Home Fóruns Esportes Outros Esportes [FIXO] Prognósticos | Picks de Outros Esportes

Visualizando 15 posts - 826 até 840 (de 3,294 do total)
  • Autor
    Posts
  • Flavio SilvaFlavio Silva
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #206794

      Evento: Superliga Masculina de Vôlei
      Jogo: Minas x Bento Vôlei
      Data: 14/12/15 18:30
      Aposta: Minas 3-0
      Odds: @2.75
      Unidades: 10

      Teremos hoje o jogo que fecha a 9° rodada da Superliga Masculina de Vôlei com o Minas Tênis Clube recebendo o Bento Vôlei,na verdade é um jogo atrasado da 8° rodada,porém após essa partida todas as equipes vão estar iguais em numero de duelos.

      O Minas é o 6° colocado na competição,porém vale lembrar que a equipe fez apenas 2 jogos em casa e já atuou 6 vezes como visitantes,ou seja a campanha não é de todo ruim não,do outro lado um Bento Vôlei que ocupa a 10° posição,porém já atuou 5 vezes como mandante e mesmo assim a campanha não é tão satisfatória.

      Nas 3 vezes que atuou como visitante o Bento Vôlei foi derrotado e hoje a tendencia é que seja derrotada novamente,o Bento Vôlei está ali naquele escalão de 3 equipes que estão bem abaixo das outras nessa temporada,mesmo tendo vencido o Cruzeiro em casa por sets diretos o desempenho da equipe não é bom,e aquela foi uma partida atípica,o Minas tem tudo para subir na tabela,pois tem muitos jogos em casa a fazer,dependendo do desempenho poderá até brigar pra ficar entre as 4 melhores campanhas.

      Sobre a partida de hoje,a tendencia é uma vitoria do Minas e 3 pontos mais na tabela,o Bento Vôlei pode até complicar em algum dos sets,mas na hora de decidir a qualidade do Minas vai fazer a diferença e a equipe tem boas chances de vencer a partida em sets diretos.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RodrigoRodrigo
      Participante
      Membro desde: 25/08/2014
        #206901

        Evento: Superliga Masculina de Vôlei
        Jogo:Rio do Sul x Pinheiros
        Data: 15/12/15 18:30
        Aposta: Rio do Sul vence 1ºset
        Odds: @1.50 Marathonbet
        Unidades: 10

        Super Liga feminina vem demostrando nessa temporada um grande equilibrio , a unica equipe que em atropelando e vencendo seus jogos com facilidade é o Osasco que manteve a base da temporada e conta com grandes jogadores a nivel de seleção brasileira.

        Rio do Sul veio com uma proposta de jogo diferente das ultimas edições do torneio , com um ótimo começo de campeonato o time apesar de ter um menor investimento hoje figura na entre as candidatas a conquistar uma das oito vagas pra segunda fase

        Pinheiros veio para essa temporada com um investimento menor e com alguns problemas internos o técnico Vadão foi dispensado pela diretoria . Depois da saida do treinador o Pinheiros ainda não vencer

        Meu prognóstico para essa partida é uma vitória tranquila das donas da casa , com um time superior as rivais dessa noite não vejo como o Pinheiros conseguir vencer três sets em jogos assim . Outra boa aposta seria under de pontos

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BrunodborgesBrunodborges
        Participante
        Membro desde: 18/05/2015
          #206919

          Superliga Feminina de Volei Feminino
          Valinhos x Osasco
          Prognostico: Menos de 130.5 pontos
          Odds: 1.87 na 888 sports
          Confiança: 10
          Data: 15/12/2015 as 19:30 Brasilia

          O time do Valinhos vem fazendo uma campanha fraca cmo ja era de se imaginar desde o inicio do campeonato e em algumas partidas conseguiram endurecer em alguns momentos e arrancar um set em baos partidas mas acho dificil que isso aconteça hoje pois é o tipico jogo em que o time j entra de cabeça baixa pois sabe que sera dificilimo e se as coisas ja começarem a dar errado para a equipe do Valinhos nos primeiros pontos ai teremos mesmo um atropelo do time de Osasco, quando ocorre o acesso em competições como a Spuerliga a manutenção é muito complicada pois o nivel das divisões de baixo é bem fraco e as jogadoras destaque acabam saindo todas para as equipes de maior destaque deixando o time em um nível tecnico fraco e praticamente sem nenhuma experiência, a oscilação é muito grande no time e mesmo quando conseguiram dificultar alguns sets nos jogos como eu mesmo ja citei eles também consguem perder sets com menos de 15 pontos para equipes que não possuem tanta expressão como o Osasco.

          O time de Osasco despensa apresentações e acredito que nem preciso de falar muito sobre elas pois um time com Thaisa, Adenizia, Carcaces e tanta outras jogadoras de nível mundial e ate mesmo campeãs olimpicas com a nossa seleção brasileira, defendem as cores do time que mais vem encantando nessa competição pelos meus olhos e vem como principal favorito para esse ano, o time tem mantido uma regularidade forte tanto dentro como fora de casa e com isso tem tido bons resultados e com Thaisa e Adenizia ja em condições fisicas veremos um time com jogadas muito fortes pelo meio na bola rapida e também com um grande volume de bloqueio ja que elas estão entre as melhores bloqueadoras do Brasil e para confundir a marcação a entrada fortissima de Carcaces pelas pontas com um ataque fortissimo porém que comete alguns erros em excesso mas nada que prejudique demais o rendimento da equipe.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          RodrigoRodrigo
          Participante
          Membro desde: 25/08/2014
            #206979

            Evento: Liga do Campeões de Vôlei
            Jogo:Halkban x Zenit Kazan
            Data: 16/12/15 15:00
            Aposta: Over 44,5 pontos 1ºset
            Odds: @1.50bet365
            Unidades: 10

            Em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões de volei as duas melhores equipes do da chace de enfrentam em um jogo que promete ser muito equilibrado . Na partida do primeiro turno o Zenit conquistou um boa vitória por 3×0 , acredito que hoje será dificil repetir esse placar

            Zenit vai buscar pontos fora de casa , praticamente classificado para a próxima fase o time russo atual campeão do torneio sabe que tem boas chances de vitória se jogar concentrado toda a partida

            Meu prognóstico para essa partida é over de pontos no primeiro set , acredito que as duas equipes tem poder de ataque e apesar dos donos da casa terem um time inferior tecnicamente e coletivamente o levantador italiano tem boas chances de fazer a diferença a favor do turcos

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            beniciobenicio
            Participante
            Membro desde: 20/08/2015
              #206997

              Evento: Superliga Feminina de Volei
              Jogo: Volei Bauru x Camponesa/Minas
              Data: 16/12/15 21:30
              Aposta: Volei Bauru ML
              Odd/Casa: @3.40 Bet366
              Unidades: 10

              A equipe do Bauru receberá a equipe do Minas Tenis Clube nesta quarta-feira as 21:30 pelo encerramento da décima rodada da Superliga no Estádio Panela de Pressão. A equipe paulista tem na competição 4 vitórias e 5 derrotas, já a equipe mineira tem um recorde de 6 vitórias e 3 empates.

              As meninas de Bauru são muito jovens, mas tem uma equipe muito promissora, a levantadora Ana Tiemi e a oposta Natalie vem sendo os destaques da equipe até aqui, enquanto que a equipe do Minas conta com jogadoras com um pouco mais de experiência, embora nesse primeiro turno tenha enfrentado momentos de oscilação, a ponteira Carla vem sendo destaque.

              Talvez pela inexperiência a equipe do Bauru fora de casa tem tido um desempenho muito abaixo do desejado, mas dentro de casa o técnico Chico dos Santos espera que o fator casa seja mais uma vez determinante, em seus domínios a equipe paulista tem 4 vitórias e apenas 1 derrota, derrota essa decidida no quinto set. Dentre os triunfos Bauru tem vitórias contra equipes fortes como Pinheiros e Rio de Janeiro.

              Embora o Minas seja favorito, acredito que esta odd esteja um pouco inflada para uma equipe que vai jogar em casa onde tem um aproveitamento de 80%. Acredito que valha a aposta.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BrunodborgesBrunodborges
              Participante
              Membro desde: 18/05/2015
                #207074

                Superliga Masculina de Volei
                Jogo: Bento Volei x Campinas (Brasil Kirin)
                Prognostico: Campinas -1.5 sets a 1.86 na Pinnacle Sports
                Confiança: 5

                Jogo hoje entre duas equipes de momento completamente distintos no campeonato brasileiro e com objetivos também muito diferentes, enquanto o Bento Volei sonha com uma possivel vaga aos playoffs o Campinas luta entre os Três primeiros do campeonato e quer uma boa colocação para os playoffs.

                O time da casa o Bento volei tem passado por dificuldades em toda a temporada principalmente nos últimos jogos onde sofreram três derrotas e sequencia e não sei se um jogo contra o Campinas seria o ideal para um time que precisa de uma recuperação e voltar ao caminho das vitórias, o time tem o seu melhor desempenho nos jogos em casa onde conseguiu vencer o Cruzeiro no inicio da competição por´me quando todos estavam em um ritmo ainda muito fraco, nos jogos restante em casa venceu o Maringa e Juiz de Fora que são times de qualidade proxima ao time do Bento e quando enfrentou adversarios melhores como o Canoas e a equipe do SESI a linha proposta para o jogo foi cumprida nas duas oportunidades, o time possui alguns destaques individuais veteranos mas que ainda possuem bom rendimento com o bom levantador Sandro e o experiente Rivaldo que é figura bem conhecida no mundo do volei mas que nunca se firmou de fato em nnhuma grande centro sendo ele a referência ofensiva da equipe, nos destaques ofensivos da equipe temos Rivaldo, Ocampo, Ferrati e Bruno Temponi.

                O Campinas não possui uma unidade completamente excelente mas é um time que vem demonstrando muita maturidade e sabendo vencer os jogos com a qualidade de seus atletas e um plantel bem interessante e de bom rodizio onde possuimos reservas que possuem capacidaded e alterar os rumos de uma partida se essa seguir mal para a equipe, possui bons veteranos e jovens que dão qualidade e sustentação a equipe e permite que o nível se mantenha excelente, nos jogos fora de casa na Superliga o time só foi derrotado pelo Taubate que é com certeza a melhor equipe da competição e nos demais jogos venceu Canoas, São Jose dos Campos e Voleisul/Paqueta e nas duas vitorias apenas em uma a linha não foi cumprida e isso no inicio da competição como ja citei os times ainda não estavam no melhor de sua forma, o time possui destaques individuais no momento ofensivo como o bom romeno Olteanu, o oposto Wallace, os centrais Michael e Vini e o ala Lucas Loh que é um excelente jogador dividindo a prioridade ofensiva e marcando a grande maioria dos pontos da equipe.

                Times de categoria bem diferente e que o Campinas deve fazer prevalecer seu melhor time e também a melhor fase vivida em que eles tem total vantagem para a partida de hoje tendo a única coisa contra a sua vitoria o fato de não atuar em seu estadio

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                RodrigoRodrigo
                Participante
                Membro desde: 25/08/2014
                  #207131

                  Evento: Superliga Feminina de Volei
                  Jogo: Osasco x Rio de Janeiro
                  Data: 18/12/15 21:30
                  Aposta: Osasco +1,5 sets
                  Odd/Casa: @1.50 PinnacleSports
                  Unidades: 10
                  Osasco chega para esse clássico mordido depois das criticas recebidas merecidamente sobre o péssimo desempenho nas últimas rodadas , um elenco montado para ser campeão teve alguns tropeços principalmente dentro de casa quando perdeu para o Minas . Vindo de uma boa vitória contra o Sesi acredito que chega para essa partida com boas chances de conquistar uma vitória

                  Rexona mudou algumas peças importantes no seu elenco em relação a última temporada , perdendo sua levantadora e principal jogadora Fofão o time ainda não se encontrou nessa edição de Superliga , apesar das vitórias estarem acontecendo e nítido a todos que a falta de entrosamento com a nova levantadora vem fazendo com que o resto do time perca a confiança

                  Meu prognóstico para essa partida é uma vitória a favor do time paulista ,jogando com o apoio de sua torcida sem nenhum desfalque e querendo mostrar que ainda pode brigar pelo titulo acredito que possam surpreender a todos e conquistar uma vitória mais tranquila do que se espera. Outra boa aposta seria over de pontos já que a partida promete termina apenas no quinto set

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RodrigoRodrigo
                  Participante
                  Membro desde: 25/08/2014
                    #207236

                    Esporte: Super Liga Volei
                    Evento: Maringa x Minas
                    Data: 19/12/2015 – 11:00
                    Aposta: Over 44,5 pontos 1ºset
                    Odds: @1,50Bet365)
                    Unidades:10

                    Super Liga de vôlei vai para sua rodada final do primeiro turno , diferente das ultima edições essa temporada vem demonstrando muito equilibrio . Os destaques até o momento são Sada Cruzeiro e o Funvic e que ate aqui são os lideres da competição . Nessa partida vamos ter duas equipes que foram formadas a menos de dois anos e já são protagonistas dessa SL .

                    Maringa veio para essa temporada com um time inferior aos ultimos anos , com poucas vitórias nesse primeiro turno o representante do Parana nessa Super liga quer terminar o ano com uma boa sequencia de jogos . Nessa partida contra o Minas mais do que nunca o time vai precisar do seu craque Ricardinho

                    Meu prognóstico para essa partida é um primeiro set bastante equilibrado , com dois time que tem uma boa virada de bola acredito que os ataques tem muito mais qualidade que ambas as defesas . Outra boa aposta seria uma vitória da equipe mineira

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Iago ZanettiIago Zanetti
                    Participante
                    Membro desde: 09/12/2013
                      #207281

                      Evento: Arizona Coyotes x New York Islanders
                      Data: 20/12 – 00:00
                      Aposta: New York Islanders (1×2)
                      Odds: 2,08 @ 1xbet
                      Confiança: 7/10
                      Argumentação:

                      Um jogo entre duas equipes que possuem chance de classificação para os playoffs, porém ambas possuem uma qualidade de plantel totalmente diferente. Enquanto New York Islanders, estreando sua nova arena em Brooklin está até um pouco aquém do seu potencial que classificaria com uma das equipes top 5 de toda NHL, enquanto Arizona jogando na bizarra Pacific Division, tem suas chances de pós-temporada em sonho, porém caso chegue lá pouco poderá fazer com toda certeza.

                      Falando um pouco do jogo em si, ambos vêm de duas derrotas, New York fez uma de suas piores exibições contra Florida na última terça em casa e hoje tem como “obrigação”vencer o fraco Arizona, para continuar buscando melhor posições na divisão e assim um primeiro jogo mais fácil na post-season. Mesmo jogando sem sua principal arma ofensiva, Kyle Okposo, ainda assim os Islanders possuem força suficiente para vencer uma das defesas mais fracas da NHL e a defesa tem qualidade suficiente para segurar este resultado e acabar com a sequencia de derrotas que já veem incomodando os torcedores.

                      Do outro lado Arizona Coyotes deu a real dimensão da capacidade do time com a derrota para os Blue Jackets, com certeza um dos piores times da NHL com apenas 27 pontos até agora marcou 7 gols na pior noite de uma horrível defesa que os Coyotes possuem. Hoje contra um ataque mais vivo e atuante é difícil acreditar que sem Mike Smith conseguirão escapar do que aconteceu nos últimos 3 jogos, onde os Islanders venceram os 3 e marcaram 10 gols no total das partidas.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RodrigoRodrigo
                      Participante
                      Membro desde: 25/08/2014
                        #207307

                        Evento Super Liga Volei
                        Jogo:Sada Cruzeiro x Taubate Funvic
                        Data/hora: 18.12.2015 – 19:30
                        Aposta: Over 49,5 pontos 1ºset
                        Odds/Casa: @6.00 bet365
                        Unidades:10

                        Sada Cruzeiro depois de conquistar o titulo mundial deu uma relaxada na Superliga , perdendo sets e ate partidas para times de menor qualidade o time parece que ainda não entrou de vez na competição. Hoje enfrenta o Funvic principal rival na disputa pelo titulo .

                        Taubate assim como Cruzeiro fez um alto investimento para conquistar o titulo nacional nessa temporada , com grandes nomes de seleção brasileira e estrangeiras de qualidade acredito que principalmente dentro de casa o Funvic tem chances de vencer qualquer adversário .

                        Meu prognóstico para essa partida é over de pontos no primeiro set , apesar do Cruzeiro ter um time muito melhor e mais entrosado o Taubate pode fazer um começo de jogo bem correto sem erros e equilibrar as coisas . Outra boa aposta seria um vitória do Cruzeiro apesar das odds estarem muito pequenas a favor do time mineiros estão justas pois não acho que os visitantes vão ter forças para ganhar três sets hoje

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        RodrigoRodrigo
                        Participante
                        Membro desde: 25/08/2014
                          #207355

                          Evento Mundial Handebol
                          Jogo:Holanda x Noruega
                          Data/hora: 20.12.2015 – 13:00
                          Aposta: Empate HT
                          Odds/Casa: @7.00 bet365
                          Unidades:10

                          Mundial de handebol mais uma vez terá uma final surpreendente , se na última edição do torneio as brasileiras fora a surpresa dessa vez a Holanda vem muito bem , apesar de chegarem a essa final como o azarão nas apostas acredito que possam fazer uma partida equilibrada e se conseguirem levar o jogo com uma diferença mínima pode sim surpreender as favoritas no fim

                          Holanda vem oom uma ótima campanha foram até aqui oito jogos com sete vitórias e apenas um empate , apesar de estarem no lado mais fácil da chave nos playoffs as holandesas eliminaram adversárias experientes como a seleção .Noruega chega a essa final com um grande favoritismo , vindo de uma grande partida contra o Romenia a tradicional seleção europeia tem tudo para conquistar mais um titulo .

                          Meu prognóstico para essa final é handicap a favor das holandesas , apesar de não terem experiencia em jogos como esse acredito que a força tática que elas demonstraram durante toda a competição vai se repetir na partida de hoje

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          RodrigoRodrigo
                          Participante
                          Membro desde: 25/08/2014
                            #207407

                            Esporte: Superliga Masculina de Vôlei
                            Evento: Sesi x Brasil Kirin
                            Data: 21/12/2015 – 19:30
                            Aposta: Over 44,5 pontos 1ºset
                            Odds: @1.50 bet365
                            Unidades :10

                            Brasil Kirin é um dos favoritos a chegar na final contra o Sada Cruzeiro , o time manteve toda a base da temporada passada e contratou ótimos jogadores como o levantador argentino Gonzálesz e Lucas Loh que já demonstrou ser um dos melhores reforços para esse temporada

                            Sesi veio para essa temporada com um investimento muito menor do que ano passado , aproveitando mais os jovens da categoria juvenil o time paulista sabe que esse ano se chegar nas finais já seria um ótimo resultado. Até aqui já conquistaram algumas vitórias importantes como na rodada passada vencendo o líder Cruzeiro e jogando muito bem

                            Meu prognóstico para essa partida é over de pontos no primeiro set , acredito que a força dos ataques podem sobressair as defesas , mesmo com o favoritismo do Sesi não vejo o Campinas tão abaixo do clube da capital paulista . Outra boa aposta para essa partida seria um handicap a favor dos visitantes que apesar de não demostrarem tanta regularidade jogando fora de casa acredito que possa vencer um ou dois sets

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            beniciobenicio
                            Participante
                            Membro desde: 20/08/2015
                              #207427

                              Evento: Superliga Masc de Volei
                              Jogo: Sesi-SP x Campinas
                              Data: 16/12/15 19:30
                              Aposta: Sesi 3×2
                              Odd/Casa: @4.75 Bet365
                              Unidades: 10

                              Sesi e Campinas, terceiro e quarto colocado respectivamente da Superliga se enfrentam esta segunda na Vila Madalena pela décima primeira rodada da Superliga. A equipe paulistana começou o campeonato com certa inconsistencia, foram 3 vitórias e 3 derrotas, agora vem de 4 vitórias em sequencia. Já a equipe campineira não vive o seu melhor momento, nos últimos três jogos foram duas derrotas, ambas no quinto set e uma delas contra o líder da competição Cruzeiro.

                              Temos aqui um jogo muito equilibrado, onde o Sesi é ligeiramente favorito devido ao ótimo momento, mas temos aqui duas equipes com um nível muito alto e que são candidatas fortíssimas a finalistas da Superliga.

                              Temos aqui um duelo de ponteiros jovens e muito talentosos, Douglas Sousa pelo lado do Sesi e Lucas Loh pelo lado da equipe de Campinas são atletas que podem fazer a diferença. A equipe do Sesi conta com atletas de nível altíssimo como Gustavão, Theo e Serginho, enquanto que o time de Campinas também não fica pra trás, Vini, Thiago Brendle e Wallace são atletas de nível de seleçao.

                              Acredito que teremos um jogo excepcional e disputadíssimo, a possibilidade de uma partida definida no quinto set é muito alta, onde a experiencia da equipe do Sesi e o fator casa devem fazer a diferença.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #207437

                                Esporte: Hóquei no Gelo
                                Evento: NHL – Temporada Regular
                                Jogo: Anaheim Ducks @ New York Islanders
                                Data/hora: 21.12.2015 – 22:00
                                Aposta: Ducks vence (1×2)
                                Odds/Casa: @3.00 (Bet365)
                                Confiança: 4/10
                                Unidades:10

                                Mais uma rodada da NHL onde as equipes do Anaheim ducks e os mandantes New York Islanders se enfrentam logo mais as 22:00 no horário de brasília.

                                New York Islanders => O time do Islanders ocupa a 6ª posição da conferência leste, tem um desempenho como mandante de 11 vitórias e 7 derrotas. Sendo que dessas 7 derrotas, 2 delas foram na prorrogação. A equipe vem de 3 derrotas seguidas onde o ataque não funcionou, marcaram só 2 gols nesses 3 jogos, o que pra um time de hóquei dá uma média bem baixa. Nesses jogos a equipe perdeu para o Panthers por 5-1 em casa e depois obteve mais 2 derrotas fora de casa contra o Colorado Avalanche por 2-1, e contra o Arizona Coyotes por 1-0. Portanto a ineficiência ofensiva é um problema a ser superado na partida hoje contra uma defesa razoável dos Ducks.

                                Anaheim Ducks => Os Ducks que temporada passada foram muito bem, nessa época são os lanternas da conferência oeste, somam 12 vitórias e 19 derrotas. Além disso eles tem o pior ataque da liga, apesar de terem evoluído um pouco nos últimos 10 jogos onde tiveram o record de 5-5. O time peca no quesito gols a favor onde tem um dos ataques mais ineficientes da NHL nessa temporada, apesar de defensivamente terem um desempenho bem razoável.

                                Conclusão: Ambas as equipes jogaram na rodada do dia 19 e o Ducks venceu fora de casa, enquanto o Islanders foi surpreendido contra os Coyotes. É um jogo que considero difícil não só para o Ducks, mas também para os Islanders que pegam um time que quando está numa boa noite defensiva limita bem os ataques adversários. Eu espero que seja um jogo bem disputado e decidido por 1 ou 2 gols de diferença, com a possibilidade de OT ser até razoável. Porém vou arriscar um pouco e apostar na vitória direta dos Ducks.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #207440

                                  Esporte: Hóquei no Gelo
                                  Evento: NHL – Temporada Regular
                                  Jogo: Columbus Blue Jackets @ Pittisburgh Penguins
                                  Data/hora: 21.12.2015 – 22:00
                                  Aposta: Blue Jackets vence (1×2)
                                  Odds/Casa: @3.00 (Bet365)
                                  Confiança: 4/10
                                  Unidades:10

                                  Pittsburgh Penguins recebe hoje a equipe do Blue Jackets por mais uma rodada da temporada regular da NHL. O jogo está marcado para as 22 horas no horário de Brasília.

                                  Pittsburg Penguins => Um dos times que busca alguma ascensão na liga, e passa por momentos difíceis, recentemente trocou o treinador mas os problemas continuam e até piores. A equipe vem de 5 derrotas seguidas, 7 derrotas nos últimos 8 jogos. Em casa também amarga 5 derrotas seguidas e hoje tenta voltar ao caminho das vitórias sem um dos principais jogadores da equipe Sidney Crosby, tarefa ardua de um time que ainda não se acertou e vem de duas derrotas em casa uma delas por 6-2 depois de começar vencendo.

                                  Columbus Blue Jackets => O time dos Blue Jackets que também tiveram a troca do treinador recentemente dá mais sinais de recuperação, a equipe que começou muito aquém das expectativas essa temporada vem de duas vitórias seguidas contra Coyotes fora de casa por 7-5, e sobre o Philadelphia Flyers por 3-2 na prorrogação na última partida. O time não conta com um desfalque importante, o capitão do time Nick Foligno não deve jogar devido uma contusão na partida contra o FLyers.

                                  Conclusão: O Penguins tem uma equipe mais qualificada, porém que atravessa um momento muito conturbado, não deve contar com um dos principais jogadores e capitão do time Crosby, e com a chegada do novo treinador ainda não demonstrou qualquer progresso. Do lado do Blue Jackets o time já apresentou pequenas melhorias nas últimas duas partidas onde conseguiu boas vitórias, hoje promete ser um jogo duro onde devido as circusntâncias vejo valor na vitória do Blue Jackets, sendo que optei arriscar pelo (1×2) que oferece uma odds mais elevada.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 826 até 840 (de 3,294 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.