Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,131 até 26,145 (de 46,835 do total)
  • Autor
    Posts
  • Faris CruzFaris Cruz
    Participante
    Membro desde: 06/12/2013
      #295261

      Evento: Futebol Campeonato Brasileiro Série A
      Jogo: Vasco x Avaí

      Data: 19/05/19 – 19:00h
      Aposta: vasco vence
      Odds Netbet: 1,68
      Unidade: 10

       

      O vasco recebe o avai em sua casa, em duelo pela quinta rodada do campeonato brasileiro no estadio sao januario, num jogo que coloca frente a frente o lanterna da competião contra o vice lanterna, em duelo dos desesperados.

      O time do vasco precisa urgente da vitoria por isso vai apostar no seu centroavante maxi lopez para busca o resultado positivo diante de um avai que também ta desesperado pela vitoria para sair da penultima colocação.

      O avai encontra-se numa situação de emergencia e uma vitoria seria fundamental para o time, mas se nao conseguir um empate já é suficinte pois todo ponto nessa situação é de extrema importancia para qualquer uma das equipes.

      acredito sim em vitoria do time do vasco e mais do que isso acho que vou apostar em vitoria ao intervalo, por achar que o vasco esta em melhor situação, mas vou apostar no mais seguro.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thiago1992thiago1992
      Participante
      Membro desde: 25/05/2015
        #295264

        Evento: MLS
        Jogo: New York Red Bulls x Atlanta United

        Data: 19/05/19 – 18:00h
        Aposta: Atlanta United 0 Handicap Asiatico
        Odds Netbet: 1,95
        Unidade: 10

        New York Red Bulls e Atlanta United  se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida valida pela rodada de numero doze da major league soccer , partida acontece em nova Iorque.

        O time da casa o new york red bulls esta em nono lugar na conferencia leste da mls , com 14 pontos ganhos, 16 gols marcados e 14 gols sofridos, na ultima rodada a equipe venceu o dallaa fc fora de casa por 3 x 1.

        Ja o Atlanta United vive um otimo momento na competiçao , esta em quarto lugar na conferencia leste com 20 pontos , 13 gols marcados e 8 gols sofridos, o time vem de 5 vitorias seguidas , na ultima rodada venceu  fora de casa o vancouver whitecaps por 1 x 0.

        Vejo a equipe do atlanta united com boas chances e vitoria nesta partida mesmo jogando fora de casa , a equipe esta em otima fase , e nessa aposta se o resultado for empate sera anulado so perderemos em caso de vitoria do newyork redbulls.

         

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thiago1992thiago1992
        Participante
        Membro desde: 25/05/2015
          #295265

          Evento: Brasileirao Serie C
          Jogo: Volta Redonda x Paysandu

          Data: 19/05/19 – 18:00h
          Aposta: Volta Redonda vence empate anula a aposta
          Odds Netbet: 1,74
          Unidade: 10

          Volta Redonda e Paysandu se enfrentan hoje a noite e mais uma grande partida valida pela serie C do campeonato brasileiro a partida acontece em volta redonda , no estadio Raulino de Oliveira.

          O Volta Redonda Joga em casa e deve ir com tudo a equipe começou muito bem o campenato , o time lidera o grupo B da serie C com 7 ponto ganhos , 6 gols marcados e apenas 1 sofrido.Na ultim partida a equipe venceu o tombense em casa por 2 x 0.

           

          Ja o Paysandu tambem teve um bom inicio ,  o time esta em terceiro lugar no grupo B , com 6 pontos , com 2 gols marcados e 1 sofrido,na ultima rodada a equipe perdeu em casa para o juventude por 1 x 0.

          Nesse jogo vejo o volta redonda bem forte , principalmente jogando em casa onde time ainda na sofreu gols, onde na nossa aposta em caso de empate sera devolvida.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          thiago1992thiago1992
          Participante
          Membro desde: 25/05/2015
            #295267

            Evento: Uruguai – Primera Divisao
            Jogo: Nacional x Defensor Sporting

            Data: 19/05/19 – 18:30h
            Aposta: Nacional Vence
            Odds Netbet: 1,62
            Unidade: 10

            Nacional e Defensor Sporting se enfrentam hoje a noite , em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada de numero 13 da primeira divisao do futebol uruguaio.

            O Nacional joga em casa e a equipe precisa vencer para subir na tabela , o time esta em setimo lugar com 18 pontos ganhos , com 27 gols marcados e 17 gols sofridos , na ultima partida a equipe empatou por 1 x 1 com o penarol fora de casa.

            Ja o Defensor Sporting esta mais abaixo na classificacao , a equipe esta em decimo segundo lugar com 13 pontos ganhos , com 16 gols marcados e 22 gols sofridos , a equipe vem de um empate em casa com o river plate por 1 x 1.

            Vejo o time do nacional amplamente favorito nesta partida , atuando em casa a equipe é muito forte , e precisa subir na tabela , por isso creio que o time do nacional vença a partida hoje.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            thiago1992thiago1992
            Participante
            Membro desde: 25/05/2015
              #295268

              Evento: México – Primera Division
              Jogo: Club Léon x Club América

              Data: 19/05/19 – 22:06h
              Aposta: Club Léon 0 Handicap Asiatico
              Odds Netbet: 1,67
              Unidade: 10

              Club Léon e Club América se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol, valida pela jogo de volta da fase semifinal da liga MX. O jogo acontece no estadio do Léon.

              O Léon joga em casa e ja tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 x 0 , a equipe que é muito forte jogando em casa , venceu os ultimos 7 jogos que fez atuando em seu estadio.

              Ja o Club America tem uma situaçao complicada reverter o resultado do jogo de ida atuando fora de casa , a equipe nao tem um bom desempenho jogando fora de casa, venceu apenas 2 dos ultimos 5 jogos fora de casa.

              Neste jogo vejo o leon muito favorito , nao creio que a equipe perca a partida de hoje, porem pela vantagem pode ser que jogue pelo empate, por isso optei pelo handicap asiatico 0 em favor do Club Léon , em caso de empate a aposta é devolvida.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              thomas_pbithomas_pbi
              Participante
              Membro desde: 18/12/2013
                #295270

                Evento: Brasileiro – Série A
                Jogo: Ceará x Grêmio
                Data/Horário: 19.05.19 – 19h
                Aposta: Ceará +0,25 AH
                Odds Netbet: 1.70
                Unidades: 10

                Depois de perder o estadual para o rival Fortaleza e trocar a comissão técnica o Ceará não teve um bom inicio de Série A com 3 derrotas e apenas uma vitória. O time perdeu as ultimas 3 partidas e no final de semana passado mesmo fazendo um otimo segundo tempo acabou sendo derrotado no ultimo lance da partida para o Goias. A provável formação tem:
                Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otavio e Joao Lucas; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno

                O Grêmio também faz uma campanha horrivel no brasileirão onde somou apenas 2 pontos nos 4 jogos que disputou com destaque para as duas derrotas dentro de casa. Para piorar a situação a equipe tem vários desfalques por lesão e Renato decidiu poupar jogadores importantes para o confronto contra o Ceará. Sem Luan e Jean Pyerre Thaciano deve ser o armador com Romulo entrando no lugar de Maicon na volancia. A provável formação tem:
                Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel e Capixaba; Romulo, Matheus Henrique e Thaciano; Alisson, Everton e André

                Duas equipes que precisam da vitória para subirem na tabela e apesar do Grêmio ter um elenco superior o fraco inicio do time na competição somado com os desfalques e a recorrente mania de poupar seus titulares ja deixa claro que o foco será nas competições de mata-mata novamente. Sem Cortez Everton perde um companheiro importante para criação de jogadas e a entrada de Romulo no meio campo acaba com a principal caracteristica desse time do Grêmio, por isso gosto desse handicap em favor do Ceará.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thomas_pbithomas_pbi
                Participante
                Membro desde: 18/12/2013
                  #295271
                  thomas_pbi wrote:

                  Evento: Brasileiro – Série A Jogo: Ceará x Grêmio Data/Horário: 19.05.19 – 19h Aposta: Ceará +0,25 AH Odds Netbet: 1.70 Unidades: 10 Depois de perder o estadual para o rival Fortaleza e trocar a comissão técnica o Ceará não teve um bom inicio de Série A com 3 derrotas e apenas uma vitória. O time perdeu as ultimas 3 partidas e no final de semana passado mesmo fazendo um otimo segundo tempo acabou sendo derrotado no ultimo lance da partida para o Goias. A provável formação tem: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otavio e Joao Lucas; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno O Grêmio também faz uma campanha horrivel no brasileirão onde somou apenas 2 pontos nos 4 jogos que disputou com destaque para as duas derrotas dentro de casa. Para piorar a situação a equipe tem vários desfalques por lesão e Renato decidiu poupar jogadores importantes para o confronto contra o Ceará. Sem Luan e Jean Pyerre Thaciano deve ser o armador com Romulo entrando no lugar de Maicon na volancia. A provável formação tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel e Capixaba; Romulo, Matheus Henrique e Thaciano; Alisson, Everton e André Duas equipes que precisam da vitória para subirem na tabela e apesar do Grêmio ter um elenco superior o fraco inicio do time na competição somado com os desfalques e a recorrente mania de poupar seus titulares ja deixa claro que o foco será nas competições de mata-mata novamente. Sem Cortez Everton perde um companheiro importante para criação de jogadas e a entrada de Romulo no meio campo acaba com a principal caracteristica desse time do Grêmio, por isso gosto desse handicap em favor do Ceará.

                  Unidades: 5

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thiago1992thiago1992
                  Participante
                  Membro desde: 25/05/2015
                    #295273

                    Evento: MLS
                    Jogo: Los Angeles Galaxy x Colorado Rapids
                    Data/Horário: 19.05.19 – 21h
                    Aposta: ambas as equipes marcam e mais de 2,5 gols
                    Odds Netbet: 1, 86
                    Unidades: 10

                    Los Angeles Galaxy e Colorado Rapids se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada 13 da major league soccer a primeira divisao do futebol americano.

                    O Los Angeles Galaxy joga em casa e favorito para vencer o time esta em quarto lugar na conferencia oeste com 22 pontos ganhos, 18 gols marcados e 16 gols sofridos. Na ultima partida a equipe perdeu em casa para o new york city por 2 x 0.

                    Ja o colorado rapids vive um pessimo momento , é o ultimo colocado na conferencia oeste com apenas 2 pontos ganhos , a equipe tem 16 gols marcados e 30 gols sofridos, na ultima rodada a equipe perdeu para o real salt lake por 3 x 2 em casa.

                    Neste jogo vejo muitas chances de sair gol nessa partida , devido aos ataques produtivos e defesas muito frageis , creio que  saim mais de 2,5 gols na partida e que ambas as equipes marquem na partida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #295282
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #295282

                      Evento: Série A – Itália
                      Jogo: Lazio vs Bologna
                      Data: Segunda, 20 de maio / 15h30 (de Brasília)
                      Aposta: Ambas marcam e Over 2.5 gols
                      Odds Netbet: @2.05
                      Confiança: 10
                      Argumentação:

                      LAZIO:

                      Após o título da Copa da Itália, ao vencer a Atalanta por 2 a 0, a Lazio volta às suas atenções pro campeonato. A equipe soma 58 pontos, na 8° colocação, e há 2 rodadas do fim da competição, já não tem mais chances de classificação pra Liga dos Campeões. Por outro lado, o título da Copa garantiu a equipe na Liga Europa da próxima temporada. Dessa forma, não há grandes objetivos nesse fim de competição.

                      BOLOGNA:

                      Com a goleada sobre o Parma por 4 a 1 na última rodada, o Bologna segue em grande fase, com 7 vitórias nos últimos 10 jogos, com seu sistema ofensivo marcando muitos gols. Com essa sequência a equipe se afastou da zona de rebaixamento e soma 40 pontos, na 13° posição. Com o empate do Genoa na rodada, a equipe se garantiu na Série A, uma vez que soma 10 vitórias contra 8 do Genoa. Dessa forma, a equipe jogará com mais tranquilidade aqui.

                      CONCLUSÃO:

                      Teremos um confronto entre equipes que não brigam por mais nada dentro da competição, já que a Lazio se garantiu na Liga Europa com o título da Copa Itália e o Bologna se garantiu na elite com os resultados da rodada. Em um jogo sem grandes ambições e preocupações por parte das equipes, creio que o jogo pode se tornar bem franco e movimentado, com dois bons sistemas ofensivos e sem grandes preocupações defensivas, a expectativa é de jogo de gols e de ambas as equipes. Além desse cenário, o retrospecto dos jogos de ambas as equipes mostram uma média de alta de gols, tanto marcados, quanto sofridos, e vejo que esse confronto seguirá nessa mesma toada. Portanto, vejo com muito bons olhos o mercado de ambas marcam e Over 2.5 gols, que a meu ver tem tudo pra bater até com certa tranquilidade.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #295285
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #295285

                        Evento: Super Liga – Turquia
                        Jogo: Erzurumspor vs Fenerbahçe
                        Data: Segunda, 20 de maio / 14h (de Brasília)
                        Aposta: Ambas marcam e Over 2.5 gols
                        Odds Netbet: @1.95
                        Confiança: 10
                        Argumentação:

                        ERZURUMSPOR:

                        Após uma boa sequência, o Erzurumspor foi derrotado pelo Malatyaspor por 3×1, atuando na casa do adversário. Com isso, a equipe soma 32 pontos e permanece na zona de rebaixamento da competição, a 3 pontos do Goztepe, faltando 2 rodadas. Como mandante, venceu 3 dos últimos 5 jogos, além de 1 empate e 1 derrota, vindo numa sequência de 2 vitórias consecutivas.

                        FENERBAHÇE:

                        Com uma campanha bem abaixo das expectativas, o Fenerbahçe ocupa apenas a 11° posição, com 40 pontos conquistados e já sem chances de brigar por vaga na Liga Europa, já que são 7 pontos a menos que Malatyaspor, restando apenas 2 rodadas. Como visitante, a equipe tem uma campanha péssima, com apenas 2 vitórias em 16 jogos, tendo vencido o último jogo nessa condição.

                        CONCLUSÃO:

                        Teremos um confronto que vale bem mais pro Erzurumspor aqui, que luta pra deixar a zona de rebaixamento nesse fim de competição. Por outro lado, o Fenerbahçe com uma campanha decepcionante,não briga por mais nada na competição. Com a necessidade de vitória do Erzurumspor, que não pode pensar em outro resultado senão a vitória, creio que isso deixará o jogo extremamente movimentado e aberto, e mesmo que o Fenerbahçe não aspire mais nada na competição, jogará solto,sem muitas preocupações defensivas e a tendência é de um jogo de gols aqui e de ambas as equipes. Além disso, o retrospecto das equipes mostra uma média alta de gols, tanto marcados, quanto sofridos. Portanto, vejo com bons olhos o mercado de ambas marcam e over, com grandes probabilidades de bater até com certa tranquilidade, principalmente pelo cenário que espero da partida e do potencial ofensivo das equipes, além da fragilidade defensiva.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wagneribeiro neywagneribeiro
                        Participante
                        Membro desde: 24/05/2017
                          #295290

                          Evento: Brasileiro – Série B
                          Jogo: CRB vs CORITIBA
                          Data/Horário: 20.05.19 – 20h
                          Aposta: CRB ML
                          Odds Netbet: 2.55
                          Unidades: 10

                          CRB e Coritiba se enfrentam hoje em Alagoas para fazerem o jogo de encerramento da quarta rodada do campeonato brasileiro serie B. O CRB vem de vitória e está em alta com a torcida no momento, a equipe tem quatro novos reforços onde treis vão estrear contra o Coritiba. O Coxa vem de empate e só venceu na primeira rodada, a equipe repatriou um jogador que foi idolo do coxa por algum tempo, o Rafinha, mas ele não jogará esta partida. Analisando e dando uma opinião super minha, não acredito no Coxa quando joga fora de casa e acho que o time é ponto fácil para qualquer tipo, mas o problema é emocional pois é algo que acompanha o coxa a muitos tempos e é considerado um time de pijamas. O CRB vem de bons jogos apesar do mal retrospecto até aqui quando enfrenta times paranaenses. Não é dificil ver que o CRB tem grande vantagem e o Coxa não me engana com esse povo falando que está com um time bom, o Coxa começa a sua jornada de derrotas jogando fora hoje. Agora em casa é outro assunto, mas fora de casa é ponto para os adversários.

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas OliveiraDouglas Oliveira
                          Participante
                          Membro desde: 10/06/2016
                            #295295

                            Evento: Futebol / Itália – Série A / Lazio x Bologna
                            Data: Segunda-feira, 20 Maio 15:30
                            Aposta: Lazio
                            Odds: 2,35
                            Confiança: 10
                            Argumentação: A Lazio enfrenta no Stadio Olimpico o Bologna, numa partida valida pela 37ª rodada do Campeonato Italiano.

                            A Lazio está na 8ª posição com 58 pontos. Na última rodada, ganhou do Cagliari fora de casa (2×1), e anteriormente em casa, perdeu para o Atalanta, por (3×1). Nos ultimos 5 jogos em casa. a Lazio ven de 2 vitorias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque conseguiu marcar em todos eles.

                            O Bologna está atualmente na 13ª colocação com 40 pontos conquistados. Na última rodada, ganhou em casa do Parma por (4×1), e na penúltima rodada, perdeu fora de casa para o Milan por (2×1). Nos ultimos 5 jogos como visitante, o Bologna conseguiu 1 vitoria, 1 empate e 3 derrotas. Seu ataque marcou em 4 dos ultimos 5 jogos.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            thiago1992thiago1992
                            Participante
                            Membro desde: 25/05/2015
                              #295306

                              Evento: Suécia – Allvenskan
                              Jogo: AIK Solna x Falkenbergs
                              Data/Horário: 20.05.19 – 14h
                              Aposta: Falkenbergs mais de 0,5 gols na partida.
                              Odds Netbet: 1,86
                              Unidades: 10

                              AIK Solna e Falkenbergs se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada 10 da liga allsvenskan , a primeira divisao de futebol da suecia.

                              O AIk joga em casa a equipe que hoje esta em sexto lugar no campeonato com 17 pontos ganhos , com 11 gols marcados e  8 gols sofridos , na ultima partida a equipe venceu o helsinborg fora de casa por 3 x 1.

                              Ja o Falkenbergs esta mais abaixo na tabela de classificaçao a equipe que hoje ocupa a  ultima colocaçao com apenas 5 pontos ganhos ,  o time fez 8 gols e levou 18 gols , a equipe na ultima partida  perdeu de 3 x 0 para djurgarden.

                              Vejo um jogo com o time da casa favorito , mas com o time visitante com a necessidade de atacar , creio que fora de casa o desempenho tem sido melhor do que em casa , ha uma boa chance da equipe marcar ao menos 1 gol.

                               

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Welerson XavierWelerson Xavier
                              Participante
                              Membro desde: 04/09/2018
                                #295308

                                Evento: Campeonato Brasileiro Série C
                                Jogo: Ferroviário x Globo
                                Data/Horário: 16-05-2019 – 20:00hrs
                                Aposta: Ferroviário vence
                                Odds netbet: 1.64
                                Unidades:10

                                Argumentação:

                                Confronto válido pelo campeonato brasileiro série C, 4° rodada Grupo A.

                                De um lado, Ferroviário. Atual segundo colocado da competição com 7 pontos em 3 partidas disputadas, hoje jogará em casa, diante da sua torcida e enfrentará o Globo. Que está em 8° colocado, com 3 pontos. A equipe do Globo começou mal o campeonato.

                                Para esse duelo, o Ferroviário precisa vencer, que assim consequentemente, assumirá a liderança da competição que está com a equipe do Sampaio Corrêa 8 pontos.
                                Hoje é um jogo em que ao meu ver o Ferroviário é favorito para o duelo e o fator casa e a necessidade de ganhar para assumir a liderança, terá um peso e vai resultar em vitória do time mandante hoje.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thiago1992thiago1992
                                Participante
                                Membro desde: 25/05/2015
                                  #295310

                                  Evento: Suécia – Superettan
                                  Jogo: Brage x Syrianska
                                  Data/Horário: 20.05.19 – 14h
                                  Aposta: Brage vence
                                  Odds Netbet: 1,74
                                  Unidades: 10

                                  Brage e Syrianska se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada de numero nove da suecia , a liga superettan , correspondente a segunda divisao da suecia.

                                  O Brage joga em casa e deve ir com tudo desde o principio a equipe que esta em quarto lugar no campeonato com 14 pontos ganhos , 12 gols marcados e 5 gols sofridos , vem de vitoria fora de casa por 3 x 1 sobre o Dalkurd.

                                  Ja a equipe do syrianska vai muito mal o time é apenas  o ultimo colocado com somente 6 pontos ganhos , o time fez  9 gols e sofreu 17 gols , o time vem de  um empate fora de casa por 0x0 com o vasteras.

                                  Neste jogo vejo amplo favoritismo para o time da casa , que esta numa otima.posiçao na tabela ao enfrentat o lanterna da competiçao em seu estadio.

                                  Um cenario muito favoravel a equipe do Brage.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,131 até 26,145 (de 46,835 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.