Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,366 até 25,380 (de 46,817 do total)
  • Autor
    Posts
  • ander9ander9
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
      #290499

      Colômbia Liga Águila
      31/03/2019 ás 21:30
      Envigado x Santa Fe
      Envigado 0.0

      Odds KTO: 1.93

      Unidades: 10

      ENVIGADO
      Envigado é o 13ª colocado com 14 pontos, sem vencer a duas partidas o time da casa recebe o Santa Fe e busca uma reabilitação dentro de casa. Sobre seus domínios a equipe perdeu apenas uma partida na competição que foi na primeira rodada do campeonato, de lá para cá, já são seis partidas sem perder como mandante. Diante do Santa Fé o Envigado quer buscar os três pontos e de quebra encostar no oitavo colocado.

      SANTA FE
      Na vice lanterna da Liga com 7 pontos, o Santa Fé ainda não sabe o que vencer na competição. Com 7 empates e 4 derrotas, a equipe é a única do campeonato que inda não venceu. O maior problema do time tem sido o setor ofensivo, ao lado do Aguilas, tem o pior ataque da Liga Águila.  A atual situação já começa a incomodar a equipe, e para bater o Santa Fá, o time sabe que terá que melhorar muito sua produção ofensiva se quiser retomar os caminhos das vitórias.

      CONCLUSÃO
      Apesar do Envigado não ser uma grande equipe, o momento do time da casa é bem melhor do que o adversário. O Santa Fé não vence a nove partidas, é uma equipe que produz muito pouco ofensivamente e quase não oferece perigo aos seus adversários. Na verdade, as duas equipes são bem fracas, mas vejo um leve favoritismo para o Envigado por jogar em casa, e também tem como motivação, quebrara um tabu de 7 partidas sem vencer o Santa Fé.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ander9ander9
      Participante
      Membro desde: 06/07/2016
        #290500

        Campeonato Gaúcho
        31/03/2019 ás 19:00
        São Luiz x Grêmio
        Grêmio ML

        Odds KTO: 2.03

        Unidades: 10

        SÃO LUIZ
        O time da casa vem fazendo um ótimo campeonato estadual. Terminou a primeira fase na quarta colocação, e nas quartas de finais passou pelo São José. Diante do Grêmio, São Luiz terá seu maior desafio na competição, e para tentar surpreender o tricolor gaúcho, a equipe conta com seu bom desempenho em casa, onde vem de quatro vitórias consecutivas. Para o confronto de hoje, o treinador Paulo Henrique Marques, não poderá contar com seu principal jogador, o atacante Marcão que está no departamento médico.
        Escalação:  Paulo Gianezini, Maicon, Pablo, João Markus e Márcio Goiano; Régis, Clayton e Mikael; Thiago Alagoano, Tauã e Leílson.

        GRÊMIO 
        O tricolor gaúcho segue invicto no campeonato estadual, classificou em primeiro lugar na primeira fase e nas quartas de finais venceu o Juventude com facilidade. Por tanto chega como franco favorito para o confronto deste domingo. Para encarar o São Luiz, o técnico Renato Gaúcho, optou por uma equipe alternativa, já que durante a semana, tem um confronto importante pela Libertadores da América.
        Escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Michel, Kannemann e Juninho Capixaba; Thaciano, Lincoln (Matheus Henrique), Marinho, Jean Pyerre e Alisson; Felipe Vizeu.

        CONCLUSÃO 
        Mesmo com time alternativo, o Grêmio tem uma equipe muito forte, e já mostrou isso em algumas ocasiões no campeonato estadual. De fato, o tricolor gaúcho tem sobrado no Gauchão e chega sempre com muito favoritismo para vencer seus adversários. Por isso hoje acredito em mais uma vitória da equipe gremista que deve chegar à final.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ander9ander9
        Participante
        Membro desde: 06/07/2016
          #290501

          EUA MLS
          31/03/2019 ás 19:30
          Orlando City x DC United
          DC United 0.0

          Odds KTO: 1.96

          Unidades: 10

          ORLANDO CITY 
          Na sétima colocação com cinco pontos, Orlando City busca vai em busca da sua segunda vitória consecutiva dentro do campeonato. Após um início ruim de temporada, a equipe conseguiu sua primeira vitória em cima do New York Red Bulls fora de casa. Embalado pelo ótimo resultado conquistado, a equipe quer conquistar seu primeiro triunfo como mandante. Para isso terá que bater a boa equipe do DC United que ainda se encontra invicta no campeonato.

          DC UNITED
          O time visitante começou muito bem o campeonato, atualmente é o terceiro colocado com 7 pontos, tem duas vitórias, um empate e nenhuma derrota. O DC United tem se mostra uma equipe bastante consistente, nas três partidas que disputou, marcou 7 gols, e não sofreu nenhum. Diante do Orlando o DC tem todo um retrospecto ao seu favor e não perde a três partidas para o adversário.

          CONCLUSÃO 
          O time da casa terminou a temporada passada muito mal, e este ano continua apresentando um futebol bastante fraco, mas campeonato está só no início e muita coisa pode mudar. Já o DC está em um bom momento, é uma equipe bem organizada e consistente. Acho difícil o United perder está partida e o handicap a favor da equipe visitante tem muito valor.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          PipicoPipico
          Participante
          Membro desde: 16/05/2016
            #290504

            Evento: Futebol – Brasil – Gaúcho

            Jogo: São Luiz X Grêmio

            Data/Horário: 31/03 – 19h00

            Aposta: Grêmio vence

            Odds KTO: 2.03

            Unidades: 10

             

            Prognóstico “reserva” para quando retornar as unidades, agora totalmente investidas em partidas em aberto.

             

            Mas nem por isso com menos confiança. Sou muito chato para ir em vitória seca, quase nunca utilizo esse mercado, sempre tendendo a confiar bastante nas zebras, ou nos empates por detalhes, inclusive erros de arbitragem.

             

            A superioridade técnica do Grêmio é infinitamente maior, mesmo no caso dos reservas, o que vai ocorrer aqui, em função da competição internacional que disputa na semana. Na fase de grupos, uma goleada por 4 X 0.

             

            A equipe alternativa do tricolor tem nome conhecidíssimos ainda, como Léo Moura, Kannemann, Montoya, Marinho, Vizeu, Tardelli, entre outros. Está longe de ser uma equipe fraca.

             

            E pra ajudar, o principal artilheiro do São Luiz também será desfalque por lesão.

             

            Mesmo focando no Universidad Católica, Renato não gosta de perder nada, é fominha, e chegou a fechar o treino para a imprensa.

             

            Mesmo atuando no estádio 19 de outubro, o Alvirrubro não conseguirá parar a equipe de Portaluppi

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            thiago1992thiago1992
            Participante
            Membro desde: 25/05/2015
              #290508

              .

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #290510
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #290510

                Evento: campeonato Gaúcho

                Jogo: São Luiz X Grêmio

                Data/Horário: 31/03 – 19h00

                Aposta: HA são Luís +0.25

                Odds KTO: 1.96

                Unidades: 10

                Eliminatórias do campeonato gaúcho são Luís e Grêmio, time visitante está de olho na próxima fase da libertadores, encontra-se em último lugar e precisa de uma Vitória no jogo desta semana.

                Com dúvidas em sua defesa e um time alternativo o Grêmio tem grande chance de vencer o jogo mas acredito pouco nessa linha, mas um empate ou time da casa é bem esperado.

                O time são Luís não irá cometer o mesmo erro do primeiro jogo contra o Grêmio, na ocasião o time perdeu por 4 gols, desse jogo para esse o time evoluiu e promete levar dificuldade para o time misto do Grêmio. Isso me leva a crer em possibilidades de acontecer poucos gols ou não.

                Grêmio passou com facilidade a fase anterior e o são Luís enfrentou um pouco de dificuldade mas conseguiu dominar grande parte desses jogos.

                Minha aposta para esse jogo é para empate anula na vitória do time da casa e bem como um empate no primeiro tempo, não confio na aposta de over 2.5 antes do jogo.

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thiago1992thiago1992
                Participante
                Membro desde: 25/05/2015
                  #290513

                  Evento: Futebol – Argentina – Primeira Divisão
                  Jogo:  CSD Defensa y Justicia x CA Union de Santa Fe
                  Data/Horário: 31/03/2019 18:00
                  Aposta: mais de 2,5 gols
                  Odds 22bet: 2,40
                  Unidades: 10

                  CSD Defensa y Justicia e CA Union de Santa Fe se enfrentam em mais uma grande partida de futebol , valida pela rodada vinte e quatro da superliga argentina de futebol.

                  Defensa y Justicia joga em casa , estáem segundo lugar na competição com 51 pontos ganhos , o time marcou 36 gols e sofreu 16 , ainda brigando pelo titulo o time deve ir pra cima do union santa fé , o defensa y justiça vem de derrota para o patronato fora de casa por 2 x  0.

                  O Union Santa fé , está atualmente em oitavo lugar com 34 pontos , o time tem 28 gols marcados e 23 gols sofridos , a equipe do union santa fé vem de vitoria na ultima partida sobre o lanus por 3 x 0 em casa.

                  Conclusão Final – como times que fazem muitos gols acredito que possa sair um over 2,5 nesta partida.

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thiago1992thiago1992
                  Participante
                  Membro desde: 25/05/2015
                    #290522

                    Evento: Futebol – Chile – Primeira Divisão
                    Jogo:  CD Huachipato x CD Coquimbo Unido
                    Data/Horário: 31/03/2019 20:30
                    Aposta: CD Huachipato Vence o primeiro tempo
                    Odds 22bet: 2,83
                    Unidades: 10

                    CD Huachipato e CD Coquimbo Unido se enfrentam em mais uma grande partida de futebol , valida pela rodada 6 do campeonato chileno de futebol , os times estão na mesma regiao da tabela por isso é um confronto direto.

                    CD Huachipato joga em casa está em decimo primeiro lugar no campeonato , com 6 pontos , tendo marcado 6 gols e sofrido 9  em toda a competição , o time vem de uma derrota na ultima rodada para o Union Espanola por 2 x 1 , fora de casa.

                    CD Coquimbo Unido está logo atrás na classificação , o time está em decimo segundo lugar com 5 pontos ganhos , 6 gols marcados e 5 gols sofridos , o time vem de um empate na ultima rodada em casa com o Union Calera por 1×1.

                    Conclusão Final – neste jogo creio que o huachipato começe a partida pressionando por isso creio que vença ainda no intervalo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thiago1992thiago1992
                    Participante
                    Membro desde: 25/05/2015
                      #290527

                      Evento: Futebol – MLS
                      Jogo:  Los Angeles Galaxy x Portland Timbers
                      Data/Horário: 31/03/2019 22:00
                      Aposta: Los Angeles Galaxy -1,5 Handicap
                      Odds KTO: 2,99
                      Unidades: 10

                      Los Angeles Galaxy e Portland Timbers se enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol, valida pela rodada  numero cinco da MLS , a primeira divisao do futebol americano.

                      O Los Angeles Galaxy joga em casa e para mim é grande favorito o time atualmente é o  setimo lugar com 6 pontos ganhos,  o time vem de vitoria em casa por 3 x 2 contra o minessota united.

                      Ja o portland timbers , esta mais abaixo na tabela de classificacao, o time atualmente é o decimo primeiro lugar com apenas 1 ponto, o time vem de derrota para o  cincinatti por 3 x 0 fora de casa.

                      Conclusao Final – vejo o galaxy bem favorito para vencer a partida , o time enfrenta um adverasrio bem fraco e acredito que vença por pelo menos 2 gols.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thiago1992thiago1992
                      Participante
                      Membro desde: 25/05/2015
                        #290532

                        Evento: Futebol – Colômbia – Primera A
                        Jogo: Envigado FC x Independiente Santa Fe
                        Data/Horário: 31/03/2019 21:30
                        Aposta: empate
                        Odds KTO: 2,84
                        Unidades: 10

                        Envigado FC e Independiente Santa Fe se enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol , valida pela rodada de numero 12 do campeonato colombiano de futebol.

                        Envigado FC joga em casa , e está atualmente em decimo terceiro lugar com 14 pontos , 12 gols marcados e 12 gols sofridos , o time vem de uma derrota na ultima  partida para o Independiente Medellin por 4 x 1 fora de casa.

                        Independiente Santa Fe já  vive uma fase terrivel a equipe ainda não venceu na competição , o time tem apenas 7 pontos , com 9 gols marcados e 14 gols sofridos , o time vem de um empate fora de casa por 1 x 1 com o Milionarios.

                        Conclusão Final – jogo entre duas equipes de muita marcação , que empatam bastante , é um cenário muito provavel de empate ao final da partida.

                         

                         

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                        Participante
                        Membro desde: 22/05/2016
                          #290543

                          Evento: Inglaterra – Premier League

                          Jogo: Arsenal vs Newcastle United

                          Data/Horário: 01/04 – 16:00

                          Aposta: Arsenal vence e menos de 4.5 gols

                          Odds KTO: 1.77

                          Unidades: 10

                           

                          Jogo de encerramento da 32ª rodada da Premier League – teremos Arsenal vs Newcastle.

                          O Arsenal é o 5ª colocado do campeonato, realizou até agora 30 partidas, pois tem um jogo a menos, são 18 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Em sua última partida na competição o time venceu o Manchester United, em casa, por 2×0. A somente um ponto do 4ª colocado, o Arsenal precisa vencer e continuar brigando para terminar entre os 4 primeiros colocados e conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

                          Newcastle United é 14ª colocado, com somente 35 pontos, uma diferença de 8 pontos para o primeiro time que encabeça a zona de rebaixamento, com chances de ainda figurar nessas posição de queda que o time precisa somar o máximo de pontos que conseguir. Até agora o time tem o seguinte retrospecto: 9 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. 

                          O Arsenal pelo time grande que é, entra em campo como favorito, além de jogar em casa e por fim os números das duas equipes que foram apresentados, mostrando a superioridade do time mandante. Nós últimos 4 jogos do Arsenal, no torneio, 3 teve menos de 4.5 gols, o mesmo aconteceu com o Newcastle, de 4 jogos só um teve mais de 4.5. Sendo assim, acredito que minha aposta é a mais pertinente para esse jogo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #290546
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #290546

                            Evento: Allsvenskan – Suécia
                            Jogo: Malmö FF vs BK Häcken
                            Data/Horário: Segunda, 01 de abril / 14h (de Brasília)
                            Aposta: Acima de 2.5 gols
                            Odds KTO: @1.96
                            Confiança: 10
                            Argumentação:

                            Malmö e Häcken se enfrentam pela primeira rodada da campeonato sueco 2019. Ambas as equipes fizeram uma boa campanha na última temporada e buscam repetir a dose. Pelo lado do Malmö, o terceiro lugar garantiu vaga na Liga Europa, pela qual a equipe acabou eliminada ainda na fase de grupos. A equipe disputou 12 jogos em 2019, a contar Liga Europa, Copa da Suécia e amistosos, tendo até aqui, 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Como mandante, foram 6 jogos, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Já o Häcken, fechou 2018 na 5° posição, 5 pontos a menos que o Malmö, e ficou perto da vaga pra competição europeia e vem em busca de conquistar esse objetivo nessa temporada. Até aqui, foram 11 jogos em 2019, a contar a Copa da Suécia e amistosos, com 9 vitórias e apenas 2 derrotas. Como visitante, a equipe vem 100% na temporada, com 4 vitórias. Observando a sequência das equipes na temporada, ambas vem com um retrospecto semelhante em relação a gols, já que em 6 dos últimos 7 jogos de cada equipe, tivemos mais de 2.5 gols, e em 5 dos últimos 7 jogos, ambas as equipes marcaram. E é exatamente no mercado de gols que vejo valor aqui, apesar do favoritismo do Malmö, por atuar em casa, creio em um jogo bem movimentado e aberto aqui,com dois ataques que são o ponto forte, e assim como no histórico dos confrontos, onde em 5 dos últimos 6 jogos como mandante do Malmö diante do Häcken, tivemos mais de 2.5 gols. Portanto, vejo com muito bons olhos o over 2.5 gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #290550
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #290550

                              Evento: Tippeligaen – Noruega
                              Jogo: Stabaek IF vs Lillestrom FK
                              Data/Horário: Segunda, 01 de abril / 14h (de Brasília)
                              Aposta: Acima de 2.5 gols
                              Odds KTO: @1.94
                              Confiança: 10
                              Argumentação:

                              Stabaek e Lillestrom se enfrentam pela rodada de abertura do campeonato norueguês 2019. Ambas as equipes tiveram um mau desempenho na edição anterior e buscam uma melhor colocação nessa temporada. O Stabaek terminou na 14° posição e só se livrou do rebaixamento nos playoofs de despromoção, ao bater o Aalesunds, equipe que terminou na 3° colocação da segunda divisão norueguesa. Por outro lado, o Lillestrom terminou na 12° colocação, bem próxima da zona de rebaixamento, com apenas 3 pontos a mais que o Stabaek, e também permaneceu na elite. Ambas as equipes vão pra seu primeiro confronto oficial em 2019, já que até aqui disputaram apenas amistosos. O Stabaek fez 8 jogos até aqui, com 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Como mandante, 2 vitórias e 1 empate. Já o Lillestrom soma 2 vitórias em 7 jogos disputados, além de 4 empates e apenas 1 derrota. Como visitante, 3 empates em 3 jogos. A sequência das equipes mostra uma média alta de gols em seus jogos até aqui, com os ataques marcando com frequência e defesas sofrendo com gols na maioria dos seus jogos, e apesar de apenas amistosos na temporada, e exatamente nessa linha que espero o confronto aqui, com um jogo bastante movimentado e aberto, entre duas equipes com características e vocação ofensiva, e defesas frágeis. Além disso, o histórico dos confrontos é outro ponto a ser destacar aqui, já que em 9 dos últimos 9 jogos entre eles, tivemos mais de 2.5 gols, evidenciando ainda mais a probabilidade de gols aqui. Dessa forma, gosto bastante do mercado de over 2.5 gols aqui.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              rodrigo andrade ribeirorar1979
                              Participante
                              Membro desde: 17/03/2016
                                #290575

                                Evento: Dinamarca – Superligaen
                                Jogo: AGF x Vejle
                                Data/Horário: 01/04 14:00h
                                Aposta: AGF vence
                                Odds KTO: @1.84
                                Unidades: 10

                                O AGF disputa a primeira partida nos playoffs contra o rebaixamento vindo de uma sequência de 4 partidas sem vencer no campeonato, são 3 derrotas e 1 empate. Nas últimas dez partidas que disputou o time venceu 5 empatou 1 e perdeu 4 jogos. Jogando em casa o AGF marca em média 1.31 gols e sofre 1.23. 46% destas partidas terminam em over 2.5 gols.

                                O Vejle é um forte candidato ao rebaixamento, nas 26 partidas que disputou na competição o time venceu apenas 4 jogos, foram 8 empates e 14 derrotas. Jogando fora o time não vence há 13 jogos, sua média de gols fora de casa é de 0.38 gols marcados e 1.77 gols sofridos.

                                Dois times fracos mas acredito que o menos pior seja o AGF. Creio na vitória do time da casa por dois motivos, o AGF é o mandante e o Vejle não ganha de ninguém fora de casa, realmente é uma aposta muito favorável ir na vitória do AGF, com uma odd relativamente alta as casas de apostas esperam uma partida equilibrada, mas ao meu ver, apesar da dificuldade técnica do time mandante, ele é superior e jogando em casa contra um dos piores visitantes e se tratando de e um play-off, acredito na vitória do AGF, talvez não com tanta facilidade mas acredito na vitória do time da casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thiago1992thiago1992
                                Participante
                                Membro desde: 25/05/2015
                                  #290580

                                  Evento: Dinamarca – Superligaen
                                  Jogo: Aarhus GF x Vejle
                                  Data/Horário: 01/04 14:00h
                                  Aposta: mais de 2,5 gols
                                  Odds KTO: 1,83
                                  Unidades: 10

                                  Aarhus GF e Vejle se enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol , valida pela  rodada de numero vinte e sete , da superliga da dinamarca – grupo de rebaixamento , onde os dois ultimos serão rebaixados.

                                  Aarhus GF joga em casa, e está em segundo lugar no grupo de rebaixamento com 31 pontos , a equipe marcou 31 gols e sofreu 34 , o time vem de  duas derrotas , sendo a ultima para o Aalborg por 3 x 1 fora de casa .

                                  Vejle está muito mal , é o ultimo do grupo de rebaixamento , com apenas 20 pontos , a equipe soma 22 gols feitos , e 42 sofridos , a pior defesa da competição , o time vem de uma derrota na ultima partida para o Esbjerg por 2 x 1.

                                  Conclusão Final – visto os ultimos jogos são times , que fazem muitos gols e sofrem muitos gols , então acredito em um over 2,5 nessa partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,366 até 25,380 (de 46,817 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.