Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 3,421 até 3,435 (de 5,032 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #317956

      Evento: NBA
      Jogo: Knicks x Hornets
      Data/Horário: 16/11/2019 – 21:30
      Aposta: Over 44.5 pontos no quarto de menor pontuação
      Odds KTO: 1.85
      Unidades: 10

      Pela temporada regular da NBA, o Knicks recebe o Hornets às 21:30 de hoje.

      Na tabela de classificação, o Knicks é o último colocado da conferência leste, com um retrospecto de 3 vitórias e 9 derrotas.

      Já o Hornets é o 8° da mesma conferência, com um cartel de 5 vitórias e 7 derrotas até o momento.

      No retrospecto recente do H2H, o Hornets tem 3 vitórias e o Knicks duas, isso considerando os últimos 5 jogos disputados entre as esquipes.

      Conclusão: Confronto de dois times que ficarão na parte de baixo da tabela, dada a carências de peças decisivas em ambas as equipes.

      E esse é um fator importante, visto que nenhum dos dois times possuem maiores pretensões na liga, o que fazem eles jogarem mais “relaxados” em praticamente todos os seus jogos.

      Por isso optei por ir no over do quarto de menor pontuação, visto que é um mercado bastante interessante, desde que a linha esteja baixa, que é o caso dessa.

      Sendo assim, vamos com todos os quartos do jogo tendo ao menos 45 pontos sendo anotados.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BeteiroBeteiro
      Moderador
      Membro desde: 01/10/2018
        #317958

        Evento: NBA
        Jogo: Clippers x Hawks
        Data/Horário: 17/11/2019 – 00:30
        Aposta: Over 47.5 pontos no quarto de menor pontuação
        Odds KTO: 1.85
        Unidades: 10

        Pela temporada regular da NBA, o Clippers recebe o Hawks às 00:30 de amanhã.

        Na tabela de classificação, o Clippers é o 6° colocado da conferência oeste, com um retrospecto de 7 vitórias e 5 derrotas.

        Já o Hawks é o 11° da conferência leste, com um cartel de 4 vitórias e 7 derrotas até o momento.

        No retrospecto recente do H2H, o Clippers tem 4 vitórias e o Hawks duas, isso considerando os últimos 5 jogos disputados entre as esquipes.

        Conclusão: Muitos esperavam uma campanha bem melhor do Clippers nesse começo de temporada, porém a equipe vem tendo sérias dificuldades quando joga sem Kawhi. Porém agora ela conta com o retorno do astro Paul George e busca amenizar esse problema.

        Já o Hawks, vem pra mais uma temporada sem qualquer protagonismo, mas sendo comandado pelo jovem e muito talentoso Trae Young.

        Como a linha está baixa para dois times que costumam pontuar bastante em seus jogos, acredito que existe um bom valor nesse mercado.

        Sendo assim, vamos com todos os quartos do jogo tendo ao menos 48 pontos sendo anotados.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        UlrikUlrik
        Participante
        Membro desde: 13/12/2016
          #317968

          Evento: NBA
          Jogo: Houston Rockets x Minnesota Timberwolves
          Data/Horário: 17/11/2019 – 22:00
          Aposta: Rockets ML
          Odds KTO: 2.15
          Unidades: 10

          O Houston Rockets está com seis vitórias seguidas, e enfim o time está conseguindo defender o suficiente pra sua produção ofensiva ser capaz de deixar o time em condição de vencer com facilidade. James Harden tem sido novamente o melhor pontuador da liga com sobras, sendo totalmente acima da média no ataque, e defendendo bem na medida do possível.

          Pra esse jogo, o time do Rockets não vai contar com Russel Westbrook que vai ser poupado, mas não acho que isso realmente afete o nível técnico do time, visto que com Dantoni sempre foi o Harden armando o jogo e toda produção ofensiva na conta dele, não é algo que afete tanto assim, e Westbrook por si só não está totalmente adaptado ainda. A linha está colocando o Rockets como underdog por causa disso, mas o Minnesota Timberwolves assim como o Rockets vem de back-to-back e o time conseguiu tomar blowout do Washington Wizards mesmo jogando em casa. Wiggins é dúvida pro jogo, e caso ele não vá aumenta bastante a chance do Rockets se sair vitorioso, mas, ainda assim, o time de Houston deveria ser favorito aqui, então vamos de Rockets para vencer pagando 2.15

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          UlrikUlrik
          Participante
          Membro desde: 13/12/2016
            #317976

            Evento: NBA
            Jogo: Miami Heat x New Orleans Pelicans
            Data/Horário: 17/11/2019 – 22:05
            Aposta: Heat -7.5
            Odds KTO: 2.00
            Unidades: 10

            O New Orleans Pelicans tem sido um time competitivo nesse começo da temporada, bem distante de ser um time bom mas tem tido uma boa produção ofensiva com Lonzo Ball, Josh Hart e principalmente Ingram que evoluiu bastante nesse começo de temporada. Pra esse jogo, o time tem muitas baixas, além de Zion Williamson, o time não deve contar com Reddick, com Ball, Hart e Okafor, e até Ingram teve problemas físicos mas vai pro jogo.

            O Miami Heat tem um ótimo treinador e bons jogadores apesar de não ter tanto nome assim, pro leste é um time bem capaz, nos moldes dos times que tem sido montado, boa defesa, bons chutadores de três e um time eficiente. Pra esse jogo o time ainda tem o reforço de não ter Winslow. Kendrick Nunn tem sido uma revelação muito grande, apesar das coisas externas serem bem problemáticas, o jogador é uma steal. Jimmy Butler tem sido o jogador de sempre, bom no ataque e bom na defesa.

            A linha se encontra em -7.5 aqui, mas vejo o Heat com uma ótima defesa e com um pace médio, enquanto o Pelicans tem o pace mais alto da liga, e tem um ataque bom mas uma defesa péssima. O Heat leva muita vantagem aqui, em jogo de muitas posses deve ser bem vantajoso pra equipe de Miami que defende melhor e tem jogadores mais capazes de pontuar como Tyler Herro, Jimmy Butler, e ainda conta com um dos melhores protetores de aro da NBA em Bam Adebayo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            UlrikUlrik
            Participante
            Membro desde: 13/12/2016
              #317977

              Evento: NBA
              Jogo: Dallas Mavericks x Toronto Raptors
              Data/Horário: 16/11/2019 – 22:35
              Aposta: Raptors ML
              Odds KTO: 2.60
              Unidades: 10

              O Dallas Mavericks tem um dos melhores jogadores da NBA em Luka Doncic mas para por aí. Por mais que as pessoas pensem que Porzingis ta indo bem, o jogador deixa o time pior com ele do que sem ele, e tem sido mediano defendendo, enquanto tem sido ruim atacando. De todos os outros jogadores do time que são bem ruins, o único que tem dado uma ajuda e ido bem é Delon Wright, que é reserva.

              O Raptors pra esse jogo não vai contar com Lowry e nem com Ibaka, mas por mais que sejam dois titulares importantes, o sistema do Raptors é bem feito, e a os jogadores que tem mais minutos ainda são bem melhores que o do Dallas Mavericks não chamado Luka Doncic, sendo assim, esse status de underdog do Raptors pra esse jogo não faz muito sentido.

              A linha está em +4.5 para o Raptors, mas acredito que dá pra dar uma ousada aqui, e apostar na vitória de Toronto em cima do Dallas mesmo jogando fora de casa, e enfrentando um ataque que é segundo em produção ofensiva, completamente por causa de Doncic. Vai ser Doncic contra o jogo coletivo e muita divisão de arremessos do Raptors, acho um modelo mais eficaz e mais capaz de neutralizar o esloveno.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              UlrikUlrik
              Participante
              Membro desde: 13/12/2016
                #317978
                Ulrik wrote:

                Evento: NBA Jogo: Miami Heat x New Orleans Pelicans Data/Horário: 17/11/2019 – 22:05 Aposta: Heat -7.5 Odds KTO: 2.00 Unidades: 10

                Jogo é 16/11. Esse e o do Rockets

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thiago1992thiago1992
                Participante
                Membro desde: 25/05/2015
                  #317991

                  Evento: Basquete – Itália – Série A
                  Jogo: Trieste x Virtua Bologna
                  Data/Horário: 17/11/2019 – 14:00
                  Aposta: Virtua Bologna (-3.5) Handicap do Jogo
                  Odds KTO: 1.80
                  Unidades: 10

                  Trieste e Virtus Bologna se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de basquete valida pela rodada de número 9 a Liga A , a primeira divisão do basquete italiano, a partida começa às 14h00 pelo horário de Brasília .

                  A equipe da casa o Trieste , está bem mal na campeonato ,a equipe tem apenas 2 Vitorias em 7 partidas , portanto tem outras 5 derrotas , vem de 2 derrotas seguidas , na última partida a equipe perdeu em casa para o Brindisi por 80 x 72.

                  Já a equipe do Virtua Bologna tem uma equipe muito forte, e lidera o campeonato com facilidade , são 8 vitórias e nenhuma derrota na competição , na última partida a equipe venceu em casa o Treviso por 84 x 79.

                  Vejo uma partida com um claro favoritismo , para a equipe visitante , o Virtus Bologna tem o melhor time da Itália , enfrentando uma equipe que tem apenas 2 vitórias na competição , mesmo sendo fora de casa , espero uma vitória do Virtua Bologna por pelo menos 4 pontos de vantagem ao final da partida .

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thiago1992thiago1992
                  Participante
                  Membro desde: 25/05/2015
                    #317992

                    Evento: Basquete – Itália – Série A
                    Jogo: Trieste x Virtus Bologna
                    Data/Horário: 17/11/2019 – 14:00
                    Aposta: Virtua Bologna (-3.5) Handicap do Jogo
                    Odds KTO: 1.80
                    Unidades: 10

                    Trieste e Virtus Bologna se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de basquete valida pela rodada de número 9 a Liga A , a primeira divisão do basquete italiano, a partida começa às 14h00 pelo horário de Brasília .

                    A equipe da casa o Trieste , está bem mal na campeonato ,a equipe tem apenas 2 Vitorias em 7 partidas , portanto tem outras 5 derrotas , vem de 2 derrotas seguidas , na última partida a equipe perdeu em casa para o Brindisi por 80 x 72.

                    Já a equipe do Virtus Bologna tem uma equipe muito forte, e lidera o campeonato com facilidade , são 8 vitórias e nenhuma derrota na competição , na última partida a equipe venceu em casa o Treviso por 84 x 79.

                    Vejo uma partida com um claro favoritismo , para a equipe visitante , o Virtus Bologna tem o melhor time da Itália , enfrentando uma equipe que tem apenas 2 vitórias na competição , mesmo sendo fora de casa , espero uma vitória do Virtus Bologna por pelo menos 4 pontos de vantagem ao final da partida .

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thiago1992thiago1992
                    Participante
                    Membro desde: 25/05/2015
                      #318007

                      Evento: Basquete – NBA
                      Jogo: Boston Celtics x Sacramento Kings
                      Data/Horário: 17/11/2019 – 17:30
                      Aposta: Boston Celtics (-3.5) Handicap do Jogo
                      Odds KTO: 2.04
                      Unidades: 10

                      Boston Celtics e Sacramento Kings se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida. de basquete valida pela rodada da NBA , o melhor basquete do mundo , a partida acontece em Sacramento , e o jogo começa às 17 h30 pelo horário de Brasília .

                      A equipe do Sacramento Kings joga em casa , a equipe sempre com seu estilo agressivo com muitas bolas de 3 , acaba por cometer muita erros , dando chance para os adversários, a equipe é a décima terceira colocada na conferência oeste , com 4 vitórias e 7 derrotas , na última partida a equipe para o Los Angeles Lakers fora de casa por 99 x 97.

                      Já a equipe do Boston Celtics vem mostrando o melhor jogo na liga até agora , a equipe tem 10 vitórias e 1 derrota , liderando a conferência leste , na última partida a equipe venceu fora de casa o Golden State Warriors por 105 x 100.

                      Vejo a equipe do Boston Celtics muito sólida neste início bde campeonato , todo o time vem jogando muito bem, parece ser um dos fortes candidatos ao título deste ano , vejo o Boston Celtics vencendo a partida mesmo jogando fora de casa , por pelo menos 4 pontos de vantagem ao final da partida .

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Moacir JuniorMoacir Junior
                      Participante
                      Membro desde: 19/02/2019
                        #318032

                        Esporte: Basquete

                        Evento: Nba

                        Jogo: Cavs x 76ers

                        Data/horário: 17/11 17:00

                        Aposta: 76ers -7,5

                        Odd KTO: 1.98

                        Unidades: 10

                        ID: 101752945

                        Nome: Moacir Junior

                        Moeda: real

                        Cavs: A equipe vem pra essa temporada, para dar experiência aos jogadores mais jovens, dificilmente vão brigar pelos playoffs na conferência leste, no momento a equipe está 4-7 ocupando a 10 colocação, o time vem de duas derrotas e cheios de desfalques para essa partida.

                        76ers: Uma das equipes favoritas para o título, foi o último invicto da competição, porém nos últimos jogos tem desperdiçado vitórias nos momentos finais da partida, no momento a equipe está 7-5 ocupando a 5 colocação da conferência leste, o time precisa quebrar a sequência negativa, já que vem de 2 derrotas.

                        Conclusão: Uma partida onde as 2 equipes são totalmente diferentes, uma vai disputar o título e a outra provavelmente disputará as primeiras escolhas do draft, o 76ers precisa muito mais da vitória para quebrar essa sequência negativa, e disputar as primeiras colocações nos playoffs.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Moacir JuniorMoacir Junior
                        Participante
                        Membro desde: 19/02/2019
                          #318035

                          Esporte: Basquete 

                          Evento: Nba

                          Jogo: Kings x Celtics

                          Data/horário: 17/11 17:30

                          Aposta: Total pontos acima 215,5

                          Odd KTO: 1.90

                          Unidades: 10

                          ID: 101752945

                          Nome: Moacir Junior

                          Moeda: real

                          Kings: A equipe que começou a temporada muito mal, por causa de muitos desfalques que teve nos primeiros jogos, o time muito jovem tenta se recuperar na temporada, estando 4-7 ocupando 13 colocação, o time precisa voltar a uma campanha positiva, já que a conferência Oeste está muito forte.

                          Celtics: A equipe começou extremamente pegando fogo, estando 10-1 liderando a conferência leste e sendo a melhor campanha da liga, o time liderado pela sua nova estrela Kemba Walker.

                          Conclusão: Um jogo bastante difícil para ambas, os times são jovens, gostam bastante do ataque, sendo assim vejo um valor nesse Over com as 2 equipes pontuando bastante.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Moacir JuniorMoacir Junior
                          Participante
                          Membro desde: 19/02/2019
                            #318107

                            Esporte: Basquete

                            Evento: Nba

                            Jogo: Lakers x Hawks

                            Data/horário: 17/11 23:30

                            Aposta: Lakers -16,5

                            Odd KTO: 2.35

                            Unidades: 10

                            ID: 101752945

                            Nome: Moacir Junior

                            Moeda: real

                            Hawks: A equipe que é muito jovem, já vem sofrendo com bastante lesões, o time no momento está 4-8 ocupando 11 colocação, liderado pela sua jovem estrela Trae Young que está disputando o MVP da temporada, a equipe quer apagar o último desastre, perdeu para o Clippers por 150 a 101.

                            Lakers: A equipe liderada pela estrela LeBron James, está fazendo seu dever de casa por enquanto, estando 10-2 na temporada e liderando a conferência Oeste, o time precisa vencer essa partida para continuar isolado na primeira posição.

                            Conclusão: Para a partida de hoje, as duas equipes são completamente diferentes, Lakers um dos favoritos ao título, com vários jogadores experientes no elenco, o Hawks um time com potencial no futuro que vai brigar por posições no draft, sendo assim vejo esse handicap no Lakers com valor  pela odd jogando em casa.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Dyego PassosDyego Passos
                            Participante
                            Membro desde: 10/12/2013
                              #318159

                              Evento : NCAAB

                              Jogo : Kentucky x Utah Valley

                              Data/Horário : 18/11/19 – 21:00

                              Aposta : Kentucky AH -25

                              Odds KTO : 1,87

                              Unidades : 10

                               

                              Kentucky chega para esse jogo com algo a provar com a derrota para evansville no ultimo jogo sendo que antes do jogo eram favoritos por 25 pontos e perderam a partida, hoje acredito q va ser diferente e Kentucky vai entrar focado como se fosse um final four depois da derrota embaraçosa para evansville, utah valley é um equipe que comete muitos turnovers, se nao protegerem bem a bola vao ser destruídos por Kentucky e acredito que o talento de Kentucky vai prevalecer nessa partida e vao ganhar com mais de 30 pontos de vantagem, o time inteiro de Kentucky fez um jogo ruim no outro jogo, na vitória contra Michigan state, Kentucky cometeu 10 turnovers e na ultima partida de utah valley contra UAB eles cometeram 20 turnovers, acredito que Kentucky controle o jogo e force turnovers de utah valley e com isso vence facilmente a partida maxey e hagans devem fazer um bom jogo e um jogo mais focado do que na derrota para evansville, pelo lado de utah valley tj Washington vai ter que cometer menos turnovers, ele sozinho cometeu 9 turnovers contra UAB, só assim para que utah valley permaneça no jogo e consiga pelo menos cobrir a linha.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Gabriel SoaresGabriel Soares
                              Participante
                              Membro desde: 30/09/2019
                                #318194

                                <p style=”margin: 0cm; margin-bottom: .0001pt; line-height: 18.0pt; background: white;”>Evento : NBA</p>
                                <p style=”margin: 0cm; margin-bottom: .0001pt; line-height: 18.0pt; background: white; box-sizing: border-box; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; orphans: 2; widows: 2; -webkit-text-stroke-width: 0px; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial; word-spacing: 0px;”>Jogo: Bucks x Bulls</p>
                                <p style=”margin: 0cm; margin-bottom: .0001pt; line-height: 18.0pt; background: white; box-sizing: border-box; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; orphans: 2; widows: 2; -webkit-text-stroke-width: 0px; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial; word-spacing: 0px;”>Data/Horário : 18/11/19 – 22:00</p>
                                <p style=”margin: 0cm; margin-bottom: .0001pt; line-height: 18.0pt; background: white; box-sizing: border-box; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; orphans: 2; widows: 2; -webkit-text-stroke-width: 0px; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial; word-spacing: 0px;”>Aposta: Bucks over 199.5 pts</p>
                                <p style=”margin: 0cm; margin-bottom: .0001pt; line-height: 18.0pt; background: white; box-sizing: border-box; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; orphans: 2; widows: 2; -webkit-text-stroke-width: 0px; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial; word-spacing: 0px;”>Odds KTO : 1,90</p>
                                <p style=”margin: 0cm; margin-bottom: .0001pt; line-height: 18.0pt; background: white; box-sizing: border-box; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; orphans: 2; widows: 2; -webkit-text-stroke-width: 0px; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial; word-spacing: 0px;”>Unidades : 10</p>
                                <p style=”line-height: 18.0pt; background: white; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”> </p>
                                <p style=”line-height: 18.0pt; background: white; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Nesta segunda-feira, o Chicago Bulls recebe o Milwaulkeede Giannis Antetokounpo no United Center. O Bucks ocupa a terceira colocação da conferência leste, com 9 vitorias e 3 derrotas, enquanto o Bulls, liderado por Zach Lavine, ocupada a 11ª com 4 vitórias e 9 derrotas.</p>
                                <p style=”line-height: 18.0pt; background: white; box-sizing: border-box; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; orphans: 2; widows: 2; -webkit-text-stroke-width: 0px; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial; word-spacing: 0px; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Para introdução à essa pick, devemos tomar ciência de que o Bucks tem o melhor ataque da NBA, com 120 pontos de média por partida, e conta com o atual e forte candidato para mais um titulo de MVP, Giannis Antetokoumpo. O Bucks também tem o quarto melhor aproveitamento de Field Goals na temporada, com 47.3%. Jogando em casa, a média do Bucks de pontos por jogo sobe para quase 124 pontos por jogo.</p>
                                <p style=”line-height: 18.0pt; background: white; box-sizing: border-box; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; orphans: 2; widows: 2; -webkit-text-stroke-width: 0px; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial; word-spacing: 0px; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Por outro lado, o Bulls é 15ª pior defesa, no meio da tabela. tomando em média 106 pontos por partida. Não vem fazendo uma boa temporada dentro das expectativas mas vem mostrando melhora recente. Talvez possa oferecer um pouco de resistência, como foi a ultima partida entre essas equipes, na quinta feira passada, que terminou 124-115 para o Bucks</p>
                                <p style=”line-height: 18.0pt; background: white; box-sizing: border-box; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; orphans: 2; widows: 2; -webkit-text-stroke-width: 0px; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial; word-spacing: 0px; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>O Bucks é um dos favoritos ao titulo da NBA e tem um poderio ofensivo extremamente forte como mostra os números, então acredito que vá manter a média.</p>

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Dyego PassosDyego Passos
                                Participante
                                Membro desde: 10/12/2013
                                  #318195

                                  Evento : NCAAB

                                  Jogo : Evansville x SMU

                                  Data/Horário : 18/11/19 –

                                  Aposta : SMU ML

                                  Odds KTO : 2,05

                                  Unidades : 10

                                   

                                  SMU chega pra esse jogo com um recorde de 3-0, evansville tbm chega 3-0 e com uma vitória que ninguém esperava sobre o time numero 1 do pais Kentucky, mas esse jogo foi o jogo da vida de evansville agora eles vao voltar para a terra, pois SMU vai entrar bem mais focado do q Kentucky entrou nesse jogo contra evansville, SMU um dos melhores times que conseguem rebotes ofensivos e acredito que eles vao ganhar o jogo nisso contra evansville, além de terem uma porcentagem de acertado de arremessos melhores do que evansville, é verdade que evansville é um dos melhores times na linha de lance livre, mas SMU é um dos que menos comete faltas, com somente 14 faltas por jogo, isso pode complicar para evansville, caso nao estejam conseguindo pontuar vao forçar jogadas para chegar a linha de lance livre e caso a marcação de SMU esteja em dia, evansville nao vai conseguir jogar e vao viver da linha de 3 pontos, e nesse área eles nao são muito bons, por isso acredito que estejam superestimando evansville pela vitória em cima de Kentucky e a linha deveria estar mais baixa, por isso acredito que SMU vença o jogo nesta noite.

                                   

                                   

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,421 até 3,435 (de 5,032 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.