Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 1,921 até 1,935 (de 5,027 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #50193
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #50193

      Evento: NBA
      Jogo: Dallas Mavericks x Portland Trail Blazers
      Data: 07/02/2017 – 23:30
      Aposta: Dallas Mavericks -4.5
      Odds: 3.00 (bet365)
      Unidades: 10

      Argumentação: Pela temporada regular da NBA, Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers se enfrentam hoje, às 23:30.

      No retrospecto direto, encurtando um pouco e só analisando os jogos mais recentes, o Dallas leva vantagem. Nos últimos 5 confrontos, foram 3 vitórias para os texanos e duas para o Portland.

      Na tabela de classificação, o Dallas ocupa a 10ª posição da conferência oeste, com 20 vitórias e 31 derrotas em 51 jogos disputados. Tendo somado 4967 pontos e cedido 5113 até então.

      Já o Portland ocupa a 9ª posição da mesma conferência oeste, com 22 vitórias e 30 derrotas em 52 jogos disputados. Tendo somado 5591 pontos e cedido 5712.

      Conclusão: Em termos ofensivos, o Portland tem mais qualidade que o Dallas, porém quando falamos do setor defensivo, o time texano é muito superior, pelo menos vem sendo na atual temporada.

      O Portland tem uma das piores defesas da liga e jogando fora de casa, diante de um time que vem crescendo e melhorando a cada jogo, acredito que terão muitas dificuldades.

      Sendo assim, creio que vale a pena dar um crédito para os texanos e arriscar na vitória deles.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Kleyton SilvaKleyton Silva
      Participante
      Membro desde: 26/05/2016
        #50314

        Evento: NBA
        Jogo: Boston Celtics x Sacramento Kings
        Data: 09/02/2017 – 01:30
        Aposta: Boston Celtics AH-5.5
        Odds: 1.55 (bet365)
        Unidades: 10

        Os Celtics de Boston (33-18) estão em segundo lugar na Conferência Leste, apenas duas vitórias atrás do Cleveland Cavs com uma vitória à frente do terceiro lugar Toronto Raptors. Boston venceu sete jogos seguidos, seis deles em casa, e está saindo de uma vitória sobre o Los Angeles Clippers, 107-102, graças a sete jogadores que atingiram dois dígitos. Isaiah Thomas levou os Celtics com 28 pontos e oito assistências, Al Horford registrou um duplo-duplo de 13 pontos e 15 rebotes, dois roubos e dois blocs, enquanto Amir Johnson, Markus Smart e Kelly Olynyk marcaram 13 Pontos cada. Thomas é um jogador fenomenal para prestar atenção pelos Celtics, mesmo com Avery Bradley “marginalizado”. Thomas terá um ‘matchup” agradável esta noite como ele enfrenta Darren Collison e deve dominar mais uma vez. Horford e Crowder também são homens para assistir como eles têm “matchups” favoráveis ​​contra Koufos e Afflalo. Bradley ainda está lesionado e vai perder esta viagem, então isso significa mais um começo para Jaylen Brown.

        PG – Thomas / SG – Brown / SF – Crowder / PF – Johnson / C – Horford

        O Sacramento Kings (20-32) não estão jogando mal recentemente, mas eles foram infelizes em perder três jogos estreitos de seus últimos cinco. Eles conseguiram, contudo, vencer a melhor equipe da NBA, o Golden State Warriors. Todavia não conseguiram dar sequencia ao bom momento com outra derrota em casa, desta vez para o Chicago Bulls 107-112, distanciando-os ainda mais dos playoffs. Ty Lawson liderou os Kings com 22 pontos, sete assistências e quatro rebotes, Matt Barnes teve 19 pontos, e nove tábuas, enquanto DeMarcus Cousins ​​registrou um duplo-duplo de 18 pontos e 14 rebotes, além de cinco assistências. Os Kings jogam sem a estrela DeMarcus Cousins, que foi suspenso por um jogo e foi multado em US $ 25.000 pela NBA. Em sua ausência, Collision e Lawson devem ter mais obrigações na ofensiva.

        PG – Collison / SG – McLemore / SF – Barnes / PF – Tolliver / C – Koufos


        Conclusão:
        Sacramento conseguiu uma vitória contra os Warriors, que foi uma enorme surpresa, mas sua inconsistência é tamanha e não conseguem dar sequencia, por isso acredito nos visitantes, eles devem vencer aqui. Boston vence e aumenta sua sequencia de vitórias para oito jogos.

        Palpite:Boston Celtics AH-5.5

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Kleyton SilvaKleyton Silva
        Participante
        Membro desde: 26/05/2016
          #50328

          Evento: NBA
          Jogo: Miami Heat @ Milwaukee Bucks
          Data: 08/02/2017 – 23:00H
          Aposta: Milwaukee Bucks AH-1.5
          Odds: 1.57 (bet365)
          Unidades: 10

          O Miami Heat (22-30) bateu o Minnesota Timberwolves 115-113 na noite de segunda-feira. Goran Dragic teve 33 pontos e nove assistências para o Heat na vitória. Miami está atualmente em uma série de 11 vitórias consecutivas e agora estão dois jogos fora da corrida de playoffs na Conferência Leste. O Heat joga para estender sua sequencia de vitórias hoje à noite como eles enfrentam os Milwaukee Bucks pela quarta vez nesta temporada. Em seu último confronto com os Bucks, Miami ganhou 109-97. Dion Waiters foi excelente para o Heat, marcando 33 pontos na vitória. Hassan Whiteside teve um grande jogo marcando 16 pontos e agarrando 15 rebotes contra os Bucks. Falando de Whiteside, ele tem sido excelente ao longo de sua carreira contra Milwaukee, como ele tem média de 16,6 pontos e 13,7 rebotes contra eles. Miami pode jogar sem Dion Waiters hoje à noite, ele está lidando com uma lesão no tornozelo.

          PG Dragic | SG Waiters ou Ellington | SF McGruder | PF Babbitt | C Whiteside

          O Milwaukee Bucks (22-28) venceu o Phoenix Suns 137-112 na noite de sábado. Giannis Antetokounmpo teve 30 pontos, seis assistências e 12 rebotes para Milwaukee na vitória. Com a vitória, os Bucks sua raia perdendo cinco jogos e agora são 2-8 sobre seus últimos dez jogos. Hoje à noite, Milwaukee joga o calor quente de Miami pela quarta vez nesta temporada. Na vitória dos Bucks somente sobre o calor esta estação, ganharam 116-108 em casa. Jabari Parker teve um jogo impressionante para Milwaukee, marcando 24 pontos e pegando cinco rebotes na vitória. Junto com Parker, Giannis Antetokounmpo teve um grande jogo para os Bucks marcando 19 pontos e distribuindo seis assistências contra Miami. O Bucks poderia estar sem Roy Hibbert para o jogo de hoje à noite como ele está lidando com uma lesão no joelho. Em uma nota mais brilhante, Milwaukee espera que o guarda de tiros Khris Middleton faça sua estreia esta noite contra o Heat.

          PG Dellavedova | SG Antetokounmpo | SF Snell | PF Parker | C Henson

          * Khris Middleton está de volta ao Bucks, o jagador confirmou sua volta para a partida desta quarta.

          Conclusão; Jogo dificil de escolher um favorito, por isso deve ser uma partida bem fechada e equilibrada até os últimos instantes, com o favoritismo do Heat, todavia os Bucks podem vencer em casa.

          Palpite: Milwaukee Bucks AH-1.5

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Kleyton SilvaKleyton Silva
          Participante
          Membro desde: 26/05/2016
            #50338

            Evento: NBA
            Jogo: Washington Wizards @ BKN Nets
            Data: 08/02/2017 – 22:30H
            Aposta: Washington Wizards AH-7.5
            Odds: 1.55 (bet365)
            Unidades: 10

            O Washington Wizards (30-21) perdeu para o Cleveland Cavaliers 140-135 na prorrogação na noite de segunda-feira. Bradley Beal liderou os Wizards marcando 41 pontos e distribuindo oito assistências na derrota. A derrota encerrou a sequencia de sete vitórias consecutivas de Washington e sua 17 vitórias consecutiva Home. Os Wizards devem vencer, como eles enfrentam os Nets pela terceira vez nesta temporada. Em seu último confronto com Brooklyn, Washington ganhou 118-95 em casa. John Wall foi excelente para os Wizards, marcando 19 pontos e distribuindo 14 assistências na vitória. Junto com Wall, Marcin Gortat teve um grande jogo para Washington, marcando 19 pontos e agarrando 13 rebotes contra os Nets. Os Wizards dominaram o Brooklyn nas últimas duas temporadas, vencendo cinco jogos seguidos contra eles. Washington entra no jogo de hoje à noite com uma lista saudável e sem lesões, com a missão de vencer e compensar a derrota em casa, para se aproximar ainda mais dos playoffs.

            PG Wall | SG Beal | SF Porter | PF Morris | C Gortat.

            O Brooklyn Nets (9-43) perdeu para o Charlotte Hornets 111-107 na noite de terça-feira. Bojan Bogdanovic teve 22 pontos e cinco rebotes na derrota. Os Nets estão atualmente em uma série de dez derrotas consecutivas e não venceu um jogo em casa desde dezembro. O Brooklyn tenta amenizar sua pesima temporada e encerrar a sequencia de derrotas hoje à noite. Em seu último jogo contra Washington, Trevor Booker teve um grande jogo para os Nets, marcando 16 pontos e pegando sete rebotes na derrota. Juntamente com Booker, Rondae Hollis-Jefferson teve um excelente jogo para o Brooklyn marcando 16 pontos fora do banco contra os Wizards. O Nets jogam sem Quincy Acy e Caris LeVert para jogo de hoje como ambos estão lidando com lesões.

            PG Dinwiddie | SG Foye | SF Bogdanovic | PF Hollis-Jefferson | C Lopez.

            Palpite:Washington Wizards AH-7.5

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Kleyton SilvaKleyton Silva
            Participante
            Membro desde: 26/05/2016
              #50342

              Evento: NBA
              Jogo: Los Angeles Lakers @ Detroit Pistons
              Data: 08/02/2017 – 22:30H
              Aposta: Menos de 224 pontos no jogo (Total de pontos do jogo)
              Odds: 1.50 (bet365)
              Unidades: 10

              Detroit
              venceu seis de seus últimos dez jogos isso porque tem um dos mais bem equilibrados times iniciais da liga. O “frontcourt eo backcourt” dos Pistons são capazes de levar a equipe para uma vitória em qualquer noite contra qualquer adversário.Andre Drummond colocou dois dígitos em pontos e rebotes em cinco de seus últimos sete jogos disputados. O centro que está no quinto ano está em média mais de 14 pontos e 13 rebotes por jogo e ve Detroit se ganhando uma vantagem sobre Charlotte para o último lugar nos playoffs do Leste.

              PG Reggie Jackson, SG Kentavious Caldwell-Pope, SF Marcus Morris, PF Jon Leuer, C Andre Drummond

              Os Lakers de Luke Walton totalizou 64 pontos de pintura em cada uma de suas duas últimas vitórias. Eles totalizaram apenas 32 em sua última derrota em Boston. Los Angeles deve continuar recebendo tiros fáceis, a fim de derrotar os Pistons na estrada.Tarik Black e Ivica Zubac terão de levar este match-up pessoalmente se os Lakers querem ganhar este jogo. Se eles conseguirem manter Drummond em torno de 12 pontos e menos de dez rebotes, eles podem sair vitoriosos.

              PG D’Angelo Russell, SG Nick Young, SF Brandon Ingram, PF Julius Randle, C Tarik Black


              Palpite:Menos de 224 pontos no jogo (Total de pontos do jogo)

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Kleyton SilvaKleyton Silva
              Participante
              Membro desde: 26/05/2016
                #50349

                Evento: NBA
                Jogo: Toronto Raptors @ Minnesota Timberwolves
                Data: 08/02/2017 – 23:00H
                Aposta: Toronto Raptors AH-1.5
                Odds: 1.61 (bet365)
                Unidades: 10

                Os Raptors de Toronto (32-21) estão em terceiro lugar no Leste, e estão uma vitória atrás dos Boston Celtics e três vitórias atrás dos Cleveland Cavaliers. Toronto venceu seus dois últimos jogos; Em Brooklyn sobre os Nets, em casa contra o Los Angeles Clippers, 118-109. DeMar DeRozan conduziu os Raptors em seu retorno depois de ficar de fora de sete dos oito jogos devido a uma lesão no tornozelo. Ele registrou 31 pontos e cinco rebotes, Kyle Lowry somou 24 pontos, oito assistências e quatro tábuas, enquanto Jonas Valanciunas registrou um duplo-duplo de 21 pontos e 12 rebotes. DeRozan tem mais do que uma partida favorável contra Brandon Rush e provavelmente irá marcar um bando de pontos, enquanto o duelo de Lowry com Ricky Rubio poderia trazer muita emoção. Os Raptors derrotaram os Wolves em seu duelo anterior, 124-110, em dezembro, quando DeRozan, Lowry e Valanciunas combinaram para 72 pontos.

                PG – Lowry / SG – DeRozan / SF – Carroll / PF – Siakam / C – Valanciunas.

                O Minnesota Timberwolves (19-33) pode dizer adeus aos playoffs depois que seu guard Zach LaVine sofreu uma lesão e perderá o restante da temporada. Os lobos perderam quatro jogos consecutivos, incluindo o mais recente contra o Miami Heat em casa, 113-115. Andrew Wiggins teve 27 pontos, quatro tábuas e dois roubos, enquanto Ricky Rubio registrou um duplo-duplo de 14 pontos e 13 assistências, e também acrescentou dois Roubos, LaVine marcou 29 na última vez que jogou contra Toronto, mas ele não está disponível no jogo de hoje à noite, então Wiggins e Towns são os jogadores para conduzir os anfitriões.

                PG – Rubio / SG – Rush / SF – Wiggins / PF – Dieng / C – Towns

                Palpite:Toronto Raptors AH-1.5

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                JonnathasJonnathas
                Participante
                Membro desde: 30/05/2016
                  #50477

                  Evento: NBA
                  Jogo: Hornets vs Rockets
                  Data/Hora: 09/02/2017 ás 21:05
                  Aposta: Rockets – Hadicap (-1.5)
                  Odds: 1.61 (Bet365)
                  Unidades: 10
                  Argumentação:

                  Espero algum equilíbrio, mas acima de tudo um encontro com boa pontuação. Os Hornets começaram muito bem, mas ultimamente têm estado muito mal e a única vitória dos últimos 8 encontros foi contra a pior equipa da NBA. Defendem bem, mas ultimamente têm também facilitado nessa matéria e acho sentirão dificuldades. Batum é um bom defensor, mas acho que o ataque dos Rockets vai causar muito.

                  Houston atravessa um momento bem melhor e têm sido uma das melhores equipas da Liga esta época. O sistema de Mike D’Antoni encontrou aqui jogadores perfeitos para o pôr em prática e o resultado é uma equipa fortíssima no plano ofensivo.

                  Além disso, contam com Beverley, que é um excelente defensor e que poderá travar Kemba Walker. Os Hornets têm o factor casa do seu lado, mas Houston já derrotou Charlotte este ano e, dado o que já referi, acredito que possam voltar a vencer de novo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  JonnathasJonnathas
                  Participante
                  Membro desde: 30/05/2016
                    #50483

                    @Jonnathas 76730 wrote:

                    Evento: NBA
                    Jogo: Hornets vs Rockets
                    Data/Hora: 09/02/2017 ás 21:05
                    Aposta: Rockets – Hadicap (-1.5)
                    Odds: 1.61 (Bet365)
                    Unidades: 10
                    Argumentação:

                    Espero algum equilíbrio, mas acima de tudo um encontro com boa pontuação. Os Hornets começaram muito bem, mas ultimamente têm estado muito mal e a única vitória dos últimos 8 encontros foi contra a pior equipa da NBA. Defendem bem, mas ultimamente têm também facilitado nessa matéria e acho sentirão dificuldades. Batum é um bom defensor, mas acho que o ataque dos Rockets vai causar muito.

                    Houston atravessa um momento bem melhor e têm sido uma das melhores equipas da Liga esta época. O sistema de Mike D’Antoni encontrou aqui jogadores perfeitos para o pôr em prática e o resultado é uma equipa fortíssima no plano ofensivo.

                    Além disso, contam com Beverley, que é um excelente defensor e que poderá travar Kemba Walker. Os Hornets têm o factor casa do seu lado, mas Houston já derrotou Charlotte este ano e, dado o que já referi, acredito que possam voltar a vencer de novo.

                    Espero algum equilíbrio, mas acima de tudo um encontro com boa pontuação. Os Hornets começaram muito bem, mas ultimamente têm estado muito mal e a única vitória dos últimos 8 encontros foi contra a pior equipa da NBA. Defendem bem, mas ultimamente têm também facilitado nessa matéria e acho sentirão dificuldades. Batum é um bom defensor, mas acho que o ataque dos Rockets vai causar muito.

                    Houston atravessa um momento bem melhor e têm sido uma das melhores equipas da Liga esta época. O sistema de Mike D’Antoni encontrou aqui jogadores perfeitos para o pôr em prática e o resultado é uma equipa fortíssima no plano ofensivo.

                    Além disso, contam com Beverley, que é um excelente defensor e que poderá travar Kemba Walker. Os Hornets têm o factor casa do seu lado, mas Houston já derrotou Charlotte este ano e, dado o que já referi, acredito que possam voltar a vencer de novo.

                    Espero mais uma grande exibição da parte dele, a aproveitar o mau momento dos homens da casa.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Kleyton SilvaKleyton Silva
                    Participante
                    Membro desde: 26/05/2016
                      #50495

                      Evento: NBA
                      Jogo: Cleveland Cavaliers @ Okc Thunder
                      Data: 09/02/2017 – 23:00H
                      Aposta: Cleveland Cavaliers menos de 98 pontos no jogo
                      Odds: 1.83 (bet365)
                      Unidades: 10

                      O Cleveland Cavaliers (36-15) venceu o Indiana Pacers 132-117 na noite de quarta-feira. Kyrie Irving liderou o caminho para os Cavs com 29 pontos e sete assistências na vitória. Cleveland está atualmente em uma série de quatro vitórias consecutivas e tem o melhor recorde na Conferência Leste. Os Cavaliers tentam estender sua serie de vitórias esta noite como eles jogam contra o Thunder pela segunda vez nesta temporada. Em seu último confronto com Oklahoma City, Cleveland ganhou 107-91. LeBron James teve outro jogo impressionante, marcando 25 pontos e 14 rebotes na vitória. Junto com James, Kyrie Irving teve um grande jogo marcando 29 pontos e distribuindo dez assistências contra o Thunder. O Cavaliers joga sem JR Smith e Iman Shumpert para jogo de hoje como ambos estão lidando com lesões. Além disso, o treinador da Cleveland Tyronn Lue indicou ontem à noite que Kyrie Irving, LeBron James e Kevin Love não podem jogar esta noite diante do OKC. Sem esse trio começando, seria difícil imaginar os Cavs saindo com uma vitória aqui.

                      PG Felder | SG Liggins ou Korver | SF Jefferson | PF Frye | C Thompson

                      O Oklahoma City Thunder (30-23) perdeu para o Indiana Pacers 93-90 na noite de segunda-feira. Russell Westbrook teve 27 pontos, nove assistências e 18 rebotes para o Oklahoma City na derrota. Com a derrota, o Thunder agora esta 5-5 em seus últimos dez jogos e têm o sétimo melhor recorde na Conferência Ocidental. O Oklahoma tenta saltar voltar a vencer hoje contra os Cavaliers e espantar a má fase. A última vez que o Thunder jogou contra o Cleveland, Russell Westbrook foi excelente marcando 20 pontos, distribuindo dez assistências e agarrando 12 rebotes na derrota. Junto com Westbrook, Victor Oladipo teve um grande jogo, marcando 17 pontos e derrubando sete rebotes contra os Cavaliers. Oklahoma City joga sem Enes Kanter para jogo de hoje ele está lidando com uma lesão no antebraço. Com a ausencia de Kevin Love, poderia ser uma noite magica para Steven Adams.

                      PG Westbrook | SG Oladipo | SF Roberson | PF Sabonis | C Adams

                      Conclusão: o Thunder deve ganhar facilmente. Oklahoma City tem sido excelente este ano em casa com um recorde de 18-7.

                      Palpite:Cleveland Cavaliers menos de 98 pontos no jogo

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Kleyton SilvaKleyton Silva
                      Participante
                      Membro desde: 26/05/2016
                        #50498

                        Evento: NBA
                        Jogo: Utah Jazz @ Dallas Mavericks
                        Data: 09/02/2017 – 23:30H
                        Aposta: Menos de 198.5 pontos no jogo (Total de pontos do jogo)
                        Odds: 1.83 (bet365)
                        Unidades: 10

                        O Jazz provavelmente dominará o garrafão e Dallas não tem a chance de ganhar no garrafão, devido à excelente defesa de Utah. Utah conseguiu jogar com uma defesa sólida em seus três encontros anteriores com os Mavs nesta temporada, e foi a principal razão por que eles conquistaram todas as três vitórias. O objetivo de Utah é manter os anfitriões a numeros reduzidos, e fazer mais de 100 pontos, o Jazz deve ter uma vitória tranquila.O Utah Jazz (34-19) está em grande forma de quatro vitórias consecutivas e eles estão atualmente na quarta posição no Ocidente, com quatro vitórias à frente de seus rivais divisão, o Thunder. A última vitória de Utah veio em Nova Orleans contra os Pelicanos, 127-94, graças à fantástica exibição no segundo tempo, que eles ganharam, 65-41. Joe Johnson liderou o Jazz com 27 pontos (6-8 por três) fora do banco, George Hill marcou 19, Gordon Hayward adicionou 17 pontos e seis tábuas, enquanto Rudy Gobert postou um duplo duplo de dez pontos e 16 rebotes. Hayward tem uma partida favorável esta noite contra Wesley Matthews, enquanto Hill está enfrentando Yogi Ferrell e deve ter um jogo sólido também. Rodney Hood é o único jogador indisponível para os visitantes, assim Johnson e Alec Burks obterá minutos aumentados neste.

                        Os Dallas Mavericks (20-32) ainda estão em disputa de playoff apesar de sofrerem duas derrotas consecutivas, incluindo a mais recente que foi bastante dolorosa, 113-114 para os Portland Trail Blazers em casa. Harrison Barnes liderou o Mavs com 26 pontos, cinco rebotes e dois roubos, Dirk Nowitzki o seguiu com 25 pontos, cinco tábuas e dois blocos, enquanto Wesley Matthews teve 23 pontos e cinco assistências. Barnes é o homem a ser marcado para os anfitriões como ele enfrenta Derrick Favors que ainda não está em sua força total e saúde, então Harrison deveria ter um trabalho mais fácil, enquanto Seth Curry poderia ter um grande jogo após uma noite “forgettable” contra Portland, quando ele Marcou apenas quatro pontos em 27 minutos. Deron Williams perdeu os sete jogos anteriores devido a uma lesão no dedo do pé e ele está perto de voltar, mas provavelmente vai ficar fora desta partida. Andrew Bogut e J.J. Barea não estão disponíveis para os Mavericks.

                        Palpite:Menos de 198.5 pontos no jogo (Total de pontos do jogo)

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Kleyton SilvaKleyton Silva
                        Participante
                        Membro desde: 26/05/2016
                          #50500

                          @Kleyton Silva 76738 wrote:

                          Evento: NBA
                          Jogo: Utah Jazz @ Dallas Mavericks
                          Data: 09/02/2017 – 23:30H
                          Aposta: Menos de 198.5 pontos no jogo (Total de pontos do jogo)
                          Odds: 1.83 (bet365)
                          Unidades: 10

                          O Jazz provavelmente dominará o garrafão e Dallas não tem a chance de ganhar no garrafão, devido à excelente defesa de Utah. Utah conseguiu jogar com uma defesa sólida em seus três encontros anteriores com os Mavs nesta temporada, e foi a principal razão por que eles conquistaram todas as três vitórias. O objetivo de Utah é manter os anfitriões a numeros reduzidos, e fazer mais de 100 pontos, o Jazz deve ter uma vitória tranquila.O Utah Jazz (34-19) está em grande forma de quatro vitórias consecutivas e eles estão atualmente na quarta posição no Ocidente, com quatro vitórias à frente de seus rivais divisão, o Thunder. A última vitória de Utah veio em Nova Orleans contra os Pelicanos, 127-94, graças à fantástica exibição no segundo tempo, que eles ganharam, 65-41. Joe Johnson liderou o Jazz com 27 pontos (6-8 por três) fora do banco, George Hill marcou 19, Gordon Hayward adicionou 17 pontos e seis tábuas, enquanto Rudy Gobert postou um duplo duplo de dez pontos e 16 rebotes. Hayward tem uma partida favorável esta noite contra Wesley Matthews, enquanto Hill está enfrentando Yogi Ferrell e deve ter um jogo sólido também. Rodney Hood é o único jogador indisponível para os visitantes, assim Johnson e Alec Burks obterá minutos aumentados neste.

                          Os Dallas Mavericks (20-32) ainda estão em disputa de playoff apesar de sofrerem duas derrotas consecutivas, incluindo a mais recente que foi bastante dolorosa, 113-114 para os Portland Trail Blazers em casa. Harrison Barnes liderou o Mavs com 26 pontos, cinco rebotes e dois roubos, Dirk Nowitzki o seguiu com 25 pontos, cinco tábuas e dois blocos, enquanto Wesley Matthews teve 23 pontos e cinco assistências. Barnes é o homem a ser marcado para os anfitriões como ele enfrenta Derrick Favors que ainda não está em sua força total e saúde, então Harrison deveria ter um trabalho mais fácil, enquanto Seth Curry poderia ter um grande jogo após uma noite “forgettable” contra Portland, quando ele Marcou apenas quatro pontos em 27 minutos. Deron Williams perdeu os sete jogos anteriores devido a uma lesão no dedo do pé e ele está perto de voltar, mas provavelmente vai ficar fora desta partida. Andrew Bogut e J.J. Barea não estão disponíveis para os Mavericks.

                          Palpite:Menos de 198.5 pontos no jogo (Total de pontos do jogo)

                          Evento: NBA
                          Jogo: Utah Jazz @ Dallas Mavericks
                          Data: 09/02/2017 – 23:30H
                          Aposta: Menos de 198.5 pontos no jogo (Total de pontos do jogo)
                          Odds: 1.53 (bet365)
                          Unidades: 10

                          O Jazz provavelmente dominará o garrafão e Dallas não tem a chance de ganhar no garrafão, devido à excelente defesa de Utah. Utah conseguiu jogar com uma defesa sólida em seus três encontros anteriores com os Mavs nesta temporada, e foi a principal razão por que eles conquistaram todas as três vitórias. O objetivo de Utah é manter os anfitriões a numeros reduzidos, e fazer mais de 100 pontos, o Jazz deve ter uma vitória tranquila.O Utah Jazz (34-19) está em grande forma de quatro vitórias consecutivas e eles estão atualmente na quarta posição no Ocidente, com quatro vitórias à frente de seus rivais divisão, o Thunder. A última vitória de Utah veio em Nova Orleans contra os Pelicanos, 127-94, graças à fantástica exibição no segundo tempo, que eles ganharam, 65-41. Joe Johnson liderou o Jazz com 27 pontos (6-8 por três) fora do banco, George Hill marcou 19, Gordon Hayward adicionou 17 pontos e seis tábuas, enquanto Rudy Gobert postou um duplo duplo de dez pontos e 16 rebotes. Hayward tem uma partida favorável esta noite contra Wesley Matthews, enquanto Hill está enfrentando Yogi Ferrell e deve ter um jogo sólido também. Rodney Hood é o único jogador indisponível para os visitantes, assim Johnson e Alec Burks obterá minutos aumentados neste.

                          Os Dallas Mavericks (20-32) ainda estão em disputa de playoff apesar de sofrerem duas derrotas consecutivas, incluindo a mais recente que foi bastante dolorosa, 113-114 para os Portland Trail Blazers em casa. Harrison Barnes liderou o Mavs com 26 pontos, cinco rebotes e dois roubos, Dirk Nowitzki o seguiu com 25 pontos, cinco tábuas e dois blocos, enquanto Wesley Matthews teve 23 pontos e cinco assistências. Barnes é o homem a ser marcado para os anfitriões como ele enfrenta Derrick Favors que ainda não está em sua força total e saúde, então Harrison deveria ter um trabalho mais fácil, enquanto Seth Curry poderia ter um grande jogo após uma noite “forgettable” contra Portland, quando ele Marcou apenas quatro pontos em 27 minutos. Deron Williams perdeu os sete jogos anteriores devido a uma lesão no dedo do pé e ele está perto de voltar, mas provavelmente vai ficar fora desta partida. Andrew Bogut e J.J. Barea não estão disponíveis para os Mavericks.

                          Palpite:Menos de 198.5 pontos no jogo (Total de pontos do jogo)

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          JonnathasJonnathas
                          Participante
                          Membro desde: 30/05/2016
                            #50625

                            Evento: NBA
                            Jogo: SA Spurs vs DET Pistons
                            Data/Hora: 10/02/2017 ás 21:35
                            Aposta: SA Spurs – Vence
                            Odds: 1.55 (Bet365)
                            Unidades: 10
                            Argumentação:

                            Os San Antonio Spurs ocupam a 2ª posição do Este, tendo um registo de 39 vitórias e 12 derrotas. Sem surpresa, o conjunto do Texas tem sido um dos melhores e é um dos candidatos ao título.
                            Esta noite defrontam um adversário que vem tendo alguns problemas na competição, mas nesta Liga tem de se jogar sempre com concentração e atitude para ganhar. São um conjunto muito experiente e de muita qualidade, liderados pelo melhor treinador da NBA.
                            Espero uma partida dominada pelos Spurs, que são claramente melhores.

                            Detroit Pistons falta intensidade ofensiva e assim as deficiências defensivas dos Spurs não deverão se sentir tanto neste jogo.
                            Acresce que apesar de os Pistons terem claramente uma palavra a dizer nos ressaltos, também não é menos verdade que o Shak-attack é sempre uma boa filosofia quando se do outro lado Drummond. Os Pistons depois de perderem 84-105 em casa dos Pacers, recebeu e bateu os 76ers por 113-96.

                            Acredito que o SA Spurs deva sair com a vitória por ter um time bem mais equilibrado e está em uma boa colocação na tabela buscando a liderança. Essa não é a hora deles falharem, apostas nos donos da casa pode ser de grande valor.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Kleyton SilvaKleyton Silva
                            Participante
                            Membro desde: 26/05/2016
                              #50645

                              Evento: NBA
                              Jogo: Milwaukee Bucks vs Los Angeles Lakers
                              Data: 10/02/2017 – 23:00
                              Aposta: Milwaukee Bucks -6.5 AH
                              Odds Bet365: 2.00
                              Unidades: 10

                              O Los Angeles Lakers (18-37) perdeu para os Detroit Pistons 121-102 na noite de quarta-feira. Julius Randle liderou o caminho para os Lakers com 17 pontos e seis rebotes na derrota. Com a derrota, Los Angeles é 3-7 sobre seus últimos dez jogos e agora têm um registro de 6-24 na estrada nesta temporada. Os Lakers tentarão saltar para trás hoje à noite como viajam para jogar contra o Milwaukee Bucks. Apesar de suas lutas a cada partida nesta temporada, Los Angeles tem evoluido a cada jogo. Um desses jogadores é Lou Williams, que está tendo uma boa média de pontos nesta temporada com 18.5 pontos. Juntamente com Williams, D’Angelo Russell está tendo uma boa temporada para os Lakers, com média de 14,2 pontos e 4,8 assistências por jogo. Los Angeles entra no jogo de hoje à noite com uma lista saudável e sem lesionados a relatar.

                              PG Russell | SG Young | SF Ingram | PF Randle | C Mozgov

                              O Milwaukee Bucks (22-29) perdeu para o Miami Heat 106-88 na noite de quarta-feira. Giannis Antetokounmpo teve 22 pontos e oito rebotes para os Bucks na derrota. Com a derrota, Milwaukee está agora 2-8 sobre seus últimos dez jogos e perdeu três jogos em casa também. Os Bucks esperam voltar à vencer hoje à noite jogam contra os Lakers pela primeira vez nesta temporada. Apesar de suas lutas recentes, Milwaukee ainda está na corrida para os playoffs da Conferência Leste, estando a dois jogos atrás dos Detroit Pistons para o oitavo lugar. Uma das razões pelas quais os Bucks foram bem sucedidos nesta temporada é devido ao jogo de Giannis Antetokounmpo, com 23,2 pontos e 8,8 rebotes por jogo está tendo a maior média de sua carreira. Milwaukee deve jogar desfalcado de Roy Hibbert para o jogo de hoje à noite como ele está lidando com uma lesão no joelho, além disso,Jabari Parker, estaria fora o resto da temporada.

                              PG Dellavedova | SG Antetokounmpo | SF Snell | PF Maker | C Henson

                              Palpite:Milwaukee Bucks -6.5 AH

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Kleyton SilvaKleyton Silva
                              Participante
                              Membro desde: 26/05/2016
                                #50646

                                Evento: NBA
                                Jogo: Golden State Warriors @ Menphis Grizzlies
                                Data: 10/02/2017 – 23:00
                                Aposta: Golden State Warriors AH- 8.5
                                Odds Bet365: 1.95
                                Unidades: 10

                                Memphis encontrou sua melhor forma de jogo nos últimos jogos, especialmente no lado defensivo.. Os Grizzlies permitiram 99 pontos ou menos em cada jogo de sua série de três vitórias consecutivas, o que inclui um impressionante 74 pontos permitidos para San Antonio em uma vitória em casa por 89-74. Mike Conley e Marc Gasol Tem sido os superstars liderando o caminho para Memphis conduzindo o Grizz em sua série de vitórias.Depois de Conley e Gasol, Memphis tem contado com grandes contribuições de jogadores de banco. Memphis totalizou pelo menos 33 pontos de banco em cada jogo de sua série atual. Outra agradável surpresa para a equipe de David Fizdale seria a recente evolução de tiroteio em três pontos. Os Grizz derrubaram duplos de três em duas de suas últimas três partidas. Zach Randolph perdeu a última partida na qual os Grizzlies venceram contra o Phoenix, mas ele deve está de volta.

                                Os Warriors podem ter encontrado um diamante bruto quando assinaram JaVale McGee no verão passado; O jogador foi muito bem quando projetado na formação inicial para Golden State. Sua capacidade de bloquear tiros e capturar rebotes foi destaque quando cercado pelos quatro All-Stars de Golden State . As estatísticas mostraram que com McGee e os quatro All-Stars dos Warriors juntos foram ainda mais letal do que a “formação de costume” da última temporada para o Golden State.

                                Palpite:Golden State Warriors AH- 8.5

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Kleyton SilvaKleyton Silva
                                Participante
                                Membro desde: 26/05/2016
                                  #50649

                                  Evento: NBA
                                  Jogo: Indiana Pacers @ Washington Wizards
                                  Data: 10/02/2017 – 23:00
                                  Aposta: Mais de 208 pontos no jogo
                                  Odds Bet365: 1.50
                                  Unidades: 10

                                  O Indiana Pacers (29-23) está atualmente no sexto lugar na corrida pelos playoffs e está procurando se aprumar, pois estão muito perto de chegar à pós-temporada. Os Pacers venceu sete jogos consecutivos antes de sofrer uma derrota em casa para os campeões, o Cleveland Cavaliers, 117-132, por causa de desatenção nos minutos finais, que perderam 18-40. CJ Miles teve 23 pontos (6-9 por três) e quatro rebotes, Jeff Teague registrou um duplo-duplo de 22 pontos e 14 assistências, juntamente com cinco tábuas e dois roubos, enquanto Paul George teve 22 pontos, oito rebotes,, e um par de roubos. O confronto de Teague com John Wall é certamente o confronto individual mais disputado do jogo, enquanto George e Myles Turner são também os jogadores visitantes que devem ser monitorados de perto pelo time dos Wizards. Thaddeus Young perdeu os três jogos anteriores, devido a uma lesão no pulso e não está disponível para voltar também, então Lavoy Allen começará jogando hoje.

                                  Os Wizards de Washington (31-21) estiveram em uma série fenomenal antes que os Cavs os parassem, assim que ambos os times envolvidos no jogo de hoje têm algo em comum, os times tiveram suas series de vitorias respectivas interronpidas recentemente. Os Wizards estavam em uma sequencia vencedora de sete jogos antes de uma derrota em casa para os Cavs, mas eles voltaram a vencerno Brooklyn contra os Nets, 114-110 na prorrogação. Bradley Beal liderou os Wizards com 31 pontos, seis rebotes e dois roubos, John Wall colocou um duplo-duplo de 23 pontos, juntamente com seis tábuas, enquanto Otto Porter registrou um duplo-duplo de 20 pontos e Dez rebotes. Beal é o jogador a ser marcado para os anfitriões como ele está em uma boa forma e está enfrentando Miles, então ele pode certamente aproveitar esse match-up. John Wall é outro homem para assistir aos Wizards, enquanto Markieff Morris retorna depois de perder o jogo contra os Nets com uma lesão na panturrilha.

                                  Palpite: Mais de 208 pontos no jogo

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,921 até 1,935 (de 5,027 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.