Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 18,616 até 18,630 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017
      #33650

      Evento: Champions League
      Jogo: Real Madrid x PSG
      Data / Horário: 14/02/2018 | 17:45
      Aposta: Hipotese Dupla: X2
      Odds AlegriaBet: 1.74
      Unidades: 10

      O Real Madrid faz uma temporada muito abaixo de suas expectativas. O campeonato espanhol já não é algo viável de ser conquistado e a eliminação na Copa do Rey se deu contra o modesto Leganes, em pleno Santiago Bernabeu. Cristiano Ronaldo faz uma temporada aquém do esperado, Benzema vive sua pior temporada da carreira e o tecnico Zidane está abraçado com esses jogadores.

      O PSG é uma das equipes mais fortes da Europa, muitos consideram o PSG e o Manchester City as melhores equipes do mundo. O PSG precisa “virar a chave” e começar a vencer jogos grandes para ganhar o respeito do Velho Continente. É difícil dizer sobre o PSG, pois ele não tem grandes desafios em suas ligas locais. Seu maior jogo da temporada é esse com o Real Madrid. Porém, é inegável não dizer que o futebol praticado pelos parisienses deixam os olhos brilhando.

      Conclusão

      É um jogo muito equilibrado, temos a camisa mais pesado do mundo de um lado e do outro um emergente que busca seu lugar no Velho Continente. É um confronto que pode acontecer qualquer coisa, tanto o Real Madrid vencer bem ou o PSG conseguir uma boa vitória, a imprevisibilidade é algo marcante nesse duelo de ida. Como vejo quaisquer resultados acontecendo, vamos pegar o PSG para vencer ou empatar, pois temos um enorme valor esperado, haja vista que é um jogo que podemos jogar a moeda para cima e esperar o que pode acontecer, na minha humilde opinião.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      klebercirinoklebercirino
      Bloqueado
      Membro desde: 19/03/2017
        #33659

        Evento: Liga dos Campeões
        Jogo: Real Madrid vs Paris Saint Germain
        Data/Hora: 14/02/2018 – 17:45
        Aposta: Real Madrid 0.0/-0.5 (AH)
        Odds AlegriaBet: 2.00
        Unidades: 10

        O Real Madrid chega para estas oitavas de final após ter terminado na segunda posição do grupo H com treze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu um, tendo marcado dezessete gols e sofrido sete, conquistando desta forma um saldo positivo de dez gols. No decorrer de sua história o Real Madrid já conquistou a Liga dos Campeões por doze vezes, sendo também o maior campeão desta competição. Lembrando que os merengues são os atuais campeões, pois pela temporada passada, superou a Juventus por 1-4 na grande final.

        O PSG chega para estas oitavas de final após ter terminado na primeira posição do grupo B com quinze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu cinco e perdeu um, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido quatro, conquistando assim um saldo positivo de vinte e um gols. Ao contrário do maior campeão desta competição, o Real Madrid, o PSG investiu pesado nesta temporada visando conquistar a sua primeira tão sonhada Champions League.

        As últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já o PSG venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas no último duelo ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final não superou um gol.
        Vejo uma vitória do Real Madrid nesse confronto.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        klebercirinoklebercirino
        Bloqueado
        Membro desde: 19/03/2017
          #33663

          Evento: Campeonato Paulista
          Jogo: Corinthians x São Bento
          Data/Hora: 14/02/2018 – 21:45
          Aposta: Corinthians -1 (AH)
          Odds AlegriaBet: 1.70
          Unidades: 10

          O Corinthians chega para esta sétima rodada ocupando a primeira posição do grupo A com doze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu quatro e perdeu dois, tendo marcado dez gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

          Para esta partida o São Bento chega sem vencer há três rodadas pelo Paulistão, contudo, e dentro de deste contexto, seus dois últimos jogos foram dois empates. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, além de não ter conhecido derrotas, venceu a sua última partida frente ao Bragantino-SP como já mencionado. Neste difícil duelo frente ao Corinthians a equipe deverá ter total atenção em seu setor mais recuado, pois apesar dos seus bons números em seus setor defensivo como visitante, em seus dois últimos jogos conquistou dois empates pelo campeonato, ou seja, marcou mas também sofreu gols, tendo os dois confrontos terminado em 2-2.

          Para esta sétima rodada o Corinthians jogará dentro de casa e chega como grande favorito. Vale lembrar que além de liderar o seu grupo, também apresenta o melhor rendimento ofensivo e divide com o Bragantino e com o Ituano os setores defensivos menos vazados. Outro dado que deverá reforçar o favoritismo, é o fato de que após o Corinthians ter perdido para o São André por 2-1, deverá buscar ter maior atenção e também atuar mais com a bola no pé. Já o visitante ocupa a segunda posição do seu grupo e diante de suas duas partidas disputadas fora de casa, apesar de deixar e muito a desejar ofensivamente, não sofreu nenhum gol em dois confrontos. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será a vitória do Corinthians, pois além de ter qualidade para chegar aos gols, enfrentará um adversário que apesar de mostrar bons números em seu setor defensivo fora de casa, sofreu quatro gols em seus dois últimos jogos pelo Paulistão, ou seja, diante de um elenco de maior qualidade como é o caso do Timão, deverá deixar espaços em seu setor defensivo. Visto isto e pensando também com segurança, optar por esta opção de handicap asiático deverá ser uma boa opção. Lembrando que se o Corinthians conquistar uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos o nosso investimento devolvido.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TukinimTukinim
          Participante
          Membro desde: 10/02/2018
            #33666

            Evento: Catarinense
            Jogo: Concórdia x Hercílio Luz
            Data / Horário: 14/02/2018 | 20:00
            Aposta: Hipotese Dupla: Concordia
            Odds AlegriaBet: 2,05
            Unidades: 10

            Temos um confronto com duas equipes de meio de tabela com Concórdia ocupando a 5ª posição e o Hercilio a 7ª.

            Em casa até agora, Concórdia jogou 3 jogos com 2V e 1 derrota que foi para a Chapecoense por 1×0. Já o Hercílio jogou 3 vezes fora de casa e conseguiu apenas 1 ponto nesses jogos.

            Jogo duro em que o se o Concórdia fizer o dever de casa elimina completamente o risco de rebaixamento mas se perder pode ir pra ultima rodada precisando de um bom resultado contra o Figueirense fora de casa, portanto creio que uma temos nesse jogo uma vitória do time da casa.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            lari96lari96
            Participante
            Membro desde: 26/01/2018
              #33680

              Evento: futebol campeonato paranaense
              Jogo: cascavel x londrina
              Data/Horário: 14.02.18 – 21:45
              Aposta: mais de 0,5 gols no 1º tempo
              Odds alegriabet: 1.60
              Unidades: 10

              hoje anoite o cascavel recebe em casa a equipe do londrina pela ultima rodada classficatoria do primeiro turno do campeonato paranaense, onde ambas equipes precisam do resultado para se classificarem.
              o cascavel vem de derrota na ultima rodada o que complicou sua situação, com sete pontos esta em quarto colocado e apenas 2 pontos atras do cianorte segundo lugar que se classifica. o cascavel precisa ganhar hoje e torcer por tropeça de coritiba e cianorte, para isso conta com o apoio de sua torcida para buscar o resultado.
              Ja o londrina esta em segundo lugar se classificando para o mata mata, porem precisa ganhar hoje para garantir isso, mas sera dificil ja que nos cinco jogos desta fase o londrina venceu apenas 1, sendo mais 3 empates.O londrina vem de classificação na copa do brasil diante o real desportivo e busca avançar em mais uma competição desta vez no paranaense.
              hoje promete ser um jogo muito aberto pois ambas equipes buscaram o resultado desde o inicio, ja que o empate nao serve para nenhuma das equipes, sendo assim acredito que haverá gols no primeiro tempo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              lari96lari96
              Participante
              Membro desde: 26/01/2018
                #33681

                Evento: futebol campeonato paranaense
                Jogo: cascavel x londrina
                Data/Horário: 14.02.18 – 21:45
                Aposta: mais de 0,5 gols no 1º tempo
                Odds alegriabet: 1.60
                Unidades: 10
                Link da pick no tópico de prognósticos na seção correspondente: https://apostasfc.com/forum/futebol/23-fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page-1798/#post105314

                Seu nome: larissa
                Seu login na alegriabet: *****@gmail.com
                A moeda da sua conta: BRL

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                tonhaumtonhaum
                Participante
                Membro desde: 25/12/2013
                  #33690

                  @MateusGonsalves 105268 wrote:

                  Evento: Liga dos Campeões
                  Jogo: Real Madrid vs Paris Saint Germain
                  Data/Hora: 14/02/2018 – 17:45
                  Aposta: Acima 10.5 escanteios Ft
                  Odds AlegriaBet: 2.27
                  Unidades: 10

                  aeeeeeeeeee 11 escanteios..

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Tiago PlazaTiago Plaza
                  Participante
                  Membro desde: 26/10/2015
                    #33693

                    Evento: Campeonato Paulista
                    Jogo: Corinthians x São Bento
                    Data/Hora: 14/02/2018 – 21:45
                    Aposta: Corinthians/Corinthians HT/FT
                    Odds AlegriaBet: 2.17
                    Unidades: 10

                    orinthians e São Bento se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

                    Será a primeira partida realizada no estádio corintiano em 2018, após um processo de troca de gramado que durou cerca de dois meses. No período, o Timão teve que mandar três jogos no Pacaembu, sua antiga casa. Para o São Bento, será o primeiro jogo na Arena Corinthians.
                    O Timão é líder do Grupo A, com 12 pontos, mas vem de derrota por 2 a 1 para o Santo André, fora de casa. Foi o segundo tropeço da equipe na competição.

                    Após um ótimo início, o São Bento não conseguiu aproveitar a sequência de três jogos em casa e somou apenas dois dos nove pontos possíveis. O time é vice-líder do Grupo C, com nove pontos – exatamente metade do que tem o Palmeiras, único 100% do campeonato.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
                    Participante
                    Membro desde: 13/01/2014
                      #33712

                      Evento: UEFA Europa League
                      Jogo: Ludogorets x Milan
                      Data/Horário: 15/02/2018 – 16:00
                      Aposta: Milan ML
                      Odd AlegriaBet: 2.08
                      Unidades: 10

                      Ludogorets e Milan se enfrentam pelo jogo de ida do mata-mata da liga europa na arena Ludogorec, em Razgrad.

                      O time do Ludogorets foi o segundo colocado do Grupo C com 9 pontos, sendo: 2V, 3E e 1D. Em casa foram 1V, 1E e 1D. O time fez 7 gols e levou 5.

                      O time também lidera o campeonato Búlgaro, com 48 pontos em 20 jogos.

                      O time do Milan foi o líder do grupo D com 11 pontos, sendo 3V, 2E e 1D. Como visitante foram 1V, 1E e 1D. O time fez 13 gols e levou 6.

                      O time é o atual sexto colocado do campeonato italiano com 38 pontos em 24 jogos, porém está superando o mal início e está em uma excelente sequência com 4 vitórias e 1 empate em 2018, voltando a brigar por vaga nas competições europeias.

                      Sobre o confronto em si, o time do Milan tem a desvantagem de jogar fora, mas tem a vantagem do bom momento, melhor plantel e de estar em atividade, enquanto o time do Ludogorets volta a jogar hoje após 2 meses parado devido ao inverno.

                      O título da liga europa vale mais que o título em si, também vale uma participação na próxima champions league, que é o atual desejo do clube milanês, que é um dos maiores vencedores do torneio, porém está fora a algumas temporadas.

                      O Milan deve vir escalado com: Donnaruma; Abate, Bonucci, Romagnoli e Rodriguiez; Biglia, Bonaventura e Kessie; Cutrone, Suso e Calhanoglu.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
                      Participante
                      Membro desde: 13/01/2014
                        #33713

                        Evento: Arábia Saudita Primeira Liga
                        Jogo: Al-Taawon x Al-Qadisiya
                        Data/horário: 15/02/2018 – 13:40
                        Aposta: Al-Taawon HT/FT
                        Odd AlegriaBet: 3.06
                        Unidades: 10

                        Al-Taawon e Al-Qadisiya abrem a vigésima primeira rodada da primeira liga.

                        O time do Al-Taawon é o atual sexto colocado com 27 pontos em 20 jogos, enquanto o Al-Qadisiya é o penúltimo colocado com 18 pontos em 19 jogos.

                        O time da casa é um bom mandante, com 18 pontos em 10 jogos, média de 60% de aproveitamento. O time está a 8 jogos invictos como mandante e não sofreu gols em 5 desses 8 jogos. No último jogo o time bateu o forte Al-Nasr por 1 x 0.

                        O time de fora é o pior visitante, com 5 pontos em 10 jogos. O time perdeu 4 dos últimos 5 jogos fora tendo passado em branco em 3 deles.

                        Além disso, uma vitória significa que o time da casa ficará a apenas 1 pontos da zona de classificação para a liga dos campeões da AFC, que é o grande objetivo do time na temporada.

                        Considerando a péssima defesa do time visitante e a eficiência ofensiva do time da casa, temos de tudo para que esse HT/FT entre. O time da casa ganhou 3 dos últimos 5 intervalos e o time visitante perdeu 3 dos últimos 5 intervalos.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        VitorbrasilVitorbrasil
                        Participante
                        Membro desde: 05/10/2017
                          #33717

                          Evento: Copa do Nordeste
                          Jogo: Botafogo-PB vs AE Altos
                          Data: 15/02 20:00
                          Aposta: Botafogo-PB ML
                          Odds alegriabet: 1.91
                          Unidades: 10

                          O Botafogo da Paraíba recebe o Altos do Piauí pela terceira rodada da copa do nordeste, a competição entre estados mais importante do primeiro semestre para todas as equipes nordestinas, diante de um início de ano muito bom, jogando frente a sua apaixonada torcida e contra um adversário que vem de um estado com menor expressão e que começou o ano sem muitos resultados empolgantes.

                          O Botafogo já disputou 10 partidas em 2018, e ainda não sabe o que é perder, nesse período de invencibilidade a equipe coleciona resultados expressivos em três campeonatos, no estadual, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste onde lidera seu grupo com duas vitórias em dois jogos sendo uma delas jogando fora de casa diante do poderoso Bahia, um dos favoritos para ganhar a competição e que joga a Série A do campeonato brasileiro, outro clube expressivo que a equipe venceu na competição foi o tradicional Náutico e agora tem tudo para bater o lanterna Altos e encaminhar bem a classificação para a próxima fase.

                          O Altos jogou um pouco menos esse ano, foram 6 jogos com duas vitórias, quatro empates e uma derrota, pela Copa do Nordeste a situação é complicada, a equipe até começou bem empatando fora de casa contra o Náutico, mas foi derrotado em casa pelo Bahia na última rodada e é o lanterna do Grupo C, resultado mais expressivo no ano foi a vitória diante do Atlético-GO na primeira rodada da Copa do Brasil, porém o ano do Atlético até aqui é muito fraco.

                          Com um time mandante que tem mais tradição, joga um campeonato estadual muito mais forte e começou o ano bem, invicto em 10 jogos podendo encaminhar bem a classificação na principal competição do semestre frente a um time menos expressivo e que joga um campeonato estadual muito menor e menos concorrido vejo muito valor na vitória do time da casa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #33725

                            Evento: Europa League – Playoffs 1ª ronda
                            Jogo: Ostersunds vs Arsenal
                            Data/Horário: 15.02.2018 – 16:00
                            Aposta: Arsenal handicap -1.5
                            Odds AlegriaBet: 2.41
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            O Arsenal após perder pro Tottenham jogando fora de casa na última rodada da premier League ficou muito distante do G5 da liga inglesa que garanti vagas pra champions, estando a 7 pontos atras dos adversários, sendo que estamos falando de bons times como City, M.United, Liverpool, Chelsea e Tottenham.

                            Sendo assim espero eles dando alguma importancia pra essa competição, pois precisam ter algum resultado essa temporada, eles podem até optar nesse primeiro jogo por alguma “rotação” de jogadores como de costume em times europeus, mas acredito que tragam a campo uma equipe muito competitiva, o time não tem grandes desfalques por contusão e suspensão.

                            O Ostersunds é uma grata surpresa da competição, mas é uma equipe sueca de pouca expressão nesse nível de campeonato, principalmente em playoffs com Arsenal vindo pra tentar salvar a temporada nessa liga europa eu acredito que a diferença técnica entre os times será apontada nesse jogo.

                            O futebol sueco não se destaca por ter uma defesa das mais eficientes, e penso que esse jogo seja pra gols, vejo o Arsenal mais forte e superior em todos os setores do campo e por isso acho dificil não vencerem a partida, mesmo fazendo rotação de jogadores não teve qualquer dificuldade pra classificar na primeira fase.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #33726

                              Evento: Europa League – Playoffs 1ª ronda
                              Jogo: Olympique de Marseille vs Braga
                              Data/Horário: 15.02.2018 – 16:00
                              Aposta: O.Marseille handicap -1.25
                              Odds AlegriaBet: 1.99
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                              Marseille na minha opinião tem um time mais qualificado que o Braga, o elenco é mais forte, eles tem um bom fator casa nas últimas temporadas no francês e devem ter alguma vantagem nesse jogo, o time vem em ótima forma a 10 jogos sem perder com o ataque tendo mostrado muito poder de fogo nas últimas rodadas fazendo 6-3 na liga, 9-0 na copa, e empatou fora de casa por 2-2 na última rodada.

                              O Braga vem como sempre em 4º no campeonato português , o time sempre se aproxima do G3 em portugal, mas não passa daí, reflexo do desnivel da equipe em relação as principais europeias, a defesa é fragil e os jogadores de frente não são tão bons como do Marseille.

                              Vejo o Marseille favorito vem em melhor fase, tem o melhor plantel e joga em casa que será determinante para que consiga uma vitória por 2+ gols nessa quinta-feira.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #33727

                                Evento: Europa League – Playoffs 1ª ronda
                                Jogo: Ludogorets vs AC Milan
                                Data/Horário: 15.02.2018 – 16:00
                                Aposta: AC Milan vence
                                Odds AlegriaBet: 2.08
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                A questão é o quao serio Gattuso treinador do Milan vai encarar a Liga Europa, porém o time não vem bem na liga nacional, muito dificilmente vai classificar pra champions, e aí poderia optar por poupar jogadores importantes aqui pra tentar garantir vaga na próxima liga europa? Não vejo motivo pra isso, vale mais a pena focar nessa liga europa que eles já se encontram na fase de playoffs.

                                O Time do Milan é bom e vem em boa forma, aplicou 4-0 em cima do Spal na última rodada do italiano, tem jogadores interessantes no seu plantel equipe que foi reformulada essa temporada com adição de vários jogadores contratados pra melhorar o elenco, apesar de todos os reforços a equipe ainda não se encontrou falta de entrosamento pode ter pesado, mas gosto do time, tem uma defesa muito boa , laterais bons, o meio campo é razoavel, e o ataque poderia ser melhor mas tem feito gols.

                                O Ludogorets já joga pela liga bulgara e definitivamente não vem tendo testes do mesmo porte do Milan, eles terão que provar mais seu valor aqui, e um palpite feito no Ludogorets deve ter um conhecimento avançado sobre essa equipe bulgara, mas pelo plantel eles não vão conseguir medir forças com o AC Milan, a defesa e meio campo do Milan são muito melhores e acredito no time italiano avançando essa ronda de playoffs, e porque não começar vencendo na bulgaria.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #33728

                                  Evento: Europa League – Playoffs 1ª ronda
                                  Jogo: Copenhagen vs Atlético Madrid
                                  Data/Horário: 15.02.2018 – 18:05
                                  Aposta: Atlético Madrid vence
                                  Odds AlegriaBet: 1.55
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  O Atlético Madrid tem feito boas temporadas recentemente e tem conseguido contratar bem e repor os jogadores que tem saído com qualidade, a defesa segue com ausências nos últimos jogos de Savic e Godin, Godin deve estar a disposição pra esse jogo já Savic segue como duvida além dele Gaitan e Diego Costa recém contratado também é duvida ele já foi inscrito na Liga europa e pode jogar mas não se sabe se terá a melhor forma pra isso já que vem voltando a ter sequencia de jogos agora.

                                  Mesmo com ausencias de Savic e Godin mas com Gimenez e Lucas jogando juntos a zaga não vem compromentendo muito o vice lider do campeonato Espanhol, eles que vem de 3 vitórias seguidas e tem a melhor defesa do campeonato espanhol com 9 gols sofridos apenas, como Godin deve retornar aqui acredito num Atl.Madrid forte defensivamente, F.Luis também segue jogando muito bem.

                                  Apesar do At.Madrid vir na briga do espanhol ele nos últimos anos brigou em várias frentes não abrindo mão da champions e com isso conseguiu duas finais. Aqui não vejo eles abrindo mão da liga europa até porque são um dos favoritos a competição e devem por uma escalação forte, provavelmente a maioria titulares.

                                  O Copenhagen vem da liga dinamarquesa mas não está no auge de forma no dinamarques, e aqui face a um adversário muito superior em todos setores do campo, e com elenco muito mais qualificado pra mim não resistirá ao atlético Madrid.

                                  A Aposta simples na vitória é porque o Atlético de Madrid é um time que não se expõe muito e dificilmente sofrerá gols, mas o ataque também não é tão consistente e acredito que atacaram com calma sem pressa, e uma vitória por 1-0, 2-0 são resultados provaveis pra equipe espanhola.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 18,616 até 18,630 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.