Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 13,591 até 13,605 (de 46,816 do total)
  • Autor
    Posts
  • AndreCRVGAndreCRVG
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #53295

      Evento: Futebol – Campeonato Potiguar
      Jogo: Potiguar x América-RN
      Data: 15-03-2017, 19:45
      Aposta: Potiguar AH +0.5
      Odds: @1.80 (188bet)
      Unidades: 10
      Argumentação:

      Potiguar e América se enfrentam no estádio Edgarzão.

      O Potiguar vem de vitória contra o ASSU aqui em sua casa e dar uma melhorada nos animos da torcida que estavam cobrando bastante por resultados positivos. Foi uma pausa essencial pro novo técnico Emanoel Sacramento trabalhar esse time e tentar fazer ele competitivo como foi temporada passada justamente em suas mãos, que já disse que vai fazer o time brigar pelas fases finais do campeonato. O time não tem baixas e vai com que tem de melhor.

      O América a situação é complicada. A imcompetência abraçou tanto diretoria e time e o mecão não consegue sair dela. Após a eliminação da copa do Nordeste, o novo técnico Flávio Araujo perdeu jogadores importantes para o confronto em Mossoro, como o meia Jean Patrick e o zagueiro Paulão. No entanto, o time ganhou reforço importante do atacante Dija. A pressão é enorme, pois o time precisa chegar as fases finais do segundo turno para garantir calendário para a temporada de 2018. Mas pelo futebol que o time vem apresentando, essa tarefa poderá se tornar bem dificil.

      Apesar de ser inferior tecnicamente ao América, creio que o Potiguar possa surpreender pois o Eduardo Sacramento vem mantendo sua base desde que chegou e já mostrou evolução no ultimo jogo contra o ASSU. Já o América vive muitas incertezas no time e jogadores imporantens ainda no DM e com uma pressão muito grande. Acredito que o cenário esteja bem favoravel ao time da casa e que não saia pelo menos derrotado aqui.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RodrigoRodrigo
      Participante
      Membro desde: 25/08/2014
        #53300

        Evento: Copa do Brasil
        Jogo: Cruzeiro x Murici
        Data/Hora: 15/03/2017 – 21:45
        Aposta: Cruzeiro vence 1ºtempo
        Odds: @1,50 BET365
        Unidades: 10

        Depois de duas fases tranquilas o Cruzeiro mais uma vez conquistou um bom resultado fora de casa , e hoje vem com uma grande vantagem para enfrentra o Murici no Mineirão . Poupando poucos jogadores a chance de haver uma goleada a favor é grande . No primeiro jogo entre as equipes o Cruzeiro teve a posse de bola mas teve muitas dificuldades em criar chances por causa do péssimo gramado , mas no segundo tempo com um time mais acostumado com a grama teve mais oportunidades e venceu tranquilamente

        Murici sabe das grandes dificuldades que vai ter no Mineirão nessa noite , com um time muito inferior acredito que mesmo precisando de vencer para se classificar o time alagoano deve jogar com os onze jogadores atras da linha da bola esperando o Cruzeiro

        Cruzeiro tem tudo para vencer por goleada nessa noite, com a posse de bola na maioria do tempo acredito que os donos da casa vão ter muitas chances de marcar , o problema é o interesse dos jogadores em querer vencer um adversario sem nenhuma tradição que esta praticamente eliminado . Outra boa aposta para esse jogo seria um handicap a favor do Cruzeiro

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Lucas TheodoroLucas Theodoro
        Participante
        Membro desde: 18/10/2015
          #53307

          Evento: Copa Libertadores
          Jogo: Universidad Catolica vs Flamengo
          Data/Hora: 11/03/2017 – 21:45
          Aposta: Flamengo +0.5 AH
          Odds: 1.51 (Pinnacle)
          Unidades: 1

          Universidad Catolica: Bicampeã do campeonato chileno, a Universidad Catolica nao iniciou bem a temporada e soma apenas 6 pontos em 6 jogos, ocupando o 11º lugar e acumulava 4 derrotas consecutivas até a partida contra o Atletico-PR, onde foi dominado em 80% do jogo e perdia por 2×0 de forma justa até achar 2 gols no fim do confronto e sair da Arena da Baixada com o empate. A equipe nao me agradou nem um pouco, esbanjou desorganização em certos momentos e tecnicamente nao parece ter condições de ir longe nesta Libertadores.

          Flamengo: Apos uma estreia de cinema, com vitoria por 4×0 dentro de um Maracanã lotado, o Flamengo poupou seus titulares no fim de semana e desembarcam no Chile com muita esperança de pontuar neste jogo, já que aparenta ser uma equipe mais qualificada e organizada que a Universidad Catolica e além de ostentar a maior invencibilidade dos clubes da Serie A do Brasil, o Flamengo tambem defende sua invencibilidade em 2017, com 8 vitorias e 2 empates em 10 jogos, vindo de duas goleadas mais do que convincentes.

          Conclusao: Espero uma vitoria rubro-negra neste confronto mesmo fora de casa contra uma equipe tradicional do nosso continente, mas de toda forma acho difícil que saiam derrotados do Chile, uma vez que o investimento em seu elenco é muito maior, mais qualificado e entrosado, além de viver uma fase excepcional.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          thomas_pbithomas_pbi
          Participante
          Membro desde: 18/12/2013
            #53326

            Evento: Brasil de Pelotas x Gremio – Campeonato Gaucho
            Data: 15.03 – 19:30h
            Aposta: Grêmio HT
            Odds: 3.00 (Bet365)
            Confiança: 6/10
            Argumentação:

            O Brasil de Pelotas novamente faz um campeonato gaúcho abaixo do esperado, ocupando apenas a 8ª colocação com a mesma pontuação do primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Dos 7 pontos conquistados até aqui, 6 foram como mandantes e é com a força de sua torcida que a equipe buscará uma vaga no mata mata do estadual. A provável formação tem:
            Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Marcinho, Lenílson e Nem; Gustavo Papa.

            Depois de estrear com vitória na semana passada na Copa Libertadores, o time teve tempo para se preparar para esse jogo e por isso Renato utilizará o que tem de melhor disponivel em busca de mais 3 pontos e equilibrio para a equipe que não vem atuando bem.
            Com Bolanos convocado pela seleção equatoriana o tecnico gremista deverá testar a nova contratação Gaston Fernandez no meio campo, mas o mais provável é que ele entre apenas na segunda etapa. A provável formação tem:
            Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jaílson, Ramiro, Pedro Rocha e Miller Bolaños; Luan

            Jogar no Bento Freitas nunca é fácil e mesmo em um momento conturbado o Brasil deve endurecer a partida para o Grêmio. O tricolor atuou apenas duas vezes fora de casa no gauchão onde perdeu para o Caxias e venceu o Cruzeiro. Penso que com uma semana de trabalho o time estará preparado para enfrentar a retranca do Brasil que sofreu apenas 4 gols até agora, porém seu ataque marcou apenas 4 também e por isso acredito que o Grêmio vencerá esse jogo nos 90 minutos, mas a nível de torneio gosto desse HT pagando @3 em favor do time da capital.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Felipe BragaFelipe Braga
            Participante
            Membro desde: 09/04/2014
              #53335

              Evento: Copa do Brasil
              Jogo: Cruzeiro x Murici
              Data/Hora: 15/03/2017 – 21:45
              Aposta: Cruzeiro AH -2
              Odds: @1.71 (Pinnacle)
              Unidades: 10

              Pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro/MG recebe o Murici/AL no estádio do Mineirão.

              O jogo de ida terminou com o resultado de 2×0 para o Cruzeiro.

              CRUZEIRO

              Para muitos apresentando o melhor futebol desse início de ano no país, equipe mineira está invicta na temporada. Em 12 jogos, foram 11 vitórias e 1 empate. Foram 26 gols marcados e apenas 5 sofridos.

              Para a partida o time ainda é dúvida. Pelo excessivo número de jogos das últimas semanas, a tendência é que pelo menos quatro mudanças devem ser feitas em relação à equipe que venceu o América-MG, por 1 a 0, domingo passado. O zagueiro Manoel, o volante Henrique, o meia Thiago Neves e o atacante Rafael Sobis devem ser poupados.

              Apesar das possíveis ausências, o elenco cruzeirense é bem qualificado, um dos melhores do país.

              A escalação provável do Cruzeiro teria Rafael; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Ramón Ábila.

              MURICI/AL

              O Murici é uma equipe modesta do interior de Alagoas, mas que vem surpreendendo equipes mais tradicionais nesse início de Copa do Brasil. Eliminou na 1ª fase o Juventude ao vencê-los em casa por 3×1 e na 2ª fase bateu o América/MG também em casa nos pênaltis.

              Apesar da boa campanha na Copa do Brasil, a equipe vem mal no estadual. Atual 3º colocado de 2016, em 2017 faz uma péssima campanha e ocupa a 8ª colocação entre 10 as 10 equipes que disputam o alagoano. Em 8 jogos, venceu apenas 1 vez, além de 3 empates e 4 derrotas. Marcou apenas 5 gols e sofreu 9.

              Escalação provável do Murici: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio (Sinval), Edson Veneno e Patrick; Rambo, Guêba, Júnior Murici e Deizinho; Alexandre e Katê

              PROGNÓSTICO

              O jogo de ida deixou clara a diferença técnica entre as equipes. Num gramado de péssimo estado o Cruzeiro não fez uma boa exibição e, mesmo assim, sem esforço, venceu por 2×0.

              Agora, em casa, embora sem necessidade de partir pra cima, já que já tem o resultado favorável, a tendência é que os gols saiam naturalmente e venha mais uma vitória com margem de gols.

              A odd é baixa, mas vejo um risco quase nulo nela. Acredito que na pior das hipóteses o Cruzeiro repete o placar da ida, e a tendência é de que consiga um placar mais vasto.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Flavio SilvaFlavio Silva
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #53361

                Evento: Copa Libertadores
                Jogo: Chapecoense x Lanús
                Data/Hora: 16/03/2017 – 19:30
                Aposta: Chapecoense ML
                Odds: @2.55(Bet365)
                Unidades: 10

                Teremos hoje mais alguns jogos pela Copa Libertadores,em um deles a Chapecoense fará sua estreia em casa,após vencer na primeira rodada a equipe brasileira recebe o Lanús da Argentina que perdeu em seus domínios e tentará recuperação fora de casa,com certeza teremos uma Arena Conda lotada e uma nova vitoria deixará a Chapecoense em situação muito favorável no grupo.

                Chapecoense: Artur Moraes; João Pedro, Grolli, Nathan e Reinaldo; Moises Ribeiro, Andrei Girotto e Luiz Antonio; Niltinho, Rossi e Wellington Paulista.

                Lanús: Estebán Andrada; José Luis Gómez, Marcelo Herrera, Diego Braghieri, Velásquez; Roman Martínez, Marcone, Pasquini; Alejandro Silva, Acosta e José Sand.

                Mais um duelo envolvendo Brasil e Argentina,e mais uma vez levo em consideração a falta de ritmo de jogo do time argentino,foram apenas 3 jogos essa temporada,no primeiro jogo contra o Nacional deixou muito a desejar,muita ligação direta,pouca criatividade,teve posse de bola,mas uma posse de bola que não criou tantas ocasiões de gol,do outro lado uma Chapecoense que busca uma nova identidade,e aos poucos vai adquirindo,e nesse tipo de jogo onde não só a técnica prevalece o espirito de luta e a atmosfera da Arena Conda devem ser essenciais para o resultado final do encontro.

                No duelo entre brasileiros e argentinos,os brasileiros ainda não perderam nessa competição e acredito que hoje as chances da Chapecoense manter o retrospecto é muito grande,jogando em casa deverá pressionar os argentinos e na etapa final de jogo devem sobrar por terem mais ritmo de jogo e uma condição física melhor nesse inicio de torneio,jogo deve ser muito duro,brigado,mas a Chapecoense por jogar em casa tem mais condições de sair com a segunda vitoria na competição.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Flavio SilvaFlavio Silva
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #53363

                  Evento: Copa Libertadores
                  Jogo: Santos x The Strongest
                  Data/Hora: 16/03/2017 – 21:45
                  Aposta: Santos para vencer ambas as partes
                  Odds: @2.75(Bet365)
                  Unidades: 10

                  Após empatar na estreia fora de casa,o Santos aposta no fator casa para conseguir sua primeira vitoria na Copa Libertadores,do outro lado um The Strongest que começa evoluir a cada ano que passa dentro da competição,mas que fora de seus domínios não tem a mesma resistência.

                  Santos: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique (Copete) e Ricardo Oliveira

                  The Strongest: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Maldonado, Marteli, Marvin Bejarano; Raul Castro, Wayar, Jara, Chumacero; Pablo Escobar e Matias Alonso.

                  Os bolivianos venceram na estreia,mas hoje o duelo é muito mais complicado,o Santos entra quase que sua escalação ideal nessa partida,Vila Belmiro lotada,e o principal desfalque do The Strongest é a falta da altitude,portanto os bolivianos que mesmo tendo melhorado seu desempenho fora de casa nos últimos anos dificilmente vão levar ponto para casa.

                  Os visitantes vão jogar fechadinhos,porém o Santos já está acostumado a enfrentar equipes assim dentro de casa,hoje mais do que nunca o alvinegro precisará jogar com velocidade e ter o apoio de seus laterais,acredito que encurralando o adversário as chances de terminarem a etapa inicial a frente do marcador são muito boas,e tendo mais espaço é muito difícil segurar a velocidade dessa equipe.

                  O primeiro tempo será primordial para o resultado final do encontro,caso o Santos consiga furar a defesa adversaria nos primeiros 45 minutos deve vencer com uma margem confortável na segunda etapa,Santos para vencer ambas as partes será minha bet para o encontro.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  JonnathasJonnathas
                  Participante
                  Membro desde: 30/05/2016
                    #53421

                    Evento: Bundesliga – Alemanha
                    Jogo: Borussia Dortmund vs Ingolstadt
                    Data/Hora: 17/03/2017 ás 16:30
                    Aposta: Mais de 2.5 gols? Sim
                    Odds: 1.57 (Bet365)
                    Unidades: 10
                    Argumentação:

                    A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 43 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.
                    A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição.
                    Para este jogo o treinador não pode contar com Dembélé, suspenso, além de Reus, Rode e Weigl, estes devido a lesão.

                    A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 15 derrotas.
                    Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Ingolstadt regista 3 vitórias e 7 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente.
                    Para este jogo o treinador não pode contar com Leipertz e Hartmann, jogadores que se recuperam de lesão.

                    São duas equipes com dificuldades na defesa e que em seus jogos costumam sair muitos gols, no entanto, acredito que nesse não pode ser diferente e possivelmente veremos um jogo com mais de 2.5 gols.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AndreCRVGAndreCRVG
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #53454

                      Evento: Futebol – Campeonato Espanhol
                      Jogo: Eibar x Espanyol
                      Data: 18-03-2017, 9:00
                      Aposta: Ambas Marcam
                      Odds: @1.94 (188bet)
                      Unidades: 7
                      Argumentação:

                      Eubar: DYoel; Capa, Ramis, Lejune, Arbilla; Escalante, D. García, Pedro Leon, A. González, Inui; Enrich

                      Espanyol: D. Lopéz; Javi López, Ó. Duarte, D. Reyes, A. Martín; David López, Marc Roca, Jurado, H. Pérez; G. Moreno e Caicedo.

                      Após ceder o empate jogando fora de casa contra o lanterninha, o Eibar tenta agora valer seu mando de campo para cima do Espanyol, este que vem de um boa vitória jogando em sua casa contra o Las Palmas. Ambos os times vem com boas chances de classificação para Europa League.

                      O Espanyol venceu em casa os Las Palmas e ocupa 9ª posição com 39 pontos, um ponto a menos que seu adversário de hoje. o time apresentou um bom futebol mais uma vez, no entanto, sua defesa ainda não está tão firme e pode ser um problema contra forte setor ofensivo do eibar, que tem condições de envolver os visitantes aqui. Para piorar, o time perde seu maior assistente que é o Piatti, fora por suspensão. Mas ainda sim, o time vai com um ataque forte com Caicedo e Moreno e também com jogadores que podem manter a qualidade e fazer a bola chegar lá com Jurado e H.Perez.

                      O Eibar tropeçou em um jogo que não podia tropeçar para manter o sonho da Europa League e assim o time fazer hisotria. Fez um jogo muito bem e foi o tipico jogo de que não faz, leva. Muitas chances criadas, porem não matou o jogo e assim acabou falhando em sua zaga e cedendo o gol. Mas é possível manter o sonho em caso de vitória aqui no Municipal de Ipurua. O time não desfalques consideraveis e vai com que tem de melhor para o confronto.

                      Espero um jogo bem jogado aqui mesmo que o Espanyol não conte com Piatti. Ainda sim é um time que pode sair com resultado positivo aqui mesmo jogando fora de Casa. Mas o Eibar tem muita força ofensiva e vai com sua força maxima, principais responsaveis pelos gols do time da casa. Creio que os gols venha a surgir de ambos os lados, onde temos equipas mais que vivas na briga pelo seus objetivos no campeonato.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      AndreCRVGAndreCRVG
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #53470

                        Evento: Futebol – Campeonato Inglês
                        Jogo: West Brom x Arsenal
                        Data: 18-03-2017, 9:30
                        Aposta: Arsenal ML
                        Odds: @1.72 (188bet)
                        Unidades: 6
                        Argumentação

                        Wes Brom: B. Foster; Dawson, McAuley, Evans, Nyom; Fletcher, Livermore, Brunt, Chadli, McClean; Rondón

                        Arsenal: Cech; Bellarín, Mustafi, Koscielny, Monreal; Xhaka, Ramsey, Walcott, Ozil, Iwobi; A. Sánchez

                        O West Brom vem de duas derrotas seguidas e ao que parece o time vai se firmando na água de salsicha do campeonato. Já o Arsenal, vive uma grande crise ainda pós-eliminação de Champions e também com a situação do Wenger que muitos torcedores já estão pedindo sua cabeça. Mas durante o jogo contra o Lincoln, o time venceu muito bem e de certa forma vem confiante para o confronto.

                        O confronto contra o West Brom aqui no The Hawthorns, tem sido favorável para Arsenal ultimamente. Mas levando em consideração ao momento de hoje, os gunners precisam voltar sua atenção para Premier League pois diante de mais um tropeço em clássico, viu o United chegar e colocar seu eterno 4ª lugar em xeque. Se espera ao menos que o time consiga uma Champions e aí sim resolver o seu futuro com Wenger, que se depender do seus torcedores, ele já está fora. Não temos baixas consideraveis e o time vai com que tem de melhor praticamente, depositando muita esperanças no A. Sanchez: artilheiro do time e o jogador com mais assistências.

                        O West Brom, assim como contra o Crystal Palace jogando em sua casa, visitou o Everton e foi surrado levando três gols com um futebol bem apático. Talvez falte motivação para os jogadores e é bem provavel que hoje eles vão ter, pois estarão enfrentando um grande time da Inglaterra em que a atenção está voltada para eles pelo momento. Assim, somado já o resultado positivo em casa, creio que a torcida vai exigir mais empenho dos seus jogadores e que procurem dificultar para o Arsenal. Pulis ainda tem duvidas na escalação, pois não sabe se o maior assistente do seu time vai ter condições de jogo, que é o M. Phillips.

                        Apesar de momentos dificies estar vivendo nos bastidores e fora do campo, creio que a boa vitoria em cima do Lincoln tenha dado uma acalmada nos animos. É bem verdade que os donos da casa pode ter uma motivação e pode fazer aquele jogo defensivo extremamente dificil como foi no primeiro encontro dos dois no primeiro turno. Mas ainda sim, espero que o Arsenal se recupere neste jogo sabendo que o adversário não tem das maiores motivações. Mesmo em toda crise, se espera o minimo que seja o quarto lugar para pensar na proxima temporada com ou sem o Wenger. No entando, unidades reduzidas neste confronto, mesmo o Arsenal tendo o de melhor para vencer aqui, já que a aposta considero boa mas com uma grau de confiança menor.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AndreCRVGAndreCRVG
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #53484

                          Evento: Futebol – Premier League
                          Jogo: Everton x Hull
                          Data: 18-03-2017, 12:00
                          Aposta: Over 2.5
                          Odds: @1.84 (188bet)
                          Unidades: 5
                          Argumentação:

                          Prováveis Escalações:

                          Everton: Robles; Coleman, Williams, Funes Mori e Baines; Schneiderlin, Gana Gueye e Davies; Barkley, Mirallas e Lukaku.

                          Hull: Jakupovic; Elabdllaoui, Ranocchia, Maguire, Robertson; Huddlestone; Markovic, N’Diaye, Clucas e Grosicky; Hernández.

                          Após mais uma boa vitória em casa no Godison Park contra o West Brom, o Everton agora recebe o Hull que vem desesperado para sair do rebaixamento. Os visitantes também na ultima rodada venceram o seu jogo de confronto direto sobre o Swansea, e continua mais do que vivo para sair da zona da Degola

                          o Everton vai fazendo sua parte e continua somando pontos mesmo que ainda não esteja tão confortavel para conquistar Champions. Contudo, continua forte na briga para Europa League e se continuar nesse ritmo que vem fazendo em casa, vai dar muito trabalho para times que estão na sua frente, como é o caso do Arsenal que vem oscilando bastante. R. Koeman não tem baixas importantes e vai com força maxima.

                          já no Hull, o time vem motivado após a vitoria contra o Swansea e espera supreender aqui. o Técnico Marco Silva já deixou claro que o favoritimos é todo do time casa. Ao que parece, o time vai jogar um pouco mais retraido de primeiro momento, pois não vai poder contar com o artilheiro do ultimo jogo Oumar Niasse, já que tem clausulas com Everton.

                          É um jogo que considero que podemos ter alguma supresa, pois o Hull vem jogando bem. Acontece que em casa o Everton em casa não vem dando chances para ninguem e pode fazer o seu favoritismo com brilhantismo mais uma vez. Porém, penso que o Hull tem chances de marcar nessa defesa do Everton que não é das melhores quando vem ser pressionada. Aposto em um jogo de gols em que temos boas chances do Everton cumprir sozinho com o seu forte setor ofensivo e tambem nas possibilidades que o Hull é capaz de surpreender e marcar aqui.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          AndreCRVGAndreCRVG
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #53485

                            Evento: Futebol – Premier League
                            Jogo: Crystal Palace x Watford
                            Data: 18-03-2017, 12:00
                            Aposta: Ambas Marcam
                            Odds: @1.84 (188bet)
                            Unidades: 5
                            Argumentação:

                            Prováveis Escalações:

                            Crystal Palace: Hennessey, Ward, Ward, Tomkins, Sakho, Schlupp, Cabaye, Milivojevic, Zaha, Puncheon, Townsend, Benteke

                            Watford: Gomes, Kaboul, Prodl, Britos, Holebas, Niang, Behrami, Cleverley, Capoue, Okaka, Deeney

                            Com duas vitórias seguidas o Crystal Palace vai se encontrando e recebe agora em sua casa o Watford, que vem de derrota para o Southampton em casa.

                            Os Eagles ao que parece vem arrumando a casa. Com duas vitórias e sem nenhum gol sofrido, era o que se esperava do Crytal Palace no inicio de temporada que fosse competitivo contra os times médios/pequenos pelo menos. Com 25 pontos, o time está na porta da zona do rebaixamento, já que o Hull vem atrás com 24 pontos. O Destaque na defesa vem desde quando o Sakho chegou, que ao meu ver é um zagueiro bem limitado, mas vem cumprindo vem sua função e ajudando o time não a levar gols. Hoje creio que será um bom teste, pois mesmo o adversário não vivendo um bom momento, tem jogadores de frente que prometem dar trabalho

                            O Watford já não sabe o que vencer a três jogos, e assim o sinal de alerta está ligado, pois enfrenta um time que briga para não cair. Sua situação exige alerta, se encontra com 31 pontos em 13ª com 31 pontos, 7 pontos de diferença para o Hull. Ou seja, em casa de derrota aqui, vai ver o Crystal Palace se aproximar e assim ser empurrado para baixo. Amrabat e Janmaat, jogadores importantes, foram recuperados e devem ficar no banco.

                            O Palace sabe que é preciso vencer este jogo pois vem uma sequência vem pesada contra times grandes. Mas creio que o Watford não deixe de marcar aqui, que mesmo a defesa do Crystal Palace mostrando consistência, foram contra times que de certa forma não se tem tando poder de fogo no ataque. Creio que hoje é um bom testa para essa defesa que vai enfrentar o um time que precisa se recuperar e que na frente com o forte Okaka e Denney em otima fase. Acontece que a defesa dos visitantes vem sendo uma mãe e dificilmente não vejo o Crystal Palace marcando aqui também. Sendo assim, Ambas marcam para o jogo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            JonnathasJonnathas
                            Participante
                            Membro desde: 30/05/2016
                              #53493

                              Evento: Inglaterra – Premier League
                              Jogo: Bournemouth vs Swansea City
                              Data: 18/03/2017 as 14:30
                              Aposta: Mais de 2.5 gols
                              Odds: 1.72 (bet365)
                              Unidades: 10
                              Argumentação:

                              A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 14 derrotas.
                              A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição.
                              No geral da competição, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 23 de seus 30 gols aconteceram na segunda etapa, sobretudo entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 11 gols.

                              Depois de 8 vitórias, 3 empates e 17 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 27 pontos.
                              A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.
                              o Swansea City tem aproveitamento de apenas 24% e médias de 1.07 gols marcados e 2.21 gols sofridos, o que evidencia mais uma vez a fraqueza defensiva do time.

                              Este é um jogo onde as duas equipes precisam vencer, em suas partidas costuma sair bastante gols, muito por conta das fracas defesas que possuem, portanto, apostar em mais 2.5 gols pode ser de grande valor.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AndreCRVGAndreCRVG
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #53494

                                Evento: Futebol – Campeonato Carioca
                                Jogo: Bangu x Boavista
                                Data: 18-03-2017, 15:30
                                Aposta: Bangu DNB
                                Odds: @1.70 (Bet365)
                                Unidades: 10
                                Argumentação:

                                Prováveis Escalações:

                                Bangu: Marcio; Thiaguinho, João Guilherme, Anderson Penna e Guilherme; Eroza, Denilson, Raphael Augusto e Leandro Chaves; Matheus Pimenta e Loco Abreu

                                Boavista: Felipe; Lucas Rocha, Gustavo Geladeira, Anderson Luiz e Christiano; Vitor Faíska, Willian Maranhão, Thiaguinho e Fellype Gabriel; Mosquito e Robert.

                                Jogo a ser realizado no estádio de Moção Bonita, próprio do Bangu

                                O Bangu teve em sua estreia na taça Rio mais uma derrota diante de uma das melhores equipes de menor invetimento do campeonato. O Time fez um jogo duro no Laranjão e poderia sair com resultado melhor, em que teve a estreia do Zagueiro João Guilherme que veio do APOEL, onde vinha fazendo um bom jogo e fez até gol, mas viu sua equipe sair derrotada. A Pressão tá grande, pois assim como o Boavista, era tratada de uma das equipes que poderia está fazendo uma campanha melhor até aqui pelo investimento que foi feito.

                                Em uma situação parecida com a do Bangu, o Boavista jogou no meio de semana pela copa do Brasil apenas para cumprir tabela, pois era praticamente impossivel reverter a situação na Ilha. tanto é que papai joel colocou um time alternativo, mas a verdade é joel santana me parece perdido no time do Boavista, onde não sabe ainda quem são os seus 11 titulares de fato. Além disso, dificil entender a insistencia com o Fellype Gabriel, que se arrasta em campo e mais uma vez deve ser titular hoje.

                                Ambos os times não vem bem, mas vi evolução no Bangu, diferente do Boavista que não progrediu desde sua fraca campanha no primeiro turno. Vejo o Bangu aqui em sua casa com boas chances de sair vencedor, pois o time no papel é menos técnico que o Boavista, mas mostrou que está mais entrosado que o time de Bacaxá. Acredito que o Bangu pelo menos não perca o confronto de hoje.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                JonnathasJonnathas
                                Participante
                                Membro desde: 30/05/2016
                                  #53495

                                  Evento: Serie A TIM Itália
                                  Jogo: Torino vs Internazionale
                                  Data: 18/03/2017 as 14:00 hrs
                                  Aposta: Mais de 2.5 gols
                                  Odds: 1.53 (bet365)
                                  Unidades: 10
                                  Argumentação:

                                  Depois de 10 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 39 pontos.
                                  Pelo campeonato, o Torino conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.
                                  O time marcou 52 gols, sendo o quinto melhor ataque da competição, e sofreu 46 gols, tendo a quinta defesa mais vazada e estes números demonstram o grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário se ajustar defensivamente para sofrer menos gols, já que o ataque tem se portado de maneira bastante eficiente.

                                  Depois de 17 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 54 pontos.
                                  No campeonato, o Internazionale conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
                                  Jogando fora de casa, como a partida que fará neste sábado, a Internazionale tem aproveitamento de 52% e médias de 1.29 gols marcados e 1.14 gols sofridos, números que podem ser considerados bons tendo por serem jogos como visitante.

                                  Ao que tudo indica este será um jogo que ocorrerá bastante gols, já que as duas equipes possuem dois bons ataques, e na maioria das suas partidas terminaram com mais de 2.5 gols.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 13,591 até 13,605 (de 46,816 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.