Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 3,391 até 3,405 (de 5,032 do total)
  • Autor
    Posts
  • thiago1992thiago1992
    Participante
    Membro desde: 25/05/2015
      #317188

      Evento: Basquete – México – LNBP
      Jogo: CB Santos de São Luís x Capitanes de Ciudad de México
      Data/Horário: 09/11/2019 – 22:00
      Aposta: Capitanes de Ciudad de México (-1.5) Handicap do Jogo
      Odds KTO: 1.85
      Unidades: 10

      CB Santos de São Luís e Capitanes de Ciudad de México se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de basquete valida pela rodada de número 22 da liga LNBP , a primeira divisão do basquete  do México , a partida começa às 22h00 pelo horário de Brasília .

      A equipe do CB Santos de São Luís tem uma campanha ruim nesse campeonato , a equipe ocupa apenas a oitava posição na tabela de classificação da liga LNBP , com 7 vitórias e 11 derrotas , vem de 4 derrotas seguidas , na última partida a equipe perdeu para o mesmo adversário de hoje a noite , o Capitanes de Ciudad de México por 93 x 85.

      Já a equipe do Capitanes de Ciudad de México vem fazendo um bom campeonato , ocupando a terceira posição do campeonato com 13 vitórias e 5 derrotas , a equipe vem de vitória sobre o rival de hoje a noite, fora de casa por 93 x 85.

      Para a partida de hoje a noite vejo os visitantes como favorito  , as equipes se enfrentaram há 2 dias com , vitória do Capitanes de Ciudad de México, por 95 x 83 , não vejo como a equipe da casa possa ter melhorado tanto em tão pouco tempo , então vejo o Capitanes de Ciudad de México vencendo por pelo menos 2 pontos de vantagem ao final da partida .

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Gabriel SoaresGabriel Soares
      Participante
      Membro desde: 30/09/2019
        #317273

        Evento: NBA
        Jogo: Bucks x Thunder
        Data/Horário: 10/11/2019 21:00
        Aposta: Bucks over 114.5
        Odds KTO: 1.98
        Unidades: 10

        Neste domingo a noite o Bucks viaja até Oklahoma para enfrenta o Thunder. Com a terceira maior média de pontos da NBA, com 118,9, o  Bucks conta com o MVP da temporada passada que parece ter aprimorado seu jogo no perímetro e vem aumentando seu aproveitamento nos chutes de fora.  O time de Milwaulkee também tem a maior media de rebotes por jogo e é o segundo time que mais acertou bolas de 3 na temporada, 9 a menos que o Houston Rockets. Com tudo isso, os Bucks são um grande favorito ao titulo da conferencia leste e da NBA.

        Por outro lado, o Thunder de Chris Paul tem uma equipe muito jovem que muitos cravam como um time que vai tankar em busca de um grande jogador no próximo draft. Com um pessimo começo de temporada, estão aos poucos se recuperando e por jogar em casa deve oferecer um pouco de resistencia ao Bucks. Obrigando assim mais tempo de quadra para as esstrelas adversárias.

        Tem tudo para ser um jogo com muitos pontos e a linha está um pouco abaixo da média do Bucks, que já chegaram a fazer 130 pontos em mais de 1 jogo diferente.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Gabriel SoaresGabriel Soares
        Participante
        Membro desde: 30/09/2019
          #317278

          Evento: NBA
          Jogo: Lakers x Raptors
          Data/Horário: 10/11/2019 23:30
          Aposta: Lebron over 24.5
          Odds KTO: 1.85
          Unidades: 10

          No final do domingo, com transmissao do SPORTV no Brasil,  O Lakers enfrenta o ex campeão Toronto Raptors, em Los Angeles.. Liderados por Lebrin James e Anthony Davis, o Lakers lidera a conferencia oeste com um recorde de 1 derrota e 7 vitorias e se consolida, ao lado do rival Clippers, como um dos favoritos para o titulo da conferência.

          Com uma média de 26 pontos e um FG de quase 50%, Lebon vem fazendo ótimas partidas, principalmente em casa. e terá que fazer outra hoje se não quiser ser surpreendido pelo vice lider da conferencia leste, que tem um recorde de 6 vitorias e 2 derrotas e vem sendo liderado por Paskal Siakam.

          Fiquei em duvida entra a linha do Davis e a linha do Lebron, mas escolhi a do Lebron porque o Davis terá um embate contra o Siakam e acho que isso pode influenciar no jogo dele.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Gabriel SoaresGabriel Soares
          Participante
          Membro desde: 30/09/2019
            #317294

            Evento: NBA
            Jogo: Denver x Wolves
            Data/Horário: 10/11/2019 17:30
            Aposta: Wiggins mais de 20.5 pts
            Odds KTO: 1.90
            Unidades: 10

             

            O Timberwolves com um recorde de 5 vitorias e 3 derrotas e na oitava posição da conferencia, jogando em casa recebe hoje o Denver Nuggets, que tem um recorde de 6 vitorias e duas derrotas e ocupa a segunda posição na conferencia oeste. Dois bons times.

            Liderado por Towns, o Wolves tenta alcançar coisas maiores nessa temporada e isso passa muito pelo desempenho do inconstante Andrew Wiggins. O jogador vem de um ótimo jogo na contra o Warriors, na sexta, onde anotou 40 pontos e garantiu a vitória para o time de Minnesotta. Com uma média de quase 25 pontos, considero a linha 20 baixa pra um jogador que vai querer arriscar hoje vindo com a confiança do jogo passado. Se as bolas dele começarem a cair, o volume de jogo com certeza vai aumentar e o Wolves precisará muito dele nesse jogo dificilimo e importante dentro da conferência

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            FilipeVascoFilipeVasco
            Participante
            Membro desde: 08/09/2015
              #317410

              Evento: NCAA – Basquetebol
              Jogo: Cincinnati x Denver
              Data/Horário: 11/11/2019 às 21h
              Aposta: Handicap Drake +13 pontos
              Odds KTO: 1,72
              Unidades: 10

              Jogo válido pela temporada regular da NCAA. A partida deve começar por volta das 21hs desta segunda-feira, horário de Brasília.

              O Cincinnatti joga em casa e vem de derrota no único jogo que fez até o momento, diante do Ohio State, perdendo por 64×56.

              O Drake também fez apenas um jogo nesta temporada, conquistando uma boa vitória diante do Kennesaw State, por 86×55.

              Acho que as odds estão um pouco desajustadas pra este evento, já que o time visitante vem embalado, vencendo oito das suas últimas dez partidas, enquanto o time da casa não vem encontrando facilidade, mesmo jogando em casa.

              As odds já estão caindo, o que mostra que as casas estão mostrando mais a realidade pra esse jogo. Acho que vai ser um jogo com certo equilíbrio, que dificilmente alguém vai vencer por mais de 10 pontos. Por isso a dica no handicap de pontos.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Gabriel SoaresGabriel Soares
              Participante
              Membro desde: 30/09/2019
                #317436

                Evento: NBA
                Jogo: Rockets x Pleicans
                Data/Horário: 11/11/2019 22h
                Aposta: Harden over 7.5 assists
                Odds KTO: 1.86
                Unidades: 10

                Na noite desta segunda-feira o Houston Rockets viaja até New Orleans onde enfrente o Pelicans. Sem Zion por lesão, o time da casa é liderado pelo jovem Brandon Igram e vem muito mal na temporada com  2 vitórias e 7 derrotas.

                Por outro lado, o Rockets é tratado por muitos como um dos candidatos ao titulo da NBA desta temporada, principalmente depois da aquisição do astro Westbrook. Como todos sabemos, o gime de Houston é liderado por um dos, senão o melhor jogador da atualidade na NBA, ex-MVP, Harden tem médias de de 8.2 assistências nessa temporada, ocupando a sexta colocação no ranking de maiores assistentes da temporada. Vindo de uma sequencia de 2 jogos com 9 ou mais assistências, o ”armador” do Rockets tem sido muito importante na pontuação individual de toda equipe, principalmente nos duetos com o pivo Clint Capela.

                Esse é um jogo que o Rockets tem tudo pra ganhar e é, com sobras, o favorito. Por isso, creio que não será um jogo para Harden vir para 40, 50 pontos já que na minha opinião o jogo vai estar sendo controlado e acredito que ele distribua bastante o jogo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                Participante
                Membro desde: 23/03/2014
                  #317450

                  Evento: NBA
                  Jogo: Los Angeles Clippers x Toronto Raptors
                  Data/Horário: 12/11/2019 00:30
                  Aposta: Pascal Siakam Mais de 26.5 Pontos
                  Odds KTO: 1.95
                  Unidades: 10

                  Nesta noite de rodada da NBA, teremos já na madrugada de segunda-feira para terça um jogo entre o Los Angeles Clippers e os visitantes do Toronto Raptors, em confronto que irá marcar o reecontro de Kawhi Leonard com a equipe em que foi campeã na temporada passada.

                  Certamente os torcedores do Raptors estão bastante empolgados para essa noite, pois vão querer muito a vitória contra o atual time de Kawhi Leonard, que não quis renovar com a equipe para a atual temporada. A bola da vez de Toronto é Pascal Siakam que tem médias neste início de temporada de 27.4 pontos por partida. Ontem o Raptors jogou contra os rivais dos Clippers, os Lakers e surpreenderam conquistando uma importantíssima vitória, onde LeBron James foi bastante apagado.

                  Acredito que com as altas médias de Siakam e também a ausência de Lowry pelo lado dos Raptors irão fazer com que Siakam arremesse mais e consequentemente faça mais pontos, por isso minha aposta aqui é no over pontos do principal pontuador de Toronto na temporada.

                   

                   

                   

                   

                   

                   

                   

                   

                   

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Dyego PassosDyego Passos
                  Participante
                  Membro desde: 10/12/2013
                    #317498

                    Evento : NBA

                    Jogo : Brooklyn Nets x Utah Jazz

                    Data/Horário : 23:05

                    Aposta : Joe Harris over 11,5 Pontos

                    Odds KTO : 1,77

                    Unidades : 10

                     

                    Joe Harris vem sendo um dos jogadores mais sólidos do Nets, a linha correta na minha opinião seria 12,5, por isso tem mais valor ainda, harris esta 8-1 em over 12,5 nessa temporada, tendo somente nao cumprido o handicap no jogo de ontem contra o Phoenix suns em que fez 4 pontos e ficou 0-4 da linha de 3 pontos, harris tem media de 3 cestas de 3 pontos por jogo, tendo acertado no mínimo 2 cestas em qualquer outra partida na temporada, ele é solido e por isso acredito que va fazer um bom jogo contra uma defesa de utah jazz que perdeu seu melhor defensor em jae crowder, além disso joe harris chuta no mínimo 8 bolas por jogo, ontem ele arremessou somente 6 bolas acertando 2-6, então podemos dizer q o jogo de ontem contra o Phoenix suns foi um dia em que nada deu certo pra ele, fazendo seu pior jogo na temporada, mas com o over 8-1 acredito q ele va se recuperar no jogo de hoje e consiga cumprir o handicap, pois também acredito que o jogo va para over, Phoenix diferente das ultimas temporadas tem uma das melhores defesas da NBA nesta temporada, já o utah jazz vem cedendo mais de 100 pontos em muitos jogos e ainda n se achou, por isso e por joe harris ser solido tenho confiança de que o over pontos dele é a melhor aposta para essa partida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Dyego PassosDyego Passos
                    Participante
                    Membro desde: 10/12/2013
                      #317503

                      Evento : NBA

                      Jogo : Los Angeles Lakers x Phoenix Suns

                      Data/Horário : 12/11/19 – 23:05

                      Aposta : Aron Baynes over 12,5 Pontos

                      Odds KTO : 1,72

                      Unidades : 10

                       

                      Baynes vem sendo um dos melhores jogadores do suns, com a suspensão de ayton, baynes assumiu um papel importante na equipe chutando acima de 40% na linha de 3 pontos, e tendo um dos maiores PER da equipe, em todos os jogos na temporada baynes cumprir a linha de over 12,5 pontos, somente nao cumprindo no primeiro jogo da temporada em que ayton ainda era o titular da equipe antes da suspensão, na partida de hoje com o suns jogando em casa e a partida indo para over acredito que baynes cumpra a linha pois deva jogar acima de 30 minutos e com o foco do lakers sendo em devin booker, acredito que baynes va acertar alguns arremessos livres da linha de 3 pontos, é um jogo complicado para apostar em vencedor mas o suns vem tendo sua melhor temporada nos últimos anos então acredito que devam vencer e baynes vai ser importante nisso com seus pontos, ele vem sendo um grata surpresa nesse time do suns após a suspensão de ayton e como ele vem sendo um arremessador quente, essa aposta nao tem como deixar passar, acredito que ele cumpra o handicap porque vem jogando um basquetebol de alto nível nessa temporada.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Dyego PassosDyego Passos
                      Participante
                      Membro desde: 10/12/2013
                        #317508

                        Evento : NBA

                        Jogo : Portland Trail Blazers x Sacramento Kings

                        Data/Horário : 12/11/19 – 00:05

                        Aposta : Portland -1,5

                        Odds KTO : 1,88

                        Unidades : 10

                         

                        Portland vem em sequencia ruim de jogos estando 1-3 nos últimos 4 jogos, msm com lillard fazendo 60 pontos contra o nets eles perderam o jogo, o que mostra que o resto do time tem que mostrar evolução, já o kings vem 2-6 na temporada, um começo ruim que parece que vai só piorar, de’aaron fox o armador e principal jogador da equipe esta fora por 1 mês, já nao basta terem perdido bagley que deve voltar na próxima semana, perderam agora também seu principal pontuador, isso vai complicar ainda mais a temporada e por isso acredito em uma vitória do blazers aki, pois o kings já vinha com problemas msm com fox pontuando acima de 25 pontos por jogo, agora sem ele a pressão vai cair em cima de buddy hield que nao vem em uma boa temporada, já o blazers com lillard e mccollum devem controlar o jogo e vencer msm com seus problemas, nao vejo o kings com elenco para fazer desse jogo um jogo disputado, Portland deve abrir vantagem desde o começo e administrar, mesmo que o jogo fique disputado ate o final, o kings nao tem as armas para vencer, buddy hield seria extremamente marcado e ficaria na mao de bjelica acertar os arremessos, o que seria um problema para o kings pois bjelica nao é um arremessador tao confiável igual buddy hield, com isso acredito que como o handicap é baixo, o Portland mesmo com seus problemas vence a partida.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Gabriel SoaresGabriel Soares
                        Participante
                        Membro desde: 30/09/2019
                          #317514

                          Evento: NBA
                          Jogo: Lakers x Suns
                          Dia/hora: 12/11/2019 23H
                          Aposta: Lebron James over 24.5
                          ODD KTO: 1.90
                          Unidades: 10

                          No final da noite desta terça-feira, dia 12, o Los Angeles Lakers viaja para Phoenix onde enfrenta uma das sensações dessa temporada da NBA, o Phoenix Suns. O Lakers acumula um recorde de 7 vitorias e 2 derrotas e vem de uma derrota em casa para o atual campeão Toronto Raptors. Enquanto o Suns, dono de um recorde de 6 vitorias e 3 derrotas vem embalado por uma ótima vitoria em casa sobre o Brooklyn Nets.
                          O astro da NBA, Lebron James passou apagado na pontuação no ultimo jogo, apesar do triple double, terminou o jogo com apenas 13 pontos e um aproveitamento de 33% nos chutes.
                          Tendo uma média de 24,6 (no limite da linha dessa pick), Lebron deve vir forte em um jogo dificil fora de casa, onde busca a recuperação imediata do time e sua recuperação imediata de ponto. Eu, sinceramente não lembro qual a ultima vez que ele teve duas pontuações baixas em seguida. Por isso, considero essa uma boa linha.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Dyego PassosDyego Passos
                          Participante
                          Membro desde: 10/12/2013
                            #317610

                            Evento: NCAAB
                            Jogo: LSU Tigers x VCU Rams
                            Data/Horario: 13/11/2019 – 20:00
                            Aposta: LSU Tigers ML
                            ODD KTO: 2,30
                            Unidades: 10

                             

                            Dyego Vilhena Passos Cunha

                            155478303

                            BRL

                             

                            LSU esta 1-0 na temporada e VCU esta 2-0 na temporada, LSU cobriu a linha de apostas em seu jogo já VCU nao conseguiu cumprir o handicap em nenhuma partida e LSU vai ser o time mais forte q eles vao enfrentar desses 3 jogos, LSU marcou 88 pontos em seu único jogo já VCU vem com medias de 65 pontos por partida, LSU tem um scorer no banco o que pode ajudar contra uma defesa forte de VCU  q cede em media 57 pontos por jogo, mesmo com a partida sendo na casa de VCU acredito que LSU tenha arremessadores de mais qualidade, LSU teve problemas com turnovers com 16 mas o msm pode se dizer de VCU que teve 18 turnovers por partida nos últimos 2 jogos, mas VCU teve muitas dificuldades para vencer north texas uma equipe bem fraca, acertando 10 dos 17 arremessos da linha de 3, isso mostra que VCU nao consegue penetrações e LSU é uma equipe que teve 8 blocks no primeiro no jogo, penetrações vao ser punidas por LSU, os 2 times times tem boas defesas mas a qualidade ofensiva de LSU é melhor, LSU foi pra linha de lance livre 34 vezes no ultimo jogo enquanto LSU foi apenas 20, isso mostra que LSU é um time mais agressivo que acredito que va tomar conta do jogo e vencer a equipe de VCU.

                             

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Dyego PassosDyego Passos
                            Participante
                            Membro desde: 10/12/2013
                              #317612

                              Evento : NCAAB

                              Jogo : Nebraska Omaha x Colorado State

                              Data/Horário : 13/11/19 – 23:00

                              Aposta : Nebraska Omaha ML

                              Odds KTO : 2,95

                              Unidades : 10

                               

                              Omaha chega para esse jogo com um recorde de 5-0 contra equipes com um recorde positivo, já colorado state chega com um recorde de 1-4 contra equipes com um recorde positivo, Omaha esta 0-1 em jogos fora de casa mas enfrentou a equipe de wichita state que tem muita mais qualidade que a equipe de colorado state, um jogo que nao pode ser levado em consideração é a derrota de colorado state para duke pois Omaha também perderia esse jogo por prováveis 40 pontos de diferença, mas mesmo sem esse jogo colorado state é um time que nao consegue blocks e roubos de bola, enfrentou uma equipe fraca de denver que esta ranqueada la embaixo e conseguiu 1 block, Omaha esta 2-1 mas sua única derrota foi para uma equipe melhor que colorado state, mas a grande vantagem de colorado state nesse jogo são as bolas de 3, se Omaha conseguir segurar colorado state nesse quesito acredito que eles possam vencer, pois Omaha é um time bem fraco na linha de 3, mas bem forte na questão de roubos de bola e blocks, por isso aposto na vitória de Omaha pois se colorado state nao estiver em uma noite que as bolas de 3 estão caindo, eles nao vao conseguir jogar, pois dentro do garrafão Omaha vai controlar o jogo e vencer a partida.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              netinho.vitor@gmail.com[email protected]
                              Participante
                              Membro desde: 14/06/2019
                                #317680

                                Evento: NBA

                                Jogo: TIMBER WOLVES X SPURS

                                Hora: 22:00 de 13.11

                                Aposta: TIMBER WOLVES vence

                                ODD: @1.8

                                Uni: 10

                                 

                                Que jogo essa noite, um dos times que mais vem encantando em jogos nesse início da temporada, Spurs e os Wolves, bem o jogo está muito equilibrado, mas o Favoritismo se deve a equipe do Wolves, por jogar em casa ( isso não argumenta muito), o spurs vai com alguns desfalques, nada que seja de atrapalhar seriamente o estilo de jogo dos Spurs, mas o Wolves vai saber ou pelo menos tentar neutralizar isso e principalmente o ataque dos Spurs que vem atirando muita bola de 3, jogo sem favoritismos, mas creio na vitoria lá em minesota na casa dos Wolves.

                                ** JOGO DIFÍCIL **

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Gabriel SoaresGabriel Soares
                                Participante
                                Membro desde: 30/09/2019
                                  #317700

                                  Evento: NBA
                                  Jogo: Bucks x Bulls
                                  Data/Horário: 14/11/2019 22h
                                  Aposta: Bucks ove 121
                                  Odds KTO: 1.84
                                  Unidades: 10

                                  Nesta quinta-feira, o Chicago Bulls viaja até Milwaulkee para enfrentar o Bucks de Giannis Antetokounpo. O Bucks ocupa a quarta colocação da conferência leste, com 7 vitorias e 3 derrotas, enquanto o Bulls, liderado por Zach Lavine, ocupada a 11ª com 4 vitórias e 7 derrotas.

                                  Para introdução à essa pick, devemos tomar ciência de que o Bucks tem o melhor ataque da NBA, com 120 pontos de média por partida, e conta com o atual e forte candidato para mais um titulo de MVP, Giannis Antetokoumpo. O Bucks também tem o quarto melhor aproveitamento de Field Goals na temporada, com 47.3%. Jogando em casa, a média do Bucks de pontos por jogo sobe para quase 124 pontos por jogo.

                                  Por outro lado, o Bulls é 15ª pior defesa, no meio da tabela. tomando em média 106 pontos por partida. Não vem fazendo uma boa temporada dentro das expectativas mas vem mostrando melhora recente. Talvez possa oferecer um pouco de resistência, mas a possivel derrota ja é exposta na odd de ML dessa partida.

                                  O Bucks é um dos favoritos ao titulo da NBA e tem um poderio ofensivo extremamente forte como mostra os números, então acredito que vá manter a média por estar jogando em casa conta um time fragilizado.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,391 até 3,405 (de 5,032 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.