Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 3,226 até 3,240 (de 5,033 do total)
  • Autor
    Posts
  • faris2802faris2802
    Participante
    Membro desde: 11/12/2013
      #294329

      evento: nbb

      data/hora> 10/05 – 20:00

      jogo: franca x mogi

      aposta: franca -8.5 handicap

      odd: 1.86

      unidades: 10

       

      Franca e mogi chegam ao terceiro jogo da serie semifinal pelo novo basquete brasil, nbb, em jogo que sera disputado em franca e que podera já encerrar a participação do mogi na competição que perde a serie hoje por 2 x 0 e com uma terceira vitoria do time de franca hoje termina.

      o time do franca tem diversos jogadores com potencial de decidir um confronto como o pivo lucas dias, jackson e o ala didi, que tem no chute de tres sua maior potencia para decidir o jogo dessa noite em franca .

      Já o time do mogi tem em shamel e larry taylor a chance de tentar trazer o quarto confronto para mogi , mas para isso depende mais do que nunca de uma vitoria hoje fora de casa o que será muito dificil, para isso seu tecnico montouo um time muito defensivo apostando nos contra ataques, já que a perspectiva é que o time do franca venha para cima.

      De toda forma o mogi tentara atacar até porque precisa da vitoria, e nosso handicap é baseado nisso, no desespero do mogi, e para isso essa linha está muito boa, até porque provavelmente no ultimo quarto o jogo se desenvolvera.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      GUTINHO05GUTINHO05
      Participante
      Membro desde: 30/07/2016
        #294334

        Evento: Basquete – NBA
        Jogo: Houston Rockets vs Golden State Worrions

        Data/Horário: 10/05/19 – 22:00h
        Aposta: under 215
        Odds Netbet: @1.91
        Unidades: 10

        O ambiente não podia estar mais quente na semi-final da Conferência Oeste na série que coloca frente-a-frente duas das melhores equipes da NBA com os Golden State Warriors a apresentarem uma vantagem de 3-2 quando avançamos para o jogo 6 no Toyota Center, em Houston.

        Até o momento, com 5 jogos já realizados, a equipe que jogou em casa ganhou sempre com esse fator a ser decisivo até ao momento. Visto que o Golden State Warriors tem vantagem do fator casa perante os Rockets, os bicampeões apresentam a vantagem de 3-2.

        Até ao momento os jogos têm sido muito disputados, com o individual a superiorizar-se ao coletivo, com James Harden e Kevin Durant a apresentarem um nível fantástico nos jogos.

        Esta série avança agora para Houston com um fator decisivo a ter em conta no que falta para se decidir quem chegará à final da Conferência Oeste. Kevin Durant estava a ser o líder e o melhor jogador dos Golden State Warriors neste Playoffs, no entanto, o jogador lesionou-se, no último jogo, e não jogará mais nesta série frente ao Houston Rockets.

        Sem Kevin Durant o Houston Rockets têm uma oportunidade de ouro para conseguir bater os atuais campeões da NBA, apesar de o Warriors ainda contarem com Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green.

        Com a série super equilibrada, com o fator casa a ser decisivo, agora temos também a ausência de Kevin Durant, o que colocará à prova o Golden State Warriors que certamente vão querer mostrar todo o seu valor mesmo sem Durant. Por outro lado o Houston Rockets têm uma oportunidade de ouro para avançar para a final da Conferência mas para isso terão de jogar ao mais alto nível.

        Minha opinião que sem Durant os pontos tendem a under.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Faris CruzFaris Cruz
        Participante
        Membro desde: 06/12/2013
          #294396

          evento: liga acb

          data/hora: 11/05 – 13:00

          jogo: zaragoza x real madrid

          aposta: real madrid -3.5 ao intervalo

          odd: 1.86

          unidades; 10

           

          O real madrid visita o zaragoza pela liga acb de basquete que esta em sua reta final de classificação. o time do real madrid ja esta classificado para a seugunda fase e no momento é lider da competição com 50 pontos na tabela.

          o real madrid tem 25 vitorias e 6 derrotas na competição enquanto a equipe do zaragoza tem um retrospecto de 17 vitorias e 14 derrotas, o ponto forte da equipe do zaragoza sempre foi quando joga em sua casa pois tem o apoio massivo que vem das arquibancadas e acaba por empurra a equipe para a vitoria então o jogo de hoje sera muito dificil para o real madrid,

          O real madrid joga sem pressao por isso tem tudo para fazer uma boa partida ja que nao tera desfalques para o jogo dessa noite. Por isso hoje minha aposta vai basear no interesse do real madrid que deve abrir 4 pontos até o intervalo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Faris CruzFaris Cruz
          Participante
          Membro desde: 06/12/2013
            #294401

            evento: nbb

            data/hora – 11/05 – 14:00

            jogo: flamengo x botafogo

            aposta: flamengo +84.5 pontos no jogo

            odd: 1.76

            unidades. 10

             

            O flmengo recebe hoje a tarde na arena do flamengo, o botafogo pela terceiro jogo da serie semifinal do novo basquete brasil, nbb. o time carioca precisa de apenas uma vitoria para terminar a serie que vai vencendo por 2×0 e hoje joga em casa novamente com o apoio massivo de sua torcida que apoia o time o jogo inteiro.

            No primeiro jogo o flamengo venceu com uma bola no final de 3 pontos de marquinhos, no segundo jogo ja foi um pouco diferente o flamengo veio disposto a nao passar sufoco e vence por quase 10 pontos de idiferença, apesar disso a equipe do botafogo nunca deixou o time do flamengo se distanciar tanto em pontos e acabou perdendo muita diferença no final.

            Hoje a tendencia é que o time do flmengo queira liquidar a partida logo cedo e poir isso vejo uma grande chance do time carioca tentar pontuar o maximo possivel em busca de uma vantagem larga que possa lhe dar um vantagem para encerrar a serie hoje mesmo junto de sua torcida.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #294699

              Evento: NBA
              Jogo: Warriors x Blazers
              Data/Horário: 14/05/2019 – 22:00
              Aposta: Enes Kanter – Over 12.5 pontos no jogo
              Odds Netbet: 2.10
              Unidades: 10

              Pelo primeiro jogo da série, válido pela final da Conferência Oeste, o Golden State Warriors recebe o Portland Trail Blazers, hoje às 22:00.

              Depois de despachar o Rockets sem muitas dificuldades, o time de Curry e companhia terá mais um grande desafio pela frente, onde enfrentará o Blazers. O time de Portland chega muito motivado, após eliminar o excelente time do Nuggets.

              Conclusão: Sem Durant e Cousins, o Warriors não vai ter vida fácil nessa série contra o Blazers. O time de Oakland perde muito no garrafão e D. Green ficará muito sobrecarregado para marcar as principais peças do Blazers. Com isso, creio que o pivô turco terá muitos espaços no jogo de logo mais e se obtiver um desempenho de no mínimo 45% de FG, provavelmente conseguirá cobrir a linha.

              Sendo assim, vamos com Kanter anotando ao menos 13 pontos no jogo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              thiago1992thiago1992
              Participante
              Membro desde: 25/05/2015
                #294917

                Evento: NBA
                Jogo: Golden State Warriors x Portland Trail Blazers
                Data/Horário: 16/05/2019 – 22:05
                Aposta: Golden State -4,5 Spread Final da partida
                Odds Netbet: 1,66
                Unidades: 10

                Golden State Warrior e Portland Trail Blazzers se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de basquete , valida pela partida 2 da serie final dos playoffs da conferencia oeste da nba , a maior ligaa de basquete do mundo.

                Apos uma boa vitoria na primeira partida por 116 x 94 o  golden state deve ir com tudo para mais essa decisao em casa , comandados pelos splash brothers stephen curry e Klay thompson a equipe venceu com certa facilidade a primeira partida, creio que hoje venca novamente.

                O Portland nao conseguiu repetir um bom desempenho jogando fora de casa , a equipe nao teve volume para segurar o golden state acho que eles nao tem chance de vencer essa serie. Na partida anterior os astros do time ficaram bem abaixos cj mccollum e damian lillard.

                Acredito em outra vitoria do golden state mesmo com a ausencia de kevin durant o time ainda é muito forte e cresce em momentos decisivos , creio que vencam por pelo menos 5 pontos.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                faris2802faris2802
                Participante
                Membro desde: 11/12/2013
                  #294991

                  evento: liga europa de basquete

                  data/hora: 17/05 – 16:00

                  jogo: cska moskow x real madrid

                  aposta: real madrid mais de 40.5 pontos até o intervalo

                  odd: 1.83

                  unidades: 10

                   

                  O cska moskow recebe a equipe do real madrid em casa pelo primeiro jogo da fase semifinal da liga europeia de basquete, em jogo que é considerado a final antecipada pela importancia das duas equipes na competição.

                  O time do cska moskow é um dos melhores do mundo, e o real madrid também pode ser considerado, claro que quando citamos melhores do mundo, excluimos os times americanos da nba, que são um caso a parte.

                  O time do real madrid vai enfrentar seu ex-jogador sergio rodriguez que hoje é um dos pilares do time russo, ao lado do armador frances de colo, que reveza no time titular com o espanhol que hoje ja esta totalmente habituado ao time russo.

                  Já o real madrid vai  contar com sua dupla sergio lull e frederico campazo armador titular da equipe espanhola que é o responsavel por comandar o time merengue.

                  acho que sera um duelo muito equilibrado e provavelmente veremos um jogo com muitos pontos, por isso vou apostar que o real madrid marcar mais de 40.5 ao intervalo

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Faris CruzFaris Cruz
                  Participante
                  Membro desde: 06/12/2013
                    #295208

                    evento: liga europa final four

                    data/hora: 19/05 – 12:30

                    jogo: fenerbahce x real madrid

                    aposta: real madrid ml

                    odd: 1.54

                    unidades: 10

                     

                    O real madrid recebe o fenerbahce da turquia na disputa do terceiro lugar pelo final four, ou quadrangular final da liga europeia de basquete que acontece no Fernando Buesa Arena (Vitoria-Gasteiz).

                    o time turco perdeu a semifinal para o anadolu efes, equipe russa, por 93×72 ficando fora da final e mostrando que é uma das equipes mais fracas do quarteto semifinalista, já a equipe do real madrid perdeu para o cska moskow da russia que hoje é uma das melhores equipes do mundo, por 95×90 num jogo muito equilibrado até o final do ultimo quarto.

                    O time do real madrid hoje é mais forte que a equipe do fenerbahce, claro que tem todos os fatores como a eliminação na semifinal e tudo mais, mas se ambas as equipés levarem a sério e isso deve acontecer pois a premiação para o terceiro colocado é maior, acredito sim em vitoria da equipe espanhola do real madrid, por issop vou em ml sem apostar no handicap.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Faris CruzFaris Cruz
                    Participante
                    Membro desde: 06/12/2013
                      #295262

                      evento: nba

                      data/hora: 19/05 – 20:00

                      jogo: toronto raptors x milwaucke bucks

                      aposta: milwaucke bucks ml

                      odd: 2.15

                      unidades: 10

                       

                      O milwaucke bucks enfrenta a equipe do toronto raptors no canada, em jogo que vale pela terceira rodada da final da conferencia oeste, em jogo fundamental para as pretençoes da equipe do toronto raptors que precisa da vitoria mais do que nunca.

                      Uma derrota em casa pode praticamente classificar a equipe do milwaucke que depois tera dois confrontos em casa para conseguir apenas uma vitoria.

                      O time do milwaucke aposta todas as suas fichas em giannis antentoponko que foi fundamental nas duas vitorias da equipe de milwaucke, ja a equipe do toronto raptors precisa mais do que nunca do seu principal jogador kawhi leonard além dos ajudantes segio ibaka e siakam.

                      Veremos um duelo pra la de equilibrado hoje em toronto e m um jogo muito emocionate, porém acho que como nos dois primeiros duelos, o time do milwaucke ainda tem um pouco de superioridade e deve vencer o confronto dessa noite.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      BeteiroBeteiro
                      Moderador
                      Membro desde: 01/10/2018
                        #295288

                        Evento: NBA
                        Jogo: Blazers x Warriors
                        Data/Horário: 20/05/2019 – 22:00
                        Aposta: Blazers -2.5
                        Odds Netbet: 2.85
                        Unidades: 10

                        Pelo quarto jogo da final da Conferência Oeste, o Blazers recebe novamente o Warriors, às 22:00 de hoje.

                        Vencendo a série por 3 à 0, o Warriors tem a chance de eliminar o Blazers de forma incontestável, caso vença esse quarto confronto.

                        Já para o Blazers, é jogo de vida ou morte. Aliás, é jogo de diminuir o tamanho da vergonha. Visto que uma varrida depois da heróica vitória na série contra o Nuggets, seria algo constrangedor. Ainda mais contra um Golden State que não contou com Cousins e Durant em nenhum dos outros 3 jogos anteriores.

                        Conclusão: Como disse, só a vitória interessa ao Blazers. E é de se esperar uma postura mais aguerrida de seus principais atletas, principalmente de Lillard, que ainda não mostrou todo seu potencial na série.

                        É muito difícil de se imaginar uma varrida do Warriors, muito pelo fato dos desfalques importantíssimos que a equipe tem.

                        Sendo assim, acredito que o Blazers lute com todas as suas forças e consiga ao menos uma vitória na série.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        thiago1992thiago1992
                        Participante
                        Membro desde: 25/05/2015
                          #295344

                          Evento: Basquete – Turquia- BSL
                          Jogo: Galatasaray x Gaziantep Basketbol
                          Data/Horário: 21/05/2019 – 14:15
                          Aposta: Galatasaray -3,5 Spread Final da Partida
                          Odds Netbet: 1,62
                          Unidades: 10

                          Galatasaray e Gaziantep se enfrentam amanha a tarde em mais uma grande partida de basquete valida pela primeira rodada dos playoffs da fase de quartas de final da superliga turca de basquete.

                          O Time do galatasaray joga em casa onde sempre é muito forte , deve jogar com muita vontade para abrir 1 x 0 na serie a equipe 9 dos ultimos 10 jogos que fez atuando em seu ginasio, na ultima partida venceu o mesmo adversarior de amanha por 70 a 66.

                          Ja o time do Gaziantep terminou a fase classificaçao logo atras do galatasaray a equipe atuando fora de casa teve 7 vitorias e 7 derrotas, nao tem um bom historico constra o rival de amanha, principalmente em partidas decisivas.

                          Nesta partida creio que jogando em casa o galatasaray vai querer se impor desde o inicio para abrir 1 x 0 na serie , acredito que o galatasaray vença por pelo menos 4 pontos de vantagem.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thiago1992thiago1992
                          Participante
                          Membro desde: 25/05/2015
                            #295380

                            Evento: Basquete – Grécia A1 League
                            Jogo: PAOK x Prometheus Patras
                            Data/Horário: 22/05/2019 – 12:00
                            Aposta: Prometheus Patras -10,5 Spread Final da Partida
                            Odds Netbet: 1,67

                            Unidades: 10

                            PAOK e Prometheus Patras se enfrentam amanha pelo jogo 2 da serie de playoffs da liga A 1 da grécia de basquete , a partida acontece no ginasio do PAOK.

                            O Time da casa vive uma situaçao dramatica a equipe que perdeu o primeiro jogo da serie , conta apenas com 6 jogadores em seu plantel para esta partida , devido a lesoes e suspensoes , sabemos que no basquete a rotaçao é constante de atletas. O time vai sofrer muito com cansaço.

                            Ja a equipe do prometheus vem muito bem apoa ter vencido a primeira partida a equipe esta cada vez mais proximo de passar para a proxima fase da competiçao. O time que nessa final tem se mostrado muito solido vai ter pela frente um rivalo muito desfalcado.

                            Nessa partida vejo que quase impossivel a vitoria do time da casa , visto a condiçao da equipe que quer apenas terminar a competiçao jogando , vejo o prometheus vencendo com facilidade ganhando por pelo menos 11 pontos de vantagem ao final da partida.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Faris CruzFaris Cruz
                            Participante
                            Membro desde: 06/12/2013
                              #295971

                              evento: nba

                              data/hora: 25/05 – 22:00

                              jogo: toronto raptors x milwaucke bucks

                              aposta: milwaucke bucks ml

                              odd: 2.10

                              unidades: 10

                               

                              O milwaucke bucks visita o toronto raptors, no canada, na cidade de toronto, em busca da sobrevida na competição ja que esta perdendo a serie por 3×2 depois de uma virada magistrosa, quando vencia a serie por 2×0 e agora esta em desvantagem por 3×2, ou seja, precisa vencer o jogo hoje para forçar o jogo sete, que seria disputado em milwauce novamente.

                              depois de vencer em milwaucke novamente o time do toronto agora decide em casa, num jogo capaz de ser imprevisivel, isso porque se de uma lado tem seu companheiro kawhi leonard, do outro tem gianise antetemponko, que no ultimo jogo ficou sumido, mas que dessa vez vai precisar assumir o protagonismo do time americano.

                              teremos um grande jogo hoje a noite com a equipe da casa tentando garantir a classificação e outro tentando a sobrevida, vou apostar no time visitante por ahcar que essa serie ainda tem muitas surpresas a acontecer.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              BeteiroBeteiro
                              Moderador
                              Membro desde: 01/10/2018
                                #296511

                                Evento: NBA
                                Jogo: Raptors x Warriors
                                Data/Horário: 30/05/2019 – 22:00
                                Aposta: Over 217.5 pontos no jogo
                                Odds Netbet: 2.50
                                Unidades: 10

                                Decidindo o título da NBA, o Raptors recebe o Warriors às 22:00 de hoje, em jogo válido pela primeira partida da série.

                                Após uma classificação heroica e surpreendente diante do Bucks, a moral do Toronto está nas alturas. Comandado pelo astro Kawhi Leonard, o Raptors inicia a série em casa e buscará fazer valer a vantagem do mando de quadra e não ter que correr atrás do prejuízo posteriormente.

                                Já o Warrios aplicou uma sonora varrida no Blazers, mesmo sem Durant e Cousins. Curry e Thompson chamaram a responsabilidade e mostraram tudo aquilo que se esperava deles.

                                Conclusão: Embora a defesa do Raptors seja muito eficaz, vejo um jogo aberto e com tendência de over. Os dois times possuem ataques bastantes produtivos e como é o primeiro jogo da série, não creio que joguem muito pressionados e com uma cautela extrema.

                                Sendo assim, vamos com o jogo tendo ao menos 218 pontos anotados.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wdpjwdpj
                                Participante
                                Membro desde: 29/02/2016
                                  #296532

                                  Evento: NBA
                                  Jogo: Toronto Raptors vs Golden State Warriors
                                  Data/Horário: 30. Mai 2019, 22:00
                                  Aposta: Warriors Vence
                                  Odds Netbet: @2,05
                                  Unidades: 10

                                  Primeira partida da decisão da NBA que será disputada na Scotiabank Arena em Toronto.
                                  Os donos da casa para chegar a essa decisão passaram pelo Milwaukee Bucks, venceram a serie 4-2 mas todas as partidas muito disputadas e marcadas pelo equilíbrio. Destaque para Kyle Lowry que mesmo com uma lesão na mão foi muito importante distribuindo assistências e marcando pontos, outro jogador de grande destaque foi Kawhi Leonard que também estava com uma lesão no joelho e foi decisivo para a virada.
                                  Golden State Warriors não tiveram dificuldades para passar pelo Portland Trail Blazers 4-0. Mesmo sem poder contar com Kevin Durant a equipe foi sempre superior no confronto.

                                  Kyle Lowry – Danny Green – Kawhi Leonard – Pascal Siakam – Marc Gasol
                                  Stephen Curry – Klay Thompson – Andre Iguodala* – Draymond Green – Andrew Bogut

                                  A equipe do Raptors já mostrou que é muito dependente de um jogador que é Kawhi Leonard, é um jogador que é fundamental tanto defendendo para comandar os ataques. Já o Warriors mesmo sem o desfalque importante de Durant e o menos importante Cousins não sente tanto a necessidade de apenas um jogador; Warriors tem seu time bastante distribuído inclusive com quem vem do banco. É jogo equilibrado pelo fator casa e uma dessas duas partidas imagino um GSW forte para quebrar o mando e acredito em muitas possibilidades de já acontecer hoje, Warriors tem mais equipe e mais experiencia para esses momentos.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,226 até 3,240 (de 5,033 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.