Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 871 até 885 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
    Participante
    Membro desde: 06/12/2013
      #222043
      Roland-Garros-rolandgarros.org_.jpg

      Esporte: Tênis
      Evento: Grand Slam – Roland Garros (Paris – França)
      Jogo: Martin Klizan x Marcel Granollers
      Data/Horário: 30/05/2014 – 10:30h
      Aposta: Martin Klizan (Handicap de Games -4)
      Odds: 1.92 (Pinnacle)
      Unidades: 8
      Confiança: 7/10

      Argumentação: Martin Klizan e Marcel Granollers se enfrentam pela 3ª rodada de Roland Garros.

      1.png

      Marcel Granollers é espanhol, tem 28 anos e atualmente é o Nº 39 do ranking da ATP. Granollers é destro, tem um saque razoável, poderia ser melhor devido ao seu 1,90m. Se movimenta bem em quadra e gosta de jogar bastante no erro do adversário, apesar de ter golpes para ser mais ofensivo em quadra. Marcel vem bem inconstante nessa temporada de saibro. Antes de RG ele chegou à final do ATP 250 de Casablanca e não conseguiu passar da 2ª rodada em mais nenhum torneio. Em Paris venceu Dodig por desistência no 1º set e Dolgopolov em 5 sets após estar perdendo por 2 a 0.

      Martin Klizan é eslovaco, tem 24 anos e atualmente é o Nº 59 do ranking da ATP. Klizan é canhoto, tem um bom saque, bons golpes do fundo de quadra, principalmente no forehand, se movimenta bem e quando necessário consegue variar bem o jogo. O mental é o seu maior inimigo. Martin vem em ótima fase. Conseguiu no começo do mês o título do ATP de Munique após furar o quali e vencer jogadores como Youzhny, Istomin, Haas e Fognini. Semana passada em Nice caiu em 3 sets para Gulbis, que viria a ser o campeão do torneio. Em Roland Garros Klizan surpreendeu Nishikori em 3 sets na primeira rodada e venceu Haase em 5 sets.

      Os dois jogadores se enfrentaram esse ano no Brasil Open e Klizan venceu em 2 sets com parciais de 6/4,6/3.

      2873648,h=425,pd=1,w=620.jpg

      Conclusão: Klizan vem em ótima fase no saibro e vencendo jogos contra jogadores gabaritados. Granollers vem oscilando bastante e por muitas vezes é um jogador muito passivo em quadra. Vejo o Klizan chegando com mais consistência, confiança e armas em seu jogo para superar o espanhol na partida de amanhã, inclusive cumprindo esse handicap de games.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #222045

        Esporte: Tênis
        Evento: Grand Slam – Roland Garros (Paris – França)
        Jogo: Ernest Gulbis x Radek Stepanek
        Data/Horário: 30/05/2014 – 06:00h
        Aposta: Over 3,5 sets
        Odds: 2,10 (Paddy Power)
        Unidades: 5
        Confiança: 5/10

        Argumentação:

        Gulbis vem em grande fase, são 6 vitórias seguidas e 8 vitórias nos últimos 9 jogos. Gulbis é um jogador completo e que vai bem em qualquer superfície, peca no psicológico, mas vem com um 14-4 no saibro nessa temporada 2014. Nessa sequência de vitórias, andou perdendo sets para jogadores como Robert, Klizan, Tursunov e Kubot, todos do Nível do Stepanek. Chega nessa terceira rodada de RG pegando adversários fracos e hoje tem pela frente um adversário mais cascudo e experiente.

        Stepanek não faz uma boa temporada, tem preferência pelos pisos rápidos, mas também desenvolve bem no saibro, vem com um recorde de 4-4 no saibro em 2014. Seu jogo é muito focado nas subidas a rede e tem um saque interessante. Stepanek apesar de veterano, mostrou estar em forma nesse começo de torneio, estreou dormindo e perdendo por 2-0 para o Arguelo e foi buscar a virada, na segunda rodada, como underdog despachou o Russo Youzhny por 3×1 com direito a pneu.

        H2H – 3X0 Gulbis – 1×0 no saibro.

        Conclusão: Aqui o H2H pode enganar um pouco, Gulbis é favorito sim, mas não como as casas de apostas estão colocando. Stepanek é muito talentoso e experiente, está com o físico em dia e vem de boas atuações nas 2 duas primeiras rodadas, menos nos 2 primeiros sets do torneio. Acredito aqui que o Tcheco tem total capacidade de ganhar no mínimo um set, na minha visão esse será um jogo longo e mais equilibrado que as odds indicam, odd dobrando na bet365 para o over 3,5 sets ta valendo o risco!!!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fabiano Osorio NunesFabiano Osorio Nunes
        Participante
        Membro desde: 21/04/2014
          #222047

          Esporte: Tênis
          Evento: Grand Slam – Roland Garros (Paris – França)
          Jogo: isner x robredo
          Data/Horário: 30/05/2014 – 9:30h
          Aposta: over 41,5 games
          Odds: 1.97 (Marathonbet)
          Unidades: 7
          Confiança: 7/10

          Temos aqui o encontro entre o gigante americano, John Isner, atual número 11 do ranking da ATP; e o espanhol Tommy Robredo, atual número 19 do ranking mundial, válido pela terceira rodada do Roland Garros.
          Tommy Robredo está apontado como favorito pelas casas, mas ele com certeza não terá vida fácil nesse confronto, seu adversário é um dos maiores sacadores do circuito mundial(como os seus assustadores 2,08m sugerem) John Isner é um big-server nato, ele apoia seu jogo no saque e chega muito bem a rede, seu voleio é impecável, o americano raramente tem seu saque quebrado, e nessa partida eu acredito que não será diferente, acredito em uma vitória apertada do espanhol, principalmente pelo fato de o jogo ser no saibro, piso em que Robredo tem grande facilidade.
          Nos dois confrontos entre os dois jogadores saíram muito games, com tie-breaks nas duas partidas.
          Vejo um jogo com muitos games e muito poucas quebras de serviço.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Wallace RochaWallace Rocha
          Participante
          Membro desde: 05/12/2013
            #222049

            Evento – Rolland Garros – John Isner x Tommy Robredo
            Data – 30/05/14 as 09:30
            Aposta – Over 3.5 sets
            Odds : 2.50 (bet365)
            Unidades :10
            Confiança : 9/10
            Argumentação :

            Temos aqui um jogaço de tenistas com caracteristicas extremamentes diferentes e só com uma coisa em comum que é Over sets.

            Robredo : COnhecido por seu suporte fisico e mental, virando jogos depois de estar perdendo de 2×0 fazer 3×2. e viradas épicas, é um espanhol que tem como piso principal o saibro, é bem completo e tem no fisico e mental suas maiores qualidades.

            Isner : Conhecido como rei do Tie, é um jogador que limita seu jogo ao saque e voleio tentando levar os jogos para o tie e lá conseguir vencer o jogo, prefere os pisos Hard.

            Aqui temos uma certeza que é o tie.

            Robredo costuma começar mole nos seus jogos pra depois acordar, já Isner dá tudo de si no 1°set° que é onde ainda descansando consegue usar a sua melhor qualidade que é o saque.

            Na minha visão eAcredito que no 1° set onde o Isner está mais descansando ele consiga levar o jogo para o tie e lá fazer o que faz de melhor que é jogar tie,onde ele realmente se doa pra conseguir uma mini quebra e confirmar o jogo.

            Na minha visão o Robredo é muito mais jogador e como é mais acostumado com o piso ele leva muita vantagem, além de ser superior fisicamente,técnicamente e mentalmente, apenas no saque e voleio o Isner é superior.

            Vejo com muito bons olhos o Isner vence o 1° set e perde o Jogo @5.5o, é uma aposta um pouco arriscada mais vale o risco.

            porém, acredito que o Robredo se vencer o 1° set pode dar uma descansada em algum momento do jogo (o que normalmente ele faz) e o Isner venca um set. na minha visão o jogo é 3×1 a favor do Robredo. e meu feeling diz que o Isner vai quebrar o Robredo em algum momento do jogo

            Mais minha bet se resume ao ótimo serviço e desempenho do Isner no Tie e com o Robredo começando bem sonolento. Achei a odd muito alto para um jogo do Robredo que costuma estregar um set.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Hugledson RochaHugledson Rocha
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #222052

              Esporte: Tênis
              Evento: Grand Slam – Roland Garros (Paris – França)
              Jogo: R. Federer x D. Tursunov
              Data/Horário: 30/05/2014 – 07:30h
              Aposta: Tursunov ML
              Odds: 14,50 (Betfair)
              Unidades: 10
              Confiança: 25/100

              Argumentação:

              Entre altos e baixos, Tursunov tá parecendo uma gangorra na temporada. A cara que ele vai mostrar dentro do jogo, é uma incógnita em seus jogos. Por ser Slam, tenho convicção que ele dará tudo de si para se sair vitorioso na partida. O russo é sim um bom jogador e pode dar trabalho para qualquer oponente

              Federer não entrou focado no torneio, pois seus filhos nasceram recentemente e ele tem dado uma atenção significativa pra isso. É um gênio da quadra, mas nas situações atuais, uma odd 1,07 pro maior tenista da história só pode ser piada das grandes.

              Uma excelente oportunidade para layar uma odd ridícula. Entrei nessa tranquilamente

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              robsaorobsao
              Participante
              Membro desde: 11/01/2014
                #222054

                @Wallace Rocha 13042 wrote:

                Evento – Rolland Garros – John Isner x Tommy Robredo
                Data – 30/05/14 as 09:30
                Aposta – Over 3.5 sets
                Odds : 2.50 (bet365)
                Unidades :10
                Confiança : 9/10
                Argumentação :

                Temos aqui um jogaço de tenistas com caracteristicas extremamentes diferentes e só com uma coisa em comum que é Over sets.

                Robredo : COnhecido por seu suporte fisico e mental, virando jogos depois de estar perdendo de 2×0 fazer 3×2. e viradas épicas, é um espanhol que tem como piso principal o saibro, é bem completo e tem no fisico e mental suas maiores qualidades.

                Isner : Conhecido como rei do Tie, é um jogador que limita seu jogo ao saque e voleio tentando levar os jogos para o tie e lá conseguir vencer o jogo, prefere os pisos Hard.

                Aqui temos uma certeza que é o tie.

                Robredo costuma começar mole nos seus jogos pra depois acordar, já Isner dá tudo de si no 1°set° que é onde ainda descansando consegue usar a sua melhor qualidade que é o saque.

                Na minha visão eAcredito que no 1° set onde o Isner está mais descansando ele consiga levar o jogo para o tie e lá fazer o que faz de melhor que é jogar tie,onde ele realmente se doa pra conseguir uma mini quebra e confirmar o jogo.

                Na minha visão o Robredo é muito mais jogador e como é mais acostumado com o piso ele leva muita vantagem, além de ser superior fisicamente,técnicamente e mentalmente, apenas no saque e voleio o Isner é superior.

                Vejo com muito bons olhos o Isner vence o 1° set e perde o Jogo @5.5o, é uma aposta um pouco arriscada mais vale o risco.

                porém, acredito que o Robredo se vencer o 1° set pode dar uma descansada em algum momento do jogo (o que normalmente ele faz) e o Isner venca um set. na minha visão o jogo é 3×1 a favor do Robredo. e meu feeling diz que o Isner vai quebrar o Robredo em algum momento do jogo

                Mais minha bet se resume ao ótimo serviço e desempenho do Isner no Tie e com o Robredo começando bem sonolento. Achei a odd muito alto para um jogo do Robredo que costuma estregar um set.

                Wallace você confundiu as odds. Na bet 365 o over ta pagando 1,50, o under que paga 2,50

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Wallace RochaWallace Rocha
                Participante
                Membro desde: 05/12/2013
                  #222075

                  @robsao 13047 wrote:

                  Wallace você confundiu as odds. Na bet 365 o over ta pagando 1,50, o under que paga 2,50

                  Vish, Peço desculpas.

                  confundi mesmo.

                  ÁRABE CONTE COMO 1.50 ENTÃO

                  E DESCULPAS NOVAMENTE.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #222076

                    Já está anulada Wallace, um vez postada no tópico do torneio, não tem volta.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Wallace RochaWallace Rocha
                    Participante
                    Membro desde: 05/12/2013
                      #222077

                      @Fernando Luiz 13069 wrote:

                      Já está anulada Wallace, um vez postada no tópico do torneio, não tem volta.

                      Tudo bem, agora que vi que já estava anulada.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Fernando LuizFernando Luiz
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #222103

                        Esporte: Tênis
                        Evento: Grand Slam – Roland Garros (Paris – França)
                        Jogo: Richard Gasquet x Fernando Verdasco
                        Data/Horário: 31/05/2014 – 11:00h
                        Aposta: Richard Gasquet ML
                        Odds: 1,90 (Pinncle)
                        Unidades: 10
                        Confiança: 10/10

                        Argumentação:

                        Vou aqui para a minha terceira aposta no Gasquet em RG, as outas duas foram tranquilas e ele está rendendo um bom lucro até aqui.

                        A aposta aqui é no qual eu acho o melhor jogador, Gasquet deixou os apostadores com um pé atras nos 2 primeiros jogos desse torneio, ele vinha a 3 meses parado e sem ritmo de jogo, mas engrenou, pegou ritmo e despachou Tomic e Berlocq em sets diretos. Ele vai bem no saibro e apesar da amostragem pequena, tem um 3-0 no terrão nessa temporada, sem perder nenhum set.

                        Verdasco é da escola Espanhola de Saibro, bom jogador, mas muito displicente. Verdasco costuma ter um jogo muito ofensivo e consequentemente comete muitos erros não forçados durante seus jogos. Ele vem com um recorde de 8-3 no saibro nessa temporada e 3-2 nos últimos 5 jogos. Sua campanha em RG nessas duas primeiras rodadas é meio estranha, bem a cara do Verdasco, cheia de altos e baixos. Ganhou em sets diretos do Llodra, precisando de 2 Ties, Llodra que é um jogador que está em fim de carreira e que joga melhor em quadras rápidas. Na segunda rodada ele quase viu a vaca deitar, saiu perdendo de 2×0 para o Mediano Cuevas e foi buscar a virada.

                        H2H – 8-7 Gasquet e 4-3 no Saibro…se enfrentam muitas vezes e se conhecem bem.
                        gRSZn7a.png

                        Conclusão: A cota está bem acima do que eu esperava para esse confronto, eu acreditava aqui em um Gasquet vindo com uma cota de no máximo 1,50, então vejo valor na bet a favor do Francês, ele vem vem bem, animado e motivado, é o melhor jogador, está em casa e tem o fator de estar defendendo pontos da quarta rodada de RG na temporada passada. Gasquet ML com confiança ALTA !!!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Fernando LuizFernando Luiz
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #222104

                          Esporte: Tênis
                          Evento: Grand Slam – Roland Garros (Paris – França)
                          Jogo: Gael Monfils x Fabio Fognini
                          Data/Horário: 31/05/2014 – 09:00h
                          Aposta: Gael Monfils ML
                          Odds: 2,26 (MarathonBet)
                          Unidades: 5
                          Confiança: 5/10

                          Argumentação:

                          Jogo entre dois jogadores iguais, no que se diz respeito a seriedade dentro de quadra. Ambos tem um jogo descontraído e cheio de variáveis.

                          Fognini é Mafioso e atual nº15 do Ranking ATP, vem em uma temporada muito boa, somando 28-11 no geral e 21-7 no Saibro até aqui em 2014. Teve o auge da temporada no mês de Fevereiro, onde copou Vina del Mar e chegou a final em Buenos Aires, depois disso ainda conseguiu mais vitórias que derrotas, mas caiu de rendimento, antes da estreia em RG ele vinha com 3 derrotas seguidas, perdeu para Klizan, Dolgopolov e Rosol em Munique, Madrid e Roma. Ganhou na estreia do Fraco A. Beck em sets diretos e na segunda rodada despachou o Brasileiro Belluci em sets diretos, mas com parciais apertadas, Belluci que como sempre, entrou com a face de derrotado logo de começo e não jogou nem 50% do que poderia render.

                          Monfils é indescritível, vai bem em qualquer piso e é um jogador com muita mobilidade e reflexo. É um jogador que por natureza já entra motivado para seus jogos e sempre jogando solto. Teve um teste duro logo na estreia contra um jogador complicado no saibro que é o Hanescu, venceu por 3×1 e depois na segunda rodada avançou até que com certa tranquilidade em sets diretos contra o Stuff.

                          H2H – 3-2 Fognini e 2-1 no saibro.

                          Argumentação: Jogo que na minha opinião é 50/50, então vejo valor no Underdog, Monfils se em um dia empolgado tem total capacidade de ganhar o jogo, outro fator decisivo para a escolha da bet é o fator psicológico, Fognini perde a cabeça muita facilmente e fica revoltado com o publico e pressão da torcida, amanha contra um Monfils, jogando em casa, com a torcida junto na pressão, acredito que o Fognini sinta o baque em algum momento do jogo e se entregue no jogo. Da-lhe Monfils !

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Fernando LuizFernando Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #222105

                            Esporte: Tênis
                            Evento: Grand Slam – Roland Garros (Paris – França)
                            Jogo: Ivo Karlovic x Kevin Anderson
                            Data/Horário: 31/05/2014 – 07:30h
                            Aposta: Over 10,5 Games no primeiro Set
                            Odds: 2,11 (Ladbrokes)
                            Unidades: 6
                            Confiança: 6/10

                            Confronto entre dois Big Servers e não resta outra opção a não ser o OVER aqui nesse jogo. Over games geral ta trash, linha em 42,5, over 3,5 sets está pagando muito pouco, então a opção que eu achei com valor é o over no primeiro set.

                            Karlovic está surpreendendo nas últimas semanas, ele que é um jogador de quadras rápidas, vem com 6-1 no saibro nos últimos 7 jogos, foi muito bem em Dusseldorff, onde eliminou Monaco e Vesely, jogadores de saibro, em Roland Garros surpreendeu ainda mais, ganhou na estreia do Jovem talento DIMITROV com um sonoro 3-0 com odd @8,10 e na segunda rodada eliminou o saibrero Haider Maurer também em sets diretos.

                            Anderson também é jogador de quadras rápidas, e tem melhores resultados no saibro que o Karlovic, isso se deve ao fato dele ter uma movimentação melhor e ter mais qualidade na troca de bola, teve um caminho fácil até aqui e eliminou em sets diretos Robert e Michon.

                            H2H – 2-1 Anderson, sempre em quadras rápidas.

                            Conclusão: Dois Big Servers que dificilmente são quebrados, e que tem um jogo defensivo limitado, dificultando assim que eles consigam quebrar seus adversários. Acredito em um jogo recheado de confirmações de saques, com um ou mais tie breaks ao longo do jogo, e espero que no primeiro set não seja diferente.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #222106

                              Esporte: Tênis
                              Evento: Grand Slam – Roland Garros (Paris – França)
                              Jogo: David Ferrer x Andreas Seppi
                              Data/Horário: 31/05/2014 – 06:30h
                              Aposta: Andreas Seppi +9
                              Odds: 1,83 (Pinnacle)
                              Unidades: 6
                              Confiança: 6/10

                              Argumentação:

                              Ferrer dispensa comentários, jogador TOP, fodão no saibro e atual finalista de RG. Raçudo ao extremo, Ferrer luta por todos os pontos como se fosse o último. A questão aqui é que a linha está um pouco inflada, Ferrer não tem o costume de cumprir essas linhas gordas e apesar de duas vitórias tranquilas nas primeiras rodadas, é agora que vai ter seu primeiro teste de fogo.

                              Seppi vinha se arrastando na temporada, mas chegou em RG diferente, teve duas pedreiras pela frente e sempre como underdog despachou Giraldo e Monaco em SETS DIRETOS, dois jogadores de Saibro e complicados. Seppi é jogador de Saibro e como o Ferrer, é um lutador, apesar dos seus limites ele não baixa a cabeça e briga durante o jogo todo.

                              H2H – 6-0 Ferrer, 4-0 Ferrer no saibro..Seppi nunca ganhou um set do Ferrer.

                              Conclusão: Olhando o H2H essa bet parece uma loucura, mas na minha visão o HC ta muito inflado, o Momento atual no torneio do Seppi é muito bom, ele vem motivado e em boa fase, tem um bom saque e um bom jogo de fundo. Acredito plenamente que ele faça um jogo digno da sua campanha até agora e endureça o jogo para cima do Espanhol. Conseguindo um Tie no jogo já encaminha a bet e quem sabe ele pode até ganhar um set ai, sempre tem a primeira vez pra tudo. Seppi +9 é minha bet para logo mais.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Hugledson RochaHugledson Rocha
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #222110

                                Esporte: Tênis
                                Evento: Grand Slam – Roland Garros (Paris – França)
                                Jogo: J. Sock x D. Lajovic
                                Data/Horário: 31/05/2014 – 06:00h
                                Aposta: Lajovic 3×0
                                Odds: 8,19 (Pinnacle)
                                Unidades: 9
                                Confiança: 4/10

                                Argumentação:

                                Primeiramente gostaria de entender o por quê que Sock Abriu como favorito. Única resposta plausível pra isso é a percepção errônea do público e assim equilibrar as compras.

                                Sock nunca foi e nunca será jogador de saibro. Fez alguns jogos isolados no saibro e a demora era pegar um melhorzinho pra brincadeira terminar pro americano.

                                Lajovic passou recentemente por uma fase tenebrosa, mas seus resultados até aqui mostram que ele voltou a jogar um bom tênis. O Saibro é seu piso preferido e ele pra mim é o underdog do dia.

                                Acredito que o movimento aponte under, e eu vejo o Lajovic superior ao Sock, sendo assim, vamos de Sérvia em sets diretos

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                                Participante
                                Membro desde: 06/12/2013
                                  #222112
                                  Roland-Garros-rolandgarros.org_.jpg

                                  Esporte: Tênis
                                  Evento: Grand Slam – Roland Garros (Paris – França)
                                  Jogo: Andy Murray x Philipp Kohlschreiber
                                  Data/Horário: 31/05/2014 – 11:00h
                                  Aposta: Philipp Kohlschreiber (Vencedor da partida)
                                  Odds: 3.25 (Bet 365)
                                  Unidades: 10
                                  Confiança: 5/10

                                  Argumentação: Philipp Kohlschreiber e Andy Murray se enfrentam em partida válida pela 3ª rodada de Roland Garros.

                                  Kohlschreiber é alemão, tem 30 anos e atualmente ocupa a 24ª posição no ranking do atp. O Alemão é um jogador agressivo do fundo de quadra, tem um backhand de uma mão muito bom e um forehand potente. Apesar de ser baixo baixo, Kohlschreiber tem um belo saque, se movimenta bem em quadra e sabe volear. É um jogador completo e se dá bem em todos os tipos de superfícies. Kohlschreiber vem do título em Dusseldorf e no Masters 100 de Roma tirou um set do campeão Djokovic.

                                  Murray é britânico, tem 27 anos e ocupa atualmente a 8ª posição do ranking mundial. É um jogador adepto das quadras rápidas e baseia seu jogo na consistência do fundo de quadra e também é um jogador muito habilidoso no jogo defensivo, usa muito bem o slice e voleia bem. Murray prefere as quadras rápidas onde seu jogo se adapta melhor ao estilo de contra-ataque. Andy chegou às quartas de Roma e quase venceu nadal.

                                  O Alemão venceu o único confronto entre os dois no saibro em Monte-Carlo (2010) em 2 sets com parcias de 6/2,6/1.

                                  Conclusão: Murray é favorito, mas joga no piso em que se sente menos confortável. Kohlschreiber vem numa crescente na temporada, gosta bastante de jogar no saibro, tem golpes potentes do fundo de quadra para deixar o britânico acuado. No único jogo entre os dois no saibro, o alemão dominou o jogo. Vejo Philipp dando as cartas no jogo de amanhã e não será pra mim uma grande surpresa a vitória de Kohlschreiber. Essa odd tem bastante valor.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 871 até 885 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.