogar a última rodada apenas para cumpri tabela, minha aposta sera no handcap a favor do Bologna mais zero virgula cinco, com apenas um empate conseguirmos vencer nossa aposta.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Bruno Bertoncini AlvesBruno Bertoncini Alves
      Participante
      Membro desde: 10/04/2017
        #295322

        Evento: Equador – Primeira A
        Jogo: Guayaquil City vs SD Aucas

        Data: 20/05/19 – 21:15h
        Aposta: Home AH 0
        Odds Netbet: 1,98
        Unidade: 10

        Pela Rodada 14 do campeonato equatoriano Guayaquil City vs SD Aucas se encontram para fechar a rodada, os dois times são do meio da tabela e ainda é muito cedo pra dizer que brigam por algo, o time visitante, se ganhar brigará pela fase final do campeonato, os dois times são muito parecidos tecnicamente com uma leve vantagem para o time visitante, porém o mando de campo e o fator casa ao meu ver dão uma certa vantagem ao time de Guayaquil. com apenas uma derrota em casa no campeonato, até aqui com 13 jogos já acontecidos, eu vejo uma ODD e uma linha muito boa nesse AH 0 Home, mesmo sabendo que o time visitante seja levemente melhor, no histórico de confrontos entre os dois times o time mandante também leva a melhor, mostrando um certo desconforto do Aucas quando joga fora de casa contra o time de Guayaquil, por isso vejo valor nesse jogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thiago1992thiago1992
        Participante
        Membro desde: 25/05/2015
          #295327

          Evento: Brasileirao Serie C
          Jogo: URT x Serra

          Data: 20/05/19 – 19:00h
          Aposta: Resultado exato do primeiro tempo – 0 x 0
          Odds Netbet: 2,50
          Unidade: 10

          URT e Brasiliense se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol valida pela terceira rodada do campeonato brasileiro da serie c , onde a URT recebe o serra do espirito santo.

          A URT joga em casa e vai pressionada para a partida, apos a derrota na ultima partida para o brasiliense , onde fez um jogo sofrivel pouco ameacou o time do brasiliense e perdeu por 1 x 0 jogando em casa.

          Ja o time do serra tambem vai muito mal sofreu uma goleada na ultima partida para o ituano , onde perdeu em casa por 5 x 1 , e jogando fora de casa perdeu para o brasiliense por 1 x 0.

          Por isso creio seja um jogo com a urt pressionando e o serra se defendendo , como a urt nao tem um bom ataque acredito que nao saia gol no primeiro tempo da partida.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Wiliam WessnerWiliam Wessner
          Participante
          Membro desde: 19/08/2015
            #295342

            Evento: Campeonato Brasileiro série B
            Jogo: Criciúma vs Guarani
            Data/Horário: 21/05 19:15
            Aposta: Empate
            Odds NetBet: 3,05
            Unidades: 10

            Criciúma : O série B ainda está no começo, foram disputadas somente 4 rodadas, o  Criciúma vai contar com o apoio do seu torcedor que deve fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar seu time. O Criciúma  não vem fazendo boa partidas, nos últimos 2 jogos conseguiu somar somente 2 pontos. O Criciúma está muito longe da vaga do acesso a série A, seu principal objetivo agora é se distanciar do rebaixamento da série C para depois pensar mais alto na competição.

            Guarani: o Guarani também é uma equipe que acumula bastante empates, já são 2 empates em 4 jogos. No seu último jogo empatou contra o Paraná por 0 à 0.  Pelo futebol que vem apresentando deve lutar para não cair, na luta contra o rebaixamento cada ponto somado é muito importante. O Guarani deve tentar amarrar o máximo possível esse jogo em busca de somar pontos.

            Conclusão: podemos esperar um jogo muito equilibrado devido a falta de qualidade técnica das equipes. Quando o jogo chegar nos últimos 20 minutos a tendência é o resultado convergir ao empate. Caso o jogo esteja empatado, as equipes terão medo de atacar e acabar levando um gol, mantendo assim o resultado de empate. Caso uma das equipes esteja ganhando, a outra equipe vai com tudo para conseguir o empate, aumentando assim a chances deste resultado. Devido aos fatores citados acima, acredito que apostar no Empate com odds de 3,05 seja muito lucrativo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #295348
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #295348

              Evento: Liga dos Campeões – AFC
              Jogo: Shanghai SIPG vs Ulsan Hyundai
              Data: Terça, 21 de maio / 07h (de Brasília)
              Aposta: Shanghai SIPG AH -1
              Odds Netbet: @2.01
              Confiança: 10
              Argumentação:

              SHANGHAI SIPG:

              Vindo de um empate diante do Kawasaki Frontale na última rodada, o Shanghai chegou há 3 empates consecutivos na competição, e com 6 pontos conquistados até aqui, ainda não se garantiu na próxima fase. Porém, os chineses dependem só de si, desde que vençam, já que ocupa a vice liderança, com um ponto a mais que os japoneses do Kawasaki.

              ULSAN HYUNDAI:

              Com a vitória diante do Sydney na última rodada, o Ulsan garantiu a classificação antecipada pra próxima fase da competição. Além disso, os coreanos também já se garantiram como 1° do grupo, com 11 pontos, invictos até aqui, com 3 vitórias e 2 empates.

              CONCLUSÃO:

              Teremos um confronto entre equipes que atravessam momentos distintos dentro da competição. Já que o Shanghai precisa vencer, pra se garantir na próxima fase da competição sem depender de outro resultado. Já o Ulsan, vem apenas pra cumprir tabela, com a vaga e a liderança garantidas, e é bem provável que poupe alguns jogadores aqui. Diante disso, com com jogo valendo pra apenas um dos lados, creio que o Shanghai possa vencer aqui, até com certa tranquilidade apesar de vir pressionado, a expectativa é que seus principais jogadores, principalmente o trio brasileiro composto por Hulk, Oscar e Elkeson decidem a favor dos chineses aqui. Portanto, não espero outro resultado senão a vitória do Shanghai aqui, por no mínimo 2 gols de diferença e por isso vejo com bons olhos o handicap asiático aqui.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #295350
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #295350

                Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                Jogo: Bragantino vs Figueirense
                Data: Terça, 21 de maio / 21h30 (de Brasília)
                Aposta: Bragantino AH -0.5
                Odds Netbet: @1.85
                Confiança: 10
                Argumentação:

                Após 2 vitórias e 1 empate, o Bragantino acabou sofrendo sua primeira derrota na competição, 1×0 diante do Londrina, em uma partida bem disputada. De volta a seu estádio, onde fez 2 bons jogos, principalmente diante do Atlético Goianiense e contando com um bom número de torcedores, a equipe certamente a favorito diante do Figueirense. Apesar da maior tradição dos catarinenses, o fator casa e principalmente a diferença de qualidade das equipes pesam em favor dos paulistas. O Figueirense, vem invicto na competição, porém com 3 empates e 1 vitória, suada diante do Brasil de Pelotas, uma das piores equipe da competição a meu ver. Diante desse cenário, não espero outro resultado senão a vitória do Bragantino, onde o Figueirense até pode vender caro a derrota devido ao equilíbrio de praxe que acaba ocorrendo em boa parte dos jogos da competição, mas confio bastante que a maior qualidade técnica e o fator casa pesará aqui. Portanto, vejo com muito bons olhos o AH -0.5 do Bragantino, com uma odd de valor a meu ver, já que vejo as probabilidades de vitória aqui maiores do que as apontadas pelas casas.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Bruno Bertoncini AlvesBruno Bertoncini Alves
                Participante
                Membro desde: 10/04/2017
                  #295369

                  Copa Sul-Americana
                  U. Calera x Atlético MG
                  21/05/2019, 21:30
                  Atlético-Mg DNB @2.25
                  NetBet

                  Em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana o Unión La Calera recebe o Atlético MG no Estádio Municipal Nicolás Chahuán em La Calera as 21:30. O time Chileno faz uma campanha relativamente boa em seu campeonato nacional, com a sua principal força jogando em seu estádio com o apoio de sua torcida, porém mesmo o time estando em boa fase, tecnicamente é muito inferior que o time brasileiro, as notícias dão conta que o time brasileiro levou um time alternativo em relação aos seus jogadores titulares, sem contar com  Cazares, José Welison, Luan, Ricardo Oliveira e Victor (poupados), mesmo assim o time que entrará em campo hoje , ainda conta com uma defesa praticamente titular e um time do meio pra frente muito forte, eu vejo essa linha muito boa para o lado do Atlético-Mg, pois o mercado tendeu para o lado do time que dará mais valor a competição na prática, mas o fato de o time alternativo do galo me mostrar ser mais forte, isso me fazer ver valor nessa linha.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thiago1992thiago1992
                  Participante
                  Membro desde: 25/05/2015
                    #295378

                    Evento: Holanda – Eredivisie
                    Jogo: Vitesse x Groningen
                    Data/Horário: 21/05 15:45
                    Aposta: Vitesse vence
                    Odds NetBet: 1,66
                    Unidades: 10

                    Vitesse e Groningen se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de futebol , em partida de volta dos playoffs que dao vaga a liga europa na proxima temporada.

                    Apos a derrota no primeiro jogo por 2 x 1 , o vitesse agora joga em casa onde é muito forte , nessa temporada perdeu apenas 1 partida , foram 10 vitorias , 6 empates e  1 derrota, jogar em casa faz muita diferença a favor do vitesse , os destaques da equipe sao  Linssen , Bero e Odegard.

                    Ja a equipe do groningen conseguiu uma vantagem minima para jogar pelo empate , porem o desempenho da equipe fora de casa é bem fraco, dos 10 ultimos jogos da equipe fora de casa , venceram apenas 1.

                    Precisando vencer e jogando em casa o vitesse é favorito tem um time mais tecnico com mais jogadores que podem fazer a diferença , o jogo entre eles no primeiro turno na casa do vitesse foi 5 x 1 a favor do vitesse , creio que a equipe da casa vença.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Welerson XavierWelerson Xavier
                    Participante
                    Membro desde: 04/09/2018
                      #295388

                      Evento: Copa Sul Americana
                      Jogo: Univ. Católica x Melgar
                      Data/Horário: 21-05-2019 – 19:15hrs
                      Aposta: Univ.Católica vence
                      Odds netbet: 1.51
                      Unidades:10

                      Argumentação:

                      Confronto válido pela SulAmericana jogo de ida.
                      O Univ.Católica faz uma campanha interessante no campeonato nacional. Está em 4° colocado, tem 28 pontos e está à 2 pontos apenas atrás do atual líder do campeonato.
                      O Melgar, é o oposto. Faz uma campanha pífia. Está em 13° colocado em um total de 18 times. Com 17 pontos, enquanto o líder por exemplo, tem 33 pontos. O Melgar apesar de vir de 4 jogos sem perder, quando joga fora de casa no campeonato nacional, das últimas 10 partidas, perdeu 7, empatou 1 e ganhou 2. Isso mostra a fragilidade que a equipe tem, quando joga fora de casa já no campeonato nacional. Creio que agora por uma competição Internacional, não será diferente. Pois enfrentará um Univ.Católica jogando muito bem na temporada, e que quando joga em seus domínios é muito forte. Vem de 4 vitórias seguidas, jogando em casa.
                      Então, para essa partida, vou palpitar na vitória do Uni.Católica.8

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Welerson XavierWelerson Xavier
                      Participante
                      Membro desde: 04/09/2018
                        #295389

                        Evento: Copa Sul Americana
                        Jogo: Univ. Católica x Melgar
                        Data/Horário: 21-05-2019 – 19:15hrs
                        Aposta: Univ.Católica vence
                        Odds netbet: 1.51
                        Unidades:10

                        Argumentação:

                        Confronto válido pela SulAmericana jogo de ida.
                        O Univ.Católica faz uma campanha interessante no campeonato nacional. Está em 4° colocado, tem 28 pontos e está à 2 pontos apenas atrás do atual líder do campeonato.
                        O Melgar, é o oposto. Faz uma campanha pífia. Está em 13° colocado em um total de 18 times. Com 17 pontos, enquanto o líder por exemplo, tem 33 pontos. O Melgar apesar de vir de 4 jogos sem perder, quando joga fora de casa no campeonato nacional, das últimas 10 partidas, perdeu 7, empatou 1 e ganhou 2. Isso mostra a fragilidade que a equipe tem, quando joga fora de casa já no campeonato nacional. Creio que agora por uma competição Internacional, não será diferente. Pois enfrentará um Univ.Católica jogando muito bem na temporada, e que quando joga em seus domínios é muito forte. Vem de 4 vitórias seguidas, jogando em casa.
                        Então, para essa partida, vou palpitar na vitória do Uni.Católica.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                        Participante
                        Membro desde: 14/08/2016
                          #295392

                          Esporte: Futebol

                          Evento: Holanda –  Eredivisie

                          Jogo:  VITESSE x  GRONINGEN

                          Data:Segunda-feira, 21 Maio 15:45

                          Aposta:  VITESSE  ML

                          Odds Netbet: 1.68

                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                           

                          Campeonato holandês semifinal segundo jogo play offs entre as equipes do Vitesse vs Groningen, ambas as equipes vem fazendo um ótimo campeonato não sendo atoa chegar nesta semifinal onde ambas tem chances de chegar a grande final e assim quem sabe ser campeão do campeonato holandês.

                          Analise da equipe mandante Vitesse, para chegar nesta semifinal a equipe mandante fez grandes jogos chegando a vencer quatorze jogos empatou onze e foi derrotado em outras nove partidas, atuando dentro de casa a equipe está com uma sequencia de duas vitórias.

                          Analise da equipe visitante Groningen, para chegar neste jogo a equipe fez grandes jogos onde venceu quatorze jogos empatou seis partidas e foi derrotado em outras quinze jogos, maioria destas derrotas ocorreu no inicio do campeonato, atuando fora de casa a equipe visitante está com uma sequencia de duas vitórias.

                          Analisando acredito que este sera um jogo bastante movimentado com ambas as equipes buscando o gol desde os primeiros minutos, ambas as equipes tem grandes chances e sair com a vitória porém por jogar em casa e ter a necessidade da vitória acredito que a equipe do Vitesse deve sair ao final do jogo com a vitória, minha aposta será na vitória do time do Vitesse.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thomas_pbithomas_pbi
                          Participante
                          Membro desde: 18/12/2013
                            #295394

                            Evento: Copa do Brasil
                            Jogo: Juventude x Grêmio
                            Data/Horário: 22.05.19 – 21:30h
                            Aposta: Grêmio -0.75 AH
                            Odds Netbet: 2.00
                            Unidades: 10

                            O Juventude depois de fazer um campeonato gaúcho muito fraco onde se classificou apenas na ultima rodada e nas quartas sofreu uma goleada por 6×0 para o Grêmio parece ter se recuperado na temporada eliminando o Botafogo e o Vila Nova na Copa do Brasil e ocupa a 2ª posição com 8 pontos em 4 partidas na Série C do Brasileiro. Para essa partida o técnico deve optar por uma formação com 3 volantes e apostar na qualidade do atacante Denner que dificilmente terminará a temporada no clube.

                            Do lado do Grêmio o inicio ruim de campeonato brasileiro poem uma pressão enorme na equipe para o jogo de amanhã. Renato insistiu em poupar jogadores na competição nacional e escalar outros fora de lugar e assim amarga a 19ª colocação sem vitórias e apenas 2 pontos somados. Para esse jogo Jean Pyerre e Maicon retornam ao time titular e Tardelli volta a ficar disponivel.

                            Se o momento do Grêmio é ruim e o Juventude faz uma campanha bastante rasoavel visto a pouca qualidade do seu elenco, penso que a necessidade de vitória está toda do lado tricolor e com a volta de jogadores importantes que resgatam a forma de jogo da equipe que tanto teve sucesso nas temporadas anteriores gosto desse handicap em favor do visitante.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Welerson XavierWelerson Xavier
                            Participante
                            Membro desde: 04/09/2018
                              #295403

                              Evento: Campeonato Holandês
                              Jogo: Vitesse x Groningen
                              Data/Horário: 21-05-2019 – 15:45hrs
                              Aposta: Vitesse vence
                              Odds netbet: 1.68
                              Unidades:10

                              Argumentação:

                              Confronto válido pelo campeonato holandês. Jogo de volta das semi finais do playoff para a Liga Europa.
                              Essa partida, no jogo de ida o Groningen venceu por 2a1 jogando em casa. Fez a sua vantagem. Agora, jogará na casa do Vitesse.
                              O Vitesse jogando em seus domínios, é muito forte e hoje só tem um resultado que interessa para eles. A vitória!
                              O Vitesse jogando em casa está invicto à 16 partidas. Fez frente até com o vice líder da temporada, PSV em uma partida eletrizante (3-3).
                              O Groningen quando joga em casa, é forte. Porém quando sai de casa, se torna um time vúlnerável. A prova disso são as últimas 6 partidas. Perdeu 3 e empatou 3.

                              O duelo entre essas duas equipes jogando nesse estádio é totalmente favorável ao Vitesse. Das últimas 5 partidas, o Vitesse venceu 4 e empatou 1.
                              Diante de todas essas estatísticas, vejo um jogo bem propício para o Vitesse sair vencedor.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ander9ander9
                              Participante
                              Membro desde: 06/07/2016
                                #295441

                                Copa Sul-Americana
                                U. Calera x Atlético MG
                                21/05/2019, 21:30
                                U. Calera 0.0

                                Odds Netbet: @1.75

                                Unidades: 10

                                Em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana o Unión La Calera recebe o Atlético MG no Estádio Municipal Nicolás Chahuán em La Calera as 21:30.

                                U. CALERA

                                O time chileno é quinto colocado na competição nacional e vem de derrota em casa para o U. Espanola, com este revés a equipe amarga seu segundo resultado negativo e a terceira partida sem vencer. Na primeira fase da Sul-Americana o time chileno eliminou a Chapecoense em dois confrontos bem equilibrado, o primeiro jogo no Chile ficou em 0 a 0, e na partida da volta conseguiu o empate em 1 a 1, avançou na competição sendo favorecido pelo gol marcado fora de casa. Para tentar eliminar o segundo time brasileiro no torneio continental o Unión conta com a força de seu estádio, onde perdeu apenas uma partida este ano, empatou duas e venceu cinco.

                                ATLÉTICO MG

                                O Galo Mineiro é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, e vive uma ótima fase na competição nacional com 4 vitórias e apenas uma derrota. O time vem embalado com uma vitória em cima do Flamengo dentro de casa onde se recuperou da derrota sofrida para o Palmeiras na penúltima rodada. Após não conseguir avançar na fase de grupos da Libertadores ficando em terceiro do grupo, o time brasileiro chega como uma incógnita para disputa da Sul Americana. E já no primeiro confronto da competição o treinador interino Rodrigo Santana poupou mais da metade do time titular, Victor, Réver, José Welison, Cazares, e Ricardo Oliveira nem viajaram para o Chile, sem conta o lateral Fabio Santos que está lesionado, por tanto teremos um Atlético totalmente alternativo.

                                CONCLUSÃO

                                Tecnicamente o Atlético é muito superior ao time chileno, mas com mais da metade da equipe titular  sendo poupada me parece que o Galo está pouco interessado em disputar a Sul Americana, lógico que mesmo com um elenco alternativo pode conseguir um bom resultado no Chile, mas acho pouco provável. O time chileno sabe fazer valer seu mando de campo deve impor seu ritmo dentro de casa e conseguir a vitória.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #295465
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #295465

                                  Evento: Liga dos Campeões – AFC
                                  Jogo: Kashima Antlers vs Shandong Luneng
                                  Data: Quarta, 22 de maio / 07h (de Brasília)
                                  Aposta: Kashima Antlers AH -1
                                  Odds Netbet: @1.81
                                  Confiança: 10
                                  Argumentação:

                                  KASHIMA:

                                  Vindo de 2 derrotas consecutivas na competição, o Kashima precisa vencer pra selar sua classificação pra próxima fase, sem depender de outro resultado, já que ocupa a vice liderança, com 7 pontos, enquanto o terceiro colocado soma 5. A equipe vem embalado após 3 vitórias consecutivas pela J. League, sendo 2 dentro dos seus domínios, por 3 a 0 e 5 a 0, com excelentes atuações.

                                  SHANDONG:

                                  Invicto e com uma sequência de 3 vitórias consecutivas na competição, o Shandong já garantiu não só a vaga antecipada pra próxima fase, como também a liderança do grupo, com 11 pontos conquistados até aqui. Dessa forma, é muito provável que os principais jogadores sejam poupados, afinal, será só um jogo pra cumprir tabela.

                                  CONCLUSÃO:

                                  Teremos um confronto entre equipes que vivem momentos distintos dentro da competição, já que o Kashima vem com a necessidade de vitória pra se classificar, sem depender de outro resultado, enquanto o Shandong vem totalmente sem pressão, com a vaga e liderança garantidas. Diante de seus torcedores, e embalado com 3 vitórias consecutivas na temporada, além de ser uma equipe bem forte em seu estádio, o Kashima é totalmente favorito aqui. Outro fator a favor dos japoneses é o fato dos chineses só virem cumprir tabela e provavelmente jogará sem os seus principais jogadores, o que deixa ainda mais o Kashima favorito aqui. Dessa forma,não espero outro resultado senão a vitória dos japoneses, até com certa tranquilidade, principalmente belas boas atuações diante dos seus torcedores, onde o sistema ofensivo vice grande fase. Além disso, vejo uma equipe que certamente entrará bastante focada pra garantir a classificação. Portanto, gosto bastante do mercado de handicap asiático aqui.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,146 até 26,160 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.