Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 18,631 até 18,645 (de 46,818 do total)
  • Autor
    Posts
  • rodrigo andrade ribeirorar1979
    Participante
    Membro desde: 17/03/2016
      #33733

      Evento: Europa League – Playoffs 1ª ronda
      Jogo: Nápoli x RB Leipzig
      Data/Horário: 15.02.2018 – 18:05
      Aposta: Resultado Final: Nápoli
      Odds AlegriaBet: 2.09
      Unidades: 10

      Napoli e RB Leipzig se enfrentam pela fase 16 avos de final da Liga Europa, este é o 1º jogo.

      Nápoli
      O time da casa vem em uma ótima sequência de jogos, nas últimas dez partidas que disputou, válidas por todas competições, o time ganhou nove e perdeu apenas um jogo. O time lidera o campeonato italiano com 62 pontos conquistados, ganhou os cinco últimos jogos por esta competição. Considerando os dez últimos jogos que disputou em casa a equipe marcou em média 2.33 gols e sofreu 1 gol em média nestas partidas.

      RB Leipzig
      O time visitante faz uma boa campanha na Bundesliga e ocupa atualmente a 2ª posição com 38 pontos conquistados. Nos dez últimos jogos que disputou, por todas competições, ganhou 4 partidas, empatou 3 e perdeu 3. Considerando seu últimos dez jogos, fora de casa, válidos por todas competições, o time apresenta média de 1 gol marcado e 1 gol sofrido.

      Ao meu ver o Nápoli é favorito para esta partida, o time da casa lidera o campeonato italiano e vem fazendo boas partidas, principalmente jogando em casa, mesmo a equipe do Leipzig estando bem na Bundesliga acredito que não tenha condições de fazer frente à equipe napolitana. É certo que o Nápoli não terá vida fácil nesta partida, será um jogo até certo ponto equilibrado mas que o fator casa será decisivo para o resultado final.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Rosendo JuniorRosendo Junior
      Participante
      Membro desde: 02/01/2018
        #33739

        Evento: Campeonato Paulista
        Jogo: Palmeiras x Linense
        Data / Horário: 15/02/2018 – 21:00
        Aposta: Palmeiras HA -2
        Odd Alegria Bet: 2.06
        Confiança: 9/10
        Unidades: 10

        Hoje, às 21:00, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras receberá o Linense no Allianz Parque. Na última oportunidade em que estas equipes se enfrentaram, em fevereiro do ano passado, o Palmeiras venceu fora de casa por 4 tentos a 0.

        Palmeiras
        Com 100% de aproveitamento em 6 partidas disputadas, o Palmeiras lidera folgadamente o Grupo C do Paulistão 2018, com 6 pontos a mais que o 2º colocado, o São Bento. A esquadra alviverde marcou 12 gols e sofreu 3. Atuando três vezes no Allianz Parque, venceu o Santo André por 3 a 1, o Redbull Brasil por 2 a 1 e o Santos por 2 a 1. O técnico Roger Machado deverá mandar a campo quase a mesma equipe que vem atuando, podendo promover um teste, com a entrada do venezuelano Guerra no lugar de Willian. Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchetchê, Guerra e Lucas Lima; Dudu e Borja.

        Linense
        O Linense ocupa atualmente a 4ª e última posição do Grupo A e penúltima posição na classificação geral do campeonato, com apenas 4 pontos ganhos, tendo obtido somente uma vitória e um empate, depois de 6 jogos disputados. A equipe marcou 5 gols e sofreu 11. A situação do Elefante é dramática e, se quiser sair da zona de rebaixamento, tem que pontuar urgentemente. Mas para que isto aconteça, precisará melhorar muito seu futebol. Para o jogo de logo mais, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o atacante Ytalo, ex-jogador do São Paulo. O também atacante Kauê, pertencente ao Palmeiras, também não deverá entrar em campo pois, se o escalar, o Linense terá que pagar uma multa contratual ao seu adversário de hoje. Provável formação: Victor Golas; Reginaldo, Leandro Silva, Adalberto e Eduardo; Bileu, Marcão Silva, Berguinho e Thiago Humberto; Wilson e Giovani.

        Conclusão
        Jogando em casa, muito superior tecnicamente ao seu adversário de hoje e com um poderio ofensivo de causar inveja, o Palmeiras deverá partir para o ataque desde o começo da partida, e a abertura do placar deverá ser apenas uma questão de tempo. Com o placar inaugurado, tudo ficará mais fácil para que surjam outros gols alviverdes. Desta forma, seguro de uma vitória palmeirense bem tranquila, penso valer a pena explorar o handicap asiático Palmeiras -2, já que a stake ficará totalmente protegida, em caso de vitória do Verdão por diferença de 2 gols. Vale salientar que o time do interior paulista já perdeu uma vez por diferença de 3 gols no campeonato da atual temporada, na 1ª rodada, em casa para o Santos.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Lucas TheodoroLucas Theodoro
        Participante
        Membro desde: 18/10/2015
          #33745

          Evento: Liga Europa
          Jogo: Astana vs Sporting
          Data/Hora: 15/02/2018 – 14:00
          Aposta: Sporting 0 AH
          Odds AlegriaBet: 1.55
          Unidades: 10

          Astana: Ainda sem disputar partidas oficiais em 2018, o Astana chega para este confronto sendo uma grande incógnita e jogar dentro de seu estádio não significou muita coisa na fase de grupos, onde venceu apenas 1 dos 3 jogos que disputou lá, em um grupo bastante acessível com Villarreal, Slavia Praga e Maccabi Tel Aviv.

          Sporting: Com o título nacional ficando distante, o Sporting enxerga na Liga Europa um excelente caminho para voltar às glórias e colocar seu nome no cenário europeu. Sua temporada é boa, brigando no topo do campeonato português e fazendo uma campanha honrosa na Liga dos Campeões, onde deu o azar de cair no mesmo grupo de Juventus e Barcelona mas ainda assim lutou pela classificação até a última rodada.

          Conclusão: O Sporting é muito superior tecnicamente ao Astana, e apesar da equipe não viver sua melhor fase na temporada, o time vem numa alta intensidade de jogos e o fato do Astana ter disputado somente amistosos este ano pode atrapalhar bastante o time do Cazaquistão, que não possui um elenco de tanta qualidade assim para avançar de fase.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          rodrigo andrade ribeirorar1979
          Participante
          Membro desde: 17/03/2016
            #33746

            Evento: Europa League – Playoffs 1ª ronda
            Jogo: Ludogorets vs AC Milan
            Data/Horário: 15.02.2018 – 16:00
            Aposta: Ambas Marcam: Sim
            Odds AlegriaBet: 1.87
            Unidades: 10

            Ludogorets e Milan se enfrentam pela fase 16 avos de final da Liga Europa, 1º jogo.

            Ludogorets
            O time da casa lidera o campeonato búlgaro com 48 pontos conquistados, o time disputou até o momento 20 partidas pelo campeonato búlgaro onde venceu 15, empatou 3 e perdeu apenas 2 partidas. Nas últimas dez partidas que disputou o time marcou pelo menos um gol, e analisando as últimas dez partidas, válidas por todas competições, o time apresentou uma média de 2 gols marcados e 0.67 gols sofridos. 67% destas dez partidas em casa terminaram em over 2.5

            Milan
            O time do Milan vem de uma boa sequência de jogos, nas últimas dez partidas o time ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2 partidas, contando todas competições a equipe não perde há 8 partidas. Considerando as dez últimas partidas da equipe, em jogos fora de casa, verifica-se uma média de 1.6 gols marcados e 1.2 gols sofridos. 60% destas partidas terminaram em over 2.5.

            Uma partida com um leve favoritismo ao time do Milan, mesmo jogando fora de casa a equipe tem um melhor elenco e deve dominar grande parte do jogo, no entanto o time do Ludogorets vem apresentando um bom futebol e deve dificultar a vida do Milan em alguns momentos do jogo. Acredito em um jogo bastante movimentado com chances de gols para ambas equipes.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            thomas_pbithomas_pbi
            Participante
            Membro desde: 18/12/2013
              #33749

              Evento: Copa do Brasil
              Jogo: CSA x São Paulo
              Data/Horário: 15.02.18 – 21:30h
              Aposta: São Paulo -1 AH
              Odds: 2.11
              Unidades: 10
              Argumentação:

              Depois de se consagrar campeão na Série C do brasileiro do ano passado e conquistar uma vaga para a Série B, o CSA vem fazendo uma temporada abaixo do esperado no ano de 2018 onde ocupa a 3ª posição no seu grupo na Copa do Nordeste com apenas um ponto e no Alagoano está em 4º lugar com 8 pontos em 4 jogos. Com isso o técnico Flávio Araújo fez mudanças na equipe titular em busca de um melhor desempenho, mas também perdeu Marcos Antônio que saiu do clube. Para hoje a provável formação tem:
              Mota; Talisson, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Dawhan, Didira, Yuri e Daniel Costa; Bruno Veiga e Leandro Kivel

              Depois de iniciar a temporada com 2 jogos sem vitória o São Paulo venceu 4 dos últimos 5 jogos mas ainda não convenceu. No seu último jogo na quarta-feira passada dentro do Morumbi a equipe abriu o placar logo cedo contra o Bragantino e não conseguiu aumentar a vantagem, o que frustrou vários torcedores presentes no estádio. Para o jogo de hoje Arboleda volta a estar disponível assim como o recém contratado Valdivia. Ambos devem iniciar no banco e a provável formação tem:
              Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê e Cueva; Marcos Guilherme e Diego Souza.

              Apesar das atuações não serem brilhantes o São Paulo vem conseguindo conquistar os resultados que precisa e acredito que hoje não será diferente. Contra um CSA que não se acertou ainda na temporada os paulistas são favoritos e mesmo que a vitória pela diferença mínima já garanta a classificação acredito que a qualidade dos visitantes prevalecerá e por isso gosto desse -1 asiático.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Lucas TheodoroLucas Theodoro
              Participante
              Membro desde: 18/10/2015
                #33751

                Evento: Liga Europa
                Jogo: Celtic vs Zenit
                Data/Hora: 15/02/2018 – 18:00
                Aposta: Over 2 gols
                Odds AlegriaBet: 1.55
                Unidades: 10

                Celtic: Líderando o campeonato escocês de maneira absoluta, o Celtic chega em grande forma para este confronto diante do Zenit, e a equipe já vem calejada após disputar a Liga dos Campeões no mesmo grupo de Bayern de Munique e PSG. O Celtic tem um estilo de jogo muito ofensivo, principalmente quando joga em casa e busca a marcação alta a todo momento na tentativa de sufocar o adversário, é raro uma partida como mandante que seu ataque passe em branco e acredito que não será o caso de hoje.

                Zenit: Vice-líder do campeonato russo, o Zenit ainda não fez nenhuma partida oficial este ano, mas enfrentou equipes de bom nível em vários amistosos e goleou a maioria delas. A equipe teve um investimento muito alto em seu elenco, acredito ser mais valiosa que o Celtic e também possui um estilo de jogo muito agressivo, apostando bastante na qualidade de seus homens de frente que são mais do que capazes de conquistarem um bom resultado hoje.

                Conclusão: Celtic e Zenit são dois dos melhores ataques de seus países e chegam para este jogo sem ter nenhum favoritismo declarado. A tendência é que façam uma partida bem movimentada e com chances de gol para os dois lados, sendo assim, vejo a odd deste over 2 bem acima do normal.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                lari96lari96
                Participante
                Membro desde: 26/01/2018
                  #33755

                  Evento: futebol uefa europa league
                  Jogo: astana x sporting
                  Data/Horário: 15.02.18 – 14:00
                  Aposta: mais de 0,5 gols no 1º tempo
                  Odds alegriabet: 1.56
                  Unidades: 10

                  no começo desta tarde o astana recebe o sporting pelo play offs da eufa liga europa no primeiro jogo de mata mata para ver quem passa a proxima fase na arena astana.
                  a equipe astana esta começando o ano em jogos oficiais, ja que ate aqui so jogou amistosos, tendo ganho 4 dos 6 jogos disputados, porem hoje é competição importante, jogo decisivo, onde o astana defendera sua boa campanha em casa, ja que nos ultimos 30 jogos perdeu apenas 3, porem nao sera facil se comparando ao fortissimo time portugues do sporting.
                  o sporting vem bem no campeonato portugues na terceira colocação, e agora foca na vaga a proxima fase da uefa liga europa, em seus ultimos 10 jogos contando copa e liga de portugal so perdeu 2 vezes e hoje a tendencia é sair com a vitoria ou entao um empate que não seria ruim ja que decide em casa a vaga.
                  vejo uma grande diferença do futebol portugues para o kazaquistão, então acredito na superioridade do time do sporting, conseguindo marcar gols ja logo no inicio da partida antes de terminar o primeiro tempo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  lari96lari96
                  Participante
                  Membro desde: 26/01/2018
                    #33757

                    Evento: futebol uefa europa league
                    Jogo: aek athens x dinamo kiev
                    Data/Horário: 15.02.18 – 18:05
                    Aposta: mais de 0,5 gols no 1º tempo
                    Odds alegriabet: 1.65
                    Unidades: 10

                    aek athens recebem o dinamo kiev pela fase de play offs da liga europa em busca de uma vaga a proxima fase tão importante para ambas equipes.
                    o aek athens vem de uma marca impressionante de 22 jogos sem derrotas, e hoje tem tudo para sair com uma boa vitoria e levar vantagem para o jogo de volta.Jogando em casa ganhou os 5 ultimos jogos e não perde a 11 jogos em seus dominios e dificilmente leva gols em casa ja que sua defesa é muito consistente.
                    ja o dinamo kiev vem para sua primeira partida oficial no ano, tendo realizado 8 amistosos apenas e destes ganho apenas 2.Como visitante não vence a 4 jogos e não costuma marcar longe de seus dominios e como hoje enfrente fora de casa uma equipe com uma defesa solida tende a jogar pelo 0 a 0.
                    mesmo encontrando uma equipe que jogara bem fechadinha jogando por uma bola, acredito que o aek athens marcara no inicio devido ao seu poder de ataque em seus dominios e empurrados por sua torcida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    lari96lari96
                    Participante
                    Membro desde: 26/01/2018
                      #33758

                      Evento: futebol uefa europa league
                      Jogo: partizan x plzen
                      Data/Horário: 15.02.18 – 18:05
                      Aposta: mais de 0,5 gols no 1º tempo
                      Odds alegriabet: 1.55
                      Unidades: 10

                      partizan e plzen se encontram pela primeira vez na historias dos clubes pela fase play offs da uefa liga europa em busca de uma vaga tao sonhada por ambas equipes.
                      o time servio do partizan vem de 5 jogos no ano com 2 vitorias, em seus dominios perdeu apenas 1 das ultimas 10, sendo uma equipe que leva poucos gols, na sua grande maioria leva apenas 1 se considerando forte na zaga, porem seu ataque não é tao forte assim ja que costuma marcar 1 gol ou no maximo 2 por partida.
                      ja o time tcheco do plzen vem para sua nona partida no ano, porem a primeira oficial, tendo conseguido 6 vitorias um saldo positivo porem se tratando apenas de amistosos não se pode levar muito em consideração ja que a dimensão do jogo hoje é muito maior.Fora de casa perdeu apenas 3 dos ultimos 10 jogos, então tem leve favoritismo a conseguir um bom resultado.
                      essas duas equipes sempre buscam o jogo, sem ser retranqueiros, por isso creio muito na aposta que haverá pelo menos 1 gol no primeiro tempo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      lari96lari96
                      Participante
                      Membro desde: 26/01/2018
                        #33759

                        Evento: futebol uefa europa league
                        Jogo: ludogorets x milan
                        Data/Horário: 15.02.18 – 16:00
                        Aposta: mais de 0,5 gols no 1º tempo
                        Odds alegriabet: 1.58
                        Unidades: 10

                        hoje atarde se enfrentam ludogorets e milan pela fase play offs da uefa liga europa, onde as equipes se confrontam pela primeira vez na historia, tendo uma leve superioridade da equipe italiana do milan.
                        os bulgarianos do ludogorets tentam fazer frente ao poderoso milan, que nos tempos atuais não esta tao todo poderoso assim, mas que leva superioridade em orçamento e nivel de jogadores, porem a equipe bulgara levara em conta o fator casa, ja que venceu seus ultimos 5 jogos como mandante.
                        ja o milan vem para conseguir um bom resultado e levar decisao para italia, vem de 8 jogos de invencibilidade, subindo na tabela do italiano, e agora quer avançar a proxima fase da liga europa, porem fora de casa venceu apenas 3 dos ultimos 10 jogos, então um empate aqui hoje não sera de tão ruim.
                        os dois times são muito bons em seus ataques ja suas defesas nao tao eficientes assim, entao acredito que havera gols nos primeiros 45 minutos iniciais me levando a acreditar nesta aposta.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        lari96lari96
                        Participante
                        Membro desde: 26/01/2018
                          #33760

                          Evento: futebol campeonato paulista
                          Jogo: novorizontino x red bull brasil
                          Data/Horário: 15.02.18 – 19:00
                          Aposta: mais de 0,5 gols no 1º tempo
                          Odds alegriabet: 1.62
                          Unidades: 10

                          hoje anoite o novorizontino recebe o red bull brasil pela setima rodada do campeonato paulista, em busca de subirem na tabela e buscar a zona de classificação a proxima fase.
                          o novorizontino é atualmente o lanterna do seu grupo C o mesmo do palmeiras que ja se pode dizer classificado, então tem apenas uma vaga em aberto.Esta com 8 pontos 4 atras do são bento o segundo lugar, que ja jogou e ganhou ontem do corinthians, então a vitoria hoje é de grande importancia para o restante do campeonato, Como mandante jogou 3 vezes neste ano ganhando 2 e perdendo uma.
                          ja o red bull brasil é terceiro colocado do grupo D o mesmo do santos esta com 7 pontos 3 atras do segundo colocado botafogo que tem um jogo a mais, então precisa muito da vitoria hoje para embolar o grupo, ja que o primeiro santos tem apenas 11 pontos.
                          no confronto direto o red bull brasil venceu os 2 jogos que jogaram, tendo sempre muitos gols e hoje não ser diferente, por isso minha aposta sera de que terá pelo menos um gol nos primeiros 45 minutos iniciais.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Marcos JuniorMarcos Junior
                          Participante
                          Membro desde: 31/01/2018
                            #33764

                            Evento: UEFA EUROPA LEAGUE – LYON x VILLARREAL
                            Data: 15/02/2018 18:05
                            Aposta: Lyon para vencer
                            Odds: 1,84 – Alegriabet
                            Unidades: 10
                            Argumentação:

                            Time da casa – Lyon
                            O Lyon chega para essa partida em uma forma de 2v 3d nos últimos 5 jogos. Vendo o título da liga francesa apenas possível em números matemáticos e uma classificação a champions começando a ficar distante o time da casa tem aqui sua maior chance na temporada. Munido de uma ótima equipe do meio para frente o Lyon sabe que precisa vencer hoje se quiser se classificar. O único desfalque para essa partida é o lateral Rafael

                            Time Visitante – Villarreal
                            O Villarreal chega para essa partida em uma forma de 3v 2d nos últimos 5 jogos. Em quinto lugar na liga local a equipe vem fazendo uma boa temporada, porém a classificação para champions league está um pouco distante. O Villarreal tem uma equipe equilibrada não tem um ataque espetacular e nem uma defesa ruim é uma boa equipe e vem mantendo a regularidade mesmo após vender Bakambu que vinha sendo um dos principais jogadores da equipe. Os visitantes tem 6 desfalques para essa partida, sendo Sansone o mais relevante para a equipe.

                            Conclusão
                            Embora o Villarreal faça uma temporada boa o Lyon me parece amplo favorito para o confronto. Com um confronto tão disputado o quesito casa e o grande poder ofensivo do Lyon fará a diferença nessa partida

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Tiago PlazaTiago Plaza
                            Participante
                            Membro desde: 26/10/2015
                              #33766

                              Evento: Futebol Uefa Europa League
                              Jogo: Borrusia Dortmund x Atalanta
                              Data/Horário: 15.02.18 – 16:00
                              Aposta:Borrussia Dortmund ML
                              Odds alegriabet: 1.80
                              Unidades: 10

                              Os Alemães enfrentam hoje pela primeira mão dos 16Avos da liga europa o surpreendente Atalanta os Italianos foram lideres do grupo E a frente de Lion e Everton com 14 pontos, não perderam até agora naa competição e foram vazados apenas 4 vezes.
                              O Borrusia ficou em 3º lugar em seu grupo na liga dos campeões atrás de Real Madrid e Tottenham e por isso, chega nesta fase da liga europa como favorito para partida de hoje.
                              No campeonato os alemães estão em terceiro com 22J 10V 7E 5D 47GM 29GS 37PONTOS
                              o Atalanta é o oitavo com 24J 10V 7E 7D 36GM 28GS 37 PONTOS

                              Prováveis escalações:Provável escalação do Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Toprak, Sokratis, Toljan, Weigl, Castro, Gotze, Pulisic, Batshuayi, Schurrle

                              Atalanta:Provável escalação da Atalanta: Berisha, Hateboer, Rafael Tolói, Palomino, Masiello, Gosens, Cristante, De Roon, Freuler, Gómez, Cornelius

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Tiago PlazaTiago Plaza
                              Participante
                              Membro desde: 26/10/2015
                                #33769

                                @Tiago Plaza 105400 wrote:

                                Evento: Futebol Uefa Europa League
                                Jogo: Borrusia Dortmund x Atalanta
                                Data/Horário: 15.02.18 – 16:00
                                Aposta:Borrussia Dortmund ML
                                Odds alegriabet: 1.80
                                Unidades: 10

                                Os Alemães enfrentam hoje pela primeira mão dos 16Avos da liga europa o surpreendente Atalanta os Italianos foram lideres do grupo E a frente de Lion e Everton com 14 pontos, não perderam até agora naa competição e foram vazados apenas 4 vezes.
                                O Borrusia ficou em 3º lugar em seu grupo na liga dos campeões atrás de Real Madrid e Tottenham e por isso, chega nesta fase da liga europa como favorito para partida de hoje.
                                No campeonato os alemães estão em terceiro com 22J 10V 7E 5D 47GM 29GS 37PONTOS
                                o Atalanta é o oitavo com 24J 10V 7E 7D 36GM 28GS 37 PONTOS

                                Prováveis escalações:Provável escalação do Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Toprak, Sokratis, Toljan, Weigl, Castro, Gotze, Pulisic, Batshuayi, Schurrle

                                Atalanta:Provável escalação da Atalanta: Berisha, Hateboer, Rafael Tolói, Palomino, Masiello, Gosens, Cristante, De Roon, Freuler, Gómez, Cornelius

                                Correção de odd 1.75

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Tiago PlazaTiago Plaza
                                Participante
                                Membro desde: 26/10/2015
                                  #33771

                                  Evento: Futebol Uefa Europa League
                                  Jogo: Lion x Villareal
                                  Data/Horário: 15.02.18 – 18:05
                                  Aposta:Lion ML
                                  Odds alegriabet: 1.84
                                  Unidades: 10

                                  O francesês enfrentam o sub marino amarelo em Lion pelos 16Avos da liga europeia.
                                  No grupo E o Lion ficou em 2ºlugar atrás do Atalanta a campanha dos franceses 6J 3V 2E 1D 11GM 4GF 11PONTOS
                                  Já o Villareal ficou em 1ºlugar do grupo A, a frente de Astana, Slavia Praga e M.Tel Aviv com 6J 3V 2E 1D 10GM 6GM 11PONTOS
                                  Pelo campeonato francês o Lion é o 4º lugar numa campanha de 25J 14V 6E 5D 54GM 30GS 48PONTOS, como mandante o Lion só perdeu 2 vezes pelo campeonato e pela liga europa foram 2 vitória e 1 empate com atalanta 1×1 na estréia.
                                  O Villareal é o 5º colocado na Liga com 23J 11V 4E 8D 34GM 28GS 37PONTOS

                                  Provável escalação do Lyon: Lopes, Rafael, Diakhaby, Marcelo, Mendy, N´Dombèlé, Ferri, Fékir, Cornet, Díaz, Depay

                                  Provável escalação do Villarreal: Barbosa, Rukavina, Bonera, Ruiz, Marín, Fuego, Fornals, Trigueros, Castillejo, Bacca, Cheryshev

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 18,631 até 18,645 (de 46,818 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.