Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 25,276 até 25,290 (de 46,834 do total)
  • Autor
    Posts
  • Tiago PlazaTiago Plaza
    Participante
    Membro desde: 26/10/2015
      #289993

      Evento: Campeonato Paulista (4ªs De Finais) – Jogo de volta
      Data/Hora: 26/03/2019 | 21:00 Hrs
      Jogo: Palmeiras x Novorizontino
      Aposta: Palmeiras AH -1,5
      Odd KTO: 1.82
      Unidades: 10

      Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, disputado no sábado em Novo Horizonte, o time de Felipão precisa de uma vitória para avançar às semifinais do Paulistão. Um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis. O Palmeiras pode ter o reforço do zagueiro Luan contra o Novorizontino, A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Arthur Cabral). O Palmeiras foi pra primeira partida  com proposta clara de primeiro neutralizar os contra-ataques do Novorizontino. Tirando o foco da criatividade do meio campo, reduziu a produtividade e ficou com seu desempenho abaixo do esperado.

      Como Palmeiras e Novorizontino possuem estratégias parecidas, ou seja, privilegiam a defesa segura e só agridem o adversário utilizando contra-ataques, o jogo se tornou morno, com as duas equipes neutralizadas. O Verdão melhorou sua performance no segundo tempo da partida, com a entrada de Lucas Lima, Arthur Cabral e Felipe Pires e teve oportunidades de virar o placar, mas as finalizações não tiveram êxito.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      rodrigo andrade ribeirorar1979
      Participante
      Membro desde: 17/03/2016
        #289995

        Evento: Eurocopa Qualificação

        Jogo: Noruega x Suecia

        Data/Horário: 26/03 – 16:45

        Aposta: Ambas Marcam – Sim

        Odds KTO: 1.99

        Unidades: 10

         

        A Noruega vem para esta segunda partida na fase qualificatória da Eurocopa, no primeiro jogo o time perdeu para a Espanha, fora de casa, por 2×1. De um ano pra ca a Noruega disputou 10 partidas, entre partidas oficiais e amistosos, o time venceu 7 partidas, empatou 1 jogo e perdeu 2. O time nestas dez partidas marcou gol em 9 oportunidades.

        A Suécia na primeira partida que disputou nesta fase qualificatória venceu a Romênia em casa por 2×1. Nas dez últimas partidas da seleção sueca o time venceu 4 jogos, empatou 3 e perdeu 3 jogos, nestas 10 partidas o time marcou gols em 6 oportunidades.

        Este deve ser um confronto equilibrado, duas seleções que privilegiam o sistema defensivo mas que, pelo fato de se equipararem tecnicamente, devem buscar adotar posturas ofensivas nesta partida, creio que se fosse contra seleções superiores tecnicamente a postura tatica seria defensiva pelo lado mais fraco. Enfim acredito que ambos times irão se expor em muitos momentos, principalmente a Noruega que é a dona da casa e vem de uma derrota. Os dois times marcarão gols nesta partida.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        rodrigo andrade ribeirorar1979
        Participante
        Membro desde: 17/03/2016
          #289997

          Evento: Eurocopa Qualificação

          Jogo: Romênia x Ilhas Faroe

          Data/Horário: 26/03 – 16:45

          Aposta: HA -1.75 Romenia

          Odds KTO: 1.70

          Unidades: 10

          A Romênia disputa sua segunda partida na fase qualificatória da Eurocopa, na primeira partida o time perdeu, fora de casa, para a Suécia, por 2×1. Nas últimas dez partidas que disputou o time venceu 6 jogos, empatou 3 e perdeu 1 jogo, nestas dez partidas que disputou o time marcou gols em 8 oportunidades.

          A Ilhas Faroe disputa sua segunda partida na fase qualificatória da Eurocopa, na primeira partida o time perdeu, fora de casa, para Malta por 2×1. Nas dez últimas partidas que disputou o time venceu 2 jogos, empatou 3 e perdeu 5 partidas, nestas dez partidas o time marcou gols em 6 oportunidades.

          Um jogo entre duas seleções com níveis técnicos muito distintos, a Romênia, além de ter mais tradição no futebol europeu e mundial, tem mais jogadores de qualidade do que o time das Ilhas Faroe, a Romênia deve dominar boa parte da partida e criar muitas chances de gols. Creio que o handicap escolhido deva ser batido com certa tranquilidade.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          GUTINHO05GUTINHO05
          Participante
          Membro desde: 30/07/2016
            #290016

            Evento: Classificação Euro 2020
            Jogo: Noruega x Suécia
            Data/Horário: 26/03/19 – 16:45h
            Aposta: Noruega HA 0
            Odds KTO: 1.73
            Unidades: 10

            Suécia venceu o seu último encontro contra a Romênia mas apesar da vitória e dos importantíssimos 3 pontos, pouco mais de positivo há para adjectivar esta Seleção que está em um óbvio e claro período de ressaca após a Campeonato do Mundo, especialmente após a saída do Zlatan e como ambiente atual na comitiva sueca. Este clássico nórdico não chega de todo num período ideal..

            A Suécia está sem grandes soluções e com grandes problemas para resolver, com as lesões e agora com as renúncias à Seleção.. O primeiro, Nilsson Lindelöf disse que não iria jogar pela Suécia, e agora foi o Forsberg que voltou para a Alemanha, supostamente porque foi substituído aos 60 minutos contra a Romênia.
            Lesionados : Lustig, Pontus Jansson, Jacob Johansson e Albin Ekdal.

            A Noruega, orientada pelo antigo técnico sueco Lasse Lagerbäck, tem uma equipe muito interessante, Perderam por muito pouco contra a Espanha (2-1) , Espanha essa que foi salva com um pênalti do Sergio Ramos nos últimos minutos como se devem recordar.
            Noruega deve agarrar esta oportunidade de somar os 3 pontos, considerando todas estas circunstâncias acima descritas, especialmente tendo em conta as más atitudes e lesões no conjunto sueco.
            No entanto, seguro morreu de velho e tendo em conta o clássico, é preferível optar pelo Handicap, em caso de empate, investimento devolvido, sendo assim..

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Ronny SousaRonny Sousa
            Participante
            Membro desde: 13/07/2018
              #290021

              Jogo: RB Brasil vs Santos

              Data/Horário: 26/03 – 20:00

              Aposta: Mais de 2.25 gols

              Odds KTO: 1.81

              Unidades: 10

              RB Brasil e Santos abrem os confrontos de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, no jogo de ida, o peixe venceu por 2 a 0, no Pacaembu, no último sábado.

              Mercado da análise:  Over 2.25 gols

              Análise estatística:

              Jogando em casa, a equipe do RB Brasil marcou em média 1,83 gols por partida e sofreu 1 gol em média, sendo que 50% de seus jogos terminou com mais de 2.5 gols no placar. O Detalhe que chama atenção é que marcou em todos os seus jogos como mandante no Paulista.

              O Santos marca em média 1,5 gols por partida e sofre 1,67, sendo que seus jogos fora de casa resultou em 67% em over 2.5, vale destacar que os dois empates por 0 x 0 foram contra equipes grandes de São Paulo, um contra o Corinthians e outro contra o Palmeiras, e no jogo contra o Botafogo SP onde foi goleado por 4 x 0 jogou com a equipe reserva, sendo assim todos os outros jogos a equipe marcou uma média de 3 gols por partida.

              Historicamente esse é um confronto onde nunca ocorreu menos de 2 gols na partida, com vantagem de 3 vitórias para o Santos e uma derrota.

              Análise tática e técnica:

              Provável escalação do RB Brasil (4-2-3-1): Júlio César; Ligger, Léo Ortiz, Aderlan, Rafael Carioca; Uillian Correia, Jobson; Ytalo, Oman, Claudinho; Léo Castro

              Provável escalação do Santos (4-2-3-1): Vanderlei; Gustavo Henrrique, Felipe Aguilar, Victor Ferraz, Felipe Jonatan; Alisson, Diego Pituca; Jean Mota, Rodrygo, Carlos Sánchez; Eduardo Sascha.

              Tanto RB Brasil como Santos entrarão com esquemas que permitem triangulações e com pontos fortes para contra-atacar, principalmente falando da equipe Santista, que conta com Rodrygo pelo lado esquerdo e Sanchez pelo lado direito com bastante velocidade nas transições, as duas equipes possuem uma média de remate ao gol bastante alta e tem bastante qualidade no passe no terço final de campo, com capacidade também em passes decisivos para gol. O Rb Brasil é uma equipe que se destaca no ataque posicional, pois suas jogadas terminam com muitos remates, isso será importante já que o Santos deverá entrar em campo procurando na maioria das vezes a transição rápida.

              Análise qualitativa:

              O RB Brasil precisará eliminar a vantagem do Santos do jogo de ida, terá de atacar o tempo todo, e isso pode resultar em espaços para o Santos explorar, já que é uma equipe com boa organização ofensiva, característica das equipes de Sanpaoli, porém o reverso acontece com sua defesa, vejo as duas equipes criando oportunidades, e caso algum marque um gol cedo o cenário ficará interessante para gols.

              Conclusão:

              Não vejo como essa ser uma partida sem gols, haverá muitas exposições do RB Brasil e transições do Santos aqui, e enquanto a margem de gols santista permanecer isso irá ocorrer, acredito também na qualidade do RB, tem possibilidades de marcar porque não precisa só das transições pra construir seus gols, e como o histórico manda esse não deve ser um jogo com menos de 2 gols, tendo como arriscarmos um handicap asiático em gols no mais de 2.25 aqui, a @1.81 na KTO tem valor.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              AndreCRVGAndreCRVG
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #290032

                Evento: Amistoso
                Jogo: Republica Tcheca x Brasil
                Data/Horário: 26/03/19 – 16:45h
                Aposta: Brasil HT
                Odds KTO: @1.85
                Unidades: 10

                A Republica tcheca foi goleada para inglaterra no primeiro jogo da eliminatoria e com isso já começa amargando a ultima posição do grupo. uma seleção que não vem fazendo grandes trabalhos, ficou de fora de copa e também fez uma campanha irregular na liga das nações. Apesar de ser um amistoso preparatório, existe a euforia por enfrentar a seleção brasileira.

                O Brasil vem de empate decepcionante contra o Panamá. A sensação que ficou foi de derrota pois nossa equipe é infinatamente superior. Acontece que esse pragmatismo do tite vem irritando e já vem causando revolta em boa parte da torcida. Para o confronto de logo mais, tende a mudar por completo o setor defensivo.

                Foi uma vergonha um empate diante do Panamá, ninguem digeriu isso bem. Apesar do tropeço, creio que a vitória do Brasil na primeira etapa está com um bom valor. Creio que os jogadores entenderam que precisam dar uma resposta e isso é possivel acontecer pois o adversário de hoje não oferece tamanha dificuldade. acredito assim na vitória sendo construída na primeira etapa.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                Participante
                Membro desde: 22/05/2016
                  #290039

                  Evento: Amistosos Internacionais 

                  Jogo: República Tcheca vs Brasil

                  Data/Horário: 26/03 – 16:45

                  Aposta: Escanteios – over 9.5

                  Odds KTO: 1.72

                  Unidades: 10

                   

                  Em jogo amistoso realizado na República Tcheca, o seleção da casa enfrenta o Brasil.

                  A República Tcheca vem de uma derrota por 5×0 para a Inglaterra, em noite inspirada de Sterling que marcou 3 gols. Esse confronto teve ao todo 5 escanteios, mas, observando os dois últimos, antes desse citado, tivemos o contra a Eslováquia que teve ao todo 13 escanteios e contra a Polônia foi 15.

                  A seleção brasileira vem de um empate (1×1) com a seleção do Panamá, um tropeço da seleção cinco vezes campeã mundial, mas também não podendo menosprezar o bom jogo que a seleção do Panamá fez. Nesse jogo, teve ao todo 13 escanteios, 12 deles a favor do Brasil. Um jogo antes, contra Camarões, o Brasil teve um jogo com um total de 11 escanteios, 7 destes a favor do Brasil.

                  Usarei esse “mercado alternativo” de escanteios para essa aposta, além de uma odd razoável de 1.72, estatisticamente a chances de isso acontecer é muito grande, como foi observado, acima, em relação aos últimos jogos das equipes.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  ander9ander9
                  Participante
                  Membro desde: 06/07/2016
                    #290041

                    Evento: Amistosos Internacionais

                    Data/Hora: 26/03/2019 ás 16:45

                    Jogo: República Checa x Brasil

                    Aposta: Brasil -1.25

                    Odd KTO: @1.74

                    Unidades: 10

                    Em busca de apagar a fraca atuação contra o Panamá, Brasil visita a Rep. Checa em mais uma amistoso internacional, partida será disputada em Praga ás 16:45 desta terça.

                    Rep. Checa

                    Os checos estrearam na disputa para eliminatórias para Euro 2020 contra a Inglaterra e sofreram uma goleada por 5 a 0. Agora em clima de festa, recebem o Brasil em uma partida amistosa, é mais um teste para os confrontos decisivos da fase classificatória para Eurocopa. No geral a seleção da casa vem oscilando entre bons e maus resultados, antes da derrota para os ingleses vinha de duas vitórias consecutivas, em cima da Polônia e Eslováquia. Diante do Brasil o treinador Jaroslav Silhavy busca acerta a fragilidade defensiva demonstrada no último confronto contra a Inglaterra.

                    Escalação: Pavlenka, Coufal, Celutska, Suchy e Selassie; Soucek; Pavelka, Masoput, Darida e Zmrhal; Schick.

                    Brasil

                    Após um empate vergonhoso diante do Panamá, o Brasil chega com a obrigação de apresentar um ótimo futebol. Apesar de estar passando por um processo de renovação, a seleção brasileira é recheada de grandes jogadores, por tanto é sempre esperado um grande jogo por parte de nós torcedores. Para encarar a Rep. Checa, o técnico Tite fez algumas mudanças na equipe pensando em melhorar a produção ofensiva optou por Allan no lugar de Arthur no meio campo, e na defesa Thiago Silva e Marquinho substituem Miranda e Militão.

                    Escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino.

                    Conclusão

                    Contra o Panamá a seleção canarinho produziu muito pouco ofensivamente, com certeza Tite dede ter trabalho muito em cima disso nos últimos treinamentos. Assim como no jogo contra o Panamá veremos uma partida de ataque contra defesa, mas dessa vez acredito que o Brasil consiga furar esse bloqueio. Os checos mostraram uma fragilidade defensiva muito grande contra a Inglaterra, por tanto acredito que o Brasil vença facilmente.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Rafael DimasRafael Dimas
                    Participante
                    Membro desde: 05/01/2019
                      #290043

                      Evento: campeonato da colombia

                      Data/Hora: 27/03/2019 22:00horas

                      Jogo: tolima x atletico nacional

                      Aposta: tolima

                      Odd KTO: 2.34

                      Unidades: 10

                      Os dois times vem muito bem porém o time do tolima tem o fator casa e isso conta muito no campeonato os ultimo confronto entre as 2 equipes o time do tolima venceu o atletico nacional por 1×2 fora de casa agora o tolima tem o apoio da torcida por isso acredito na sua vitória.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      douglasferraz89douglasferraz89
                      Participante
                      Membro desde: 01/08/2017
                        #290046

                        Evento: Campeonato Paulista
                        Data/Hora: 26/03/2019 | 21:00
                        Jogo: Palmeiras x Novorizontino
                        Aposta: Palmeiras AH -1.5
                        Odd KTO: 1.94
                        Unidades: 10

                        O Palmeiras é o dono do melhor elenco do futebol brasileiro, a equipe tem capacidade de montar dois times com muita qualidade técnica, pode disputar todas as competições nessa temporada de 2019 pensando em conquistas. Porém, não consegue engrenar e aplicar um futebol decente, a maioria de suas partidas são facilitadas por talentos individuais e por sua excelente defesa que sofre poucos gols. Existe uma crítica ao trabalho de Felipão, se fosse outro técnico já estaria correndo riscos de demissão.

                        A última partida entre essas duas equipes foi muito polêmica, mesmo com o VAR, o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem e já surgiu todo aquele enredo de conspiração que a equipe paulista sofre, eu particularmente vejo uma forma de desviar o foco do fraco futebol apresentado. Até que nessa partida o Palmeiras fez uma boa apresentação.

                        O Novorizontino vai tentar especular nessa partida e tentar segurar ao máximo o resultado de igualdade e quem sabe conseguir capitalizar em gols alguma falha defensiva cometida pelo alviverde.

                        Conclusão

                        O Palmeiras tem um excelente time, nessa partida os jogadores deverão entrar com muito brio, pois precisam responder em campo as críticas sofridas e como esse jogo tem caráter amplamente decisivo, o Verdão vai querer ganhar, mas sobretudo ganhar bem e convencer. O Novorizontino pode tentar manter alguma resistência, mas não é muito capaz de segurar o ímpeto do Palmeiras. Por isso, vamos apoiar o handicap dos mandantes.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Faris CruzFaris Cruz
                        Participante
                        Membro desde: 06/12/2013
                          #290048

                          evento: amistoso internacional

                          data/hora: 26/03    16:45

                          jogo: brasil x republica tcheca

                          aposta: brasil half time

                          odd: 1.78

                          unidades: 10

                           

                          O brasil vem para o jogo pressionado depois de um jogo horrpivel contra a equipe do panama, onde o brasil mesmo pressionando não passou de um empate vergonhoso contra uma equipe de baixo escalão.

                          O time brasileiro até mandou no jogo, principalmente na posse de bola, mas nao dominou o suficiente para converter em gol as oportunidades que teve e por isso o time hoje enfrenta uma equipe que também passa um momento dificil, com a obrigação de vencer e apresentar um bom futebol.

                          A republica tcheca perdeu em wembley para a inglaterra por 5×0 demonstrando sua fraqueza defensicva, setor esse que hoje deve ser testado novamente pelo brasil.

                          o tecnico tite fez algumas alterações principalmente no meio campo e na defesa e isso vai mudar o ritmo de jogo do brasil que deve buscar uma vitoria convincente,.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          vini50vini50
                          Participante
                          Membro desde: 05/07/2017
                            #290049

                            Evento: Amistoso
                            Jogo: Republica Tcheca x Brasil
                            Data/Horário: 26/03/19 16:45h
                            Aposta: brasil nao sofre gols
                            Odds KTO: 1,88
                            Unidades: 10

                            promessa de um grande jogo hoje pelos amistosos internacionais entre republica tcheca e brasil.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A manutenção da maior parte dos jogadores de meio-campo e ataque indica a opção de Tite por dar mais tempo de atuação a jovens que ele considera importante para melhorar a produção ofensiva, porém a defesa foi toda trocada.A seleção brasileira deve entrar em campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino.No último jogo pelas eliminatórias da Eurocopa, a República Tcheca levou uma goleada de 5-0 para a Inglaterra. O que já gerou um mal estar no país em ficar mais uma vez de fora do Mundial.tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.como a equipe do brasil é superior a da replucica theca,minha aposta é para o brasil nao sofrer gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wagneribeiro neywagneribeiro
                            Participante
                            Membro desde: 24/05/2017
                              #290051

                              Evento: Paulista

                              Jogo: RB Brasil vs Santos

                              Data/Horário: 26/03 – 20:00

                              Aposta: Mais de 2.5 gols

                              Odds KTO: 2.01

                              Unidades: 10

                              Red bull: Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Romário; Barreto, Uilian Correia e Everton; Ytalo, Osman e Roberson

                              Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison (Jean Lucas), Carlos Sánchez, Diego Pituca e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo (Cueva). Técnico: Jorge Sampaoli

                              Conclusão: Depois de uma vitória em casa o duvidoso time do Santos espera chegar a classificação para as semifinais e vem não somente para jogar pelo empate mas voltar a ser aquele Santos e conseguir vencer e convencer. O Red bull já alguns anos vem fazendo um campeonato paulista bem forte e quer reverter a derrota e conseguir o que alguns dizem ser impossivel que é conseguir se classificar, e para isso vão ter que ganhar por 3×0 ou 2×0 para ir os penalts, não levar gols é essencial. Acredito em um jogo bem movimentado onde ambas as equipes vão criar chances e o Red bull vai sair na frente, mas não acredito que vai permanecer em vantagem por muito tempo pois o Santos sajudar a acelerar o processo da classificação e vai aliviar um suposto clima de crise que ronda o peixe que vem fazendo uma mistura de bons jogos e maus jogos. Muitos gols hoje, pelo menos treis pelo fato que o Santos pode marcar e não acredito que o Red bull vai apenas assistir o jogo.

                               

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Faris CruzFaris Cruz
                              Participante
                              Membro desde: 06/12/2013
                                #290063

                                EVENTO: paulista

                                data/hora: 26/03      21:00

                                jogo: plameiras x novo horizontino

                                aposta: palmeiras -1.5

                                odd: 1.96

                                unidades: 10

                                 

                                O palmeiras enfrenta o novo horizontino em casa em busca da classificação para as semifinais do campeonato paulista, em jogo que acontecera na arena palmeiras, as 21:00 pelas quartas de final.

                                No jogo de ida houve empate entre as equipes em um jogo bastante estranho para se dizer, primeiro porque o palmeiras comandou o jogo, mas viu o novo horizontino abrir o placar em uma jogada que repercute até hoje, pois o var não indentificou mao do jogador do time da casa. No segundo tempo o novo horizontino podia ter aumentado num penalti a seu favor, mas desperdiçou a cobrando e o palmeiras se animou indo para cima conquistando o empate e só não virou porque nao era o seu dia.

                                O palmeiras é uma equipe bem superior ao novo horizontino, vimos isso no jogo anterior, porém não conseguiu o resultado positivo e agora vai para cima do adversario com o apoio de sua torcida que vai lotar o estadio. Fora isso , o time do palmeiras é bem superior tecnicamente e vejo uma vitoria bem facil para a equipe palmeirense.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ander9ander9
                                Participante
                                Membro desde: 06/07/2016
                                  #290074

                                  Evento: Campeonato Paulista
                                  Data/Hora: 26/03/2019 ás 21:00
                                  Jogo: Palmeiras x Novorizontino
                                  Aposta: HA Palmeiras -1.5

                                  Odd KTO: @1.97

                                  Unidades: 10

                                  Palmeiras
                                  No primeiro encontro disputado em Novo Horizonte, o time alviverde conseguiu o empate após sair atrás no placar, mas o resultado poderia ter  sido pior, o Novorizontino perdeu um pênalti e poderia muito bem ter saído com uma vitória. No confronto de hoje, o Palmeiras deve apresentar um futebol melhor e buscar a vitória no tempo regulamentar, a equipe precisa de uma vitória simples para avançar na competição e em caso de um novo empate a partida será decidida nos pênaltis.

                                  Escalação:  Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart (Lucas Lima); Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Arthur Cabral).

                                  Novorizontino
                                  O time do técnico Roberto Fonseca saiu satisfeito com empate do primeiro encontro, mas agora o desafio ainda é maior, tentar segurar o Palmeiras em pleno estádio do Pacaembu. Para isso o treinador espera que o bom desempenho do primeiro jogo se repita. Na partida de hoje novamente Fonseca não poderá contar com Vagner e Matheus Sales, ambos pertencem ao Palmeiras e não poderão jogar.

                                  Escalação: Oliveira; Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Jean Patrick, Adilson Goiano, Danielzinho e Murilo Henrique; Felipe Marques e Cleo Silva.

                                  Conclusão
                                  O time palmeirense é muito superior tecnicamente, tem uma das maiores folhas salariais do Brasil, mas dentro de campo isso não se reflete, na maioria das vezes apresenta um futebol burocrático e chato de se ver, vence por um gol diferença e com muito sacrifício independente do adversário. Os jogos do Palmeiras são sempre muito difíceis de extrair valor, as odds estão sempre esmagadas, e dificilmente esse time cumpre handicap. Mesmo assim irei no handicap a favor do time da casa, estou assumindo aqui o risco do red, se o Novorizontino não fosse uma equipe tão limitada pegaria um handicap mais esticado a favor deles tranquilamente

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 25,276 até 25,290 (de 46,834 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.