Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,936 até 25,950 (de 46,810 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas GleidsonDouglas Gleidson
    Participante
    Membro desde: 22/05/2016
      #294265

      Evento: Campeonato Brasileiro – série B

      Jogo: Bragantino vs Atlético Goianiense

      Data/Horário: 10/05 – 19:15

      Aposta: Ambas equipes marcam – sim

      Odds NetBet: 2.00

      Unidades: 10

       

      Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro série B – teremos o confronto Bragantino vs Atlético Goianiense.

      Ainda invicta, a equipe do Bragantino venceu (fora de casa) na primeira rodada o Brasil de Pelotas por 1×0, e na segunda empatou em casa com o Sport Recife por 1×1, e finalizou 10 vezes e cada jogo. Vale ressaltar que após o paulista houve uma fusão entre o Bragantino e o Red Bull Brasil o que deixou a equipe mais forte.

      O Atlético Goianiense também está invicto, na primeira rodada venceu (fora de casa) o São Bento por 3×1 e, posteriormente, empatou em casa com com o Coritiba por 1×1. A equipe goiana venceu o campeão estadual.

      As duas equipes vem forte para conseguir um acesso para a série A, mas para isso precisam somar pontos, principalmente vencendo jogos. O Bragantino marcou gols nos seus últimos 3 jogos e o Atlético nos últimos 4, independente do resultado (1×2) é muito provável que teremos um jogo aberto com os times buscando o resultado o que facilita que ambas marquem.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #294266
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #294266

        Evento: Campeonato Brasileiro Série B
        Jogo: Bragantino vs Atlético Goianiense
        Data: Sexta, 10 de maio / 19h15 (de Brasília)
        Aposta: Over 2.5 gols
        Odds Netbet: @2.35
        Confiança: 10
        Argumentação:

        Teremos um confronto que tem tudo pra ser um dos melhores jogos dessa rodada, entre equipes que estão entre as mais qualificadas da competição a meu ver, que brigarão forte pelo acesso e até mesmo pelo título. O Bragantino, que foi adquirida pelo RB, vem com grande investimento em busca da elite do futebol brasileiro, enquanto o Atlético Goianiense vem num sobe e desce de divisão nos últimos anos, já tendo inclusive vencido essa competição e sempre entra forte pra voltar novamente a elite. Vejo ambas as equipes com características ofensivas aqui, que sempre procuram o ataque, independente de ser fora ou dentro de casa, que jogam e deixam jogar, principalmente pelo lado os goianos, que creio ser uma das equipes mais “over” da competição, assim como já aconteceu na temporada anterior, sendo uma equipe que marca muitos gols, mas que também sofre gols com frequência. E é nessa linha de raciocínio que imagino que será a partida aqui, bastante movimentada e aberta, onde não vejo favoritismo, com as duas equipes tendo capacidade de criar boas chances e de vencer ao final. Além disso, ambas as equipes vem de empate na rodada anterior, e apesar de ser apenas o início da competição, o objetivo é sempre brigar pelo G4. Portanto, vejo com bons olhos o mercado de over aqui, diante do cenário que espero pra partida, aliada ao potencial ofensivo e ambições das equipes na competição.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Douglas GleidsonDouglas Gleidson
        Participante
        Membro desde: 22/05/2016
          #294268

          Evento: Campeonato Brasileiro – série B

          Jogo: Vila Nova vs Ponte Preta

          Data/Horário: 10/05- 21:30

          Aposta: ambas equipes marcam – sim

          Odds NetBet: 2.20

          Unidades: 10

          Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro série B – teremos o confronto Vila Nova vs Ponte Preta.

          O Vila Nova ainda não venceu na competição, na primeira rodada a equipe empatou (em casa) por 1×1 com a Ponte Preta é na segunda rodada perdeu fora de casa por 2×1. Para piorar, o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo o Juventude. Os goianos não vencem a 4 jogos.

          O time da Ponte Preta também não venceu (ainda) na competição, na primeira rodada perdeu (fora de casa) para o Coritiba por 2×0 e na segunda rodada já jogando em casa empatou com o Criciúma com um placar de 1×1. O Time não vence a 3 jogos.

          Estamos diante de duas equipes que precisam obter sua primeira vitória na competição, essa situação acaba gerando um jogo mais aberto com ambos os lados partido em busca do resultado, e como vimos, ambos os times tomaram 3 gols em dois jogos disputados no campeonato, mostrando que suas defesas não são tão sólidas. Acredito que independente do resultado (1×2), tem uma grande possibilidade de ambos os times marcarem.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #294270
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #294270

            Evento: Campeonato Brasileiro Série A
            Jogo: Fluminense vs Botafogo
            Data: Sábado, 11 de maio / 16h (de Brasília)
            Aposta: Ambas marcam
            Odds Netbet: @1.95
            Confiança: 10
            Argumentação:

            Após 2 derrotas consecutivas, diante de Goiás e Santos respectivamente, o Fluminense quebrou essa sequência com uma vitória épica em cima do Grêmio. A equipe que perdia por 3 a 0 já com 20 minutos do 1° tempo, buscou a virada e venceu por 5 a 4, no melhor jogo do ano até aqui. Com isso, o técnico Fernando Diniz ganha um novo fôlego no comando da equipe e pode seguir com sua filosofia de jogo, uma vez que 3 derrotas consecutivas o deixariam sob forte pressão.Por outro lado, o Botafogo sob o comando de Eduardo Barroca, vem fazendo um bom início de competição, com 2 vitórias consecutivas atuando no Engenhão, diante de Bahia e Fortaleza, respectivamente. A equipe da indícios que de pode desempenhar um bom papel, já que Barroca tem conseguido extrair o máximo dos seus jogadores, apesar de ter um elenco limitado. Diante disso, teremos ambas as equipes bem motivadas pro clássico aqui, onde não vejo favoritismo, além do que, o retrospecto dos últimos anos mostra grande equilíbrio, com 8 vitórias do Flu, 7 do Bota e 3 empates. A expectativa é de um bom jogo aqui, já que ambas as equipes gostam de ter a posse de bola e tem características ofensivas, e certamente criarão boas chances de gols, principalmente por ter peças que vem se destacando ofensivamente, casos de Yony Gonzalez e Erik, além do Fluminense ainda ter a volta do artilheiro Pedro e do Botafogo ter o experiente Diego Souza, que ainda busca desencantar. Portanto, gosto bastante do mercado de ambas marcam aqui.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
            Participante
            Membro desde: 14/08/2016
              #294312

              evento: Portugal Liga Nós

              data/hora: 10/05 – 16:30

              jogo: Aves x Moreirense

              aposta: Handcap asiático final da partida ( Moreirense +0,5)

              odd netbet: 1.65

              unidades: 10

              Argumentação:

               

              Campeonato português na sua trigésima terceira partida reta final jogo em que ambas as equipes praticamente cumpri tabela as equipes do Aves vs Moreirense vem para este duelo simplesmente com  o desejo de satisfazer seus torcedores.

              Analise da equipe mandante Aves, atualmente na decima segunda colocação do campeonato com trinta e dois pontos em trinta e dois jogos disputados, a equipe mandante venceu até o momento venceu dez partidas empatou seis e foi derrotado em outras dezesseis vezes o ataque marcou trinta e quatro gols e a defesa tomou quarenta e seis gols.

              Analise da equipe visitante Moreirense, atualmente na quinta colocação com quarenta e nove pontos em trinta e dois jogos a equipe visitante venceu quinze jogos empatou quatro partidas e foi derrotado em outras treze vezes o ataque marcou trinta e sete gols e a defesa tomou quarenta e um gols.

              Analisando acredito que será uma partida bastante movimentada e com as duas equipes jogando um futebol solto buscando o gol e sem muita responsabilidade no setor defensivo visto que ambas não briga por mais nada neste campeonato, minha aposta será no handcap a favor da equipe do Moreirense zero virgula cinco, com um empate nossa aposta sai vencedora.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
              Participante
              Membro desde: 23/03/2014
                #294315

                Evento: Campeonato Francês – Ligue 2
                Jogo: Red Star x Paris FC
                Data/Hora: 10/05/2019 15:45
                Aposta: Paris FC ML
                Odds NetBet: 1.95
                Unidades: 10

                Pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Frânces da Segunda Divisão, se enfrentam os donos da casa do Red Star contra os visitantes do Paris FC. O jogo está marcado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília.

                O time da casa já está rebaixado para a 3ª divisão do futebol francês, o time fez uma campanha pífia, somando apenas 30 pontos em 36 partidas. Jogando em sua casa foram 5 vitórias, 2 empates e 11 derrotas. Nas últimas 7 partidas em sua casa, venceu apenas uma, isso mostra o porque do rebaixamento prematuro da equipe.

                Já o time visitante do Paris FC faz uma campanha muito boa na competição, é o atual 4° colocado com 59 pontos, e precisa da vitória para se manter na zona de playoffs para tentar subir para a 1ª divisão do francês. A equipe jogando fora de casa tem 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

                O que me leva a apostar na vitória do time do Paris FC é que apenas ele tem algo realmente importante em jogo, que é o acesso, já o time da casa já está rebaixado, por isso ficarei no ML da equipe visitante que paga uma cotação de 1.95 na NetBet.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                Participante
                Membro desde: 23/03/2014
                  #294316

                  Evento: Campeonato Francês – Ligue 2
                  Jogo: Clermont x Troyes
                  Data/Hora: 10/05/2019 15:45
                  Aposta: Handicap Asiático Troyes 0
                  Odds NetBet: 2.02
                  Unidades: 10

                  Em mais uma partida da 37ª e penúltima rodada da segunda divisão francesa, se enfrentam nesta partida os donos da casa do Clermont contra os visitantes do Troyes, em jogo que está marcado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília.

                  A equipe do Clermont é a 10ª colocada com 47 pontos, e já não tem mais chances de subir para a 1ª divisão nem de cair para a terceira divisão, portanto a equipe apenas cumpre tabela nestas duas últimas partidas da competição. Atuando em seus domínios na temporada a equipe tem 5 vitórias, 9 empates e 4 derrotas.

                  Já a equipe do Troyes é o terceiro colocado, e ainda briga com o Brest pela última vaga direta para a primeira divisão, a partir do 3° colocado os times ainda disputam um playoffs com times da primeira divisão. A sequência do Troyes é impressionante, nas últimas 11 partidas são 10 vitórias e 1 empate.

                  Pelo fator momento na competição e também o fator que o Clermont já não briga mais por nada na competição e o Troyes busca uma vaga direta para a Ligue 1, vou ficar do lado do Troyes tem muito mais valor.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thiago1992thiago1992
                  Participante
                  Membro desde: 25/05/2015
                    #294337

                    Evento: Brasileirao – Serie B
                    Jogo: Vila Nova x Ponte Preta
                    Data/Hora: 10/05/2019 21:30
                    Aposta: sem gols no primeiro tempo
                    Odds NetBet: 2,20
                    Unidades: 10

                    Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol valida pela terceira rodada da serie b do campeonato brasileiro , jogo realizado no serra dourada.

                    O Vila Nova joga em casa, pressionado apos a eliminaçao para o juventude na copa do brasil, no campeonato o time esta em decimo terceiro lugar com 1 pontos , 2 gols marcados e 3 gols sofridos. O time vem de derrota na ultima partida para o vitoria fora de casa por 2 x 1.

                    Ja a ponte preta esta em decimo quinto lugar no campenato tambem com apenas 1 ponto, o time marcou 1 gol e sofreu 3 gols , a equipe vem de um empate por 1 x 1 com o criciuma.

                    Acredito que o primeiro tempo termine sem gols, devido aos fracos ataques das equipes nessa partida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thiago1992thiago1992
                    Participante
                    Membro desde: 25/05/2015
                      #294338

                      Evento: Paraguai – Primeira Divisao
                      Jogo: General Diaz x Nacional Assuncion
                      Data/Hora: 10/05/2019 20:10
                      Aposta: Nacional Assuncion vence o primeiro tempo
                      Odds NetBet: 2,80
                      Unidades: 10

                      General Diaz e Nacional Assuncion see enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol , valida pela rodada 21 da primeira divisao de futebol do paraguai.

                      O General Diaz joga em casa a equipe esta na parte debaixo da tabela, o time é o decimo primeiro colocado com apenas 15 pontos , o time tem 19 gols marcados e 39 gols sofridos, o time vem de derrota para o olimpia por 4 x 1 fora de casa.

                      O Nacional Assuncion esta em nono colocado na classificacao com 21 pontos , o time marcou 18 gols  sofreu 26 gols , a equipe vem e vitoria por 2 x 1 sobre o deportivo capiata em casa.

                      Devido a fragilidade do general diaz acredito que o time do nacional possa vencer a partida até o intervalo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      River Moutinhorivermouttiho
                      Participante
                      Membro desde: 10/05/2017
                        #294354

                        Evento: Brasileirão – Serie B
                        Jogo: Vila Nova x Ponte Preta
                        Data/Hora: 10/05/2019 – 21:30
                        Aposta: Ambas marcam
                        Odds NetBet: @2,40
                        Unidades: 10

                        Pela 3ª rodada da série B, nesta sexta-feira dia 10/05/19 às 21:30 no serra dourada, se enfrentam o Vila Nova e Ponte Preta. Após eliminação na copa do Brasil, o Vila Nova se apresenta para sua torcida tentando mudar os ares do clube. Ainda sem vencer nessa série B, busca agora em casa os 3 pontos após um empate e uma derrota. A ponte preta, também após uma derrota e um empate, tenta esticar alguma sequência de vitórias na série B do Brasileirão.

                        Com os dois times precisando da vitória, acredito que ambos irão para o jogo com fome de gols. Porém, as duas equipes possuem defesas desarrumadas e que levam muitos gols. Ficando difícil de dizer qual seria a equipe vencedora nesse duelo e pelo fator da necessidade de vitórias, acredito que ambas os times farão pelo menos um gol, independente do resultado.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        River Moutinhorivermouttiho
                        Participante
                        Membro desde: 10/05/2017
                          #294366

                          Evento: Brasileirão – Serie A
                          Jogo: Fluminense x Botafogo
                          Data/Hora: 11/05/2019 – 16:00
                          Aposta: Ambas marcam
                          Odds NetBet: @2,00
                          Unidades: 10

                          Pela 4ª rodada do campeonato brasileiro, se enfrentam Fluminense e Botafogo às 16:00 hrs no Maracanã. Depois de um eletrizante jogo contra o Grêmio em Porto Alegre, o Fluminense chega para essa partida com a confiança elevada e acreditando muito em seu técnico e na proposta de jogo apresentada por ele. Mesmo após a saída do atacante Everaldo para o Corinthians, que era um dos principais jogadores do elenco, podemos ver a volta de Pedro, que sempre consegue fazer o diferencial quando joga pelo Fluminense.

                          Pelo lado do Botafogo, temos um time com os mesmos jogadores do campeonato carioca, porém com um jeito totalmente diferente de jogar bola. Isso graças a seu novo técnico, que apesar de estreante em times principais, tem ideias interessantes e tenta a cada treino confirmar sua presença no futebol nacional, acreditando muito na sua proposta e incentivando seus jogadores.

                          Com certeza teremos um bom clássico carioca, porém muito disputado em cada jogada. Acredito muito no ambas marcam para essa partida, pensando que nenhum dos times desistirá da vitória até o último minuto.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          River Moutinhorivermouttiho
                          Participante
                          Membro desde: 10/05/2017
                            #294367

                            Evento: Brasileirão – Serie A
                            Jogo: Goiás x Ceará
                            Data/Hora: 11/05/2019 – 21:00
                            Aposta: Over 2,5 Gols
                            Odds NetBet: @2,50
                            Unidades: 10

                            Pela 4ª rodada do campeonato brasileiro, se enfrentam Goiás e Ceará às 21:00 hrs do dia 11/05/19. O Goiás, uma das equipes que subiu da série B, terá poucas oportunidades durante o ano para pontuar e se manter na série A, sendo esta jogo uma delas. Jogando em casa recebe o Ceará, que apesar de ter ido bem no ano passado, enfrenta algumas dificuldades nesse início de ano, acarretando inclusive na demissão do técnico Lisca algumas semanas atrás.

                            Apesar das dificuldades do Ceará, está é uma equipe que conta com bons jogadores em seu elenco, sendo alguns deles os dois laterais que chegam muito bem no setor ofensivo. Acredito que este será um jogo  bem aberto para gols, sendo duas equipes que mesmo disputando a série A do Brasileiro, a partir de alguns minutos de jogo se desorganizam taticamente e oferecem boas oportunidades para a equipe adversária, acarretando em gols na partida.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            thiago1992thiago1992
                            Participante
                            Membro desde: 25/05/2015
                              #294370

                              Evento: China – Superliga
                              Jogo: Chongqing Lifan x Beijing Renhe
                              Data/Hora: 11/05/2019 – 08:35
                              Aposta: Multigols – 3 – 5 gols
                              Odds NetBet: @2,15
                              Unidades: 10

                              Chongqing Lifan e Beijing Renhe se enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol, valida pela rodada de numero nove da superliga chinesa de futebol.

                              Chonqing Lifan joga em casa e o time precisa da vitoria , o time ocupa a setima posiçao com 12 pontos ganhos , 12 gols marcados e 14 gols sofridos, o time vem de um empate por 3 x 3 com o tianjin quanjian.

                              Ja o Beijing Renhe ocupa a  ultima posiçao na tabela de classificaçao com apenas 5 pontos ganhos , com 7 gols marcados e 14 gols sofridos , a equipe vem de  derrota em casa para o Henan por 2 x 1.

                              Acredito que nesta partida ocorra  muitos gols devido a necessidade dos dois times de pontuar, creio que ocorra entre 3 e 5 gols ao final da partida.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              thiago1992thiago1992
                              Participante
                              Membro desde: 25/05/2015
                                #294371

                                Evento: China – Superliga
                                Jogo: Hebei China Fortune x Henan Jianye
                                Data/Hora: 11/05/2019 – 08:35
                                Aposta: Multigols – 3 – 5 gols
                                Odds NetBet: @2,05
                                Unidades: 10

                                Hebei China Fortune e Henan Jianye se enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol, valida pela rodada de numero 9 da superliga chinesa de futebol.

                                O Hebei China Fortune joga em casa e a equipe ocupa a decima quinta colocaçao com seus 5 pontos ganhos, com 6 gols marcados e 12 gols sofridos a equipe vem de derrota fora de casa por 2 x 0 para o shandong luneng.

                                Ja o Henan Jianye ocupa a  decima primeira posiçao com 8 pontos ganhos ,11 gols marcados e 12 gols sofridos , o time vem de vitoria fora de casa sobre o beijing renhe por  2 x 1.

                                Creio em uma partida muito movimentada com muitos gols , devido a necessidade de pontuar no campeonato , creio que ocorra entre 3 a 5 gols na partida.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Marcos JuniorMarcos Junior
                                Participante
                                Membro desde: 31/01/2018
                                  #294375

                                  Evento: Championship
                                  Jogo: Derby x Leeds
                                  Data/Hora: 11/05/2019 – 13:15
                                  Aposta: Derby empate anula
                                  Odds NetBet: @2,30
                                  Unidades: 10

                                  Jogo válido pelos playoffs de classificação para a primeira divisão nacional. Derby e Leeds se enfrentam em busca da próxima fase

                                  Derby – Após um ótimo sprint na reta final, o Derby conseguiu conquistar a última vaga dos playoffs e chega forte. A equipe de Frank Lampard tem um excelente mando de campo, onde só perdeu 3 vezes em todo o campeonato. Marcando 40 gols e sofrendo apenas 20, terceira melhor defesa mandante. O grande problema de Lampard para a partida são os possíveis desfalques além dos que já são conhecidos, Ashley Cole não joga e Waghorn titular da equipe é dúvida.

                                  Leeds – Líder por um bom tempo no campeonato, tudo parecia um conto de fadas e pelo menos a promoção direta parecia certo algo certo, a questão é que a equipe caiu muito de produção e tem que melhorar muito para que a temporada não acabe em um grande desastre. O leeds chegou a tomar a virada do fraco Wigan estando com um a mais e jogando em casa, conseguiu perder para o Ipswich e até as partidas que ganhou não conseguiu convencer, a equipe até cria mas vem tendo muitos problemas para converter suas chances.

                                  Na fase de classificação o Leeds venceu os dois confrontos, inclusive aplicando uma goleada na casa do Derby.

                                  Conclusão – É verdade que o Leeds aplicou uma sonora goleada de 4×1 na casa do Derby, mas isso foi quando a equipe estava sobrando no campeonato e estava voando. A equipe tem estado irreconhecível, tem tido reais problemas para jogar bem e para marcar, caiu muito de produção algo que se repete nos times de Bielsa e hoje mesmo com desfalques o Derby é mais sólido e mais confiável que o Derby. Derby que para mim é favorito em casa e ele sair em uma linha de +0,25 me assustou. Os desfalques e o resultado do primeiro jogo entre eles que foi ainda em 2018 não tem tanto efeito assim. Vejo uma odd muito ev+ aqui. O Derby tem reais chances de se classificar pelo que o Leeds vem apresentando na reta final da competição, gosto da possibilidade da equipe da casa e vejo no mínimo eles saindo com um empate, o que devolveria nossa aposta

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,936 até 25,950 (de 46,810 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.