Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 3,961 até 3,975 (de 5,027 do total)
  • Autor
    Posts
  • willianmedinawillianmedina
    Participante
    Membro desde: 01/08/2020
      #342945

      Evento: NBA
      Jogo: Sacramento Kings x Houston Rockets
      Data/Horário: 9 de agosto. 21h (brasilia)
      Aposta: Handicap – Houston Rockets -3
      Odds Megapari: 1.6
      Unidades: 10

      Duas equipes em momentos completamente diferente se enfrentarão hoje.

      Sacramento vem de 3 derrotas seguidas, está em nono na conferência Oeste e ainda sonha com os playoffs.

      Os Rockets vem de 3 vitórias seguidas e estão em terceiro na conferência Oeste,  alem de serem um dos candidatos ao título.

      A diferença de elenco é gritante, mas os Rockets tem alguns desfalques, que podem fazer a diferença no jogo de logo mais.

      Os Rockets não contarão com Green, Nene e Eric Gordon.

      Os Kings tem apenas Bogdanovic como dúvida.

      Os Rockets sao amplamente favoritos para esse jogo. Vendo pela atual forma, a aposta mais segura seria na vitória do Rockets, mas as odds estão muito baixas, então vou de Handicap.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      UlrikUlrik
      Participante
      Membro desde: 13/12/2016
        #342949

        Evento: NBA
        Jogo: Sacramento Kings x Houston Rockets
        Data/Horário: 9 de agosto. 21h (brasilia)
        Aposta: Handicap – Houston Rockets -2.5
        Odds Megapari: 1.55
        Unidades: 7

        O time do Rockets vai ter problemas pra esse jogo, Gordon segue de fora, e o time não vai poder contar com Westbrook, o time já tá classificado, nem tem chance de tirar a seed 3 do Denver Nuggets, então começar a poupar é realmente uma boa, e tentar utilizar melhor os jogadores do banco pra ver se consegue algum achado importante para os playoffs.

        O Sacramento Kings venceu o Pelicans com facilidade e depois perdeu para o Nets que montou um time só pra jogar a NBA na bolha, sem almejar muita coisa. O time tem jogadores interessantes, como Fox, que barrou o time de draftar Doncic baseado na posição, e tem Buddy Hield que é um chutador de três bem eficiente com 38,7% de aproveitamento.

        Deve ser um jogo mais equilibrado do que se tivesse Westbrook, mas não ter Richaun Holmes também é uma perda grande, ainda mais na tentativa de proteger o aro, acho o Rockets bem capaz de vencer aqui com facilidade, com Harden tendo a posse o tempo todo, e o time conseguindo fazer o que faz de melhor que é chutar de 3, contra uma defesa mediana pra ruim do Kings.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        elisonmateus7@gmail.com[email protected]
        Participante
        Membro desde: 14/06/2019
          #342951

          Evento: NBA
          Jogo: Los Angeles Clippers x Brooklyn
          Data/Horário: 9 de agosto. 22:00h
          Aposta: Total – over 22.5
          Odds Megapari: 1.57
          Unidades: 10

          Antes da paralisação o Clippers vinha com uma 7 vitorias em 8 jogos, perdendo para o lider da sua conferencia. Hoje ainda é o segundo colocado. O time chegou a ter o terceiro melhor ataqueda competição, entrosamento mostrado pelo Kawhi Leonard e Paul George, liderando a pontuação do grupo. O time mostrou força ofensiva e defensiva, marcam bem na linha de três e costuma forçar poucos turnovers.

          O time do Broklyn segue na setima colocação da sua conferencia. teve grandes vitorias e precisa se superar mais para se manter na classificatoria. Com essa paralisação, o time teve que fazer lagumas mudanças no elenco e isso prejudicou muito sua equipe e nessa partida vai com muitos desfalques.

          Prognostico: Minha aposta será em pontos, vejo um confronto bem movimanetado. Achoi o clippers favorito pelo momento que se encontra na competição, e pelo desfalques que o Nets sofreram. Os Nets pontuam muito, seu ataque vem funcionando bem mas sua defesa deixa a desejar. Por isso minha aposta vai ficar no acima de 225,5 pontos, acredito até em mais pontos, mas vou na segurança.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #343041

            Evento: NBA – Temporada Regular

            Jogo: Dallas Mavericks @ Utah Jazz

            Aposta: Jazz -6.5 handicap

            Odds Megapari: 1.95

            Unidades:10

             

            Argumentação:

            *Primeiro é um jogo que pode valer posição na temporada regular uma vez que as equipes estao muito proximas na classificação esse seria um confronto direto.

            *Bem a principal razao pra acreditar que essa linha mais alta possa ser cumprida sao os desfalques do Dallas que vai sem Doncic, Porzings e Finley , 3 titulares, sendo que Doncic e Porzings sao 90% do time. Logo sem eles o Dallas provavelmente faria uma campanha dentre os piores times da liga.

            *O historico é amplamente dominado pelo Jazz e vencendo o Mavs mesmo com os titulares deles, hoje creio em um pouco mais de facilidade e uma vitoria por dois digitos.

            *Destaco tambem as possibilidades de aposta no mercado Individual no lado do Mavs pois vao sem seus dois jogadores que comandam o ataque e absorvem parte consideravel dos arremessos e posses do time quando no ataque e nesse jogo a candidatos a suprirem essa demanda que vai surgir por posses e arremessos e um deles é Tim Hardaway com media superior a 12 arremessos por jogo nos ultimos 10 ele deve alavancar suas posses e arremessos aqui, com uma linha de 19.5 pontos na megapari, acho bem provavel ele bater ela e marcar entre 25 a 30 pontos sendo uma otima oportunidade pra fantasy.

            Outro jogador que talvez suba de producao é Seth Curry principal valvula de escape das bolas  de 3pts e com excelente aproveitamento, observando a ausencia de buttler no miami vi duncan robinson principal valvula de escape dos 3 pts subir de producao e cumprir sua linha nos ultimos 2 jogos com facilidade, aqui espero o mesmo Curry tem media de 12 pontos mas aqui seria “provavel” mais de 20 pontos, sendo uma boa opção pra fantasy com stats individuais mirando as bolas de 3pts.

             

            MEU PALPITE AQUI É JAZZ PRA VENCER POR PELO MENOS 7 PONTOS COM UMA EXCELENTE COTA DE @1.95 NA MEGAPARI.

            RESSALVO A POSSIBILIDADE DE BOAS APOSTAS INDIVIDUAIS EM JOGADORES DO DALLAS QUE VENHAM TER MAIS POSSES E ARREMESSOS QUE O CONVENCIONAL.

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #343236

              Evento: NBA – Temporada Regular

              Jogo: Boston Celtics @ Memphis Grizzlies

              Data/hora: 11.08.20 – 18:05

              Aposta: Celtics  -3.5 handicap

              Odds Megapari: 1.99

              Unidades:10

               

              Argumentacão

               

              * Celtics faz uma boa temporada e é o terceiro colocado da sua conferencia ja garantido nessa posição e cumpre tabela, entretanto vejo eles usando esses ultimos jogos pra melhorar aspectos e chegar num ritmo forte nos playoffs.

              * O Memphis ainda disputa uma vaga nos Playoffs com Spurs e Blazers e Suns, apesar de uma campanha negativa.

              *Nenhum dos dois times tem desfalques novos relevantes previstos ate o momento dessa analise, destaco que o Grizzlies estao sem o Jared Jackson um dos principais pontuadorea ja alguns jogos.

              Conclusao

              Vejo o Celtics o grande favorito apesar do fator motivação pro Grizllies, Celtics vem de uma OT porem eles tiveram um dia de rest e nao fizeram jogos consecutivos entao acho que vao estar OK pro jogo, o que pode pesar é so essa motivaçao extra do Grizzlies, porem o grizllies peca no ataque onde muito dos seus starters nao sao cestinhas e preferem passar a arremessar , Morant é um dos que hesitam pra arremessar ele que tem tido um baixo aproveitamento de arremessos inclusive perdeu todos arremessos tentados num ultimo quarto que assisti recentemente e ele errou ainda dois livres , Bizarro! Agora que Jared Jackson se contundiu deu pra notar que quem chama a responsabilidade é Dillon Brooks esse é fominha e tem boa estatura ele arremessa de onde tiver e teve 26 arremessos contra o Raptors marcando 25 pontos e deve se manter assim pois esse time carece de pontuadores e dillon brooks com usage de 33% nas 2 ultimas partidas deve seguir sendo o “Cara” da franquia e que vai chamar a responsabilidade.

              Sendo assim vejo vantagem enorme pro Celtics que defende bem e vai limitar o ataque do Memphis com certeza, Celtics vem de um 122-100 recente contra os raptors mostrando grande fase com Hayward , Brown Tatum e Kemba walker jogando bem. Destaco que apostar na individual do Brooks seria uma boa opçao , porem como pega um time de boa defesa vou optar pelo Celtics apenas.

               

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #343602

                Evento: NBA – Temporada Regular

                Jogo: Toronto Raptors @ Denver Nuggets

                Data/Hora: 14.08.2020 – 14:35

                Aposta: Nuggets win

                Odds Megapari: 1.79

                Unidades:10

                 

                Argumentação:

                Toronto Raptors vem com inumeros reservas confirmados fora Siakam, Lowry , Anouaby, Ibaka todos rested ate vanvleet.

                Logo o Nuggets deve ser o grande favorito aqui apesar de ambas equipes nao disputarem muita coisa mais no resto da competicao.

                Tambem gosto dum over pois ontem tivemos 3 jogos com over 260 pts. Fim de temporada tao jogando por jogar bem relaxados e no ataque.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                UlrikUlrik
                Participante
                Membro desde: 13/12/2016
                  #344470

                  Evento: NBA
                  Jogo: Denver Nuggets x Utah Jazz
                  Data/Horário: 17:00 21/08
                  Aposta: Nuggets ML
                  Odds Megapari: 1,90
                  Unidades: 10

                  O time do Nuggets perdeu a última partida contra o Jazz por blowout, foi totalmente anulado no jogo 2 e no primeiro jogo foi para prorrogação e venceram, acho que falta um pouco mais de Jokic na partida, que é um fator muito crucial pra toda a defesa do Jazz, e para o ataque do Nuggets, que é ele sair pra dar passes e punir mais do que ele propriamente pra finalizar, tendo Gobert como bom marcador, ele precisa sair mais do garrafão pra abrir espaço pros outros jogadores, e acho que isso deve passar a acontecer mais como uma forma de vencer o Jazz.

                  Donovan Mitchell é um dos melhores jogadores da NBA, o ala armador tem sido totalmente crucial na campanha do time, conseguido pontuar bem, e criar uns arremessos pro seus companheiros com um nível muito alto de jogo, o primeiro jogo ficou totalmente baseado no duelo entre Murray e Mitchell, onde Mitchell levou vantagem mas perdeu o jogo. Outro fator é que Royce Oneale defendeu Murray no segundo jogo a maioria das vezes, o Nuggets vai precisar do switch na maioria das posses pra tirar o ala de cima do seu principal pontuador.

                  A odd aqui até faz sentido, um time melhor que o outro, mas a diferença foi maior para o Jazz no jogo 2, em campanha, acho que o ataque do Jazz tá indo melhor do que costuma ir, e não acho que isso se sustente, mesmo com a volta de Mike Conley. Acho o Nuggets um time melhor, com um banco melhor, e por isso vejo valor neles aqui nesse ML pagando 1,90.

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  UlrikUlrik
                  Participante
                  Membro desde: 13/12/2016
                    #344506

                    Evento: NBA
                    Jogo: Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers
                    Data/Horário: 21/08 22:00
                    Aposta: Dallas Mavericks ML
                    Odds Megapari: 2,91
                    Unidades: 10

                    O Los Angeles Clippers e o Dallas Mavericks tem feito jogos bem legais, e todos no prime time até então, é a melhor série até aqui, e o Dallas poderia muito bem ter saído com um 2 a 0, mas um lado positivo foi que conseguiram fechar o jogo após boa vantagem, nunca deixaram sair de dois dígitos. Outra boa notícia é Paul George, que foi bem anulado, na medida do possível, ele conseguiu fazer arremessos, mas errou a maioria, tendo em vista que ele consegue criar arremesso de qualquer jeito, é um lado positivo, dar uma escolha ruim de arremessos pra ele pelo menos.

                    Beverley não vai atuar, e é uma perda enorme, nem tanto pelo jogador que é um excelente defensor, mas a substituição é bem ruim, Reggie Williams é um reserva muito ruim, e acaba tendo muitos minutos, além disso, o time do Mavs tem guards muito rápido em Trey Burke, Seth Curry, que tão sendo marcados por Lou Williams e Williams, dois péssimos defensores.

                    Acho o Mavs o melhor time até então, e mesmo com Luka com problemas de falta e sem Porzingis no primeiro jogo foram bem. Harrel tem sido completamente anulado por Boban, e é um dos fatores cruciais, vejo o time vencendo aqui e liderando a série por 2 a 1.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #344510

                      Evento: NBA – Playoffs (Serie 1-1)

                      Jogo: Dallas Mavericks @ LA Clippers (Neutro)

                      Data/Hora: 21/08/2020 – 22:05

                      Aposta: Clippers vence e over 231.5 pontos

                      Odds Megapari: 2.91

                      Unidades:10

                      Argumentação:

                      Bem o Clippers fez um campanha bem melhor na temporada regular e jogadores como Kawhi Leonard e George desfalcaram a equipe em mais jogos que a dupla Doncic e Porzings no lado do Dallas, entao de fato vejo o coletivo do Clippers superior, eles tem uma defesa melhor e mesmo sem Harrell que agora ja esta a disposicao a equipe vinha bem competitiva.

                      Ja o Dallas se perder Porzings ou Doncic ja se complica muito principalmente Doncic que vem carregando a franquia Porzings vem tendo seus altos e baixos como sempre.

                      Bem no mercado individual vejo boas oportunidades do lado do Mavs, uma vez que ja tenha um estilo bem definido e Porzings joga provavelmente listado como provavel, independente disso Doncic vem imparavel e chamando a responsabilidade é o principal arremessador e vem com uma usage bem alta nos 2 jogos da serie e mantendo bom aproveitamento com bom nivel e  numero de bolas de 3s. Portanto creio num favoritismo do Doncic superar os 30 pontos, outros jogadores que poderiam superar suas linhas sao Tim Hardaway que arremessou mais que o Porzings nos dois jogos ate aqui porem com baixo aproveitamento num dia bom poderia superar sua linha de 16.5 considerando que ele nao poupa arremessos, assim como Seth Curry um dos melhores nas bolas de 3pts e sempre muito acionado especificamente pra isso com uma linha baixa de 11.5 e um efg bom ele poderia sim superar essa marca.

                      Do lado do Clippers vejo valor na linha de assistencias do Lou Williams em 4.5 ou 5.5, ele tem tido boa usage nos jogos e sem berveley e com a ma fase do R.jackson vejo o Lou ser bem acionado nessa partida e ele da muita assistencia poderia ver ele fazer 7,8 nesse jogo corrido, George pode ser uma boa opcao nos roubos de bola com linha de 1.5 mas medias acima de 2 nas ultimas temporadas em oklahoma , num jogo corrido onde porzings e Doncic tem muito turnouvers vejo com bons olhos, pra rebotes apostaria no veterano do Dallas Marcus Morris com linha de 5.5 ele vem superando a marca nas ultimas partidas da series tinha media boas em temporadas anteriores de rebotes e é favorito a ter boa participacao e bons rebotes no jogo.

                      Esse jogo teve ritmo acelerado nos dois jogos anteirores da serie o que ja é de costume dos jogos do dallas e o clippers aceitou , portanto ambos times tendo bons ataques acredito num over , assim como na speriridade do Clippers que é um dos favoritos ao titulo e no vai querer começar com um 1-2 na serie.

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      UlrikUlrik
                      Participante
                      Membro desde: 13/12/2016
                        #344577

                        Evento: NBA
                        Jogo: Bucks x Magic
                        Data/Horário: 22/08 14:00
                        Aposta: Bucks + under 222,5
                        Odds Megapari: 2,10
                        Unidades: 10

                        O time do Bucks é o melhor da liga, tem tudo pra vencer a NBA, um banco ótimo, um defensor de elite no perímetro em Middleton, e um defensor elite no garrafão em Giannis, além do grego ofensivamente que é um dos melhores jogadores da NBA, e na prática é o melhor jogador da NBA juntando todos os fatores também.

                        O Orlando Magic conseguiu por milagre vencer o primeiro jogo, mas não vai acontecer de novo, o time do Bucks deve deixar Vucevic sair do garrafão pra chutar suas bolas de três, e impedir os outros alas de pontuarem, tendo em vista que o Magic tem pouquíssimos chutadores eficientes para três, o único bom é Evan Fournier com .399 enquanto os outros não chegam nem a .351. Vejo o Bucks que tem um dos melhores ataques da liga e a melhor defesa, vencendo esse jogo com muita facilidade, e mesmo com a possibilidade de garbage time, junto ao pace alto do Bucks, não acho que esse jogo passe de 223 pontos, e nossa aposta deve ser ganha.

                         

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        UlrikUlrik
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2016
                          #344600

                          Evento: NBA
                          Jogo: Indiana Pacers x Miami Heat
                          Data/Horário: 16:30 22/08
                          Aposta: Pacers ML
                          Odds Megapari: 2,70
                          Unidades: 10

                          O time do Pacers é bem equilibrado, tem bons jogadores como Malcon Brogdon, Myles Turner e Oladipo, mas tem dado um pouco de azar na série, que pra mim, antes de começar todas seria a série mais equilibrada de todas e começou em um 2 a 0, mas isso tem tudo pra mudar, o time do Heat teve um aproveitamento de 3 maior que 50% no segundo jogo, em uma partida bem equilibrada, isso não deve acontecer de novo aqui. O Heat é o segundo time da NBA que menos chuta de dois pontos, e aqui é um ajuste ainda mais fácil tendo em vista que o Pacers é o quarto melhor time limitando aproveitamento de três pontos.

                          A linha aqui tá totalmente exagerada, e aumenta o favoritismo no Heat baseado em dois jogos passados, tendo em vista que não tem mando de quadra, mas não acredito que o Heat seja tão melhor que o Pacers, sendo assim, vejo bastante valor no lado do Pacers, que tende a contar com uma regressão nos arremessos do Heat, e TJ Warren em melhor forma, já que ficou 0-5 no segundo jogo da série.

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #344630

                            Evento: NBA – Playoffs (Serie 1-1)
                            Jogo: Portland Trail Blazers @ Los Angeles Lakers (Neutro)
                            Data/Horário:  22/08.2020 – 22:35
                            Aposta: Lakers vence e over 228.5
                            Odds Megapari: 3.00

                            Unidades: 10

                             

                            Argumentação:

                            Serie vem empatada ate aqui, apos uma primeira partida impecavel do Blazers e um desempenho pfio do Lakers no aproveitamento dos arremessos na segunda partida porem o Lakers foi dominante tanto na defesa quanto no ataque , Davis nao tomou conhecimento do garrafao do Blazers e os comandatos de Lebron Chegam forte pra essa terceira partida da serie.

                            No primeiro jogo foi um jogo bem under, gracas ao pessimo aproveitamento dos Lakers, porem nesse jogo o Lakers ja havia forcado mais turnouvers e pegado mais rebotes ofensivos e ate cavado mais livres porem com menor aproveitamento nos livres ou seja dominaram o volume de jogo, porem perderam no aproveitamento e foi o que decidiu o jogo.

                            Ja no segundo jogo o Lakers massacrou 20 pts mais, e seu ataque é o mais eficiente nas bolas de 2pts na liga com a dupla lebron james e A.Davis sendo quase imparaveis quando vao pra bandeija e em suas infiltracoes.

                            Por outro lado achei o ataque do Blazers que nao eh ruim principalmente com retorno do Nurkic muito abaixo no ultimo jogo e acho que eles podem melhorar muito pra essa partida marcando muito mais pontos que nas duas anteriores, afinal se a defesa do Lakers marcar bem o garrafao o Blazzers tem uma boa bola de 3pts com Mccolum que esteve pessimo mas é muito provavel que melhore e Lillard que arremessa quase de qualquer lugar da quadra sendo muito dificil de marcar e mesmo com garrafao marcado Nurkic eh muito eficiente e pode sim pontuar bem.

                            Vejo um jogo pra over pontos aqui.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #344632

                              Jogo do lakers é as 21:35.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Faris CruzFaris Cruz
                              Participante
                              Membro desde: 06/12/2013
                                #344691

                                evento: nba

                                data/hora: 23/08 – 16:30

                                jogo: los angeles clippers x dallas mavericks

                                aposta: los angeles clipper -8.5 pontos handicap

                                odd: 2.01

                                unidades: 10

                                 

                                O los angeles clippers enfrenta hoje o time do dallas mavericks, num duelo que tem como objetivo para o los angeles clipper abnrir 3×1 na serie enquanto o time do dallas mavericks precisa da vitoria para empatar o confronto em 2×2.

                                o time dodallas mavericks tem um possivel baixa para o duelo de hoje a noite, o seu maior pontuador e jogador, luka doncic, vem sentindo o tornozelo desde o primeiro confronto entre as equipes, e pode ser indisponivel hoje a noite, enquanto o time do los angeles clippers estarao com seu time completo para o duelo de hoje.

                                o duelo tende a ser muito disputado, com o dalaas mavericks precisando muito de seu principal jogador, o problema é que com a ausencia dele o time do dallas pode sentir o jogo e isso prejudica mmuito a equipe do dallas.

                                portanto passamos principalmente a torcer pela participação de luka doncic, caso contrario coloca em risco a chance do dallas mavericks de vencer o confronto de hoje.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Faris CruzFaris Cruz
                                Participante
                                Membro desde: 06/12/2013
                                  #344707

                                  Evento: NBA
                                  Jogo: utha jazz x denver nuggets
                                  Data/Horário: 23/08 – 22:00
                                  Aposta: utah jazz -4.5 handicap
                                  Odds Megapari: 2.12
                                  Unidades: 10

                                   

                                  O utah jazz volta a receber a equipe do denver nuggets pelo 4 jogo da serie de playoffs da nba, onde o utah jazz precisa da viutoria para seguir sua caminhada ruma a proxima fase da nba, onde a equipe deseja avançar para seguir sua busca rumo a final da conferencia.

                                  a equipe lidera a serie com 2 vitorias nos ultimos 2 jogos, agora o placar atual da serie é 2×1 para a equipe do utah jazz, e uma vitoria encamiunha a classificação ficando apenas a 1 vitoria de alcancar mas precisa vencer hoje.

                                  ja a euqipe do denver nuggets que chegou como favorita para essa serie, precisa vencer para nao deixar a equipe do utah jazz disparar na serie, por isso precisa que jamal murray e nicola jocik encontrem seu melhor basquete para levar novamente a equipe a vitoria.

                                  eu acho que o denver nuggets tem um time um pouco melhor, mas acredito sim na vitoria e no cuimprimento do handicap pela equipe do utah jazz que parece que voltou melhor nessa bolha da nba, que vai se afunilando cada vez mais.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,961 até 3,975 (de 5,027 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.