Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,531 até 25,545 (de 46,852 do total)
  • Autor
    Posts
  • douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017
      #291482

      Evento: Copa Libertadores
      Data/Hora: 10/04/2019 | 21:30
      Jogo: Grêmio x Rosário Central
      Aposta: Grêmio AH -1.5
      Odd KTO: 1.82
      Unidades: 10

      O Grêmio se colocou em uma situação delicada nessa edição da Copa Libertadores, de um dos principais candidatos ao título, agora tem chances reais de ser eliminado ainda na primeira fase da competição. A equipe ainda não venceu na competição, soma duas derrotas e um empate.

      A equipe do Grêmio mesmo com essa série ruim na Libertadores tem seus valores e precisar mostrar e provar isso no jogo dessa noite, onde uma vitória é crucial para manter vivo as chances de se classificar para a próxima fase. A provável escalação do Grêmio agrada bastante, a melhor dupla de zaga do Brasil vai jogar e os volantes ficam a cargo de Mateus e Maicon que conseguem sair muito bem para o jogo. A saída lenta foi um problema nessa Copa Libertadores e Renato visa corrigir isso.

      O Rosário Central vive um momento péssimo, tanto que teve que se abdicar de alguns jogos nessa Libertadores em função do péssimo desempenho no campeonato nacional, o que colocou a equipe em risco de queda nos próximos anos em função da média dos últimos 3 campeonatos.

      No jogo de hoje a equipe terá vários desfalques, cinco dos titulares (Caruzzo, Ortigoza, Camacho, Rinaudo e Zampedri) não viajaram para Porto Alegre, pois o Rosário vista conquistar a Copa da Superliga. Outor jogador que não está apto é Allione, bastante conhecido da torcida brasileira.

      Conclusão

      O Rosário Central é o pior time argentino nessa edição de Libertadores, a equipe apresenta um futebol sofrível, no seu último jogo foi facilmente batida pelo Libertad, o próprio jogo contra o Grêmio mostrou a equipe gaúcha bastante superior. O Grêmio fazendo o seu jogo da vida tem tudo para vencer e com alguma tranquilidade. Por isso, esse handicap dos gaúchos me agrada bastante.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
      Participante
      Membro desde: 23/03/2014
        #291495

        Evento: Copa do Brasil
        Data/Hora: 10/04/2019 21:30
        Jogo: Avaí x Vasco
        Aposta: Avaí ML
        Odds KTO: 2.23
        Unidades: 10

        Nesta noite de muito futebol, teremos um grande jogo na Ressacada, em Florianópolis: Avaí e Vasco se enfrentam valendo uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para se iniciar as 21:30 horário de Brasília. No primeiro confronto a equipe carioca venceu por 3×2 e joga pelo empate no jogo de hoje.

        O time do Avaí vem bastante empolgado para essa partida, mesmo que tenha perdido a partida fora de casa, perdeu por apenas 1 gol de diferença e ainda fez 2 gols fora, ou seja, uma simples vitória por 1×0 ou 2×1 já garante a classificação da equipe. Jogando em casa a equipe vem muito bem esse ano: 8 vitórias e 2 empates, nenhuma derrota, e tomou apenas 1 gol nestas 10 partidas e fez 21 gols, um desempenho espetacular.

        O Vasco também vive boa fase dentro de campo, está na final do estadual, porém fora do campo o clima é tenso, o time afastou o jogador Thiago Galhardo por problemas internos com a diretoria e o técnico. Se não quiser se instalar uma crise antes da final contra o Flamengo que começa domingo, o time precisará se classificar hoje a noite.

        Acredito que o Avaí vem mais motivado para a partida, e o fator casa pode pesar, uma vitória da equipe catarinense pagando 2.23 me parece o melhor lado ao escolher uma aposta para este jogo.

         

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
        Participante
        Membro desde: 23/03/2014
          #291497

          Evento: Copa Libertadores
          Data/Hora: 10/04/2019 21:30
          Jogo: Boca Juniors x Jorge Wilstermann
          Aposta: Handicap Asiático Boca Juniors -3.5
          Odds KTO: 3.10
          Unidades: 10

          Nesta noite repleta de Libertadores, o tradicional Boca Juniors da Argentina recebe os bolivianos do Jorge Wilstermann no estádio da La Bombonera, o confronto é válido pela 4ª rodada do grupo onde o Atlético-PR lidera com 9 pontos e acontecerá as 21:30 horário de Brasília.

          O Boca Juniors é o segundo lugar do grupo com 4 pontos ao lado do Tolima que tem os mesmos 4 pontos, porém o time argentino tem 1 jogo a menos. Nos últimos 7 jogos em casa são 6 vitórias e 1 derrota. Quando o time enfrenta times menos conhecidos costuma golear, assim como fez contra o Tolima quando venceu por 3×0.

          O Jorge Wilstermann é o lanterna do grupo com apenas 2 pontos, e ainda não venceu na competição, foi goleado pelo Atlético-PR fora de casa por 4×0, um placar que garantiria a vitória da minha aposta para hoje.

          Resolvi apostar em uma grande goleada do Boca, pois vi o time do Jorge jogando e simplismente eles são muito ruins, acho que o Boca goleia por 4 ou mais gols facilmente esta noite.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
          Participante
          Membro desde: 23/03/2014
            #291498

            Evento: Copa Libertadores
            Data/Hora: 10/04/2019 21:30
            Jogo: Palmeiras x Junior Barranquila
            Aposta: Handicap Asiático Palmeiras -1.5
            Odds KTO: 2.13
            Unidades: 10

            Em mais um grande jogo na Arena Palmeiras, o time da casa recebe os colombianos do Junior Barranquila, em confronto marcado para se iniciar as 21h30 horário de Brasília válido pela rodada de número 4 da Libertadores.

            O time do Palmeiras não vive boa fase, e nada melhor que uma boa vitória nesta noite para afastar uma possível crise que vem rondando após a eliminação para o São Paulo no campeonato paulista, onde perdeu nos penaltis após dois empates por 0x0. Jogando em casa o Palmeiras costuma ser muito forte, tem uma boa defesa e o ataque nem se fala, muitas estrelas como Ricardo Goulart, Dudu e companhia. Nos últimos 9 jogos são 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota em um clássico contra o Corinthians, onde perdeu por 1×0.

            Já o time do Junior Barranquila está na lanterna do grupo com 3 derrotas em 3 partidas, tomou 4 gols e ainda não conseguiu marcar nesta Libertadores, realmente a fase é muito ruim e tem tudo para piorar jogando hoje no Brasil.

            Acredito que o Palmeiras deverá vencer a partida, e até com certa facilidade, até mesmo pela fragilidade do seu adversário que perdeu todos os 3 jogos que disputou nesse grupo, por isso minha aposta é que o Palmeiras vence por pelo menos 2 gols de diferença hoje.

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            thiago1992thiago1992
            Participante
            Membro desde: 25/05/2015
              #291523

              Evento: Liga Europa
              Data/Hora: 11/04/2019 16h00
              Jogo: Arsenal x Napoli
              Aposta: Arsenal Vence
              Odds KTO: 2,33
              Unidades: 10

              Arsenal e Napoli se enfrentam em mais uma grande partida de futebol valida pelo confronto de quartas de final da europa league, a partida de ida sera realizada no emirate stadium.

              Este é o confronto mais esperado pois tem os dois times mais tecnicos da competiçao , o arsenal como faz a primeira partida em casa tentara abrir uma vantagem para o jogo da italia, o time vem em uma boa sequencia e acredito muito em uma vitoria do arsenal hoje.

              O Napoli deve ir fechado hoje explorando os contra ataques , o time que vem de de duas partidas sem vitoria no campeonato italiano, porem sua segunda posiçap ja esta assegurada, o time concentra suas atençoes para este jogo fora de casa.

              Devera ser um grande jogo, muito equilibrado, mas creio que o arsenal com a força da torcida faça valer seu mando de campo nesta partida de hoje a tarde.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              GUTINHO05GUTINHO05
              Participante
              Membro desde: 30/07/2016
                #291527

                Evento: Futebol – França Nacional
                Jogo: Rodez X Bologne
                Data/Horário: 11/04/2019 – 15:30h
                Aposta: Rodez vence
                Odds KTO: 1,78
                Unidades: 10

                Hoje em Rodez  espera comemorar a classificação à Ligue 2 contra o Boulogne. O estádio Paul-Lignon vai estar cheio, em 10 anos é a primeira vez tal registro.

                O Rodez com 4 vitórias e 1 empate nos últimos jogos vem embalado para garantir sua classificação para liga 2.

                O Bologne tem 2 empates, 2 derrotas e 01 vitória não deve oferecer muita dificuldade diante do Rodez.
                A vitória do Laval sobre o Le Mans (3-1) no sábado privou a Rodez Aveyron Football (RAF) da subida à Ligue 2 no fim de semana passado. Tudo destinado para este jogo, agora com a cidade em peso do seu lado acredito que o líder atinja o feito em casa.

                Vamos Rodez Aveyron

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                Participante
                Membro desde: 22/05/2016
                  #291537

                  <p class=”p1″>Evento: Liga Europa</p>
                  <p class=”p1″>Jogo: Arsenal vs Napoli</p>
                  <p class=”p1″>Data/Horário: 11/04 – 16:00</p>
                  <p class=”p1″>Aposta: Arsenal vence</p>
                  <p class=”p1″>Odds KTO: 2.25</p>
                  <p class=”p1″>Unidades: 10</p>
                   
                  <p class=”p1″>Quartas de final da Liga Europa – em jogo de ida teremos o confronto Arsenal vs Napoli.</p>
                  <p class=”p1″>O Arsenal que é a o 5ª colocado na Premier League, vem de um derrota fora de casa para o Everton por 1×0, antes disso, venceu em casa o Newcastle por 2×0. O Arsenal foi o prime a marcar em 7 dos seus últimos 9 jogos. Na Liga Europa, o time não perdeu nenhum jogo em casa, foram 5, e destes venceu 4 e empatou 1.</p>
                  <p class=”p1″>O Napoli é o 2ª colocado da série A Italiana, onde perdeu em somente 5 oportunidades dos 31 jogos aos quais disputou. Em seus dois últimos jogos, empatou (em casa) com o Geona por 0x0 e, perdeu (fora de casa) para o Empoli por 2×1. Como entrou no torneio só na fase mata-mata, a esquipe disputou somente 4 jogos até que agora, onde venceu 3 e perdeu 1.</p>
                  <p class=”p1″>Em seus domínios a equipe do Arsenal e a muito forte, mostramos que a equipe ainda na  perdeu em casa nessa competição, além disso, o time venceu seus últimos 5 jogos quando jogou em casa, o Napoli é uma grande equipe, mas acredito que o fator casa seja o desequilíbrio desse jogo, sendo essa minha aposta.</p>

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                  Participante
                  Membro desde: 14/08/2016
                    #291546

                    Evento: Liga Europa
                    Data/Hora: 11/04/2019 16h00
                    Jogo: Arsenal x Napoli
                    Aposta: Arsenal handcap (0)
                    Odds KTO: 1.64
                    Unidades: 10

                    Logo mais as 16:00 horas teremos mais um grande clássico pela UEFA Europa Ligue, com as equipes do Arsenal vs Nápoli, fazendo o primeiro jogo das quartas de final da liga, acredito que será um grande jogo devido as duas equipes terem em seus respectivos elencos grandes jogadores que podem e decido o jogo em um piscar de olhos acredito que será um belo jogo.

                    Analise da equipe mandante Arsenal, a equipe inglesa vem fazendo bons jogos nas últimas dez partidas foram seis vitórias e um empate e três derrotas, pela UEFA foram feitos onze jogos com sete vitórias um empate e apenas duas derrotas, o setor de ataque que vem si destacando, com dezenove gols por este campeonato a equipe inglesa demostra um belo poder ofensivo.

                    Analise da equipe visitante Napoli, a equipe italiana vem para está partida de quartas de final depois de ter feito dez partidas anteriores pela UEFA Europa onde conseguiu vencer cinco jogos empatou três partida e foi derrotado outras duas vezes, demostrando em seu setor ofensivo e defensivo um certo equilíbrio o ataque marcou dezesseis gols e a defesa tomou nove gols.

                    Minha sugestão de aposta será na vitória da equipe inglesa porém como do outro lado temos uma bela equipe vou mim precaver com um handcap 0.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                    Participante
                    Membro desde: 14/08/2016
                      #291548

                      Evento: Liga Europa
                      Data/Hora: 11/04/2019 16h00
                      Jogo: Benfica x Frankfurt
                      Aposta: Ambos marcam ( SIM)
                      Odds KTO: 1.65
                      Unidades: 10

                       

                      lOGO MAIS TEREMOS UM bom jogo pelo copa UEFA Europa Ligue com os times do Benfica vs a equipe do Frankfurt, primeiro jogo pelas quartas de final a equipe mandante vem com tudo pra cima da equipe alemã em busca de fazer logo uma boa vantagem para o segundo jogo.

                      Analise da equipe mandante Benfica, nas últimas partidas pela Europa Ligue a equipe portuguesa venceu apenas seis jogos de quatorze disputados, empatou quatro e foi derrotado outras quatro vezes o ataque marcou treze gols e a defesa tomou quatorze gols, demostrando assim que a equipe possui uma certa fragilidade na parte da defesa, porém o ataque quase sempre marca gols.

                      Analise da equipe visitante Frankfurt, nas últimas partidas pela Europa Ligue a equipe alemã fez dez partidas e venceu oito jogos empatou dois e ainda não sabe o que é derrota neste campeonato o ataque já marcou vinte e seis gols e a defesa tomou apenas onze gols demostrando o belo poder de ataque que a equipe alemã tem.

                      minha sugestão de aposta será em ambas as equipes marquem ao menos um gol durante o tempo regulamentar.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thomas_pbithomas_pbi
                      Participante
                      Membro desde: 18/12/2013
                        #291556

                        Evento: Copa Libertadores
                        Jogo: Flamengo x San Jose
                        Data/Horário: 11.04.19 – 21h
                        Aposta: Flamengo -1.25 AH HT
                        Odds KTO: 1.96
                        Unidades: 10

                        Depois de garantir a vaga na final do campeonato carioca no final de semana ao empatar com o Fluminense, o Flamengo entra em campo pela libertadores para apagar da memoria do torcedor a derrota por 1×0 para o Penarol na semana passada. Com 6 pontos em 3 partidas o tecnico Aber terá que fazer algumas mudanças pois nao conta com Gabriel e Uribe no ataque, alem de ter Bruno Henrique como duvida. A provável formação tem:
                        Diego Alves; Rene, Rodrigo Caio, Leo Duarte e Pará; Cuellar, Arão, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique

                        O San Jose segue o histórico das equipes bolivianas na competição e soma apenas 1 ponto em 3 partidas, conquistado na ultima partida onde viu seu zagueiro fazer dois gols contras e mesmo assim buscar o 3×3 contra a LDU. Para seguir com chances de classificação o time precisa somar 3 pontos hoje e a esperança no ataque é Saucedo com 13 gols na temporada. A provável formação tem:
                        Lampe; Juarez, Rodriguez, Toco e Torrico; Didi Torrico, Mario Ovando, Rojas, Sanguinetti e Ramallo; Saucedo

                        A rodada passada pode até não ter sido tão surpreendente para quem acompanha o histórico do Flamengo na competição, mas um resultado diferente de uma goleada sobre o fraquissimo San Jose na noite de hoje é muito dificil de se imaginar, as odds estão super esticadas e a nivel de torneio minha aposta será no -1.25 ainda no HT em favor do mengão.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        douglasferraz89douglasferraz89
                        Participante
                        Membro desde: 01/08/2017
                          #291560

                          Evento: Copa do Brasil
                          Data/Hora: 11/04/2019 | 21:30
                          Jogo: Santos x Atlético-GO
                          Aposta: Santos AH -1.5
                          Odd KTO: 1.77
                          Unidades: 10

                          O Santos precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. O jogo marca o retorno das atividades do Santos na Vila Belmiro, estádio que passou por obras nos últimos 3 meses.

                          O Santos precisa avançar na competição, pois já foi eliminado no Paulista e precocemente foi eliminado na Copa Sul-Americana. A equipe santista é muito bem treinado por Jorge Sampaoli, que com um elenco bastante reduzido é capaz de extrair uma excelente performance de seus atletas e formar um coletivo muito forte. A última partida do Santos foi muito boa, só não avançou no tempo regulamentar porque faltou caprichar nas finalizações, claramente o Santos precisa de um homem gol, um centroavante de confiança que defina suas oportunidades em gols.

                          O Atlético-GO sofreu no Campeonato Goiano, mas conseguiu eliminar seu rival, a equipe do Vila Nova. O Atlético-GO mostra ter uma boa oarganização, a primeira partida entre as equipes mostrou isso, embora o Santos estivesse descansando alguns de seus jogadores visando os jogos do Campeonato Paulista. O Atlético Goianiense terá força máxima e irá repetir a escalação do último domingo.

                          Conclusão

                          O Santos deverá receber um grande público na reabertura da Vila Belmiro, essa é a grande oportunidade da equipe dar a resposta necessária após o tropeço para o Corinthians. A equipe titular do Santos é muito forte e o Atlético-GO embora demonstre um certo nível de organização, não deverá ter a força necessária para segurar o ímpeto santista. O próprio Corinthians sentiu isso na última segunda-feira. Por isso, vamos apoiar o handicap da equipe de Santos.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                          Participante
                          Membro desde: 23/03/2014
                            #291564

                            Evento: Copa Libertadores
                            Jogo: Flamengo x San Jose
                            Data/Horário: 11/04/19 21:00
                            Aposta: Flamengo Handicap Asiático -3

                            Odds KTO: 2.06
                            Unidades: 10

                            Nesta noite de Libertadores, mais um grande jogo entre os brasileiros do Flamengo e os visitantes do San Jose. O jogo está marcado para se iniciar as 21:00 horário de Brasília e é valido pela rodada de número 4 do grupo na competição.

                            O Flamengo é o segundo colocado do grupo, está atrás do Penarol e precisa da vitória hoje, pois depois irá fazer dois jogos seguidos fora de casa, o que preocupa bastante a torcida flamenguista, portanto o time hoje tem que partir pra cima e conquistar uma boa vitória.

                            O San Jose está muito mal na competição e é o lanterna, vem jogando muito mal e perdendo seus jogos, na partida da Bolivia já perdeu para o Flamengo por 1×0 jogando muito mal.

                            Acredito que será um jogo de ataque contra defesa, onde o time do Flamengo deverá golear com certa facilidade, por isso escolhi o Handicap Asiático -3, pois acredito que um 3×0 irá vim fácil, e se passar disso a aposta está ganha, menos de 3×0 não acredito que fique.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            thiago1992thiago1992
                            Participante
                            Membro desde: 25/05/2015
                              #291584

                              Evento: Futebol – França – Nacional
                              Jogo: FC Chambly Thelle x Marignane Gignac FC
                              Data/Horário: 12/04/19 – 15:00
                              Aposta: FC Chambly Thelle vence 0 1° tempo

                              Odds KTO: 2,41
                              Unidades: 10

                              FC Chambly Thelle e Marignane Gignac FC se enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol, valida pela rodada de numero 30 da liga nacional de futebol da frança , onde o vice – lider pode garantir o acesso a ligue 2.

                              FC Chambly Thelle é o segundo colocado na classificação com 58 pontos ganhos , com 41 gols marcados e 23 gols sofridos , o time vem de derrota na ultima partida para o sannois fora de casa por 2 x 1 , ma s a motivação é grande para este jogo em casa , podendo hoje garantir o acesso.

                              Marignane Gignac FC vive exatamente o oposto a equipe é a decim a sexta colocado na zona de rebaixamento com 30 pontos ganhos , 26 gols marcados e 35 gols sofridos , o time vem de derrota na ultima partida para Concarneau por 1 x 0 , fora de casa.

                              Eu acredito que o Chambly deva partir com tudo desde o inicio , pois o time quer muito essa vitoria em casa , para se aproxima da primeira divisão , creio que ja vença no primeiro tempo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              thiago1992thiago1992
                              Participante
                              Membro desde: 25/05/2015
                                #291585

                                Evento: Futebol – França – Nacional
                                Jogo: FC Chambly Thelle x Marignane Gignac FC
                                Data/Horário: 12/04/19 – 15:00
                                Aposta: FC Chambly Thelle vence o 1° tempo

                                Odds KTO: 2,41
                                Unidades: 10

                                FC Chambly Thelle e Marignane Gignac FC se enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol, valida pela rodada de numero 30 da liga nacional de futebol da frança , onde o vice – lider pode garantir o acesso a ligue 2.

                                FC Chambly Thelle é o segundo colocado na classificação com 58 pontos ganhos , com 41 gols marcados e 23 gols sofridos , o time vem de derrota na ultima partida para o sannois fora de casa por 2 x 1 , ma s a motivação é grande para este jogo em casa , podendo hoje garantir o acesso.

                                Marignane Gignac FC vive exatamente o oposto a equipe é a decim a sexta colocado na zona de rebaixamento com 30 pontos ganhos , 26 gols marcados e 35 gols sofridos , o time vem de derrota na ultima partida para Concarneau por 1 x 0 , fora de casa.

                                Eu acredito que o Chambly deva partir com tudo desde o inicio , pois o time quer muito essa vitoria em casa , para se aproxima da primeira divisão , creio que ja vença no primeiro tempo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thiago1992thiago1992
                                Participante
                                Membro desde: 25/05/2015
                                  #291587

                                  Evento: Futebol – Super Liga
                                  Jogo: FK Spartak Subotica x FK Rad Beograd
                                  Data/Horário: 12/04/19 – 12:00
                                  Aposta: FK Spartak Subotica vence

                                  Odds KTO: 2,15
                                  Unidades: 10

                                  FK Spartak Subotica e  FK Rad Beograd se enfrentam em mais uma grande partida de futebol , valida ,pela rodada 31 pelo grupo de rebaixamento , da super liga da Sérvia .

                                  FK Spartak Subotica joga em casa , e a equipe lidera o grupo com 19 pontos  , com 32 gols marcados e 40 gols sofridos , o time vem de 5 vitorias seguidas , sendo a ultima contra o próprio Rad , em casa por  1 x o , na rodada passada.

                                  FK Rad Beograd esta mais abaixo n aclassificação , o time é o sexto com 11 pontos , 16 gols marcados e 39 gols sofridos , a equipe vem de 4 derrotas seguidas , a ultima para o mesmo rival do jogo de hoje .

                                  Conclusão – neste confronto vejo o time do Subotica bem superior , entretanto é possivel que poupem alguns jogadores , mas acredito que com a fragilidade do adversario , mesmo assim possa vencer a partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,531 até 25,545 (de 46,852 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.