Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 2,281 até 2,295 (de 5,031 do total)
  • Autor
    Posts
  • AVelosoAVeloso
    Participante
    Membro desde: 16/09/2017
      #30148

      Evento: NBA
      Jogo: Golden State Warriors @ Houston Rockets
      Data: 04.01.18 – 23:05
      Aposta: Warriors vencer primeiro tempo
      Odds Netbet: @1.52
      Unidades: 10

      Argumentação:

      Se tem uma aposta que estou confiante é nesta aqui. O Golden state Warriors mesmo jogando longe dos seus domínios é favorito contra o rockets. Depois de 5 derrotas seguidas os rockets buacam hoje sua terceira vitória consecutiva. Warriors também em busca da terceira vitória consecutiva. A única ausência da equipe dos warriors deve ser IGuodala, um grande desfalque mas nada comparado ao desfalque dos rockets. Em houston, james harden não jogará sendo um desfalque de peso para a equipe texana, além de nenê estar como questionável para jogar.

      Com curry muito bem na ultima partida e hoje tendo um confronto de divisão entre as duas melhores equipes da conferência, jogo único com horário só para ele, todo mundo deve acompanhar essa bela partida, o jogo tem algo a mais, e o Golden state quer continuar mostrando quem manda na NBA atualmente.

      Ambos times são competitivos, isso todo mundo sabe, mas ataque por ataque os warriors levam vantagem, e sem Harden a coisa complica para os rockets, o jogo deles basicamente vai ser sobrecarregado com tentativa de bolas de 3 pontos, não há outra alternativa. E se nenê não jogar a situacao fica ainda pior. Falando de defesas, a defesa dos warriors também se mostra mais organizada e mais compacta. Não vejo outra alternativa a não ser vitória dos warriors aqui.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Leo11Leo11
      Participante
      Membro desde: 18/11/2017
        #30165

        Evento: NBA_Temporada Regular
        Jogo: Houston Rockets VS Golden State Worriors
        Data: 04/01/18 – 23h00
        Aposta: Worriors -4 handicap tempo total
        Odds: @1.90
        Confiança: 6/10
        unidades: 10
        Argumentação:

        Nesta noite teremos um grande duelo entre dois dos melhores times da NBA, ambos da coferencia oeste. O Golden State Worriors lidera com 30 vitórias e 8 derrotas. Enquanto o Houston Rockets ocupa a segunda colocação com 27 vitórias e 9 derrotas. Este será o segundo jogo entre ambos na temporada. No primeiro, melhor para Houston que venceu fora de casa por um ponto, 122 a 121.

        Depois de ter iniciado a temporada em ritmo lento, o Golden State conseguiu se encontrar e vem numa grande serie e assim vai se candidatando mais uma vez a ganhar esta competição, mas primeiro a equipe busca ficar com a melhor posição na temporada regular. Para hoje o time vem praticamente completo. Apenas Andre Iguodala segue de fora.

        O Houston Rockets que vem muito forte mais uma vez nesta temporada, terá um grande desfalque para este jogo, ausência é a de James Harden, que deve seguir afastado até o meio do mês. Além dele o brasileiro Nenê provavelmente não vá para o jogo. O Houston, além disso, está em back-to-back e venceu a partida de ontem diante do Orlando Magic, fora de casa.

        Creio que teremos um grande jogo esta noite na cidade de Houston, vejo o Golden State com favoritismo para vencer o jogo, pois vem completo e com certeza querem dar o troco da derrota sofrida no primeiro jogo entre eles, lembrando também que o Houston vem sem seu principal jogador.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #30202

          Evento: NBA – Temporada Regular
          Jogo: Minnesota Timberwolves @ Boston Celtics
          Data: 05.01.2018 – 22h05
          Aposta: Boston Celtics handicap -3.5
          Odds Netbet: @1.90
          Confiança: 7/10
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Não vejo grande cansaço pra nenhum lado aqui, por mais que o Wolves venha de mais jogos e inclusive numa sequencia na estrada, enquanto o Celtics venha de menos jogos recentes e de uma sequencia em casa, então se fosse pra apostar em alguém mais cansado seria o Wolves, que além de tudo tem a lesão do seu armador titular Jeff Teague, embora Tyus Jones vem suprindo até bem e ajudado pelo Jimmy Butler que tem sido bastante participativo e vive boa fase o desempenho do WOlves não parece estar abalado pela essa ausência.

          Entretanto o Wolves não tem defesa, e por isso minha aposta será no time da casa o Boston celtics que vem de 4 vitórias seguidas onde desses 4 jogos derrotou Rockets e Cleveland Cavaliers alé do Hornets fora de casa, todos batendo seu handicap, e só perdeu handicap pro Brookly Nets partida onde obviamente era tida como fácil pros donos da casa.

          Nesse jogo em especial é um jogo complicado onde o Celtics precisa continuar mostrando força além de tentar correr um novo streak indo a 5 vitórias seguidas, eles que tem ótimo aproveitamento em casa e lidera sua conferência vem com 1 dia de rest assim como o Wolves, e não precisou viajar ao contrario do wolves então em termos de cansaço acho que não seria um fator preocupante.

          Então resumindo minha aposta é na defesa do Celtics contra o ataque do Wolves, não vi partidas assim espetaculares do ataque do Wolves recentemente, e o Celtics limitou ataques de GSW, Rockets e Cavaliers , principalmente jogando em casa numa quadra hostil, será dificil serem batidos.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #30211

            Evento: NBA – Temporada Regular
            Jogo: Utah Jazz @ Denver Nuggets
            Data: 06.01.2018 – 00h05
            Aposta: Utah Jazz vence
            Odds Netbet: @3.30
            Confiança: 6/10
            Unidades: 10

            Argumentação:

            Nesse jogo podemos até questionar o fator casa, a única explicação pra esse jogo dar ao Nuggets uma tão ampla vantagem na linha, porém eles perderam no fim do ano pro Sixers em casa e o Sixers tava sem Embiid, Sixers que tem desempenho pfio bem negativo sem Embiid. O Nuggets depois disso teve um bom rest (descanço) de 3 dias, e voltou a jogar só contra o Suns que tinha um calendário bem ruim e já vinha desgastado pro jogo, resultado atropelo do Nuggets.

            O Jazz vem de uma partida não muito boa em casa quando perdeu pro New Orleans Pelicans, 98-108, mas hoje obvio querem recuperar, antes desse jogo com pelicans vinha de um bom rest de 3 dias também, então não considero valor de cansaço alto pro Jazz.

            Ao meu ver defensivamente o Jazz tem maior eficiencia apesar da ausencia de Gobert, e pode conseguir aí surpreender o Nuggets que não tem muito padrão de jogo, a defesa não é das melhores. Por isso vou no Jazz @3.30, a linha de +6.5 também é interessante com odds de 1.88.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #30212

              Evento: NBA – Temporada Regular
              Jogo: Toronto Raptors @ Milwaukee Bucks
              Data: 05.01.2018 – 23h05
              Aposta: Toronto Raptors vence
              Odds Netbet: @1.86
              Confiança: 6/10
              Unidades: 10

              Argumentação:

              Jogo que tende a ser aberto, para um nível mediano de posses mais puxado pelo estilo de jogo do raptors, sendo assim acredito até num over pontos como as duas equipes protagonizaram no seu último jogo em toronto alguns dias atras, 114-114 e na prorrogação deu Raptors.

              Minha aposta vai de encontro ao field cedido pelo Bucks ser muito maior, e a defesa da equipe assim como sua regularidade ser muito mais duvidosa, apesar de jogar em casa não acho que deveriam ser postos em Pick em, ou mesmo favoritos, o Raptors tem uma melhor campanha na temporada regular e terá boas armas pra vencer esse jogo tendo um time mais equilibrado e balanceado entre todas as posições da quadra, apesar do Bucks ter um jogador muito acima da média como Giannis.

              Por isso vou no equilibrio maior do Raptors.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #30215

                Evento: NBA – Temporada Regular
                Jogo: Washington wizards @ Memphis Grizzlies
                Data: 06.01.2018 – 00h35
                Aposta: Wizards handicap -4.5
                Odds Netbet: @1.90
                Confiança: 7/10
                Unidades: 10

                Argumentação:

                Memphis grizzlies novamente perdeu na sua última partida frente ao Clippers, também perderam o handicap, eles que tem registro dentre os piores da liga desde a saida do Mike Conley por lesão seque sendo bem inconstante e conseguindo raras vitórias na temporada regular, obvio que hoje jogam em casa depois de 4 partidas seguidas fora, porém ele vem de mais jogos recentes que seu adversário e a viagem de Los Angeles pra Memphis também é cansativa, não sei se já seria o melhor momento pra apostar no Grizzlies, quem sabe quando tiverem menos cansados e com uma regularidade maior.

                Além da má fase o Grizzlies tem a ausencia de Parsons ainda na lineup, o Wizards por hora não tem qualquer duvida pro jogo, e com um dos melhores times da liga podem superar esse handicap baixo de -4.5 , apesar da viagem pra memphis, temos que considerar que ele vem de menos jogos nos últimos dias, e todos em casa então o nível de cansaço deles não será tão grande a ponto que eles buscam seu streak de 4 vitórias consecutivas.

                Portanto aposto num time cujo acho muito superior técnicamente que vem sem desfalques de 3 vitórias seguidas tentando a quarta, e sem alarme grande de desgaste.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leo11Leo11
                Participante
                Membro desde: 18/11/2017
                  #30243

                  Evento: NBA_Temporada Regular
                  Jogo: Memphis Grizzlies VS Washington Wizards
                  Data/Hora: 06/01/18 – 00h30
                  Aposta: Over 205 pts tempo total
                  Odds Netbet: @1.90
                  Confiança: 6/10
                  Unidades: 10
                  Argumentação:

                  O Memphis Grizzlies recebe hoje o Wasshinton Wizards em duelo de times de conferencias opostas, enquanto o Grizzlies tem uma das piores campanhas da conferencia oeste com 12 vitórias e 26 derrotas. O Wizards vai bem na conferencia leste, tendo a quarta melhor campanha com 22 vitórias e 16 derrotas.

                  A equipe do Memphis apresenta vários problemas de lesões nesta temporada, e mais uma vez não contará com seu armador principal que é Mike Conley, com ele o ataque consegue funcionar bem melhor já sem ele a equipe sente muito ofensivamente e assim faz uma campanha ruim, além dele Chandler Parsons é mais um importante desfalque para hoje.

                  O Wizards vem jogando um grande basquete nesta temporada, destaque para seu ataque que vem funcionando muito bem liderado por John Wall e Bradley Beal. Diferente do Memphis o Wizards vai completo para o jogo.

                  Assim vejo o Washington Wizards como grande favorito a vencer este duelo diante de um Memphis que conta com apoio de sua torcida mas que vem muito desfalcado.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Leo11Leo11
                  Participante
                  Membro desde: 18/11/2017
                    #30244

                    @Leo11 101836 wrote:

                    Evento: NBA_Temporada Regular
                    Jogo: Memphis Grizzlies VS Washington Wizards
                    Data/Hora: 06/01/18 – 00h30
                    Aposta: Over 205 pts tempo total
                    Odds Netbet: @1.90
                    Confiança: 6/10
                    Unidades: 10
                    Argumentação:

                    O Memphis Grizzlies recebe hoje o Wasshinton Wizards em duelo de times de conferencias opostas, enquanto o Grizzlies tem uma das piores campanhas da conferencia oeste com 12 vitórias e 26 derrotas. O Wizards vai bem na conferencia leste, tendo a quarta melhor campanha com 22 vitórias e 16 derrotas.

                    A equipe do Memphis apresenta vários problemas de lesões nesta temporada, e mais uma vez não contará com seu armador principal que é Mike Conley, com ele o ataque consegue funcionar bem melhor já sem ele a equipe sente muito ofensivamente e assim faz uma campanha ruim, além dele Chandler Parsons é mais um importante desfalque para hoje.

                    O Wizards vem jogando um grande basquete nesta temporada, destaque para seu ataque que vem funcionando muito bem liderado por John Wall e Bradley Beal. Diferente do Memphis o Wizards vai completo para o jogo.

                    Assim vejo o Washington Wizards como grande favorito a vencer este duelo diante de um Memphis que conta com apoio de sua torcida mas que vem muito desfalcado.

                    APOSTA: Wizards -4.5 handicap tempo total

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Leo11Leo11
                    Participante
                    Membro desde: 18/11/2017
                      #30248

                      Evento: NBA_Temporada Regular
                      Jogo: Memphis Grizzlies VS Washington Wizards
                      Data/Hora: 06/01/18 – 00h00
                      Aposta: Nuggtes -6.5 handicap tempo total
                      Odds Netbet: @1.91
                      Confiança: 6/10
                      Unidades: 10
                      Argumentação:

                      O Denver Nuggets está fazendo uma temporada bastante boa, principalmente em casa onde conseguem sempre dominar os seus adversários a nível fisico e com a pace que metem em campo. É uma equipe bastante completa com jogadores como Jokic, Harris, Murray, Plumlee e Chandler e com um banco muito bom, principalmente em casa onde costumam produzir bons números porque a confiança dos jogadores menos importantes aumenta muito com o apoio de seus torcedores.

                      O Utha Jazz vem fazendo uma campanha mais ou menos nesta temporada, esta equipe tem conseguindo grandes vitórias sobre as equipes mais fortes desta competição, tem apresentado um melhor basquete quando atua em casa, porém longe de casa tem apresentado algumas dificuldades, foram apenas 3 vitórias em 18 partidas neste quesito.

                      Penso que mais uma vez o Utha Jazz encontrará dificuldades fora de casa diante de um Nuggets que se sente muito a vontade jogando em sua quadra, assim considero o mandante como grande favorito a vencer este duelo, como a cotação da vitória simples está baixa vou apostar no handicap.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Leo11Leo11
                      Participante
                      Membro desde: 18/11/2017
                        #30249

                        @Leo11 101840 wrote:

                        Evento: NBA_Temporada Regular
                        Jogo: Memphis Grizzlies VS Washington Wizards
                        Data/Hora: 06/01/18 – 00h00
                        Aposta: Nuggtes -6.5 handicap tempo total
                        Odds Netbet: @1.91
                        Confiança: 6/10
                        Unidades: 10
                        Argumentação:

                        O Denver Nuggets está fazendo uma temporada bastante boa, principalmente em casa onde conseguem sempre dominar os seus adversários a nível fisico e com a pace que metem em campo. É uma equipe bastante completa com jogadores como Jokic, Harris, Murray, Plumlee e Chandler e com um banco muito bom, principalmente em casa onde costumam produzir bons números porque a confiança dos jogadores menos importantes aumenta muito com o apoio de seus torcedores.

                        O Utha Jazz vem fazendo uma campanha mais ou menos nesta temporada, esta equipe tem conseguindo grandes vitórias sobre as equipes mais fortes desta competição, tem apresentado um melhor basquete quando atua em casa, porém longe de casa tem apresentado algumas dificuldades, foram apenas 3 vitórias em 18 partidas neste quesito.

                        Penso que mais uma vez o Utha Jazz encontrará dificuldades fora de casa diante de um Nuggets que se sente muito a vontade jogando em sua quadra, assim considero o mandante como grande favorito a vencer este duelo, como a cotação da vitória simples está baixa vou apostar no handicap.

                        JOGO: Denver Nuggets VS Utha Jazz

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #30295

                          Evento: NBA – Temporada Regular
                          Jogo: Boston Celtics @ Brooklyn Nets
                          Data: 06.01.2018 – 21h05
                          Aposta: Boston Celtics handicap -5
                          Odds Netbet: @1.90
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          Brooklyn Nets vem aí como um time surpreendente essa temporada apesar de ter perdido D’Angelo Russel é claro o nível superior que essa equipe ainda consegui jogar além das expectativas das books, o time é um dos líderes em handicaps vencidos ao lado do próprio Celtics essa temporada. Eles que recentemente vencereram o Wolves pra se ter uma ideia, mesmo sem Caris Levert sexto homem da franquia essa temporada. Destaco jogadores como Rondae Hollis-Jefferson, Demarre Carroll, Spencer Dinwiddie, Allen Crabbe entre outros. E ainda tem a expectativa de um retorno no fim do Mês pro D’Angelo Russel, sendo otimista claro, e quem sabe futuramente Okafor completando um bom time ele que ainda não adquiriu o ritmo e entrosamento desejado desde que chegou em negociação com Sixers e ainda não vem jogando.

                          O Boston Celtics por sua vez tem a melhor defesa da temporada, e liderados por um Irving conseguem ter alguma produção no ataque , ele que tem ajuda de Al Horford na armação do jogo como um bom pivô, e conta com desafogo de Jayson Tatum e Jaylen Brown duas ótimas revelações. A equipe do Celtics tem um alto poder defensivo demonstrado ao limitar ataques como do GSW com curry a 88 pts, Cavs com King James a 88, Rockets com barba a menos de 100, e ontem mais uma vez frente a Jimmy Buttler e Karl Anthony Towns, Wiggins e Taj Gibson limitou o Wolves a 84 pts.

                          Porém, obvio o Celtics tem uma alertinha aí de cansaço jogando na noite seguinte fora de casa, porém viagem curta de 350 km pra Brooklyn , jogarão no Barclays Center arena do Nets, e o Celtics não é um time que costuma poupar muito, até hoje foi raras as vezes que poupou jogadores principais, além disso ontem 3 jogadores fizeram boas partidas do banco, principalmente Rozier e Smart, e não acho que pouparam porque tem uma motivação que é correr o streak após vencer grandes jogos chegam com a chance de conquistar sua 6ª vitória seguida hoje. O Brookly nets por sua vez tem como duvida a presença de Caris Levert sexto homem da franquia e jogador mais decisivo do seu banco, e ainda Demarre Carroll que é questionável.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #30297

                            Evento: NBA – Temporada Regular
                            Jogo: Orlando Magic @ Cleveland Cavaliers
                            Data: 06.01.2018 – 22h05
                            Aposta: Cleveland Cavaliers -9
                            Odds Netbet: @1.90
                            Confiança: 6/10
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            Orlando Magics demonstrou que a ausencia de Vucevic tem impactos devastantes pro time ofensivamente, afinal Vucevic é um center com bom indice de pontos, participa dando assistencias e ainda melhorava o perimetro sendo mais uma opção pra 3pts, além de cumprir um papel minimo defensivamente, sem ele a equipe ainda não conseguiu engrenar, e apesar de Biyombo ter apresentado bons números em alguns jogos chegando a marcas de duplos duplos, o time aprensentou um deficit ofensivo considerável, sendo que sua defesa segue uma peneira, vem aí de 3 derrotas seguidas sendo que tomou muitos pontos contra Heat e Rockets, e também perderam pro Broklin Nets mais cansado num dia que o ataque não funcionou e teve baixo aproveitamento.

                            O Cavaliers teve uma estreia ótima de Isaiah Thomas, ele que pegou uma boa matchup pra estreiar já que o Portland trail Blazers que contava com a volta de Lillard vindo de lesão tava com calendário ruim e vinha mais cansado e desgastado enquanto o Cavs vinha de um bom descanso, resultado Lebron James e CIA atropelaram chegando a marca de 127 pts. Porém no jogo seguinte com I.Thomas poupado eles foram limitados a 88 contra o Celtics.

                            O Cavaliers entretanto vem de descanso assim como Orlando magic, então ambos estão sem problemas grandes de cansaço, King James sozinho conseguiria ao meu ver com os problemas que o Magics enfrenta liderar a equipe do Cavaliers a uma vitória por duplo digitos frente ao Magic, mas entre ter um Calderon em boa fase (que nem chega a ser o caso) e um Isaiah Thomas em má fase eu preferia ter o Isaiah Thomas, e creio que mesmo fora de ritmo ele ainda seja mais produtivo que o Calderon. Fora que Thompson center também vem evoluindo seu jogo desde sua volta, e cada vez mais o Cavaliers vai tendo mais opções no seu time, hoje Isaiah thomas vai começar de titular pela primeira vez, e o TIME vai jogar por ele pra brindar sua estréia com uma merecida vitória, são por esses fatores que aposto hoje no Cavaliers.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #30299

                              Evento: NBA – Temporada Regular
                              Jogo: Milwaukee Bucks @ Washington Wizards
                              Data: 06.01.2018 – 22h05
                              Aposta: over 215 pts
                              Odds Netbet: @1.90
                              Confiança: 6/10
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                              Vou apostar no over aqui por achar mais provavel, contudo acho uma boa matchup também pra vitória do Bucks, isso porque ambas equipes vem pra 3 jogos em 4 noites, onde o Bucks ao menos teve duas partidas em casa e viajando apenas hoje, o Wizards também vem pra sua segunda em casa, mas entre as 3 veio uma de visitante que é uma situação de Back-to-back, viaja pra jogar de visitante e depois viaja pra jogar em casa, além disso o Wizards jogou mais tarde ontem e teve menos tempo ainda de descanso sem falar que vem de uma vitória apertada geralmente mais desgastante, o Bucks vem de um atropelo onde o jogo já tava decidido no 3º quarto e até colocaram reservas no último quarto, eles depois dessa humilhação podem se motivar a derrotar o Wizards fora de casa.

                              Mas independente de quem vença o confronto espero ambos mais cansados que ontem, e como o Wizards tem jogos mais rapidos espero também um jogo rápido aqui como a defesa do Bucks não limita tanto seus adversários e em compensação o ataque é forte com Bledstoe, Middleton e Giannis espero um over pontos pra esssa partida sendo que o Warriors tem aparecido com bom boa ajuda do banco Mike Scott e Kelly Obre Jr, e ainda tem jogadores a nível de John Wall e Bradley Beal, Otto Porter JR, Marcin Gortat etc..

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #30301

                                Evento: NBA – Temporada Regular
                                Jogo: New Orleans Pelicans @ Minnesota Timberwolves
                                Data: 07.01.2018 – 00h05
                                Aposta: over 219 pts
                                Odds Netbet: @1.90
                                Confiança: 6/10
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                Wolves vem com algum cansaço porque jogam o 3° jogo em quatro noites, saindo ontem de Boston e percorrendo uma boa distancia até Minnesota pra jogar no Target Center, e isso considerando que eles vinham de 2 jogos fora.

                                O Pelicans só jogou 1 jogo desde o dia 30.12 apesar de ser fora de casa vem com um desgaste muito menor. Entretanto prefiro não apostar em Pick Em no Pelicans por serem muito irregulares, só dá pra ir neles contra um time de fraco ataque e eles de zebra ou pick em, ou em condições especiais, ou eles como amplo underdog.

                                Sendo assim minha opção aqui será no obvio que é o over pontos, embora o ataque do Timberwolves tenha sido limitado a 84 pts ontem contra a melhor defesa do campeonato, hoje pegam uma das 5 piores, se não for a pior.. sendo que o Pelicans tende acelerar o jogo gerando mais posses que tivemos ontem no jogo de celtics e Wolves, sendo assim vejo um over pontos porque ataque do Pelicans é muito produtivo e não vejo eles sendo limitados pela defesa frágil do Wolves e que ainda venha com alguns desgaste, a má apresentação ofensiva do Wolves ontem deverão tentar apagar aqui com uma boa exibição e foco ofensivo e nesse sentido o jogo viraria uma pelada e o over muito favorito a se concretizar. Nâo obstante a isso acho que a linha correta seria uns 225 pts.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #30302

                                  Evento: NBA – Temporada Regular
                                  Jogo: Houston Rockets @ Detroit Pistons
                                  Data: 07.01.2018 – 22h05
                                  Aposta: Rockets handicap -5.5
                                  Odds Netbet: @1.90
                                  Confiança: 6/10
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  Pistons vem de uma surra sofrida pro Sixers, a equipe que não teve Drummond contra o Heat que alegava dores, teve seu retorno no último jogo mas seria melhor não ter jogado, partida muito abaixo dele e da equipe, o Sixers atropelou, o Pistons não tem Avery Bradley no auge, Drummond também parece sentir um pouco o cansaço a essa altura da temporada, e Reggie Jackson segue fora por lesão sendo que Ish smith não dá qualidade ao perimetro e também não é um playmaker excepcional pra distribuir o jogo sendo no geral um regresso a equipe.

                                  O Houston Rockets embora vindo de derrota frente ao Warriors ainda apresenta um padrão de jogo mais convincente, tendo Paul conseguido carregar o ataque da equipe a boas pontuações nos dois primeiros jogos que dirigiu o time sem James Harden lesionado, Capela fez boas partidas, assim como Gerald Green surge como uma peça valiosa pra 3pts, vem arremessando com incrivel aproveitamento.

                                  Esse jogo também tende pro over de uma linha bem baixa na minha opinião que é de 212, porque com a margem de pontos do Rockets sendo aberta em algum momento o Pistons terá que tentar acelerar o jogo , buscar 3pts, etc pra chegar no placar, o Rockets por sua vez mesmo que o Pistons cadencie esse jogo ele elevará a média de posses da partida acima da média dos jogos dos Pistons uma vez que eles não trocam muitos passes antes de arremessar da linha de 3pts. Assim como ambas defesas não vem limitando muito os ataque oponentes, e Drummond nada poderá fazer pra marcar isolações de 3pts, jogadas nos corredores etcs.. Então fora os rebotes potencias e os pick and roll pro Capella não conseguirá ajudar tanto defensivamente.

                                  Penso que o Rockets tem muito mais armas pra fazer o ataque fluir e por isso minha aposta neles, também penso que seja interessante a linha de handicap, porque com a pontuação baixa da última noite o Pistons deve voltar um pouco das suas atenções ao ataque e o Rockets tem jogo acelerado essa partida dificilmente será muito cadenciada.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,281 até 2,295 (de 5,031 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.