Página 229 de 234 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 2336
Like Tree311Likes

Tópico: [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

  1. #2281
    Membro Elite Avatar de Tendosuke
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    3.182
    Peso da Avaliação
    0
    Evento: NBA - Temporada Regular
    Jogo: Toronto Raptors @ Brooklyn Nets
    Data: 08.01.2018 - 22h35
    Aposta: Rondae Hollis-Jefferson over 14.5 pts
    Odds Netbet: @2.00
    Confiança: 6/10
    Unidades: 10

    Argumentação:

    Ao meu ver é um dos cenários positivos pra uma aposta de valor no Rondae, isso porque ele é o cestinha da equipe dessa atual lineup, só tem mais pontos que ele D'Angelo Russel lesionado e J.Lin também lesionado, então acima de 13 jogos na temporada ele é o cestinha do time, sendo que vinha de ótimos jogos no último mês entretanto caiu de produção principalmente no arremesso nos últimos 3 jogos, e com isso ficou abaixo dos 14 pts nessas 3 partidas, porém vale considerar que a última foi contra o Celtics e já era esperada um desempenho pior , e nas 3 partidas a linha foi under, ou seja os jogos foram de poucos pontos o que não se espera que aconteça sempre em jogos do Brookly Nets, ainda mais esse jogo contra o Raptors que vem marcando e tomando um bom número de pontos com estilo de jogo mais rápido que a média da liga.

    Outro detalhe é que apesar de mal nesses 3 jogos Rondae Hollis-Jefferson ainda segurou em duas partidas número de arremessos superiores ao da sua média convencional, sendo que sua média nos últimos 10 jogos ainda fica acima de 15 pts, e sua média na temporada é de 14.7 pts, vale destacar que Damarre Carrol é confirmado fora, e Caris Levert deve retornar e inclusive ser o titular hoje, não vejo muita diferença entre Levert sexto homem da franquia e Carrol, mas vejo sim é que a tendência pro Rondae ter menos arremessos nesse jogo é 0, a tendência é ele manter o nível de arremessor padrão ou até aumentar porque a chance de chegarem até a uma maior pontuação média nesse jogo é maior, e a chance também de sem Demarre Carrol usarem ainda mais Rondae é boa, Rondae tem aproveitamento de 47% de field goal, e essas últimas apresentações ruins nada querem dizer quanto ao nível do jogador que pode do nada apresentar uma sólida partida hoje, ainda é pouco pra constatar algo, o Brooklyn se mostrou extremamente competitivo nas últimas partidas mesmo com Rondae Mal, e ele Rondae ficou na média ou acima dos seus minutos médios da temporada.

    Sendo assim não vejo motivos pra jogando em casa mais uma vez sem sinal grande de cansaço Rondae Hollis-Jefferson ter uma linha baixa de pontos pra essa partida, considero o over 14.5 uma linha bem baixa pra um dos jogadores que mais vezes recebe a posse de bola quando tá em quadra e que é o líder de arremessos por partida da franquia. Espero no minimo uns 18 pts do Rondae hoje.

  2. #2282
    Membro Prata Avatar de Leo11
    Data de Ingresso
    18/11/17
    Posts
    101
    Peso da Avaliação
    0
    Evento: NBA_Temporada Regular
    Jogo: Dallas Mavericks VS Orlando Magic
    Data/Hora: 09/01/18 - 23h30
    Aposta: Under 214 pts
    Odds Netbet: 1.90
    Confiança: 6/10
    Unidades: 10
    Argumentação:

    O Dallas Mavericks está tendo uma temporada para esquecer, mas para ser sincero a equipe é melhor do que sua campanha mostra, mas mesmo assim é uma equipe bastante curta e a sua Super Estrela Dirk Nowitzki já deu tudo o que tinha para dar, já quase não é eficaz em quadra e isso tem sido o maior problema desta equipe. Barnes, Matthews e o rookie Dennis Smith tentam fazer o melhor mais Ferrell, Powell, Harris e Barea vindo do banco mas num conjunto todo é uma equipe que tem grandes problemas.

    O Orlando Magic também faz uma campanha nesta temporada pra se esquecer, esta equipe tem a penúltima pior campanha de sua conferência com 12 vitórias e 28 derrotas. Nos últimos 15 jogos fora de casa conseguiu vencer apenas 1, esses números mostram a limitação técnica desta equipe.

    O Dallas leva o favoritismo para vencer esta partida, pois acho que tem uma equipe melhor qualificada tecnicamente, e também contará com o apoio de sua torcida já que joga em casa. Porém o Dallas vem de 3 derrotas consecutivas em casa, apresentando uma queda no seu desempenho. Assim não consigo confiar muito nesta equipe, então acho uma boa opção apostar no under já que tanto o Dallas como o Orlando tem um estilo de jogo mais defensivo, faltando um pouco mais de qualidade ofensiva em comparação com outros times da NBA.

  3. #2283
    Membro Prata Avatar de Leo11
    Data de Ingresso
    18/11/17
    Posts
    101
    Peso da Avaliação
    0
    Evento: NBA_Temporada Regular
    Jogo: Brooklyn Nets VS Detroit Pistons
    Data/Hora: 10/01/18 - 22h30
    Aposta: Nets vence
    Odds Netbet: 2.15
    Confiança: 6/10
    Unidades: 5
    Argumentação:


    Temos aqui um duelo de times da mesma conferencia, enquanto o Brooklyn Nets faz uma campanha razoável, o Detroit Pistons faz uma boa campanha e neste instante vai conquistando uma vaga para disputar os playoffs.

    O Brooklyn Nets mesmo não fazendo uma grande campanha é uma equipe que tem apresentado um bom desempenho em alguns jogos nesta temporada, é um time bem equilibrado tanto no setor ofensivo como defensivo, claro que falta jogadores com maior capacidade técnica, porém é uma equipe muito aguerrida, e isso tem sido o diferencial até aqui.

    O Detroit Pistons começou temporada muito bem, porém nas últimas rodadas tem oscilado, jogando em casa a equipe vai muito bem, inclusive venceu os Rockets no último jogo, mas quando sai pra jogar fora seu desempenho cai bastante. A equipe perdeu Reggie Jackson devido a lesão há algumas semanas e isso tem influenciado muito no desempenho da equipe, principalmente nos últimos jogos fora de casa.

    Este promete ser um jogo bem equilibrado, considero o Detroit um time mais qualificado e na temporada tem feito uma campanha superior ao Nets, porém o seu desempenho fora de casa tem sido o grande problema nos últimos jogos. Já o Brooklin tem apresentado um bom basquete nos últimos jogos, fazendo jogos bem equilibrados contra times superiores tecnicamente, isso me leva a crer na vitória dos Nets que ainda conta com o apoio de sua calorosa torcida.

  4. #2284
    Membro Elite Avatar de Tendosuke
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    3.182
    Peso da Avaliação
    0
    Evento: NBA - Temporada Regular
    Jogo: Dallas Mavs @ Charlotte Hornets
    Data: 10.01.2018 - 22h05
    Aposta: Hornets handicap -7
    Odds Netbet: @1.90
    Confiança: 7/10
    Unidades: 10

    Argumentação:

    Hornets vem essa temporada como time caseiro, a equipe realmente tem deixado a desejar durante essa fase regular, no qual se esperava com D.Howard, Batum, M.Williams e Kemba Walker uma campanha pra no mínimo buscar um playoffs em sua conferência, entretanto o desempenho ainda está bem abaixo do previsto, a equipe que é 15-23 essa temporada vem melhorando nos últimos 2 jogos nos quais atropelou Sacramento Kings e LA lakers, eles tem outra boa matchup hoje porque além de jogar em casa onde são mais fortes 10-10, eles vem de um rest de 4 dias, ou seja teve tempo de sobras pra arrumar o time, acho que alguns atletas talvez até engordaram de tanto tempo em repouso, rsrs.

    O Dallas Mavs vem pra seu 3º jogo em 4 noites, sendo que venceu ontem em casa o Orlando Magics, e hoje teve que se deslocar pra Charlotte e enfrentar o HOrnets já no dia seguinte, eles certamente estão bem mais desgastados embora a fase da equipe não seja tão ruim recentemente, contudo vale destacar a defesa como ponto fraco até então, apesar do ataque ter melhorado nesses últimos jogos.

    Concluo que o Hornets tem mais time era uma equipe que acho que a grande maioria dos especialistas previam uma campanha até bem acima da atual, eles são fortes em casa com um 10-10 contra o cartel de 5-15 do Mavs de visitante, sendo que o Hornets vem de um bom descanso e o Dallas já vem com status de alerta em termos de cansaço ligado, sem grandes desfalques dos dois lados e provavelmente tendo seus principais destaques em quadra enxergo uma superioridade muito grande do time da casa, e considero-os os francos favoritos da partida. Também acho que eles podem vencer esse jogo por duplo digitos, e até por isso vou fugir de uma aposta em especiais nesse jogo, pois creio que existe uma chance do Hornets varrer o Dallas Mavs hoje.

  5. #2285
    Membro Elite Avatar de Tendosuke
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    3.182
    Peso da Avaliação
    0
    Evento: NBA - Temporada Regular
    Jogo: Miami Heat @ Indiana Pacers
    Data: 10.01.2018 - 22h05
    Aposta: over 204 pts
    Odds Netbet: @1.90
    Confiança: 6/10
    Unidades: 10

    Argumentação:

    Jogo interessante entre duas equipes que vive bons momentos, o Pacers vem pro 3º jogo seguido em casa sendo que venceu os 2 anteriores com propriedade atropelando Bulls e Bucks, eles que desde o retorno do Oladipo voltaram a mostrar a força do inicio de temporada, outro destaque da franquia nos últimos jogos foi D.Sabonis Pivo reserva da equipe que deve ser titular hoje já que Myles Turner não deve jogar, assim essa talvez seja um dos motivos da linha ter partido pro equilibro nesse confronto, valeria até uma aposta no Sabonis essa noite se a linha fosse próxima ao habitual, porque como titular e com mais minutos e em boa fase a tendencia é uma boa exibição desse jogador.

    Por outro lado parte do equilibrio das odds vem da força demonstrada pelo HEAT nos últimos jogos onde conseguiram conquistar 5 vitórias consecutivas a última delas contra o Raptors, um dos raros streaks da equipe essa temporada, eles que se destacam por ter uma boa defesa e usar bem o perimetro , o principais destaques são Dragic e Whiteside embora tenha vários outros jogadores pintando com boas apresentações inclusive o ala armador Tyler Johnson e ala pivo Kelly Olynyk conquistaram lugar na lineup inicial no decorrer da temporada.

    São dois times que buscaram essa vitória pois vem de grandes jogos empolgando seus aficcionados e certamente querem brindar os fãs com um alongamento do seu streak, ao meu ver o Pacers é o favorito pois voltou a ter o basquete que surpreende a NBA e joga em casa onde é fortissimo, porém a ausencia do Turner e a defesa e a boa fase do time do Heat podem equilibrar esse confronto a modo que um -5 pode ser perigoso. Essas equipes já se enfrentaram duas vezes essa temporada e ambas oportunidades o jogo foi bem over com 112-108 pro Heat em miami, e 120-95 pro Pacers também em Miami. Ou seja ambos jogos passaram de 215 pts a linha, de maneira que acho essa linha muito baixa a 204, vale considerar que sem Turner teoricamente o Pacers perde um pouco de poder defensivo.

  6. #2286
    Membro Elite Avatar de Tendosuke
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    3.182
    Peso da Avaliação
    0
    Evento: NBA - Temporada Regular
    Jogo: Detroit Pistons @ Brooklyn Nets
    Data: 10.01.2018 - 22h35
    Aposta: PIstons handicap -2
    Odds Netbet: @1.90
    Confiança: 6/10
    Unidades: 10

    Argumentação:

    Pistons vem aí com Ish Smith, Avery Bradley, Reggie Bullock, Tobias Harris e André Drummond, Reggie Bullock já vem entrosado porque ele jogou durante a lesão do Avery Bradley, Bradley já retornou e foi ate relativamente bem nos últimos jogos inclusive aumentando sua participação no jogo principalmente porque precisa ajudar Ish Smith na armação ele que substitui o lesionado Reggie Jackson, mas essa lineup acima foi bem no último jogo e mesmo sem Drummond contra o Rockets surpreenderam, o Pistons tem uma boa defesa tendo Drummond um bom protetor do garrafão ele que tem boa média de blocks, steals e rebotes essa temporada, além de avery Bradley que é um bom defensor, eles podem conseguir construir um bom jogo aqui se tiverem bem ofensivamente também, o destaque ofensivo é Tobias Harris grande referencia no ataque principalmente com a saída de Reggie Jackson passou a ser a grande arma da equipe no perimetro.

    O Brooklyn Nets vem fora de série fazendo jogos justos contra grandes equipes e vencendo muitos handicaps essa temporada, perdeu só por 1 ponto na OT contra o Raptors e vem mostrando ter uma equipe de qualidade. Mas desfalques também são problema do NETS, eles não tem Demarre Carroll listado como OUT pra esse jogo e Allen Crabbe ala armador da franquia que foi um dos destaques do último jogo é considerado duvida. Caris Levert não foi tão bem no último jogo e Spencer Dinwidiee e Rondae Hollis Jefferson que eu creio que possam ir bem hoje poderiam ficar sobrecarregados nessa partida.

    Apesar do Detroit vir de alguns jogos fora, o Nets tem uma OT no curriculo, então vejo um nível de cansaço semelhante, vejo também o Pistons uma melhor equipe 5vs5 , e considero-os favoritos do confronto, a boa partida do Nets frente ao Raptors demonstra força mas também poderá trazer a depcepçaõ a seguir como de costume, o Pistons tem time pra vencer o Nets na casa deles.

  7. #2287
    Membro Elite Avatar de Tendosuke
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    3.182
    Peso da Avaliação
    0
    Evento: NBA - Temporada Regular
    Jogo: Chicago Bulls @ New York Knicks
    Data: 10.01.2018 - 22h35
    Aposta: Knicks handicap -4.5
    Odds Netbet: @1.89
    Confiança: 6/10
    Unidades: 10

    Argumentação:

    Knicks tem um dos melhores desempenhos em handicaps vencidos em casa essa temporada, é um dos melhores mandantes da NBA que tem 15-7 em casa essa temporada enquanto o Bulls tem 5-16 fora, claro não estamos considerando o efeito Mirotic já que com ele o Bulls tem melhores números , mas tanto ele como Michael Beansley do Knicks são Game time decision, tendo ambos perdido o último jogo pelo seus times.

    Considerando esses dois possiveis desfalques vejo um cenário bem pior pro Bulls , pois o efeito Mirotic mais alguns ajustes fizeram o Bulls subir incrivelmente de produção, já Beansley que vem melhor nessa etapa da temporada não era peça fundamental no bom começo do Knicks esse ano então a chance deles irem bem sem esse jogador é bem melhor.

    Outro fato que acho que poderia ser motivador é que o Knicks vem sem vencer em casa a 9 jogos, isso porque só jogou 2 em casa dos últimos 9, e perdeu pra boas equipes, Sixers e Spurs, eles que tiveram sua última vitória em casa frente ao Celtics. Vindo de 3 jogos fora consecutivos e de um bom rest de 2 dias creio que tudo o que o Knicks deseja é voltar a vencer em casa, a equipe que vem de vitória frente ao Dallas Mavs em boa partida do Porzingis e sem Beansley , então acredito que o Knicks por ter uma defesa muito melhor, ter jogadores como Kanter e Lee que podem ajudar Porzingis no ataque vençam hoje o Chicago Bulls.

    O Bulls vem de 3 derrotas em série, sendo algumas por boa margem de pontos, apesar de ter uma equipe talentosa a defesa deixa a desejar como já é de costume de times com muitos jovens, e se Mirotic não jogar a perda é considerável. Por isso vou no Knicks.

  8. #2288
    Membro Elite Avatar de Tendosuke
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    3.182
    Peso da Avaliação
    0
    Evento: NBA - Temporada Regular
    Jogo: Oklahoma City Thunder @ Minessota Timberwolves
    Data: 10.01.2018 - 23h05
    Aposta: Thunder vence
    Odds Netbet: @2.55
    Confiança: 6/10
    Unidades: 10

    Argumentação:

    Creio que aqui estão dividido 3 tipos de apostadores, os que estão encantados com o bom desempenho do Wolves nos últimos jogos, ou os fãs dessa franquia que realmente demonstra jogos muito competentes recentemente, e a segunda classe que são os fãs incondicionais do Thunder e que acham que eles logo se recuperam, e a terceira classe que é os que sabem que o Thunder joga melhor jogos que é posto como underdog, uma franquia que tem Westbrook, Paul George e Anthony não pode ser posta de Underdog, e tem o fator ainda do Wolves vir de um atropelo grandioso e o Thunder de uma decepção contra o Blazers, ou seja quem chega com muito mais sangue no olho pra mostrar algo nesse jogo é o THunder, o Wolves pode até chegar com um salto alto.

    Por isso desconsiderando essa fase boa do Wolves, e apostando na força do THUNDER como underdog e numa partida muito esperada com outro time top, vou com Westbrook , Paul george e CIA, o Wolves não tem uma defesa realmente forte e eles de favoritismo largo não consigo enxergar valor.

  9. #2289
    Membro Ouro
    Data de Ingresso
    14/07/14
    Posts
    581
    Peso da Avaliação
    0
    Esporte: basquete
    Evento: USA - NBA
    Jogo: philadelphia 76ers x boston celtics
    Data/Horário: 11/01 18:00
    Aposta: boston celtics vence
    Odds netbet: 1,74
    Unidades: 10

    Os Philadelphia 76ers está a fazer uma época bastante boa e o futuro é risonho para esta equipa se as lesões não aparecem claro, Joel Embiid na minha opinião anda a mostrar que é talvez o melhor Center da NBA em termos de qualidade, é incrível a qualidade dele e depois com o rookie Simmons a liderar o ataque com as suas assistências o potencial desta equipa é tremenda, mas não é só estes dois jogadores, Redick, Covington, Saric, Holmes e um banco solido torna esta equipa muita boa.

    Os Boston Celtics tem sido uma das melhores equipas desta temporada, é uma equipa solida em casa como fora de casa mesmo com a lesão do Gordon Hayward. A razão do grande sucesso desta equipa tem a ver com o coach Brad Stevens que na minha opinião é dos melhores da NBA apesar de ser bastante novo, mas a verdade é que a equipa dele pratica um excelente team basket e com isso conseguem muitas vitorias e claro, este ano com a presença de Kyrie Irving nos momentos que a coisa aperta eles tem finalmente um jogador que possa fazer a diferença.

    Concluindo então que tem ingredientes perfeito para ser uma grande partida com chances de vitoria para ambos lados, porem por ter melhor campanha neste momento acredito em uma vitoria dos celtics.

  10. #2290
    Membro Elite Avatar de Tendosuke
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    3.182
    Peso da Avaliação
    0
    Evento: NBA - Temporada Regular
    Jogo: Cleveland Cavaliers @ Indiana Pacers
    Data: 12.01.2018 - 22h05
    Aposta: Pacers vence
    Odds Netbet: @2.00
    Confiança: 6/10
    Unidades: 7

    Argumentação:

    Regressão de médias, bem interessante pensar nesse tipo de raciocinio que obviamente implicaria nesse jogo, o Pacers um time que vem além das expectativas essa temporada e o Cavaliers um time que não vai tão bem quanto se esperava, vindo de duas surras sofridas nas últimas rodadas. Mas pensando que se vc apostar numa regressão de média, ou em um time que não vai bem mais era esperado pra estar muito acima do previsto pode acumular alguns reds até esse equipe se encaixar, quem aposta em fases também vai tomar alguns reds até identificar a nova fase do time em questão, então não acho que tenha um metodo vitorioso, acho que ambos podem ser vitoriosos se muito bem feitos, sabendo a hora certa de fugir de certos times e de apostar em outros.

    Contudo como no começo da temporada o que vemos é o Cleveland Cavaliers sem padrão de jogo nenhum, regressão total da defesa nesses últimos jogos, Isaiah que tinha estreado até bem caiu muito de produção nos dois últimos jogos onde o Cavaliers foi atropelado e a equipe nem chegou aos 100 pts, Isaiah com baixo aproveitamento de arremessos nesses jogos e por tabela Love e JR SMith muito mal também, acho errado Isaiah ter tantos posses de bola como vem tendo inclusive acima do Lebron as vezes, vem com uma usage de 35% quando está em quadra que é uma taxa muito alta.

    Vou apostar mesmo desfalcados do Myles Turner, Sabonis ofensivamente cumpre um bom papel, e esse jogo não será ao meu ver moleza pro Cavs se reabilitar, o Pacers venceu o Cavs nos últimos 3 encontros que tiveram, inclusive 2 vezes essa temporada tendo atropelado no primeiro confronto quando o Cavs tinha seu começo conturbado e tendo vencido posteriomente com o Cavs já mais acertado dando fim ao streak de vitórias da equipe de Lebron James, nesse jogo em questão na vitória por 106-102 do Pacers Oladipo foi o nome da partida e arrebentou o Cavaliers, Oladipo desde que voltou da lesão vem jogando muito bem como se nunca tivesse se lesionado, o Pacers é um dos maiores vencedores de handicap em casa, eles vem pro 4º jogo consecutivo em casa e por isso não acho que estão cansados tiveram 1 dia de descanço ainda enquanto o Cavs vem pro 5ºjogo fora de casa e sem descanso da humilhante derrota ontem contra o Raptors nem um trabalho mental provavelmente tiveram tempo pra fazer.

    Por isso vou no Pacers pra vencer esse encontro de divisão.
    Última edição por Tendosuke; 12/01/2018 às 10:15:37.

+ Responder ao Tópico

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •