Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 1,711 até 1,725 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • Hugledson RochaHugledson Rocha
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #188736

      Evento – Masters 1000 de Monte Carlo
      Jogo – N. Djokovic x R. Nadal
      Data : 18/04/15 as 10:00
      Aposta – Djokovic -1 AH games
      Odds – 1.51 (Pinnacle)
      Unidades – 5
      Confiança – 8/10

      Argumento:

      Clássico do tênis mundial. 2 Tops players duelam pra avançar à final do torneio de Monte Carlo. Aqui temos um lado claro de um vencedor.

      Djoko vive a melhor fase da sua carreira e incrivelmente é favorito para ganhar Roland Garros, após tantos anos nas mãos do Nadal. Sua qualidades dispensam comentários. É um jogador completo, que só peca no fundamento de voleio, mas isso passa despercebido diante de tanta força em quadra.

      Nadal passa por um momento totalmente contrário. O touro miúra vive um dos piores momentos da sua carreira desde que alcançou a glória. Suas qualidades continuam em pauta, porém a intensidade do seu jogo deu uma boa diminuída. Rafa tem errado muito depois que voltou de lesão. Ele tem perdido sets e jogos pra jogadores que costumam ser intensos. Hoje não vejo ele conseguir passar pelo Djoko.

      Estamos num momento em que o “Rei do saibro” pode começar a perder sua hegemonia nesse piso. O momento do Djoko tomar a frente da posse do saibro é esse.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      DenerDener
      Participante
      Membro desde: 30/01/2014
        #188738

        Evento: Masters 1000 de Monte-Carlo – Novak Djokovic X Rafael Nadal
        Data: 18-04-2015 – 10:30
        Aposta: Novak Djokovic
        Odds: 1,51 (betfair)
        Confiança: 910
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Jogo pela semifinal do Masters 1000 de Monte-Carlo, disputado no saibro lento em Mônaco, que coloca frente a frente o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal.

        Apresentação dos jogadores:

        Jogador: Novak Djokovic
        Nacionalidade: Sérvia
        Idade: 27 (22-05-1987)
        Altura e Peso: 1,88 e 80 kg
        Ranking Atual: 1
        Melhor ranking na carreira: 1 em 04-07-2011
        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 77,028,088
        Valores em prêmios nesta temporada: $ 4,606,160
        VitóriasDerrotas nesta temporada: 28-2
        Destaques nesta temporada: No piso duro conquistou o Australian Open, fez final no ATP 500 de Dubai, conquistou Indian Wells e Miami.
        Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Raonic, Wawrinka e Murray no Australian Open, Berdych no ATP 500 de Dubai, Murray e Federer em Indian Wells, Ferrer, Isner e Murray em Miami.
        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Karlovic no ATP 250 de Doha.
        Ultimo torneio disputado: Vem de Miami, onde ficou com o titulo batendo Murray na decisão em três sets.

        Características de jogo

        Piso de eleição: Tem preferência pelos pisos duros lentos e ao ar livre, mas dá-se bem também em todos os outros pisos.
        Perfil: Djokovic é um jogador muito forte física e mentalmente, o que já o coloca em destaque em comparação aos demais, porque poucos têm essa força física e mental tal qual ele e Nadal, os dois expoentes atuais dessas características que são tão importantes, especialmente nos dias de hoje, onde o tênis é muito físico, e a mentalidade é muito importante em qualquer esporte individual, visto que só uma pessoa é capaz de executar todas as ações necessárias durante as partidas. O sérvio tem um bomótimo serviço que só tem vindo a melhorar ao longo dos anos, sua esquerda a duas mãos é quase tão boa e consistente que sua direita, é muito consistente do fundo de quadra, sua movimentação é fantástica além de ser também muito ágil, sendo muito elástico e defendendo-se muito, além de contra atacar com excelência. Na rede é onde mais tem dificuldades, tanto com seus voleios e seus smashes, embora obviamente seja o suficiente para enfrentar a maioria dos jogadores, e além do mais o sérvio não é muito exigido ali, visto que hoje o jogo está muito mais concentrado no fundo da quadra, mesmo nas quadras mais rápidas. Tem uma ótima técnica, mas não pode ser colocado no clube dos jogadores mais talentosos, visto que não são golpes tão naturais, mas sim muito bem trabalhados. Executa também drop shots bastante bem, e sua bola apesar de não ser tão pesada chega com bastante velocidade do outro lado da quadra, além de conseguir mudar a direção da bola com alguma facilidade.
        Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye, venceu na 2ª ronda Albert Ramos-Vinolas por 6-1 6-4, na 3ª ronda Andreas Haider-Maurer por 6-4 6-0, e nas quartas de final Marin Cilic por 6-0 6-3.

        Jogador: Rafael Nadal
        Nacionalidade: Espanha
        Idade: 28 (03-06-1986)
        Altura e Peso: 1,85 e 85kg
        Ranking Atual: 5
        Melhor ranking na carreira: 1 em 18-08-2008
        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 72,029,623
        Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 598,532
        VitóriasDerrotas nesta temporada: 18-5
        VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
        Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas de final no Australian Open, quartas em Indian Wells. No saibro conquistou o ATP 250 de Buenos Aires.
        Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu K. Anderson no Australian Open.
        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Berrer no ATP 250 de Doha, Verdasco em Miami. No saibro foi derrotado por Fabio Fognini no ATP 500 do Rio de Janeiro.
        Ultimo torneio disputado: Vem de Indian Wells, onde perdeu na terceira ronda para Verdasco em três sets.

        Características de jogo

        Piso de eleição: É um dos maiores do saibro de todos os tempos, dá-se muito bem também nos pisos duros mais lentos e na grama, sendo nos pisos duros mais rápidos e cobertos onde é mais vulnerável, especialmente as superfícies rápidas de quadras cobertas.
        Perfil: Nadal é um jogador bastante completo para as quadras atuais, cada dia mais semelhantes umas as outras. O espanhol é dono de um físico invejável, capaz de suportar longas maratonas e ainda sobrar muita energia. Vence muitas partidas por manter-se intenso fisicamente por mais tempo que seus adversários. Tem um forehand muito pesado e com muito top spin, que é sua principal bola matadora. Consegue virar-se bem com seu backhand, e na rede também atua bem, mas sobe muitas vezes apenas para aparar a bola, tendo no entanto boa técnica para finalizar o ponto por ali. Seu serviço é que é um pouco vulnerável quando não está afiado neste fundamento, mas sua enorme capacidade de reagir a devolução rapidamente torna-o muito forte em seus games de serviço. Do fundo da quadra leva vantagem sobre quase todos os jogadores do circuito, mantendo-se intenso física e psicologicamente durante quase todo o encontro, com muita movimentação e capacidade de defesa, ataque e contra-ataque. Tem uma capacidade de concentração muito grande, e é muito metódico com seus rituais para manter essa concentração em alta, tais como alinhar suas garrafinhas de água a frente de seu assento na quadra, e o ritual de preparação de saque, passando a mão sempre pelos mesmos lugares antes de efetuar o saque.
        Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye, venceu na 2ª ronda Lucas Pouille por 6-2 6-1, na 3ª ronda John Isner por 7-6 4-6 6-3, e nas quartas de final David Ferrer por 6-4 5-7 6-2.

        Head-2-Head

        Rafael Nadal 23 X 19 Novak Djokovic

        Últimos confrontos:

        2014 Roland Garros
        France Clay F Nadal, Rafael
        3-6, 7-5, 6-2, 6-4 Stats

        2014 ATP World Tour Masters 1000 Rome
        Italy Clay F Djokovic, Novak
        4-6, 6-3, 6-3 Stats

        2014 ATP World Tour Masters 1000 Miami
        FL, U.S.A. Hard F Djokovic, Novak
        6-3, 6-3 Stats

        2013 Barclays ATP World Tour Finals
        Great Britain Hard F Djokovic, Novak
        6-3, 6-4 Stats

        2013 Beijing
        China Hard F Djokovic, Novak
        6-3, 6-4 Stats

        2013 US Open
        NY, U.S.A. Hard F Nadal, Rafael
        6-2, 3-6, 6-4, 6-1 Stats

        2013 ATP World Tour Masters 1000 Canada
        Montreal, Canada Hard S Nadal, Rafael
        6-4, 3-6, 7-6(2) Stats

        2013 Roland Garros
        France Clay S Nadal, Rafael
        6-4, 3-6, 6-1, 6-7(3), 9-7 Stats

        2013 ATP World Tour Masters 1000 Monte Carlo
        Monaco Clay F Djokovic, Novak
        6-2, 7-6(1) Stats

        Conclusão: Estes dois monstros da história do tênis mundial enfrentam-se pela quadragésima terceira vez e este é o primeiro confronto em 2015. É a primeira vez na temporada que Nadal chega à fase semifinal de um torneio grande, e não é de se espantar que seja no saibro lento, piso onde o local de Manacor é considerado o maior jogador da história. No entanto, o caminho até aqui não foi fácil e o touro miúra teve imensas dificuldades frente Isner, e após abrir duas quebras frente Ferrer no segundo set tomou a reviravolta e teve de derrotar o compatriota na terceira parcial. A forma de Nadal não é a melhor e o mesmo ainda procura melhorar para estar em sua melhor forma possível em Roland Garros, torneio que tem dominado nos últimos 10 anos. O espanhol voltou de lesão no inicio do ano, e não tem conseguido regressar a sua melhor forma.
        Já Djokovic venceu os três grandes torneios do ano até aqui, e é o numero 1 do mundo com folga e de maneira incontestável. No Australian Open e em Indian Wells o sérvio jogou bastante bem, e em Miami passou por alguns apertos, mas mesmo assim conquistou o titulo. Aqui em Monte-Carlo ainda não foi testado, pois o adversário mais forte ao qual enfrentou foi um Cilic que vem retornando de lesão, no entanto tem estado arrasador e só perdeu um total de 12 games até o momento.
        É uma incógnita se Nadal conseguirá estar em ótima forma para Roland Garros, mas no momento Rafa está longe do que é capaz, e frente um Djokovic tão sólido e focado vai ser bastante difícil para o espanhol, mesmo em seu melhor piso, onde o sérvio é também muito bom. Nadal obviamente vai lutar bastante como é de seu costume, mas luta e intensidade também não falta a Djokovic, que quererá desde já adquirir uma vantagem psicológica para Roland Garros, que é a grande ambição do Sérvio que já é numero 1 por 142 semanas. Sendo assim, vejo Novak vencendo este encontro frente um instável Nadal.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando LuizFernando Luiz
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #188806

          Evento – ATP 500 Barcelona
          Jogo – Pablo Andujar x Ramos- Vinolas
          Data : 20/04/15 as 10:30
          Aposta – Over 21 games
          Odds – 1.91 (Pinnacle)
          Confiança – 7/10
          Unidades – 7

          Confronto entre Espanhois em jogo válido pela primeira rodada do ATP 500 de Barcelona.

          Andujar é atual 62 do ranking ATP e vem em baixa na temporada, são apenas 2 vitórias nos últimos 11 jogos e no saibro seu piso de preferência só jogou 5 jogos, acumulando um recorde de 2-3. Andujar tem um saque razoável e faz um bom trabalho no fundo de quadra. Psicológico a nível Bellucci!

          Vinolas é o atual 67 do ranking e vem para esse torneio um pouco melhor e com mais ritmo de jogo. Ganhou 6 dos últimos 10, mas no Saibro é apenas 2-4. Vinolas é jogador de Saibro e ao contrario do Andujar tem um jogo mais agressivo, se aproveitando bem dos games que está no serviço.

          H2H – 8-2 Andujar, sendo 6-2 em jogos no saibro.

          Conclusão: Dois jogadores especialistas em saibro e com estilo de jogo muito parecido. Andujar vem em baixa, mas tem um bom histórico contra o Vinolas e pode dar trabalho no jogo. Sabendo que são dois jogadores extremamente irregulares eu fico com o Over nesse jogo como a aposta de maior valor para esse confronto.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          DenerDener
          Participante
          Membro desde: 30/01/2014
            #188898

            Evento: ATP 500 de Barcelona – Ernests Gulbis X Benoit Paire
            Data: 22-04-2015 – 10:30
            Aposta: Benoit Paire 2-0
            Odds: 2,3 (Oddsring)
            Confiança: 910
            Unidades: 10

            Argumentação:

            Jogo pela segunda rodada do ATP 500 de Barcelona, disputado no saibro em território espanhol, que coloca frente a frente o letão Ernests Gulbis e o francês Benoit Paire.

            Apresentação dos jogadores:

            Jogador: Ernests Gulbis
            Nacionalidade: Letônia
            Idade: 26 (30-08-1988)
            Altura e Peso: 1,90 e 85 kg
            Ranking Atual: 18
            Melhor ranking na carreira: 10 em 09-06-2014
            Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 5,275,400
            Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 135,068
            VitóriasDerrotas nesta temporada: 1-8
            VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
            Destaques nesta temporada: Sem campanhas de destaque até o momento.
            Principais vitórias nesta temporada: Sem vitórias de destaque até o momento.
            Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Haider-Maurer em Monte-Carlo.
            Ultimo torneio disputado: Vem de Monte-Carlo, onde perdeu na estréia para Andreas Haider-Maurer em dois sets.

            Características de jogo

            Piso de eleição: Tem preferência pelos pisos duros rápidos, mas dá-se bem em todos os outros pisos, é bastante versátil.
            Perfil: Gulbis é um grande talento que não alcançou ainda maiores vôos no circuito e certamente não alcançará por que se acomodou na fortuna de seu pai, um dos homens mais ricos da Letônia. Em determinada épocas foca-se mais, e em outras pouco se importa. Obviamente que jogará apenas enquanto sentir-se bem fisicamente para competir em alto nível, pois não precisa em hipótese nenhuma do dinheiro do tênis para sobreviver, e buscará desta forma apenas fama e prestigio. Falando do seu estilo de jogo, Gulbis é um jogador que bate com bastante potência na bola, é agressivo, saca muito bem, tem uma ótima mão na rede, é consistente com as duas mãos do fundo de quadra, e movimenta-se bem, mas não é assim tão rápido e elástico. Psicologicamente é muito instável, quebrando raquetes em quase todos os jogos, no que o playboy letão chama de “show particular”, e “é o que as pessoas querem ver”. Obviamente que muitas vezes o descontrole emocional não é tão grande, mas pelos fatos que citei quebra raquetes sem o menos pudor em quase todas as partidas. Fisicamente é bastante resistente e forte.
            Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye.

            Jogador: Benoit Paire
            Nacionalidade: França
            Idade: 25 (08-05-1989)
            Altura e Peso: 1,96 e 80 kg
            Ranking Atual: 78
            Melhor ranking na carreira: 24 em 12-08-2013
            Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,323,403
            Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 71,550
            VitóriasDerrotas nesta temporada: 4-3
            VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 24-4
            Destaques nesta temporada: No piso duro venceu os Challengers de Bergamo e Quimper, fez final no Challenger de Cherbourg. No saibro foi a segunda ronda de Monte-Carlo após furar o qualy.
            Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Basilashvilli no ATP 250 de Montpellier, Duston no Challenger de Bergamo. No saibro venceu De Bakker pelo qualy de Monte-Carlo.
            Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Gombos no Challenger de Cherbourg, Edmund no Challenger de Le Gosier.
            Ultimo torneio disputado: Vem de Monte-Carlo, onde perdeu na segunda ronda para Simon em dois sets.

            Características de jogo

            Piso de eleição: Com exceção da grama, tem um bom desempenho em todos os pisos, sendo um jogador bastante versátil.
            Perfil: Paire é um jogador de bastante talento, mas também deveras displicente na forma de atuar, o que se deve ao fraco poder mental do francês, que vai do céu ao inferno nas partidas com imensa naturalidade. Benoit aproveita-se bem de sua altura para despejar bons saques, tem uma ótima movimentação para um jogador de 1,96, é agressivo na maneira de jogar com bons golpes nas duas mãos, e consegue surpreender o adversário com drops, devido a sua habilidade. Fisicamente é apenas razoável.
            Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Jaume Munar por 6-2 6-2.

            Head-2-Head

            Ernests Gulbis 1 X 0 Benoit Paire

            2012 Gstaad
            Switzerland Clay R16 Gulbis, Ernests
            5-7, 7-6(3), 6-4 Stats

            Conclusão: Esta será a décima partida de Gulbis na temporada, e o playboy letão tem apenas uma vitória, sobre o modesto Gimeno-Traver em Indian Wells. Ernests ainda é top-20 pois há ainda muitos pontos para caírem, mas claramente não está motivado no circuito e não se sabe quando a motivação retornará. Fato é que enquanto não conseguir amealhar algumas vitórias, irá ao menos sofrer com a falta de ritmo de jogo e confiança, ao qual está alta por parte de seu oponente, o francês Paire. Benoit voltou de lesão nesta temporada depois 4 meses em repouso e até disputou um future no inicio do ano, não tendo grandes dificuldades para conquistá-lo apesar da falta de ritmo. Depois ainda conquistou dois challengers, fez final em outro e venceu algumas partidas a nivel ATP. Retornou assim rapidamente ao top-100 e é atualmente o numero 78, um pouco longe ainda de sua melhor posição de sempre, de numero 24 do mundo. Aqui em Barcelona estreou muito bem com triunfo sobre o jovem Munar cedendo 4 games ao rival.
            Gulbis fez seu primeiro jogo no saibro da temporada em Monte-Carlo, e venceu apenas 1 game frente o top-50 Haider-Maurer. Obviamente foi um jogo atípico apesar da forma de Gulbis, mas mostra o comprometimento do letão para com o circuito neste momento. Mesmo que Ernests esteja mais comprometido para este encontro, irá esbarrar em sua falta de ritmo, e terá do outro lado um jogador bastante capaz que vai voltando a sua melhor forma e está motivado em seu retorno ao circuito. Sendo assim, acredito em uma vitória de Paire aqui, e em duas parciais.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Wallace RochaWallace Rocha
            Participante
            Membro desde: 05/12/2013
              #188943

              Evento: Atp250 de bucharest
              Jogo – Andrea Haider-Maurer x Simone Bolelli
              Data : 23/04/15 as 07h
              Aposta : CS 2×0 Haider-Maurer
              Odds: 4:33 (sportingbet)
              Unidades : 10
              Confiança: 5/10
              Argumentação

              Bolelli : Saque razoável, golpes potentes, bom voleio.
              Haider Maurer : Bom saque, golpes potentes, boa movimentação.

              Análise do jogo :

              Bolelli é um jogador de quadras rapidas, já venceu AO em duplas e chegou em uma semifinal de US open nas duplas, é apenas seu terceiro jogo no saibro da temporada.

              É o 18° jogo do Haider Maurer no saibro, ele venceu Robredo, Feijão, Tomic, Gulbis, Ramos e Andujar.

              Vem evoluindo o seu jogo no saibro e está em um ritmo muito forte.

              Bolelli não teve ainda um bom resultado no saibro e vem de uma temporada de hard e vem começando agora sua gira no saibro europeu.

              Resumindo : Haider Maurer está em um ritmo muito mais intenso que o italiano, além de ter um jogo no saibro superior, devido a sua movimentação e saque.
              Vejo um claro favoritismo pro Haider Maurer e acredito que não tenha dificuldades para vencer o italiano em sets diretos

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Wallace RochaWallace Rocha
              Participante
              Membro desde: 05/12/2013
                #188945

                Evento – ATP 500 de Barcelona
                Data : 23/04/15 as 6h
                Jogo : Pablo Cuevas x Roberto Bautista
                Aposta : CS Cuevas 2×0
                Odds : 4.45 (dhoze)
                Unidades – 10
                Confiança – 5/10
                Argumentação

                Cuevas : Saque mediano, Boa movimentação, muito bom no contra ataque e vem em uma ótima fase

                Bautista- Saque fraco, Boa movimentação, bom no contra ataque.

                Análise:

                Primeiro começo analisando a fase de ambos. Cuevas na temporada de saibro : 11 jogos 9×2 e derrotas para o Mônaco e Nadal por 2×1

                Bautista 3×2 derrotas por 2×0 para Soco e Berdych.

                Bautista e Cuevas tem o saibro como piso de preferencia e isso é nítido nas suas características, mas vejo o Cuevas com algumas vantagens, é mais consistente no seu serviço e bate com mais potência na bola, enquanto o bautista se movimenta melhor, a princípio vejo jogo com tendencia para o 3° set, mas como o Bautista veio como favorito, taticamente prefiro ir em sets diretos pois achar mais provável e uma odd ótima.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Hugledson RochaHugledson Rocha
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #188959

                  Evento – ATP 500 de Barcelona
                  Data : 23/04/15 as 10h
                  Jogo : Nadal x Fognini
                  Aposta : Fognini +1,5 sets
                  Odds : 3.64 (Pinnacle)
                  Unidades – 10
                  Confiança – 5/10

                  Argumentação:

                  A pergunta que não quer calar: Porque Nadal tá pagando míseros 1.10? ISSO NÃO EXISTE!

                  Nadal tem toda uma história, é o maior jogador de saibro e blá blá blá, masssss a fase que ele vem passando está longe de ser das melhores. É notório o ritmo que ele vem jogando após a cirurgia no ano passado. O nível e intensidade diminuiu consideravelmente e dificilmente ele estoura algum adversário de mediano pra bom.

                  O “Deus do mental” Fognini também não tem vivido grande fase, mas é um jogador extremamente perigoso e joga quando quer. Fognini é o tipo de jogador que curte um perigo, uma pressão a mais e quando menos se espera ele entra no jogo e pode derrubar qualquer adversário. Hoje contra o Nadal podemos esperar uma motivação a mais pra derrubar o espanhol.

                  Esse ano se enfrentaram no Rio e o que vimos foi um Fognini muito motivado e sentindo que era possível vencer o touro. O italiano foi la e mostrou o impossível. então porque hoje me pagando mais de @8 pra ele vencer e quase @4 pra ele tirar um set??

                  Boa sorte pra quem vai se agarrar nas linhas altamente infladas do Nadal. Vou fazer parte do “bando de loucos” nesse jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Wallace RochaWallace Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 05/12/2013
                    #188963

                    Evento : ATP 500 de Barcelona
                    Jogo : Tommy Robredo x Marcello Granollers-Pujol
                    Data 23/04/15 as 11:30
                    Aposta : CS 2×1 Robredo
                    Odds : 4.33(unnibet)
                    Unidades : 10
                    Confiança : 5/10
                    Argumentação

                    Robredo : Bom saque, Veloz, forte fisicamente, ótima movimentação, tem todos os golpes.

                    Granollers : Bom saque, bom voleio e golpes potentes.

                    Análise: O piso intermediário/rápido de Barcelona favorece o jogo do Granollers, no ultimo encontro o Robredo varreu o Granollers, mas o jogo foi em monte Carlo onde o piso é extremamente lento e tira as maiores qualidades do Granollers, aqui vejo um jogo mais equilibrado.

                    Robredo é conhecidamente um jogador instável, ele desliga de uma hora pra outra e perde um set, se recupera e vence no set extra, isso é uma historia longa…

                    Acompanhei ambos no torneio, o jogo do Tsonga x Granollers – Granollers não sacou bem, Tsonga teve varias chances de quebras e não conseguiu efetiva-las, enquanto o Espanhol foi bem mais competente, Granollers fez um jogo frente a frente com o Tsonga que é uma amostra muito boa do seu jogo.

                    Já Robredo teve apenas um BP contra e conseguiu salva-lo.
                    Não sofreu nenhuma quebra e apenas uma ameaça, devolveu bem o saque do Kuku e venceu o jogo de forma tranquila.

                    Eu senti o Robredo mais preparado e por isso a aposta é nele, mas acredito que o Robredo perca instabilidade em algum momento e o Granollers vença um set.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Hugledson RochaHugledson Rocha
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #188986

                      Evento – ATP 250 de Bucareste
                      Data : 24/04/15 as 06h
                      Jogo : Vesely x Karlovic
                      Aposta : Tie Break 1º set
                      Odds : 3.00 (Bet365)
                      Unidades – 10
                      Confiança – 6/10

                      Argumentação:

                      Jogo válido pelas quartas de finais do ATP 250 de Bucareste. Aposta com forte direcionamento.

                      Karlovic é o bom e velho homem ace, quebrá-lo é missão impossivel. Tudo bem que no saibro ele fica um pouco vulnerável, mas entrando o 1º serviço é meio caminho andado pra confirmação de serviço. Ele teve uma bons números contra o Coric, e deve mais uma vez confirmar os serviços contra o Vesely.

                      Vesely após conseguir seu primeiro título no circuito profissional, deu uma baixada no ritmo aparentemente por problemas físicos. Ele é um jogador que serve bem, tem bons golpes no fundo, porém peca um pouco na movimentação por causa da sua altura e seus problemas de rendimento. De qualquer forma, não vejo ele sendo quebrado pelo Karlovic jogando no saibro. Mesmo que o saque não entre, nas trocas ele deve confirmar bem.

                      O direcionamento aqui é ir para o tie break. A linha está em 23.5 e acredito que tenhamos pelo menos um games desempate. 1º set sempre é menos complicado de termos esse tipo de game.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      DenerDener
                      Participante
                      Membro desde: 30/01/2014
                        #188991

                        Evento: ATP 500 de Barcelona – Pablo Andujar X Fabio Fognini
                        Data: 24-04-2015 – 12:00
                        Aposta: Fabio Fognini 2-1
                        Odds: 4,6 (betfair)
                        Confiança: 910
                        Unidades: 10

                        Argumentação:

                        Jogo pelas quartas de final do ATP 500 de Barcelona, disputado no saibro em território espanhol, que coloca frente a frente o local Pablo Andujar e o italiano Fabio Fognini.

                        Apresentação dos jogadores:

                        Jogador: Pablo Andujar
                        Nacionalidade: Espanha
                        Idade: 29 (23-01-1986)
                        Altura e Peso: 1,80 e 76kg
                        Ranking Atual: 66
                        Melhor ranking na carreira: 33 em 10-09-2012
                        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 3,575,638
                        Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 106,529
                        VitóriasDerrotas nesta temporada: 6-9
                        VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-2
                        Destaques nesta temporada: Este é o primeiro torneio do ano em que venceu dois ou mais jogos.
                        Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Nieminen no ATP 250 de Sydney. No saibro venceu Ramos, Leo Mayer e F. Lopez aqui em Barcelona.
                        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
                        Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Casablanca, onde perdeu na 2ª ronda para Haider-Maurer em dois sets.

                        Características de jogo

                        Piso de eleição: Prefere de longe o saibro, conseguindo também algumas boas vitórias no piso duro em pisos mais lentos e abertos. Nos pisos mais rápidos e principalmente na grama tem rendimento bastante fraco.
                        Perfil: Andujar baseia seu jogo em bastante regularidade do fundo de quadra, não tendo golpes muito potentes, mas movimentando-se muito bem e defendendo com bastante eficiência. Não tem muita intimidade na rede, e seu saque é bastante atacável. Seu físico e lado mental são apenas medianos.
                        Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Albert Ramos-Vinolas por 6-4 6-1, na 2ª ronda Leonardo Mayer por 2-6 6-1 6-2, e na 3ª ronda Feliciano Lopez por 6-3 6-4.

                        Jogador: Fabio Fognini
                        Nacionalidade: Itália
                        Idade: 27 (24-05-1987)
                        Altura e Peso: 1,78 e 74kg
                        Ranking Atual: 30
                        Melhor ranking na carreira: 13 em 31-03-2014
                        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 5,933,889
                        Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 269,543
                        VitóriasDerrotas nesta temporada: 8-8
                        VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                        Destaques nesta temporada: No saibro fez final no ATP 500 do Rio de Janeiro.
                        Principais vitórias nesta temporada: No saibro venceu Vesely e Nadal no ATP 500 do Rio de Janeiro, Janowicz em Monte-Carlo, Nadal aqui em Barcelona.
                        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Alejandro Gonzalez no Australian Open. No piso duro foi derrotado por Nedovyesov pela Copa Davis, partida jogada no Cazaquistão.
                        Ultimo torneio disputado: Vem de Monte-Carlo, onde perdeu na segunda ronda para Dimitrov em dois sets.

                        Características de jogo

                        Piso de eleição: Prefere o saibro e os pisos duros mais lentos, mas tem conseguido bons resultados também nos pisos mais rápidos após o salto na carreira que deu a partir do segundo trimestre de 2013.
                        Perfil: Fognini é um dos jogadores mais talentosos do circuito. Não tem grande capacidade física e pancadas potentes, mas tem muita técnica nos golpes, conseguindo mudar a direção da bola com muita facilidade, e fazer jogadas imprevisíveis sem ter de fazer muito esforço. Atua basicamente do fundo de quadra, onde distribui seu arsenal de direitas, esquerdas, drops e silces. A nível mental evoluiu bastante, mas este sempre foi um dos seus principais defeitos. Como bom italiano é bastante temperamental e por vezes não consegue controlar suas emoções, o que influi diretamente em seu jogo dentro de quadra.
                        Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye, venceu na 2ª ronda Andrey Rublev por 3-6 6-4 6-1, e na 3ª ronda Rafael Nadal por 6-4 7-6.

                        Head-2-Head

                        Fabio Fognini 5 X 0 Pablo Andujar

                        2015 Rio de Janeiro
                        Brazil Clay R16 Fognini, Fabio
                        6-3, 6-2 Stats

                        2014 Buenos Aires
                        Argentina Clay Q Fognini, Fabio
                        6-4, 6-3 Stats

                        2009 Buenos Aires
                        Argentina Clay R32 Fognini, Fabio
                        6-3, 6-2 Stats

                        2005 Italy F3
                        Siracusa Clay S Fognini, Fabio
                        6-4, 6-3

                        2005 Spain F1
                        Murcia Clay S Fognini, Fabio
                        6-2, 6-1

                        Conclusão: Fabio Fognini venceu pela segunda vez no ano o espanhol Rafael Nadal, e acredito que vencerá mais um espanhol no encontro de hoje. O italiano não faz um grande ano no geral, mas no saibro, sua superfície favorita, tem desempenhado um bom tênis quando se encontra bem fisicamente e motivado. No Rio de Janeiro foi à final batendo Nadal na semi além de Vesely, Delbonis e o próprio Andujar, em Monte-Carlo derrotou Janowicz e perdeu com o búlgaro Dimitrov, e aqui em Barcelona após uma vitória de virada sobre o recém saído do juvenil Rublev, derrotou o maior campeão de Barcelona em uma grande partida.
                        Andujar venceu pela primeira vez no ano um mínimo de dois jogos no mesmo torneio, e tem mesmo desempenhando um melhor tênis neste torneio local. Pablo venceu dois compatriotas – Ramos e F. Lopez, além do argentino Leo Mayer. Eram todos bons jogadores, mas não de um nível tão superior ao de Andujar. Fognini será um páreo muito mais duro para Andujar, que tem um retrospecto totalmente desfavorável de 0 x 5 frente o italiano, não tendo vencido ainda um único set. Dois desses encontros foram em futures no ano de 2005 e portanto tem pouca relevância, mas outros dois foram bastante recentes, e em torneios onde Fognini estava jogando um grande tênis. Aqui em Barcelona o fato se repete, mas como Andujar também bem bastante bem no torneio, acredito que possa vencer um set ao italiano desta vez, mas Fognini triunfará ao final.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Wallace RochaWallace Rocha
                        Participante
                        Membro desde: 05/12/2013
                          #189024

                          Evento – ATP 500 de Barcelona
                          Data : 25/04/15 as 08:30
                          Jogo : Martin Klizan x Key Nishikori
                          Aposta – Klizan para vencer a partida
                          Odds – 5 (bet365)
                          Unidades : 10
                          Confiança: 5/10
                          Argumentação

                          Klizan – Bom saque, boa movimentação, golpes potentes.

                          Nishikori : Bom saque, boa devolução, golpes potentes e velocidade.

                          H2h – Klizan 1×0 (3×0 em rolland Garros)
                          Nishikori vem em uma ótima fase no saibro, tendo sua última derrota para o próprio Klizan, Mas na temporada de 2015 o Nishikori tem se mostrado muito instável, cometendo bastante ENFs. E é nisso que eu baseio minha bet.
                          Klizan não passa de um bom jogador mas é muito consistente, comete poucas ENFs e vem jogando muito bem no torneio, os 2×0 no Robredo e SEM SER QUEBRADO demonstra isso, Nishi mostrou sua instabilidade contra o Bautista, no qual precisou de um 3° set para vencer, vejo o Klizan com mais estabilidade que o Japonês e no saibro isso é determinante, e a vitória em sets diretos no ultimo encontro aumenta minha confiança.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Hugledson RochaHugledson Rocha
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #189026

                            Evento – ATP 500 de Barcelona
                            Data : 25/04/15 as 11h
                            Jogo : Ferrer x Andujar
                            Aposta : Andujar 1º set
                            Odds : 5.00 (Bet365)
                            Unidades – 10
                            Confiança – 5/10

                            Argumentação:

                            jogo entre espanhóis nessa semi finais de Barcelona

                            Não consigo entender como o David Ferrer continua sendo extremamente valorizado pelos oddsmakers. Ele é ótimo no saibro, tem uma garra fora do comum, consistência e é copeiro, mas não existe as odds que ele vem tendo recentemente. Ferrer já é um jogador cansado, está próximo de aposentar a raquete, porém continua sendo tratado como um forte e jovem top player.

                            Andujar tá numa temporada muito fraca de modo geral, mas nesse torneio tá mostrando um nível acima do que ele costuma produzir. Seu variação de jogo tem funcionado bem. Ele venceu merecidamente o Lopez e no último jogo deu mu banho no Fognini. Hoje vejo com clareza que ele pode sim fazer um jogo decente contra o Ferrer, principalmente no 1º set, quando seu mental está mais fresquinho.

                            O Valor aqui é indiscutível do lado do Pablito. Boa sorte pra quem vai se agarrar nas odds infladas do Ferrer.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            DenerDener
                            Participante
                            Membro desde: 30/01/2014
                              #189106

                              Evento: ATP 250 de Estoril – Jeremy Chardy X Borna Coric
                              Data: 27-04-2015 – 11:00
                              Aposta: Borna Coric 2-1
                              Odds: 5,5 (bet365)
                              Confiança: 810
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                              Jogo pela primeira rodada do ATP 250 de Estoril, torneio disputado no saibro em território português, que coloca frente a frente o francês Jeremy Chardy e o croata Borna Coric.

                              Apresentação dos jogadores:

                              Jogador: Jeremy Chardy
                              Nacionalidade: França
                              Idade: 28 (12-02-1987)
                              Altura e Peso: 1,88 e 75kg
                              Ranking Atual: 32
                              Melhor ranking na carreira: 25 em 28-01-2013
                              Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 4,785,223
                              Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 207,758
                              VitóriasDerrotas nesta temporada: 11-11
                              VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                              Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas no ATP 250 de Marseille. No saibro foi as quartas no ATP 250 de Houston.
                              Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Querrey no ATP 250 de Sydney, Gulbis no ATP 250 de Marseille.
                              Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
                              Ultimo torneio disputado: Vem de Monte-Carlo, onde perdeu na segunda ronda para Federer em dois sets.

                              Características de jogo

                              Piso de eleição: O saibro e os pisos duros lentos são os melhores para o francês, mas nos pisos mais rápidos seu desempenho em resultados não fica muito atrás.
                              Perfil: Chardy serve bem, tem uma direita bastante pesada, mas sua esquerda a duas mãos deixa um pouco a desejar. Tem alguma intimidade com a rede, mas não sobe muito. É bem preparado fisicamente, mas sua movimentação é apenas razoável para um jogador que nem é assim tão alto. Joga de forma bastante agressiva, e ao mesmo tempo em que executa muitos winners, também erra muito, sendo um tanto irregular por não conseguir chegar a um equilíbrio entre arriscar nas horas certas e assim errar menos. Psicologicamente é instável.
                              Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                              Jogador: Borna Coric
                              Nacionalidade: Croácia
                              Idade: 18 (14-11-1996)
                              Altura e Peso: 1,85 e 79 kg
                              Ranking Atual: 55
                              Melhor ranking na carreira: 54 em 13-04-2015
                              Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 464,182
                              Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 210,946
                              VitóriasDerrotas nesta temporada: 8-10
                              VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 3-2
                              Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 500 de Dubai, segunda ronda em Indian Wells após furar o qualy.
                              Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Haase no ATP 250 de Chennai, Istomin no ATP 250 de Marseille, Baghdatis e Murray no ATP 500 de Dubai.
                              Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Fabrice Martin pelo qualy do ATP 500 de Dubai.
                              Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Bucareste, onde perdeu na segunda ronda para Karlovic em três sets.

                              Características de jogo

                              Piso de eleição: É bastante versátil, atuando bem em qualquer piso.
                              Perfil: Coric tem um estilo de jogo que se assemelha bastante ao de Djokovic. O croata, uma das grandes promessas de um futuro top-5 serve bem, bate bem com as duas mãos, é consistente e agressivo do fundo da quadra, defende-se muito bem, não deixa a desejar na rede, movimenta-se bastante bem, enfim, tem um jogo bastante completo e eficaz. Ainda precisa evoluir fisicamente e amadurecer em alguns aspectos o que é normal visto que tem menos de 20 anos, e mentalmente não deixa a desejar para a idade.
                              Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                              Head-2-Head

                              Jeremy Chardy 1 X 0 Borna Coric

                              2015 Australian Open
                              Australia Hard R128 Chardy, Jeremy
                              3-6, 6-4, 7-5, 6-4 Stats

                              Conclusão: Chardy e Coric enfrentam-se pela segunda vez na temporada, e acredito que desta vez o vencedor será o jovem croata. Este saibro de Estoril é mais lento, e, portanto, dá vantagem a Coric nesta questão. O croata é muito forte na devolução e movimentação, ao passo que Chardy gosta de definir os pontos mais rapidamente e sua movimentação é um pouco mais limitada. Borna fez um ótimo jogo frente Dolgopolov em Monte-Carlo – piso semelhante a este de Estoril, enquanto Chardy eliminou o razoável argentino Schwartzman em dois sets, e depois não ofereceu qualquer resistência a Federer, que vinha sem ritmo de jogo.
                              Coric jogou Bucareste na ultima semana, e venceu Stakhovsky perdendo em seguida para o sacador Karlovic. Chardy não vem em um grande ano, sua forma atual também não é das melhores, e vejo Coric mais motivado para este torneio também, visto que o prodígio croata quer seguir sua ascensão no ranking e os torneios 250 oferecem boas oportunidades de pontuar bem vencendo adversários mais fáceis em comparação a Masters e Slams. Sendo assim, acredito em um triunfo de Coric aqui, e em três parciais.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              DenerDener
                              Participante
                              Membro desde: 30/01/2014
                                #189131

                                Evento: ATP 250 de Munich – Philipp Kohlshcreiber X Jiri Vesely
                                Data: 28-04-2015 – 08:30
                                Aposta: Philipp Kohlschreiber -3,5 games
                                Odds: 1,9 (bet365)
                                Confiança: 1010
                                Unidades: 10

                                Jogo pela primeira rodada do ATP 250 de Munich, disputado no saibro em território alemão, que coloca frente a frente o local Philipp Kohlschreiber e o checo Jiri Vesely.

                                Apresentação dos jogadores:

                                Jogador: Philipp Kohlschreiber
                                Nacionalidade: Alemanha
                                Idade: 31 (16-10-1983)
                                Altura e Peso: 1,78 e 70 kg
                                Ranking Atual: 25
                                Melhor ranking na carreira: 16 em 30-07-2012
                                Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 7,939,625
                                Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 149,122
                                VitóriasDerrotas nesta temporada: 36-23
                                VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 7-9
                                Destaques nesta temporada: No saibro fez quartas no ATP 500 de Barcelona.
                                Principais vitórias nesta temporada: No saibro venceu Paire no ATP 500 de Barcelona.
                                Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Struff no ATP 250 de Doha, João Sousa no ATP 250 de Montpellier.
                                Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Barcelona, onde perdeu nas quartas de final para Ferrer em dois sets.

                                Características de jogo

                                Piso de eleição: É um jogador bastante versátil, atua bem em todos os pisos.
                                Perfil: Kohlschreiber tem todos os golpes muito bem trabalhados e boa técnica, com um jogo bastante clássico, atuando bem do fundo, mas fazendo a transição para a rede com alguma freqüência. Apesar de não ser muito alto serve bem, pois consegue bastante impulso com os pés. Física e mentalmente não deixa a desejar.
                                Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                                Jogador: Jiri Vesely
                                Nacionalidade: Republica Checa
                                Idade: 21 (10-07-1993)
                                Altura e Peso: 1,98 e 90 kg
                                Ranking Atual: 46
                                Melhor ranking na carreira: 39 em 19-01-2015
                                Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 918,288
                                Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 197,847
                                VitóriasDerrotas nesta temporada: 12-9
                                VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 2-1
                                Destaques nesta temporada: No piso duro conquistou o ATP 250 de Auckland. No saibro fez semifinal no ATP 250 de Casablanca, final no ATP 250 de Bucareste.
                                Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Gulbis, Young, Anderson e Mannarino no ATP 250 de Auckland. No saibro derrotou Youzhny no ATP 250 de Casablanca; Schwartzman, Karlovic e Gimeno-Traver no ATP 250 de Bucareste.
                                Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Rola no ATP 250 de Buenos Aires.
                                Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Bucareste, onde perdeu na final para Garcia-Lopez em dois sets.

                                Características de jogo

                                Piso de eleição: Prefere o piso de saibro e as superfícies duras mais lentas, mas consegue também boas atuações nos pisos mais rápidos.
                                Perfil: Vesely é outro dos jovens valores desta nova geração. O checo tem 1,98 de altura, e agrega um bom serviço com um belo jogo no fundo de quadra, com bastante consistência em suas duas mãos, e algumas subidas a rede. Movimenta-se bastante bem para um jogador de quase 2 metros, defendendo-se com bastante eficiência e buscando ataques quando lhe é prudente. Fisicamente não deixa a desejar, e mentalmente é razoável.
                                Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                                Head-2-Head

                                Phlilipp Kohlshcreiber 1 X 0 Jiri Vesely

                                2013 Roland Garros
                                France Clay R128 Kohlschreiber, Philipp
                                7-6(3), 1-6, 7-5, 6-2


                                Conclusão:
                                Kohlschreiber não tem feito uma grande temporada no geral, mas fez bons jogos no saibro nas ultimas semanas, perdendo apenas com o top-15 Bautista e o top-10 Ferrer, ambas as derrotas de forma apertada. Aqui em Munich acredito em mais uma boa partida do alemão, e além da motivação natural de jogar em casa, Philipp tem um ótimo retrospecto aqui, tendo caído na estréia apenas uma vez nos últimos nove anos, derrota esta ocorrida na ultima temporada. Em 2013 foi à final, e em 2012 ficou com o título.
                                Acredito em um bom triunfo de Kohlschreiber nesta partida, visto que além de ser superior a Vesely, está motivado por atuar em casa e confiante pelas ultimas atuações, enquanto Vesely até vem de uma boa semana no fraco ATP 250 de Bucareste onde foi à final, no entanto virá desgastado depois de cinco jogos em seis dias e o ultimo no domingo, tendo tido apenas a segunda para descanso, sem contar a viagem. Para um jogador jovem e ainda em formação como Vesely, jogar tanto dias seguidos em alto nível irá pesar bastante, e ainda terá um oponente mais qualificado que o enfrentado na ultima semana, o que requer irá obviamente mais esforço. Sendo assim, creio em um triunfo de Kohlschreiber, e por um mínimo de quatro games de vantagem.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Hugledson RochaHugledson Rocha
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #189146

                                  Evento – ATP 250 de Estoril
                                  Data : 28/04/15 as 12h35
                                  Jogo : Ramos x Kyrgios
                                  Aposta : Kyrgios 2×0
                                  Odds : 4.33 (Marathon)
                                  Unidades – 10
                                  Confiança – 6/10

                                  Argumentação:

                                  Jogo válido pela 1º rodada do ATP 250 de Estoril. Aqui teremos um jogador bastante rodada contra uma das maiores promessas dos próximos anos.

                                  Ramos é um autêntico espanhol que curte jogar no saibro. O canhoto tem uma ótima movimentação, boas bolas de fundo, varia o jogo bem, porém tem um saque muito fraco com ZERO de significância. Jogando contra caras que tende a ser agressivo, suas chances diminuem bastante, já que vai ser dificil de quebrar o adversário que este estiver num bom dia.

                                  Kyrgios é um dos jogadores que deve ficar dentro do TOP 20 por muito anos. Tem um excelente serviço, um bom mental, ótimo poder de recuperação e é muito agressivo. Lhe falta ainda um pouco de maturidade dentro dos jogos, mas quando entra concentrado é uma “carne de pescoço” pros adversários. O saibro não é seu piso forte, porém esse tipo de torneio é uma boa oportunidade pra mostrar um bom desempenho.

                                  O valor tá no Kyrgios. Ramos já está muito desgastado e sua bolinha já não anda tanto. Kyrgios deve vir bem pra esse torneio e espero que faça uma boa partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,711 até 1,725 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.