Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 18,046 até 18,060 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #30654
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #30654

      Evento: Taça de Espanha
      Jogo: Levante vs Espanyol
      Data/Horário: 11/01/2018 – 16:30
      Aposta: ambas marcam
      Odd NetBet: 1,95

      o primeiro jogo foi 2×1 para o time do levante e o Espanyol quer acabar com essa vantagem e para esse jogo o Espanyol marca pelo menos 1 gol no time do levante, por outro lado o levante não vai querer perder essa vaga na próxima fase e com a possibilidade de sofrer um gol do levante vai pra cima para poder finaliza a partida com 1 gols e isso me leva a crer que nesta partida terá mais de 2.5 gols como na ultima e para que ambas as equipes marquem.

      o levante vem de uma derrota de 3 para o barcelona e o Espanyol de uma simples vitória de 1 gol contra o time do malaga, com isso tudo me leva a crer que o time de fora vai com tudo para reverter o resultado mas não irá ser fácil, então apostaria em um HA +.05 para o time 2 ou um x2 para ser o resultado.

      ambos os times esta jogando bem inconstante, perdendo, empatado e raramente ganhando os jogos, isso me leva a crer que para esse jogo tenha um empate com ou sem gols, um HA seria uma aposta bem mais boa de ser jogar.

      nos últimos três jogos diretos o levante levou dois jogos marcando dois gols e em apenas 1 o jogo terminou em 0x0 mas para este jogo não acredito que termine em 0x0 e aposto em para baliza violado do levante e ambas marcam.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #30656
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #30656

        Evento: Barcelona x Celta de Vigo
        Data: 11/01/2017 – 18/30
        Aposta: Barcelona Vencer a Zero
        Odds: @2.3
        Confiança: 07/10
        Argumentação:

        Barcelona e Celta de Vigo medem forças no Camp Nou, em um encontro para a 2ª partida das oitavas de finais da Copa del Rey), depois de terem empatado por (1‑1) na primeira partida. O historico de confrontos diretos é favorável ao Barccelona que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

        A equipe do Barcelona chega neste encontro depois de uma vitória em casa por 3×0 sobre o Levante, até o momento o Barcelona ganhou 9 e empatou 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A defesa tem feito um trabalho excelente e sofreu apenas 3 gols nos últimos 10 jogos, e o ataque vem também fazendo bonito, já que marcou nos últimos 9 jogos de 10.

        Pelo lado do Celta de Vigo, sua defesa não tem sido muito boa, sofreu gols em 8 dos ultimos 10 jogos.

        Conclusão: Vejo um jogo totalmente dominado pelo barcelona, acredito que a equipe de Lionel Messi consiga uma vitoria tranquila

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #30659
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #30659

          Evento: Copa São Paulo Jr
          Jogo:Parana Clube U20 vs Batatais FC U20
          Data/Horário: 11/01/2018 – 16:00
          Aposta: ambas marcam? sim
          Odd NetBet: 1,55
          Unidades: 10

          tanto o paraná é o batatais marcaram gols e sofreram gols em suas ultimas partidas na copa são paulo, para esse jogo promete não ser diferente, acredito que tenha um ambas marcam neste e jogo e para ser mais de 3.5 gols na partida e para que o time do paraná ganhe a partida.

          na primeira fase o paraná ganhou apenas 1 partida e empatou as outras duas, diferente do lado do batatais que perdeu 1, empatou, e ganhou a ultima.

          em ambos os jogos a possibilidade de ter mais de 2.5 gols e grande, ainda mais por ser uma partida decisiva os times vão está bem abertos e com muitas possibilidades de gols, diferente de uma final de copa do Brasil os jogo decisivos de copinha raramente são de poucos gols. Eu acredito muito em um resultado com ambas marcam e para ser mais de 2.5 gols, pode ser que já aconteça no primeiro tempo.

          a maioria dos gols do time da casa ocorrem no primeiro tempo de jogo e acredito que pode haver um virada do batatais se estiver perdendo por 1 gols de vantagem no primeiro tempo, o batatais joga melhor com o inicio do segundo tempo. e apostaria em parana para ganhar o primeiro tempo e batatais para ganhar o segundo tempo, assim como um ambas marcam.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          rodrigo andrade ribeirorar1979
          Participante
          Membro desde: 17/03/2016
            #30665

            Evento: Taça de Portugal
            Jogo: Moreirense x Porto
            Data/Horário: 11/01/2018 – 18:00
            Aposta: Ambas Marcam: Sim
            Odd NetBet: 2.25
            Unidades: 05

            Moreirense e Porto disputam partida válida pelas quartas de finas da Taça de Portugal. O Moreirense vem de uma derrota, em casa, para o Benfica por 2×0. No campeonato português a equipe do Moreirense não vem bem, está na 15ª posição com 14 pontos. Nas últimas dez partidas que disputou, em todas competições, a equipe ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A média de gols marcados pela equipe nas últimas dez partidas como mandante é de 2.14 e a de gols sofrido é de 1.71 nestas dez partidas. Também analisando estas dez últimas partidas do Moreirense na condição de mandante observa-se que 71% destes jogos terminaram em over 2.5

            O Porto vem motivado para esta partida, venceu o Vitória de Guimarães, em casa, por 4×2. O time está na 1ª posição do campeonato português com 45 pontos, além disso nas últimas dez partidas, por todas competições, ganhou oito e empatou duas. Nos últimos dez jogos, como visitante, o time do Porto apresenta uma média de 2.75 gols marcados e 1 sofrido. Nestes jogos verifica-se também que 75% das partidas terminaram em over 2.5

            O Porto é favorito para ganhar a partida e avançar à próxima fase da competição, no entanto, com odds baixas para este mercado optarei pelo mercado de gols apostando que ambas equipes marcarão gols, este prognóstico se baseia nos números apresentados pelo time do Moreirense em seus jogos em casa, a média de gols marcados é alta e a de gols sofridos também. Estes números também valem para os jogos do Porto na condição de visitante, nas últimas quatro partidas da equipe, nesta condição, sofreu gols em três.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas10Douglas10
            Participante
            Membro desde: 13/12/2013
              #30667

              São Paulo x Chapecoense – Copa SP
              11/1 – 19:30
              São Paulo -1.5
              @1,89 – netbet
              10 un.

              Pela primeira vez nessa edição participando de um jogo eliminatório, o São Paulo decide sua vida na competição diante de um adversário mais difícil, dessa vez a Chapecoense.

              O São Paulo reconhecidamente tem uma das melhores estruturas de categorias de base do Brasil, não a toa vem conquistando grandes resultados recentemente.
              Campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o time agora precisa mostrar seu talento na Copa SP com atletas em alguns casos abaixo da categoria.
              Na primeira fase ficou em primeiro do seu grupo com 100% de aproveitamento, em um grupo que ainda tinha Botafogo-SP, Sergipe e Cruzeiro-DF.
              Uma campanha irretocável, com 13 gols a favor e 3 contra, mostrando um DNA ofensivo que vem sendo marca do time na maioria das competições de base.
              O time tem a oportunidade de reencontrar o time que foi eliminado na edição de 2017, quando perdeu pro adversário nos penaltis.

              A chapecoense vem com um trabalho de categoria de base também interessante, não tem a mesma estrutura e investimento do São Paulo, mas conta com bons profissionais e uma gestão que vem assegurando boas campanhas.
              Na primeira fase, no entanto, não obteve uma grande campanha, num grupo que também contava com Ponte Preta, Araxá e Francana, ficou atrás da Ponte e fechou a fase de grupos com 4 pontos, 3 gols a favor e 3 gols contra.
              A classificação veio apenas na última rodada quando bateu o Francana por 2-1, uma campanha bem fraca que mostra que o time ainda não está no nível dos melhores da competição.

              Acho que embora essa fase tenha cruzado dois times mais conhecidos no cenário nacional, a qualidade dos times ainda não reflete uma dificuldade tão grande para o São Paulo.
              A Chapecoense não tem aquela mesma intensidade do ano anterior, quando se defendia extremamente bem, acho que nesse jogo é inevitável que o time catarinense se poste atrás, pela maior qualidade do São Paulo, mas vendo a qualidade time x time, acho que o tricolor paulista leva com relativa facilidade.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas10Douglas10
              Participante
              Membro desde: 13/12/2013
                #30668

                Santos x Mirassol – Copa SP
                11/1 – 21h
                Santos -1AH
                @1,76 – netbet
                10 un.

                Após passarem por dificuldades diferentes na fase de grupos, Santos e Mirassol fazem um duelo paulista no primeiro jogo eliminatório das equipes na competição.

                O Santos teve na primeira fase uma relativa facilidade pra passar de fase. Embora os números mostrem o 100% de aproveitamento que o time teve, em alguns momentos dos jogos mostrou uma fragilidade técnica e encontrou dificuldades nos jogos.
                No geral foram 3 vitória, contra América-RN, Aliança, e Novorizontino, o último foi que impôs muita dificuldade ao time santista, pois embora tenha vencido por 3-1, sofreu uma pressão enorme o jogo inteiro, e mesmo com um jogador a menos soube matar a partida.
                É um time que tem um bom ataque, mas mesmo que tenha sofrido apenas um gol, o sistema defensivo me preocupa, acho que ao enfrentar um time mais poderoso possa ter dificuldades.

                O Mirassol passou em segundo lugar no grupo que contava com Figueirense, América-PE e José Bonifácio, um grupo bem mais fraco tecnicamente.
                Conseguiu a classificação suada ao bater o América na última rodada por 4-0, e conseguiu reverter uma situação no saldo de gols que lhe colocava 0-3.
                Não acho que seja um time que vai impor dificuldades ao Santos, ao longo da competição fez jogos que não chamaram atenção, teve pouco brilho em dois dos três jogos, e acho que a goleada no último jogo foi um ponto fora da curva.

                Como falei, acho que o Santos ao enfrentar um adversário mais forte pode ter dificuldades, mas acho que esse adversário não é o Mirassol.
                Sendo assim, acho que o Santos pode mais uma vez fazer um jogo regular pra vencer a partida, contra um adversário que ao que tudo indica é mais frágil que o próprio Novorizontino que lhe rendeu mais dificuldades.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                wagneribeiro neywagneribeiro
                Participante
                Membro desde: 24/05/2017
                  #30670

                  Evento: Copa do rei
                  Jogo: barcelona vs celta de vigo
                  Data/Horário: 11/01/2018 – 18:30
                  Aposta: handcap asiatico tempo total- celta de vigo +2
                  Odd NetBet: 2.00
                  Unidades: 10

                  Barcelona
                  A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Levante por (3‑0). o Barcelona ganhou 9 e empatou 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

                  Celta de Vigo
                  A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 gol. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Real Madrid por (2‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Celta de Vigo ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

                  conclusão: não vejo o barcelona ganhando com muita vantagem, será um jogo não muito facil pro barça e que tem mais importancia pro celta.O Celta apesar de estar em uma fase muito ruim na liga, poderia estar buscando a Copa do Rei como objetivo, já que Unzué pode não usar tantos jogadores reservas, como fez no jogo de ida, e para o jogo de volta acredito que o Celta irá com tudo, buscando pressionar o máximo a defesa reserva do Barça, para balançar as redes e segurar o jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Leo11Leo11
                  Participante
                  Membro desde: 18/11/2017
                    #30674

                    Evento: Copa SP de Juniores
                    Jogo: Capivariano VS Londrina
                    Data: 11/01/18 – 19h00
                    Aposta: Londrina vence
                    Odds Netbet: 2.80
                    Confiança: 7/10
                    Unidades: 7
                    Argumentação:

                    Dentre todos os jogos desta segunda fase da Copa São Paulo de futebol junior, o duelo entre Capivariano e Londrina talvez seja um dos mais equilibrados, as casas de apostas enxergam um certo favoritismo ao mandante capivariano, no qual eu discordo um pouco.

                    O Capivariano é um time que apresenta uma boa qualidade técnica, porém teve que suar um pouco pra chegar nesta segunda fase, conquistou a segunda vaga do grupo ficando atrás do favorito Botafogo-RJ, a paulista conseguiu somar apenas 3 pontos, já que sofreu duas derrotas e venceu uma contra o limitado Velo Clube por 5 a 0.

                    O Londrina chega nesta segunda fase com 100% de aproveitamento, pois venceu os tres jogos disputados, marcou sete gols e sofreu apenas um. Esta é uma equipe que além de ter apresentado uma boa capacidade técnica, se mostrou bem organizada taticamente.

                    Ao contrario do que as casas de apostas acham, eu penso que se tem um favorito para vencer este jogo, acredito que seja o time paranaense pelo que vi até aqui. Apesar do Capivariano jogar em casa tenho mais confiança na vitória do Londrina que no conjunto é mais time.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    douglasferraz89douglasferraz89
                    Participante
                    Membro desde: 01/08/2017
                      #30682

                      Evento: Copa São Paulo
                      Jogo: São Paulo x Chapecoense
                      Data/Hora: 11/01/18 | 19:30
                      Aposta: São Paulo AH -1.5
                      Odds Netbet: 1.84
                      Unidades: 10

                      O São Paulo é dono de uma das melhores bases do Brasil. Nos últimos anos é impressionante a quantidade de garotos negociados, muitos deles nem chegam a atuar na equipe principal. Nessa edição da Copinha, o São Paulo marcou 13 gols em apenas três jogos, média de mais de 4 gols por partida. A equipe venceu o Cruzeiro-DF por 6 a 2, venceu o Sergipe por 3 a 1 e o Botafogo-SP por 4 a 0.

                      A Chapecoense é um clube que começa a estruturar suas categorias de base, mas ainda não é das melhores nesse quesito dentre as principais forças do futebol brasileiro. Prova disso é que sofreu para se classificar em seu grupo, contando com o tropeço do Araxá para a Ponte Preta, a primeira colocada do grupo.

                      Conclusão

                      É curioso, pois no ano passado tivemos esse confronto na mesma fase em um duelo que os catarinenses levaram a vantagem. Esse jogo tende a ser uma Chapecoense se segurando e o São Paulo agredindo em busca de encontrar espaços e marcar seus gols. Vai ser difícil para a Chapecoense segurar o melhor time da Copinha. Por isso, vamos de São Paulo AH -1.5.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      douglasferraz89douglasferraz89
                      Participante
                      Membro desde: 01/08/2017
                        #30684

                        Evento: Florida Cup
                        Jogo: Atlético-MG x Rangers
                        Data/Hora: 11/01/18 | 22:00
                        Aposta: Rangers AH -0.5
                        Odds Netbet: 2.22
                        Unidades: 10

                        O Atlético-MG vai disputar a Florida Cup com seu time C, só jogadores desconhecidos e muitos deles estão encostados a procura de novos clubes. É até complicado dizer isso, mas nnão sei o que eles vão fazer na Florida, nem a equipe titular eles levam e nem Libertadores esse clube disputa.

                        O Rangers faz uma boa temporada na Escócia. A equipe aos poucos está tentando se recuperar depois de vir a falência. Nesse confronto já foi anunciado que irão jogar com seus reservas, mas podemos ver alguns jogadores da equipe titular atuando em algum momento do jogo.

                        Conclusão

                        Um time vai jogar com seu jogadores que são reservas, mas tem um certo ritmo físico, pois o Rangers está em atividades na Europa. Em contra partida, o Atlético-MG vai ao jogo com o seu time de aspirantes, que são nada menos do que os reservas dos reservas. E, pelos motivos apresentados iremos de Rangers.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucas TheodoroLucas Theodoro
                        Participante
                        Membro desde: 18/10/2015
                          #30704

                          Evento: Espanha – La Liga
                          Jogo: Getafe vs Málaga
                          Data/Hora: 11/01/2018 – 18:00
                          Aposta: Getafe vence
                          Odds NetBet: 1.74
                          Unidades: 10

                          Getafe: 13º colocado do campeonato espanhol a 5 pontos de distancia de uma vaga na Liga Europa, o Getafe chega para este 2018 motivado para subir na tabela e seu adversário de hoje é o melhor possível, já que a condição técnica do Getafe permite que o time tenha totais condições de vencer tranquilamente o Málaga.

                          Málaga: Último colocado da liga, o Málaga tem sérios problemas em sua equipe, tanto que soma apenas 11 pontos em uma campanha fraquíssima de 3 vitórias, 2 empates e 13 derrotas, sendo também o pior visitante da liga com 8 derrotas e uma única vitória nesta condição. O Málaga é dono do pior ataque da liga e sua defesa está longe de ser confiável, com média de quase 2 gols sofridos por partida.

                          Conclusão: O Getafe é um time muito forte dentro de casa e que nas últimas 5 partidas como mandante venceu 4 e empatou 1, o time tem boa qualidade e recebe a pior equipe do campeonato, então acredito que apostar a favor da vitória dos donos da casa seja um bom palpite para este jogo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Lucas TheodoroLucas Theodoro
                          Participante
                          Membro desde: 18/10/2015
                            #30706

                            Evento: Inglaterra – Championship
                            Jogo: Sheffield United vs Sheffield Wednesday
                            Data/Hora: 11/01/2018 – 17:45
                            Aposta: Sheffield United vence
                            Odds NetBet: 1.74
                            Unidades: 10

                            Sheffield United: 7º colocado da Championship, o Sheffield United iniciou muito bem a sua temporada mas acabou entrando em declíneo nas últimas rodadas, com apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos, que o fizeram sair do G-6. Mas a pausa no campeonato pode ter um efeito muito bom na equipe, que indiscutivelmente possui qualidade de sobra para subir à Premier League. Atuando dentro de casa a equipe tem a 5ª melhor campanha, com 25 pontos em 13 jogos e uma média de quase 2 gols por jogo.

                            Sheffield Wednesday: Na segunda metade da tabela, o Sheffield Wednesday está mais perto do Z3 que do G6, e muito disso se deve à sua campanha irregular fora de casa, onde venceu apenas 3 jogos dos 13 que disputou. Além disso, o número de desfalques do Wednesday para este jogo é muito grande, dando quase um time inteiro, o que deve dificultar ainda mais para que a equipe consiga um improvável resultado positivo na casa de seu xará.

                            Conclusão: O time da casa se mostra mais preparado para esta competição e inicia este ano com suas esperanças renovadas após uma sequência ruim em dezembro mas que ainda assim o manteve apenas 1 ponto atrás do G6, enquanto o Wednesday pouco tem mostrado nessa temporada e acho difícil que saiam com um resultado positivo deste confronto.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            rodrigo andrade ribeirorar1979
                            Participante
                            Membro desde: 17/03/2016
                              #30728

                              Evento: Portugal – Liga Sagres
                              Jogo: Chaves x Vitória de Guimarães
                              Data/Hora: 11/01/2018 – 18:30
                              Aposta: Ambas Marcam: Sim
                              Odds NetBet: 1.76
                              Unidades: 05

                              Chaves e Vitória de Guimarães se enfrentam pela 18ª rodada do campeonato português. O Chaves está na 7ª posição com 23 pontos conquistados, o time não perde há seis rodadas pelo campeonato português, foram 3 vitórias e 3 empates nos últimos jogos. Nas últimas dez partidas o time marcou em sete oportunidades e sofreu gols em 7. Nos últimos 10 jogos, na condição de mandante, o time apresenta uma média de 1.25 gols marcados e 1 gol sofrido.

                              O Vitória de Guimarães está na 8ª posição com 23 pontos, a mesma pontuação de seu adversário de hoje, o time não atravessa um bom momento, o time não vence há 5 partidas, foram 4 derrotas e um empate nestas partidas. Nas últimas dez partidas jogando como visitante, pelo campeonato português, o time apresenta uma média de 1.11 gols marcados e 1.56 gols sofridos, e nestas partidas 67% delas terminaram em over 2.5.

                              Um jogo que tende a ser equilibrado, duas equipes com a mesma pontuação mas em que vivem momentos diferentes, enquanto o Chaves não perde há seis partidas o Guimarães não vence há cinco. Apesar do equilíbrio entre os times, os jogos entre eles tendem a ser movimentados, nas últimas três partidas entre estas equipes tivemos dois over 4.5 e um over 3.5. Creio que teremos uma partida com muitas possibilidades de gols para ambas equipes, sendo assim uma aposta neste mercado se torna interessante.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              rodrigo andrade ribeirorar1979
                              Participante
                              Membro desde: 17/03/2016
                                #30731

                                @rar1979 102333 wrote:

                                Evento: Portugal – Liga Sagres
                                Jogo: Chaves x Vitória de Guimarães
                                Data/Hora: 11/01/2018 – 18:30
                                Aposta: Ambas Marcam: Sim
                                Odds NetBet: 1.76
                                Unidades: 05

                                Chaves e Vitória de Guimarães se enfrentam pela 18ª rodada do campeonato português. O Chaves está na 7ª posição com 23 pontos conquistados, o time não perde há seis rodadas pelo campeonato português, foram 3 vitórias e 3 empates nos últimos jogos. Nas últimas dez partidas o time marcou em sete oportunidades e sofreu gols em 7. Nos últimos 10 jogos, na condição de mandante, o time apresenta uma média de 1.25 gols marcados e 1 gol sofrido.

                                O Vitória de Guimarães está na 8ª posição com 23 pontos, a mesma pontuação de seu adversário de hoje, o time não atravessa um bom momento, o time não vence há 5 partidas, foram 4 derrotas e um empate nestas partidas. Nas últimas dez partidas jogando como visitante, pelo campeonato português, o time apresenta uma média de 1.11 gols marcados e 1.56 gols sofridos, e nestas partidas 67% delas terminaram em over 2.5.

                                Um jogo que tende a ser equilibrado, duas equipes com a mesma pontuação mas em que vivem momentos diferentes, enquanto o Chaves não perde há seis partidas o Guimarães não vence há cinco. Apesar do equilíbrio entre os times, os jogos entre eles tendem a ser movimentados, nas últimas três partidas entre estas equipes tivemos dois over 4.5 e um over 3.5. Creio que teremos uma partida com muitas possibilidades de gols para ambas equipes, sendo assim uma aposta neste mercado se torna interessante.

                                Data correta da partida: 12/01/2018

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wagneribeiro neywagneribeiro
                                Participante
                                Membro desde: 24/05/2017
                                  #30746

                                  Evento: portugal-primeira liga
                                  Jogo: Chaves vs Vitoria Guimaraes
                                  Data/Hora: 12/01/2018 – 18:30
                                  Aposta: Chaves ML
                                  Odds NetBet: 2.45
                                  Unidades: 10

                                  Chaves
                                  Chaves vive uma fase excelente na Liga NOS. Após um começo de temporada bem complicado, venceram quatro e empataram três nos últimos sete jogos que disputaram e a cada semana que passa conseguem subir na tabela de classificação, já estando na sétima posição do campeonato. O ataque registrou 20 gols na competição, uma boa marca em relação à média, enquanto que defensivamente cederam 22 gols. Jogando no Estádio Municipal de Chaves a equipe tem campanha de 4 empates, 2 vitórias e 2 derrotas.

                                  Vitória de Guimarães
                                  A equipe de Guimarães não vive uma fase tão boa quanto a do adversário. Não vencem há cinco partidas, tendo registrado quatro derrotas e um empate nesse período, mas com uma vitória nessa sexta-feira pode ganhar algumas posições na tabela. Ofensivamente o Vitória tem 21 gols conquistados mas sua defesa é muito fraca, tendo sofrido 29 gols na primeira divisão do futebol português. Performando como visitante a equipe tem registro de 5 derrotas, 3 vitórias e 1 empate.

                                  conclusão: O cenário de maior probabilidade para esta partida será o Chaves vencer. Atuando em sua casa, a equipe tem demonstrado muita qualidade, pois apresenta um elenco experiente e com consciência do que está fazendo dentro de campo. Assim, acreditamos que o Chaves faça valer a sua maior força, ou seja, o fator casa para assim conquistar os três pontos nesta rodada.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 18,046 até 18,060 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.