Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 2,356 até 2,370 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • luiz souzaluiz souza
    Participante
    Membro desde: 21/06/2015
      #83025

      Evento: ATP Roterdã
      Jogo: Zverev x Simon
      Data: 11-02-2016 – 18:00
      Aposta: +22.5 games
      Odds: 1.9(bet365)
      Unidades: 10

      Jogo pelas oitavas de final do ATP 500 de Roterdã, entre o promissor Alexander Zverev e o Gilles Simon. Zverev é um jovem jogador com bons resultados no ano até aqui, até uma ótima vitoria contra Cilic, no Australian Open deu azar no sorteio e acabou enfrentando Murray logo na primeira fase, e acabou eliminado. Chegou a semi do ATP de Montepellier semana passada, onde perdeu para o tenista da casa Mathieu, por ser jovem e sentir muito a pressão. Simon não começou tao bem a temporada, mas parasse que aos poucos vem recuperando seu melhor tênis, fez um bom Australian Open sendo eliminado pelo campeão Djokovic nas oitavas, num jogo de 5 sets. Temos aqui 2 jogadores que oscilam muito dentro da mesma partida Zverev tem um bom saque mas por ser muito agressivo comete muitos erros não forçados, Simon por outro lado é um dos melhores devolvedores do circuito, porem não é muito agressivo o que pode deixar Zverev a vontade em quadra. Deve ser um jogo com pelo menos 1 set decidido no tie break o que praticamente garantiria esse over de games, creio que o jogo sera decidido em 3 sets pois os 2 jogadores são capazes de buscar resultados adversos e salvar muitos break points. Assim penso que essa aposta para acontecer mais de 23 games com odd de 1.9 tem muito valor.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      DenerDener
      Participante
      Membro desde: 30/01/2014
        #83034

        Evento: ATP 250 de Memphis – Marcel Granollers X Donald Young
        Data: 11-02-2016 – 19:00
        Aposta: Donald Young 2-1
        Odds: 4,3 (betfair)
        Confiança: 810
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Jogo pela segunda ronda do ATP 250 de Memphis, disputado no piso duro coberto nos Estados Unidos, que coloca frente a frente o espanhol Marcel Granollers e o local Donald Young.

        Apresentação dos jogadores:

        Jogador: Marcel Granollers
        Nacionalidade: Espanha
        Idade: 29 (12-04-1986)
        Altura e Peso: 1,90 e 77 kg
        Ranking Atual: 98
        Melhor ranking na carreira: 19 em 23-07-2012
        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 7,383,190
        Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 58,695
        VitóriasDerrotas nesta temporada: 2-3
        VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 3-1
        Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no Challenger de Canberra.
        Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Jaziri aqui no ATP 250 de Memphis.
        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Andrej Martin no ATP 250 de Quito.
        Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Quito, onde perdeu na estréia para Andrej Martin em dois sets.

        Características de jogo

        Piso de eleição: Prefere o saibro, conseguindo por vezes bons resultados em pisos duros mais lentos e até rápidos, mas é mais regular na terra batida. Na grama também consegue alguns bons resultados.
        Perfil: Granollers é um jogador que se dedica bastante ao circuito de duplas, sendo um dos melhores do mundo nessa modalidade. O espanhol não tem nada de muito especial em seu jogo. Seu saque é apenas razoável para um jogador de 1,90, tem também por isso dificuldades na movimentação, sua técnica é limitada, e sua habilidade na rede é certamente seu ponto forte. No entanto compensa essas deficiências com bastante luta. Mantém certa regularidade do fundo fazendo com freqüência a transição para a rede. Mentalmente é mediano, e fisicamente também deixa a desejar.
        Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Malek Jaziri por 6-1 6-3.

        Jogador: Donald Young
        Nacionalidade: Estados Unidos
        Idade: 26 (23-07-1989)
        Altura e Peso: 1,83 e 79 kg
        Ranking Atual: 48
        Melhor ranking na carreira: 38 em 27-12-2012
        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,826,051
        Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 34,307
        VitóriasDerrotas nesta temporada a nível ATP: 1-2
        VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
        Destaques da temporada: Sem campanhas de destaque até o momento.
        Principais vitórias nesta temporada: Sem vitórias de destaque até o momento.
        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
        Ultimo torneio disputado: Vem do Australian Open, onde perdeu na estréia para Santiago Giraldo em quatro sets.

        Características de jogo

        Piso de eleição: Prefere de longe os pisos duros, atuando muito pouco no saibro e tendo um bom desempenho também na grama.
        Perfil: Young, que foi dado como uma das grandes promessas do tênis há alguns anos quando teve grandes resultados a nível juvenil muito cedo, nunca teve o mesmo sucesso a nível ATP, e sequer chegou perto disso, com seu melhor ranking tendo atingido o numero 38 em 2012. No entanto mesmo o top-50 não é ruim visto que é um feito que poucos conseguem. Donald tem uma boa técnica nos golpes, buscando ser agressivo do fundo de quadra. Não tem um saque muito forte, normal para um jogador de 1,83, e procura colocá-lo bem para poder comandar o ponto em seguida. Fisica e psicologicamente deixa um pouco a desejar. É um jogador mediano que jogando nos EUA alcança vários bons resultados, mas no geral atua bem abaixo longe de casa, assim como vários outros americanos.
        Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye.

        Head-2-Head

        Nunca se enfrentaram anteriormente.

        Conclusão: Young fez um inicio de ano apenas razoável, perdendo em sets apertados para o top-20 Bautista em Auckland além de ser derrotado por Giraldo no Australian Open. Venceu apenas um fraco local no primeiro torneio do ano. No entanto nada que fuja muito da normalidade deste americano, que tem seus melhores resultados em casa. Aqui em Memphis fez semifinal na ultima temporada, vencendo Kudla, Mannarino e Tomic, perdendo apenas com o to-20 Anderson em três sets de virada na semifinal. Granollers também não faz um grande inicio de ano, embora tenha feito boa estréia aqui com vitória contundente sobre o top-120 Jaziri. O espanhol vem com resultados fracos no circuito em simples, e com os 30 anos chegando irá cada vez mais dar mais atenção as duplas, onde já foi numero quatro e é o atual 29 do mundo. Marcel até tem bons resultados em pisos duros indoors, no entanto a maioria deles tem sido em challengers ou frente oponentes fracos. Nem sequer em Valência, onde já foi campeão, conseguiu vencer no ultimo ano. Já Young tem tido belos resultados em pisos duros, especialmente os mais rápidos. Derrotou no ultimo ano atuando nos EUA jogadores como Tomic, Dolgopolov, Chardy, Berdych, Simon e Troicki, além de K. Anderson em Basel.
        Como Young faz seu primeiro jogo no torneio e Granollers é um jogador raçudo e chato, acredito que o americano precisará de três sets para vencer o encontro, pois pode demorar um pouco a se habituar e ter mais momentos irregulares na partida, mas é inegável que Donald é melhor jogador nos pisos duros e atua muito bem em casa.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Hugledson RochaHugledson Rocha
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #83094

          Evento: ATP 250 de Buenos Aires – Cuevas x Ferrer
          Data: 12-02-2016 – 22:00
          Aposta: Ferrer 2-1
          Odds: 4.2 (bwin)
          Unidades: 10

          Argumentação:

          último jogo da fase de quartas-de-finais em Buenos Aires. David Ferrer e Pablo Cuevas se enfrentam pela terceira vez na vida.

          Cuevas é um tenista Uruguaio, bem adaptado ao terreno da América do Sul e vem fazendo ótimos jogos nessa semana. Ele é bastante agressivo, saca bem e certamente poderá causar problemas ao Ferrer se a mão estiver calibrada. Ele sabe que o jogo passivo contra o Ferrer tem tudo pra ser uma morte lenta, então a regra aqui vai ser botar pra cima do espanhol.

          Ferrer é indiscutivelmente o favorito pra avançar, mas suas odds estão bem infladas. Ele teve um pouco mais de dificuldade contra o Olivo do que o esperado, e aqui é esperado que ele não vença de forma tranquila também. Na caminhada para uma possível final contra o Nadal, aqui teremos um bom duelo pra valorizar seu estado de forma.

          É um jogo de um tenista passivo contra um ativo. Ferrer tem o saque mais vulnerável que o Cuevas, e em um game de vacilos pode tranquilamente ser quebrado. Acredito na vitória do espanhol, mas Cuevas tem grandes chances de beliscar um set.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          VictorVeigaVictorVeiga
          Participante
          Membro desde: 15/06/2015
            #83118

            Evento: ATP Buenos Aires
            Jogo: Nadal x Thiem
            Data/Hora: 13/02 – 15h
            Aposta: Over 21 games
            Odds: 1,83 (PinnacleSports)
            Unidades: 10

            Rafael Nadal é um tenista espanhol de 29 anos de idade que vem vivendo atualmente a sua pior fase da carreira. É possivelmente o maior jogador da história das quadras de saibro, mas devido a problemas físicos recentes, perdeu completamente a confiança e vem buscando desde então recuperar-se dentro do circuito. Sem dúvida é favorito para o título do torneio, e no saibro, só não é favorito contra Djokovic. De toda forma, hoje, essas odds estão completamente descompensadas e não retratam a realidade do tênis que Nadal vem demonstrando na carreira.

            Dominic Thiem é um tenista austríaco de apenas 23 anos que tem muito destaque dentro do circuito, e já aparece muito bem consolidado dentro do top 20. Joga bem em todos os tipos de quadras, mas tem uma clara preferências pelas quadras mais lentas, principalmente as de saibro. Conquistou três títulos na temporada europeia de saibro no ano passado, e agora vem tentar consolidar a campanha impressionante e somar pontos importantíssimos dentro da temporada sulamericana. É um jogador que ainda oscila muito dentro de uma mesma partida, e esse é sempre um fator de risco que temos que considerar ao pegar qualquer aposta a favor de Dominic. De toda forma, tem um jogo de fundo de quadra muito sólido e é plenamente capaz de alongar jogos no saibro contra qualquer adversário – até mesmo Nadal.

            Thiem deixou excelentes expecativas em alguns momentos nesse torneio. Mostrou-se sólido, focado e capaz. Apresentou um tenis de altíssimo nível, apesar dos sets deixados para trás, e tenho certeza que apostando que ele conseguirá alongar o jogo contra Nadal, estaremos ao lado de uma aposta de muitíssimo valor.

            Portanto, aqui pegaremos um over de games que, se não posso garantir que entrará, posso garantir que está repleto de muito valor.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Hugledson RochaHugledson Rocha
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #83138

              Evento: ATP Delray Beach – Qualy
              Jogo: Albot x Quigley
              Data/Hora: 13/02 – 18h40
              Aposta: Albot ML
              Odds: 1,50 (Pinnacle Sports)
              Unidades: 5

              Argumentação:

              Jogo válido pelo Qualy do ATP de Delray Beach, torneio realizado no hard outdoor estudunidense. Nessa partida teremos 2 jogadres de Challenger lutando pra conseguir uma vaguinha na chave principal do torneio.

              Albot é um tenista que curte jogar mais no hard, de preferências os indoors. Ele tem um bom serviço e um peso de bola bacana pro seu ranking e nível de torneio que costuma jogar. Atualmente ele é o 122 do mundo, mas se esforçando um pouco ele consegue atingir o top 100. Nesse ano ele vem muito mal, com apenas 8 jogos feitos e 3 vitórias. Nessa partida ele tem uma situação ideal pra conseguir melhorar essas estatísticas.

              Quigley é um jovem tenista da casa que nem a nível challenger tem bons resultados. Além de um saque mediano, ele não tem mais nada demais. Tem um jogo bem instável na linha de base e os resultados nesse ano são péssimos. Na temporada ele é 3-4, e essas derrotas foram pra tenistas bem piores que o Albot. Só o fator casa é favorável ao Quigley no jogo de hoje.

              O nível de jogo aqui é bem diferente. Só vejo o Albot perdendo por problemas físicos ou se o Quigley resolver fazer o melhor jogo da vida, o que eu duvido muito por causa da má fase que ele vem passando.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Wallace RochaWallace Rocha
              Participante
              Membro desde: 05/12/2013
                #83177

                Evento : ATP 500 Roterdã
                Jogo : M.Klizan x G.Monfils
                Data : 14/02/16 as 12:30
                Aposta: Monfils -3.5 Games
                Odds : 1.83 (1xbet)
                Unidades : 10
                Confiança : 06/10
                Argumentação:

                Monfils : Saque muito bom, boa movimentação, muito bom no fundo de quadra, se defende bem, ótima variedade de golpes.

                Klizan : Bom saque, boa movimentação, mexe bem a bola, busca a linha, se defende bem.

                Monfils tem sua maior % de vitória nesse tipo de quadra, enquanto o Klizan tem seus melhores resultados no saibro.
                Monfils é um jogador extremamente habilidoso e atlético o falta um pouquinho de mental, Klizan é um jogador muito aguerrido e o que falta de físico sobra de mental.
                São jogadores com prós e contras bem diferentes.
                Monfils tem um saque muito bom que abre espaço para o winner na segunda bola, se defende muito bem, chega em todas as bolas e sente muito bem a bolinha na raquete.
                Klizan é inconsistente, hora saca muito bem outra saca mal, hora é muito agressivo, hora é defensivo.
                Admito que pra mim ainda é difícil decifrar o seu jogo.

                Klizan vem de muita inconstância nos seus últimos jogos, ele teve 8 match points contra e ainda assim venceu os jogos.
                Klizan vem em busca do seu primeiro título de ATP 500, enquanto o Francês já chegou a final 23 vezes (incluindo 250, 500, 1000) mas só foi campeão 5 vezes.
                Vejo o Monfils mais preparado para esse tipo de partida, a sua vasta experiência irá o ajudar, o jogo do Klizan casa bem com o do francês, o saque do Klizan dá pra ser bem devolvido e ele não tem uma bola tão pesada assim, em trocas longas o francês tem a tendência de o superar, além de mais força física.
                Vejo o Monfils jogando um ótimo tênis essa semana e bem por sorte o Klizan chegou até aqui.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Wallace RochaWallace Rocha
                Participante
                Membro desde: 05/12/2013
                  #83214

                  Evento : ATP 250 Memphis
                  Jogo : K.Nishikori x T.Fritz
                  Data : 14/02/16 as 19h
                  Aposta: Nishikori -4.5 Games
                  Odds : 1.93 (1xbet)
                  Unidades : 10
                  Confiança : 06/10

                  Nishikori : Bom saque, ótima movimentação, boa potência, mexe bem a bola, muito bom defensivamente.

                  Fritz : Saque mediano, mexe bem a bola, boa devolução, movimentação mediana.

                  Confesso que não conheço muito bem o Fritz, sei que é um jovem em ascensão e tem um futuro brilhante.

                  Nishikori é um tenista top no circuito, faz parte do grande escalão do tênis mundial e é tricampeão desse torneio (2013,14,15) e tem tudo pra levar o tetra.

                  Nishikori é bem equilibrado mas vejo a sua movimentação/devolução como pontos principais, somado ao fato do Americano ainda não ter massa muscular/potência o ser serviço ainda é fraquinho e o Japonês deve sufocar durante o serviço do garoto.

                  Vejo um jogo muito fácil para o Nishikori, são de níveis opostos.

                  O Americano foi quebrado 5 vezes pelo Berankis e 5 vezes pelo Becker.
                  Nishikori tem uma devolução muito superior ao de ambos e um serviço também.

                  Não vejo o menino conseguindo sustentar as trocas no fundo com o Japonês, por isso não vejo forma alguma do Japonês perder sequer um set para o americano, a diferenca física, técnica e psicológica é gigantesca.

                  Vejo um 2×0 com enorme facilidade para o Nishikori

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Hugledson RochaHugledson Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #83247

                    Evento : ATP 250 Memphis
                    Jogo : K.Nishikori x T.Fritz
                    Data : 14/02/16 as 19h
                    Aposta: Nishikori 2×0
                    Odds : 1.52 (Pinnacle Sports)
                    Unidades : 5

                    Argumentação:

                    Grande final do ATP 250 de Memphis, disputado no hard indoor. O top player Kei Nishikori defende seu posto de campeão contra o top prospect Taylor Fritz.

                    Nishikori é o grande favorito pra vencer esse torneio pela 4º vez. Algumas casas abriram ele pra ser campeão a 1.80, mas rapidamente essas odds foram hitadas e estabilizaram em 1.5 antes de começar o torneio, e essas odds já não tinham mais valor. Kei tem tudo pra conquistar mais um caneco e seu adversário é extremamente verde nesses tipos de decisões.

                    Taylor Fritz é a principal promessa americana da atualidade. O jovem tenista tem Roddick e Fish como seus principais treinadores e sua evolução nos últimos meses foi extraordinária. Descordando do amigo acima, Fritz tem um saque extremamente influente e golpes pesadíssimos, conseguindo muitos aces durante os jogos. Seu problema é com consistência emocional e variação de serviço e jogo, e isso contra o Nishikori será um inferno na terra pro americano.

                    Nishikori não tem só a questão técnica a seu favor. A variável mais importante aqui é a experiência com esse tipo de jogo. É uma final de ATP 250, a primeira do americano (e é surpreendente). Agora chegou a hora do japa colocar o moleque no seu devido lugar e mostrar quem é o rei de Memphis.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Lucas TheodoroLucas Theodoro
                    Participante
                    Membro desde: 18/10/2015
                      #83274

                      Evento: ATP – Rio de Janeiro
                      Jogo: Alexandr Dolgopolov vs Thomaz Bellucci
                      Data/Hora: 15/02/2016 – 18:30
                      Aposta: Thomaz Belluci -2 games (asian handicap)
                      Odds: 2.04 (Pinnacle)
                      Confiança: 7/10
                      Argumentação:

                      O ucraniano Dolgopolov é o 31º do ranking e teoricamente é um adversário duríssimo para o brasileiro, porém, a situação atual indica um nítido favoritismo de Bellucci, 30º, para o jogo de amanhã. Dolgopolov domina o retrospecto direto, porém, com duas partidas no hardcourt, onde Bellucci tem mais dificuldades. No saibro, eles ainda não se enfrentaram, mas a eliminação do atleta europeu, na estreia do ATP de Buenos Aires, na semana passada, repercutiu muito mal, principalmente por ter vencido o 1º set e ter sofrido a virada. Enquanto Bellucci fez grandes exibições em Quito, chegando à final da competição, onde perdeu por 2-1 para o Victor Burgos, e na semifinal jogou o fino do tênis para derrotar Paolo Lorenzi de virada. O momento de Bellucci sem dúvida é melhor, e o fato de jogar no Brasil, poderá ser um fator extra a favor dele, que em minha opinião, jogando no saibro, é um dos 10 melhores tenistas da atualidade, ou bem próximo disto…

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      VictorVeigaVictorVeiga
                      Participante
                      Membro desde: 15/06/2015
                        #83276

                        Evento: Rio Open
                        Jogo: Tênis > ATP Rio > Ganhador do Quarto > 4º Quarto
                        Data/Hora: 19/02/2016 – 21h (previsão)
                        Aposta: David Ferrer para vencer o 4º Quarto (Chegar nas semifinais)
                        Odd: 1,83 (Bet365)
                        Unidades: 10

                        Aposta de longo prazo prensando no chaveamento do Rio Open, ATP de nível 250 que acontece na cidade do Rio de Janeiro entre 15 e 21 de fevereiro. É o maior torneio de tênis da América do Sul.

                        Para quem não entende como funciona esse tipo de aposta, é preciso que observemos o chaveamento do torneio. Cada quarto é formado por oito tenistas que se enfrentarão de acordo com chaveamento estipulado. O 4º quarto do Rio Open é formado pelos seguintes confrontos:

                        Dominic Thiem x Pablo Andujar, onde o vencedor enfrenta o vencedor de Diego Schwartzmann x Feijão.

                        Dusan Lajovic x Albert Ramos, onde o vencedor enfrenta o vencedor de Nicolas Jarry x David Ferrer.

                        Portanto, o chaveamento de David Ferrer no Rio Open TENDE a ser o seguinte.

                        1ª Rodada: Nicolas Jarry
                        Oitavas: Albert Ramos/Lajovic
                        Quartas: Dominic Thiem

                        Na primeira rodada Ferrer não deve ter problema algum contra Jarry, que é uma jovem promessa do tênis Chileno que sequer consegue resultados minimamente aceitáveis jogando em nível Challenger.

                        Em ATP, portanto, ele deve ser varrido com alguma facilidade. Está nesse torneio por ser patrocinado pela empresa que é dona do torneio. Jarry entrou como Wild Card aqui.

                        Nas oitavas, Ferrer é muito favorito contra Lajovic, que está muitos níveis abaixo. Albert Ramos também está muitos níveis abaixo, mas poderá ser capaz de incomodar Ferrer caso esteja em um bom dia. De toda forma, vimos Albert com um problema de contusão no ombro direito em Quito, e o vimos praticamente abrindo mão de jogar em Buenos Aires onde CLARAMENTE não teve nenhuma condição de jogo por conta desse problema. Honestamente, muito me espantará caso esteja 100% para esse torneio.

                        Por fim, Ferrer cruzaria com Dominic Thiem. Esse seria, em tese, o grande confronto do chaveamento nas quartas de final, já que Thiem vem do título em Buenos Aires e vivendo fase sensacional. A questão aqui é que além de ser mais tenista do que Thiem, Ferrer também está muito menos desgastado. Thiem viveu verdadeiras maratonas no calor do saibro Argentino, e precisou de praticamente 10 horas em quadra para vencer. A previsão é que tenhamos um calor na casa dos 35 graus essa semana no Rio de Janeiro, e me parece humanamente impossível que Thiem consiga aguentar esse ritmo de jogo. Ouso dizer que ele sequer tem interesse de fazer isso, uma vez que terá condições muito mais reais de avançar jogando em Acapulco, na semana seguinte.

                        Portanto, vejo o chaveamento completamente aberto para o avanço de Ferrer, que é o atual campeão da competição e defende o título aqui. Uma cota aumentando em 83% a nossa stake é algo que jamais poderemos deixar passar com todo esse contexto envolvido, e me sinto completamente seguro para investir até mais do que 10 unidades. Como o torneio nos limita, vamos no máximo possível!

                        Os 500 pontos que ele defende nesse ATP são valiosíssimos para o seu restante de temporada. Perdê-los pode significar perder 3 posições no ranking, e a posição de Top Seed 2 na maior parte dos torneios ATP 500, e pode o colocar para cruzar com jogadores do Top 5 antes das semi-finais na maior parte dos Masters 1000 da temporada de saibro, o que seria realmente péssimo para o futuro dele na temporada. Ferrer sabe da importância de um desempenho bom aqui. E, particularmente, penso que essa aposta está repleta de valor, afinal, estamos falando de um verdadeiro guerreiro que é David Ferrer, que deixará tudo sobre a quadra mesmo que precise ir até o limite para isso.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        VictorVeigaVictorVeiga
                        Participante
                        Membro desde: 15/06/2015
                          #83344

                          Evento: ATP Marseille
                          Jogo: Benneteau x Zverev
                          Data/Hora: 16/02 – 17h30
                          Aposta: Zverev ML
                          Odds: 1,69 (MarathonBet)
                          Unidades: 10

                          Oportunidade que tentaremos aproveitar devido as oscilações do mercado favoráveis a Benneteau. Honestamente, muito me espantam essas odds retornando praticamente 70% da Stake para uma simples vitória de Zverev. Imagino que o que esteja acontecendo são especulações a respeito do seu nível físico depois de semanas bastante desgastantes. De toda forma, aqui, trata-se de um garoto que agora terá pela frente um jogo que pouco ou nada exigirá fisicamente dele, uma vez que ele opta quase sempre por encurtar os pontos, tal como Benneteau, seu adversário nesse jogo.

                          Zverev é um jovem tenista alemão que é um chamado prospect: espera-se dele que muito em breve tenha ótimas condições de aparecer entre os 20 melhores jogadores de tênis do mundo. Tem um jogo de saque muito poderoso (tal como seu irmão, Mischa) e costuma se sentir muito a vontade em quadras de hard indoor, como essa.

                          Benneteau é um tenista francês muito experiente, de 34 anos, e que atualmente ocupa a posição 693 do ranking da ATP. Esteve contundido por muito tempo e longe das quadras. Está retornando nesse início de 2016, mas a verdade é que a nível ATP vem tendo resultados lastimáveis.

                          Jogando um CHallenger em Noumea, só conseguiu três games contra Falla. Depois, foi eliminado na primeira rodada do Australian Open por Almagro. Voltou a jogar em Montpellier, e só confirmou três games contra Millman. Em Rotterdam, foi eliminado em sets diretos por Kohlshcreiber que teve uma atuação fraquíssima.

                          Agora,precisou furar o quali do ATP de Marseille e só o fez porque pegou dois adversários fraquíssimos. Honestamente, é um exagero tremendo imaginar que Zverev em condições normais perderá essa partida.

                          Estou certo de esse é o momento e a odd certa para entrar a favor do Alemão. Se não posso garantir o green, sem dúvidas posso garantir que estamos onde tem valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          VictorVeigaVictorVeiga
                          Participante
                          Membro desde: 15/06/2015
                            #83379

                            Evento: Rio Open
                            Jogo: Tênis > ATP Rio > Ganhador do Quarto > 3º Quarto
                            Data/Hora: 18/02/2016 – 21h (previsão)
                            Aposta: Fabio Fognini para vencer o 3º quarto (Chegar nas semifinais)
                            Odd: 1,90 (Bet365)
                            Unidades: 10

                            Faremos mais uma aposta de longo prazo pensando na classificação para as semi-finais do Rio Open.

                            Fabio Fognini é um tenista italiano muito talentoso, mas que na maioria das vezes entra nos torneios sem foco e sem vontade de avançar. Quando está determinado é um jogador capaz de fazer frente para praticamente todo tenista do circuito, e vem provando isso ao longo dos últimos tempos.

                            Seu desempenho em quadras de hard e grama é muito ruim se comparado ao seu desempenho em saibro, que é realmente seu habitat natural. Fognini gosta das quadras lentas, que o beneficiam enormemente. E aqui, vamos colocar mais uma informação: chove o tempo inteiro no Rio de Janeiro, e a grande umidade do ar atinge o saibro, que acaba ficando ainda mais lento do que naturalmente.

                            Fognini estreou com dificuldade contra Bedene, e precisou de muito esforço para virar o jogo ainda no primeiro set. Explica-se o motivo de tanto esforço vindo de um jogador em média tão preguiçoso: Fognini defende 300 pontos no ATP do Rio. Uma derrota precoce pode significa uma queda de muitos pontos no ranking, que poderia o levar inclusive para a posição 33 do ranking, o que seria trágico para a sequência do ano dele, uma vez que jogadores rankeados para baixo da posição 32 podem enfrentar cabeças de chave logo na primeira rodada de cada torneio.

                            Além disso, ele é um jogador patrocinado pela mesma organizadora do torneio do Rio de Janeiro, e para vir jogar aqui certamente ganha muito dinheiro – algo que ele quer continuar ganhando nas próximas temporadas. Ficou famoso no Brasil por colocar Rafael Nadal em situações de freguesia, e precisa continuar fazendo frente aos grandes em terras tupiniquins para avançar.

                            Aqui, vejo uma aposta de muito valor. Fognini precisará de duas vitórias para nos dar o green. Sobre Gimeno-Traver, na segunda rodada, e contra Guido Pella ou Santiago Giraldo nas quartas de final. As odds estão em @1,22 contra Gimeno, e muito me espantará se vierem acima de @1,5 contra Giraldo (que vem jogando em condições físicas horríveis) e contra Guido Pella (jogador de nível Challenger, muito raçudo, mas que não tem condições de fazer frente).

                            Vejo essa odd @1,90 totalmente desregulada depois da eliminação de Isner, que era o principal empecilho do chaveamento. Por esse motivo, vamos confiar em Fognini para chegar às semi finais.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Hugledson RochaHugledson Rocha
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #83409

                              Evento: ATP Rio de Janeiro
                              Jogo: Giraldo x Pella
                              Data/Hora: 17/02 – 20h05
                              Aposta: Giraldo -1.5 sets
                              Odds: 3.27 (Pinnacle)
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                              Jogo válido pelas oitavas de finais do torneio aqui no Brasil. O colombiano vem como leve favorito posto perlos oddsmakers.

                              Pella é um tenista argentino, muito raçudo e que não dá nenhum ponto como perdido. ele tem um saque mediano, se movimenta bem, mas o peso de bola ainda deixa muito a desejar. Seu ranking é bem compatível com seu nível de jogo e dificilmente ele irá muito longe nesse torneio que tem vários top players no chaveamento. Na primeira rodada enfrentou o Isner, que parece não ter mostrado 100% do seu melhor jogos. Então podemos concluir que não foi um resultado muito significativo.

                              Giraldo é um tenista colombiano, mas talentoso que o Pella, com um peso de bola maior e com mais armas no seu jogo, porém seu estado de forma não é dos melhores possíveis. Ele vem de resultados relativamente ruins, e aqui tem uma ótima oportunidade para chegar numas quartas de finais de um ATP 500. Ele se movimenta tão bem quanto seu adversário e saca minimamente no mesmo nível.

                              E esse jogo é uma grande incógnita, vai depender muito de como os tenistas vão entrar em jogo. Eu vejo um pouco de supervalização no pella por causa da sua vitória frente ao Isner, que era bem cotado pra avançar. Creio que Giraldo vai mostrar sua superioridade e colocar o argentino no seu devido lugar. Vamos de Giraldo em sets diretos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              VictorVeigaVictorVeiga
                              Participante
                              Membro desde: 15/06/2015
                                #83442

                                Evento: ATP Delray Beach
                                Jogo: Del Potro x Smith
                                Data/Hora: 18/02/2015 – 14h
                                Aposta: Smith ML
                                Odds: @3,98 (MarathonBet)
                                Unidades: 10

                                Del Potro e John Smith se enfrentarão em partida válida pelo ATP 250 de Delray Beach. O vencedor avançará para as quartas de final desse torneio, e aqui faremos uma aposta confiando no avanço do Australiano Smith.

                                Del Potro é um talentosíssimo tenista argentino que nos últimos anos sofreu imensamente com as contusões nos pulsos. Não fosse por essas condições, certamente seria um jogador capaz de brigar pelos três ou quatro melhores lugares do ranking. Não joga tênis regularmente a pelo menos dois anos. Fez seu retorno na primeira rodada contra Denis Kudla, mas o que viemos foi um Kudla pouquíssimo interessado na partida e errando em quantidades abissais. A apresentação de Del Potro, na verdade, foi bem fraca, e podemos comprovar isso ao cruzar os números dele no jogo, com as suas características predominantes.

                                Juan teve apenas 57% de aproveitamento de primeiro serviço, que naturalmente está muito mais fraco do que tempos atrás. Cometeu 5 duplas faltas, e só conseguiu fazer 5 aces. Reflexo total da falta de confiança para soltar o braço depois de tantas contusões (e o saque precisa MUITO da boa movimentação do punho).

                                Além disso, Del Potro teve pouquíssimos winners e dependeu quase que exclusivamente dos erros não forçados de Kudla para pontuar. O estadunidense só ganhou 22% dos seus pontos de retorno, por exemplo.

                                Smith, o rival de Del Potro, não é dos tenistas mais confiáveis. Apesar disso, fez um bom qualy aqui em Delray Beach, passando por bons nomes como Falla e Rublev. Também conseguiu vencer Karlovic na última rodada. Vamos lembrar que Karlovic é um jogador que tem um excelente serviço e mesmo assim Smith conseguiu vencer 40% dos pontos de retorno. Ele é um excelente devolvedor de serviço, herança conquistada dos tempos em que jogava duplas frequentemente.

                                Além disso, é um jogador que saca muito bem, e aqui parece-me claro qual será sua estratégia: sacar muito bem (e certamente o fará muito melhor do que Kudla fez) e evitar longas trocas nos saques fracos de Del Potro.

                                Seguindo essa cartilha, contra um jogador com pouca confiança e pouco ritmo como é Delpotro, ele tem excelentes chances de vitória aqui, e essa odd de @3,98 é um absurdo de alta e impossível deixar passar.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                DenerDener
                                Participante
                                Membro desde: 30/01/2014
                                  #83474

                                  Evento: ATP 500 Rio de Janeiro – Rafael Nadal X Nicolas Almagro
                                  Data: 18-02-2016 – 18:30
                                  Aposta: Under 20,5 games
                                  Odds: 2 (bet365)
                                  Confiança: 1010
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  Jogo pela segunda ronda do ATP 500 do Rio de Janeiro, disputado saibro em território brasileiro, que coloca frente a frente os espanhóis Rafael Nadal e Nicolas Almagro.

                                  Apresentação dos jogadores:

                                  Jogador: Rafael Nadal
                                  Nacionalidade: Espanha
                                  Idade: 29 (03-06-1986)
                                  Altura e Peso: 1,85 e 85kg
                                  Ranking Atual: 5
                                  Melhor ranking na carreira: 1 em 18-08-2008
                                  Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 76,050,117
                                  Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 158,917
                                  VitóriasDerrotas nesta temporada: 7-3
                                  Destaques nesta temporada: No piso duro fez final no ATP 250 de Doha.
                                  Principais vitórias nesta temporada: Sem vitórias de destaque até o momento.
                                  Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Verdasco no Australian Open. No saibro foi derrotado por Thiem no ATP 250 de Buenos Aires.
                                  Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Buenos Aires, onde perdeu na semifinal para Thiem em três sets.

                                  Características de jogo

                                  Piso de eleição: É um dos maiores do saibro de todos os tempos, e dá-se muito bem também nos pisos duros mais lentos. Na grama tem tido muitos problemas nas ultimas temporadas devido a problemas físicos que não permitem que o espanhol jogue seu melhor neste piso, e nos pisos duros mais rápidos e cobertos sente também dificuldades, especialmente nos Indoors.
                                  Perfil: Nadal é um jogador bastante completo. O espanhol é dono de um físico invejável, capaz de suportar longas maratonas e ainda sobrar muita energia. Vence muitas partidas por manter-se intenso fisicamente por mais tempo que seus adversários. No entanto à medida que se aproxima dos 30 anos e com acumuladas lesões tem perdido um pouco da intensidade Tem um forehand muito pesado e com muito top spin, que é sua principal bola matadora. Consegue virar-se bem com seu backhand, e na rede também atua bem, mas sobe muitas vezes apenas para aparar a bola, tendo no entanto boa técnica para finalizar o ponto por ali. Seu serviço é que é um pouco vulnerável quando não está afiado neste fundamento, mas sua enorme capacidade de reagir a devolução rapidamente torna-o muito forte em seus games de serviço. Do fundo da quadra leva vantagem sobre quase todos os jogadores do circuito, mantendo-se intenso física e psicologicamente durante quase todo o encontro, com muita movimentação e capacidade de defesa, ataque e contra-ataque. Tem uma capacidade de concentração muito grande, e é muito metódico com seus rituais para manter essa concentração em alta, tais como alinhar suas garrafinhas de água a frente de seu assento na quadra, e o ritual de preparação de saque, passando a mão sempre pelos mesmos lugares antes de efetuar o serviço.
                                  Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Pablo Carreno-Busta por 6-1 6-4.

                                  Jogador: Nicolas Almagro
                                  Nacionalidade: Espanha
                                  Idade: 30 (21-08-1985)
                                  Altura e Peso: 1,83 e 84 kg
                                  Ranking Atual: 53
                                  Melhor ranking na carreira: 9 em 02-05-2011
                                  Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 9,659,517
                                  Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 99,295
                                  VitóriasDerrotas nesta temporada: 6-3
                                  VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                                  Destaques nesta temporada: No saibro fez final no ATP 250 de Buenos Aires.
                                  Principais vitórias nesta temporada: No saibro venceu Delbonis, Tsonga e Ferrer no ATP 250 de Buenos Aires.
                                  Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Pavic no ATP 250 de Chennai.
                                  Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Buenos Aires, onde perdeu na final para Thiem em três sets.

                                  Características de jogo

                                  Piso de eleição: Tem clara preferência pelo saibro, mas é bastante competitivo nos pisos duros lentos, e seu rendimento cai nos pisos duros mais rápidos e na grama.
                                  Perfil: Almagro é um dos melhores jogadores de saibro da atualidade quando em forma, embora muitos de seus resultados nesta superfície venham de ATPS 250, visto que o espanhol leva estas competições muito a sério para se manter entre melhores do ranking, ao contrário da maioria dos tops-1015, que não dão o máximo nestes torneios, poupando suas energias para os torneios maiores. O espanhol tem um excelente saque, sua movimentação não é excelente, mas é bastante natural, tanto sua direita quanto sua ótima esquerda a uma mão andam muito, e na rede não tem muita intimidade. No geral tem uma técnica acima da média nos golpes. Suas bolas atingem velocidades e potência altas, visto que é um jogador bastante forte fisicamente. Mentalmente ainda deixa um tanto a desejar, embora tenha melhorado nesse aspecto. Está neste momento retornando de algumas lesões e buscando um melhor ranking e forma.
                                  Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Daniel Munoz-De La Nava por 6-1 3-6 6-4.

                                  Head-2-Head

                                  Rafael Nadal 13 X 1 Nicolas Almagro

                                  Últimos confrontos:

                                  2015 French Open
                                  Nadal 3 6 6 6 2R
                                  Almagro 0 4 3 1
                                  2015 Barcelona
                                  Nadal 2 6 6 2R
                                  Almagro 0 3 1
                                  2015 Miami
                                  Nadal 2 6 6 2R
                                  Almagro 0 4 2
                                  2014 Barcelona
                                  Almagro 2 2 7 6 QF
                                  Nadal 1 6 65 4

                                  Conclusão: Nadal sofreu mais uma derrota como favorito na ultima semana, mas dessa vez para o ótimo Dominic Thiem, um jovem de muito valor que deve figurar em breve entre os 10 do mundo e já é top-20 com 22 anos. O espanhol jogou mal em todos os jogos em Buenos Aires, depois de perder na estréia do Australian Open para o compatriota Verdasco. Aqui no Rio fez uma estréia bem melhor em relação aos jogos da ultima semana, vencendo Busta em dois sets cedendo apenas cinco games ao oponente. Almagro conseguiu depois de bastante tempo um bom resultado no circuito, depois de ter várias lesões nos últimos dois anos. O espanhol teve uma semana bastante desgastante na ultima semana, e aqui na estréia fez mais uma partida de três sets frente o compatriota Daniel Munoz-De La Nava, tendo tido mais dificuldades que o esperado exatamente pelo desgaste. Apesar das boas atuações na ultima semana, essa seria uma semana para que Almagro descansasse, pois o mesmo ainda busca a melhor forma depois das lesões. Nadal tem um head-2-head de 13-1 sobre Nicolas, o que se justifica principalmente pelo estilo de jogo que é muito benéfico para o espanhol, que joga bolas altas na esquerda de seu compatriota e com isso Almagro se atrapalha bastante. Neste momento não vejo Almagro com intensidade suficiente para jogar com Nadal, e depois da decepção no ultimo torneio Rafa irá focar muito mais neste torneio e o mesmo também já está com bom ritmo de jogo. Sendo assim, acredito que teremos um jogo com no máximo 20 games, pois não devem haver tié-breaks no encontro e assim sendo basta uma quebra de Nadal em cada set para que a linha entre.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,356 até 2,370 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.