Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,516 até 25,530 (de 46,833 do total)
  • Autor
    Posts
  • thiago1992thiago1992
    Participante
    Membro desde: 25/05/2015
      #291439

      Evento:  Inglaterra – Championship

      Jogo: Milwall x QPR

      Data/hora: 10/04/2019 15:45

      Aposta: Milwall vence

      Odds: 1,97

      Unidades: 10

      Milwall e QPR se enfrentam em mais uma grande partida de futebol valida , pela rodada 41 da championship a segunda divisao dd futebol da inglaterra que vai chegando na sua reta final. E as equipes ja tem objetivos definidos.

      O Milwall joga em casa e quer vencer para se afastar da zona de rebaixamento o time ocupa a vigesima posicao com 40 pontos , o time vem de vitoria na ultima rodada sobre o west brom por 2 x 0.

      Ja o QPR vive uma enorme crise o time apesar de estar um pouco acima em 18 lugar com 44 pontos o time nao vence a 7 partidas e demitiu o tecnico na ultima partida o time foi goleado por 4 x 0 pelo norwich.

      Acredito que em casa o milwall possa vencer o qpr que vem uma fase muito ruim em crise e desarrumado.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thiago1992thiago1992
      Participante
      Membro desde: 25/05/2015
        #291441

        Evento: Inglaterra – Championship

        Jogo: Rotherham United x Aston Villa

        Data/hora: 10/04/2019 15:45

        Aposta: Aston Villa vence e mais de 1,5 gols

        Odds: 1,92

        Unidades: 10

        Rotherham united e aston villa se enfrentam em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada 41 da liga championship, equivalente a segunda divisao de futebol da inglaterra.

        O Rotherham joga em casa e precisa de pontos ainda para escapar do rebaixamento o time esta em 22 lugar com 39 pontos ganhos, o time vem de vitoria em casa por 2×1 sobre o nottingham forest.

        Ja o Aston Villa vive seu melhor momento na competiçao, com 5 vitorias seguidas , o time tem 63 pontos e quer garantir vaga nos playoffs, o time vem de vitoria sobre o sheffield wednesday fora de casa por 3 x 1.

        Conclusao final- acredito que o aston villa vença mesmo jogando fora de casa, o time vem voando nas ultimas partidas, sao 5 vitorias seguidas ,  o time quer muito subir este ano.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        GUTINHO05GUTINHO05
        Participante
        Membro desde: 30/07/2016
          #291447

          Evento: Futebol – Europa – Liga dos Campeões
          Jogo: Ajax X Juventus
          Data/Horário: 10/04/2019 – 16:00h
          Aposta: Empate anula aposta – Juventus
          Odds KTO: 1,75
          Unidades: 10

          Ambas as equipes têm grandes ambições nesta competição. O Ajax está invicto em 15 dos seus últimos 16 jogos na Liga dos Campeões, é palpável a confiança após a eliminação do Real Madrid. Por outro lado, a Juventus também está em grande forma, conseguindo vencer para o campeonato italiano, mesmo sem Ronaldo

          O Ajax entra na fase de eliminatórias depois de terminar em segundo no Grupo E, logo atrás do Bayern de Munique. Conquistaram 12 pontos em 3 vitórias e 3 empates. Nos oitavos-de-final, causaram uma enorme surpresa ao eliminar o atual campeão europeu Real Madrid. Depois de perder o primeiro jogo, venceram no Estádio Santiago Bernabeu por 4-1.
          A Juventus venceu a tão prestigiada competição europeia 2 vezes, uma em 1985 e a outra em 1996. Chegaram aqui depois de vencerem o Grupo H. Nos seis jogos, conquistaram doze pontos em quatro vitórias e duas derrotas. Na ultima eliminatória superaram o Atlético de Madrid. Depois da derrota por 2-0 na primeira mão, conseguiram fazer uma incrível remontada e ganhar o jogo por 3-0. Cristiano, marcou os três gols e mostrou porque é que ele ainda é considerado um/o do(s) melhor(es) jogador(es) do mundo.

          Vamos Juventus

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Tiago PlazaTiago Plaza
          Participante
          Membro desde: 26/10/2015
            #291453

            Evento:Liga dos Campeões
            Jogo: Manchester United x Barceola
            Data/Horário: 10/04/2019 – 16:00h
            Aposta:Barcelona ML
            Odds KTO: 2,01
            Unidades: 10

            Manchester United recebe hoje o Barcelona pelo primeiro jogo das quartas de finais após eliminar um dos favoritos ao título em pleno park dos principes quando no final marcou de penalti eliminando assim a aquipe de paris, o Manchester United chega a mais um confronto da Liga dos Campeões como azarão, diante do Barcelona. E, para sonhar com uma vaga nas semifinais a equipe de Manchester espera azer hoje um bom resultado diante do Barceola,  Alexis Sánchez ainda não está pronto para retornar ao time, enquanto Rashford não é preocupação, embora tenha treinado em separado nesta terça. No meio de campo, há outras preocupações.

            O Barça retorna às quartas de final da Liga dos Campeões com a intenção de quebrar a série de derrotas das últimas temporadas em que não conseguiu avançar para a próxima rodada. E fará isso tentando evitar erros do passado. Para isso, Ernesto Valverde contará com uma boa partida de sua equipe, Messi e Luis Suárez afim de levar Barcelona mais uma temporada dos sonhos a equipe é finalista da copa do rei e praticamente colocou a mão no caampeonato  a magia que mostram no campeonato faz com que os torcedores e o time catalão tenham motivos para sonhar.

            Provável de BarcelonaValverde : Ter Stegen, Segio Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Rakitic, Busquets e Arthur; Messi, Luis Suárez e Coutinho . No banco serão inicialmente Cillessen, Semedo, Umtiti, Vidal, Aleñá, Dembélé, Príncipe e Malcolm.

            Provável do Manchester United  de Soskjaer joga com De Gea, Shaw, Lindelof, Smalling e Ashley Young; Pogba, Matic, Fred, Mata; Rashbord e Lukaku . Romero, Diogo, Pereira, Rojo, McTomminay, Lingard, Martial e Valência estarão prontos para entrar no jogo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas GleidsonDouglas Gleidson
            Participante
            Membro desde: 22/05/2016
              #291454

              <p class=”p1″>Evento: Liga dos Campeões </p>
              <p class=”p1″>Jogo: Ajax vs Juventus</p>
              <p class=”p1″>Data/Horário: 10/04 – 16:00</p>
              <p class=”p1″>Aposta: Juventus vence</p>
              <p class=”p1″>Odds KTO: 2.50</p>
              <p class=”p1″>Unidades: 10</p>
               
              <p class=”p1″>Quartas de final da Liga dos Campeões – em jogo de ida teremos o duelo Ajax vs Juventus.</p>
              <p class=”p1″>O Ajax que é o líder do campeonato holandês, onde já  conquistou 71 pontos em 29 partidas disputadas e só tendo perdido em 4 oportunidades, vem de 3 vitórias seguidas. Na Liga dos Campeões o time eliminou o Real Madrid, depois de ter perdido em casa por 2×1, a equipe holandesa venceu por 4×1 em Madrid.</p>
              <p class=”p1″>A Juventus e a líder da série A italiana, onde já  conquistou 84 pontos em 31 jogos disputados, tendo perdido só uma partida. Na Liga dos Campeões eliminou na última fase o Atlético de Madrid, após o perder por 2×0 na casa do seu adversário, a equipe viu Cristiano Ronaldo marcar 3 gols na Itália e vencer por 3×0, assim passando de fase.</p>
              <p class=”p1″>Apesar do bom momento da equipe holandesa, a Juventus investiu pesado nessa temporada para conquistar a Liga dos Campeões, além disso o time tem um ótimo desempenho nessa temporada e muito mais time que o Ajax, por isso acredito que o time italiano sairá de campo com a vitória.</p>

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Tiago PlazaTiago Plaza
              Participante
              Membro desde: 26/10/2015
                #291455

                Evento:Liga dos Campeões
                Jogo: Ajax x Juventus
                Data/Horário: 10/04/2019 – 16:00h
                Aposta:Juventus ML
                Odds KTO: 2,50
                Unidades: 10

                 

                AJAX

                Desde 2002/03 o Ajax não chegava tão longe numa Champions. Está a cinco jogos do título, mas vem de uma caminhada que começou em julho, 10 dias depois da final da Copa do Mundo, na segunda fase preliminar. Passou por Sturm Graz, Standard Liège e Dínamo de Kiev até alcançar os grupos. Depois deixou AEK e Benfica para trás, arrancou dois empates com o Bayern e, por fim, eliminou o atual tricampeão Real Madrid. Realizando uma grande temporada, o Ajax deve entrar em campo com a sua melhor formação para encarar os italianos. Após surpreender e eliminar o Real Madrid, o time holandês aposta em Ligt, De Jong, Tadic e David Neres para seguir na competição.

                JUVENTUS

                Responsável pelo hat-trick que carimbou a eliminação do Atlético de Madrid nas oitavas de final, Cristiano Ronaldo está recuperado da lesão na coxa que sofreu há duas semanas, e está confirmado entre os titulares.Além do craque português, o técnico também conta com o retorno de Alex Sandro, que não participou do último jogo da UCL devido a suspensão automática. Por outro lado, a Juve não deve poder contar com Emre Can, que se lesionou na vitória sobre o Milan por 2 a 1 no último sábado.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                Participante
                Membro desde: 22/05/2016
                  #291457

                  Evento: Liga dos Campeões

                  <p class=”p1″>Jogo: Manchester United vs Barcelona </p>
                  <p class=”p1″>Data/Horário: 10/04 – 16:00</p>
                  <p class=”p1″>Aposta: empate anula aposta – Manchester United vence</p>
                  <p class=”p1″>Odds KTO: 2.72</p>
                  <p class=”p1″>Unidades: 10</p>
                   
                  <p class=”p1″>Quartas de final da Liga dos Campeões – em jogo de ida teremos o duelo Manchester United vs Barcelona.</p>
                  <p class=”p1″>O Manchester United impressionou a todos após a eliminar o time do PSG que para muitos era o favorito, o time estava cheio de desfalques, perdeu o primeiro jogo em casa por 2×0, mas conseguiu  triunfar na casa de seu adversário o vencendo 3×1 e passando de fase por ter marcado mais gols fora de casa. Jogando em casa o time não perde a 3 jogos e venceu os dois últimos.</p>
                  <p class=”p1″>O Barcelona eliminou o Lyon nas oitavas, depois de um empate em 0x0 na França, o time venceu por 5×0 jogando em seus domínios, aquele ainda está invicta nessa competição. Além disso, o time é  o líder do campeonato espanhol, tendo perdido em duas oportunidades.</p>
                  <p class=”p1″>Apesar do Barcelona tem bons números e números melhores que seu adversário, a equipe nunca venceu o Manchester em sua casa, e em um jogo mata-mata como este, tudo pode acontecer. Depois do time inglês ter mostrando sua força e eliminado o PSG, não podemos duvidar que o time tem condições de passar de fase. Como o empate é algo possível, mas se apoiando no tabu de o time da casa nunca ter perdido para o visitante em seu campo, essa é  minha aposta.</p>

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  AndreCRVGAndreCRVG
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #291459

                    Evento: Champions Lleague
                    Jogo: Ajax vs Juventus
                    Data/Hora: 10/04/2019 – 16:00
                    Aposta: Juventus DNB
                    Odds KTO: @1.75
                    Unidades: 10

                    Voltando as atenções para Champions, o Ajax agora enfrenta a Juve depois de uma classificação heroica diante do Real Madrid. A equipe segue numa luta incessante para conquistar o titulo nacional contra PSV, porém o time quer mais uma vez surpreender aqui. Tadic, craque do time e vivendo seu melhor momento, está confirmado.

                    A Juve vem o passo diante em busca do titulo dessa champions. montou um time para isso e tem condições nessa temporada. o Campeonato nacional já está praticamente resolvido com mais um titulo e agora o foco se torna aqui. Cristiano Ronaldo pode começar jogando,  pelo que temos de noticia. no entanto, eu não acredito e penso que o Dybala irá começar jogando.  Chiellini é um desfalque de peso, porém creio que o sistema defensivo da Juve ainda pode se sustentar bem hoje.

                    Acredito que a Juve não perca esse jogo. o Ajax vem um otimo momento com seus meninos, porém vai jogar contra um time que é muito cascudo e que limita muito bem os espaços. acredito que a Juve consiga impor seu jogo fora de casa e vejo com grandes chances de conseguir já uma vantagem na holanda.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AndreCRVGAndreCRVG
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #291462

                      Evento: Champions Lleague
                      Jogo: Manchester United x Barcelona
                      Data/Hora: 10/04/2019 – 16:00
                      Aposta: Barcelona ML
                      Odds KTO: @2.01
                      Unidades: 10

                      Em um otimo momento, o United na premier league vem lutando fortemente para conseguir sua vaga na champions. Solskjaer fez muito bem ao time e agora é o técnico em definitivo para a próxima temporada. Para o confronto de hoje existe muitas duvidas em relações a jogadores importantes. Porém, sabemos que Pogba volta e está confirmado para o confronto.

                      O Barcelona é praticamente o campeão espanhol desta temporada e com isso foca agora na Champions. O time vem um excelente momento, Com Suarez e Messi brilhando muito no ataque. Dembele volta hoje mas tendência é que comece no banco.

                      Apesar de ser fora de casa, creio que o Barcelona já comece fazendo a vantagem aqui. o momento do United tem que ser respeitado, mas do outro lado temos um time visitante que está muito consolidado. creio que as cotações está levemente superior ao que elas realmente merecem, sendo assim, vejo como uma boa oportunidade de ir no time espanhol para logo mais.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      AndreCRVGAndreCRVG
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #291465

                        Evento: Copa do Brasil
                        Jogo: Fluminense x Luverdense
                        Data/Hora: 10/04/2019 – 16:00
                        Aposta: Fluminense AH -2
                        Odds KTO: @1.97
                        Unidades: 10

                        Eliminado no final de semana para o flamengo, o fluminense agora concentra suas forças para o torneio nacional. Na ultima partida, fez uma partida abaixo do que foi nos confrontos contra o rival. O time não teve tanto volume de jogo como nos ultimos encontros. A falha de Rodolpho foi crucial para eliminação do time que precisa dar uma resposta hoje. Ganso volta, já que está suspenso apenas no carioca.

                        A equipe da Luverdense também foi eliminada no campeonato estadual e está apenas focada para este jogo. No ultimo jogo, eliminação para a equipe do Cuiabá, em uma partida que acabou mandando sua equipe reserva. Assim, se espera que o time faça uma partida digna no Maraca.

                        Eu creio que as chances do luverdense de surpreender aqui são poucas. O fluminense vem com a necessidade de vitória, está mais encorpado com Diniz e acredito em uma boa partida aqui para time novamente retomar a confiança para as demais competições. Penso que podemos ter uma boa vitória por parte do tricolor e por isso vou nesse handicap.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AndreCRVGAndreCRVG
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #291469

                          Evento: Libertadores
                          Jogo: Grêmio x Rosario Central
                          Data/Hora: 10/04/2019 – 19:15
                          Aposta: Grêmio ML HT
                          Odds KTO: @1.86
                          Unidades: 10

                          Classificado para final do Gauchão, o Grêmio agora precisa voltar a vencer na Libertadores. vive uma situação complicada, pois um tropeço aqui praticamente liquida as chances de classificação. Renato gaucho tem um desfalque importante que é o Luan. Assim, pode ser que o Jean Pyerre seja o titular. existe a possibilidade também do Diego Tardelli começar jogando na vaga do Luan.

                          O Rosario ao que parece abdicou mesmo da libertadores e o técnico Diego Cocca irá levar boa parte dos reservas. Além do time está com uma serie de desfalques. Sendo assim, creio que seja bem dificil qualquer tipo de surpresa aqui na Arena grêmio.

                          A responsabilidade é toda grêmio. precisa vencer e com isso manter as esperanças para próxima chave. No primeiro confronto, o tricolor deixou escapar tres pontos, pois poderia muito bem ter vencido lá na argentina. Jogando em casa, acredito em um grande volume de jogo na primeira etapa e com o grêmio já fazendo resultado a partir disso.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Marcos JuniorMarcos Junior
                          Participante
                          Membro desde: 31/01/2018
                            #291474

                            Evento: Libertadores – Palmeiras x Junior
                            Data: 10/04/2019 – 21:30 BRT
                            Aposta: Palmeiras -2
                            Odds KTO: @3,32
                            Unidades: 10/10

                            Jogo válido pela rodada 4 da fase de grupos da Copa Libertadores. Enquanto o Palmeiras segue bem na competição, só a vitória importa para o time Colombiano.

                            Palmeiras– Vivendo uma fase não muito boa com as redes e com um início bem leve de crise, a equipe do verdão sabe que precisa muito dessa vitória para acalmar os ânimos. Felipão usará o que tem de melhor para esse jogo, sem ter qualquer desfalque importante. Em casa a equipe só fez um jogo até aqui e venceu por 3×0.

                            Junior – Jogando muito mal nessa Libertadores, a equipe do Junior precisa vencer se quiser continuar sonhando. O problema é que a equipe visitante tem jogado muito mal, o jogo contra o fraco time do Melgar a equipe colombiana perdeu de 1×0 mas se não fosse a incompetência para finalizar, poderia ter sido uns 5. Vi alguns jogos do Junior na sulamericana e vem se mostrando um time que não tem muita qualidade para marcar

                            Conclusão – Vejo um jogo ótimo para o Palmeiras fazer as pazes com a baliza e fazer bem. O empate não serve para o visitante o que fará com que eles tenham que jogar e pelo time técnico que tem não poderia ser diferente. Com espaços o Palmeiras joga melhor, consegue aplicar velocidade, precisa muito da vitória não só na competição como para temporada e sem dúvida virá com o foco total para os 3 pontos. Se o Junior continuar com essas exibições pífias, sem dúvida será goleado aqui e é nisso que vou apostar para o jogo de hoje.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Marcos JuniorMarcos Junior
                            Participante
                            Membro desde: 31/01/2018
                              #291475

                              Evento: Libertadores – Grêmio x Rosário Central
                              Data: 10/04/2019 – 21:30 BRT
                              Aposta: Grêmio -2
                              Odds KTO: @2,51
                              Unidades: 10/10

                              Jogo válido pela rodada 4 da fase de grupos da Copa Libertadores. Uma luta de desesperados é uma boa classificação para esse jogo.

                              Grêmio – Após se complicar bastante com uns resultados inesperados, o Grêmio chega para esse jogo precisando vencer e se possível vencer bem. A equipe do sul terá mais dois jogos em casa e os vencer é a única chance para continuar sonhando. Renato Gaúcho promoverá algumas mudanças na equipe. Querendo ter controle total da partida e apoiado pelo seu torcedor o Grêmio vai pra cima 100% do tempo. Luan é desfalque para partida

                              Rosário Central – Com apenas 1 ponto na competição, mas sem tanta qualidade quanto o grêmio, o Rosário mostra sinais de desistência da competição. Além de ter inúmeros desfalques para essa partida, o técnico Diego Cocca ainda resolveu poupar alguns titulares.

                              Conclusão – Tudo que o Grêmio precisa para voltar a luta por uma vaga na próxima fase. Embora seja um time argentino, o Rosário virá muito remendado e sem dar muita atenção ao campeonato. O que em partes até aconteceu no primeiro jogo, mas que só terminou em empate devido as inúmeras chances perdidas pelo grêmio e principalmente por Vizeu. Hoje com o estádio lotado, precisando desesperadamente de vencer e jogando contra um time pouco preparado, o Grêmio fará pressão em 100% do tempo e um resultado largo tem grandes chances de acontecer.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Rafael CaetanoRafael Caetano
                              Participante
                              Membro desde: 06/11/2018
                                #291477

                                Evento: Libertadores
                                Jogo: Nacional x Zamora
                                Data/Horário: 10/04/19 – 19:15h
                                Aposta: Nacional -1.5 (HA)
                                Odds KTO: @1.98
                                Unidades: 10

                                No último sábado, em Montevidéu, a equipe do Nacional goleou por 6×0 o River Plate em confronto pelo Campeonato Uruguaio. Chegou aos 12 pontos (3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas). Após ficar as 5 primeiras rodadas da competição sem vencer, emplacou 3 vitórias seguidas subindo para a 5ª posição da tabela.
                                Como mandante, o Nacional é o sétimo classificado no Campeonato Uruguaio. Fez 4 jogos em seu estádio somando 7 pontos. Marcou 12 gols e sofreu 6.

                                 

                                A equipe do Zamora teve uma confusão em seu calendário, após ter seu jogo contra o La Guiara (jogo válido pela primeira divisão do Campeonato Venezuelano) marcado para o mesmo dia da partida contra o Atlético MG, pela Libertadores. Seus representantes tentaram remarcar essa partida para outro dia e não conseguiram. Tiveram que atuar nos dois jogos no mesmo dia. Mandaram jogadores que “sobraram” e atletas da divisão de base para o confronto contra o La Guiara. Resultado: foram goleados por 4×0.
                                O pior ainda estava por vir, pois chegaram a abrir 2×0 no jogo contra o Atlético MG no Brasil e tomaram a virada por 3×2. Uma nova derrota ou até mesmo o empate, pode deixá-lo de fora do torneio nesta quarta-feira.

                                 

                                Diante do time que tem se mostrado o mais fraco da chave, a vitória do Nacional tem se mostrado como melhor opção para esse confronto. Enfrentar um Zamora “desesperado”, pode nos abrir um ótimo cenário para gols do Nacional.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wagneribeiro neywagneribeiro
                                Participante
                                Membro desde: 24/05/2017
                                  #291479

                                  Evento: campeonato paranaense
                                  Jogo: Atlhetico vs Coritiba
                                  Data/Horário: 10/04/19 – 21:30h
                                  Aposta: empate
                                  Odds KTO: @3.34
                                  Unidades: 10

                                  Final do segundo turno do campeonato paranaense, a taça Dirceu kriguer será decidida hoje e está bem representada nesta final. As duas equipes mais fortes do Paraná decidem hoje as 21:30 na arena da baixada quem terá o titulo do segundo turno e vai enfrentar o toledo na finalíssima. O Coxa vem de uma vitória sobre o Londrina jogando em casa e vem até que convencendo alguns torcedores que se o Coxa for campeão vão achar que está tudo bem, mas não está o time está tecnicamente fraco e vai se disfarçar um bom time que não é verdade. O Atlhetico fez um segundo turno de recuperação e provou que tem um time de aspirantes muito competitivo e com chances de titulo ainda. Complicado achar favorito mas as duas equipes mostramse muito parecidas, pois por mais que o Atlhetico tenha resultados melhores o time peca contra equipes mais fortes. O Coxa vem arrastando o campeonato com o peito e na minha opinião pode passar a final hoje mas será difícil,. será nos penaltis para selar o ultimo Atlhetiba do ano. Empate me parece a bet mais justa para hoje, mas um vencedor em tempo normal não consigo imaginar pelo equilibrio e fator arena hoje.

                                   

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,516 até 25,530 (de 46,833 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.