Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,291 até 25,305 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • ander9ander9
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
      #290075

      Evento: Campeonato Paulista
      Data/Hora: 26/03/2019 ás 20:00
      Jogo: Red Bull x Santos
      Aposta: AM – Sim

      Odd KTO: @1.79

      Unidades: 10

      Red Bull Brasil recebe o Santos em jogo de volta pelas quartas de final do Campeonato Paulista, ás 20h no estádio Moisés Lucarelli.

      Red Bull Brasil
      Missão nada fácil para o time de Campinas que saiu derrotado do primeiro confronto por 2 a 0 e terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Mesmo com resultado adverso o time de Campinas tem esperanças de reverter a situação. O Toro Loko terminou a primeira fase com a melhor campanha entre todas as equipes e mostrou que tem qualidade. Para encarar o Santos o técnico Zago deve manter a mesma base do primeiro jogo.

      Escalação:  Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Pio; Osman, Ytalo e Roberson (Claudinho).

      Santos
      Após vencer o primeiro confronto por 2 a 0, o Peixe tem uma ótima vantagem a seu favor, podendo perder por até um gol de diferença o time do técnico argentino Jorge Sampaoli deu um passo importante rumo à classificação, mas a equipe sabe que o Red Bull é uma equipe perigosa e todo cuidado é pouco para não ser surpreendido. Para o duelo de hoje, Sampaoli não poderá contar com Cueva, Gonzáles, Soteldo e Porozo, todos servindo suas respectivas seleções.

      Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha e Rodrygo.

      Conclusão
      O cenário mais provável aqui é o Red Bull pressionar o time santista para tentar buscar o gol o quanto antes, mas para isso o Toro Loko terá que se expor deixando espaços para contragolpes. O Santos tem uma ótima transição ofensiva e deve aproveitar bem os espaços, marcando pelo menos um gol nesse confronto. Devido ser uma partida onde só a vitória interessa para um lado, vejo um bom valor no ambas marcam, as duas equipes têm qualidade e devemos ter um jogo completamente aberto.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      rodrigo andrade ribeirorar1979
      Participante
      Membro desde: 17/03/2016
        #290086

        Evento: Libertadores da América
        Data/Hora: 27/03/2019 ás 21:30
        Jogo: Cruzeiro x Deportivo Lara
        Aposta: HA -1.75 Cruzeiro

        Odd KTO: @1.57

        Unidades: 10

        Cruzeiro e Deportivo Lara se enfrentam em partida atrasa válida pela taca Libertadores da América.

        O Cruzeiro vem em uma boa sequência de jogos, o time nas últimas dez partidas que disputou venceu 7 jogos e empatou 3. Pela Libertadores o time lidera o grupo B com 3 pontos conquistados, o time venceu o Juravam, fora de casa, por 1×0. Após esta vitória o time engatou mais quatro vitórias seguidas, e destas dez últimas partidas o time do Cruzeiro venceu seis por 2 ou mais gols.

        O Deportivo Lara nas dez últimas partidas que disputou venceu 3, empatou 5 e perdeu 2 jogos.  Seu primeiro jogo pela Libertadores o time empatou, em casa, em 0x0 com o Emelec e com isso ocupa a 3° posição do grupo.

        O Cruzeiro tem um elenco superior e joga em casa, estes dois fatores fazem o Cruzeiro favorito em vencer esta partida, o time do Cruzeiro deve impor desde o início do jogo um esquema bastante ofensivo buscando acuar o adversário em seu campo de defesa até conseguir marcar o primeiro gol, depois pela necessidade de buscar pelo menos o empate o Deportivo Lara deve se expor um pouco mais favorecendo assim que o Cruzeiro marque o segundo gol, um HA -2.75 é uma boa aposta também, mas vamos de HA -1.75 Cruzeiro que com certeza será batido.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Ronny SousaRonny Sousa
        Participante
        Membro desde: 13/07/2018
          #290093

          Jogo: West Brom vs Birmingham

          Data/Horário: 29/03 – 17:00

          Aposta: West Brom ML

          Odds KTO: 1.78

          Unidades: 10

          West Bromwich e Birmingham se enfrentam pela rodada 39 da Championship da Inglaterra, o West Brom vem de vitória frente ao Brentford fora, enquanto o Birmingham vem de errota fora de casa.

          Mercado da análise:  West Brom ML

          Análise estatística:

          Jogando em casa o West Brom obteve um aproveitamento de 54,38% dos pontos disputados, porém contra adversário da faixa 3(13º ao 18º) tem um aproveitamento de 73,33%, marcando em média 2,8 gols por partida e sofrendo 0,80 gols por jogo.

          Jogando fora de casa o Birmingham tem um aproveitamento de 42,10% dos pontos disputados, mas quando enfrentou adversários da Faixa 1(1º ao 6º) obteve apenas 26,66% de aproveitamento, marcando em média 1 gol e sofrendo 1,8 gols por jogo.

          Análise tática e técnica:

          Desde a chegada de James Shan a equipe jogou por duas vezes no 4-3-3, e creio que aqui irá se repetir novamente a formação, onde conseguiu 2 vitórias se levas qualquer gol, o novo treinador deu um novo gás a equipe e deve permanecer até o final da temporada, onde deve ir a campo com(4-3-3):  Johnstone; Townsend, Hegazy, Dowson, Holgate; Brunt, Morrison, Johansen; J. Rodriguez, Edwards, D. Gayle.

          Provável escalação do Birmingham (4-4-2): Camp; Dean, Morrison, Colin, Pedersen; Maghoma, Kieftenbeld, Gardner, Jota; C. Adams, Jutkiewicz.

          Jogando no 4-3-3 contra equipes atuando no 4-4-2 o West Brom obteve 60% de aproveitamento dos pontos disputados, marcando em média, 1,8 gols por partida e sofrendo 1,2 gols.

          Jogando no 4-4-2 contra equipes no 4-3-3 o Birmingham obteve 33,33% de aproveitamento dos pontos disputados, marcando em média 1,33 gols por partida e sofrendo 1,66 gols por jogo.

          Vale destacar que o Birmingham tem seu plano de jogo baseado em contra-ataque, e geralmente quando sai atrás no marcador a equipe costuma ter dificuldades de achar uma reação, pois não possui um jogo baseado em ataque posicional, e o West Brom tem um dado estatístico bastante relevante quanto a abrir o marcador contra equipes da faixa 3, sendo que abriu o placar em 100% dos jogos contra adversários nessa faixa. O West Brom possui um xG bastante alto, pois sempre consegue boa média de remates a gol de distância e ângulo favorável, já o Birmingham raramente consegue rematar dentro da pequena área, e sempre que consegue remates estes são de longa distância, todos esses dados e scouts são em relação aos esquemas envolvidos.

          Análise qualitativa:

          O Birmingham ficou em 18º lugar antes de disputar as últimas oito partidas depois de receber uma dedução de nove pontos como punição por violar as regras de Rentabilidade e Sustentabilidade do EFL. Isso deverá afetar a equipe que já vem de uma sequência de 4 jogos com derrotas e sem marcar 1 gol se quer, alguns casos na história foram evidenciados, com reviravoltas apenas de clubes grandes, com muitos casos em que a equipe punida terminou rebaixada, creio que isso afetará o ânimo da equipe, que tem pela frente um adversário que vem de 2 vitórias depois que o técnico interino James Shan assumiu a equipe, onde parece ter resolvido por hora os problemas defensivos da equipe, já que não levou gols nesses jogos, e o ambiente parece propício a equipe para disputar os play-offs ou tentar ainda a classificação direta.

          Conclusão:

          Espero uma má reação da equipe do Birmingham depois do ocorrido nas deduções de seus pontos, onde a equipe agora terá de lutar para não ser rebaixada, sendo que o momento do West Brom é melhor e a equipe respira novos ares, não esquecendo que todos os dados apontam para a vitória do anfitrião e com cotação de @1.78 na KTO esta odd tem valor.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas GleidsonDouglas Gleidson
          Participante
          Membro desde: 22/05/2016
            #290097

            Evento: Campeonato Paulista

            Jogo: Ituano vs São Paulo

            Data/Horário: 27/03 – 19:15

            Aposta: empate anula Aposta – Ituano vence

            Odds KTO: 2.40

            Unidades: 10

             

            Quartas de final do campeonato Paulista – teremos o jogo entre Ituano vs São Paulo em jogo de volta, o primeiro duelo saiu por 2×1 para o Sao Paulo

            O Ituano tem uma missão difícil, bater o São Paulo, além disso, uma vitória simples por um gol só leva a decisão para os pênaltis, já que a competição não privilegia gols marcados fora de casa. O Ituano foi o primeiro colocado do grupo D com 17 pontos, 2 a mais que o São Paulo que foi o segundo.

            O São Paulo não vem de uma boa fase, além ter feito, até aqui, uma temporada abaixo do esperado para uma equipe grande, sendo até eliminado na pré-libertadores. Lembrando que antes de vencer o Ituano, o time da capital paulista empatou com São Caetano (1×1), perdeu para o Palmeiras (0x1) e empatou com o Ferroviário (1×1).

            Apesar do domínio do São Paulo na primeira partida, acredito que deve-se analisar o campeonato com um todo, e o Ituano foi melhor na competição até agora, além disso, nos últimos 5 jogos em casa, o Ituano perdeu uma para o Corinthians e venceu as outras 4, sendo uma em cima dos Santos por 5×1. Como o empate classifica a equipe do São Paulo, podendo em algum momento do jogo vi a utilizar dessa vantagem é conseguir, que essa será minha aposta.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas GleidsonDouglas Gleidson
            Participante
            Membro desde: 22/05/2016
              #290098

              Evento: Copa do Brasil

              Jogo: Chapecoense vs Criciúma

              Data/Horário: 27/03 – 19:15

              Aposta: Ambas as equipes marcam – sim

              Odds KTO: 2.13

              Unidades: 10

               

              Terceira fase da Copa do Brasil – Teremos o confronto entre Chapecoense vs Criciúma, jogo de ida.

              A Chapecoense vem muito bem no campeonato catarinense, estando em 3ª lugar com 28 pontos, advindos de 8 vitórias e 4 empates, além disso tem 3 derrotas. Em seu último jogo venceu o o Hercílio Luz por 3×2 atuando fora de casa. Agora a equipe volta suas atenções para a Copa do Brasil.

              O Criciúma que também disputa o Campeonato Catarinense está bem atrás do time de Chapecó, em 7ª colocado com 18 pontos, 10 a menos que seu próximo adversário. Em seu último jogo perdeu para o Avai por 2×0 e isso jogando em casa.

              Com fim do gol fora de casa como critério de desempate na competição, não há mais tanta preocupação por parte do time mandante de tomar gols em casa, mesmo que vencendo. Acredito que as equipes vão a todo momento buscar o resultado para tentar resolver ou encaminhar a classificação. Além disso, vale a pena compartilhar mais um dado, a Chapecoense em 3 dos seus últimos  4 jogos realizados em casa Ambas as equipes marcaram.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              thomas_pbithomas_pbi
              Participante
              Membro desde: 18/12/2013
                #290110

                Evento: Copa Libertadores
                Jogo: Cruzeiro x Deportivo Lara
                Data/Horário: 27.03.19 – 21:30h
                Aposta: Cruzeiro Over 2,5
                Odds KTO: 2.01
                Unidades: 10

                Depois de garantir uma vaga nas semifinais do estadual no final de semana com uma goleada de 5×0 em cima do Patrocinense o Cruzeiro volta a atuar pela Libertadores em partida adiada válida pela segunda rodada. Na estreia a equipe visitou o Huracan na Argentina e venceu por 1×0 e agora tem a chance de disparar na liderança. Em relação ao time titular, Dedé faz sua estreia na competição na temporada após cumprir suspensão e Henrique volta ao meio campo no lugar de Lucas Silva. A provável formação tem:
                Fábio, Edilson, Dede, Leo e Egidio; Henrique, Romero, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred

                O Deportivo Lara ocupa a 9ª colocação no campeonato venezuelano com 12 pontos em 8 partidas e na estreia da libertadores ficou no 0x0 com o Emelec em uma partida equilibrada jogando em casa. Na temporada passada o time somou 6 pontos na fase de grupos da Libertadores porém perdeu todas suas partidas quando atuou como visitante, além do sonoro 7×2 que sofreu para o Corinthians dentro de casa. Para o jogo de hoje a provável formação tem o mesmo time que enfrentou o Emelec e deve começar com:
                Salazar; Vargas, Di Giorgi, Miers e Aponte; Yriarte, Bueno, Frutos, Centeno e Di Renzo; Jaime Moreno

                Dificil imaginar um resultado diferente do da vitória cruzeirense na partida de hoje se olharmos o nível do adversário que vem de um país em situação complicada e sem tradição no futebol e na competição. Pelas entrevistas acredito que os jogadores brasileiros irão respeitar o adversário por todo o contexto da partida e minha aposta é para que o Cruzeiro marque pelo menos 3 gols na partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                Participante
                Membro desde: 23/03/2014
                  #290113

                  Evento: Campeonato Brasileiro Feminino
                  Jogo: Santos x São Francisco
                  Data/Horário: 27/03/2019 15:00
                  Aposta: Total de Gols Asiático Mais de 7
                  Odds KTO: 3.05
                  Unidades: 10

                  Nesta tarde de quarta-feira se enfrentam em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino as Sereias da Vila do Santos contra as baianas do São Franscisco em jogo válido pela terceira rodada da competição. O confronto está marcado para se iniciar as 15:00 horário de Brasília.

                  O time do Santos é o atual campeão paulista e um dos melhores times do Brasil no futebol feminino, neste início de competição acumula duas vitórias em duas partidas, estreou batendo o Foz do Paraná em casa por 3×0 e depois venceu o maior clássico delas contra o Corinthians no Parque São Jorge por 2×1. A equipe tem na treinadora Emily Lima a esperança e mostrar um grande futebol, alegre e pra frente, com goleadas contra os times mais frágeis da competição.

                  Já o time do São Franscisco de Conde, da Bahia, já fez grandes campanhas nos campeonatos anteriores, chegando a quartas-de-final por exemplo, porém tem 2 anos que a equipe perdeu diversas jogadoras e também o ex-técnico da equipe por desavenças com o presidente da equipe. Com isso o time ficou muito fraco, ano passado já quase foi rebaixado e esse ano vai brigar para não cair novamente. Na estréia deste ano venceu o Sport por 3×0 em casa, porém não é um resultado expressivo, pois o Sport montou seu time uma semana antes do campeonato começar e jogou com uma zagueira improvisada no gol. Logo na segunda rodada a equipe baiana já sofreu uma goleada de 7×0 para o Internacional, o que mostra a fragilidade do time. Este mesmo Internacional perdeu para o Corinthians ontem por 5×0, o mesmo Corinthians que foi derrotado em casa para o Santos por 2×1.

                  Diante das circunstâncias do jogo, o Santos ser um dos melhores times da competição e o São Francisco um dos piores, não vejo outro resultado aqui a não ser uma grande goleada das Sereias da Vila, jogando em casa.

                  Minha aposta na partida vai para o total de gols asiático, creio que terá no mínimo 7 gols na partida e se esse número ultrapassar a aposta será ganha.

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #290118
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #290118

                    Evento: Campeonato Paulista
                    Data/Hora: 27/03/2019 – 21:300
                    Jogo: Fluminense x Flamengo
                    Aposta: equipe 2 total de gols – over 1.5
                    Odd KTO: 2.4
                    Unidades: 10

                    Segundo jogo entre as equipes e promete ser diferente do primeiro jogo onde a equipe do flamengo saiu vitoriosa, jogo onde o fluminense não contava com parte de seu elenco e o flamengo estava com o que tinha de melhor.

                    Jogo bastante competitivo por ser um clássico e acredito que a media de 5 cartões pode ser superada para este jogo e assim como um over 2.5. O time do fluminense tem a vantagem do empate e acredito que vai jogar 50% para manter um empate, o time pode contar com jogadores que podem fazer diferença no jogo de hoje.

                    Pelo lado do Flamengo o time vem com bastantes desfalques, jogadores cedidos ainda não retornaram e outros cumprem suspensão para este jogo, isso leva a crer que o fluminense e o favorito para ganhar o jogo de hoje ou conseguir manter um empate e conseguir a vaga para final deste segundo turno, com isso acredito em um empate ou vitória do fluminense e para que ambas as equipes marquem.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Bruno FonsecaBruno Fonseca
                    Participante
                    Membro desde: 18/04/2014
                      #290126

                      – Data e Hora do Jogo: 27/03, 19:15 BR
                      – Desporto: Futebol
                      – Nome da Competição: Copa Libertadores da América
                      – Nomes das equipes ou jogadores: Cruzeiro x Deportivo Lara
                      – Tipo de Aposta, Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Cruzeiro HT @1.51 (KTO)

                      Cruzeiro e Deportivo Lara se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores da América. O Cruzeiro venceu o Huracán na Argentina na primeira rodada da competição. Já o Deportivo Lara empatou sem gol. A partida foi adiada por duas vezes por problemas logísticos. A Venezuela vive um caos politico, econômico e social na sua sociedade e isso refletiu dentro do futebol.

                      O técnico Mano Menezes está suspenso para a partida e seu auxiliar Sidnei Lobo ficará encarregado por comandar o time. Thiago Neves e Raniel estão lesionados e também desfalcam a equipe na partida de hoje. Apesar disso, o Cruzeiro vai com força máxima da equipe que vem jogando nas últimas partidas com, o quarteto ofensivo com muita qualidade de Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Robinho e Fred.

                      O Cruzeiro vem de cinco vitórias seguidas, com 14 gols marcados e nenhum sofrido. O Deportivo Lara é o décimo colocado do Campeonato Venezuelano, mas vem de um momento bom no nacional com duas vitórias e três empates nas últimas cinco partidas. Dentro de casa, o Cruzeiro venceu cinco partidas e empatou uma vez contra o Atlético no clássico local.

                      Conclusão:
                      A Venezuela vive um caos econômico, e isso impacta diretamente no futebol. O Cruzeiro tem uma das melhores equipes do futebol brasileiro e não deve ter problemas para golear a equipe do Deportivo Lara hoje no Mineirão. Não consigo ver uma chance mínimo do Cruzeiro não dominar a partida. Acho que a equipe vai encaminhar a equipe já na primeira etapa, para o jogar o segundo tempo tranquilo. Vamos de Cruzeiro HT/FT

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Bruno FonsecaBruno Fonseca
                      Participante
                      Membro desde: 18/04/2014
                        #290127

                        – Data e Hora do Jogo: 27/03, 21:30 BR
                        – Desporto: Futebol
                        – Nome da Competição: Campeonato Paulista
                        – Nomes das equipes ou jogadores: Corinthians x Ferroviária
                        – Tipo de Aposta, Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Corinthians ML @1.50 (KTO)

                        Corinthians e Ferroviária se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Na partida de ida, as duas equipes empataram em 1×1, por isso, quem vencer vai às semifinais do estadual. Ambas as equipes estavam no Grupo C, na primeira fase da competição. O Corinthians fez 21 pontos, com seis vitórias, três empates e três derrotas.  A Ferroviária ficou em segundo lugar, com quatro vitórias, seis empates e duas derrotas.

                        Nas últimas cinco partidas, o Corinthians vem de três vitórias e dois empates. A Ferroviária vem de uma vitória e quatro empates. No total da competição, o Corinthians teve três vitórias, um empate e uma derrota dentro de casa. A Ferroviária fora de casa só perdeu do Santos, por 1×0. Além disso, venceu o Botafogo e empatou outras quatros vezes.

                        Desfalque na partida de ida, o argentino Mauro Boselli volta a ficar à disposição e iniciará o confronto no banco de reservas. Fagner é desfalque pois está retornando das partidas pela Seleção Brasileira. Já Gabriel e Renê Júnior são desfalques por lesão. Já o treinador da Ferroviária deve repetir o esquema tático usado na partida de ia, mas não poderá contar com o atacante Lúcio Flávio, que se lesionou no último jogo. Thiago Santos e Maurinho lutam por uma vaga na equipe.

                        Corinthians é muito forte atuando dentro de casa o técnico Fabio Carille tem muita qualidade. Acho improvável que uma equipe do interior vai eliminar o Corinthians jogando dentro da Arena.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Bruno FonsecaBruno Fonseca
                        Participante
                        Membro desde: 18/04/2014
                          #290128

                          – Data e Hora do Jogo: 27/03, 21:30 BR
                          – Desporto: Futebol
                          – Nome da Competição: Campeonato Cearense
                          – Nomes das equipes ou jogadores: Guarany x Fortaleza
                          – Tipo de Aposta, Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Fortaleza @1.57 (KTO)

                          Guarany e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, em Sobral, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense. Na primeira fase, o Fortaleza fechou na segunda posição, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e duas derrotas. Já o Guarany se garantiu na terceira posição, com 10 pontos, três vitórias, um empate e três derrotas.

                          As duas equipes se enfrentaram em Sobral na primeira fase e o Fortaleza conseguiu vencer por 1×0. Dentro de casa, o time de Sobral teve quatro vitórias, dois empates e duas derrotas nas oito partidas que fez como mandante. O Fortaleza vem jogando outras competições como a Copa do Nordeste. Fora de casa no Cearense, o time do Rogerio Ceni teve duas derrotas e uma vitória contra o próprio Guarany na primeira fase do torneio. A grande esperança do Fortaleza para a partida é o trio de ataque, onde devem ser escalados o experiente Wellington Paulista, Osvaldo e Edinho. Apesar disso, Quintero, Nathan, Bruno Melo, Tinga e Carlinhos não poderão atuar na partida.

                          O time do Guarany não tem a mesma tradição que o Fortaleza no torneio. O time de Sobral se despede da temporada agora, já que não vai disputar a Série D de 2019. Já o Fortaleza tem um ano forte pela frente com Brasileiro, Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Por conta disso, o investimento do Fortaleza é muito superior as equipes do interior do Ceará.

                          Por conta da diferença dos investimentos, acredito na força do Fortaleza, mesmo atuando fora de casa. Vamos de Fortaleza para a partida de hoje na semifinal do Campeonato Cearense. Vejo o time do Ceni mais preparado para já dar um passo importante para a classificação para a final. Vamos de Fortaleza ML

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Bruno FonsecaBruno Fonseca
                          Participante
                          Membro desde: 18/04/2014
                            #290129

                            – Data e Hora do Jogo: 27/03, 21:30 BR
                            – Desporto: Futebol
                            – Nome da Competição: Campeonato Carioca
                            – Nomes das equipes ou jogadores: Flamengo x Fluminense
                            – Tipo de Aposta, Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Flamengo ML @2.36 (KTO)

                            Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, pela semifinal da Taça Rio. Quem vencer avança para a final do segundo turno do Campeonato Carioca. Por ter terminado em primeiro do seu grupo, o Fluminense joga pelo empate para avançar a decisão da competição. O Flamengo precisa da vitória simples para encarar Vasco ou Bangu na decisão do turno. O Flamengo fez 14 pontos, no Grupo B da competição, com quatro vitórias e dois empates. Já o Fluminense terminou na liderança do grupo A, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e uma derrota.

                            As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na temporada. No último final de semana, o time titular do Flamengo venceu os reservas do Fluminense por 3×2, garantido vaga na semifinal da Taça Rio. Já no inicio da competição, na Taça Guanabara, as duas equipes também se enfrentaram na semifinal, e o Fluminense levou a melhor com um gol no último minuto da partida que garantiu a equipe na final do estadual. O Flamengo tem 10 vitórias na temporada, três empates e apenas aquela derrota contra o Fluminense. Já o Tricolor fez 10 vitórias, quatro empates e três derrotas em 2019. Além da Copa do Brasil, o Fluminense também disputa a Copa Sul Americana. Já o Flamengo só jogou no Carioca e pela Libertadores da América.

                            O técnico Abel Braga tem o desfalque dos estrangeiros que estão com suas seleções, Cuéllar (Colombia), Trauco (Peru) e Arrascaeta (Uruguai), Piris da Motta, Lincoln e Berrío estão lesionados, e Diego e Gabigol serão poupados para a partida. Com isso, o Flamengo vem a campo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Willian Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Uribe.

                            Já o Fernando Diniz deve manter Leo Santos na defesa, já que o zagueiro Digão segue lesionado, com isso, o time escalado deve ter Rodolfo; Gilberto, Léo Santos, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso; Everaldo, Luciano e Yony González

                            Conclusão:
                            O Flamengo tem mais time que o Fluminense, apesar do equilíbrio das partidas disputadas pela a equipe. Mesmo com os desfalques, o Flamengo é favorito para o duelo e acho bem interessante a cota da vitória, levando em conta que o Flamengo precisa da vitória para jogar a final do estadual. Vamos de Flamengo ML para o duelo de hoje a noite contra o Fluminense no Maracanã.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Bruno FonsecaBruno Fonseca
                            Participante
                            Membro desde: 18/04/2014
                              #290130

                              – Data e Hora do Jogo: 27/03, 19:15 BR
                              – Desporto: Futebol
                              – Nome da Competição: Campeonato Paulista
                              – Nomes das equipes ou jogadores: Ituano x São Paulo
                              – Tipo de Aposta, Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Ituano +0 handicap asiático @2.70 (KTO)

                              Ituano e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Novelli Jr, em Itu, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Na partida de ida, o São Paulo venceu por 2 a 1, por isso, joga pelo empate para avançar às semifinais do estadual. O Ituano precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Ou então ganhar com vantagem de um gol para levar a decisão para os pênaltis. Ambas as equipes estavam no Grupo D, na primeira fase da competição. O Ituano ganhou o grupo com 17 pontos, cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, 19 gols marcados e 12 sofridos. O São Paulo foi o segundo colocado com 15 pontos, quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.

                              Nas últimas cinco partidas, a equipe de Itu teve duas vitórias e três derrotas. A campanha dentro de casa é muito boa durante toda a competição com cinco vitórias e duas derrotas, sendo uma para o Corinthians e outra para o Novorizontino. O São Paulo vem de duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco partidas que disputou. A campanha fora de casa no Paulistão não é muito boa, com apenas duas vitórias, um empate e três derrotas.

                              O técnico interino do Tricolor, Vagner Mancini não revelou a equipe escalada para a próxima partida, mas deve repetir a escalação que venceu o mesmo Ituano no jogo de ida no Morumbi. Hernanes, Nenê, Arboleda, Rojas e Carneiro seguem machucados e desfalcam o São Paulo. O técnico Vinicius Bergantin também deve repetir a escalação de domingo passado, no esquema com três volantes. A equipe do Ituano não tem nenhum jogador machucado para a partida e vai com o que tem de melhor.

                              Escalações prováveis:
                              ITUANO: Pegorari, Jonas, Ricardo Silva, Léo Santos e Peri; Baralhas, Corrêa e Marcos Serrato; Ramon, Morato e Martinelli. Técnico: Vinicius Bergantin.
                              SÃO PAULO: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Pablo. Técnico: Vagner Mancini.

                              Conclusão:
                              Ituano tem uma boa equipe e joga muito bem dentro de casa. Apesar da vitória no Morumbi, o São Paulo não é uma equipe confiável em 2019 e tem muitos garotos no time. A equipe já tem a vantagem de poder empatar fora de casa, não acho que o Mancini vai arriscar hoje. Em caso de vitória simples do Ituano, a partida precisará ser decidida nos pênaltis e, esse é o meu palpite para o jogo. Excelente odd para o duelo que vai acontecer em Itu.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Faris CruzFaris Cruz
                              Participante
                              Membro desde: 06/12/2013
                                #290133

                                EVENTO: copa libertadores

                                data/hora: 27/03     21:30

                                jogo: cruzeiro x lara

                                aposta: cruzeiro -1.5 ao intervalo

                                odd: 2.99

                                unidades:10

                                 

                                O cruzeiro enfrenta a equipe do deportivo lara da venezuela num momento bom da temporada onde tem encontrado seu melhor futebol, por cima ainda terá um adversario que não vem com uma boa auto estima devido ao momento politico que seu pais vive.

                                Mas em campo o time do deportivo lara não é dos piores e arranjou um empate em casa com o emelec, e hoje vai ao mineirao em busca do resultado ou ao menos um empate para manter o time na briga.

                                o time do cruzeiro não tera somente o capitao henrique que devera dar lugar a marquinhos gabriel, recuando lucas silva para a primeira função de meio campo ou seja, mano menezes vai para cima do adversario no retorno do time mineiro ao mineirao pela libertadores.

                                vejo o deportivo lara como um time fraco e que o cruziero pode golear.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Faris CruzFaris Cruz
                                Participante
                                Membro desde: 06/12/2013
                                  #290139

                                  EVENTO: campeonato carioca

                                  data/hora: 27.03    21:30

                                  jogo: fluminense x flamengo

                                  aaposta: flamengo sem empate

                                  odd: 1.70

                                  unidades: 10

                                   

                                  O flamengo enfrenta o fluminense hoje a noite no estadio do maracana em busca da vitoria que lhe classifica as semifinais do campeonato carioca.

                                  No jogo da semana passada o fluminense atuou com os reservas e mesmo assim perdeu por 3×2 em um jogo cheio de emoçoes que teve uma pimenta de adrenalina no final do jogo.

                                  Já o fluminense entra agora reforçado por seu time titular em busca de uma vitoria que lhe dara a classificação para a final, e precisara contar com o talento de everaldo e de ganso os responsaveis por municiar o ataque.

                                  já o flamengo não tera diego e nem gabigol que cedem lugar a vitinho e uribe respectivamente.

                                  vejo um confronto bem equilibrado e com bastante disputa entre as equipes e que tem tudo para ser um grande jogo. mas mesmo assim vejo o fluminense com mais pressao e isso pode interferir no resultado da partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,291 até 25,305 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.