Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,666 até 25,680 (de 46,834 do total)
  • Autor
    Posts
  • thiago1992thiago1992
    Participante
    Membro desde: 25/05/2015
      #292428

      Evento: Argentina – Primeira B
      Jogo: Deportivo Riestra x Sacachispas FC
      Data/Horário: 22.04.19 – 15:30h
      Aposta: menos de 0,5 gols no primeiro tempo
      Odds KTO: 2,35
      Unidades: 10

      Deportivo Riestra e Sacachispas se enfrentam hoje em mais uma grande Partida de futebol valida pela rodade de numero 34, da primeira B metropolitana.

      O Deportivo Riestra  esta em quarto lugar na tabela de classificaçao com 58 pontos ganhos , 44 gols marcados e 30.gols sofridos, e vem de vitoria na ultima partida sobre o fenix fora de casa por 4 x 1.

      Ja o Sacachispas ocupa a decima sexta posiçao com.36 pontos ganhos 26 gols marcados e 36 gols sofridos , na ultima partida a equipe perdeu em casa para o deportivo espanol por 3 x 2.

      Analisando os ultimos jogos do deportivo riestra em casa , e do sacachispas jogando fora , acredito muito na possibilidade de terminar o primeiro em 0 x 0 em decorrencia dos ultimos resultados.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Tiago PlazaTiago Plaza
      Participante
      Membro desde: 26/10/2015
        #292439

        Evento: Portugal Primeira Liga
        Jogo: Benfica x Maritimo
        Data/Horário: 22.04.19 – 16:15h
        Aposta: Benfica ML e menos de 3,5 gols
        Odds KTO: 2.19
        Unidades: 10

        Os encarnados recebem hoje no estádio da luz o Marítimo da madeira, precionados com a vitória do Porto que chegou a 75 pontos em 30 jogos, o Benfica precisa vencer hoje para chegar aos 75 pontos pois no critério desempate por ter vencido as duas partidas dão vantágem ao Benfica que sofreram uma dura eliminação na liga europa na ultima quinta-feira contra o Frankfurt na alemanhaapós perder por 2×0 com o primeiro gol sendo irregular porém o Benfica demonstrou que sua prioridade é mesmo o campeonato nacional pois poupou muitos jogadores pela competição europeia.

        No estádio da Luz o Benfica marcou 35 pontos dos 72 conquistados até aqui, 11 vitórias em 14 jogos com 2 empates e apenas uma derrota.

        Já a equipe visitante da madeira obtém 33 pontos e brigam pela permanência na elite do futebol português pois está apenas 5 pontos a frente das equipes que lutam contra o rebaixamento, essa equipe vem ganhando em sua casa mais quando joga fora não consegue marcar pontos, os dois ultimos jogos fora também foram muito dificil pois pegou o Porto no dragão e perdeu por 3×0 e o Vitória de Setubal que tmb luta pela permanência por 1×0. o Maritimo ganhou apenas 4 vezes fora de casa na competição, empatou uma e perdeu por 10 vezes em 15 jornadas, o ataque marcou 7 e a defesa levou 18 gols, dos 33 pontos apenas 13 foram conquistados fora.

        Nos ultimos 5 confrontos entre essas equipes 3 vitórias para os encarnados 1 empate e 1 vitória do Maritímo mais na madeira no estádio da luz nunca venceram.

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thomas_pbithomas_pbi
        Participante
        Membro desde: 18/12/2013
          #292448

          Evento: Copa Libertadores
          Jogo: Atlético Mineiro x Nacional
          Data/Horário: 23.04.19 – 21:30h
          Aposta: Atlético -1 AH
          Odds KTO: 1.99
          Unidades: 10

          O Atlético entra em campo em busca de uma vitória e um rumo na temporada visto que a classificação é muito dificil que ocorra e a equipe acaba de perder o estadual para o rival Cruzeiro. No jogo chave da Libertadores contra o Cerro Porteno o time saiu vencendo por 1×0 mas tomou uma virada relâmpago e acabou goleado ainda no primeiro tempo. Agora o galo não depende só de si para classificar mas ainda resta um pouco de esperança. A provável formação tem:
          Victor; Guga, Rever, Igor Rabello e Fabio Santos; Elias, Jose Welison, Cazares, Maicon Bolt e Luan; Ricardo Oliveira

          O Nacional apesar de uma campanha ruim no Uruguaio onde soma apenas 14 pontos em 10 partidas faz uma boa campanha na Libertadores com 3 vitórias por 1×0 e uma derrota pelo mesmo placar, ocupando a 2ª colocação com 9 pontos. O tecnico vem fazendo muitas mudanças na equipe em busca de um time competitivo e no final de semana empatou em 4×4 pelo nacional. Precisando apenas de um empate para classificar devemos ter um sistema defensivo reforçado e a provável formação tem:
          Conde; Vina, R Garcia, F Carvalho, G Corujo e A Sant’Anna; J Arzura, F Carballo, G Castro e S Rodriguez; G Bergessio

          As duas equipes tem resultados opostos do que se esperava antes de iniciar a competição e assim fica dificil prever como será a partida desta terça feira. Vindo de uma perda de titulo e com o Brasileiro iniciando no final de semana penso que o Atlético vai tentar virar a chave nessa partida e sair com os 3 pontos contra um Nacional que vai jogar todo recuado. Mesmo precisando fazer saldo o Atlético não pode cometer os mesmos erros que teve na partida contra o Zamora mas se estiverem com a cabeça na partida penso que esse -1 pode entrar com facilidade.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Wiliam WessnerWiliam Wessner
          Participante
          Membro desde: 19/08/2015
            #292501

            Evento: Campeonato Espanhol
            Jogo: Leganes x Athletic Bilbao
            Data/Hora: 24/04 15:30
            Aposta: Empate
            Odds KTO: 3,02
            Unidades: 10

            O jogo será realizado no estádio Anoeta e é válido pela 34 rodada do Campeonato Espanhol.

            Leganes: O Leganes vai contar com a força de sua torcida que vai colocar a equipe para cima do Athletic Bilbao. O jogo é muito importante para o Leganes eliminar as chances de rebaixamento, uma vitória representa ficar pelo menos 9 pontos acima do rebaixamento e ter mais tranquilidade na competição. No última jogo o Leganes perdeu fora de casa para o Villarreal por 2 à 1.

            Athletic Bilbao: O Athletic Bilbao vem fazendo uma ótima campanha no campeonato espanhol, o desempenho da equipe está até acima do esperado. A briga por uma vaga na Liga Europa já é uma realidade, a equipe ocupa a sétima colocação na competição, apenas 6 pontos atrás do Sevilla que abre o G6. O Athletic Bilbao vem fazendo ótimas partidas, vem mostrando um futebol de encher os olhos. O Athletic Bilbao é uma equipe que acumula bastante empates, já são 13 empates em 33 jogos.

            Conclusão: Podemos esperar um jogo muito equilibrado devido a qualidade técnica das equipes. Quando o jogo chegar nos últimos 20 minutos a tendência é o resultado convergir ao empate. Caso o jogo esteja empatado, as equipes terão medo de atacar e acabar levando um gol, mantendo assim o resultado de empate. Caso uma das equipes esteja ganhando, a outra equipe vai com tudo para conseguir o empate, aumentando assim a chances deste resultado. Devido aos fatores citados acima, acredito que apostar no Empate com odds de 3,02 seja muito lucrativo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            thiago1992thiago1992
            Participante
            Membro desde: 25/05/2015
              #292503

              Evento: AFC – Liga dos Campeões da Asia
              Jogo: Shanghai SIPG FC x Sydney FC
              Data/Hora: 23/04 08:30
              Aposta: Shanghai SIPG FC mais de 1,5 gols
              Odds KTO: 1,54
              Unidades: 10

              Shanghai SIPG e Sydney FC se enfrentam em mais uma grande partida de futebol, valida pela quarta rodada do grupo H da liga dos campeoes da Asia, jogo realizado na china.

              O Shanghai SIPG joga em casa e deve ir com tudo pra cima do sydney fc , o shanghai é  o segundo colocado no grupo H com 4 pontos , com 4 gols marcados e 4 gols sofridos, o time vem de um empate com o mesmo adversario , só que fora de casa por 3 x 3.

              Sydney FC é o ultimo colocado do grupo com apenas 2 pontos , o time precisa muito da vitoria e ainda quiser se classificar, o time marcou 3 gols e sofreu 4, na ultima partida empatou com o shanghai por 3 x 3.

              Creio muito na vitoria do time da casa , ja que no ultimo jogo na australia as duas equipes empataram em 3 x 3 ,a aposta é que o time da casa faça pelo menos 2 gols na partida, ja que fez 3 no ultimo confronto.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              wagneribeiro neywagneribeiro
              Participante
              Membro desde: 24/05/2017
                #292509

                Evento: Copa Libertadores
                Jogo: Libertad vs Gremio
                Data/Horário: 23.04.19 – 19:15h
                Aposta: over 2,5 gols
                Odds KTO: 2.56
                Unidades: 10

                Um jogo decisivo hoje para o Grêmio que não para precisar de combinação de resultado para passar de fase tem que vencer ou vencer. De ressaca do titulo do campeonato Gaúcho o Grêmio vai ao Paraguay para fazer algo muito difícil que é vencer o Libertad fora de casa e com a pressão de vitória. O time paraguaio já está praticamente classificado e quando joga em casa sempre é muito forte e a torcida sempre comparece a a altura. Na primeira rodada da fase de grupos o Libertad venceu o Grêmio e agora o tricolor gaúcho quer dar o troco. O treinador Renato já disse que o Gremio vai passar de fase, e acredito que vá para cima e não vai tomar conhecimento do Libertad. Na minha analise este jogo tem grande tendencia de over gols pelo fato da necessidade do time visitante ter que sair para o ataque e podendo deixar sua defesa desguarnecida e vuneravel para o forte e bom ataque do time Paraguaio que vai aproveitar disso para marcar seus gols e complicar ainda mais a vida do Grêmio. As odds do over estão bem acima do que projetei e por isso sim acredito que esta pode ser uma aposta de valor.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas OliveiraDouglas Oliveira
                Participante
                Membro desde: 10/06/2016
                  #292514

                  Evento: Futebol / Inglaterra – Premier League / Tottenham x Brighton
                  Data: Terça-feira, 23 Abril 15:45
                  Aposta: Handicap Asiático / Tottenham Hotspur FC (-2.5)
                  Odds: 3,21
                  Confiança: 10
                  Argumentação: Tottenham e Brighton and Hove Albion duelam pela Premier League. No primeiro turno o Tottenham confirmou com sufoco seu favoritismo e venceu por 2×1.
                  O Tottenham jogando em casa nos ultimos 10 jogos vem de 8 vitorias, 1 empate (contra o Arsenal) e 1 derrota (contra o Man Utd).
                  Sua defesa e não é tão confiavel, levando gols em 6 dos ultimos 10 jogos.
                  Já seu ataque muito poderoso, mesmo com a ausencia de Harry Kane marcou em nove dos 10 jogos.
                  Já o Brighton and Hove Albion que está brigando na parte debaixo da tabela, hoje ocupa a 17ª colocação, é a primeira equipe fora da zona do rebaixamento apenas 3 pontos a frente do Cardiff.
                  Nos ultimos 4 jogos pela Premier League o Brighton and Hove Albion vem de 1 empate e 4 derrota.
                  Jogando fora de casa vem de uma sequencia de 1 vitoria, 2 empates e 2 derrotas.
                  No confronto entre Tottenham e Brighton and Hove Albion o Tottenham vem de 3 vitorias e 2 delas com diferença de 2 gols.
                  Acredito que o Tottenham vai conseguir manter seu favoritismo dentro de casa e ganhará mais uma vez e com uma boa diferenca de gols.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Renato .MRenato .M
                  Participante
                  Membro desde: 29/03/2019
                    #292543

                    Evento: Copa Libertadores
                    Jogo: Atletico Mineiro x Nacional
                    Data/Hora: 23/04 21:30
                    Aposta: Atlético ML
                    Odds : 1,59 DoubleBet (db-bet.com)
                    Unidades: 10

                    O Galo está em situação muito complicada na Libertadores, mesmo vencendo os dois jogos as chances de classificaçao são pequenas. Mas para conseguir essa pequena chance, o primeiro passo é vencer o Nacional hoje no Mineirao. Com certeza não faria essa aposta se a equipe mineira ainda fosse treinada por Levir Culpi, a diferença já é bem grande com o treinador interino Rodrigo Santana, nos dois jogos contra o melhor time do Brasil em 2019, Cruzeiro, o Atlético foi absolutamente competitivo, e ficou perto do titulo mineiro. O adversario desta noite é um limitadissimo Nacional, que faz uma fraca campanha no campeonato nacional. Acredito em uma vitoria da equipe brasileira, fazendo prevalecer o mando de campo e o melhor time (com a saida de Levir existe um TIME).

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ander9ander9
                    Participante
                    Membro desde: 06/07/2016
                      #292554

                      Evento: França Ligue 2
                      Jogo: Troyes x Red Star
                      Data/Hora: 23/04/2019 ás 15:00
                      Aposta: Troyes -0.75

                      Odds KTO: @1.74

                      Unidades: 06

                      TROYES 

                      Terceiro colocado com 58 pontos, o Troyes ainda sonha com a classificação direta para Ligue 1. Para isso a equipe precisa tirar 7 pontos de diferença do segundo colocado Brest nas ultimas cinco rodadas que restam para o término do campeonato. Sem perder a nove paridas e vindo de uma sequência de quatro vitórias consecutivas, a equipe chega com a confiança em alta para enfrentar o lanterna Red Star, no primeiro turno o Troyes venceu o Estrela Vermelha por 3 a 0 na casa do adversário, e agora na condição de mandante quer buscar os três pontos para se consolidar na terceira posição.

                      RED STAR

                      Lanterna da competição com 27 pontos o Estrela Vermelha ainda tem esperanças de se manter na Ligue 2. Restando apenas cinco rodadas para o término da temporada, a equipe precisa de pelo menos quatro vitórias para garantir a permanência na divisão. Sem perder a duas rodadas, o Red Star conseguiu sua primeira vitória fora de casa em cima de Beziers e na sequência empatou com o Nancy sobre seus domínios, resultados considerado muito bon, já que as duas equipes são rivais direto na briga contra o rebaixamento. Agora a equipe visita o Troyes e busca sua sétima vitória na competição e de quebra se manter vivo na luta contra o descenso.

                      CONCLUSÃO

                      Troyes vive uma excelente fase, está embalado com 4 vitórias consecutivas, e só não tem mais vitórias que o líder Metz e o segundo colocado Brest. Com a competição em sua reta final o time da casa precisa dos três pontos para manter a distância dos seus rivais direto na briga pelo acesso, que é de apenas 3 pontos. Já o Red Star conseguiu dois resultados importantes, mas contra equipes da parte de baixo da tabela, apesar da leve melhora, não acredito que o time visitante possa fazer frente ao Troyes que vem apresentado um futebol bastante consistent

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ander9ander9
                      Participante
                      Membro desde: 06/07/2016
                        #292555

                        Evento: Premier League
                        Jogo: Tottenham x Brighton
                        Data/Hora: 23/04/2019 ás 15:45
                        Aposta: Over 2.5

                        Odds KTO: 1.69

                        Unidades: 03

                        TOTTENHAM

                        Na terceira posição com 67 pontos, os Spurs buscam garantir a classificação para a Champions League, e a disputa pelas duas últimas vagas está bastante acirrada, Tottenham, Chelsea, Arsenal e United, brigam para ver quem vai ficar com a terceira e quarta colocação já que Liverpool e City estão com suas classificações confirmadas. A distância do Tottenham para o quarto colocado United é de apenas três pontos, ou seja, uma vitória, por isso o time da casa precisa vencer a partida de hoje para se consolidar na terceira colocação, em caso de um tropeço aqui, a equipe pode perder a posição para o Arsenal quinto colocado com 66 pontos. Vindo de duas derrotas consecutivas os Spurs busca a recuperação dentro de casa onde não perde a 8 partidas.

                        BRIGHTON

                        Brighton é o 17º colocado com 34 pontos, primeiro time fora da zona de rebaixamento e a três pontos à frente do Cardiff. As duas equipes devem travar uma batalha nessa reta final pela permanência na elite do futebol inglês, e o Brighton terá uma dura sequência de jogos pela frente, dos quatro confrontos que restam para o fim do campeonato, a equipe enfrenta dois times que brigam por vaga na Champions League que são Tottenham e Arsenal além do Manchester City que luta pelo título, ou seja é bom time do técnico irlandês Hughton ficar ligado. Sem vencer a seis partidas o Brighton vai a Londres encarar o Tottenham e busca de pelo menos um empate para se manter fora da zona de rebaixamento.

                        CONCLUSÃO

                        Tudo indica que teremos um grande jogo, as duas equipes têm objetivos opostos dentro da competição e não pouparam esforços para conseguir o resultado positivo. Obviamente o Tottenham é o grande favorito para vencer a partida deve impor seu ritmo no jogo, e ao meu ver não deve demorar para abrir o placar. Acredito que o Tottenham vença o confronto, mas devido a necessidade do Brighton  acho que a equipe consiga achar um gol no contra ataue ou até mesmo de bola parada, sendo assim vejo um bom valor no over gols.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ander9ander9
                        Participante
                        Membro desde: 06/07/2016
                          #292556

                          Evento: Copa Libertadores
                          Jogo: Libertad x Grêmio
                          Data/Hora: 23/04/2019 ás 19:15
                          Aposta: Over 2

                          Odds KTO: @1.88

                          Unidades: 03

                          LIBERTAD

                          O time paraguaio é o líder do grupo H com 12 pontos e tem quatro vitórias em quatro jogos, está com a classificação garantida para as oitavas de finais e agora diante do Grêmio a equipe busca sua quinta vitória consecutiva para tentar alcançar a melhor campanha da fase de grupos, podendo assim decidir os confrontos decisivos em casa até as semifinais. O técnico José Chamot poupou alguns jogadores em sua última partida pelo campeonato paraguaio já que não tem mais chances de título na competição nacional. O único desfalque para o confronto de hoje é o capitão Paulo da Silva, lesionado jogador deve ficar de fora.

                          Escalação: Martín Silva; Alan Benítez, Luis Cardozo, Paulo da Silva (Canale), Cougo; Mejía, Lucena, Bareiro, Franco (Recalde); Edgar Benítez (Blás Cáceres), Adrián Martínez.

                          GRÊMIO

                          Confronto decisivo para o tricolor gaúcho, na terceira colocação com apenas quatro pontos, o time do técnico Renato Gaúcho precisa vencer para continuar dependendo só de si para se classificar, em caso de empate ou derrota, o Grêmio terá que torcer para o Rosario Central vencer o U. Católica. Com a confiança em alta após conquistar o Campeonato Gaúcho em cima do seu maior rival Inter, a equipe chega motivada para o confronto diante dos paraguaios. Para o duelo de logo mais, Renato deve repetir a escalação dos últimos jogos, formação que vem dando certo e fez a equipe voltar a apesentar um bom futebol.

                          Escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.

                          CONCLUSÃO
                          Grêmio deve optar por uma formação bem ofensiva já que precisa da vitória. O time da casa já classificado não tem a  obrigação de vencer por tanto joga sem pressão e também deve buscar o gol. Devido a isso acredito em uma partida aberta com chances de gols para ambos os lados e linha do over gols me agrada muito.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          AndreCRVGAndreCRVG
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #292558

                            Evento: La Liga
                            Jogo: Valladolid x Girona
                            Data/Hora: 23/04/2019 ás 15:30
                            Aposta: Girona AH +0.25
                            Odds KTO: @1.81
                            Unidades: 10

                            Em uma partida que poderia ter conseguido algo melhor na cidade basca, o time do Valladolid ficou no empate com o Alavés. Bem verdade que os dois mostraram muita limitações com a bola, no entanto o Valladolid buscou melhor e poderia ter saido com algo melhor. Para esse partida, Alcarez esta de volta e com isso pode melhor no quesito tecnico.

                            O Girona vem de derrota fora de casa e com isso chegou a cinco jogos sem vitória. Na ultima partida um confronto dificil, pois enfrentou um Celta com o retorno de Aspas e isso fez muita difernça para partida, pois o atacanteu que acabou desequilibrando o jogo. O trio Borja-Stuani-Portu não vem funcionando e com isso os resultados não estão sendo atingidos. De toda forma, é um time mais qualificado que os mandantes.

                            Apesar de a fase estar muito ruim do Girona, eu acredito que o time venha fazer um jogo melhor aqui. o time do Valladolid precisa fazer o resultado e com isso o Girona irá atuar da maneira que mais gosta, que é de forma reativa. não vejo tanta qualidade do Valladolid ao ponto de envolver o time do Girona, é uma partida que vejo equilibrio, porém, mesmo em fase ruim dos principais jogadores do time da cataluña, acredito que eles ainda podem aparecerem para desequilibrar.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AndreCRVGAndreCRVG
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #292559

                              Evento: Premier League
                              Jogo: Watford x Southampton
                              Data/Hora: 23/04/2019 ás 15:45
                              Aposta: Over 2.5
                              Odds KTO: @1.80
                              Unidades: 10

                              O Watford venceu fora de casa o Huddersfield e com isso segue firme na briga pelo sétimo lugar. Bem verdade também que está se preparando para a final da copa da inglaterra contra o City. No ultimo jogo, mesmo sem o artilheiro Denney, o time com Delofeu buscou o resultado. Denney ainda segue fora por suspensão e a tendência é que a base do ultimo jogo seja mantida.

                              O Saints acabou sendo derrotado fora de casa para o Newcastle em uma partida que dava para conseguir algo melhor. o time até teve volume de jogo, mas tomou gols bobos devido a sua defesa e com isso culminou mais uma derrota. o zagueiro Vestergaad faz falta e desde sua saida a defesa vem sofrendo. Hoje mais uma vez será desfalque do time.

                              Saints ainda está em uma situação complicada quanto a rebaixamento e precisa se recuperar o quanto o antes. O Watford em casa costuma colocar um impeto forte e a tendência é que com isso tenhamos um jogo aberto aqui. O Saints tem qualidade para explorar e até mesmo sair com o resultado positivo no Vicarage. Creio que tenhamos uma partida bem ofensiva por parte do time casa, mas não descarto que os visitantes possa surpreender aqui. Assim, minha aposta é para gols nesta partida.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              douglasferraz89douglasferraz89
                              Participante
                              Membro desde: 01/08/2017
                                #292562

                                Evento: Copa Libertadores
                                Data/Hora: 23/04/2019 | 17:00
                                Jogo: Deportivo Lara x Cruzeiro
                                Aposta: Cruzeiro ML
                                Odd KTO: 2.02
                                Unidades: 10

                                O Deportivo Lara talvez seja a maior surpresa dessa edição de Copa Libertadores, uma equipe que enfrenta seus problemas de ordem superiores, é de conhecimento geral as dificuldades enfrentadas pela Venezuela. O próprio jogo dessa tarde tem que ser em um horário alternativo em virtudes dos problemas de infra-estrutura na região, que por muitas vezes sofrem quedas energéticas. Somando-se a isso, o Deportivo Lara enfrenta uma punição imposta pela Conmebol em função de problemas ocasionados por sua torcida no jogo da edição anterior do certame.

                                E mesmo com problemas, o Deportivo Lara é o segundo colocado desse grupo e tem boas possibilidades de avançar a próxima fase, e porque não dizer, isso seria um feito histórico devido as condições já citadas anteriormente.

                                O Cruzeiro, considerado por muitos como o melhor futebol do Brasil, viaja a Venezuela para tentar conquistar mais pontos e se colocar em uma boa posição na classificação geral. O técnico Mano Menezes vai rotacionar o seu elenco. Para isso, já adiantou que Edilson, Dodô, Lucas Romero, Rodriguinho e Robinho serão preservados, mas os seus substitutos têm nível para não deixar o nível cair, afinal poucas equipes tem Thiago Neves, Lucas Silva e Egídio a disposição.

                                Conclusão

                                O Deportivo Lara faz uma campanha acima das expectativas nessa edição de Libertadores, mesmo estando mal no seu campeonato local. Isso evidencia que o foco dessa equipe está na Libertadores, mas também mostra que o grupo do Cruzeiro é bem frágil. O Cruzeiro mesmo com  time misto é muito superior aqui, é uma partida sem pressão, com portas fechadas. As odds do Cruzeiro estão boas demais e não podemos deixar passar essa oportunidade.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                                Participante
                                Membro desde: 14/08/2016
                                  #292568

                                  Evento: Copa Libertadores
                                  Data/Hora: 23/04/2019 | 21:30
                                  Jogo: Atlético MG X Nacional
                                  Aposta: Atlético ML
                                  Odd KTO: 1.62
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                   

                                  Copa Libertadores da América com mais um grande jogo entre as equipes do Atlético MG vs Nacional do Uruguai, um jogo que promete ser bastante disputado com a equipe mandante buscando o gol a todo momento, por outro lado temos a equipe visitante que acredito deve fazer um jogo bastante trucado como é de costume neste tipo de competição jogos envolvendo equipes argentinas e uruguaias.

                                  Analise da equipe mandante atualmente na terceira colocação em quatro jogos a equipe mineira precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação para a fase seguinte, com uma vitória e três derrotas a equipe mineira não vem fazendo um bom campeonato porém tem a chance de se reabilitar neste jogo, o ataque marcou quatro gols e a defesa tomou oito gols.

                                  Analise da equipe visitante Nacional, atualmente na segunda colocação com nove pontos em quatro jogos, a equipe uruguaia acredito que vem para este jogo para buscar ao minimo um empate e levar mais um ponto para casa, já conseguiu até o momento três vitórias e uma derrota, o ataque marcou três gols e a defesa sofreu apenas um gol.

                                  Acredito que devido ao campeonato mediano que a equipe mineira vem fazendo deve começar a se reabilitar neste jogo visto que já deixou escapar o mineiro para o seu grande rival, agora deve mergulhar de vez na libertadores e buscar a vitória já neste jogo, minha aposta será Atlético MG – ML.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,666 até 25,680 (de 46,834 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.