Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 21,286 até 21,300 (de 46,806 do total)
  • Autor
    Posts
  • wagneribeiro neywagneribeiro
    Participante
    Membro desde: 24/05/2017
      #210767

      Evento: Copa do Mundo da FIFA
      Jogo: Uruguai – França
      Data/Horário: 06/07 – 11:00 hrs (brasilia)
      Aposta: over 2,5 gols
      Odds NetBet: 2.65
      Unidades: 10

      Provável Uruguai: Fernando Muslera, Martin Cáceres, José Giménez, Diego Godín e Diego Laxalt; Lucas Torreira, Matías Vecino, Nahitan Nández, Rodrigo Bentancur e Cristian Stuani (Christian Rodríguez); Luis Suárez. Técnico: Óscar Tabárez

      Provável França: Hugo Lloris, Benjamin Pavard, Raphaël Varane, Samuel Umtiti e Lucas Hernández; N’Golo Kanté, Paul Pogba e Corentin Tolisso; Antoine Griezmann, Kylian Mbappé e Olivier Giroud. Técnico: Didier Deschamps

      Conclusão: Europeus vs Sulamericanos; mais uma vez a frança enfrenta uma equipe da america do sul e desta vez uma equipe tão forte quanto a Argentina. E o Uruguai enfrenta mais uma seleção da Europa, que é tão forte quanto Portugal. Em suas partidas ambos os jogos terminaram em over 2,5 gols e desta vez acredito que não será diferente. A França tem um ataque muito veloz e preciso, tem muita juventude entre seus jogadores e sabe que tem que atacar com inteligencia para não se pegarem abalados emocionalmente, pois o jogo será lá e cá. O Uruguai tem Soares como a grande força e criatividade no ataque, e vão tentar construir o placar desde o começo do jogo. Muito dificil ter poucos gols neste jogo, até porque jogos entre Europeus e Sulamericanos é sempre um show de tecnica e habilidades, é o melhor do futebol Mundial. Então preparase para ver gols e muita emoção.

       

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      AndreCRVGAndreCRVG
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #211075

        Evento: Copa do Mundo da
        Jogo: Uruguai x França
        Data/Horário: 06/07 – 11:00hrs
        Aposta: Empate
        Odds NetBet: @3.10
        Unidades: 5

         

        Com uma vitória com propriedade sobre a Argentina, a França avançou co propriedade para as quartas de final. Bem verdade que o time tomou a virada para os hermanos, mas em todo momento do jogo mostrou tranquilidade para virar e foi assim que aconteceu. Grande destaque ficou para Mbappe, que é o grande trunfo para furar a defesa Uruguaia que os franceses irão encarar. A França perde Matuidi e a duvida fica entre o Fekir e o Tolisso para saber quem começa.

        Os Uruguaios, bem ao seu estilo, conseguiu a classificação. Apesar de ter um time que se destaca na defesa, contribui demais quando sua equipe tem dois jogadores de frente que tem alto poder de decisão. E foi assim que aconteceu com Portugal, em que a dupla Suarez e Cavani foi fundamental para achar o primeiro gol. O Ultimo então fez um bela partida contra os Lusitanos, foi dele que veio o gol da classificação. O grande problema é que o Cavani tem a possibilidade de não jogar, saiu lesionado contra Portugal e não demostrou nos treinos que estava pronto para jogo. Eu acredito que vão esperar até os ultimos e minutos e que sim, ele vai pro campo com todo apoio que Medicina proporciona.

        Partida bem complicada, não considero o Uruguai tão zebra assim como as casas estão colocando. A França demostrou dificuldades em enfrentar seleções mais fechadas, como foi o caso do Uruguai. É um time que também gosta do espaço para apostar na velocidade do Mbappe, apesar de ter peças criativas no time. Já o Uruguai, mostra aula de defesa a cada jogo, e sempre se complica quando tem que se impor. É mais um jogo em que os Uruguaios preferem, em que vai dar a posse para a França e tentar ao seu estilo, que é no contra-ataque e bolas paradas. Sem Cavani no seu melhor, o time perde demais na frente e a tendência é que fique no seu campo passando boa parte do tempo tentando neutralizar a frança. Acredito que vamos ter um jogo de muita cautela, estudo e com isso, as chances do empate se tornam grandes.

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Tiago PlazaTiago Plaza
        Participante
        Membro desde: 26/10/2015
          #211077

          Evento: Copa do Mundo da FIFA
          Jogo: Uruguai – França
          Data/Horário: 06/07 – 11:00 hrs (brasilia)
          Aposta:França ML
          Odds NetBet: 2.00
          Unidades: 10

          Começa-se as quartas de finais, num bom jogo hoje pela manhã entre Uruguai que ao lado do Brasil tem a melhor defesa da copetição. Godin e Gimenez com os laterais formam uma defesa solida, porém ao meu ver um bocado lenta o Cavanni saiu lesionado da ultima partida e é quase certo sua ausência hoje. O Uruguai foi lider do grupo com vitórias 1×0 no Egito, 1×0 contra Arábia Saudita e 3×0 na anfitrian Russia, nas 8ª de finais ganhou por 2×1 de Portugal campanha de 4 vitórias seguidas, 7 gols marcados e apenas 1 sofrido.

          Já a frança equipe mais jovem da competição tem um ataque super rápido com Mbappe, Grieziman e Giroud, Pogba é a váula de escape vem jogando um futebol discreto até aqui. A França ainda não conseguiu combinar o futebol de seus três principais. O momento mais explosivo da França foi no 4 a 3 sobre a Argentina, nas oitavas de final, sobretudo pelo rendimento fora do comum de Mbappé. Com arrancadas impressionantes, ele desnorteou a defesa adversária no primeiro tempo, sofreu o pênalti do primeiro gol e fez dois na etapa final, em uma das melhores atuações de toda a Copa do Mundo. Nesta mesma partida, Griezmann, contestado na primeira fase, teve seu melhor rendimento na Rússia – mas Pogba foi discreto.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Tiago PlazaTiago Plaza
          Participante
          Membro desde: 26/10/2015
            #211084

            Evento: Copa do mundo
            Jogo: Brasil vs Bélgica
            Data/Horário: 06/07 – 15:00 hrs
            Aposta: Brasil ML
            Odds NetBet: 2.10
            Unidades: 10

            Pega fogo hoje as quartas de finais, talvez até aqui o maior desafio do Brasil na copa a Bélgica vem de uma grande invencibilidade mais como seleções de menores expressões, o Brasil tmb vem numa ótima sequencia tomou poucos gols na era tite, os Belga são muito fortes no jogo aério e contra ataque rápido, esperemos um Fagner bem ligado no jogo para marca Hazard o motor do ataque dessa seleção.  Outro jogador que merece uma atenção especial é Lukaku o ataque bem alto cosstuma se movimentar bastante e tem um chute forte de esquerda, pelo meio Kelvin Debruine é o coração do meio campo. O Brasil jogou uma bela segunda parte, apesar de sofrer um bocado no primeiro tempo com o México, as mexidas de Ossório abriu espaço no meio e o Brasil conseguiu uma bela vitória. Hoje Marcelo deve começar jogando no lugar de Felipe Luis, e Fernandinho entra na vaga de Cassemiro que estpa suspenso pelo 2 cartão amarelo. No Meio esperemos uma grande atuaçao de Felipe Coutinho, E Willian pois Paulinho creio que ajudara mais na marcação pois a Bélgica é periogosa no contra golpe, porém em alguma oportunidades suas infiltrações podem ser determinantes para boas jogadas, o ataque Gabriel Jesus precisa do primeiro gol e Neymar está mesmo100% pode decidi mais uma vez hoje pela seleção? esperemos que nosso craque esteja em seu melhor dia e que a seleção canarinha vença mais uma pois a Bélgica no setor defensivo não está tão bem tomou gols de Panama e Japaão.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            douglasferraz89douglasferraz89
            Participante
            Membro desde: 01/08/2017
              #215177

              Evento: Copa do mundo
              Jogo: Brasil vs Bélgica
              Data/Horário: 06/07 – 15:00 hrs
              Aposta: Brasil ML
              Odds NetBet: 2.10
              Unidades: 10

               

              Grande confronto nessas semifinais, temos duas das melhores equipes da Copa nessa partida. De um lado temos a maior seleção do planeta em fatos históricos e do outro uma seleção se segundo escalão, que agora tem uma espetacular geração, e para ficar na história precisa superar esse grande adversário, o Brasil.

              O Brasil está evoluindo partida a partida, o próprio futebol do astro Neymar segue no mesmo ritmo de evolução da seleção. A equipe comandada por Tite é muito coesa, defende-se muito bem, tem um meio de campo muito organizado, que consegue controlar os jogos e não deixa a defesa sofrer muito e quando a defesa está em apuros conta com excelentes defensores. O grande calcanhar de aquiles dessa equipe são as bolas aéreas.

              A Bélgica venceu com muita facilidade seus adversários na fase de grupos, porém seu grupo era o mais fraco em termos técnicos, por isso vimos a seleção sobrar com tamanha facilidade. A equipe mantinha o postura bem relaxada. Nas oitavas enfrentaram o Japão com a mesma postura e quase foram eliminados pela fraca seleção japonesa, que deixou ainda mais evidente os inúmeros problemas defensivos da seleção belga.

              Conclusão

              A camisa amarelinha pesa muito nessas situações, de um lado do campo está o Brasil. Analisando as equipes individualmente posição por posição temos um duelo muito equilibrado. Porém, quando olhamos o jogo coletivo e principalmente os setores defensivos, o Brasil sobra e é a Bélgica deverá sofrer muito com o ataque brasileiro. Com as odds ofertadas para uma vitória brasileira é algo de muito valor.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              lari96lari96
              Participante
              Membro desde: 26/01/2018
                #216292

                Evento: noruega eliteserien
                Jogo: bodo/glimt x brann
                Data/Horário: 08.07.2018 – 13:00
                Aposta: brann vence
                Odds NetBet: 2.65
                Unidades: 10

                bodo/glimt e brann se enfrentam no Aspmyra Stadion em partida valida pela 16ª rodada da eliteserien da noruega em confronto de opostos na tabela.
                o bodo/glimt esta na 12º colocação 1 ponto acima apenas do primeiro da zona de rebaixamento e precisa vencer para subir na tabela e se afastar, nas ultimas cinco partidas venceu duas e empatou tres, vem bem mas joga contra o lider e precisa jogar muito, vai começar a partida com a seguinte escalação: ricardo, isidoro, bjornbak, moe, jacobsen, zinckernagel, moberg, torre, saltnes, layouni e opseth.
                o brann lidera a competição absoluto mesmo perdendo esta partida continuara lider, mas perdeu apenas um jogo em 15, então tem tudo para vencer, nas ultimas cinco partidas venceu duas empatou uma e perdeu duas, agora quer se recuperar da derrota para o molde diante o bodo, para isso começa jogando com: radlinger, kristiansen, acosta, wormgoor, sorensen, larsen, nilsen, haugen, marengo, skalevik e koomson.
                o brann faz excelente campanha perdendo apenas uma partida, sendo a ultima, desempenha um melhor futebol nesta temporada e creio que conseguira vencer o bodo e aumentar a diferença sobre o segundo colocado.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                lari96lari96
                Participante
                Membro desde: 26/01/2018
                  #216310

                  Evento: brasileiro serie B
                  Jogo: ponte preta x fortaleza
                  Data/Horário: 08.07.2018 – 18:00
                  Aposta: fortaleza vence
                  Odds NetBet: 3.10
                  Unidades: 10

                  se enfrentam no moises lucarelli ponte preta e fortaleza duas grandes equipes do brasil para confronto da 14ª rodada da serie B.
                  a ponte preta esta no meio da tabela em 9º colocado a 5 pontos do ultimo que sobe para serie A no momento coritiba, venceu sua ultima partida e busca mais uma vitoria para se aproximar do g4, nas ultimas cinco partidas venceu 3.
                  o fortaleza lidera a serie B com folga e muito bem comandado por rogerio ceni, se recuperou na ultima rodada vencendo fora o paysandu e agora tem duro duelo com a macaca, como trunfo o fortaleza tem que só perdeu uma partida fora de casa nesta serie B e tenta vencer novamente para aumentar sua gordura sobre os outros concorrentes.
                  mesmo vivendo um melhor momento agora do que no inicio do campeonato não creio que a ponte preta resistira ao fortaleza, ja que o tricolor mesmo quando perdeu jogou bem, suas partidas são muito seguras com padrão de jogo e tem tudo para vencer mais esta.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  lari96lari96
                  Participante
                  Membro desde: 26/01/2018
                    #216321

                    Evento: brasileiro serie C
                    Jogo: joinville x operario
                    Data/Horário: 08.07.2018 – 16:00
                    Aposta: operario vence
                    Odds NetBet: 2.75
                    Unidades: 10

                    neste domingo temos o confronto dos extremos da tabela da serie C entre joinville e operario.
                    o joinville esta na lanterna da competição e precisa urgente da vitoria para sonhar com a remota classificação ou então simplesmente ficar na serie C do ano que vem, nas ultimas cinco partidas venceu duas e perdeu tres e agora busca recuperação em casa, começara jogando com: matheus, jonas, gualberto, baumer, ulisses, kadu, breno, janderson, lucas, grampola e zotti.
                    o operario é só alegria e confiança ja que o time lidera e vem de quatro vitorias seguidas na serie C, mas como visitante o desempenho não é o mesmo ja que de cinco partidas venceu duas e perdeu duas havendo um empate, vai começar a partida com o time: simão, sosa, peixoto, alisson, chicão, cleyton, indio, leo, robinho, batata e lucas.
                    o joinville precisa muito do resultado e tera de ir pra cima do operario, sendo assim dando espaços para uma equipe muito bem postada e que tem um estilo de jogo muito agrupado e efetivo, por isso uma aposta boa a vitoria do operario para seguir na ponta.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    lari96lari96
                    Participante
                    Membro desde: 26/01/2018
                      #216352

                      Evento: brasileiro serie C
                      Jogo: acreano x salgueiro
                      Data/Horário: 08.07.2018 – 18:00
                      Aposta: acreano vence
                      Odds NetBet: 1.70
                      Unidades: 10

                      acreano e salgueiro se enfrentam na serie C do brasileiro em jogo muito importante mais para o salgueiro.
                      o acreano lidera com folga a serie C, porem vem de derota na ultima partida para o nautico, nas ultimas cinco partidas venceu duas empatou duas e perdeu uma e para buscar recuperação vai a campo com: ruan, alfredo, diego, marcus, matheus, kassio, leandro, tauã, eduardo, barros e neto.
                      o salgueiro está apenas 2 pontos atras do ultimo do g4 e por isso esta partida é tão importante a vitoria, o salgueiro faz bons jogos nas ultimas partidas não perdendo nenhuma nas ultimas cinco porem quatro empates e apenas uma vitoria e agora precisa mudar isto e vencer.
                      sera uma grande jogo ja que particularmente gosto do estilo de jogo do salgueiro que tem uma marcação forte, mas neste jogo acredito que dá acreano, que dentro de sua casa dificilmente perde uma partida.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      lari96lari96
                      Participante
                      Membro desde: 26/01/2018
                        #216382

                        Evento: noruega eliteserien
                        Jogo: start x stabaek
                        Data/Horário: 08.07.2018 – 13:00
                        Aposta: start vence
                        Odds NetBet: 2.55
                        Unidades: 10

                        start e stabaek se enfrentam na Sparebanken Sør Arena em partida da 16ª rodada da noruega eliteserien.
                        o start esta muito mal na eliteserien estando na vice lanterna tendo vencido apenas 3 partidas em 15, mas algo bom é que nas ultimas 5 venceu duas, para tentar vencer e se reabilitar vai começar jogando com a seguinte escalação: deumeland, wichne, robstad, berger, kack, afeez, segberg, sigurdarson, skaanes, kabran e borufsen.
                        o stabaek esta uma posição acima e apenas 3 pontos a mais, faz campanha horrivel tambem, mas vem de vitoria na ultima partida sobre o haugesund, vai começar esta partida com o provavel time: mande, moe, granli, demidov, olsen, hernandez, brochmann, borkeeiet, vetlesen, boli e omoijuanfo.
                        certeza que será um jogo muito disputado ja que ambas equipes precisam da vitoria urgentemente, mas diante ultimos jogos e seus desempenhos dentro de campo creio em uma tendencia a vitoria para o start por jogar em casa e tomar iniciativa da partida.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        gui_gambler93gui_gambler93
                        Participante
                        Membro desde: 09/04/2018
                          #228955

                          Evento: Copa do Mundo
                          Jogo: Suécia x Inglaterra
                          Data/Horário: 07/07 – 11:00
                          Aposta:  AH +0.5 Suécia
                          Odds NetBet: 1.98
                          Unidades: 10

                           

                          Suécia e Inglaterra se enfrentam, neste sábado, pelas quartas de finais da Copa do Mundo.

                          Com uma campanha surpreendente, a Suécia chega nessas quartas de finais motivada. Após se classificar em primeiro num grupo que tinha México e Alemanha, os Suecos ainda passaram pela Suíça nas oitavas de finais – vale lembrar que em todos esses jogos a equipe era considerada “zebra. Além disso, jogam a Copa do Mundo sem o principal nome de seu país: Ibrahimovic.

                          A Inglaterra, franca favorita nesse confronto, se fez uma boa fase de grupos, apesar de ter se classificado em segundo lugar, e passou pela Colômbia nas oitavas, nos pênaltis.

                          Trata-se de um duelo difícil. Não vejo a Inglaterra tão favorita quanto as casas estão assinalando. Os suecos tem um jogo coletivo muito forte, todos ajudam na marcação, têm uma defesa sólida e um ataque que, chega pouco, porém é muito eficiente. Por outro lado, vi uma certa dependência por parte da Inglaterra do seu principal jogador, o Kane. Quando o camisa 9 é anulado, como aconteceu no jogo contra a Colômbia, o setor de ataque não flui tão bem.

                          Por isso, vejo uma Suécia jogando fechadinha, por uma bola, só explorando os contra ataques. Caso consigam anular efetivamente o Kane, acho difícil a Inglaterra furar a defesa sueca. Sendo assim, AH +0.5 Suécia tem muito valor, tendo em vista que esse jogo tem grandes chances de ir para uma suposta prorrogação.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wdpjwdpj
                          Participante
                          Membro desde: 29/02/2016
                            #230725

                            Evento: Copa do Mundo
                            Jogo:  Suécia vs Inglaterra
                            Data: 07. Jul 2018, 11:00
                            Aposta: Inglaterra – Vence sem sofrer gols
                            Odds Netbet: 2.55
                            Unidades: 10

                            Primeira partida do dia que será disputada na Samara Arena. Suécia surpreendeu ao classificar em primeiro no seu grupo e nas oitavas eliminar a favorita Suíça. Marcou nessa copa 6 gols e sofreu 2. Para esta partida Mikael Lustig esta fora suspenso. Provável Suecia: Robin Olsen; Emil Krafth, Victor Lindelöf, Andreas Granqvist e Ludwig Augustinsson; Viktor Claesson, Sebastian Larsson, Gustav Svensson (Albin Ekdal) e Emil Forsberg; Ola Toivonen e Marcus Berg. Técnico: Janne Andersson

                            Inglaterra vem fazendo uma boa campanha, nas oitavas de finais eliminou a Colômbia na decisão de pênaltis, partida onde vencia até os 47 minutos do segundo tempo. Sofreu até aqui 3 gols e marcou 9. Provável Inglaterra: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones e Harry Maguire; Kieran Trippier, Jesse Lingard, Jordan Henderson e Ashley Young; Dele Alli, Raheem Sterling e Harry Kane Técnico: Gareth Southgate

                            Partido onde aposto na vitória dos ingleses. É verdade que a Inglaterra não fez uma grande apresentação contra a Colômbia, porém tem uma seleção jovem e de qualidade; Em minha opinião a Suécia é inferior que os colombianos. Ambos possuem boas defesas, imagino que será uma partida com poucas chances, principalmente do lado sueco que deve tentar se defender muito e tentar arrancar algo em algum contra ataque rápido. Inglaterra tem um ataque com jogadas rápidas e um atacante Harry Kane que possui enorme qualidade e que pode ser o fator de desequilíbrio no confronto. Inglaterra é favorita para passar e acredito que consiga mesmo pelo placar mínimo durante os 90 minutos, uma das minhas apostas na partida Inglaterra para vencer sem sofrer gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Tiago PlazaTiago Plaza
                            Participante
                            Membro desde: 26/10/2015
                              #230818

                              Evento: Copa do Mundo da FIFA
                              Jogo: Suécia x Inglaterra
                              Data/Horário: 07/07 – 11:00 hrs (brasilia)
                              Aposta: Inglaterra Ml
                              Odds NetBet: 1.95
                              Unidades: 10

                              Pela manhã, o forte sistema defensivo da Suécia enfrentará o desafio da parar o ataque inglês – segundo melhor do Mundial da Rússia, com nove gols. A partida está marcada em Samara.Para muitos, a Suécia poderia ser um azarão. Mas talvez tenha chegado o momento de enfim dar os devidos créditos ao time do técnico Janne Andersson. Sem um grande astro, os suecos apostam na compactação e no conjunto para sonhar com a semi. O camisa 10 Forsberg, no entanto, chega em alta após marcar o gol da classificação diante da Suíça. É o expoente técnico e capaz de desequilibrar na partida. Do outro lado, uma Inglaterra que cresceu na competição no ritmo de seu principal jogador, o artilheiro Harry Kane – que já marcou seis gols na Rússia. Para chegar até o duelo de Samara, os ingleses superaram um de seus principais fantasmas: as cobranças de pênaltis.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Tiago PlazaTiago Plaza
                              Participante
                              Membro desde: 26/10/2015
                                #230912

                                Evento: Copa do Mundo da FIFA
                                Jogo: Russia x Croácia
                                Data/Horário: 07/07 – 15:00 hrs (brasilia)
                                Aposta: Croácia ML
                                Odds NetBet: 2.05
                                Unidades: 10

                                Chegar às quartas de final passando pela forte e tradicional equipe espanhola deu moral para a Rússia na Copa do Mundo disputada em casa. A campanha na primeira fase e nas oitavas deixou a equipe otimista para a fase decisiva. O treinador não quis dar detalhes de como vai montar seu time para enfrentar a Croácia nas quartas. Cherchesov ressaltou apenas que é uma equipe muito forte e que será preciso preparar bem todos os jogadores.

                                É claro que a engrenagem croata gira no ritmo de Modric. Afinal de contas, foi duas vezes eleito melhor do jogo e marcou dois gols nesta Copa do Mundo. Teve uma atuação de gala diante da Argentina, mas perdeu um pênalti na prorrogação contra a Dinamarca que poderia transformá-lo em vilão. É de longe o jogador mais importante. Mas não é só ele. A força do setor ofensivo croata , por vezes, até ofusca o sistema defensivo. Porém, a Croácia tem nomes como de Lovren, finalista da Liga dos Campeões com o Liverpool, e o lateral-direito Vrsaljko, campeão da Liga Europa com o Atlético de Madrid. Aliás, o último tem feito grande Copa do Mundo, sendo inclusive peça importante no apoio ao ataque.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                vini50vini50
                                Participante
                                Membro desde: 05/07/2017
                                  #230914

                                  Evento: Copa do Mundo da FIFA
                                  Jogo: russia x croacia
                                  Data/Horário: 07/07 – 15:00 hrs (brasilia)
                                  Aposta: total de gols por equipe – croacia – menos de 1,5
                                  Odds NetBet: 1,50
                                  Unidades: 10

                                  promessa de um grande jogo hoje pela copa do mundo entre russia e croacia.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A equipe chega nesta fase da Copa do Mundo (Quartas de final) depois de ter eliminado o Espanha, após uma vitória por (3‑4), no desempate através de penalidades, na eliminatória anterior.A equipe chega nesta fase da Copa do Mundo (Quartas de final) depois de uma vitória por (3‑2), no desempate através de penalidades,com a Dinamarca.acredito que a russia deverá adotar uma estrategia mais defensiva e apostará nos contra-ataques para surpreender a equipe croata.como a croacia é uma equipe que tem um pouco de dificuldades para propor o jogo,acredito que a melhor opçao de aposta é para a croacia fazer no maximo 1 gol na partida,ja que os russos apresentam uma grande solidez defensiva.odds a @ 1,50 netbet.

                                  RÚSSIA: Igor Akinfeev; Ilya Kutepov, Sergei Ignashevich e Fedor Kudryashov; Mario Fernandes, Daler Kuzyaev e Roman Zobnin; Aleksandr Samedov, Aleksandr Golovin, Artem Dzyuba e Fedor Smolov
                                  Técnico: Stanislav Cherchesov

                                  CROÁCIA: Danijel Subasic; Sime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida e Ivan Strinic; Marcelo Brozovic, Ivan Rakitic e Luka Modric; Ante Rebic, Ivan Perisic e Mario Mandzukic
                                  Técnico: Zlatko Dalic

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 21,286 até 21,300 (de 46,806 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.