Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 24,796 até 24,810 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #287608
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #287608

      Evento: Paulistão – Palmeiras x Santos
      Data: 23/02 – 19:00
      Aposta: Empate ou Santos
      Odds: 2
      Confiança: 10/10
      Argumentação:

      Um Clássico nesse sábado pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras lider do grupo B com 14 pontos ( 4 vitorias 2 empates 1 derrota), recebe o Santos que é lider do grupo A com 18 pontos ( 6 vitorias e 1 derrota).

      SANTOS: Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, o Santos contabiliza 18 pontos ganhos (seis vitórias e uma derrota), com 87,5% de aproveitamento. O time alvinegro detém o melhor ataque (16 gols) e o artilheiro do Campeonato Paulista, Jean Mota (sete gols).

      PALMEIRAS: Já o Palmeiras, treinado por Luiz Felipe Scolari, tem 14 pontos ganhos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota), com 66,7% de aproveitamento, exatamente a mesma performance do Red Bul. O time alviverde, com apenas dois gols sofridos, possui a defesa menos vazada.

      Por ser um clássico, tudo pode acontecer, qualquer equipe pode ganhar. Porém, as casas de apostas estão dando um favoritismo que ao meu ver, não existe para o Palmeiras, portanto, vejo com bons olhos essa aposta Empate ou Santos

       

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Marcos JuniorMarcos Junior
      Participante
      Membro desde: 31/01/2018
        #287612

        Evento: Eredvisie – PSV vs Feyenoord
        Data: 23/02/2019 – 22:00 BRT
        Aposta: PSV vence
        Odds tempobet: @1,58
        Unidades: 10/10

        Jogo válido pela rodada 23 do campeonato holandes. O primeiro e o terceiro colocado se enfrentam nessa que promete ser uma ótima partida

        PSV – Amargando dois jogos sem vitória, mas que saiu no lucro com dois pontos, pois em ambos os jogos a equipe largou 0x2 e buscou o empate. O PSV é o líder da competição, 4 pontos a frente do Ajax e em casa a equipe vem com um aproveitamento de 100 % em 11 jogos, onde marcou 43 gols e sofreu apenas 3. A equipe não terá problemas de desfalque para essa partida.      

        Feyenoord – Com um excelente time mas sem disputar mais nada, o Feyenoord vem sofrendo com a falta de vontade de jogar bola. O seu último jogo contra o Groningen chegou a ser deprimente, a equipe não conseguiu chegar ao gol do adversário e só perdeu de 1×0 por muita sorte, pois se o Groningen não gostasse tanto de perder gol, teria sido uns 4 no mínimo. Os desfalques da equipe já são conhecidos, a equipe estará completa para partida

        Conclusão – Por mim eu ira em um handicap negativo nos donos da casa que sem dúvida terão uma vontade muito maior de vencer, porém mesmo com preguiça e esperando a temporada terminar a equipe visitante pode se motivar para esse tipo de jogo e acabar complicando. Porém mesmo que complique o PSV é mais time e pode ser fácil ou difícil, mas o time da casa sairá vencedor dessa partida

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Marcos JuniorMarcos Junior
        Participante
        Membro desde: 31/01/2018
          #287614

          Evento: La liga – Levante vs Real Madrid
          Data: 24/02/2019 – 16:45 BRT
          Aposta: Real Madrid vence
          Odds tempobet: @1,6
          Unidades: 10/10

          Jogo válido pela rodada 25 do campeonato espanhol. O modesto Levante recebe o poderoso Real Madrid

          Levante – Fazendo uma temporada regular, aquela que é o suficiente para não cair o Levante alterna nos seus pontos conquistados, metade fora, metade em casa. Embora na metade da tabela a equipe tem a pior defesa da competição. Nos últimos 5 jogos são 2V 1E 2D. Coke é dúvida para partida, o que poderá causar problemas para equipe

          Real Madrid – Embalados por um Vinicius Junior alegre e onfire. O Real vem voltando aos eixos e se acertando após perder C.R. 7 e Zidane. A equipe vem conseguindo grandes resultados fora de casa, empate contra o Barcelona, vitória contra o Atlético de Madrid e Ajax pela champions. O Real tem estado em um ótimo momento e Benzema vem vivendo grande fase. O problema para essa partida é o desfalque de Sergio Ramos.

          Conclusão – A pior defesa do campeonato enfrentará o melhor ataque recente da competição. O Real Madrid terá um bom jogo para voltar a vencer depois do tropeço contra o Girona. A equipe vem bem, terá quase a equipe completa em campo e tem tudo para conseguir um ótimo resultado. Não vejo uma zaga tão fraca, conseguindo segurar a equipe Madrilenha e nem o ataque fazendo mais de um gol para evitar a derrota da equipe da casa. Por isso minha bet para esse confronto é Real Madrid vence

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #287634
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #287634

            Evento: Paulistão
            Jogo: São Paulo x RB Brasil
            Data: 24/02 – 17:00
            Aposta: Empate ou RB Brasil
            Odds: 2.1
            Confiança: 7/10
            Argumentação:

            Pela oitava rodada do campeonato o São Paulo terceiro colocado no grupo D com 9 pontos, atras do Oeste (12 pontos) e Ituano (10 pontos) recebe o RB Brasil, segundo colocado no grupo A com 14 pontos que está atrás apenas do Santos (19 pontos).

            São Paulo, é o pior inicio de temporada do São Paulo nos ultimos anos, a equipe vai de mal a pior. E quando se acha que não tem como aparecer mais problemas, o grande nome da equipe Hernanes se machucou, o camisa 15 tem uma tendinite na perna direita e não foi liberado pelo departamento médico. O meio-campista terá uma programação extra de treinamentos para recuperação, incluindo uma atividade neste domingo. Além de Hernanes, o meio-campo do São Paulo também conta com desfalques de Willian Farias, Hudson e Liziero.

            O RB Brasil, por outro lado, vem fazendo o melhor inicio de temporada dos últimos anos, a equipe é uma grata surpresa nesse Paulistão. Com 14 pontos conquistados e na vice-liderança do Grupo A, o Toro Loko tem, até aqui, a segunda melhor campanha geral do torneio, atrás apenas do Santos, que soma 18. A equipe, inclusive, já provou toda a sua força ao empatar na estreia com o Palmeiras, em Campinas, e vencer o Corinthians, fora de casa, na primeira de uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Agora, contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, o Red Bull buscará manter a boa fase e a invencibilidade diante dos grandes times da capital para dar mais um passo rumo à classificação às quartas de final do Paulistão.

            Conclusão: São Paulo não me passa confiança nenhuma, a equipe tricolor vem colecionando vexames em 2019. E joga contra a melhor equipe do interior. Portanto, não vejo como improvável um empate ou vitoria dos visitantes.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            vini50vini50
            Participante
            Membro desde: 05/07/2017
              #287637

              Evento: la liga
              Jogo: levante x real madrid
              Data/Horário: 24/02/19 – 16:45
              Aposta: real madrid vence a zero
              Odds TempoBet: 2,50
              Unidades: 10

              promessa de um grande jogo hoje pela la liga entre levante e real madrid,ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Alavés por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Celta de Vigo por (1‑4). Depois de 14 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 45 pontos. Na última partida, perdeu com o Girona em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Atlético de Madrid, por (1‑3).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
              minha aposta é para o real madrid vencer sem sofrer gols a @ 2,50 tempobet,pois a equipe visitante é muito superior aos donos da casa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              vini50vini50
              Participante
              Membro desde: 05/07/2017
                #287639

                Evento: campeonato paulista
                Jogo: botafogo sp x corinthians
                Data/Horário: 24/02/19 – 19:00
                Aposta: corinthians para vencer
                Odds TempoBet: 2,45
                Unidades: 10

                promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato paulista entre botafogo sp e corinthians.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.As constantes oscilações do Botafogo-SP não vem colaborando consigo no paulistão e tem consciência disso, por isso que nesta rodada quer usar o fator local como aliado para conquistar uma boa vitória.É bem verdade que o Corinthians oscilou no paulistão, mas mesmo assim está liderando o seu grupo e pretende se manter assim até o fim da primeira fase. A ideia é conseguir se impor frente aos demais clubes, pois quer ter a melhor campanha possível nesta parte da competição.tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
                minha aposta é na vitoria do corinthians a @2,45 tempobet,pois a equipe visitante é superior aos donos da casa.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                vini50vini50
                Participante
                Membro desde: 05/07/2017
                  #287642

                  Evento: bundesliga
                  Jogo: dortmund x leverkusen
                  Data/Horário: 24/02/19 – 14:00
                  Aposta: dortmund para vencer
                  Odds TempoBet: 1,94
                  Unidades: 10

                  promessa de um grande jogo hoje pela bundesliga entre borussia dortmund e bayer leverkusen.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 51 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 6 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o Hoffenheim por (3‑3). Na última partida, empatou fora para o Nuremberg por (0‑0).Depois de 11 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, ganhou ao Fortuna Düsseldorf em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Mainz, por (1‑5).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos,
                  minha aposta é na vitoria do dortmund a @ 1,94 tempobet,pois a equipe da casa é superior aos visitantes.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  douglasferraz89douglasferraz89
                  Participante
                  Membro desde: 01/08/2017
                    #287644

                    Evento: Bundesliga
                    Jogo: Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen
                    Data/Horário: 24/02/19 – 14:00
                    Aposta: Over 3.5
                    Odds TempoBet: 2.45
                    Unidades: 10

                    O Borussia Dortmund vive um momento muito conturbado. A equipe não sabe o que é vencer a 5 partidas, sequer marcou gols em suas duas últimas exibições. Essa piora da equipe auri-negra está muito ligada a ausência de Marco Reus que novamente se ausentará nesse duelo.

                    O Bayer Leverkusen vive uma grande fase na Bundesliga, inclusive venceu o Bayern de Munique, em Leverkusen, por 3 a 1. O momento da equipe poderia estar ainda melhor, mas sofreu um duro golpe no meio de semana quando foram eliminados da Europa League para o Krasnodar.

                    Conclusão

                    Esse jogo é bem imprevisível, o Borussia está sofrendo seu pior momento na temporada e isso acontece na fase onde as definições do campeonato acontecem. A equipe de Dortmund precisa reagir o mais rápido possível, mas para isso vai enfrentar um dos melhores times da Bundesliga no atual momento. É uma partida que ambos vão tentar levar os 3 pontos, temos grandes ataques e duas defesas que costumam ceder muitos espaços. Por isso, vamos apoiar o mercado de gols.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    vini50vini50
                    Participante
                    Membro desde: 05/07/2017
                      #287646

                      Evento: campeonato paulista
                      Jogo: sao paulo x red bull brasil
                      Data/Horário: 24/02/19 – 17:00
                      Aposta: sao paulo para vencer
                      Odds TempoBet: 1,70
                      Unidades: 10

                      promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato paulista entre sao paulo e red bull brasil.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A regularidade que o São Paulo esperava ainda não aconteceu, afinal já ganhou e perdeu na competição, tanto que a partir de agora visa somente em ter resultados positivos nesta reta final de primeira fase.A campanha do RB Brasil é muito boa no campeonato paulista e hoje estaria indo para a próxima fase, mas sabe que não pode parar por ai, muito pelo contrário, deverá sempre buscar o crescimento para alcançar as suas metas.tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
                      minha aposta é na vitoria do sao paulo a @1,70 tempobet,pois a equipe da casa é muito superior ao time visitante,e além disso,o sao paulo é sempe muito forte jogando ao lado de sua torcida.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      vini50vini50
                      Participante
                      Membro desde: 05/07/2017
                        #287659

                        Evento: campeonato frances
                        Jogo: monaco x lyon
                        Data/Horário: 24/02/19 – 17:00
                        Aposta: lyon para vencer
                        Odds TempoBet: 2,43
                        Unidades: 10

                        promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato frances entre monaco e lyon.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 5 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, ganhou ao Nantes em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Montpellier, por (2‑2).Depois de 13 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 46 pontos. Na última partida, ganhou ao Guingamp em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nice, por (1‑0).tudo indica que teremos um grande jogo,pois nessa fase da competiçao todas as equipes sabem que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para nao se distanciarem de seus objetivos.
                        minha aposta é na vitoria do lyon a @2,43 tempobet,pois a equipe visitante é superior aos donos da casa.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        JonnathasJonnathas
                        Participante
                        Membro desde: 30/05/2016
                          #287663

                          Evento: Campeonato Paulista
                          Jogo: São Paulo vs Red Bull Brasil
                          Data/Horário: 24/02/19 ás 17:00 horas
                          Aposta: São Paulo para vencer
                          Odds TempoBet: 1.70
                          Unidades: 10

                          Este tende a ser um jogo bastante complicado para os dois lados, porém vejo o São Paulo como favorito, não pelo mau futebol apresentado, mais pela história do clube e a necessidade de vencer está partida.

                          O São Paulo não vem de bem com sua torcida e a pressão é muito grande pra que a equipe avance na próxima fase do Campeonato Paulista, e este jogo pode mudar muita coisa, tendo em vista que os mesmos estão fora da zona de classificação e uma vitória dentro de casa contra o Red Bull Brasil é mais do que obrigação, porém não será fácil, já que a equipe visitante está muito bem classificada na competição e apresentando um bom futebol.

                          A equipe visitante está com muitos pontos de vantagem acredito que não irá se acomodar e devem dificulta ao máximo do São Paulo criar oportunidades de gols, no entanto, sabe do peso que tem a camisa do seu adversário e jogar de igual pra igual pode ser um risco muito grande.

                          Acredito que o São Paulo irá busca a vitória do primeiro ao último minuto, com base a isso, São Paulo para vencer pode ser de grande valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Tiago PlazaTiago Plaza
                          Participante
                          Membro desde: 26/10/2015
                            #287666

                            Evento: Paulistão
                            Jogo: São Paulo x RB Brasil
                            Data: 24/02 – 17:00
                            Aposta: SPFC ML
                            Odds: 1.70

                            Eliminado da Copa Libertadores e derrotado no clássico para o Corinthians, no último domingo, o São Paulo tenta voltar a vencer. O time é o terceiro colocado do Grupo D, com nove pontos, e está fora da zona de classificação para a próxima fase de mata-mata.
                            Embalado por quatro vitórias consecutivas, o RB Brasil aposta na invencibilidade contra os grandes até aqui (empate com Palmeiras e triunfo sobre o Corinthians) para prolongar a boa fase. Com 14 pontos, o Toro Loko tem cinco de vantagem para a Ponte Preta na disputa pela segunda vaga do Grupo A. Um novo resultado positivo deixará o time em situação confortável na busca pela classificação às quartas de final.
                            O treinador interino faz mistério e não revela a equipe. Com problemas no meio de campo, Luan poderá ganhar uma vaga. Jucilei também tem chances. Hernanes, com uma tendinite na perna direita, está vetado. Antony e Helinho brigam pelo lugar de Everton.

                            <form id=”u_bv_9″ class=”commentable_item” action=” https://www.facebook.com/ajax/ufi/modify.php&#8221; method=”post” data-ft=”{"tn":"]"}”>

                            </form>

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            JonnathasJonnathas
                            Participante
                            Membro desde: 30/05/2016
                              #287667

                              Evento: Colômbia – Liga Águila
                              Jogo: U. Magdalena vs Atlético Nacional
                              Data/Horário: 24/02/19 ás 17:30 horas
                              Aposta: Atlético Nacional ou Empate
                              Odds TempoBet: 1.90
                              Unidades: 10

                              Este jogo tende a ser bastante equilibrado, o fator de eu ter escolhido Atlético Nacional ou Empate é pelo fato da equipe ser uma das grandes equipe da América do Sul, além do mais como sendo histórico costuma montar times fortes e defesas sólidas o que não vem sendo diferente nesta temporada, no entanto, seu ataque tem deixado a desejar.

                              A equipe da casa costuma se impor bastante jogando em seus dominios e com base a isso acaba sendo bastante dificil de se enfrenta-la, no entanto, a equipe se encontra em uma posição muito ruim e não tem apresentado o futebol que todos o esperam, seu ataque vem marcando gols com regularidade, porém a sua defesa tem deixado a desejar e vem sofrendo gols com frequência devido a muitas falhas defensivas.

                              A equipe visitante apesar de ser uma das melhores da competição não vem considerada como favorita, acredito nisso pelo fato de está apresentando dificuldades na parte ofensiva, seu ataque tem deixado a desejar, no entanto, é um time bem compacto e isso fortalece ainda mais sua defesa que até o momento vem muito bem na competição e isso pode ser um fator determinante no jogo de hoje.

                              Com base a isso acredito que apostar Atlético Nacional ou Empate pode ser de grande valor!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Tiago PlazaTiago Plaza
                              Participante
                              Membro desde: 26/10/2015
                                #287668

                                Evento:Camp. Gaúcho
                                Jogo: Avenida x Internacional
                                Data: 24/02 – 17:00
                                Aposta: Inter ML
                                Odds: 1.50

                                O Colorado busca se consolidar na vice-liderança e pode reduzir para um ponto a distância para o Grêmio caso vença a partida. Já o Periquito pode alcançar pontuação de G-8, mas, para isso, precisaria tirar a diferença de seis gols negativos de saldo para o Aimoré. O principal, neste momento, é manter a distância para o Brasil de Pelotas, a primeira equipe na zona de rebaixamento.
                                O Inter emendou três vitórias em sequência e já alcançou a vice-liderança. Nico López cumpre mais um jogo de suspensão após a briga com Victor Salinas, do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Edenílson cumpre a suspensão automática pela expulsão no jogo com o Caxias, na rodada passada. D’Alessandro poderia entrar no lugar de Edenílson, mas o argentino sequer foi relacionado para partida e fica fora. Com isso, Patrick deve ganhar vaga no time titular, o que faz com que Odair retorne ao esquema 4-1-4-1. Rodrigo Dourado e Nonato, dúvidas em certo momento, jogam.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                                Participante
                                Membro desde: 23/03/2014
                                  #287670

                                  Evento: Campeonato Carioca
                                  Jogo: Flamengo x Americano
                                  Data/Horário: 24/02/19 17:00
                                  Aposta: 1° Tempo – Chance Dupla – x2
                                  Odds TempoBet: 2.70
                                  Unidades: 10

                                  Pela 1ª rodada da Taça Rio, o Flamengo recebe o Americano de Campos em confronto que está marcado para se iniciar as 17:00 horário de Brasília.

                                  O Flamengo não faz uma grande temporada até o momento, foi eliminado pelo Fluminense na semi-final do 1° turno em uma partida que o time se limitou a se defender e jogar pelo empate. Não vejo o time com grandes olhos como grande parte das pessoas veem. Arrascaeta e Gabigol ainda não demonstraram todo o investimento feito pelo Flamengo.

                                  O Americano veio do primeiro grupo do carioca onde 2 times passavam para a fase de grupos, e lá demonstrou um futebol sólido. Na Taça Guanabara foi o 4° colocado do grupo B com 4 pontos. E para não brigar para ser rebaixado precisa de uma boa Taça Rio também.

                                  Acredito que será um jogo onde o Flamengo irá atacar bastante, porém o time ainda não encontrou seu estilo de jogo. Na minha visão este jogo tende a uma vitória magra do Flamengo, e acredito que o gol não sairá na primeira etapa da partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 24,796 até 24,810 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.