Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 20,281 até 20,295 (de 46,817 do total)
  • Autor
    Posts
  • AVelosoAVeloso
    Participante
    Membro desde: 16/09/2017
      #41971

      Evento: Campeonato Brasileiro Serie D
      Jogo: Caxias x Nova Iguaçu
      Data/Hora: 06/05 16:00
      Aposta: Caxias ML
      Odds netbet: 1.50
      Unidades: 10

      Jogo válido pela 3º rodada do campeonato brasileiro da serie D, o caxias tenta sua primeira vitória na serie D em casa.

      O time da casa, o caxias nesta série D está em 1º colocado com 4 pontos ganhos, 1 vitória e 1 empate, tem 3 gols feitos e nenhum sofrido. Ganhou a primeira fora de casa do inter de lages por 3×0 e a segunda ficou no 0x0 com o Mirassol (2º colocado com 4 pontos tambem). O caxias precisa da vitória para se manter brigando na parte de cima da tabela e não deixar o mirassol escapar (são os dois times mais fortes do grupo. A última vitória do caxias em casa foi no dia 24 de janeiro para o Internacional por 2×1, de lá para cá são 7 jogos e 7 empates, incluindo 0x0 contra atletico-pr, brasil de pelotas e mirassol.
      O time visitante é o Nova iguaçu, 4º colocado, 2 jogos, 2 derrotas, ambas derrotas por 1×0, uma fora de casa para o mirassol e outra para o inter de lages em casa. O nova iguaçu venceu pela ultima vez dia 25 de janeiro e foi dentro de casa, a ultima partida que venceu fora de casa foi em março de 2017. Nas ultimas 10 partidas do Nova iguaçu foram 8 derrotas e 2 empates.
      Hoje o fator casa acredito que vai ser bem importante, o caxias vai ter o apoio da torcida além de ter um elenco com mais qualidade e um tecnico que conhece seus jogadores a muito mais tempo, o treinador do nova iguaçu está há pouco mais de 1 mes no cargo do time carioca, portanto acredito na vitória do caxias para hoje enfim encerrar o Jejum de 7 empates seguidos em casa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      vini50vini50
      Participante
      Membro desde: 05/07/2017
        #41974

        Evento: la liga
        Jogo: barcelona x real madrid
        Data/Hora: 06 maio 2018 – 15:45
        Aposta: barcelona para vencer
        Odds netbet: 1,71
        Unidades: 10

        promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato espanhol entre barcelona e real madrid.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 26 vitórias e 8 empates, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 86 pontos.A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 71 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.será um grande jogo,com chances de gols para os dois lados e que certamente atrairá a atençao de torcedores do mundo inteiro,ja que estamos falando do maior classico do mundo,com uma rivalidade peculiar entre lionel messi e cristiano ronaldo.
        este jogo tende a ser muito aberto e com chances de gols para os dois lados,pois o barcelona sagrou-se campeao espanhol na rodada passada e o real madrid se classificou para a final da liga dos campeoes da europa,ou seja,as duas equipes vem muito embaladas para este confronto de hoje.
        considerando o fator casa e a qualidade das duas equipes,bem como no retrospecto recente delas,acredito que o barcelona deva sair com a vitoria hoje,com odds a @ 1,71 netbet.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        vini50vini50
        Participante
        Membro desde: 05/07/2017
          #41976

          Evento: campeonato brasileiro
          Jogo: flamengo x internacional
          Data/Hora: 06 maio 2018 – 16:00
          Aposta: dupla chance – empate/internacional
          Odds netbet: 1,95
          Unidades: 10

          promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro entre flamengo e internacional.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate.A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.tudo indica que teremos um grande jogo,com chances de gols para os dois times,ja que como o campeonato esta no inicio nenhuma equipe quer perder a chance de acumular o maior numero de pontos possiveis antes da parada para a copa do mundo,pois é neste inicio que teremos um panorama de quem vai brigar pelo que no restante da competiçao.
          acredito que o inter entrará mais focado na partida do que o flamengo,pois está disputando somente esta competiçao,por isso acredito que a odd da dupla chance a favor do inter a @ 1,95 é uma boa opçao.

          FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Geuvânio e Vinícius Júnior; Henrique Dourado
          Técnico: Maurício Barbieri

          INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D´Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.
          Técnico: Odair Hellmann

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          AVelosoAVeloso
          Participante
          Membro desde: 16/09/2017
            #41978

            Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
            Jogo: Cruzeiro x Botafogo
            Data/Hora: 06/05 16:00
            Aposta: Cruzeiro Mais de 1,5 gols
            Odds netbet: 1.68
            Unidades: 10

            Jogo válido pela 4º rodada do campeonato brasileiro. O cruzeiro vai em busca da sua primeira vitória no campeonato.
            O time mineiro vai a campo com o que tem de melhor, força máxima, o time em 3 jogos teve 2 derrotas e 1 empate que foi o ultimo fora de casa por 0x0 contra o internacional. Nos outros dois jogos duas derrotas por 1×0, portanto a equipe ainda não marcou gols na competição. Está na 19º colocação e busca um respiro neste inicio de tabela depois de duas goleadas na libertadores.
            O time do botafogo depois do titulo carioca vem bem neste inicio de campeonato, o time de alberto valentim, empatou com palmeiras e sport por 1×1 e marcou um gol no final e venceu por 2×1 a equipe reserva do gremio.
            Ultimos 10 jogos do cruzeiro em casa este ano foram marcados 21 gols.
            Em 2017 o cruzeiro ficou no 0x0 com o botafogo no mineirão, e em 2016 ganhou de 1×0.
            No meu ponto de vista o cruzeiro hoje vai conseguir marcar o seu primeiro gol na competição, e pelo fato do botafogo ter sofrido gols em todos os 3 jogos que disputou acredito que sofra hoje tambem.

            Cruzeiro
            Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e De Arrascaeta; Sassá
            Técnico: Mano Menezes

            Botafogo
            Jefferson; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Renatinho e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner
            Técnico: Alberto Valentim

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
            Participante
            Membro desde: 14/08/2016
              #41980

              Evento: campeonato brasileiro
              Jogo: flamengo x internacional
              Data/Hora: 06 maio 2018 – 16:00
              Aposta: total de gols (-2,5)
              Odds netbet: 1.55
              Unidades: 10
              Argumentação:

              Rodada de número quatro do brasileirão com mais um grande jogo entre as equipes do Flamengo contra a equipe do Internacional duas equipes que vem demostrando no inicio deste brasileirão jogos com boas defesas dificilmente estão tomando gols tanto jogando em casa como fora acredito que será um jogo bastante trucado e com polcos gols no placar.
              Analise da equipe mandante Flamengo atualmente na liderança do campeonato com sete pontos em três jogos a equipe carioca vem fazendo um bom inicio de campeonato, já conseguiu arrancar duas vitórias no campeonato um empate e ainda não perdeu na competição, o ataque marcou sete gols e a defesa tomou apenas dois gols ficando com um saldo positivo de cinco gols.
              Analise da equipe visitante Internacional, atualmente na decima colocação com quatro pontos em três jogos a equipe gaucha já venceu uma partida empatou uma e perdeu mais um jogo, o ataque marcou dois gols e a defesa tomou apenas um gol, ficando com um saldo positivo de um gol.
              Analisando acredito que será uma partida bastante truncada com uma forte sistema de marcação imposto principalmente pelo time visitante que deve vir para este jogo em busca de almenos um ponto, minha aposta será em que não haverá mais do que dois gols e meio neste jogo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BulletsBetBulletsBet
              Participante
              Membro desde: 05/05/2018
                #41985

                Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
                Jogo: Sport vs Bahia
                Data/Hora: 06/05 19:00
                Aposta: HC Asiático +0,5 Bahia
                Odds netbet: 1.65
                Unidades: 10

                O campeonato Brasileiro em sua fase inicial traz na sua 3ª rodada o Sport enfrentando a equipe do Bahia. O Sport que vem de uma crise(recentemente perdeu o técnico) escapou do rebaixamento na temporada passada nas ultimas rodadas, perdeu jogadores símbolos daquela façanha (André e Diego Souza), esse ano não conseguiu ganhar o campeonato Pernambucano onde detinha um largo favoritismo, por ser a única equipe do Estado (Pernambuco) que disputa a elite do futebol nacional, não trouxe reforços que justificassem uma mínima equivalência as peças perdidas, é um sério candidato ao rebaixamento e o fato de jogar em casa não demonstra qualquer favoritismo uma vez que já empatou com a equipe do Botafogo e ter perdido para uma das mais fracas equipes do campeonato o América-MG tomando um sonoro 3×0 da equipe mineira.

                O Bahia foi uma das sensações pelo seu futebol vistoso no campeonato passado, além de ter a base do ano passado, mantido aquele que para muitos foi o seu melhor jogador (Zé Rafael) e ter trazido um dos melhores goleiros do campeonato passado (Douglas). A equipe inicia o Brasileiro de forma empolgada, uma vez que, conseguiu vencer o campeonato Baiano em cima do seu maior rival (Vitória-BA) e vem de uma importante vitória contra a equipe do Santos.

                Reitero que a Odd para vitória do Bahia esteja um pouco elevada, não condiz com o atual momento do Sport. Acredito que a equipe do Bahia possa fazer um bom papel, elevando a expectativa para um resultado positivo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                Participante
                Membro desde: 14/08/2016
                  #41989

                  Evento: campeonato brasileiro
                  Jogo: Grêmio – Santos
                  Data/Hora: 06 maio 2018 – 19:00
                  Aposta: total de gols (-2,5)
                  Odds netbet: 1.55
                  Unidades: 10
                  Argumentação:

                  Mais um grande jogo pela quarta rodada do brasileirão jogo entre as equipes do Grêmio contra a equipe do Santos um jogo de duas das claras equipes candidatas ao titulo do brasileirão um jogo que acredito que deve ser bastante complicado para os ataques marcarem gols visto ao bom sistema de defesa que ambas as equipes tem.
                  Analise da equipe mandante Grêmio, atualmente na decima segunda colocação do campeonato com quatro pontos em três jogos a equipe gaucha já venceu neste campeonato uma partida e empatou um jogo e acabou sendo derrotado em um jogo, o ataque marcou dois gols e a defesa tomou dois gols ficando com um saldo de zero gols.
                  Analisando a equipe visitante Santos, atualmente na decima quinta colocação com três pontos em dois jogos disputados a equipe paulista já venceu uma partida e perdeu uma, o ataque já marcou dois gols e a defesa tomou apenas um gol no inicio deste campeonato ficando com um saldo positivo de um gol.
                  Analisando os números e o retrospecto dos últimos jogos por estas duas equipes vimos que ocorrerão menos de dois gols e meio nos últimos três jogos, minha aposta para este jogo será em menos de dois gols e meio no jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                  Participante
                  Membro desde: 14/08/2016
                    #41996

                    Evento: campeonato brasileiro
                    Jogo: Atlético PR -Palmeiras
                    Data/Hora: 06 maio 2018 – 16:00
                    Aposta: Gol até os 30 Min… (Não)
                    Odds netbet: 1.74
                    Unidades: 10
                    Argumentação:

                    Campeonato brasileiro da série A mais um grande jogo entre equipes bastante forte e que acredito vão dar muito trabalho nesta competição a equipe do Atlético paranaense sempre está na briga pelas posições de cima da tabela e a equipe do Palmeiras que sem duvida uma forte candidata para o titulo deste ano.
                    Analise da equipe mandante Atlético paranaense, atualmente na quinta colocação co cinco pontos em três jogos, a equipe paranaense a venceu neste inicio de campeonato um jogo e empatou duas partidas e não sabe o que é derrota neste inicio de brasileirão, o ataque já marcou cinco gols e a defesa tomou apenas um gol ficando com um saldo positivo de quatro gols.
                    Analise da equipe visitante palmeiras, atualmente na oitava colocação com cinco pontos em três jogos a equipe paulista já venceu neste campeonato um jogo e empatou dois e não sofreu derrota ainda neste brasileiro, o ataque marcou dois gols e a defesa tomou apenas um ficando com um saldo positivo de um gol.
                    Analisando acredito que será um jogo bastante estudados por ambas as equipes no inicio da partida para não acabar tomando gols logo no inicio minha aposta será em menos de meio gol nos primeiros trinta minutos de jogo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    JonnathasJonnathas
                    Participante
                    Membro desde: 30/05/2016
                      #42001

                      Evento: Campeonato Brasileiro
                      Jogo: Grêmio vs Santos
                      Data/Hora: 06/05/2018 ás 19:00 horas
                      Aposta: Grêmio – Vence
                      Odds Netbet: 1.60
                      Unidades: 10
                      Argumentação:

                      Este será um confronto bastante equilibrado tendo em vista que se trata de duas grandes equipes do futebol brasileiro.

                      A equipe do Grêmio é atual campeã da Libertadores, perdeu poucos jogadores e reforçou ainda mais o seu elenco, no entanto a equipe bem mantendo um bom futebol, assim como no ano passado, porém hoje costuma ser uma equipe ainda mais organizada no setor ofensivo, tendo em vista que na maioria de seus jogos costumam criar muitas chances de gols, além do mais sofrem poucos gols o que pode ser determinante para o jogo de hoje, no entanto vai com todos os principais jogadores possíveis sendo que seu treinador decidiu não poupar já que o próximo jogo é contra o Goiás pela Copa do Brasil em casa e já estão com uma boa vantagem de 2 gols.

                      O Santos é uma equipe que perdeu peças importantes e assim o seu treinador Jair ventura vem ainda tentando descobrir o time ideal, no entanto a equipe ainda demonstra um pouco da falta de entrosamento, diferente do Grêmio que vem com o mesmo elenco desde o ano passado, sabe que será um jogo difícil, portanto prevejo o Santos saindo pro jogo nos contra-ataques cuidando mais da sua parte defensiva, sendo que a defesa vem cometendo algumas falhas.

                      Pelo entrosamento, e o tempo que a equipe do Grêmio vem atuando juntos, acredito que levam vantagem nesse jogo, além de jogar ao lado do seu torcedor apostar na vitória do Grêmio pode ser de grande valor.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      JonnathasJonnathas
                      Participante
                      Membro desde: 30/05/2016
                        #42007

                        Evento: EUA – MLS
                        Jogo: Orlando City vs Real Salt Lake
                        Data/Hora: 06/05/2018 ás 18:00 horas
                        Aposta: Orlando City – Vence
                        Odds Netbet: 1.74
                        Unidades: 10
                        Argumentação:

                        Por mais que o Real Salt Lake tenha chance de entrar no G6 da Confederação Oeste eu acredito que o Orlando City dificilmente poderá da um vacilo neste jogo, tendo em vista que a ambição da equipe na competição é maior, sendo que se encontra hoje na terceira posição com chances de brigar pela liderança em seu grupo.

                        O Orlando City perdeu alguns pontos importantes jogando em seu território, tendo em vista que os dois primeiro jogos deles esse ano nesta competição somaram apenas 1 ponto, com um empate e uma derrota, depois disso tiveram mais três jogos dentro de casa e conseguiram três vitórias consecutivas, o que já vem demonstrando está conseguindo um entrosamento, a equipe conseguiu marcar 10 gols nesses três jogos o que é uma marca ofensiva muito grande, porém sofreram 7 o que é ruim, muito disso deve-se pelo fato de estarem sempre atacando, e acabam dando espaços pros adversário, mesmo assim é uma equipe muito forte quando joga em seus domínios.

                        Os donos da casa ainda não conseguiram se encontrar jogando fora de casa, dos últimos jogos fora sofreram uma média acima de 1.5 gols, além de ter levado um goleada de 4×0 do New York City.
                        No entanto todos esses fatos pesam para a decisão de hoje, tendo em vista a desconfiança que equipe vem tendo, não só por parte do elenco como da torcida, que assim pode afeta no futebol dentro de campo.

                        Acredito na vitória do Orlando City, a equipe está em terceiro no seu grupo, podendo brigar por coisas maiores na competição, além do mais vem de três vitórias consecutivas jogando em seus domínios, o que é importante para a auto-confiança que a equipe precisa para apresentar um bom futebol dentro de campo, e consequentemente sair das partidas vitorioso, portanto apostar no Orlando City pode ser de grande valor.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ricardoprsfricardoprsf
                        Participante
                        Membro desde: 19/04/2014
                          #42008

                          Evento: Campeonato Brasileiro
                          Jogo: Cruzeiro x Botafogo
                          Data/Hora: 06/05/2018 ás 16:00 horas
                          Aposta: Botafogo over 0,5
                          Odds Netbet: 1.95
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          Cruzeiro: O time do cruzeiro não começou bem esse campeonato, disputou três partidas na série a e sofreu gol em duas delas, sendo duas derrotas e um empate, já na contramão joga muito bem a libertadores e goleia em quase todas as partidas, tendo um ótimo aproveitamento, o time possui 19 gols marcados nas últimas doze partidas, porém, se tirarmos os jogos da libertadores o time possui oito gols marcados em oito jogos, trazendo uma média de 1 gol por partida, já a média de gols sofridos no brasileiro é 0,66 por partida.
                          Botafogo: O time do botafogo soma 5 pontos nos três jogos, sendo que o time marcou gol nas três partidas em que disputou, empatando duas delas e vencendo uma. O time tem uma média de 1,33 gols por partida nesse brasileiro, mostrando um bom poder ofensivo mesmo enfrentando três times considerados grandes.
                          Dois times bastante ofensivos e que vão em busca de um resultado positivo, o time do cruzeiro precisa ganhar a todo custo e irá jogar bastante avançado o que pode ser um defeito, já que terá que jogar aberto para ganhar o jogo, fazendo com que o botafogo consiga penetrar na defesa adversária.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          vini50vini50
                          Participante
                          Membro desde: 05/07/2017
                            #42010

                            Evento: Campeonato Brasileiro
                            Jogo: vitoria x fluminense
                            Data/Hora: 06/05/2018 16:00
                            Aposta: dupla chance – empate/fluminense
                            Odds Netbet: 1,74
                            Unidades: 10

                            promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro entre vitoria e fluminense.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 1 empate e 2 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 1 ponto.A equipe visitante está atualmente na 11ª colocação,com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.tudo indica que teremos um grande jogo,com chances de gols para ambos os lados,ja que o vitoria ainda nao venceu no campeonato e precisa buscar o resultado positivo o quanto antes para melhorar sua colocaçao na tabela.o fluminense tambem precisa da vitoria,ja que a equipe tambem pretende alçar voos maiores no decorrer da competiçao.
                            como o fluminense possui um time um pouco melhor que o vitoria,acredito que a dupla chance a favor da equipe carioca seja uma boa opçao a @ 1,74 netbet.

                            VITÓRIA: Vitória: Caíque, José Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Neilton e Lucas Fernandes (Denílson)
                            Técnico: Vagner Mancini

                            FLUMINENSE: Júlio César, Gum, Renato Chaves e Frasan; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro
                            Técnico: Abel Braga

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            gui_gambler93gui_gambler93
                            Participante
                            Membro desde: 09/04/2018
                              #42012

                              Evento: Campeonato Brasileiro
                              Jogo: Sport x Bahia
                              Data/Hora: 06/05/2018 19:00
                              Aposta: Over 2.5
                              Odds Netbet: 2.10
                              Unidades: 10

                              O Sport recebe o Bahia, neste domingo, pela 4ª rodada do Brasileirão.
                              Ambas as equipes estão no meio da tabela, com 4 pontos. O Sport vem de vitória sobre o Paraná; já, o Bahia, vem de um empate, em casa, contra o Atlético PR.
                              O Sport, apesar de ter 4 pontos, não apresenta um futebol convincente. A única partida que ganhou foi contra o Paraná, equipe esta que, até o presente momento, é a pior do campeonato. Os pernambucanos vão ter que melhorar muito, se quiserem se manter na elite do futebol. O time ainda não ganhou em seus domínios e essa é uma boa oportunidade de engrenar a 2ª vitória seguida e espantar uma possível crise.
                              O Bahia, por outro lado, ainda não marcou pontos fora de casa. É melhor tecnicamente que o Sport e tentará levar alguns pontos para casa.
                              Vejo ambas as equipes buscando a vitória, com várias oportunidades de gol.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              JonnathasJonnathas
                              Participante
                              Membro desde: 30/05/2016
                                #42013

                                Evento: Colômbia – Primeira
                                Jogo: Atlético Nacional vs Leones
                                Data/Hora: 06/05/2018 ás 22:00 horas
                                Aposta: Atlético Nacional para marcar over 1.5 gols
                                Odds Netbet: 1.54
                                Unidades: 10
                                Argumentação:

                                A tendência é pra que seja um confronto bem desequilibrado, tendo em vista a qualidade de elenco do Atlético Nacional, a equipe destoa de um setor ofensivo muito forte e pretendem defender a liderança, enquanto os visitantes vem tendo má atuações e devido a isso estão na penúltima colocação da tabela.

                                O Atlético Nacional tem tudo para vencer esse jogo de uma forma bem tranquila, ou quem sabe por um placar bem elástico, já que irão jogar ao lado do seu torcedor, contra uma das piores equipe da competição, no entanto a tendência é que ataquem do inicio ao fim, sendo que em caso de até mesmo um empate poderá ter a liderança ameaçada já que o segundo colocado está com apenas um vitória atrás e se trata de outra grande equipe do futebol colombiano.

                                A equipe do Leones sabe da dificuldade que será esse jogo, tendo em vista que irão enfrentar a melhor equipe da competição. A tendência é que joguem por uma bola e tenta se defender ao máximo, para sair ao menos com um empate o que já seria uma grande conquista.

                                A melhor opção para esse jogo seria a vitória do Atlético Nacional, porém a odds é muito abaixo, no entanto apostar que a equipe da casa marque acima de 1.5 gols pode ser de grande valor, devido a qualidade do seu elenco e as circunstância que apresentam-se até aqui.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ricardoprsfricardoprsf
                                Participante
                                Membro desde: 19/04/2014
                                  #42014

                                  Evento: Campeonato Brasileiro
                                  Jogo: Flamengo x Internacional
                                  Data/Hora: 06/05/2018 ás 16:00 horas
                                  Aposta: Flamengo over 1,5
                                  Odds Netbet: 2.1
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  Flamengo: O time do Flamengo começou muito bem o brasileiro e busca manter a linha com a vitória em um maracanã lotado, diante disso o time vai a todo momento atacar em busca de fazer gols, prevejo um jogo bastante aberto e com muitas jogadas ofensivas por parte do time do Flamengo, além disso a torcida anda muito empolgada com a volta do peruano Paolo Guerrero que volta depois de suspensão da FIFA, vejo um time bem diferente do que joga a libertadores, no brasileiro o time anda bem entrosado e buscando sempre marcar gols, o time tem 7 gols em 3 jogos no brasileiro, sendo mais de 2 gols por partida, o que torna a aposta escolhida bem interessante para o jogo.
                                  Internacional: O time do internacional está um tanto mediano nesse campeonato, o time ainda não conseguiu chegar a nível de série a, apesar de ter começado bem vencendo a partida em casa contra o Bahia, o time perdeu fora para o palmeiras e empatou com um time que está jogando mediano que é o cruzeiro em casa, oportunidades como essa de jogos em casa não podem ser desperdiçadas nesse brasileiro, diante disso vejo um time buscando jogo e tentando vencer o flamengo, porém, na parte ofensiva o flamengo ainda é melhor e será difícil para a defesa do internacional, jogo bem movimentado e com gol de ambas as partes.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 20,281 até 20,295 (de 46,817 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.