Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,696 até 25,710 (de 46,812 do total)
  • Autor
    Posts
  • rodrigo andrade ribeirorar1979
    Participante
    Membro desde: 17/03/2016
      #292673

      Evento: Libertadores
      Jogo: LDU x Flamengo
      Data/Horário: 24/04/19 – 21:30h
      Aposta: Total de escanteios: Mais (10.5)
      Odds KTO: @2.45
      Unidades: 10

      Para a LDU só a vitória interessa nesta partida, nem o empate serve, visto que o empate garante a classificação antecipada do Flamengo à próxima fase da competição, então é bastante previsível que o time equatoriano pressione o Flamengo desde o início da partida, pelo lado do Flamengo o time deve se valer da estratégia de aproveitar os contra ataques e jogar mais de forma reativa ao time da LDU. Tal característica de partida nos indica boas possibilidades de serem anotados muitos cantos na partida, pois, tanto a LDU quanto o Flamengo criarão jogadas ofensivas durante toda a partida. A altitude de 2.800 metros é um fator que também contribui, no meu ponto de vista para oportunidades de escanteios, visto que a bola se torna mais rápida pelo ar rarefeito e assim as vezes ela se torna imprevisível até mesmo para os donos da casa. Enfim esta é uma partida com características propícias para muitos escanteios, os dois times irão rondar bastante a área um do outro e chutes de longe e cruzamentos serão tentados com frequência.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      netomesquita13@outlook.com[email protected]
      Participante
      Membro desde: 19/03/2019
        #292674

        Evento: Copa Libertadores

        Jogo: LDU x Flamengo

        Data/hora: 24/04/2019 21:30

        Aposta: Flamengo empate anula

        Odds: 2.06

        Unidades: 10

         

        O time rubro negro viaja até Equador para encarar a LDU na altitude de Quito. O Flamengo vem de uma boa fase, vindo de uma comemoração de título estadual, com uma equipe bem encaixada dentro de campo, mostrando um bonito futebol, com um dos melhores elencos do Brasil, sendo dirigida pelo técnico Abel Braga. Já a LDU tem um time mais limitado, onde tem muitas dificuldades técnicas, o time passou por último por um jejum de 8 jogos sem vencer, e só acabou o jejum no dia 20 de abril onde venceu o Emelec por 1 a 0. O único ponto negativo para equipe brasileira é a altitude, onde o time terá uma certa dificuldade para jogar, mas mesmo com esse quesito, o time do Flamengo é muito, mas muito superior a LDU, onde vejo valor nesse DNB para o Flamengo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Rodrigo AguiarRodrigo Aguiar
        Participante
        Membro desde: 10/06/2018
          #292677

          Evento: Copa do Brasil

          Jogo: Corinthians x Chapecoense

          Data/hora: 24/04/2019 21:30

          Aposta: Corinthians  vence

          Odds Kto: 1,51

          Unidades: 10

          Corinthians recebe o vice campeão catarinense precisando de uma vitória para se classificar para as oitavas de final da copa do Brasil . No jogo de ida o timão foi derrotado pelo placar minimo de 1×0 usando um time chamado de alternativo que teve muitas dificuldades para conseguir jogar . Destaque vai para Sornoza e Love nomes da final do campeonato paulista

          Chapecoense sabe que tem poucas chances de titulos nessa temporada , uma das chances que tem é em nessa edição da Copa do Brasil onde conseguiu abrir uma boa vantagem contra um forte adversário . Alem de passar de fase uma motivação extra pode ser o valor que é oferecido ao vencedor dessa fase que ajuda muito a manter suas contas em dia

          Meu prognóstico para essa partida é uma vitória dos donos da casa , o Corinthians tem um time superior e tem fatores que aumentam esse favoritismo , joga dentro do seu estadio esta mais confiante depois do titulo  e precisa de uma vitória por mais de um gol de diferença . Acredito que um Ml a favor do timão seja a melhor aposta nesta partida . Outra boa aposta pode ser over de gols que esta com boas odds

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          netomesquita13@outlook.com[email protected]
          Participante
          Membro desde: 19/03/2019
            #292687

            Evento: Copa libertadores

            Jogo: San José x Penarol

            Data/hora: 24/04/2019 21:30

            Aposta: Handicap asiático +0.25 Penarol

            Odds: 1.99

            Unidades 10

             

            O San José recebe o Penarol em sua casa nessa quarta de copa libertadores. A equipe boliviana é uma equipe bem limitada, não faz boas atuações na libertadores, é o último colocado do grupo. Já o Penarol é o segundo colocado, uma equipe bem mais equilibrada, e com esse jogo chave para carimbar a sua passagem para as oitavas da libertadores. Achei valor nessa odd de +0.25, onde a vitória do Penarol ganha a bet, e o empate ganha 50%.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas GleidsonDouglas Gleidson
            Participante
            Membro desde: 22/05/2016
              #292702

              Evento: Espanha – La Liga

              Jogo: Getafe vs Real Madrid

              Data/Horário: 25/04 – 16:30

              Aposta: Real Madrid vence

              Odds KTO: 2.01

              Unidades: 10

              Dando andamento a 34ª rodada da La Liga – teremos o confronto Getafe vs Real Madrid.

              O Getafe é hoje 4ª colocado, posição essa que lhe garante uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, o time tem 54 pontos, como a rodada já teve alguns jogos, só o Sevilla, que ainda não jogou e está em 6ª colocação com 52 pontos, pode passar o Getafe nessa rodada. Para garantir a vaga, o time deve continuar pontuando para terminar o campeonato  entre os 4 primeiros. O time tem o seguinte retrospecto: 14 vitórias, 12 empates e 7 derrotas.

              O Real Madrid que é a hoje o 3ª colocado com 64 pontos, com a clãs a já encaminhada, o time quer continuar vencendo para amenizar a desconfiança do torcedor devido a “péssima“ temporada. A equipe tem o seguinte retrospecto: 20 vitórias, 4 empates e 9 derrotas.

              O time do Getafe não perde a 4 jogos, além do bom desempenho que vem tendo, mas acredito que o Real Madrid sairá de campo com os 3 pontos, além do do time visitante ter um time melhor, em confrontos frente a frente o Real venceu as últimas 10 partidas diante do Getafe e por último, o time da casa perdeu em 7 oportunidades, 5 delas em casa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas GleidsonDouglas Gleidson
              Participante
              Membro desde: 22/05/2016
                #292704

                Evento: Copa Libertadores

                Jogo: FBC Melgar vs Palmeiras

                Data/Horário: 25/04 – 23:00

                Aposta: Palmeiras vence

                Odds KTO: 1.74

                Unidades: 10

                 

                Dando andamento a 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores – teremos o confronto FBC Melgar vs Palmeiras – jogo válido pelo grupo 6.

                FBC Melgar é 3ª colocado do grupo com 4 pontos, com uma diferença de 5 pontos para o 2ª colocado, e faltando duas rodadas, o time ainda tem chances matemáticas para se classificar para a próxima fase, mas para isso precisa vencer. Até agora o time venceu 1 jogo, perdeu 2 e empatou 1.

                O Palmeiras e o 2ª colocado do grupo, o time está a com 9 pontos e com um a menos do 1ª colocado que é  hoje o San Lorenzo, um empate já garante a equipe na próxima fase, mas com chances de vencer, por ter o melhor time, e passar o San Lorenzo, a equipe da casa deve buscar o resultado. O time venceu 3 jogos e perdeu 1.

                No que podemos chamar de jogo de ida, O Palmeiras que jogou em casa venceu o Melgar por 3×0, mostrando toda sua superioridade, e pelo mesmo Placar o time paulista também venceu o Atlético Júnior na sua última partida na competição, nessa rodada o Melgar perdeu por 2×0 para o San Lorenzo. Dificilmente o Verdão não sairá de campo com os 3 pontos, mostrando a força do seu time e de seu elenco, e até colocado com favorito para vencer essa edição do campeonato, sendo essa minha aposta.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                Participante
                Membro desde: 14/08/2016
                  #292718

                  Evento: Romenia –  Cupa Romaniei
                  Data/Hora: 24/04/2019 – 13:45
                  Jogo:  VIITORUL X  CS U CRAIOVA
                  Aposta: Handcap  Viitorul (0)
                  Odd KTO: 1.88
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                   

                  Copa da Roménia com um grande jogo logo mais a tarde entre as equipes do Viitorul vs CS U Craiova, um jogo que promete ser bastante movimentado visto que este será o jogo de volta e com a equipe mandante com grandes chances de passar de fase visto que no primeiro jogo a equipe do Viitorul conseguiu vencer a equipe visitante em seu próprio estádio agora deve fazer um jogo com bastante cautela e nos contra-ataques matar a partida.

                  Analise da equipe mandante Viitorul, para está competição a equipe mandante já fez quatro jogos onde venceu três partidas e empatou apenas uma partida a equipe ainda não foi derrotada nesta competição, o ataque marcou dez gols e a defesa tomou apenas cinco gols.

                  Analise da equipe visitante CS U Craiova, para está competição a equipe visitante já fez quatro jogos onde venceu três partidas e foi derrotado apenas uma vez, o ataque marcou dez gols e a defesa tomou apenas três gols, demostrando que tem um setor muito forte de marcação, vale destacar que dos três gols que a equipe sofreu dois dos três foi a equipe do Viitorul que marcou.

                  Analisando acredito que seja uma partida bastante disputada por ambas as equipes porém por está já com a vantagem no placar e por está atuando dentro de casa ao lado de seus torcedores acredito que a equipe do Viitorul consiga mais uma vitória, porém como do outro lado temos uma equipe bastante sólida em seu setor defensivo vou mim precaver de um eventual empate, vou de handcap zero a favor da equipe mandante.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                  Participante
                  Membro desde: 14/08/2016
                    #292722

                    Evento: Espanha La Liga
                    Data/Hora: 24/04/2019 – 16:30
                    Jogo:  GETAFE X  REAL MADRID
                    Aposta: AMBAS AS ESQUIPAS MARCAM ( SIM )
                    Odd KTO: 1.71
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                     

                    Campeonato espanhol com mais um grande jogo para logo mais a tarde jogão entre as equipes do Getafe vs Real Madrid, rodada de número trinta e quatro as equipes vem neste campeonato brigado ponto a ponto para subir na tabela de classificação, a surpresa fica por conta da equipe mandante que vem fazendo um belo campeonato ocupado até aqui a quarta colocação atras da equipe do Real que está a ocupar a terceira colocação.

                    Analise da equipe mandante Getafe, atualmente na quarta colocação com cinquenta e quatro pontos em trinta e três jogos a equipe mandante já venceu até o momento quatorze partidas empatou doze jogos e foi derrotado em outras  sete vezes o ataque marcou quarenta e três e a defesa tomou vinte e nove gols.

                    Analise da equipe visitante Real Madrid,que atualmente está na terceira colocação com sessenta e quatro pontos em trinta e três jogos, a equipe do Real já venceu neste campeonato vinte partidas empatou quatro e foi derrotado outras nove vezes, o ataque já marcou até o momento cinquenta e nove gols e a defesa tomou trinta e oito gols.

                    analisando acredito que será uma partida aberta com ambas as equipes buscando o gol a todo momento visto que ambas precisam da vitória para conseguir subir ainda mais na tabela do campeonato, como teremos em campo dois ataques que vem marcando gol com frequência e defesas que estão geralmente tomando gols, vou apostar em ambas as equipes marcarem gols.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                    Participante
                    Membro desde: 14/08/2016
                      #292725

                      Evento: Itália –  Coppa Italia
                      Data/Hora: 25/04/2019 – 15:45
                      Jogo:  ATALANTA X  FIORENTINA
                      Aposta: AMBAS AS ESQUIPAS MARCAM ( SIM )
                      Odd KTO: 1.57
                      Unidades: 10

                      Argumentação:

                       

                      Coppa Itália com mais um grande jogo, segundo jogo das semi-finais jogão entre as equipes do Atalanta vs Fiorentina, já na primeira partida tivemos um jogão que acabou empatado em três a Três agora para está partida de volta acredito que será mais uma partida bastante disputada e com chances de gols para ambos os lados devido ao grande poder ofensivo que ambas as equipes tem em seus elencos.

                      Analise da equipe mandante Atalanta para está competição, foram jogados até aqui três partidas pela equipe mandante onde a mesma conseguiu vencer três e empatou apenas um jogo, o ataque marcou oito gols e a defesa tomou apenas três gols vale lembrar que todos os três gols que a equipe sofreu foi justamente neste último jogo contra a Fiorentina.

                      Analise da equipe visitante Fiorentina, para está competição a equipe visitante já fez três jogos onde venceu dois jogos e empatou apenas uma partida e ainda não foi derrotada, o ataque marcou doze gols, e a defesa tomou apenas quatro gols, vale destacar o auto poder de ataque da equipe visitante que foi implacável contra a equipe da Roma que acabou tomando de sete da Fiorentina.

                      Analisando acredito que será uma partida bastante movimentada com as duas equipes buscado o gol a todo momento e por ter fortes setores ofensivos de ambos os lados minha aposta será no mercado de ambas as equipes marcarem gol ( SIM)

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Marcos JuniorMarcos Junior
                      Participante
                      Membro desde: 31/01/2018
                        #292757

                        Evento: Copa Libertadares – Melgar x Palmeiras
                        Data: 25/04/2019 – 23:00 BRT
                        Aposta: Palmeiras -1
                        Odds KTO: @2,46
                        Unidades: 10

                        Jogo válido pela rodada 5 da fase de grupo da libertadores. Rodada muito importante para ambos os times

                        Melgar – Com 4 pontos no campeonato, o time peruano precisa vencer esse jogo de qualquer forma, se quiser continuar sonhando com a classificação para próxima fase. Diferente de como jogou aqui no Brasil, o Melgar deve jogar mais solto, devido a ter o mando de campo e também estar interessado apenas na vitória. Narváez, Carmona, Romero e Villalba são desfalques da equipe para partida

                        Palmeiras – Após um breve período de “férias” de jogos oficiais, Felipão teve tempo para preparar o seu time para essa rodada tão importante na libertadores e para o início do campeonato brasileiro. O Palmeiras também precisa pontuar aqui caso queira classificar, uma vitória também é importante para o clube continuar lutando pela liderança do grupo. Ricardo Goulart poupado é o único desfalque importante da equipe

                        Conclusão – Acompanhei o único jogo em casa do Melgar na libertadores e foi de doer os olhos. O time quando sai para jogar costuma dar muitos espaços e o jogo que terminou 1×0 para o time da casa, poderia facilmente ter tido mais uns 5 gols para ambos os lados. Diferente de como atuou no Brasil hoje o Melgar terá que jogar e isso será um prato cheio para o rápido e cirúrgico time de Felipão. Vejo o Palmeiras sabendo jogar muito bem, aproveitando o espaço entre as linhas que o time peruano irá ceder e ganhando até com certa facilidade. Vejo com bons olhos essa linha de -1 com uma odd bem esticada.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Tiago PlazaTiago Plaza
                        Participante
                        Membro desde: 26/10/2015
                          #292759

                          Evento: Libertadores
                          Data/Hora: 25/04/2019 – 23:00
                          Jogo: Melgar (Per) x Palmeiras (Bra)
                          Aposta: Palmeiras
                          Odd KTO: 1.77
                          Unidades: 10

                          Sem jogar desde de o dia 10, o Palmeiras teve bastante tempo para arrumar algumas falhas que vem cometendo nesse inicio de temporada o ataque do Verdão esta devendo muito não conseguiu balançar as redes nas semi finais do paulista e isso fez com que o Palmeiras fosse derrotado durante as penalidades, Felipão assinala dar uma chance ao meia Lucas Lima que segundo alguns jornalistas esta treinando bem e pode fazer com que melhore o desempenho ofensivo da equipe já que R.Goulard vive um momento de readapitação ao futebol brasileiro e suaa forma fisíca ainda não esta 100%, o Palmeiras precisa de um simples empate para garantir a classificação porém uma vitória encaminha bem uma classificação como 1º do grupo com chances de decedir em casa na próxima fase da competição.

                          O Melgar do Peru é o 6 colocado no campeonato nacional até aqui em 10 jogos a equipe venceu 4 empatou 3 e perdeu 3, ataque marcou por 11 vezes e a defesa tomou 11, dos 15 pontos conquistados 10 pontos foram conquistados em sua casa, venceu 3, empatou uma e perdeu uma, hoje enfrentam o atual campeão brasileiro e querendo se encontrar como equipe para o inicio do campeonato nacional o Palmeiras encara esse jogo de olho na liderança do grupo. Do primeiro encontro entre as equipes no Brasil até agora, o Melgar se recuperou no Campeonato Peruano, tendo vencido as últimas quatro partidas. Ainda está na sexta colocação, porém. Na Libertadores, a equipe treinada por Jorge Pautasso precisa da vitória para chegar a sete pontos ganhos e chegar à última rodada da fase de grupos com chance de classificação.

                          Esse elenco do verdão pode render mais e com essa pausa que tiveram pra treinar acredito que hoje vençam pois a qualidade técnica das equipes é enorme e o Melgar tem que sair pro jogo pois o empate tiram a equipe peruana da competição.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas OliveiraDouglas Oliveira
                          Participante
                          Membro desde: 10/06/2016
                            #292774

                            Evento: Futebol / Alemanha – 2.Bundesliga / Ingolstadt x Dresden
                            Data: Sexta-feira, 26 Abril 13:30
                            Aposta: Over 3,5 gols
                            Odds: 2,95
                            Confiança: 10
                            Argumentação: Ingolstadt e Dynamo Dresden se enfrentam pela 2ª Liga Alemã no estádio Audi‑Sportpark. Em casa no primeiro turno o Dynamo Dresden ganhou por 2×0.
                            O Ingolstadt ocupa atualmente a 17ª colocação, com 26 pontos. Jogando em casa o Ingolstadt vem de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas;
                            Nas ultimas 5 partidas em casa o ataque do Ingolstadt marcou em 4 jogos, já sua defesa na mesma sequencia sofreu gols em todos os jogos.
                            Nos jogos em casa o Ingolstadt tem uma tendência para muito gols, já que 13 de seus últimos 15 jogos pela competição terminaram com over de 1,5 gols.
                            O Dynamo Dresden está atualmente na 13ª colocação, com 36 pontos. Jogando como visitante, vem de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas;
                            Nessa sequencia o ataque do Dynamo Dresden não foi muito eficiente marcando apenas 4 gols (3 na vitoria sobre Aue; e 1 na derrota Sandhausen);
                            Ja a defesa tomou gols 4 dos ultimas cinco partidas fora de casa;
                            No confronto direto Ingolstadt e Dynamo Dresden costuman fazer jogos com muitos gols sempre com as duas equipes marcando; Nos ultimos cinco jogos tivemos o placar de (4×2 e 1×1) por duas vezes; e uma vez um 2×2.
                            Com esse retrospecto de ambas as equipes acredito num jogo com muito gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Douglas OliveiraDouglas Oliveira
                            Participante
                            Membro desde: 10/06/2016
                              #292776

                              Evento: Futebol / Inglaterra – Premier League / Liverpool x Huddersfield Town
                              Data: Sexta-feira, 26 Abril 16:00
                              Aposta: Handicap Asiático Liverpool FC (-3.75)
                              Odds: 2,67
                              Confiança: 10
                              Argumentação: Em Anfield, pela Premier League Liverpool e Huddersfield se enfrentam.
                              Essa partida e o duelo de um time que está brigando pelo título o Liverpool contra o Huddersfield Town equipe já rebaixada para a Championship, a segunda divisão da Inglaterra.

                              O Liverpool, jogando em casa no Anfield nos ultimo 5 jogos vem de 5 vitorias, marcando 16 gols e sofrendo apenas 3.
                              Nos ultimos 20 jogos o Liverpool vem de 15 vitorias e 2 empates.
                              Em quatro das ultimas cinco partidas o Liverpool conseguiu vencer com uma diferença boa de gols e contra times mais fortes do que o adversário desta sexta-feira (Chelsea 2×0; Porto 2×0 e Watford 5×0).

                              O Huddersfield Town vem com uma sequencia terrivel como visitante, conseguiu 1 empate e 9 derrotas nos últimos 10 jogos como visitante.
                              Pela Premier League, permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos.
                              E o ataque nao marcou fora de casa em quatro dos ultimos cinco jogos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Tiago PlazaTiago Plaza
                              Participante
                              Membro desde: 26/10/2015
                                #292789

                                Evento:Brasileirão 2019
                                Data/Hora: 27/04/2019 – 16:00
                                Jogo: S.P.F.C x Botafogo(RJ)
                                Aposta: S.P.F.C/S.P.F.C – Half Time/Full Time (1/1)
                                Odd KTO: 2.10
                                Unidades: 10

                                Jogo que abre o campeonato nacional as 16 horas no próximo sábado, o tricolor após perder no ultimo minuto a final do estadual no paulista para o rival Corinthians no ultimo fim de semana encara o Botafogo em sua casa, informações confirmam que já foram vendidos 10 mil ingressos para a estréia do São Paulo provavelmente teremos um Morumbi com mais de 35 mil torcedores e o time de Sampa terá várias mudanças em relação ao time que disputou a final do Paulistão, Cuca pode mexer na lateral direita e colocar Igor Vinicius pra iniciar a competição com isso Hudson que vinha sendo improvissado volta para o meio e parece que Jucilei por sua lentidão perca ainda mais espaço pois Tchê Tchê Liziero e Luan são os preferidos do treinador, no ataque Pato entra como homem de referência o que faltou ao São Paulo na decisão pois Pablo atual centro avante lesionou e precisou ser operado a pontorrilha.

                                Por tanto Cuca deve escalar o São Paulo com; Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato.

                                O Botafogo não poderá contar com Diego Souza por razões contratuais uma grande baixa para o ataque do Fogão, que fez um campeonato carioca ridiculo sem conseguir se classificar para os playoffs da taça rio e guanabara o torcedor da equipe estrela solitária terá muitas dores de cabeça ainda na temporada a equipe carioca também saiu da copa do Brasil para o Juventude de Caxias time de serie B. Sem jogar desde o dia 11 resta saber se Barroca conseguiu arrumar o time para iniciar o campeonato a falta de ritimo de jogos também pode afetar a equipe do rio de janeiro.

                                Barroca deve escalar o Fogão assim; Gatito Fernández, Marcinho, Carli, Gabriel, Jonathan, Gustavo Bochecha, Alex Santana, João Paulo, Gustavo Ferrareis, Leonardo Valença e Érik como homem de frente.

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                                Participante
                                Membro desde: 22/05/2016
                                  #292790

                                  Evento: Campeonato Brasileiro – série B

                                  Jogo: Sport Recife vs Oeste FC

                                  Data/Horário: 26/04 – 21:30

                                  Aposta: Sport Recife vence

                                  Odds KTO: 1.71

                                  Unidades: 10

                                  A série B do Campeonato Brasileiro está de volta, é um dos confrontos é Sport Recife vs Oeste FC

                                  Depois de ser campeão pernambucano, o Sport Recife volta sua atenção para o Campeonato brasileiro série B, afim de que possa voltar no próximo ano para a elite do futebol nacional. A equipe perdeu seu último jogo por 2×1 para o Náutico, mas tinha vencido o primeiro jogo também por diferença de um gol, o que levou as equipes para decisão no pênaltis, antes disso o time vinha de uma sequência de 6 vitórias seguidas.

                                  Já o Oeste perdeu na semifinal do campeão do interior (paulista) para a Ponte Preta. O Time na minha vence uma partida a 10 jogos, isso para quem disputava um campeonato Estadual, mesmo o paulista que é um dos mais difíceis do país, um time de segunda divisão nacional devia na minha ter uma sequência tão ruim.

                                  Começo de competição é complicado analisar os times que antes estavam disputando torneios diferentes, mas percebe-se que, o time do Oeste, na minha vem muito bem e portanto na tem um time tão qualificado, o time do Sport tem história e tradição e vem fazendo bons jogos, além de ter a seu favor o fator casa. Aposto na vitória do time de Recife.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,696 até 25,710 (de 46,812 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.