Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 2,161 até 2,175 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #200543

      Evento: WTA – SIMPLES: Luxemburgo (Luxemburgo), piso duro (coberta) – 16avos finais
      Jogo: Barbora Strycova vs Yanina Wickmayer
      Data/Hora: 20.10.2015 – 8:00
      Aposta: Yanina vence a partida
      Odd/Casa: @2.25 (Bet365)
      Confiança:6/10
      Unidades:10

      Barbora Strycova de 29 anos e número 42 do ranking WTA enfrentando a Yanina Wickmayer de 26 anos e 48ª colocada do ranking, elas jogam pelo torneio de Luxemburgo.

      Barbora não vem numa boa fase, apesar de estar melhor posicionada no ranking, está muito instável e tem revezado bastante entre derrotas e vitórias, nos últimos 10 jogos são 5 vitórias e 5 derrotas o que ilustra isso bem.

      Retrospectiva dos últimos torneios Barbora: Ela jogou no US open e foi até bem, vencendo Timea por 2-0, Wang por 2-1 e perdendo para Lisicki por 2-1. Depois no japão venceu a Osaka por 2-0 e perdeu para Muguruza pelo mesmo placar, em Wuahan na china acabou vencendo a Babos e a Sharapova, Shara deu um walkover após estar vencendo por 2-1 no 3° set após sentir problemas fisicos e depois perdeu para Vandeweghe por 2-1.Depois começa a ficar pior já no torneio de Beijing ela acaba perdendo para a Bondarenko por 2-0, no torneio seguinte em Linz entrando como ampla favorita na estréia, venceu a Haas por 2-1 num jogo acirrado nos últimos 2 sets e depois novamente perdeu dessa vez para Allertova por 2-1.

      Já a Yanina vem em plena forma, desempenhando um bom tênis e com muitas vitórias, apesar de ter perdido as últimas duas partidas, vem de um título recente em Tokio e uma semi-final em Guangzhou no fim do mês passado.

      Retrospectiva dos últimos torneios Yanina: Vamos voltar ao torneio de Vancouver onde ela chegou as semi-finais e perdeu para Konta que vinha numa boa fase por 2-0. Depois jogou o US Open vencendo a Schiavone por 2-0 e perdendo para Azarenka por 2-0 onde até jogou bem e perdeu por 5-7 4-6 num bom jogo contra a talvez a favorita pra final daquele slam junto com a Serena williams.Posteriormente venceu o torneio de tokio, foram 5 vitórias seguidas contra Siniakova, J.Larsson, Bondarenko, Ajla Tomljanovic e concluindo vencendo a Linette na final por 2-1. No torneio seguinte outra boa performance em Guangzhou ela venceu Linette novamente por 2-0 dessa vez na estréia, e venceu M.Puig e Niculescu por 2-0. Na semi-final perdeu em um jogo super apertado contra a Jelena Jankovic, derrota por 2-1, Jelena que acabou vencendo aquele torneio derrotando a Kerber na final também por 2-1. No último torneio em Linz Yanina acabou perdendo por 2-1 para Cepelova.

      Conclusão: Como podemos ver pela retrospectiva Yanina vem em melhor fase, fazendo frente contra grandes jogadores e vencendo mais partidas em sequência que a Barbora, mesmo assim promete ser um jogo apertado onde vai vencer quem estiver melhor no dia, até porque no tennis feminino a regularidade das jogadoras é mais baixa.E com base na atual regularidade das duas atletas vou optar pela atleta que chegou em final e semi recentemente e que está com boas odds de 2.25.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #200548

        Evento: ATP – SIMPLES: Viena (Áustria), piso duro (coberta) – 16avos final
        Jogo: Kevin De Schepper vs John Isner
        Data/Hora: 20.10.2015 – 11:00
        Aposta: John Isner vencer por 3 ou mais games (Handicap -2.5)
        Odds: @1.72 (Bet365)
        Confiança:8/10
        Unidades:10

        Isner e Schepper se enfrentam na primeira ronda do ATP da Austria, a superficie é hardcourt ou piso duro como queiram, Isner entra como grande favorito, já Schepper vem de bons challengers e tentará surpreender o Ace Man!

        K.De Schepper vem jogando challenger frequentemente e vem jogando bem, chegou as semis em Orleans perdendo para o Struff e jogando em casa em Mons na bélgica acabou perdendo novamente nas semis para o Becker no seu último torneio. Nas classificatórias para esse torneio venceu por 2-0 dois oponentes que também são jogadores que participam mais de challengers. Do inicio de setembro até hoje fez 13 jogos nessa superficie conseguindo 10 vitórias e 3 derrotas. Porém o melhor jogador que enfrentou no percurso foi o Becker número 87 do ranking.

        Já o John Isner vem numa fase boa, essa é idiscutivelmente sua melhor superficie, onde já ganhou mais títulos na carreira. Isner ocupa a 13ª posição do ranking e está acostuma enfrentar os melhores jogadores do mundo. Desde o dia 30 de julho até hoje Isner fez 24 partidas nessa superficie em nível ATP conseguindo 12 vitórias por 2-0, 6 vitórias por 2-1, 3 derrotas por 2-1 e 3 derrotas por 2-0. Jogou praticamente só contra top 100 nesse percurso sendo a maior parte das derrotas contra top players, que incluindo aí as derrotas por 2-1 para Nishikori e Murray e as derrotas de 2-0 e 3-0 para Djokovic e Federer respectivamente.

        Conclusão: Realidades diferentes, Isner está acostumado enfrentar os melhores e costuma sempre apertar contra eles graças ao seu poderoso e eficiente saque um dos melhores do circuito e seu bom FH que lhe permite ganhar alguns poucos breaks. Não tem uma movimentação tão boa, nem muita velocidade e costuma cometer muitos erros na devolução porém com seu saque quase sempre entrando consegue ser bastante competitivo. Já o De Schepper apesar de vir bem não tem um saque muito confiável e acredito que cederá algum(ns) breaks diante o poderoso FH do Isner, além disso por ser o primeiro jogo entre eles a dificuldade para o De Schepper pegar o tempo de um saque que vem queimando a 220 por hora vai ser bem complicado, sendo assim prevejo minimas possibilidades de quebras para o Schepper. Recentemente Isner venceu Goffin, Thiem e Mannarino por 2-0 conseguindo alguns breaks na partida e na minha visão De Schepper ainda está abaixo desses jogadores citados e mesmo em um possível tie break Isner costuma errar pouco tem larga experiência em tie breaks por ser um jogador que frequentemente joga tie breaks em suas partidas. Entre essa aposta e exato 2-0 com odds de 1.70, optei por essa por ter forte confiança que Isner quebre o Schepper pelo menos uma vez e assim vença um set por margem, apesar de achar que ele vai conseguir pelo menos uns 2 ou 3 breaks, e evite dois tie breaks no jogo. Mas caso venha acontecer o 1-1 indesejado com possível tie break vencido pelo Schepper ainda teríamos a chance de fechar o 3° set com um 6-3, 6-4 ou 7-5 e concluir a vitória! :applouse:

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        AdinanAdinan
        Participante
        Membro desde: 10/12/2013
          #200550

          Evento: ATP Estocolmo (Suécia)
          Jogo: Munoz-De La Nava D. X Nieminen J.
          Data/Horário: 20.10.2015 14:30
          Aposta: Munoz-De La Nava D. ML
          Odds: @4.00 (5DIMES)
          Unidades:10

          Em partida é válida pelo ATP Estocolmo, na Suécia, que é jogado no indoor, se enfrentarão o tenista Espanhol Daniel Munoz-De La Nava e o Finlandes Jarkko Nieminen.

          Munoz-De La Nava é um experiente jogador de 33 anos e esse ano não tem sido o melhor ano de sua carreira. Atualmente ocupando a 82º posição na ATP, melhor ranking da sua carreira, ele ja ganhou 3 titulos esse ano. vem em um ritmo muito bom e de uma final em Casablanca onde foi derrotado pelo Dzumhur. Claro que temos que ver que seu piso preferencial é o saibro e onde ele tem jogado bem mais e conseguido seus resultados.
          Ele jogou 73 partidas esse ano, onde conseguiu 50 vitorias e 23 derotas. Ainda não jogou em indoor esse ano.

          Jarkko é outro jogador experiente, tem 34 anos e já se viveu seu estrelato no passado. Porém sua atual fase é pessima. Atualmente ocupando a 145º posição na ATP, ele vem de seguidos resultados negativos e apresentando um tenis pifio, bem diferente do que apresentou no passado. Ele foi varrido pelo Tsonga no US Open (6-3/6-1/6-1), perdeu tambem na primeira rodada pro mediano T. Ito no ATP Kuala Lumpur e foi eliminado tambpém na primeira rodada pelo Youzhny ATP Tokyo.
          Esse ano ele jogou 44 partidas esse ano, onde conseguiu 22 vitorias e 22 derrotas, o que mostra sua instabilidade. Especificamente no Indoor ele é 1-2

          H2H 1-0 Nieminem

          Conclusão: Vejo odds muito fora da casa nesse jogo e o valor no Espanhol é evidente. Talvez, por seu piso de eleição ser de longe o saibro, onde ele jogou praticamete o ano inteiro e conseguiu seus melhores resultados. Porém acredito que o ritmo e a confianlça faça a diferença nesse jogo. Jarkko não vem de bons resultados em nenhum dos pisos. Vou no Espanhol pois acredito que faça um bom jogo e se sobreponha sobre o Finlandes. Boa sorte!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          AdinanAdinan
          Participante
          Membro desde: 10/12/2013
            #200553

            Evento: ATP – Moscou (Rússia)
            Jogo: Rublev A. X Kukushkin M.
            Data/Horário: 20.10.2015 13:30
            Aposta: Rublev +1,5 SETS
            Odds: @1.645 (PINNACLE)
            Unidades:10

            Em partida é válida pelo ATP Moscou , na Russia, que é jogado no indoor, se enfrentarão o jovem tenista Russo Andrey Rublev e o Casaque Mikhail Kukushkin.

            Rublev é uma jovem promessa. Ele tem apenas 18 anos e uma dura missão hoje em seus dominios, bater o bom Kukushka. Ele vem em grande ascensão e atualmente já ocupa a 179º posição no Ranking e já vem dando trabalho a muitos tenistas de nivel ATP. Porém, sua instabilidade emocional ainda é um fator a ser trabalhado. Ele começa muito bem os jogos, porém em muitos deles permite a virada do adversário devido a se perder emocionalmente, abusando de erros não forçados. Esse ano já fez 46 jogos, tem 26 vitorias e 20 derrotas. Especificamente no Indoor ele é 5-2

            Já Kukushkin é um experiente tenista. Tem 27 anos e aos poucos vem readquindo seu melhor ritmo, pois só não está melhor colocado devido sofrer com seguidas lesões. Esse ano ele já sofreu 3, o que atrapalhou demais seu desempenho no ano. Ele vem jogando menos para evitar novas lesões e assim voltar forte em 2016. Outro detalhe interesante é que nesse torneio Kukushka nos ultimos 2 anos desempenhou um bom papel. Em 2013 ele fez final, perdendo pro Gasquet por 2-1, e ano passado fez semi, sendo eliminado pelo Cilic também por 2-1. Esse ano, devido as lesões, jogou apenas 51 partidas, o qual venceu 26 e perdeu 25. No Indoor ele é 7-4

            H2H – Nunca se enfrentaram.

            Conclusão: Talvez esse jogo seja o mais interessante da rodada. Isso porque temos duas forças distintas aqui. Por um lado, uma jovem promessa que joga em casa e que, se controlar sua parte emocional, tem tudo para fazer um grande jogo. Do outro lado, um tenista mais experiente e qualificado, porém sofre demais com as lesões e assim, com a falta de ritmo. Sendo assim, acredito que Rublev consiga ao menos tirar um set. Vencer o jogo? Bem até pode, mais será uma durissima missão. Boa sorte!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            DenerDener
            Participante
            Membro desde: 30/01/2014
              #200607

              Evento: ATP 250 de Vienna – Jo-Wilfried Tsonga X Tommy Haas
              Data: 21-10-2015 – 11:30
              Aposta: Tommy Haas
              Odds: 6 (bet365)
              Confiança: 810
              Unidades: 10

              Argumentação:

              Jogo pela primeira rodada do ATP 250 de Vienna, disputado no piso duro coberto na Áustria, que coloca frente a frente o francês Jo-Wilfried Tsonga e o alemão Tommy Haas.

              Apresentação dos jogadores:

              Jogador: Jo-Wilfried Tsonga
              Nacionalidade: França
              Idade: 30 (17-04-1985)
              Altura e Peso: 1,88 e 91 kg
              Ranking Atual: 10
              Melhor ranking na carreira: 5 em 27-02-2012
              Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 16,364,394
              Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 1,864,141
              VitóriasDerrotas nesta temporada: 30-14
              Destaques nesta temporada: No saibro fez quarta ronda em Monte-Carlo e Madrid, semifinal em Roland Garros. Na grama foi à terceira ronda em Wimbledon. No piso duro alcançou as quartas em Montreal e no US Open, conquistou o ATP 250 de Metz, fez final em Shangai.
              Principais vitórias nesta temporada: No saibro derrotou Goffin em Monte-Carlo, Sock em Madrid, Berdych e Nishikori em Roland Garros. Na grama derrotou Gilles Muller em Wimbledon. No piso duro venceu Bautista e Tomic em Montreal, Simon no ATP 250 de Metz, K. Anderson e Nadal em Shangai.
              Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Granollers no ATP 500 de Barcelona. No piso duro foi derrotado por Haider-Maurer no ATP 500 de Pequim.
              Ultimo torneio disputado: Vem de Shangai, onde perdeu na decisão para Djokovic em sets diretos.

              Características de jogo

              Piso de eleição: Prefere os pisos duros mais rápidos e a grama. Cai um pouco de rendimento em pisos duros mais lentos e no saibro, mas também tem um bom desempenho nestas superfícies.
              Perfil: Tsonga tem um forte serviço, e golpes bastante potentes do fundo da quadra. Bate bastante bem de direita e sua esquerda também é eficiente, mas é bastante irregular, podendo tanto acertar vários winners em seqüência, como errar várias bolas de forma consecutiva. Na rede tem um bomótimo desempenho. Tem no geral boa técnica. Seu físico é grande e forte, mas ao mesmo tempo sofre com lesões de forma freqüente desde o inicio da carreira. Psicologicamente é apenas razoável, não conseguindo manter-se concentrado por longos períodos de tempo.
              Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

              Jogador: Tommy Haas
              Nacionalidade: Alemanha
              Idade: 37 (03-04-1978)
              Altura e Peso: 1,88 e 84 kg
              Ranking Atual: 466
              Melhor ranking na carreira: 2 em 13-05-2002
              Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 13,299,738
              Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 169,693
              VitóriasDerrotas nesta temporada: 2-8
              VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 1-1
              Destaques nesta temporada: Sem campanhas de destaques até o momento.
              Principais vitórias nesta temporada: Sem vitórias de destaque.
              Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Ebden no Challenger de Aptos.
              Ultimo torneio disputado: Vem de Shangai, onde perdeu na estréia para K. Anderson em sets diretos.

              Características de jogo

              Piso de eleição: Prefere os pisos duros mais rápidos e a grama, mas dá-se bem também nos pisos duros mais lentos e no saibro mais rápido.
              Perfil: Haas é um dos jogadores mais talentosos do circuito e de todos os tempos. O alemão voltou às quadras em 2011 depois de duas cirurgias e mais de um ano sem atuar, e com quase 36 anos voltou ao top-15 do ranking mundial. Está mais uma vez voltando ao circuito com 37 anos após mais uma cirurgia e mais de um ano sem jogar. Tudo isso se deve as incríveis habilidades do veterano alemão, que no auge foi numero dois do mundo. Tommy é dono de um jogo completo, onde consegue aliar técnica, variação de jogo, uma bola batida de forma diferente a cada jogada, potência nos golpes, movimentação uniforme, executando todos seus golpes com muita categoria e precisão, aliando agressividade e um jogo mais cadenciado quando lhe convém. Fisicamente tende a ter problemas obviamente para jogar muitas partidas seguidas ou em pisos mais lentos, que exigem mais. Seu mental sempre foi seu calcanhar de Aquiles, e hoje não é diferente, mesmo que Haas não seja mais tão temperamental como antes, deixa muitos jogos escapar por não ter sangue frio em momentos importantes e perder a cabeça com muita facilidade.
              Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

              Head-2-Head

              Tommy Haas 2 X 1 Jo-Wilfried Tsonga

              18/2012 R16 Munich
              Clay Tommy Haas
              Jo-Wilfried Tsonga
              6-1 6-4

              3/2010 R32 Australian Open
              Hard Jo-Wilfried Tsonga
              Tommy Haas
              6-4 3-6 6-1 7-5

              24/2009 R16 Halle
              Grass Tommy Haas
              Jo-Wilfried Tsonga
              6-3 7-6(3)

              Conclusão: Tsonga vem de uma grande semana em Shangai, e acredito que não irá longe aqui em Vienna. Primeiro pela questão de motivação, visto que o Masters de Paris se aproxima e mais uma semana longa aqui poderia causar uma lesão ou muito desgaste. Depois porque é evidente que o francês já está com desgaste acumulado, e não faz qualquer sentido o mesmo se esforçar muito aqui em um ATP de pequeno porte que não irá agregar muito ao Jo-Wilfried.
              Sabendo das condições e questões motivacionais do favorito, temos de ver se o oponente pode lhe causar problemas. O interminável Haas já poderia ter encerrado a carreira há bastante tempo, no entanto segue desfilando seu tênis clássico aos 37 anos e tentando mais uma volta bem sucedida ao circuito. O alemão só disputou 12 jogos no ano e venceu apenas três, no entanto por se tratar de um jogador muito técnico e que se adapta muito facilmente, consegue mesmo assim fazer belos jogos frente jogadores de qualidade. Obviamente também perdeu jogos como favorito que não perderia se estivesse em forma, no entanto fez belos jogos frente jogadores como Tomic, Raonic, Verdasco e K. Anderson. Tommy voltou na ultima semana em Shangai e fez um jogo apertado com o top-10 Anderson.
              O que mais dificulta para que Haas seja mais competitivo é obviamente a desvantagem física, que será bastante atenuada neste encontro frente Tsonga, pois o francês não estará 100% fisicamente. Sendo assim, acredito que uma surpresa de Haas aqui não pode ser descartada e sua odd está muito alta pelas circunstâncias da partida.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #200624

                Evento: WTA – SIMPLES: Moscou (Rússia), piso duro (coberta) – Oitavas final
                Jogo: K.Madlenovic vs M.Gasparyan
                Data/Hora: 21.10.2015 – 7:35
                Aposta: K.Madlenovic vence por 2-1 (resultado exato)
                Odds: @4.00 (Bet365)
                Confiança:6/10
                Unidades:5

                Jogo entre Madlenovic número 27. do ranking WTA contra a jogadora Russa Gasparyan que ocupa a posição número 66 do ranking.

                K.Madlenovic é uma boa jogadora, estilo leste europeu tem um bom saque para o nível WTA, também costuma explorar a rede em alguns momentos, recentemente tem andado bem irregular caindo cedo na maior parte dos torneios. O última boa sequência que teve foi no Us Open quando conseguiu chegar as quartas caindo diante a Roberta vinci por 2-1. Ela vem de 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Sendo que venceu seu último jogo nesse torneio por 2-0 contra a Bogdan.

                Por outro lado temos a russa Gasparyan que no Us Open caiu nas qualificatórias, nos últimos torneios também tem sido irregular com vitórias e derrotas, a sua última grande exibição foi em Baku antes do Us open quando foi campeã de um torneio WTA no azerbaijão. Nas últimas 4 partidas também vem de 3 vitórias e 1 derrota. Aqui em moscow ela joga em casa e venceu a Lepchenko por 2-0 na estréia.

                Conclusão: Jogo super equilibrado, resolvi fazer essa prog porque vou assistir o jogo. Creio que o motivacional também possa ter alguma influência aqui, Madlenovic é melhor tem resultados mais expressivos na carreira, apesar das derrotas recentes, a maioria foi contra fortes oponentes, creio que nesse jogo tenha boa chance de vencer e talvez por 2-1.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #200625

                  Evento: ATP – SIMPLES: Estocolmo (Suécia), piso duro (coberta) – Oitavas final
                  Jogo: John Millman vs Gilles Muller
                  Data/Hora: 21.10.2015 – 8:00
                  Aposta: Tie Break no encontro
                  Odds: @1.80 (Bet365)
                  Confiança:7/10
                  Unidades:10

                  O australiano de 26 anos John Millman 76° no ranking enfrentando Gilles Muller jogador de 32 anos que representa Luxemburgo pelas oitavas do ATP da Suécia.

                  J.Millman vem na melhor fase dele na temporada, ele que em wimbledom já tinha conseguido até uma boa vitória contra o Robredo por 3-0 e depois perdeu para o Marcos Baghdatis por 3-2 ficou um tempo sem jogar atp e conseguiu acumular bons desempenhos e dois títulos seguidos em challengers nos EUA. No Us Open não rendeu e perdeu para o ucraniano Sergy logo de cara por 3-1. Participou dos últimos torneios atps onde deu trabalho para Cilic perdendo em 3 sets, em beijing venceu Robredo por 2-1 e quase vencia o Isner chegou a ter o serviço e 6-5 pra fechar o jogo em 2-0 mas cedeu um break e Isner virou o jogo terminando em 2-1 para o americano, no seu último jogo venceu Becker por 2-0.

                  G.Muller vem fazendo também uma ótima temporada, tem um saque muito bom e não costuma sofrer muitos breaks
                  nas suas partidas, em compensação a movimentação e velocidade não são das melhores. Esse ano participou da maioria dos torneios atps e conseguiu sempre incomodar e avançar algumas fases, nos últimos 2 torneios acabou sendo eliminado por Gasquet e Wawrinka e nesse torneio venceu M.Zverev por 2-1.

                  Conclusão: Jogo interessante, das últimas derrotas do J.Milman ele deu trabalho para bons jogadores, inclusive levando para tie breaks em algumas ocasiões, em compensação G.Muller por ter um jogo limitado principalmente no serviço deve cumprir a maior parte dos serviços mas não deve ter força sufiente para conseguir muitos breaks contra um jogador que está conseguindo sacar em um bom nível. Então concluo que a chance de um Tie break no encontro é grande.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  AdinanAdinan
                  Participante
                  Membro desde: 10/12/2013
                    #200627

                    Evento: ATP Moscou (Rússia)
                    Jogo: Troicki V. X Gabashvili T.
                    Data/Horário: 21.10.2015 11:30
                    Aposta: Gabashvili -1,5 sets
                    Odds: @4.15(Marathonbet)
                    Unidades:10

                    Em partida é válida pelo ATP Moscou, na Rússia, que é jogado no indoor, se enfrentarão o tenista Sérvio Viktor Troicki e o Russo Teimuraz Gabashvili.

                    Troicki é um tenista de 29 anos e atualmente ocupa atualmente a 24º posição no Ranking ATP. Ele é um tenista que eu particularmente não gosto muito. Ele tem muita qualidade tecnica, isso não posso negar, porém ele faz muitos jogos que eu considero “suspeitos”. Isso porque tem jogos em que em alguns momentos ele parece não querer ou jogar tudo que sabe, ocasionando seguidos erros não forçados e muita displiscencia. Em alguns casos que assisti, foi assim contra o Youzhny em Montrelal, Fish em Cinci e mais recentemente, contra Albot em Kuala Lumpur. Partidas muito estranhas, principalmente essa ultima. Ele jogou 64 partidas esse ano, onde conseguiu 38 vitorias e 23 derotas. Especificamente no Indoor ele é 2-2. Nesse torneio ele tem bons resultados no passado. Foi campeão em 2010 e fez final no ano seguinte, perdendo para o Tipsarevic.

                    Gabashvili, 30 anos e ocupando a 57º atualmente, deve vir focado para esse jogo. Ao contrario do Viktor, é um tenista que eu curto bastante seu jogo. Ele tem um bom saque e principalmente consegue colocar muita força em seus golpes. Porém, não vem de resultados muito expressivos nos ultimos jogos. Eliminado de 2 torneios seguidos na primeira rodada(Sock em Beijing e Chung em Shanghai), ele não se adaptou bem ao piso asiatico e deve focar suas energias em seus dominios. Esse ano ele jogou 68 partidas esse ano, onde conseguiu 42 vitorias e 24 derrotas. Especificamente no Indoor ele é 5-3. Nesse torneio, seu melhor resultado foi uma quartas em 2013, eliminado por Gasquet.

                    H2H 4-0 Troicki

                    Conclusão: Vejo um jogo muito favoravel ao Gabash, isso porque ele está adquirindo cada vez sua melhor forma, uma vez que no ano passado ele sofreu com seguidas lesões. Agora, caso ele consiga se impor no jogo, colocando seu bom saque e potencia nos seus golpes, não vejo por onde Troicki vence-lo. Troicki é um tenista que tem muita qualildade como já dito, porém depende muito da sua motivação e vontade de jogar. Com o Master 1000 de Paris chegando, talvez ele queira se poupar e guardar sua motivação para a França. Vejo gabash mais motivado e focado no torneio, por jogar em casa e estar precisando de um bom resultado nesse fim de temporada. Boa sorte!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AdinanAdinan
                    Participante
                    Membro desde: 10/12/2013
                      #200633

                      Evento: ATP Viena (Áustria)
                      Jogo: I. Karlovic X Stakhovsky S.
                      Data/Horário: 21.10.2015 16:00
                      Aposta: Karlovic -1,5 sets
                      Odds: @2.10(Unibet)
                      Unidades:10

                      Jogo válido pelo ATP Viena, na Áustria, que é jogado no indoor, se enfrentarão o tenista Croata Ivo Karlovic e o Ucraniano Sergiy Stakhovsky.

                      Karlovic tem experiencia de sobra. Aos 36 anos ele ocupa atualmente a 20º posição do Ranking da ATP e quem acompanha o minimo de tenis já ouviu falar do Karlão pelos seus aces. Esse mês, ele superou seu compatriota Goran Ivanisevic no torneio de Pequim e alcançou 10.247 pontos diretos de saque em sua carreira, tornando-se assim, o recordista de aces em todos os tempos. Usando seu potente saque como caracteristica principal, claramente ele não gosta de prolongar os pontos, evitando ao maximo permanecer no fundo de quadra, até também pela pouca tecnica que possui. Nesse ano, ele fez 57 partidas, onde conseguiu 35 vitorias e 22 derotas. Especificamente no Indoor ele é 3-3. Nesse torneio, seu melhor desempenho foi uma quartas no ano passado, onde foi eliminado pelo Ferrer.

                      Stakhovsky é um tenista de 29 anos e ocupa a posição 66º atualmente na ATP. Stako tem uma media tecnica e bom saque, porém depende demais do seu serviço para conseguir bons resultados. Também é um cara que oscila bastante durante os jogos, e isso muitas vezes é fatal. Ele até figura bem nos CH, porém nos ATPs atualmente não tem tido resultados expressivos. Onde foi eliminado na primeira rodada pelo Herbert em Metz e pelo Tomic em Cinci. Ele jogou 59 partidas esse ano, onde conseguiu 29 vitorias e 30 derotas. Especificamente no Indoor ele é 9-5. Nesse torneio, não possui resultados expressivos, pois no ano passado foi eliminado nessa mesma ronda pelo Struff

                      H2H 3-2 Karlovic

                      Conclusão: Um jogo em que vejo claro favoritismo ao Croata saque foguete, pois como foi feita na analise, Stako oscila demais durante os jogos e não duvido nada tomar quebras. Ja Karlão eu não vejo sendo quebrado e mesmo que o jogo vá para tie, Karlão tem larga vantagem. Karlão tem 3 vitorias seguidas sobre o Ucraniano, tendo perdido apenas 1 set. As vitorias conseguidas pelo Stako foram num passado bem distante. Não vejo Karlovic perdendo set hoje então vejo grande valor nessa odd. Boa Sorte!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      AdinanAdinan
                      Participante
                      Membro desde: 10/12/2013
                        #200640

                        Evento: CHALLENGER Las Vegas (EUA)
                        Jogo: Evans D. x Novikov D.
                        Data/Horário: 21.10.2015 17:30
                        Aposta: Novikov ML
                        Odds Bet9: @2.10 (Bet365)
                        Unidades:10

                        HEm partida é válida pelo CH Las Vegas, nos States, que é jogado no Hard, se enfrentarão o tenista Britanico Daniel Evans e o Americano Dennis Novikov.

                        Evans é um jovem de 25 anos e atualmente ocupa a 265º posição no Ranking ATP, mas já esteve muito melhor colocado. Entre os anos de 2012 e 2013 ele viveu seu melhor momento na carreira, dipertando assim muitos olhares sobre seu vistoso tenis, o colocando como uma agradavel promessa. Porém no ano passado, acabou sofrendo lesões que acabaram lhe atrapalhando muito. Atualmente, ele tem tentado subir novamente jogando torneios ITF de menor expressão e tem até obtido bons resultados. Nessa pegada, esse ano vem muito bem. Jogou 59 partidas , onde conseguiu 45 vitorias e apenas 14 derrotas. Especificamente no Hard ele é 27-5, ou seja, excelente aproveitamento. Nunca jogou esse torneio em Vegas.

                        novikov é outro tenista jovem de apenas 21 anos. Atualmente ocupa a 147º posição no Ranking ATP e vive sua melhor fase na carreira. Novikov não tem um tenis vistoso ou de encher os olhos, porém é muito eficiente. Ele tem um saque razoavel, porém aplica com contancia excelentes golpes no fundo de quadra. também quando necessario, sabe volear bem e essa sua dinamica tem lhe trazido bons resultados recentes. Ganhou 2 challengers recentemente ai mesmo nos EUA(Cary e Colombus), porém acabou dando uma relaxada além do normal e caiu na primeira rodada por duas vezes seguidas contra 2 tenistas fracos(Bangoura em Tiburon e Song em Sacramento). Esse ano, jogou 58 partidas , onde conseguiu 32 vitorias e apenas 26 derrotas. Especificamente no Hard ele é 22-12, ou seja, Também bom aproveitamento. Também nunca jogou em Vegas.

                        H2H 1-0 Novikov

                        Conclusão: Vejo um jogo muito equilibrado entre os 2 jogadores devido o ritmo de ambos ser bem forte, porém vejo leve valor no NOvikov, por talvez suas derrotas atuais sejam um fator que pesam para as odds atuais. NOvikov vem enfrentando tenistas mais qualificados e de nivel superior, ao contrario de Evans, que enfrenta mais atualmente tenistas de nivel mais baixo para ganhar ritmo. Vejo Novikov se impondo em seus dominios, porém o jogo promete ser duro. Acredito na vitoria do Dennis. Boa Sorte!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Hugledson RochaHugledson Rocha
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #200666

                          Evento: ATP Viena (Áustria)
                          Jogo: I. Karlovic X Stakhovsky S.
                          Data/Horário: 21.10.2015 16:45
                          Aposta: Stakhovsky 7×6 1º set
                          Odds: 4.50(Bet365)
                          Unidades:10

                          Argumentação:

                          jogo pela segunda rodada do ATP 500 de Viena.

                          Karlovic é o big server que vem afundando a bola na quadra adversária. Ele é merecidamente favorito, mas não tanto quanto as odds indicam, já que em seus jogos o tie break quase sempre é uma realidade, e lá tudo pode acontecer, inclusive ele vem tendo um aproveitamento abaixo da média recentemente nos games desempate.

                          O ucraniano Sergiy Stakhovsky também tem um serviço influente, não tanto quanto o croata, mas o suficiente para equiparar os games. Stakho é um tenista mais móvel e tem qualidade para levar o Karlovic aos tie break.

                          Ver big server com odds pífias é um tiro na nuca. Quase nunca deve-se apostar a favor de um big server com odds baixas contra tenistas que tem condições de levá-lo à games desempate.

                          Por valor, minha escolha que é o Stakhovsky ganha o 1º set. Isso no tie break. A odd está boa e vale uma fé.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          VictorVeigaVictorVeiga
                          Participante
                          Membro desde: 15/06/2015
                            #200734

                            Evento: ATP Vienna
                            Jogo: David Ferrer x Guillermo Garcia Lopez
                            Data: 22/10/2015 – 11h
                            Aposta: Guillermo Garcia Lopez +4,5 games
                            Odds: 1,96 (PinnacleSports)
                            Unidades: 10

                            David Ferrer é um tenista espanhol de 33 anos que pela última década sempre esteve figurando no Top 10. Nesse ano, teve uma temporada bastante complicada, devido ao excesso de contusões. Atualmente, vem jogando o máximo possível para garantir uma vaga no ATP Finals, no encerramento da temporada – onde entram apenas os 8 melhores tenistas da temporada. Não fosse por isso, Ferrer certamente não estaria jogando esse torneio.

                            No acumulado, Ferrer já tem 11 jogos nos últimos 20 dias. O ritmo bastante incessante, principalmente tratando-se de um jogador que depende tanto do físico e já de idade avançada. Além do mais, Ferrer prefere quadras lentas – e a partida será disputada numa quadra de hard indoor – as mais rápidas do circuito.

                            Guillermo Garcia Lopez é um tenista espanhol de 32 anos, e atual 25º colcoado do ranking. Sente-se muito bem em todos os tipos de quadra, inclusive as de hard indoor. Após ser vice-campeão em Shenzen, foi eliminado nas primeiras rodadas de Pequim e Shangai, e descansou na semana 42 preparando-se para esse torneio em Vienna.

                            Tem excelente retrospecto na temporada nesse piso: 7-2.

                            O jogo se desenha de forma completamente diferente ao que as odds sugerem. De fato Ferrer tem algum favoritismo, e o histórico de confronto entre eles reforça isso. Contudo a linha de handicap em +4,5 para Gui-Ga-Lo é exagerada, e por isso entraremos nela!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AdinanAdinan
                            Participante
                            Membro desde: 10/12/2013
                              #200745

                              Evento: ATP Viena (Áustria)
                              Jogo: Tsonga J-W. X L. Rosol
                              Data/Horário: 22.10.2015 14:30
                              Aposta: Tsonga -3,5 Games
                              Odds: @1.73 (Pinnacle)
                              Unidades:10

                              Em partida é válida pelo ATP Viena, na Áustria, que é jogado no indoor, se enfrentarão o tenista francês Jo-Wilfried Tsonga e o Tcheco Lukas Rosol

                              Tsonga é um tenista de 30 anos e atualmente ocupa a 10º posição no Ranking ATP. O Francês está sempre figurando entre os Tops do circuito e esse ano não está sendo diferente. Desde 2008, está entre os 15 melhores tenistas do mundo e esse ano, seu objetivo principal nessa reta final de temporada é conseguir jogar o ATP Finals, onde figuram apenas os 8 melhores tenistas. Esse ano faz novamente uma boa temporada e tem tudo para conseguir seu objetivo. Com seu bom saque e golpes fortes, consegue manter também uma boa consistencia no fundo de quadra, e também voleia bem quando necessario. Ele jogou 45 partidas esse ano, onde conseguiu 31 vitorias e 14 derrotas. Especificamente no Indoor ele é 5-0 esse ano, onde conquistou o titulo em Metz contra o Simon mês passado. Nesse torneio ele tem bons resultados no passado. Foi campeão em 2011 e fez seminal em 2013, perdendo para o R Haase.

                              Rosol é um tenista de que também tem 30 anos e atualmente ocupa a 78º posição no Ranking ATP. No ano passado, ele teve seu melhor ano na carreira, porém sempre oscila altos e baixos, e esse ano não está sendo diferente. Rosol não conseguiu manter a mesma pegada do ano anterior e não tem obtido resultados expressivos. Detentor de 3 titulos ano passsado, esse ano ele não conquistou nenhum trofeuzinho e não tem grandes pretensões para esse fim de temporada. Tem um bom saque, porém sempre abusa dos erros não forçados, e quando se perde mentalmente, geralmente a varrida do adversario vem. Esse ano jogou 54 partidas, onde venceu 25 e perdeu 29, o que mostra sua instabilidade. No indoor, esse ano ´apenas 1-2. Nesse torneio, seu melhor resultado foi uma a semi em 2013, eliminado por T Hass.

                              H2H 3-0 Tsonga

                              Conclusão: Hoje teremos um duelo muito distintos aqui. Por um lado, Rosol que faz um ano dentro de suas caracteristicas, oscilando altos e baixos e que também não tem muitas aspirações para um fim de temporada e do outro lado, temos o Tsonga que ainda sonha, mesmo que seja muito dificil, jogar o ATP Finals. Tsonga sabe da importancia de uma boa participação aqui e mais tarde em Paris para conquistar essa vaga, disputada contra o Ferrer. Ele já fez final semana passada em Shanghai contra o Djoko, fazendo um excelente torneio. Dos jogos que jogou contra Rosol, o tcheco nem chegou perto de ganhar um set e eu não vejo diferença no jogo de hoje. Tsonga ontem teve um jogo duro contra o Tommy o que já era de se esperar pelas partidas equilibradas que disputaram anteriormente. Hoje, provavelmnete, ele devera imprimir um ritmo forte para acabar rapído com o jogo e assim conseguir descansar melhor. Vejo esse HC com bom valor.

                              Boa sorte!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AdinanAdinan
                              Participante
                              Membro desde: 10/12/2013
                                #200806

                                Evento: ATP Moscou (Rússia)
                                Jogo: Gabashvili T. X Donskoy E.
                                Data/Horário: 23.10.2015 13:30
                                Aposta: Gabashvili ML
                                Odds: @1.59 (Pinnacle)
                                Unidades:10

                                Em partida é válida pelo ATP Moscou, na Rússia, que é jogado no indoor, se enfrentarão pelas quartas de final o Russo Teimuraz Gabashvili e seu Compatriota Evgeny Donskoy.

                                Gabashvili, 30 anos e ocupando a 57º atualmente, deve vir forte e mais confiante para esse jogo. Como eu já falei, é um tenista que eu curto bastante seu jogo. Ele tem um bom saque e principalmente consegue colocar muita força em seus golpes e contra Troicki conseguiu manter essa regularidade e venceu sem grandes dificudades. Mantendo o bom saque e potencia nos seus golpes, não deu a minima chance ao Sérvio. Com essa vitoria, chegou a sua 43º no ano e vem ainda mais forte para esse jogo.

                                Donskoy tem 25 anos e ocupa a 118º atualmente no Ranking da ATP. Podemos dizer que Donsk é a surpresa em Moscou. Ele já atinge seu melhor resultado em um ATP no ano. Primeiro surprendeu a todos vencendo Coric em sets diretos na primeira rodada. Logo depois, surprendeu novamente ontem vencendo Berankis também em sets diretos fazendo novamente um jogo muito consistente. Esse ano, ele já jogou surpreendentes 74 partidas, alcançando 48 vitorias e 26 derrotas. Indoor ele é 9-3.

                                H2H 3-0 Gabashvili

                                Conclusão: Donskoy vem surpreendendo a todos nesse torneio, aproveitando-se bem do seu saque e matando os pontos rapidamente, conforme suas características, porém ele pega um tenista que vem muito bem também. gabash ao meu ver é grande favorito para esse torneio, pois eu sempre prezo pelos adversários que os jogadores vem enfrentando. Gabash vem enfrentado adversários de nível mais elevado a bem mais tempo e isso tem lhe dado um bom ritmo, enquanto seu compatriota vive apenas de resultados razoáveis nos Challengers. Gabash deve fazer o mesmo que fez contra Troicki, ser agressivo no seu serviço e se aproveitar das falhas do seu adversário. Vejo Gabash vencendo, mas não vejo facilidade na partida.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                AdinanAdinan
                                Participante
                                Membro desde: 10/12/2013
                                  #200812

                                  Evento: ATP Viena (Áustria)
                                  Jogo: L. Rosol X G. Monfils
                                  Data/Horário: 23.10.2015 14:20
                                  Aposta: Rosol over 4,5 games 1º Set
                                  Odds: @1.73 (PADDYPOWER)
                                  Unidades:10

                                  Partida é válida pelas quartas de final do ATP Viena onde se enfrentarão o Tcheco Lukas Rosol e o Francês Gael Monfils.

                                  Rosol é um tenista que, como eu já havia dito, sempre oscila altos e baixos na sua carreira, porém nesse torneio ele está surpreendendo. Depois de vencer Sugita na primeira rodada(6-4/7-6), ontem ele fez um excelente jogo, talvez o seu melhor desempenho no ano. Com um bom saque, e excelentes golpes no fundo de quadra, ele surpreendeu Tsonga e venceu po 2 sets a 1 em 1h38min, eliminando o Francês que vinha muito bem. Com a vitoria, ele chegou a sua 26º no ano. Se vencer hoje, pode repetir seu melhor desempenho no torneio na Austria, e como em 2013, chegar a semifinal.

                                  Monfils é um tenista Francês que tem 29 anos e ocupa atualmente a 29º no ranking da ATP. Conhecido popularmente como “Showman”, Monfá gosta de abusar da displicência, porém quando joga serio, é um tenista que tem excelente qualidade. Porém o mesmo ainda não conquistou um trofeuzinho sequer esse ano e corre pra tentar algo nesse fim de temporada. Esse ano jogou 49 jogos, ganhou 33, perdeu 16. Indoor é 10-3 nesse ano, e nesse torneio, seu melhor desempenho foi a final em 2008, perdendo para o Petzschner.

                                  H2H 2-0 Monfils

                                  Conclusão: Uma bet totalmente circunstancial, pois Rosol tem começado “on fire” seus jogos. Ele venceu seus primeiros sets bem e Monfils tem dado alguns vacilos que podem ser fatais. Ele perdeu o primeiro set pro Belluci e também tomou uma quebra do Lorenzi, dois tenistas que não são especialistas desse tipo de piso. Rosol está em excelente forma nesse torneio e acredito que cumpra essa linha do primeiro set, talvez até vencendo o mesmo. Porém serei mais cauteloso e irei apenas de over games no 1 set.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,161 até 2,175 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.