Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,756 até 25,770 (de 46,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • ander9ander9
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
      #293013
      ander9 wrote:

      USA MLS Los Angeles Galaxy x Real Salt Lake 28/04/2019 ás 21:00 La Galaxy -0.50 Odds Tempobet: 1.65 La Galaxy Segundo colocado da Conferência Oeste com 19 pontos, o La Galaxy está fazendo uma ótima campanha, até momento a equipe tem 6 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota, em casa o La Galaxy ainda não sabe o que é perder, venceu as 5 partidas que disputou. Diante do Real Salt Lake o time busca sua sétima vitória na competição e se vencer chega a 22 pontos igualando com o Los Angeles na primeira posição do campeonato. Real Salt Lake Na sétima colocação com 10 pontos conquistados, o Real Salt Lake vai em busca da sua terceira vitória consecutiva. A equipe conquistou sua primeira vitória fora de casa na rodada passada onde venceu o Cincinnati por 3 a 0 e agora diante do La Galaxy a equipe quer consolidar a boa fase e de quebra se manter entre os oito primeiros colocados. Conclusão La Galaxy venceu todas as partidas em casa e marcou pelo menos dois gols por jogo jogando sobre seus domínios, sem contar que o time está engasgado com a goleada sofrida por 6 a 2 no último confronto contra o Real Salt. Já o Real Salt Lake tem uma enorme dificuldade em jogar fora de casa e venceu apenas uma partida como mandante. Por tanto uma aposta a favor do Galaxy tem um grande valor.

      USA MLS

      Los Angeles Galaxy x Real Salt Lake

      28/04/2019 ás 21:00

      La Galaxy ML

      Odds KTO: 1.60

      Unidades: 10

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ander9ander9
      Participante
      Membro desde: 06/07/2016
        #293015
        ander9 wrote:

        Brasil Série A Fluminense x Goiás 28/04/2019 ás 20:00 Fluminense ML Odds Tempobet: 1.84 Unidades: 06 Fluminense O tricolor carioca faz sua estreia no Campeonato Brasileiro no estádio do Maracanã. Durannte a semana a equipe foi eliminada da Coa do Brasil pelo o Santa Cruz durante e agora volta todas as sus atenções para o Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Goias Fernando Diniz não poderá contar com Ganso, Léo Santos e Mascarenhas, todos lesionados, por outro lado Pedro recuperado de lesão pode pintar na equipe titular. Goias O alviverde goiano está de técnico novo, e o treinador já chegou fazendo algumas mudanças na equipe, a começar pelo gol, Tadeu entra no lugar do contestado Sidão, Daniel Guedes e David Duarte também entram nas vagas de Kevin e Rafael Vaz. A expectativa é de fazer uma boa estreia e voltar para Goiás com

        Brasil Série A

        Fluminense x Goiás

        28/04/2019 ás 20:00

        Fluminense ML

        Odds KTO: 1.79

        Unidades: 06

        pelo menos um ponto na bagagem. Conclusão Além da vantagem de jogar em casa o Fluminense tem uma equipe tecnicamente superior, além de ter um padrão de jogo bem definido pelo técnico Fernando Diniz. Por outro lado, o Goiás estreia com técnico novo e ainda não teve tempo de implantar sua filosofia de trabalho. A meu ver o Fluminense tem grande chance de conseguir os três pontos na estreia do campeonato.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Douglas GleidsonDouglas Gleidson
        Participante
        Membro desde: 22/05/2016
          #293041

          Evento: França – Ligue 2

          Jogo: Lorient vs Auxerre

          Data/Horário: 29/04 – 15:45

          Aposta: Lorient vence

          Odds KTO: 2.00

          Unidades: 10

          Faltando só um jogo para encerrar a 35ª rodada da Ligue 2 – o duelo Lorient vs Auxerre.

          O Lorient que é hoje 4ª colocado do campeonato, tem tudo para se manter entre o 3ª e o 5ª colocado, essas posições dão uma vaga na disputa de um Playoffs que dará uma vaga na próxima edição da Ligue 1. Hoje o time tem 57 pontos e não tem mais condições de alcançar o 2ª colocado, que ganha uma vaga direta na Ligue 1. O time tem o seguinte retrospecto: 16 vitórias, 9 empates e 9 derrotas.

          O Auxerre é o 15ª colocado com 38 pontos, só um ponto do 17ª colocado, sendo essa a última posição que garante de logo que o time não será rebaixado, com um jogo a menos, essa é uma boa chance da equipe vencer e afastar da degola. O time tem o seguinte retrospecto: 10 vitórias, 8 empates e 16 derrotas.

          Com 19 pontos a mais que seu adversário, o Lorient é mais do. Que favorito, além disso a equipe joga em casa onde fez mais da metade de seus pontos, já o Auxerre como visitante só somou 15 pontos. Sendo essa minha aposta: vitória do Lorient.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas GleidsonDouglas Gleidson
          Participante
          Membro desde: 22/05/2016
            #293042

            Evento: Campeonato Brasileiro – série B

            Jogo: Coritiba vs Ponte Preta

            Data/Horário: 29/04 – 20:00

            Aposta: Coritiba vence

            Odds KTO: 2.45

            Unidades: 10

            Iniciou-se o campeonato brasileiro série B, para completar essa 1ª rodada falta o duelo Coritiba vs Ponte Preta.

            O Coritiba foi vice-campeão paranaense, depois de um empate por 1×1 com o Athletico, a equipe perdeu o torneio nos pênaltis. A equipe na perde a 4 jogos, nos últimos 6 jogos em 5 teve o jogo com menos de 2.5 gols e foi o primeiro time a marcar em 5 dos seus últimos 7 jogos.

            A Ponte Preta na minha foi tão bem no campeonato paulista, além de não conseguir se classificar para as quartas de finais, o time ainda perdeu o título do interior para o Red Bull Brasil. A equipe não perde para o Coritiba, em confrontos diretos, a 5 jogos.

            Começo de competição é difícil analisar os times, mas a grosso modo, percebe-se que o Coritiba tem sim vantagens em relação a Ponte Preta, apesar do paranaense ser mais fraco que o Paulistão, o Coritiba mostrou sua força, venceu Londrina e Paraná que são times de série B e e chegou muito perto de levar o título, coisa que a Ponte na minha conseguiu nem o do interior com times menores; além disso, tem a seu favor o fator casa. Minha aposta é  vitória do Coritiba.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            wagneribeiro neywagneribeiro
            Participante
            Membro desde: 24/05/2017
              #293046

              Evento: Futebol – Brasil – Série B

              Jogo: Coritiba vs Ponte preta

              Data/Horário: 29/04 – 20:00

              Aposta: Coritiba over 1,5 gols

              Odds KTO: 3.05

              Unidades: 10

              Inicio de serie B e com ela as duvidas no Coritiba, será que sobe, será que vai ser campeão ou será que permanecerá mais um ano nesse drama. Depois de ver seu rival erguer a taça do campeonato Paranaense mais uma vez, e detalhe,com o time infantil o Coritiba entra muito pressionado para essa serie B. O Grande ídolo coxa branca Dirceu kriguer, o flecha loira, faleceu nessa sexta feira passada e o Clube vai homenagear nesta partida de hoje a noite e celebrar seu ídolo, será feito uma promoção de ingressos e 35 mil ingressos já foram vendidos, então teremos garantia de casa cheia na noite desta segunda feira. Todos os times paranaenses começaram bem no brasileirão e o Coxa não quer fazer diferente e acredito que não fará pois em um jogo de casa cheia e um time que já vem com uma base formada no Paranaense e com alguns reforços o Coritiba tem total condições de superar a Ponte e começar a serie B com o pé direito, não acredito em uma vitória fácil mas sim um jogo muito disputado pois a Ponte tem um time forte que disputou um campeonato superiormente mais forte que o Paranaense. Vejo valor em gols a favor do coxa pois vence de 2×1 ou 2×0 e o ataque coxa branca está em alta com Rodrigão que não vejo balançar as redes hoje só uma vez mas algumas vezes.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas OliveiraDouglas Oliveira
              Participante
              Membro desde: 10/06/2016
                #293050

                Evento: Futebol / Espanha – La Liga / Real Betis x Espanyol
                Data: Segunda-feira, 29 Abril 16:00
                Aposta: 1,78
                Odds: Over 2,5 gols
                Confiança: 10
                Argumentação: O Real Betis enfrenta no Estadio Benito Villamarín o Espanyol, em uma partida válida pela 35ª rodada de La Liga. O Real Betis está atualmente na 12ª posição, com 43 pontos.
                No último jogo em casa perdeu para o Valencia por (2×1), e na ultima rodada perdeu fora de casa para o Levante por (4‑0). Com uma seuqencia muito ruim como mandante, sendo apenas 1 vitoria e 4 derrotas. Nesses ultimos jogos o ataque do Real Betis marcou em todos os jogos 6 ao total e a defesa conseguiu ser vazada em todos os jogos também tomando 12 gola no total. Jogando no Estadio Benito Villamarín, o Real Betis contra o Espanyol vem de 2 vitórias (2×0 – 3×0); 1 empate com gols (1×1) e duas derrotas (3×1 – 1×0). O Espanyol esta uma posição acima, ocupa no momento a 11ª posição na tabela de classificação com os mesmo 43 pontos do seu adversário de hoje.
                O Espanyol vem de dois empates nas ultimas duas rodadas pelo campeonato espanhol, 1×1 em casa quando recebeu o Celta Vigo e como visitante por 2×2 com o Levnte. A sequencia do Espanyol irregular, como visitante é de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota contra o Barcelona.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas OliveiraDouglas Oliveira
                Participante
                Membro desde: 10/06/2016
                  #293052

                  Evento: Futebol / Campeonato Brasileiro – Série B / Coritiba x Ponte Preta
                  Data: Segunda-feira, 29 Abril 20:00
                  Aposta: 2,62
                  Odds: Over 2,5 gols
                  Confiança: 10
                  Argumentação: O Coritiba enfrenta no Estádio Major Antônio Couto Pereira pela primeira rodada do Campeonato Brasilerio da Série B a Ponte Preta.
                  O Coritiba vem de perder o título do Campeonato Paranaense para seu maior rival o Athlético.
                  Nos ultimos jogos em casa o Coritiba esta inivcto com de três vitorias e dois empates.
                  O ataque marcou nos cinco jogos e a defesa ficou sem levar gols em dois, nas vitórias sobre o Paraná por 1×0 e o Cascavel por 2×0.
                  Já a Ponte Preta apesar de ter feito uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, foi eliminada. A equipe campineira fez 19 pontos com com 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
                  A Ponte Preta não poderá contar com Rafael Longuine (transição física) e Matheus Alexandre (sem contrato de empréstimo registrado após transferência ao Corinthians), fora a isso Jroginho deverá escalar o que tem de melhor.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Douglas OliveiraDouglas Oliveira
                  Participante
                  Membro desde: 10/06/2016
                    #293056

                    Evento: Futebol / Itália – Série A / Atalanta x Udinese
                    Data: Segunda-feira, 29 Abril 14:00
                    Aposta: Handicap Asiático Atalanta (-1.75)
                    Odds: 2,15
                    Confiança: 10
                    Argumentação: Ocupando atualmente a 5ª posição, com 56 pontos o Atalanta enfrenta no Stadio Atleti Azzurri D’Italia a Udinese, em uma partida valida pela 34ª rodada da Serie A TIM. No confronto direto tem um certo equilibrio 2 vitorias para cada e um empate. No ano de 2018 duas vitórias para o Atalanta 3×1 fora de casa e 2×0 dentro de casa. O Atalanta dentro de casa nos ultimos 10 jogos vem de 5 vitorias, 4 empates e apenas 1 derrota.
                    Dentro de casa conseguiu bons resultados contra os times mais tradicionais da Itália, contra a Juventus pelo italiano um empate em 2×2 e pela Copa vitoria de 3×0; um empate contra a Roma por 2×2, e o único tropeço foi contra o Milan por 3×1 porem a equipe saiu na frente, mas nao conseguiu segurar o resultado.
                    O ataque da Atalanta entr os melhores da competição com 66 gols anotados, a defesa que decepciona um pouco das 8 melhores equipes classifica na competição (Juventus, Napoli, Inter, Roma, Torino, Milan e Lazio), a defesa do Atalant é a segunda pior com 42 gols sofridos. A Udinese por sua vez esta na 17ª posição, com 33 pontos, brigando contra o rebaixamento. Jogando como visitante a equipe de udine, conseguiu um supreendente empate contra o Milan por 1×1, no demais vem de 4 derrotas; duas goleadas para Juventus 4×1 e Napoli 4×2.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                    Participante
                    Membro desde: 14/08/2016
                      #293062

                      Evento: U EFA Youth League

                      Jogo:  PORTO U19 –  CHELSEA U19

                      Data/Horário: 29/04 – 13:00

                      Aposta: empate anula aposta ( Porto)

                      Odds KTO: 1.63

                      Argumentação:

                       

                      UEFA young league grande final do campeonato sub dezenove jogão entre as equipes do Porto sub dezenove vs Chealsea sub dezenove, a equipe do Porto chega para está final depois de dez partidas em que venceu nove jogos e empatou apenas uma partida, já a equipe do Chealsea em dez partidas venceu seis  jogos empatou três jogos e foi derrotado em apenas uma partida.

                      Analise da equipe mandante Porto, a equipe de Portugal vem fazendo um bom campeonato, NÃO É ATOA QUE CHEGOU PARA ESTÁ FINAL, na fase de grupos a equipe jogou seis jogos onde venceu quatro empatou um e foi derrotado uma vez, chegando na faze do mata a mata a equipe fez três jogos onde venceu todos.

                      Analise da equipe visitante Chealsea, a equipe inglesa vem para está final depois de jogar a fase de grupos e passar com sobras visto que fez quatro jogos e venceu todos, chegado nesta faze de mata a mata a equipe fez quatro partidas onde venceu dois e empatou outras duas partidas.

                      Analisando acredito que será uma partida bastante disputado digna de uma final, porém acredito que a equipe do Porto vem mais bem qualificado para está final, minha aposta será na vitória da equipe portuguesa, porém vou mim precaver de um eventual empate, minha aposta será em Porto vence empate anula aposta.

                       

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Marcos JuniorMarcos Junior
                      Participante
                      Membro desde: 31/01/2018
                        #293065

                        Evento: Brasileirão A – CSA x Palmeiras
                        Data: 01/05/2019 – 16:00 BRT
                        Aposta: Palmeiras vence
                        Odds KTO: @1,74
                        Unidades: 10

                        Jogo válido pela segunda rodada da divisão 1 do campeonato brasileiro. O CSA recebe o Palmeiras

                        CSA – O time alagoano e recém promovido começou muito mal a competição. A equipe foi goleada pelo Ceará time do mesmo nível e precisa focar em uma recuperação já nesse segundo jogo. A equipe terá que se apoiar nos jogos em casa caso queira permanecer na primeira divisão. João Carlos expulso no último jogo é desfalque certo da equipe

                        Palmeiras – Começando com o pé direito, o Palmeiras aplicou uma goleada e dominou completamente o jogo contra o Fortaleza. Nos últimos dois jogos são 8 gols feitos e nenhum tomado, o que sem dúvida deu uma espantada na crise e na cobrança por resultados. A equipe deverá ter o desfalque de Goulart, mas seu substituto pelo menos na partida passada jogou muito bem, fazendo 2 gols e dando uma assistência

                        Conclusão – Não vejo o CSA com forças para se manter no campeonato nacional, a equipe terá muitas dificuldades pelo menos até a parada da copa américa e enfrenta o atual campeão e candidato ao título. O time do Palmeiras costuma ser um ótimo visitante, marcando bem e saindo rápido em velocidade o que irá complicar muito o time alagoano que sairá para o jogo. Mesmo jogando fora o Palmeiras é muito favorito aqui e deve ganhar.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                        Participante
                        Membro desde: 14/08/2016
                          #293067

                          Evento: Espanha –  Primera Division

                          Jogo:  BETIS –  ESPANYOL

                          Data/Horário: 29/04 – 16:00

                          Aposta: Ambas as equipes marcam ( SIM)

                          Odds KTO: 1.69

                          Unidades: 10

                          aRGUMENTAÇÃO:

                           

                          Campeonato espanhol com mais um jogo está tarde fechado a rodada de número trinta e cinco com as equipes do Real Betis vs Espanhol, um jogo onde ambas as equipes vem sem mais nenhuma chance de nada neste campeonato ambas estão no meio da tabela e acredito que vão terminar o campeonato como estão.

                          Analise da equipe mandante Betis, atualmente na decima colocação com quarenta e três pontos em trinta e quatro jogos a equipe mandante já venceu até o momento doze jogos empatou sete e foi derrotado quinze vezes, o ataque marcou trinta e nove gols e a defesa tomou quarenta e nove gols.

                          Analise da equipe visitante Espanhol, atualmente na nona colocação com quarenta e três pontos em trinta e quatro jogos a equipe visitante já venceu até o momento onze jogos empatou dez partidas e foi derrotado outras treze vezes, o ataque marcou quarenta gols e a defesa tomou quarenta e nove gols.

                          Para está partida acredito que será um jogo aberto visto que ambas as equipes não tem mais chances de quase nada neste campeonato, minha aposta será no mercado de ambas as equipes marcarem gol sim.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                          Participante
                          Membro desde: 14/08/2016
                            #293070

                            Evento: Itália – Série A

                            Jogo:  FIORENTINA –  SASSUOLO

                            Data/Horário: 29/04 – 16:00

                            Aposta: HANDCAP – ( SASSUOLO + 0,5)

                            Odds KTO: 2.09

                            Unidades: 10

                            aRGUMENTAÇÃO:

                             

                            Campeonato italiano rodada de número trinta e quatro com mais um jogo logo mais entre as equipes da Fiorentina vs Sassuolo, ambas as equipes estão na parte intermediaria da tabela onde acredito que não tem muita coisa mais para si fazer ao não ser terminar o campeonato dignamente.

                            Analise da equipe mandante Fiorentina, atualmente na decima primeira colocação com quarenta pontos em trinta e três jogos a equipe mandante vem em busca de mais uma vitória visto que até o momento já conquistaram oito com dezesseis empates e nove derrotas, o ataque marcou quarenta e sete gols e a defesa tomou quarenta e um.

                            Analise da equipe visitante Sassuolo, atualmente na decima segunda colocação do campeonato com trinta e oito pontos em trinta e três jogos a equipe visitante já conseguiu até o momento oito vitórias com quatorze empates e foi derrotado em outras onze partidas, o ataque marcou quarenta e sete gols e a defesa tomou cinquenta e dois gols.

                            Analisando as duas equipes vejo que este jogo tem grande tendencia para terminar em empate visto as equipes estar fazendo praticamente a mesma campanha e jogam praticamente o mesmo estilo de jogo, minha aposta será no handcap a favor da equipe visitante Sassuolo mais zero virgula cinco, acredito que deve terminar em empate este jogo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                            Participante
                            Membro desde: 23/03/2014
                              #293078

                              Evento: Campeonato Brasileiro Feminino
                              Data/Hora: 29/04/2019 19:00
                              Jogo: Iranduba x São Francisco-BA
                              Aposta: Handicap Asiático Iranduba -2.5
                              Odds KTO: 3.10
                              Unidades: 10

                              Pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, se enfrentam em Manaus o time da casa do Iranduba contra os visitantes do São Francisco da Bahia. O jogo está marcado para se iniciar as 19:00 horário de Brasília.

                              O time do Iranduba ocupa atualmente a 8ª posição e tem feito jogos bastante disputados na competição, são 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. As derrotas foram para equipes candidatas ao título como o líder Flamengo e o Kindermann de Santa Catarina. Jogando contra o São José que é uma equipe muito forte a equipe conseguiu vencer fora de casa.

                              Já o time do São Francisco é uma equipe muito fraca, já tomou goleadas de 7×0 e 8×0 para Internacional e Santos respectivamente.

                              Acredito em um jogo onde apenas uma equipe irá atacar: o Iranduba, que vai contar com o apoio do torcedor de Manaus para conseguir mais 3 pontos, e como a equipe do São Francisco costuma levar goleadas, irei no Handicap Asiático -2.5 a favor do time Manauara.

                               

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              River Moutinhorivermouttiho
                              Participante
                              Membro desde: 10/05/2017
                                #293086

                                Evento: La Liga
                                Data/Hora: 29/04/2019 16:00
                                Jogo: Betis x Espanyol
                                Aposta: Betis ML
                                Odds KTO: @1,91
                                Unidades: 10

                                 

                                Betis e Espanyol jogam no Estadio Benito Villamarín, em uma partida da 35ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 16‑12‑2018, o Betis ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela Copa del Rey, em 30‑01‑2019, o Betis ganhou por (3‑1), após prorrogação. Os gols da partida foram marcados por G. Lo Celso (76′ ), Sergio León (95′ ) e A. Mandi (99′ ) para o Betis e por Léo Baptistão (33′ ) para o Espanyol. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Espanyol tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Welerson XavierWelerson Xavier
                                Participante
                                Membro desde: 04/09/2018
                                  #293100

                                  Evento: La liga 1 divisão

                                  Jogo: Betis x Espanhol

                                  Data/Horário: 29/04/2019 – 16:00hrs

                                  Aposta: Betis vencedor da partida

                                  Odds KTO: 1.86

                                  Unidades: 10

                                   

                                  Argumentação:

                                  A partida é válida pela 35° rodada do campeonato espanhol, e ambos os times estão colados no meio da tabela.
                                  Porém, ao meu ver é um jogo de extrema importância nas pretenções de ambos para a próxima temporada. Betis está em 12°lugar com 43 pontos e o Espanhol 11° lugar com os mesmos 43 pontos. Mas quem vencer o confronto se mantém vivo na esperança de beliscar uma possível vaga na qualificação da Liga Europa, pois o último que está indo hoje para a liga europa é o Atl Bilbão, com apenas 50 pontos.
                                  Esse é o jogo para ambas as equipes, o empate não interessa pra ninguém, e por jogar em casa, acho que esse é o fator que pode impulsionar a equipe do Betis para conseguir à vitória hoje, com o apoio da sua torcida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,756 até 25,770 (de 46,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.