Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 3,946 até 3,960 (de 5,031 do total)
  • Autor
    Posts
  • Moacir JuniorMoacir Junior
    Participante
    Membro desde: 19/02/2019
      #342085

      Esporte: Basquete

      Evento: Nba

      Jogo: Mavericks x Kings

      Data/horário: 04/08 15:30

      Aposta: Over pontos acima de  236,5

      Odds Megapari: 2.00

      Unidades: 10

      ID: 205965799

      Nome: Moacir Junior

      Moeda: real

      Mavericks: Ocupando a 7 colocação da conferência Oeste e já classificado para os playoffs, a equipe precisa emplacar vitórias para sonhar com um mando de quadra na primeira rodada, a equipe perdeu as 2 partidas que jogou.

      Kings: A equipe que ainda sonha com uma possibilidade de playoffs, brigando pela última vaga da conferência Oeste, a equipe também saiu derrotada nos 2 jogos que jogou nessa retomada.

      Conclusão: Um jogo de 2 times da conferência Oeste, onde ambas equipes não venceram ainda nessa retomada, vejo essa partida com bastante potencial de over, os 2 times não tem um sistema defensivo muito bom e tem ataques bem versátil, por isso acredito que essa linha de over tenha valor.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #342091

        Evento: NBA – Temporada Regular

        Jogo: Dallas Mavericks @ Sacramento Kings

        Data/horário: 04/08 15:30

        Aposta: Dallas Mavs handicap -5.5

        Odds Megapari: 1.92

        Unidades: 5

         

        Argumentação

        O Kings sao 28-38 na temporada e vem de duas derrotas feias e esperadas contra os reservas do Spurs e contra o Orlando, eles tiveram ate aproveitamento bom nos 2 pts com + 55% nos dois jogos, porem a defesa e as bolas de 3 foram o problema.

        Ja o Dallas 40-29 vem de 2 tropecos frente a Rockets na OT depois de uma vacilada monstra deixou o jogo fugir, e idem no ultimo jogo contra o Phoenix onde tava bem a frente e deixou o Suns virar, o aproveitamento de 2pts foi baixo pra quem tem doncic e Porzings com apenas 50% nesses dois jogos, bem timido.

        Porem hoje acho que vai ser o dia da Recuperacao, hoje o Kings ressucita mais um!! Kkk o Kings tem pior defesa que o Dallas cedendo maior aproveitamento aos adversarios da linha de 2pts 54%. Mais que o Dallas que cede 52% aos adversarios, fora isso como o Dallas tem o porzings no garrafao sao os favoritos pra ter dominio nos rebotes ofensivos, e o Kings faz muito mais falta que recebe, logo o dallas tambem é favorito pra receber mais lances livres pois tem jogadores que muitos defendores so param na falta caso de Porzings e Doncic.

        O EFG de ambos Porzings e Doncic nao sao la essas coisas mas eles tem volume de jogo o que baixa isso naturalmente, porem considero ambos muito produtivos no ataque muito mais que os destaques do Kings.

        Logo espero uma lavada aqui, vitoria por dois digitos do Dallas.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        UlrikUlrik
        Participante
        Membro desde: 13/12/2016
          #342092

          Evento: NBA
          Jogo: Dallas Mavericks x Sacramento Kings
          Data/Horário: 15:30 04/08
          Aposta: Dallas Mavericks -5,5
          Odds Megapari: 1,96
          Unidades: 10

          O time do Dallas Mavericks vem de duas derrotas, contra o Rockets onde o time viu sua vantagem sendo cortada durante a partida e um lance livre errado do Harden que Covington no tapinha levou o jogo para o OT e que foi perdido, e contra o Phoenix Suns em mais um jogo bem close que o time não conseguiu fechar e acabou perdendo também. O time vem com uma grande obrigação de ganhar esse jogo, e não poderia ser um adversário melhor.

          O Sacramento Kings tem como principal jogador como Harrison Barnes, que é bem ineficiente no ataque, e tem sido um cara que compromete na defesa, além dele, o time também tem Buddy Hield que vai bem no ataque, e DeAaron Fox, o time tinha tudo pra ser bem interessante de se assistir, com jogadores bem novos tendo protagonismo, mas não é o caso aqui, o time é bem ruim, e com jogadores que não conseguem render de acordo com a expectativas(o caso de Fox e Barnes não de Hield) e nessa linha aqui, com o Mavs precisando da vitória, com Luka Doncic e Porzingis mesmo nas derrotas jogando muito bem, acho que o time do Mavs deve vencer com bastante facilidade, e conseguir bater esse handicap de -5.5.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #342107

            Evento: NBA – Temporada Regular

            Jogo: Phoenix Suns @ LA Clippers

            Data/horário: 04/08 17:10

            Aposta: Phoenix Suns +9 handicap

            Odds Megapari: 1.92

            Unidades: 5

             

            Argumentação

            Clippers sem duvida tem mais time que o Suns apoiados por Kawhi Leonard e Paul George a equipe ainda tem uma boa defesa e sao um dos favoritos ao titulo esse ano, destaco as boas exibicoes recentes de Reggie Jackson e Zubac, alem do Paul George vir em melhor fase que o Kawhi pos pandemia.

            Porem perdeu jogadores muito efetivos na sua rotacao Lou Williams e Harrell, o EFG do Lou williams eh questionavel mas ele agregava com armacao e com bolas de 3pts um dos poucos acima da media nesse quesito fora Kawhi e George, ja o Harrell é ainda mais impactante pois Harrell tinha um bom volume de jogo no garrafao e desafogava o ataque alem de ser bem eficiente com bom EFG., os reservas Kubac e Noah nao tem essa caracteristicas nao sao cestinhas e o time ficara com perimetro sobrecarregado.

            Enquanto que o Suns alem do Booker essa temporada conta com Deandre Ayton muito bom jogador de garrafao bem eficiente na bandeija e com excelente EFG, ele vai ser uma ameaca pro clippers logo mais, e como tem media de 4.0 rebotes ofensivos por jogo deve ajudar o Suns a liderar os rebotes ofensivos. Da mesma maneira vejo o suns tendo menos turnouvers pois eles costumam ter menos turnouvers que os adversarios, e o Clippers nao.

            Entao apesar de achar que a defesa do Clippers vai puxar uns pontos de vantagem ai.. o Suns tem outros aspectos vantajosos logo mais e deve conseguir emparelhar esse jogo.. nao vejo como a linha deveria ser maior que um 5.5 aqui…

            Nos utimos 3 jogos essa temporada entre ambos O clippers perdeu o primeiro, no segundo venceu por 21 pontos mas o suns tava sem Booker..

            E o terceiro venceu por 10 pontos mas tinha Harrell e Lou williams. Gostei da atuacao do suns contra o Dallas vem de duas vitorias pos pandemia e deve emparelhar aqui pois a moticacao ta alta… contra o dallas ainda perdeu o Ayton cedo por cause de faltas e mesmo assim deu pressao.

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            UlrikUlrik
            Participante
            Membro desde: 13/12/2016
              #342131

              Evento: NBA
              Jogo: Boston Celtics x Miami Heat
              Data/Horário: 19:30 04/08
              Aposta: Celtics -3.5
              Odds Megapari: 2,00
              Unidades: 10

              O Celtics é um dos times bem estranhos nessa volta, não dá pra saber o teto do time e muito menos o piso, não acho que devem ganhar a NBA, mas o próprio Heat num possível encontro no segundo round já seria algo que provavelmente o time de Miami seria favorito. Jayson Tatum foi totalmente anulado na partida contra o Bucks, e é a principal estrela do time.

              O Miami Heat jogou muito bem a partida contra o Raptors, movimentando bem a bola, forçando o Raptors a muitos turnovers, e mantendo uma defesa de elite no jogo todo, mas não foi suficiente, e o jogo foi bem cansativo, indo enfrentar um time de nível igual que é o caso do Celtics, que perdeu a partida contra o Bucks, e ganhou do Blazers, acho que devem ser capaz de cumprir esse handicap que é bem baixo, o time vem completo, com Gordon Hayward, e Marcus Smart como um excelente defensor, acho que devem conseguir se impôr e vencer por no mínimo quatro pontos.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              UlrikUlrik
              Participante
              Membro desde: 13/12/2016
                #342145

                Evento: NBA
                Jogo: Houston Rockets x Portland Trail Blazers
                Data/Horário: 04/08 22:05
                Aposta: Rockets -3.5
                Odds Megapari: 1.94
                Unidades: 10

                O Houston Rockets vem de duas grandes vitórias de grande resiliência do time, entrando no último quarto perdendo e até nos minutos finais, conseguindo virada sobre o Dallas Maverickes e sobre o Bucks de Giannis. Harden tem sido ótimo como sempre, e Westbrook tem sido um encaixe muito bom, bem diferente do começo da temporada, e bem mais aprimorado desde que Robert Covington chegou, após trocarem o Capela.

                O Blazers tem um time divertido de se assistir, ganha bastante tendo Nurkic de volta em relação a Whiteside, mas ainda assim é um time bem mal montado, com Lilliard como principal estrela, McCollum é um jogador bom e só, e Nurkic que é um bom pivô, o time tem Carmelo que não tem condição de ser peça tão importante de um time com tem sido, e um banco muito abaixo. Essa linha aqui, um -3,5 pro Rockets que vem sendo um time muito bom, com boa defesa e que consegue achar muito espaço pra três, acho que deve conseguir parar Lilliard, principalmente com o armador tendo que marcar Harden ou Westbrook na maioria das posses, sendo assim, vejo o Rockets vencendo por 4 pontos aqui e cumprindo nosso handicap.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Moacir JuniorMoacir Junior
                Participante
                Membro desde: 19/02/2019
                  #342148

                  Esporte: Basquete

                  Evento: Nba

                  Jogo: Rockets x Blazers

                  Data/horário: 04/08 22:00

                  Aposta: Over pontos acima de 244,5

                  Odds Megapari: 2.00

                  Unidades: 10

                  ID: 205965799

                  Nome: Moacir Junior

                  Moeda: real

                  Rockets: A equipe que já está classificada para os playoffs tenta ficar melhor colocado na conferência Oeste para conseguir mando de quadra, nos 2 jogos da retomada a equipe venceu os 2 e jogando muito bem.

                  Blazers: A equipe que ainda sonha com a última vaga nos playoffs da conferência Oeste, a equipe venceu 1 jogo e perdeu 1 nessa retomada, no momento ocupando a 9 colocação.

                  Conclusão: Um jogo da conferência Oeste, com bastante rivalidade entre as equipes e os jogadores também, 2 times que tem ataques muito bons e não defendem muito bem, por isso acredito que tenha valor nessa linha de over.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #342174

                    Evento: China – CBA
                    Jogo: Xinjiang x Liaoning
                    Data/Horário: 05/08/2020 – 09:00
                    Aposta: Xinjiang -4 AH
                    Odds Megapari: 2.79
                    Unidades: 10

                    Pela semi-final da liga chinesa de basquete, Xinjiang e Liaoning s enfrentam, às 09:00 de amanhã.

                    Na temporada regular, o Xinjiang foi o 2° colocado, com uma campanha de 36 vitórias e 10 derrotas. Nas quartas de final despachou o Beijing Royal Fighters por 103 a 91.

                    Já o Liaoning foi o 3° colocado, com 32 vitórias em 14 derrotas. Nas quartas eliminou o Zhejiang Chouzhou por 127 a 123.

                    Conclusão: Pela campanha que ambas as equipes fizeram até aqui, a tendência é de termos um confronto muito equilibrado. Porém, em termos de momento, o Liaoning está mais embalado. O time vem de 10 vitórias seguidas e a grande maioria delas por grandes margens de diferença.

                    Apesar disso, o Xinjiang tem uma equipe bastante disciplinada defensivamente e o Liaoning terá bastante dificuldades para anotar a quantidade de pontos que vem anotando nessa ótima sequência de vitórias.

                    No último jogo, cedeu 123 pontos quase foi eliminado pelo Zhejiang Chouzhou, que é um time bem mais fraco que o Xinjiang, o que demonstra uma certa fragilidade defensiva do Liaoning.

                    Minha aposta para esse confronto se baseia no valor das odds. O Liaoning não contará com seus principais astros americanos e o AH de -4 a favor do Xinjiang está com ótimas odds. Por isso, creio que vale a penas o risco.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #342176

                      Evento: China – CBA
                      Jogo: Xinjiang x Liaoning
                      Data/Horário: 05/08/2020 – 09:00
                      Aposta: Over 41.5 pontos em todos os quartos
                      Odds Megapari: 1.94
                      Unidades: 10

                      Pela semi-final da liga chinesa de basquete, Xinjiang e Liaoning s enfrentam, às 09:00 de amanhã.

                      Na temporada regular, o Xinjiang foi o 2° colocado, com uma campanha de 36 vitórias e 10 derrotas. Nas quartas de final despachou o Beijing Royal Fighters por 103 a 91.

                      Já o Liaoning foi o 3° colocado, com 32 vitórias em 14 derrotas. Nas quartas eliminou o Zhejiang Chouzhou por 127 a 123.

                      Conclusão: Esse provavelmente será o duelo mais equilibrado dos play-offs. São dois times com campanhas quase idênticas na temporada regular e que estão vivendo um ótimo momento após a retomada da liga.

                      Na minha pick anterior, optei por aproveitar o bom valor no handicap do Xinjiang e nessa de agora optei por outra linha interessante, que é o mercado de over em todos os quartos.

                      Apesar do Xinjiang não costumar ceder muitos pontos em seus jogos, o Liaoning vem tendo uma alta média de pontos em suas últimas partidas, tanto em pontos marcados como em pontos cedidos.

                      Sendo assim, uma pontuação de pelo menos 42 pontos em todos os quartos me parece bastante plausível para os padrões da CBA e pelo retrospecto recente dos dois times.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #342268

                        Evento: NBA – Temporada Regular

                        Jogo: Memphis Grizzlies @ Utah jazz

                        Data/horário: 05/08 15:30

                        Aposta: JA Morant over 21.5 pontos

                        Odds Megapari: 1.99

                        Unidades: 5

                         

                        Argumentação

                        Jared Jackson desfalca o time ele que é um cara de garrafao mas arremessa de 3 era o principal arremessador do time e um dos jogadores com mais arremessos e posses de bola, ta fora da temporada por lesao.

                        Ate que o Bradon Clarkson poderia suprir ele bem ali, porem Bradon nao arremessa tanto apesar de ser efetivo e esse nao eh jogo pra garrafao pois tem Gudy Gobert do outro lado.

                        Entao o caminho do Memphis aqui é explorar o perimetro e mesmo se nao fosse esse o plano seria forçado a isso pelo Utah jazz.

                        Conclusao mais arremessos pro Morant e mais posses de bola pra ele tanto a linha de total com assistencias e rebotes como essa de pontos vejo valor.

                        Fora isso ele pega o Conley no confronto individual, nao acho Conley la um grande defensor ja tem idade e acaba perdendo a velocidade, Morant é um dos caras mais rapidos da liga uma revelaçao é correria pra cima do Conley que tem boa participacao em ataques do Utah, entao mais liberdade pro garoto no confronto entre pgs.

                        Fora que JA morant é alguns centimetros mais alto que o conley o que facilita o arremesso e a dominancia.

                        Portanto matchup pro Morant exceder as expectativas e surpreender as casas de apostas.

                         

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        UlrikUlrik
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2016
                          #342274

                          Evento: NBA
                          Jogo: Memphis Grizzlies x Utah Jazz
                          Data/Horário: 05/08 15:35
                          Aposta: Utah Jazz -5.5
                          Odds Megapari: 1,92
                          Unidades: 10

                          O Jazz perdeu para o Los Angeles Lakers em partida que foi equilibrada até o terceiro quarto, onde Davis dominou totalmente e acabaram perdendo. O time tá sem segundo principal jogador em Bogdanovic, mas o que fez o time perder foi a segunda unidade com Jordan Clarkson que ficou com um plus minus de -19, sendo totalmente exposto aos reservas do Lakers.

                          O Memphis Grizzlies tem feito de tudo pra não conseguir a vaga pros playoffs, o time veio totalmente pior, e Ja Morant não tem apresentado o desempenho pré bolha, tem faltado jogadores no ataque, um ataque bem estagnado e limitado e a principal estrela não tem conseguido converter seus arremessos, o que deixa o time pior ainda. O Utah Jazz é um time bem melhor, tem Rudy Gobert que é uma estrela que poucos valorizam, e Mitchell tem ido muito bem, tanto como nas bolas de três, como atacando a cesta que abre muito espaços, a linha tá normal, vencer por seis pontos é bem acessível, e acho que o Jazz deve conseguir isso aqui sem muita dificuldade.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          UlrikUlrik
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2016
                            #342323

                            Evento: NBA
                            Jogo: Toronto Raptors x Orlando Magic
                            Data/Horário: 05/08 21:00
                            Aposta: Raptors -7.5
                            Odds Megapari: 1,95
                            Unidades: 10

                            O Raptors vem de grandes vitórias, o jogo contra o Heat foi muito pegado, o time sofreu sequência de pontos e chegou a estar com grande chance de perder a partida, mas o time tem melhorado a cada jogo, venceu o Lakers, e vem como grande candidato, sempre foi, mas perder, mas a vitória em primetime contra o Lakers abriu os olhos da maioria, mas a odd aqui tá bem reduzida, se tratando do time cansado do Magic, que sofreu blowout pra um desfalcado Pacers ontem, e foi o time mais forte que enfrentaram até então, antes tinham vencido o Kings e o Nets.

                            O Toronto Raptors tem uma profundidade muito boa no elenco, o que facilita em handicaps mais agressivos, pelo time não ter uma queda de rendimento com segunda unidade e sempre com um plus minus positivo na maioria dos players, acho que o time deve vencer com bastante facilidade, ainda mais com um Orlando Magic sem Jonathan Isaac que vinha sendo bastante importante, e sem Michael Carter Williams. O -7.5 aqui é bem interessante e consigo enxergar bastante valor, então vamos nesse lado da aposta.

                             

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #342460

                              Evento: NBA – Temporada Regular

                              Jogo: Miami Heat @ Milwaukee Bucks

                              Data/horário: 06/08 17:05

                              Aposta: Adebayo mais de 15 pontos e Duncan Robinson +10 pontos

                              Odds Megapari: 1.90

                              Unidades: 5

                               

                              Argumentação

                              O bucks tem uma media de ritmo de jogo bem acelerada é o time mais frenetico da liga, isso significa mais la e cá e consequentemente mais arremessos pros dois lados em seus jogos, logo jogadores do Miami acostumados a outro estilo devem inflar um pouco suas stats aqui caso o bucks nao defenda num nivel absurdo.

                              Porem a defesa do bucks de bom rating ate aqui tem ido muito abaixo nos ultimos 3 jogo quando perderam pra Rockets e Os reservas dos reservas do Nets, eles quase nao forcaram turnouvers nesses ultimos 3 jogos e os adversarios deles quase nao erraram.

                              Por outro lado o Miami vem com numeros bons e superiores as suas medias defensivas e ofensivas no pos retomada contudo aqui nao tera Jimmy Butler o que faz sentido essa linha do bucks tao alta.

                              Porem com a ausencia do Buttler e um jogo mais acelerado contra uma defesa que nao ta bem no pos pandemia tudo me leva crer que os jogadores do heat teram melhores numeros ofensivamente nesse jogo.

                              Destaco que Adebayo ja é um dos principais arremessadores do time e aqui ddve ter mais arremessos, a media dele ja é nessa faixa dos 15 e ele nesse jogo provavelmente vai fazer 20+.

                              Ja o Duncan robinson tem otimo aproveitamento de 3pts e EFG elevado com media de 13 pontos por jogo mas aqui deve fazer uns 18 ou 20 com plus posses e arremessos.

                              Logo gosto dessa odds.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              willianmedinawillianmedina
                              Participante
                              Membro desde: 01/08/2020
                                #342937

                                Evento: NBA
                                Jogo: Portland Trail Blazers x Philadelphia 76ers
                                Data/Horário: 9 de agosto. 19:30h (brasilia)
                                Aposta: Total – over 227.5
                                Odds Megapari: 1.83
                                Unidades: 10

                                Hoje, Orlando vai sediar um embate muito interessante, de duas equipes que conseguiram bons resultados após o retorno da NBA.

                                Philadelphia não conta com Ben Simmons, mas tem melhorado sua defesa e teve apenas 9 turnovers na última partida.

                                Os Blazers tem a defesa como grande problema. Talvez pela estatura um pouco abaixo da média. Mas o ataque anda muito bem e já é o quinto melhor ORtg.

                                76ers está em sexto na conferência Leste e vem de 3 vitórias seguidas.

                                Já os Blazers são os 9° na conferência Oeste. Vem de 2 vitórias e 1 derrota, nós últimos 3 jogos.

                                Os Blazers perderam para os Clippers ontem e vem com tudo para cima dos 76ers, para manter acesa a esperança de chegar aos playoffs.

                                É um jogo muito importante para os Blazers, mas não tão importante para os 76ers. Vejo o time do 76ers melhor, mas o Blazers pode surpreender, pela necessidade. Sendo assim vou apostar em jogo com muitos pontos.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TukinimTukinim
                                Participante
                                Membro desde: 10/02/2018
                                  #342943

                                  Evento: NBA – Temporada Regular
                                  Jogo: Sacramento Kings @ Houston Rockets
                                  Data/Horário: 09/08\20 – 21:00
                                  Aposta: Rockests -6,5 pts (Incluindo prorrogação)
                                  Odds Megapari: 2.06
                                  Unidades: 10.

                                   

                                  Mais uma rodada da bolha na NBA essa noite com o Houston Rockets tentando buscar o segundo lugar para a próxima fase, o que faria a equipe fugir de um confronto com os Lakers antes das finais da sua conferência.

                                  Já pelo lado dos Kings temos uma equipe que não justificou o fato de ter ido participar desse “torneio” final, dos oito jogos disputados em Orlando forma apenas duas vitórias, uma foi uma surpresa contra os Clippers e outra contra os Pelicans sem o Zion. Para piorar a situação da equipe, das seis derrotas em apenas duas a equipe perdeu por uma diferença menor do que a dessa apostas.

                                  Além disso, Houston teve um dia a mais para descansar em relação ao rival de logo mais, o que está pesando muito nessa maratona de jogos.

                                  O único ponto favorável aos Kings são os desfalques pelo outro lado. Houston deve jogar mais uma vez sem westbrook, entretanto tal desfalque não foi sentido contra o líder da conferência, Lakers, onde o Barba fez chover em quadra. Acredito que essa odd tem muito valor, e podemos ter uma vitória maior ainda dos que 7 pontos de diferença nesse jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,946 até 3,960 (de 5,031 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.