Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,116 até 26,130 (de 46,813 do total)
  • Autor
    Posts
  • vini50vini50
    Participante
    Membro desde: 05/07/2017
      #295225

      Evento: Campeonato italiano
      Jogo: milan x frosione
      Data/Horário: 19/05/19  13:00
      Aposta: milan vence a zero
      Odds Netbet: 1,86
      Unidades: 10

      promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato italiano entre milan e frosione.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 62 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 11 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Bologna por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para a Fiorentina por (0‑1).Depois de 5 vitórias, 9 empates e 22 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, perdeu com a Udinese em casa por (1‑3), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sassuolo, por (2‑2).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
      como o milan é uma equipe bem mais qualificada do que os visitantes,minha aposta é para o os donos da casa vencerem sem sofrer gols a @ 1,86 netbet.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      GUTINHO05GUTINHO05
      Participante
      Membro desde: 30/07/2016
        #295227

        Evento: Futebol Campeonato Brasileiro Série A
        Jogo: Vasco x Avaí

        Data: 19/05/19 – 19:00h
        Aposta: Dupla chance – 2X
        Odds Netbet: 2,05
        Unidade: 10

        Hoje é a estreia de Luxemburgo no Vasco  para ocupar a vaga aberta com a demissão de Alberto Valentin, a oportunidade de retornar ao mercado de trabalho. Vai enfrentar o Avaí, que foi derrotado duas vezes pelos vascaínos, então comandados por Valentin, na Copa do Brasil, onde suas chances de começar com uma vitória, ainda mais atuando em casa, são maiores.
        Acho que vai fazer mudanças na equipe para deixar sua marca. Yako Pikachu, que vinha sendo usado como meio-campista, deve ser remanejado para lateral-direita, sua posição de origem. O volante Andrey e o meio-campista Bruno César devem ganhar uma oportunidade entre os titulares. Recebeu ainda boas notícias do departamento médico. Recuperados de contusão, Werley e Castan voltaram a ficar à disposição. Assim, o provável time para enfrentar o Avaí é Sidão, Yago Pikachu, Werley, Castan e Henrique; Andrey, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Maxi López e Marrony.

        O Avaí não está muito melhor do que do Vasco. Com dois pontos (dois empates e duas derrotas), o time catarinense é o décimo nono colocado do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, o técnico Geninho,  também se viu impelido a fazer mudanças na equipe. O recém-contratado atacante Brenner foi inserido como titular ao longo dos treinamentos da semana e deve começar jogando neste domingo na vaga que era de Daniel Amorim. No meio, Juninho toma o lugar de Getúlio e Lourenço assume a lateral-direita, que estava por conta de Iury. O provável time para o encontro é Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Mosquera, Pedro Castro, Luan Pereira, Julinho e João Paulo; Brenner.

        O jogo não deve ser fácil para o Vasco e acho que o Avaí vai ficar bem fechado para assim sair pelo menos com um empate.

        Por isso acho a dupla chance muito boa opção porque o time do vasco tem um elenco muito fraco ainda.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        vini50vini50
        Participante
        Membro desde: 05/07/2017
          #295230

          Evento: Campeonato brasileiro
          Jogo: chapecoense x fortaleza
          Data/Horário: 19/05/19  16:00
          Aposta: fortaleza vence
          Odds Netbet: 3,50
          Unidades: 10

          promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie a entre chapecoense e fortaleza.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 4 pontos. Na última partida, perdeu com o Flamengo fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Atlético‑PR, por (1‑1).A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Botafogo por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o São Paulo por (0‑1).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
          vejo o fortaleza com uma certa superioridade tecnica em relaçao a chapecoense,por isso minha aposta é na vitoria dos visitantes a @ 3,50 netbet.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          thiago1992thiago1992
          Participante
          Membro desde: 25/05/2015
            #295232

            Evento: EUA – USL
            Jogo: Loudoun United FC x Hartford Athletic

            Data: 19/05/19 – 15:00h
            Aposta: Intervalo/Final da Partida – 1/1
            Odds Netbet: 1,95
            Unidade: 10

            Loudoun United FC e Hartford Athletic  se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de futebol, valida por mais uma rodada da United Soccer League.

            O Loudoun faz apenas seu segundo jogo em casa , a equipe atualmente esta em  decimo quarto lugar na competiçao com 9 pontos ganhos com 10 gols marcados e 11 gols sofridos, na ultima rodada a equipe venceu o charlotte independence fora de casa por 3 x 1.

            Ja o Hartford ainda nao venceu na competiçao , a equipe é a ultima colocada do campeonato com apenas  1  ponto ganho , com 6 gos marcados e 25 gols sofridos, na ultima rodada a equipe perdeu em casa para o memphis por 2 x 1.

            Neste jogo vejo o Loudoun amplamente favorito para vencer a partida , visto que o adversario ainda nao venceu no campeonato, e o loudoun joga em casa, por isso creio que venca até o intervalo e no final da partida.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            vini50vini50
            Participante
            Membro desde: 05/07/2017
              #295234

              Evento: Campeonato brasileiro
              Jogo: goias x botafogo
              Data/Horário: 19/05/19  16:00
              Aposta: ambas marcam
              Odds Netbet: 2,00
              Unidades: 10

              promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie a entre goias e botafogo.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Ceará em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Cruzeiro.Depois de 3 vitórias e 1 derrota, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Fluminense fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Fortaleza, por (1‑0).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
              como as duas equipes apresentam um futebol rapido e muito dinamico,minha aposta é para ambas as equipes marcarem gols a @ 2,00 netbet.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              GUTINHO05GUTINHO05
              Participante
              Membro desde: 30/07/2016
                #295236

                Evento: Futebol Campeonato Brasileiro Série A
                Jogo: Internacional x CSA

                Data: 19/05/19 – 16:00h
                Aposta: escanteios  + 11
                Odds Netbet: 2,60
                Unidade: 10

                O Internacional está com seis pontos (duas vitórias e duas derrotas) na tabela do Campeonato Brasileiro, que foram conquistados no Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann deve manter o mesmo time que jogou no último jogo contra o Cruzeiro, por 3 a 1, na quarta rodada do Brasileirão. Mas ainda tem problemas no departamento médico com Rodrigo Dourado e Patrick. Eles não puderam enfrentar o Cruzeiro e também não estão disponíveis para encarar o CSA devido aos problemas, respectivamente, no joelho esquerdo e na coxa esquerda. O time para a partida deve ser: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e D’Alessandro; Paolo Guerrero.

                O CSA levou uma goleada por 4 a 0 em partida de estreia diante do Ceará, mas em seguida obteve pontos nas três partidas seguintes com empates contra Palmeiras (1 a 1) e Santos (0 a 0), em casa, e Avaí (0 a 0), em Florianópolis.  O técnico Marcelo Cabo definiu o time para a partida deste domingo com Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Naldo, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano.

                O Internacional deve pressionar o jogo inteiro sendo assim devemos ter muitos escanteios no jogo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                GUTINHO05GUTINHO05
                Participante
                Membro desde: 30/07/2016
                  #295238

                  Evento: Futebol Campeonato Brasileiro Série A
                  Jogo: Ceará x Grêmio

                  Data: 19/05/19 – 19:00h
                  Aposta: 1º tempo empate
                  Odds Netbet: 1,90
                  Unidade: 10

                  O Ceará com três pontos (uma vitória e três derrotas) conquistados na goleada por 4 a 0 contra o CSA em sua partida de estreia. O técnico deverá ser um pouco mais conservador com o time. O jogador Roger deixou o clube nesta semana. Foi negociado com a Ponte Preta. Para o encontro deste domingo, a equipe deve formar com Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Pedro Ken, Thiago Galhardo; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno.

                  O Grêmio, após quatro rodadas, continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com dois pontos (dois empates e duas derrotas) ainda não venceu, tem o segundo pior ataque do torneio (dois gols assinalados em quatro partidas). Para encarar o Ceará, o zagueiro Kannemann, o lateral-esquerdo Bruno Cortez, o volante Maicon, o meia Luan e atacante Diego Tardelli sequer foram relacionados para viagem.  O meia Jean Pyerre também não entrou na lista para a partida em Fortaleza, mas já era uma baixa esperada. O provável time para o encontro deste domingo na capital cearense é Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo (Rodrigues), Alisson, Thaciano e Everton; André.

                  Os dois times devem jogar fechados e com cautela para não perderem pontos no jogo. Sendo assim acho que deve ficar num empate no 1º tempo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  GUTINHO05GUTINHO05
                  Participante
                  Membro desde: 30/07/2016
                    #295240

                    Evento: Futebol Campeonato Brasileiro Série A
                    Jogo: Chapecoense x Fortaleza

                    Data: 19/05/19 – 16:00h
                    Aposta: escanteios + 9
                    Odds Netbet: 1,83
                    Unidade: 10

                    A Chapecoense foi derrotada pelo Flamengo, no Maracanã, por 2 a 1, permanecendo estacionada nos quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas). Foi eliminada da Copa do Brasil, sendo assim  o técnico Ney Franco tem mais tempo visando à preparação para o encontro deste domingo. Deve fazer mudanças no time. Alan Ruschel deve perder a vaga no meio-campo para Elicarlos. No ataque, recuperado de lesão e demonstrando melhora no condicionamento físico, o veterano Rildo volta ao time. O provável time para o encontro deste domingo é Tiepo, Caíque Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco, Elicarlos, Márcio Araújo e Augusto, Régis, Everaldo e Rildo.

                    O Fortaleza jogou pela copa do brasil com o Atlético Paranaense, e teve poucos dias de descanso no duelo deste domingo em Chapecó. Com três pontos (uma vitórias e três derrotas) conseguidos nas primeiras rodadas e sabendo da necessidade de conseguir pelo menos 1 ponto para não passar em branco para evitar a entrada na zona de rebaixamento, o técnico Rogério Ceni anunciou que pretende mudar metade do time para garantir que os atletas tenham condições boas de competir. Existe ainda dúvida em relação ao atacante Osvaldo. Ele indicou um desconforto muscular na panturrilha. Se não puder atuar, Marcinho é considerado como primeira opção para a vaga. O time provável para o jogo deste domingo é Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Juan Quintero, Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, Osvaldo (Marcinho), Wellington Paulista e Kieza.

                    Os dois times são ao meu ver ofensivos e assim os escanteios seria uma boa opção.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thiago1992thiago1992
                    Participante
                    Membro desde: 25/05/2015
                      #295242

                      Evento:Campeonato Brasileiro Série B
                      Jogo: América MG x Sport Recife

                      Data: 19/05/19 – 16:00h
                      Aposta: menos de 0,5 gols no primeiro tempo
                      Odds Netbet: 2,40
                      Unidade: 7

                      América MG e Sport Recife se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de futebol valida pela quarta rodada da serie B , do campeonato brasileiro , a partida acontece no estadio independencia.

                      O America joga em casa e a equipe começou muito mal o campeonato , a equipe esta em decimo nono lugar com apenas 1 ponto ganho,  o time ainda nao marcou gols e sofreu 2 gols  ,na ultima partida a equipe empatou em 0x0 fora de casa com o Criciuma.

                      O Sport tambem teve um inicio muito ruim de campeonato, a equipe esta em decimo setimo lugar com 3 pontos ganhos , 2 gols marcados e 2 gols sofridos, na ultima rodada a equipe empatou em casa com o figueirense por 0x0.

                      Neste jogo creio que haja poucos gols, sao duas equipes que tem muito dificuldades de marcar , os ultimos resultados mostram isso , creio que o primeiro tempo termine sem gols.

                       

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Faris CruzFaris Cruz
                      Participante
                      Membro desde: 06/12/2013
                        #295248

                        Evento: Futebol Campeonato Brasileiro Série A
                        Jogo: Internacional x CSA

                        Data: 19/05/19 – 16:00h
                        Aposta: internaconal vence ao primeiro tempo
                        Odds Netbet: 1,66
                        Unidade: 10

                         

                        O internacional de porto alegre recebe o csa essa tarde no estadio beiro em jogo pela 4 rodada do campeonato brasileiro, jogo que tem mais interesse para time da capital gaucha, pois é a chance de enconstar nos lideres da competição.

                        O time do csa vem muito mal no campeonato, inclusive passou na semana passada uma polemica inclusive com o pedido de afastamento do presidente por vender o jogo em casa, simplismente como se aceitasse que esse ano sera rebaixado.

                        O internacional por si só, vai lutar pelas primeiras posiçoes no campeonato e hoje e um jogo fundamental para as pretençoes do time, ja que nao pode perder ponto em casa, para um time que sera derrotado em quase todos os jogos que atuar fora de seus dominios.

                        Por isso minha aposta hoje vai no time do internacional para vencer ao intervalo, por se tratar de um time que gosta de pressionar o adversario desde o começo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        UlrikUlrik
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2016
                          #295250

                          Evento: Campeonato brasileiro
                          Jogo: goias x botafogo
                          Data/Horário: 19/05/19  16:00
                          Aposta: Botafo +0.25
                          Odds Netbet: 2,03
                          Unidades: 10

                          Botafogo e Goiás se enfrentam em momento surpreendente dos dois times, apesar de começar com sorte e ganhar do Ceará em um jogo parelho é um time que tem rendido muito a mais do que eu esperava. Leandro Barcia e Léo Sena são destaques, assim como o goleiro Tadeu que vem sido bem constante no campeonato e sendo um fator positivo.

                          Pelo lado do Botafogo, eu consigo enxergar uma melhora mas com possibilidade ainda maior de crescer, com um meio campo com João Paulo, Cícero e Alex Santana fica acima da maioria dos clubes do Brasil além de ter um atacante muito acima da média em Erik. Gabriel tem sido uma surpresa na zaga e complementa Carli melhor que Rabello por permitir uma cobertura melhor do que ter 2 zagueirões altos e lentos.

                          Barroca ajeitou o time do Botafogo com pouco tempo, e o Serra Dourada é um gramado muito grande que deve favorecer o time de posse de bola do Botafogo por ter mais espaço e dificultar a diminuição do espaço dos jogadores do Goiás. Acho esse jogo bem decidido no meio campo e com uma vantagem numérica do Botafogo, vejo o time carioca importunando o time goiano que diferente dos outros times pequenos não são defensivistas e conta com bons jogadores ofensivos como Michael e Barcia.

                          Bota vai sem Pimpão e fará um meio com João Paulo, Cícero, Gustavo e Alex Santana, 3 box to box e um mais marcador deve anular os espaços e por ser fora de casa o Goiás tem mais chance de querer sair pro jogo por ser um adversário ”ganhável” em postura e não em estilo de jogo.

                          A linha tá subestimando bastante o Botafogo e provavelmente esperam uma regressão, e pode ser que tenha pois vitórias contra Fortaleza e Fluminense não foram lá essas coisas, mas ainda é muito mais do que era pra estar, portanto acredito que a evolução do time deve fazer com que a regressão não atinja e o time continue a boa sequência.

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Faris CruzFaris Cruz
                          Participante
                          Membro desde: 06/12/2013
                            #295251

                            Evento: Futebol Campeonato Brasileiro Série A
                            Jogo: Ceará x Grêmio

                            Data: 19/05/19 – 19:00h
                            Aposta: gremio ml
                            Odds Netbet: 2.35
                            Unidade: 10

                             

                            O tricolor gaucho o gremio, viaja ate o ceara para visitar o time da casa em jogo que val pela 5 rodada do campeonato brasileiro. O gremio começou muito mal o rbasileiro, venceu apenas 1 vez na competiçao e no ultimo jogo conseguiu um empate contra o corinthians fora de casas em jogo que foi muito complcado para o time gaucho.

                            O ceara precisa mais do que unca de uma vitoria pois so venceu a primeira partida na competiçao e nao pode desperdiçar pontos em casa ja que provavelmente lutara contra o rabaixamento também, entao qualquer ponto perdido em casa é muito ruim.

                            O gremio também precisa se recuperar e reanto gaucho nao vai poupar ninguem no jogo de hoje inclusive o recem convocado everton ira para o jogo, apenas quem esta lesionado nao jogara.

                            aposto em vitoria do tricolor gaucho hoje mesmo jogando no ceara.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            UlrikUlrik
                            Participante
                            Membro desde: 13/12/2016
                              #295254

                              Evento: Campeonato brasileiro
                              Jogo: athletico paranaense x corinthians
                              Data/Horário: 19/05/19  16:00
                              Aposta: Cap pra vencer
                              Odds Netbet: 2,15
                              Unidades: 10

                              Esse time do Athletico foi campeão paranaense e sempre lembrarei disso quando colocarem os reservas, principalmente contra o time lento e fraco do Corinthians, com tantos meias lentos e um ataque totalmente ineficiente e inexiste, e não é culpa dos jogadores individualmente, o coletivo é ruim e tem sido mal treinado. Boselli e Love sempre foram bons onde passaram, principalmente o primeiro mas não se cria pra isso no Corinthians.

                              O time tem falhas absurdas no meio campo e pouca criação, Sornoza tem muitas funções defensivas e já é um jogador sonolento desde o Fluminense, colocar ele pra não focar só no ataque deixa ele pior do que ele sempre foi. Pedrinho e Matheus Vital não deslancham sob comando de Carille e Junior Urso em forma faz muita falta pra dar um bom tom pra esse time mas não é pra um volante ser esse jogador. Clayson é o único jogador confiável nesse time que tem sido regular e dá uma diferença no esquema de Carille, eu odeio demissões precoces, mas Carille tem muito nome e parece estar ligado na contratação que faz já que ganhou Ramiro, Love, Boselli, e Urso e o time simplesmente não joga futebol direito e nem na defesa.

                              Athletico Paranaense conta com ótimos jogadores nesse time reserva como Cirino, Thonny Anderson e Léo Citadini, jogando em casa é um time que pressiona demais qualquer time e contra esse time do Corinthians eu consigo esperar uma vitória muito convincente dos reservas treinado por Tiago Nunes.

                               

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              UlrikUlrik
                              Participante
                              Membro desde: 13/12/2016
                                #295256

                                Evento: Campeonato brasileiro
                                Jogo: Chapecoense x Fortaleza
                                Data/Horário: 19/05/19  16:00
                                Aposta: Chape ML
                                Odds Netbet: 2,25
                                Unidades: 10

                                A Chapecoense tem um dos piores times desde que subiu para a Série A, mas isso não faz com que não tenha bons jogadores, e dessa vez tem destaques melhores até que os das últimas como Everaldo e principalmente Bruno Pacheco, um lateral muito participativo tanto no ataque como na defesa, além do jovem Régis que é um bom titular e tem apenas 21 anos. Gum é um zagueiro bom por ser capitão e pra um time pequeno como a Chape ajuda bastante principalmente por sua liderança.

                                O Fortaleza é um time muito certinho, mas tem muitos problemas saindo pra jogar distante do seu torcedor, além disso por mais que tenha poupado alguns jogadores contra o Athletico Paranaense, jogou na quinta feira a noite e deve estar bem desgastado pois saiu de uma ponta do Brasil pra outra. Com bons jogadores e um sistema de jogo muito eficaz, mas times assim por natureza são muito caseiros e não somam muitos pontos a mais que a linha do rebaixamento.

                                Deve ser um jogo bem disputado e ambos os times com chances de gol, mas vejo a Chapecoense mais sólida pra esse jogo e mais descansada, além disso é um confronto direto e o time catarinense deve mostrar um futebol melhor que contra os reservas do Flamengo onde foi totalmente dominado. A esperança de gols é em Everaldo que chuta muitas bolas por jogo e tem sido muito eficiente nesse começo principalmente em Chapecó.

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                UlrikUlrik
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2016
                                  #295258

                                  Evento: Campeonato brasileiro
                                  Jogo: Ceará x Grêmio
                                  Data/Horário: 19/05/19  19:00
                                  Aposta: Grêmio -0.25
                                  Odds Netbet: 2,07
                                  Unidades: 10

                                  Grêmio e Ceará tem todos os fatores pra ser o melhor jogo da rodada, ambos precisam da vitória por desperdiçar pontos que eram pra ser seus. Ceará jogou melhor que Cruzeiro, que Goiás e que Atlético MG e de todos esses jogos o time não conseguiu um ponto se quer, é um time que provavelmente deve melhorar bastante ao longo do tempo mas não é a hora da gente apostar neles aqui.

                                  Gremio fez um ótimo jogo contra Fluminense e Santos, os dois jogos que foram com titulares, contra o Corinthians foi deprimente, mas dá pra entender que contra o Corinthians todos os jogos ficam feios e amarrados. Vejo esse Gremio precisando urgentemente da vitória pra conseguir sonhar com o título e precisa começar agora, o time tem apenas dois pontos em 12 disputados e com esse elenco é impossível o progresso não vir e espero que esse time brigue até o fim contra o Palmeiras mesmo com esse começo ruim.

                                  Everton Cebolinha é o principal jogador do país, e como o Ceará não estaciona o ônibus o atacante da seleção deve ter bastante espaço pra fazer seus dribles curtos e chutes no jogo que é sua característica. Grêmio dominou na Libertadores mas seu adversário era muito fraco e fez com que a equipe gaúcha não tivesse problemas. Alisson, Thaciano deve deixar o time muito mais rápido, com Everton no ataque, vejo essa equipe com muitas possibilidades de criar muitas chances de gol, e vencer o jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,116 até 26,130 (de 46,813 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.