Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,336 até 25,350 (de 46,811 do total)
  • Autor
    Posts
  • Tiago PlazaTiago Plaza
    Participante
    Membro desde: 26/10/2015
      #290375

      Evento: Bundesliga (Liga Alemã)
      Jogo: Freiburg x Bayern de Munique
      Data/Horário: 30/03/2019 – 11:30 Hrs
      Aposta: Bayern ML e Ambas Marcam
      Odds 22bet: 2.49
      Unidades: 10

      Após perder fora de casa para o Leverkusen por 3×1 na vigéssima rodada, os bavaros engataram uma série de 6 vitórias seguidas sendo as 3 ultimas por goleada, 1×5 no Monchengladbach, 6×0 no Wolfburg e outros 6×0 no Mainz, na luta pelo heptacampeonato o time de munique se recuperou bem na competição onde perdeu pontos importante em casa pois empatou por 3 vezes e perdeu uma, sendo vitante dos 13 jogos que disputou o Bayern venceu 10 vezes e perdeu 3, essa folga deve ter feito super bem as equipes que brigam por título em seus paises.

      Já o time da casa ocupa a décima primeira colocação, não briga por mais nada na competição está a 11 pontos da zona de classificação pra liga europa faltando ai 8 rodadas para o fim do campeonato, vale lembra que a equipe praticamente garantiu a manuntenção na serie A do Alemão, pois o Sttutgart está 11 pontos atrás e á a primeira equipe no Z3, com 31 pontos o Freiburg venceu em 7 oportunidades nesta competição, empatou em 10 e perdeu por 9 vezes, jogando em casa Freiburg tem a  9ª melhor campanha do campeonato ganhou 20 pontos dos 31 conquistados, marcou 25 vezes e sofreu 20.

      Vale Lembrar que essa equipe do Freiburg tirou pontos do Bayern em munique nesta temporada, no ultimo minuto de jogo no primeiro turno da competição.

      Dos ultimos 5 jogos entre as equipes o Freiburg marcou em 3 ocasiões e a unica vezes que venceu o poderoso Bayern foi em 2015 e em casa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Tiago PlazaTiago Plaza
      Participante
      Membro desde: 26/10/2015
        #290376

        Evento: Bundesliga (Liga Alemã)
        Jogo: Barcelona x Espanhol
        Data/Horário: 30/03/2019 – 12:15 Hrs
        Aposta: Barcelona ML e Ambas Marcam
        Odds 22bet: 2.06
        Unidades: 10

        Grande clássico da Catalunha, Barcelona e Espanhol fazem daqui a pouco um jogo sempre chato para Barça mais com grande vantagém pois as qualidades das equipes são imensas de temporada e temporada, ano passado o Espanhol conseguiu vencer mais em outra competição 1×0 pela taça do rei no jogo de ida das quartas de finais, no jogo de volta o Barcelona conseguiu reverter o placar já na primeira metade de jogo o placar era de 2×0 ao 25 minutos. Com 66 pontos ganhos o lider absoluto do campeonato, finalista da taça do rei após duas grandes vitórias contra o seu maior rival, o Barcelona vem jogando um futebol de alto nível e na minha opinião está no top 3 do mundo no momento a jogar muita bola, City e Juventus também vem sobrando nesta temporada europeia, das 28 rodadas o Barcelona perdeu em apenas duas ocasiões, empatou por 6 vezes, e venceu 20 jogos, marcou 73 gols e tomou 27, saldo de gols de 46 tentos, A jogar no Camp Nou o Barcelona perdeu apenas uma vez, empatou 3 e venceu em 10 oportunidades marcando assim 50% de seus pontos total no campeonato em casa.

        Média de gols marcados em casa é de: 3,5 e de 1,14 sofridos.

        Já o rival Espanhol marcou 22 gols fora de casa em 14 jogos uma média de 1,,57 marcados por jogo uma bela média.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Tiago PlazaTiago Plaza
        Participante
        Membro desde: 26/10/2015
          #290377

          Evento: Campeonato Português (Primeira Liga)
          Jogo: Braga x Porto
          Data/Horário: 30/03/2019 – 12:30 Hrs
          Aposta: Empate HT
          Odds KTOt: 2.03
          Unidades: 10

          O Braga recebe o Futebo Clube do Porto, hoje num jogo válido pela vigésima sétima rodada do campeonato, o time visitante leva uma boa vantegém nos ultimos confrontos, esse jogo tem chamado a atenção dos grandes jornais esportivos portuguêses porque o Porto briga pelo titulo ponto a ponto com os encarnados do Benfica que jogam também neste sábado mais 17:30.  O Braga é a quarta força do futebol português e já conquistou vários resultados importante nesses ultimos tempos tendo chegado a uma final de liga europa onde perdeu justamente para a equipe do Porto, neste momento o Braga ocupa a terceira colocação e com uma vitória pode encostar nos 2 gigantes e sonhar até mesmo com o caneco visto que apenas 5 pontos de diferença separam o Braga dos dois lideres ou seja uma vitória caseira hoje e um tropeço dos encanardos colocaria o Braga como uma terceira equipe na briga, porém como eu já disse o Porto vem ganho esse confronto nos ultimos tempos, dos ultimos 5 jogos foram 1 empate, e 4 vitórias seguidas, será que a equipe do minho acabará com essa sequencia ruim nesse confronto? pela primeira mão das semi finais da taça de Portugal, o Porto venceu por 3×0 no dragão e praticamente eliminou o Braga da competição, acredito que hoje depois dessa parada dos campeonatos europeus o Braga possa conseguir um bom resultado a jogar em casa contra o Porto, por isso irei optar pelo empate HT, pois o Braga e nem o Porto querem perder pontos nessa reta final de campeonato sendo assim acredito num jogo bem estutado na primeira parte entre ambas equipes com forte tendência para o empate HT.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          douglasferraz89douglasferraz89
          Participante
          Membro desde: 01/08/2017
            #290387

            Evento: Campeonato Italiano
            Data/Hora: 30/03/2019 | 14:00
            Jogo: Juventus x Empoli
            Aposta: Juventus AH -1.5
            Odd KTO: 1.93
            Unidades: 10

            A Juventus precisa responder em campo após a derrota sofrida na última rodada do Campeonato Italiano. Na ocasião foi derrotada pela equipe do Genoa. O Campeonato Italiano está praticamente conquistado, a vantagem colocada sobre os principais postulantes ao título é imensa, logo o objetivo de maior desejo da equipe é a Champions League.

            Para o jogo dessa rodada, Cristiano Ronaldo está fora devido a uma lesão sofrida nos jogos internacionais com a seleção portuguesa. Além dele, Cuadrado e Khedira estão fora, mas independentemente da ausência desses jogadores, o plantel da Juventus é vasto e com boa profundidade.

            O Empoli mudou a equipe que gerencia seu futebol e conquistou um grande resultado em sua última partida, venceu o também limitado Frosinone, um duelo que marcava um confronto direto entre às duas equipes. Esse resultado dá um pouco mais de tranquilidade para a equipe da Toscanna, que vai a Turim em busca de sonhar com pelo menos um empate.

            Conclusão

            A diferença entre os dois elencos e equipes é absurda, a Juventus lidera o Italiano com folgas, não existe equipe italiana na atualidade capaz de frear o ímpeto da Juve. Nessa partida mesmo com os desfalques, a Juventus tem tudo para vencer com facilidade e construir uma boa margem no placar. O Empoli é um visitante que praticamente nunca conseguiu incomodar em Turim. Por isso, vamos apoiar esse handicap da Juventus.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PipicoPipico
            Participante
            Membro desde: 16/05/2016
              #290394

              Evento: Futebol – Brasil – Paulista

              Jogo: São Paulo X Palmeiras

              Data/Horário: 30/03 – 18h00

              Aposta: São Paulo 0.0 AH FT

              Odds KTO: 2.04

              Unidades: 10

               

              Pela primeira partida das semifinais, o São Paulo que chegou até aqui vencendo as duas partidas diante do Ituano, recebe no Morumbi o Palmeiras que penou no primeiro jogo, mas depois massacrou o Novorizontino.

               

              Pesa o desfalque de Hernanes no Tricolor, que mantém a escalação em mistério. No verdão, Scollari afirma que pode fazer até 5 mudanças.

               

              São Paulo assustou com campanha negativa e sustos diante da fase regular no grupo com os “pequenos”, mas vem em franca recuperação. Existe um tabu de muitos anos sem esta conquista do paulista, tendo sido a última em 2005, muito tempo para um time de expressão dentro do estado.

               

              Diante do Palmeiras que trata o torneio publicamente como “Paulistinha”, e considerando-se um clássico forte de São Paulo, eu opto por ficar com os donos da casa, com boa cotação para a proteção do empate.

               

              O último confronto recente há duas semanas, o tricolor sofreu derrota simples, e se antes o time foi criticado por falta de auto-estima e morosidade, o cenário parece ser bem outro no comportamento dos atletas e espero a vingança neste início de noite.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Rodrigo AguiarRodrigo Aguiar
              Participante
              Membro desde: 10/06/2018
                #290399

                Evento: Brasil sub 20
                Jogo: Bangu x Americano
                Data/Horário: 30/03/2019 16:00
                Aposta: BANGU vence
                Odds KTO ; 1,59

                 

                Terceira rodada do campeonato carioca sub 20 , nessa rodada duas equipes tradicionais do estado se enfrentam no estadio Moça Bonita . De um lado temos o Bangu que a alguns anos vem tendo bons resultados em suas categorias de base fazendo frente aos grandes do Rio , do outro Americano que vem mais uma vez na categoria como um dos piores times do campeonato . Torneio de tiro curto igual ao regulamento diferente do profissional no juniores as oito melhores equipes passam para a Taça Rio .

                Bangu vem de uma boa vitória e sabe que jogar em casa é o principal fator diferencial do time , um campo com medidas diferentes fazem com que os adversarios sofram principalmente nos primeiros minutos e sempre acabam levando gols .

                Na minha opniao as odds para esse jogo estao favoraveis ao Bangu que alem de ter um time muito superior joga como mandante onde quase nenhum time consegue vencer incluindo os grandes , com isso acredito que a melhor opçao de aposta nessa partida seria um handicap a favor dos mandantes . Outra boa aposta seria over de gols que existe grande chances de acontecer

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Rodrigo AguiarRodrigo Aguiar
                Participante
                Membro desde: 10/06/2018
                  #290402

                  Evento: Brasil sub 20
                  Jogo: Botafogo x Resende
                  Data/Horário: 30/03/2019 16:00
                  Aposta: Botago HA -1.5
                  Odds KTO ; 1.60

                  Botafogo joga em casa hoje contra uma das piores equipes desse campeonato carioca , acredito que teremos mais uma goleada nessa competição que ate aqui nas duas primeiras rodadas vem tendo uma otima media de gols com muitos placares elasticos demonstrando que existem alguns blocos de times que diferencia o nivel dos times . No primeiro bloco estão os quatro grandes que vao se classificar para a Copa rio e deve fazer as finais da taça guanabara do outro lado temos Bangu , Volta Redonda e Nova Iguaçu como força entre os pequenos .

                  Regulamento da competição é facil de se entender, diferente dos profissionais no juniores sao dois grupos de 8 times e os 4 melhores de cada grupo vao para a Taça Rio sendo que os dois primeiros de cada grupo vao para as semi finais do turno

                  Para essa partida nao vejo outra opçao que nao seja uma vitória tranquila dos mandantes , um time muito superior fisica e tecnicamente que deve abrir o placar ja nos primeiros minutos dando inicio a mais uma goleada . Outra boa aposta alem do handicap a favor do Botafogo pode ser um over de gols ja que a defesa do Resende é uma das mais vazadas do campeonato

                   

                   

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #290404
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #290404

                    Evento: Campeonato Paulista
                    Data/Hora: 30/03/2019 – 18:00
                    Jogo: Sao Paulo x Palmeiras
                    Aposta: São Paulo vence
                    Odd KTO: 2.92
                    Unidades: 10

                    Jogo pelas semifinais do campeonato Paulista, um clássico onde é quase impossível saber quem vence.

                    São Paulo não tem outras competições para disputar e tem um foco de 100% para esse jogo e acredito que pode ganhar esse jogo e talvez ganha o campeonato para alegria de seu povo. Enfrenta o palmeiras um time que vem fazendo resultados bons mas é um time duvidoso que pode não estar completo pois daqui três dias enfrenta um adversário que luta para conseguir uma vaga na próxima fase da libertadores. Palmeiras acredito eu que vai para esse jogo para conseguir pelo menos um empate e garantir a vaga no próximo jogo.

                    Para o jogo acredito em uma vitória ou empate do time do São Paulo e para ser menos de 2.5 gols.

                    São Paulo pressionando pode fazer ou não um bom jogo mas estou esperando o melhor para o time e essa é minha aposta para o jogo de hoje, são Paulo para vencer ou um empate.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    PipicoPipico
                    Participante
                    Membro desde: 16/05/2016
                      #290415

                      Evento: Futebol – Argentina – Superliga

                      Jogo: Talleres X River Plate

                      Data/Horário: 30/03 – 20h00

                      Aposta: Over 2.0 AH FT

                      Odds KTO: 1.65

                      Unidades: 10

                       

                      Olhar os últimos jogos gerais de ambos (pelo menos os últimos 05 de cada) você partidas bastante movimentada em gols, algo que espero que se repita aqui.

                       

                      O River está descansado, tendo atuado a última vez lááá no dia 17/03 quando venceu por 3 X 0 o independiente em Buenos Aires.

                       

                      O time de córdoba sempre sobre com o River, que venceu 28 vezes, contra a metade de Talleres e mais 13 empates. Há sim um favoritismo aqui, mesmo com o mando de campo como se apresenta hoje.

                       

                      A torcida estará em grande peso, comprou 16 mil ingressos para apoiar o time no Mário Alberto Kempes, sendo que mais de mil os receberam no aeroporto, e esse clima espero que faça o visitante impor sua superioridade técnica e ajudar com os gols que nos fariam ganhar a aposta.

                       

                      Vencer hoje faz o milionário garantir sua vaga na próxima libertadores, e os vejo no mínimo com muito sangue nos olhos.

                       

                      Vejo essa aposta no máximo ser devolvida, mas não perdida, o que me convence a entrar em uma odd que a primeira vista não é tão atrativa.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Rafael DimasRafael Dimas
                      Participante
                      Membro desde: 05/01/2019
                        #290425

                        Evento: campeonato françeis 1 divisão
                        Jogo: Dijon FC <b>x</b> OGC Nice
                        Data/Horário: 31/03/2019 11:00
                        Aposta: hadicap -0.25 nice
                        Odds 22bet: 2.26
                        Unidades: 10

                        Dijon: o time do dijon a mais de 10 jogos que não ganha suas partidas no campeonato françeis.Considerando somente os jogos em casa o time do dijon esta com 3 vitórias,3 empates e 8 derrotas.Desfalques: Valentin Rosier zagueiro títular tomou cartão vermelho,Senou Coulibaly zagueiro reserva e Arnold Bouka Moutou volante reserva.

                        nice: o time do nice nos ultimos 10 jogos foram 3 vitórias,3 empates e 4 derrotas.Considerando somente os jogos fora de casa o time do nice tem a 4 melhor defesa do campeonato.Delsfalques: Christophe Jallet zagueiro titular,Myziane Maolida meia atacante reserva e Ignatius Ganago volante reserva.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        thiago1992thiago1992
                        Participante
                        Membro desde: 25/05/2015
                          #290435

                          Evento: Australia Liga A
                          Jogo:  Central Coast Mariners x Adelaide United
                          Data/Horário: 31/03/2019 03:00
                          Aposta: Vence o primeio Tempo – Adelaide United
                          Odds 22bet: 2,11
                          Unidades: 10

                          Central Coast Mariners e Adelaide United se enfrentam em mais uma grande partida de futebol valida pela rodadaa 23 da liga australiana de futebol.

                          O Central Coast Mariners joga em casa e éo ultimo colocado da competiçao , com apenas  10 pontos e é uma equipe muito fragil que sofre muitos gols.

                          O Adelaide United esta atualmente em sexto lugar com 31 pontos na competiçao , o time vem de uma derrotaa por 2 x 0 para o perth glory.

                          Conclusao Final – neste jogo vejo o adelaide united como favorito, pois ests melhor na classificacao e tem um time melhor.entao acredito que o time venca ja no primeiro tempo.

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thiago1992thiago1992
                          Participante
                          Membro desde: 25/05/2015
                            #290436

                            Evento: Australia Liga A
                            Jogo:  Central Coast Mariners x Adelaide United
                            Data/Horário: 31/03/2019 03:00
                            Aposta: Vence o primeio Tempo – Adelaide United
                            Odds 22bet: 2,11
                            Unidades: 10

                            Central Coast Mariners e Adelaide United se enfrentam em mais uma grande partida de futebol valida pela rodadaa 23 da liga australiana de futebol.

                            O Central Coast Mariners joga em casa e éo ultimo colocado da competiçao , com apenas  10 pontos e é uma equipe muito fragil que sofre muitos gols.

                            O Adelaide United esta atualmente em sexto lugar com 31 pontos na competiçao , o time vem de uma derrotaa por 2 x 0 para o perth glory.

                            Conclusao Final – neste jogo vejo o adelaide united como favorito, pois ests melhor na classificacao e tem um time melhor.entao acredito que o time venca ja no primeiro tempo.

                            j

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            PipicoPipico
                            Participante
                            Membro desde: 16/05/2016
                              #290437

                              Evento: Futebol – Brasil – Catarinense

                              Jogo: Metropolitano X Criciúma

                              Data/Horário: 31/03 – 16h00

                              Aposta: BTTS – YES

                              Odds KTO: 2.00

                              Unidades: 10

                               

                              Um mercado que me encanta, mas que também me dá raiva, é o BTTS, pois um time de muita qualidade pode pressionar uma equipe fraca por 90 minutos e ingratamente perdemos a aposta. Nas raras vezes que me arrisco ousar nesse mercado, é por um jogo como esse.

                               

                              Mas se pensa em um jogo em que cada equipe pelo menos vai comemorar uma vez é este.

                               

                              As chances de o Tigre chegar ao G4 passa por uma vitória mesmo aqui em Blumenau. As chances de o Metrô se livrar do rebaixamento passa por espantar o time carvoeiro em seus domínios. A saída da degola foi justamente na úiltima semana, e buscar uma “segurança”passa por avançar sobre o time do sul do estado. O treinador Isaque Pereira leva a mesma equipe da última partida buscando entrosamento.

                               

                              Gilson Kleina que já foi técnico do atual líder Avaí busca história no futebol estadual, que viria com a classificação e primeira vitória a frente do Criciúma, visto que os resultados paralelos foram bons e deram sobrevida ao time amarelo e preto.

                               

                              Os níveis são iguais, as motivações são mútuas. Nunca estive tão crente que ambos darão o seu sangue a marcarão gols como faço nesta aposta.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              PipicoPipico
                              Participante
                              Membro desde: 16/05/2016
                                #290438

                                Evento: Futebol – Brasil – Catarinense

                                Jogo: Hercílio Luz X Figueirense

                                Data/Horário: 31/03 – 16h00

                                Aposta: Over 2.0 AH FT

                                Odds KTO: 1.70

                                Unidades: 10

                                 

                                Jogo que não tem como não esperar (apostar) em gols, vide as motivações mútuas. O Figueirense recebe o Hercílio Luz, que briga bravamente contra o rebaixamento, e precisa aproveitar com todas as forças a chance de estar jogando em casa.

                                 

                                Não bastasse a péssima colocação, com os desfalques existentes o treinador terá para a partida.

                                 

                                Já classificado com a belíssima campanha que o manteve invicto por uma incrível sequência de jogos, o time da capital agora precisa recuperar-se primeiramente para manter as vantagens de semi e final sobre seus domínios, mas ainda mais para ultrapassar o arqui-rival Avaí que veio de mansinho e roubou a primeira colocação, a mantendo com a vitória sobre o Tubarão neste sábado. Não há mais tempo a perder.

                                 

                                Não acredito que a classificação antecipada deixe o time moroso, sobretudo por saber quem atualmente está na ponta. Existem mudanças de atletas, mas não no esquema tático. Será força e garra total.

                                 

                                Tanta motivação mútua não me mostra nada menos que um jogo super movimentado esta noite no sul do estado, e esperar ao menos dois gols que nos devolva a aposta me aparente ser super seguro para as cotações apresentadas.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thiago1992thiago1992
                                Participante
                                Membro desde: 25/05/2015
                                  #290444

                                  Evento: Dinamarca- Primeira Divisao
                                  Jogo:  Silkeborg x Koge
                                  Data/Horário: 31/03/2019 08:45
                                  Aposta: ambas marcam – sim
                                  Odds 22bet: 1,66
                                  Unidades: 10

                                  Silkeborg e Koge se enfrentam hoje em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada e numero 24 da liga da primeira divisao da dinamarca.

                                  O Silkeborgg joga em casa e deve ir com tudo , o time atualmente é segundo colocado na competiçao com 38 pontos ganhos , a equip vem de uma derrota por 2 x 0 para o Lyngby.

                                  Ja o koge esta atualmente em  setimo lugar na tabela de classificaçao com 32 pontos ganhos , o time vem de um derrota em casa para o Hvidovre por 2 x 1.

                                  Conclusao Final – para esa partida vejo  cenario com muitos gols por isso muio provavelmente ocorram um ambas marcam ja que sao equipes que atacam bastante.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,336 até 25,350 (de 46,811 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.