Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,726 até 25,740 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • ander9ander9
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
      #292885

      Premier League

      Watford x Wolves

      27/04/2019 ás 11:00

      Over 2.5

      Odds KTO: 2.06

      Unidades: 06

      WATFORD

      Na oitava posição com 50 pontos conquistados, o Watford está fazendo uma temporada excelente. Atrás somente do Wolves e das grandes equipes da Premier League, o objetivo do time é vencer a partida de hoje e assumir a sétima colocação, para assim tentar garantir a classificação para a Liga Europa, isso caso o Manchester City seja campeão da FA Cup, pois é o grande favorito. Vindo de um empate dentro de casa sobre o Southampton a equipe chega confiante para encarar o Wolves e repetir a boa atuação que eliminou os Fox na Copa da Inglaterra. O treinador Gracia terá alguns desfalques para a partida, o atacante Deene está suspenso, e o defensor Holebas segue lesionado.

      Escalação: Foster; Janmaat, Mariappa, Cathcart e Holebas; Doucouré, Capoué; Pereyra, Hughes; Deulofeu e Gray.

      WOLVES

      O Fox é o sétimo colocado com 51 pontos e tem sido a grande surpresa da Premier League até momento. Vindo de uma grande vitória fora de casa em cima do Arsenal por 3 a 1, a equipe chega com a confiança em alta para encarar o Watford e tentar se vingar da eliminação pela Copa da Inglaterra. O treinador português Nuno Espirito Santo está fazendo um grande trabalho à frente da equipe, mas anda incomodado com as recentes exibições fora de casa, onde não vence a seis partidas, agora diante do Watford os Lobos buscam quebrar essa sequência negativa e se manter na sétima posição.

      Escalação: Rui Patrício; Bennett, Coady e Boly; Doherty, Dendoncker, Ruben Neves, Moutinho e Jonny; Diogo Jota e Jiménez.

      CONCLUSÃO

      As duas equipes estão fazendo um grande campeonato, e agora se enfrentam em confronto direto por uma vaga na Liga Europa. Na partida pela Copa da Inglaterra tivemos um jogo muito bom, onde a vitória poderia ter ido para qualquer lado, mas o Watford avançou na competição com um gol na prorrogação após o empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Hoje espero a mesma intensidade dos confrontos anteriores, por tanto espero a ocorrência de alguns gols.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
      Participante
      Membro desde: 14/08/2016
        #292889

        Evento: Alemanha – Budesliga
        Data/Hora: 27/04/2019 – 10:30
        Jogo:  DORTMUND x  SCHALKE 04
        Aposta: Resultado e total + 1,5 (DORTMUND e + 1,5 gols)
        Odd KTO: 1.60
        Unidades: 10

        Argumentação:

         

        Jogão logo mais pela trigésima primeira rodada do campeonato alemão, jogo entre as equipes do Borussia Dortmund vs Schalke 04, em busca do titulo do alemão a equipe mandante vem com um só objetivo vencer e conseguir um bom saldo de gols para assumir a liderança do campeonato, que atualmente está com a equipe do Bayer porém por apenas um ponto de vantagem.

        Analise da equipe mandante Dortmund, atualmente na segunda colocação do campeonato com sessenta e nove pontos em trinta jogos disputados até aqui a equipe mandante já venceu vinte e um jogos empatou seis e só foi derrotado em apenas três vezes, o ataque marcou setenta e dois gols e a defesa tomou trinta e seis.

        Analise da equipe visitante Schalke, atualmente na decima quinta colocação do campeonato com vinte e sete pontos em trinta jogos a equipe visitante já venceu até o momento sete jogos empatou seis e foi derrotado em outras dezessete vezes, o ataque marcou trinta e dois gols e a defesa tomou ciquenta e dois gols.

        Analisando acredito que a equipe mandante vença este jogo facio e com um placar elastico visto ao grande poder ofensivo que tem, minha aposta será em Borussia Dortmund vence e mais de um virgula cinco gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
        Participante
        Membro desde: 14/08/2016
          #292892

          Evento: Itália – Série A
          Data/Hora: 27/04/2019 – 15:30
          Jogo:  INTER X  JUVENTUS
          Aposta: AMBAS AS EQUIPES MARCAM ( sim)
          Odd KTO: 1.89
          Unidades: 10

          Argumentação:

           

          Campeonato italiano série A grande jogo nesta trigésima quarta rodada com os clubes do Internazionale vs Juventus, vindo já de conquista na última rodada do italiano a equipe do Juventus vem para este jogo em ritmo de festa, porém não deve ser um jogo fácil para os donas da casa que tem um grande adversário pela frente.

          Analise da equipe mandante Internazionale, atualmente na terceira colocação com sessenta e um pontos em trinta e três jogos disputados a equipe mandante já venceu até o momento  dezoito jogos empatou sete e foi derrotado em outras oito partidas, o ataque marcou cinquenta e um gols e a defesa tomou vinte e sete gols.

          Analise da equipe visitante Juventus, já consagrada a grande campeão do italiano a equipe de Turim vem para este jogo simplesmente para cumprir tabela, em trinta e três jogos pelo campeonato italiano a equipe conquistou oitenta e sete pontos com vinte e oito vitórias empatou três jogos e só foi derrotado apenas duas vezes, o ataque marcou sessenta e sete gols e a defesa tomou vinte e três gols.

          Analisando acredito que este jogo vai ser um jogo aberto visto que a equipe visitante já conseguiu conquistar seu objetivo, porém por outro lado temos a equipe mandante que ainda sonha em conquistar a vaga para a próxima champios, por este motivo acredito que vai ocorrer alguns gols na partida minha aposta será em ambas as equipes marcarem gols sim.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
          Participante
          Membro desde: 14/08/2016
            #292895

            Evento: Espanha – La Liga
            Data/Hora: 27/04/2019 – 13:30
            Jogo:  LEGANÉS x  CELTA DE VIGO
            Aposta: Equipe 2 Total de gols (+ 1)
            Odd KTO: 2.02
            Unidades: 10

            Argumentação:

             

            Campeonato espanhol com a trigésima quinta rodada com mais um grande jogo entre as equipes do Leganés vs Celta de Vigo, um jogo entre equipes que estão na parte intermediaria da tabela do campeonato e que ambas as equipes precisam buscar a vitória visto que a equipe mandante quer si afastar ainda mais da zona de rebaixamento e a equipe visitante está a dois pontos da zona de rebaixamento.

            Analise da equipe mandante Leganés, atualmente na decima segunda colocação do campeonato com quarenta e um pontos em trinta e quatro jogos a equipe vem em busca de sua decima primeira vitórias a equipe empatou onze jogos e foi derrotada em outras treze partidas, o ataque marcou trinta e três gols e a defesa tomou trinta e nove gols.

            Analise da equipe visitante Celta de Vigo, atualmente na decima sexta colocação com trinta e seis pontos em trinta e quatro jogos, foram conquistadas até o momento nove vitórias com nove empates e foi derrotado em outras dezesseis partidas, o ataque marcou quarenta e oito gols e a defesa tomou cinquenta e sete gols.

            Analisando acredito que este deve ser um jogo bastante aberto com ambas as equipes buscando a vitória desde os minutos iniciais neste estilo de jogo acredito que a equipe visitante consiga marcar ao menos um gol nesta partida, minha aposta será em que a equipe visitante consiga marcar mais de um gol.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            faris2802faris2802
            Participante
            Membro desde: 11/12/2013
              #292898

              eventto: copa da frança

              data/hota: 27/04  – 16:00

              jogo: rennes x psg

              aposta: psg -1.5 handicap

              odd: 1.62

              unidades: 10

               

              O paris saint germain vai enfrentar hoje a equipe do rennes pela final da copa da frança, jogo que pode enfim dar o primeiro trofeu ao paris saint germain com neymar em campo já que nas outras conquista o craque nao esteve em campo.

              o time frances conseguiu recuperar alguns jogadores como o proprio neymar, cavani e di maria para o confronto de hoje a tarde e o que se espera é uma vitoria com bastante elasticidade até porque o time do paris saint germain quer apagar a imagem ruim depois da eliminação precoce na liga dos campeoes e para isso vai contar com seu trio de ataque neymar cavani e mbappe para marcar bastante gols no jogo de hoje a noite.

              nos confrontos entre as equipes no ano vitorias do psg em todos os confrontos o que mostra que o paris saint germain é franco favorito para o confronto.

              para o jogo de hoje vou de handicap de -1.5 ao paris saint germain.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              faris2802faris2802
              Participante
              Membro desde: 11/12/2013
                #292900

                evento: campeonato brasileiro

                data/hora: 27/07  – 16:00

                jogo: sao paulo x botafogo

                aposta: sao paulo ml

                odd: 1.59

                unidades: 10

                 

                são paulo recebe hoje pela estreia no brasileiro a equipe do botafogo do rio de janeiro, pela primeira rodada, em jogo que acontecera no pacaembu e que contara com uma grande torcida paulista já que apesar de nao ter conquistado o titulo, o time chegou e bem a final do paulistao eliminando seu maior rival o palmeiras.

                o tecnico cuca ira improvisar a estreia do volante tche tche no time titular e buscara a vitoria para começar bem o campeonato onde seu maior objetivo é classificar para a libertadores.

                já o botafogo vem muuito mal no ano, pois foi eliminado pelo juventude na copa do brasil e no carioca nem se classificou para as finais sendo eliminado na primeira fase.

                diante de tudo isso, vejo o time sao paulino muito mais preparado para o confronto de hoje a tarde onde buscar a avitoria para começar bem a competição.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                PipicoPipico
                Participante
                Membro desde: 16/05/2016
                  #292912

                  Evento: Futebol – Brasil – Série A

                  Jogo: Atlético/MG X Avaí

                  Data/Horário: 27/04 – 19h00

                  Aposta: Avaí +1.0 AH FT

                  Odds KTO: 1.83

                  Unidades: 10

                   

                  A disputa da série A começa para Avaí e Atlético/MG ás 19h00 deste sábado no Independência.

                   

                  A equipe catarinense, campeã do estadual em bel´ssima campanha de recuperação não pode ser tratada com tanto desdém nas cotações que se apresentam. Há uma motivação para fazer mais do que o que usualmente se espera deles na elite nacional, que seria permancer na mesma.

                   

                  Treinos fechados foram realizados e a equipe vem atuando bom tempo juntas, exceto o rodízio de goleiros que Geninho utiliza, o de hoje tende a ser Vladmir.

                   

                  Por outro lado, não desconsidero nem o mando de campo, nem tradição do Galo, e muito menos o fato de que vêm mordidos pelo vice-campeonato estadual, prestes querer recuperar a motivação e confiança da torcida.

                   

                  Mas pesa também desfalques importantes, como Cazares, Igor Rabello e Réver.

                   

                  Não acho que o leão seja um “pau de dar em doido” pra justificar cotação de quase 2.0 para poder até sofrer derrota simples sem risco de perda de stake.

                   

                  Pelo menos nesse momento, considerando confiança azurra e desfalques mineiros, a aposta pra mim tem muito valor e alguma “segurança”

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  PipicoPipico
                  Participante
                  Membro desde: 16/05/2016
                    #292916

                    Evento: Futebol – Brasil – Série B

                    Jogo: Guarani X Figueirense

                    Data/Horário: 27/04 – 16h30

                    Aposta: Figueirense 0.0 AH FT

                    Odds KTO: 2.10

                    Unidades: 10

                     

                    Com dor no coração eu aposto no time do meu maior rival, por mesmo em se tratando de estréia, ver valor nas cotações apresentadas. (Não ficarei tão triste em eventualmente perder essa aposta)

                     

                    Líder por 13 rodadas e no fim sucumbindo diante da Chapecoense nas semi-finais, o Figueirense é um time forte e candidato a ascender à elite em 2020. Era “ar” de que o campeão já tinha nome era merecido, tinha futebol, não foram partidas fáceis, a equipe realmente estava entrosada. Mas o futebol…….

                     

                    A manutenção da equipe da base da equipe e do treinador Hemerson Maria, experiente e conhecedor das equipes de Santa Catarina,  me fazem ter confiança nesta entrada. O treinador escondeu o jogo, não se omitindo apenas em informar que a nova contratação do atacante Rafael Marques terá sua estréia apenas diante do São Bento na segunda rodada.

                     

                    Mesmo na qualidade de visitante, e não conhecendo a fundo o trabalho do time paulista, eu entendo do que se passa em meu estado, e com odds ultrapassando o par com proteção do empate para uma equipe “redondinha” eu não deixo passar.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    PipicoPipico
                    Participante
                    Membro desde: 16/05/2016
                      #292920

                      Evento: Futebol – Brasil – Série A

                      Jogo: Flamengo X Cruzeiro

                      Data/Horário: 28/04 – 16h30

                      Aposta: Over 2.0 AH FT

                      Odds KTO: 2.00

                      Unidades: 10

                       

                      Encontro do sul do país entre Chapecoense e Internacional, e o que chama a atenção logo de cara são as cotações do mercado U/O, muito motivada pela possibilidade de o time gaúcho ir com time misto, ou até reservas. Henrique Dourado e Guerrero que são ausências confirmadas ajudam a mexer nesses valores.

                       

                      Porém, o fato é que sempre que um over 2.0 estiver pagando 1.80 para cima eu vou pegar independente de estarmos a mais 20 rodadas de um campeonato em um jogo com as equipes de melhores defesas da competição.

                       

                      Aqui onde temos apenas o início do campeonato e com os times se ajeitando, eu simplesmente não deixarei passar.

                       

                      Após sucumbir diante do Avaí nas penalidades polêmicas e ficar sem o título, a equipe do oeste catarinense pretende desde já conquistar valiosos pontos que os façam ao menos cumprir o objetivo inicial de permanecer na elite do torneio nacional em 2020.

                       

                      O verdão tem inclusive superioridade histórica contra o colorado com 4-2-2

                       

                      Sabor amargo tem também o campeonato do Rio Grande do Sul para o Inter, tendo que ver seu arqui-rival ser campeão.

                       

                      São times que tem algum DNA ofensivo, e ambos sabem que seus níveis técnicos não são tão díspares, o que faz com que queiram se lançar ao jogo para garantir os três pontos.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      PipicoPipico
                      Participante
                      Membro desde: 16/05/2016
                        #292921
                        Pipico wrote:

                        Evento: Futebol – Brasil – Série A Jogo: Flamengo X Cruzeiro Data/Horário: 28/04 – 16h30 Aposta: Over 2.0 AH FT Odds KTO: 2.00 Unidades: 10 Encontro do sul do país entre Chapecoense e Internacional, e o que chama a atenção logo de cara são as cotações do mercado U/O, muito motivada pela possibilidade de o time gaúcho ir com time misto, ou até reservas. Henrique Dourado e Guerrero que são ausências confirmadas ajudam a mexer nesses valores. Porém, o fato é que sempre que um over 2.0 estiver pagando 1.80 para cima eu vou pegar independente de estarmos a mais 20 rodadas de um campeonato em um jogo com as equipes de melhores defesas da competição. Aqui onde temos apenas o início do campeonato e com os times se ajeitando, eu simplesmente não deixarei passar. Após sucumbir diante do Avaí nas penalidades polêmicas e ficar sem o título, a equipe do oeste catarinense pretende desde já conquistar valiosos pontos que os façam ao menos cumprir o objetivo inicial de permanecer na elite do torneio nacional em 2020. O verdão tem inclusive superioridade histórica contra o colorado com 4-2-2 Sabor amargo tem também o campeonato do Rio Grande do Sul para o Inter, tendo que ver seu arqui-rival ser campeão. São times que tem algum DNA ofensivo, e ambos sabem que seus níveis técnicos não são tão díspares, o que faz com que queiram se lançar ao jogo para garantir os três pontos.

                        Jogo: Chapecoense X Internacional

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Rodrigo AguiarRodrigo Aguiar
                        Participante
                        Membro desde: 10/06/2018
                          #292932

                          Evento: Futebol – Brasil – Série A

                          Jogo: Atlético/MG X Avaí

                          Data/Horário: 27/04 – 19h00

                          Aposta: Atletico vence

                          Odds KTO: 1.55

                          Unidades: 10

                           

                          Para tentar salvar a temporada o galo inicia o campeonato brasileiro na noite deste sabado contra o recem chegado a serie A  que no ultimo final de semana conquistou mais um titulo estadual . Partida sera no estadio do Idependencia que nao deve receber um bom publico devido a sequencia de resultados negativos do time

                          Avai é cotado por muitos um dos possíveis rebaixamentos para a serie b , mas para essa temporada o time conseguiu montar um elenco equilibrado e demonstrou em alguns jogos que pode igualar o nivel com rivais de maior investimento . Acredtio que o Avai deva jogar esperando o Atletico e explorando o seu rapido contra ataque que pode surtir efeito contra uma zaga lenta como a do galo mineiro

                          Atletico hoje tem um elenco com muitos jogadores experientes e sabem que o brasileiro é outra historia ,é a hora de virar a pagina e buscar um bom inicio para retomar a confiança perdida principalmente na Libertadores que deixou muito a desejar . Acredito na vitória dos mandantes nessa noite apesar de achar essa odds um pouco baixa pelo que o Atletico vem jogando sendo um time irregular

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          douglasferraz89douglasferraz89
                          Participante
                          Membro desde: 01/08/2017
                            #292936

                            Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                            Data/Hora: 27/04/2019 | 21:00
                            Jogo: Flamengo x Cruzeiro
                            Aposta: Cruzeiro ML
                            Odd KTO: 3.49
                            Unidades: 10

                            O Flamengo tem um dos melhores elencos do país, a equipe é muito forte, principalmente seu setor ofensivo que tem a disposição alguns nomes de grande impacto: Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e De Arrascaeta. Muito provalmente tem a melhor linha ofensiva da América do Sul. Porém, a equipe carioca na maioria dos jogos decide suas partidas em jogas individuais e talento dos próprios jogadores. Em sua última partida vimos o Flamengo ser completamente dominado pela LDU, por mais que a altitude seja uma fator extremamente relevante, o Flamengo não fez por merecer um resultado que não a derrota. O futebol apresentado preocupa e Abel Braga ainda não demonstrou ser capaz de extair todo o potencial desse elenco.

                            O Cruzeiro vive um momento mágico, ainda não perdeu nessa temporada, a ressalva é que a equipe integrou de dos grupos mais frágeis da Copa Libertadores e disputou o fraco Campeonato Mineiro, mesmo assim não podemos deixar de destacar a solidez e segurança da equipe comanda por Mano Menezes. Alguns jogadores da Raposa vivem grande momento, estão em excelente fase, casos de Rodriguinho e Fred.

                            Conclusão

                            A derrota do Flamengo para a LDU fez a equipe refazer seu planejamento. Para isso vai mandar o que tem de melhor nessa partida do Brasileirão, contra o Cruzeiro, esse já pode ser considerado um jogo de seis pontos, haja vista que essas duas agremiaçõesdeverão lutar pelo título. A defesa do Flamengo é um grande problema, enquanto que a do Cruzeiro é uma grande fortaleza e segredo por tal estabilidade do time. O Flamengo deverá pressionar bastante, criar chances de gols, mas o problema maior será quando o Cruzeiro agredir, pois essa defesa flamenguista sofria no fraco campeoant carioca contra equipes frágeis. Agora imagine para o primeiro grande ataque que vão encarar nessa temporada.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            PipicoPipico
                            Participante
                            Membro desde: 16/05/2016
                              #292948

                              Evento: Futebol – Brasil – Série A

                              Jogo: Grêmio X Santos

                              Data/Horário: 28/04 – 11h00

                              Aposta: Santos +0.5 AH FT

                              Odds KTO: 1.87

                              Unidades: 10

                               

                              O campeonato brasileiro começa para Grêmio e Santos nos recentes horários alternativos de domingo pela manhã.

                               

                              Com treinadores experientes que priorizam o toque de bola eu vejo muito talento nas duas equipes, e por ser começo de competição não acho justo que se cubra dois resultados possíveis para o time de Sampaoli pagando mais de 1.80 na cotação. Há um desmerecimento que não acho justo, apesar de entender que o time de Renato Gaúcho está redondinho.

                               

                              O que pende para o Grêmio, verdade seja dita, é a força que tem em seus domínios e o fato de ir com força máxima, sem desfalques. Porém, não acho suficiente para me mudar a opinião.

                               

                              Nenhuma ausência relevante também no Santos, exceto a dúvida de qual goleiro atuará após o recente rodízio.

                               

                              Repito, qualquer resultado aqui é compreensível, mas cobrir dois de três resultados possíveis em times que considero semelhantes, eu não tenho como deixar passar.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              PipicoPipico
                              Participante
                              Membro desde: 16/05/2016
                                #292950

                                Evento: Futebol – Brasil – Série A

                                Jogo: Atlético/PR X Vasco

                                Data/Horário: 28/04 – 16h00

                                Aposta: Vasco +1.0 AH FT

                                Odds KTO: 1.86

                                Unidades: 10

                                 

                                A Arena da Baixada recebe o primeiro confronto que farão as equipes do Atlético/PR e Vasco no Brasileirão 2019.

                                 

                                Compreensível as cotações muito díspares para equipes que no papel, desconsiderando cenários específicos, são bem parecidas em nível técnico, mas que na situação do visitante causaram a oscilação que se apresenta.

                                 

                                Com muitas dúvidas, Marcos Valadares deve poupar alguns jogadores por desgaste após o jogo no meio da semana pela Copa do Brasil, com vitória diante do Santos.

                                 

                                Ocorre que o time paranaense também disputa outra competição, a Libertadores, e ainda que só volte a atuar no dia 09/05 também não pode se dar ao luxo de ficar sempre com força máxima.

                                 

                                Eu assim como em outras apostas dessa semana, vou continuar sendo o “do contra”, o que não aceita qualquer grande favoritismo por ser fases iniciais, e por isso acredito que é uma boa odd para o time cruzmaltino ter pelo menos uma vitória “digna”, por um gol, que nos devolveria a stake.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas OliveiraDouglas Oliveira
                                Participante
                                Membro desde: 10/06/2016
                                  #292960

                                  Evento: Futebol / Campeonato Brasileiro – Série A / Grêmio Porto Alegre x Santos
                                  Data: Domingo, 28 Abril 11:00
                                  Aposta: Gremio
                                  Odds: 1,96
                                  Confiança: 10
                                  Argumentação: O Grêmio recebe o Santos pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

                                  O Grêmio vem de uma boa sequencia de trabalho com seu técnico Renato Gaucho, e sempre mantendo a base de seu time titutar,
                                  foi campeão Gaucho em cima de seu maior rival o Internacional.
                                  Nos ultimos cinco jogos em casa o Grêmio vem de 3 vitorias e 2 empates.
                                  Seu ataque marcou em tres deles, e sua defesa sofre gols em apenas um.

                                  O Santos jogando como visitante vem numa sequencia terrivel de 1 empate e 4 derrotas
                                  O time esta com treinador novo, ainda implantando seu metodo de trabalho e para piorar perdeu um de seus principais jogadores: o atacante Bruno Henrique.

                                  Nos ultimos cinco confrontos em casa o Grêmio não perdeu, sendo 3 viorias e 2 empates e nos ultimos tres jogos no Rio Grande do Sul as duas equipes conseguiram marcar.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,726 até 25,740 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.