Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 12,061 até 12,075 (de 46,843 do total)
  • Autor
    Posts
  • AndreCRVGAndreCRVG
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #121623

      Esporte: Futebol
      Evento: Grêmio x Atlético-PR – Brasileirão (Série A)
      Data: 13-10-2016, 21:00
      Aposta: Under 2.5
      Odds: @1.61 (188bet)
      Unidades: 10
      rgumentação:

      Prováveis Escalações:

      Grêmio: Escalação provável: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha (Everton); Luan.

      Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Marcão; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Juninho (Marcos Guilherme); Pablo.

      Vindo de vitória jogando fora de casa contra o Vitória, o grêmio recebe em sua casa o time do CAP, este que vem demais uma derrota jogand fora de casa contra o Santos. Jogo de seis pontos pois ambos estão próximo na tabela e brigam para entrar no G6.

      Com 43 pontos, o grêmio vai começando a ganhar estilo do renato gaucho. onde falou em recentes coletivas que preza pela marcação forte e saida rapida nos contra-ataques. O time suportou bem a pressão do vitória jogando em salvador e conseguiu sair com um bom resultado mesmo sendo magro no placar, isso que de fato importa. Para o jogo de hoje Renato Gauch não vai poder contar com jogadores defensivos importante novamente como o goleiro M.Grohe e o volante Walace.

      Já o atlético-PR, dono da melhor defesa do campeonato, tenta mais uma vez fora de casa sair com o resultado positivo. bem diferente quando sai da arena da baixada, o time é um dos piores visitantes e com um ataque bem pífio quando joga fora de casa. Para o jogo de hoje Paulo autuori não vai poder contar com o volante hernani.

      Acredito que pelas características de ambos, vamos ter um jogo com tendência de Under aqui. é bem verdade que os times precisam buscar o resultado para se aproximar do G6, mas acredito que isso venha de forma bem estudada por ambos e não na base da correri. Com bons sistemas defensivos, apesar do grêmio vim desfalcado, vejo com boa possibilidade desse under pintar aqui.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      JonnathasJonnathas
      Participante
      Membro desde: 30/05/2016
        #121625

        Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
        Jogo: Grêmio vs Atlético Paranaense
        Data/Horário: 13-10-2016 ás 21:00 horas
        Aposta: Abaixo de 2.5 gols
        Odds: 1,55(Rivalo)
        Unidades: 10
        Argumentação:

        A equipe do Grêmio ainda está viva na luta pela vaga na Libertadores, está na 7° posição com 43 pontos conquistados. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 10 das últimas 14 que disputou houve menos de 3 gols. o treinador Renato Gaúcho deve manter o time no 4-5-1, e poderá contar novamente com o atacante Luan, que retorna após cumprir suspensão.

        O Atlético Paranaense vem para este jogo na 6° colocação, uma a mais que seu adversário e sabe que não será um jogo fácil, já que os mandantes se tornam mais fortes quando jogam ao lado do seu torcedor. Está equipe também está na briga pela libertadores e sabe que para se manter aonde está somar pontos é muito importante ainda mais fora de casa, ela vem para este jogo com o intuito de sair no mínimo com um empate.A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 7 dos seus últimos 14 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols.

        Acredito que pelas as características das equipes e a dimensão do jogo, deve ser fechado em alguns momentos na partida, onde ocorrerá poucos. Apostar em menos que 2,5 gols pode ser de grande valor.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Flavio SilvaFlavio Silva
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #121629

          Evento: Brasileirão
          Jogo: Ponte Preta vs Vitoria
          Data/Hora: 13/10 19:30
          Aposta: Vitoria ou Empate
          Odds: @2.30(Bet365)
          Unidades: 10

          Teremos hoje os jogos que complementam a 30° rodada do Brasileirão,e em um deles a Ponte Preta tentando resolver sua vida na competição recebe um ameaçado Vitoria.

          Ponte Preta:Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Roger

          Vitoria: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Tiago Real, Kieza e Zé Love.

          De um lado a Ponte Preta que sonhava com Libertadores a 4 jogos sem vencer e vendo mais de perto a zona do rebaixamento do que o G-6,do outro lado um vitoria muito próximo da zona de perigo,apenas dois pontos separam a equipe,promessa de um duelo muito equilibrado,onde a vitoria dará uma tranquilidade maior para quem conseguir e para quem tropeçar o sinal de alerta ainda mais ligado.

          A Ponte Preta tem um padrão de jogo bem definido,com os alas atacando bastante tem uma transição rápida do meio para o ataque,porém do outro lado enfrentará um vitoria muito bem armado por Argel,e que com a bola nos pés tem apresentado um bom volume de jogo,a Ponte caiu de rendimento nos últimos jogos portanto o ML a seu favor está longe de ser a aposta de maior valor nesse encontro,já o Vitoria com Argel no comando jogou duas vezes como visitante e venceu as duas,inclusive com uma goleada até certo ponto surpreendente contra a difícil Chapecoense.

          Acreditando no nível de atuação dos últimos jogos o valor está no lado visitante,que mesmo com um técnico que prioriza o sistema defensivo não tem deixado de jogar com a bola nos pés,um resultado que não seja a derrota seria de bastante valor para os baianos levando em conta que aumentaria a vantagem sobre o Z-4,portanto vejo muito valor na dupla possibilidade de vitoria ou empate num jogo onde vejo o equilíbrio bem presente desvalorizando esse favoritismo todo para o lado da macaca.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          lucianoom1lucianoom1
          Participante
          Membro desde: 01/03/2016
            #121631

            Evento: Campeonato Brasileiro Série A
            Jogo: Palmeiras x Cruzeiro
            Data/Hora: 13/10/2016 – 19:30
            Aposta: Palmeiras e AM
            Odds: 3,75 (Bet365)
            Unidades: 10

            Nesta quinta, pela 30ª rodada do campeonato brasileiro da série A. O líder Palmeiras recebe o Cruzeiro, às 19h:30 (de Brasília), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

            PALMEIRAS: Líder do campeonato o Palmeiras é o grande favorito para ganhar a competição, não só por estar em primeiro lugar, mas também por estar jogando o melhor futebol dos clubes brasileiros, a equipe vem de uma vitória na última rodada contra o América-MG por 2×0 fora de casa. Com 60 pontos a equipe está 3 a frente do Flamengo 2º colocado, para o confronto o técnico Marcelo Oliveira poderá contar com a volta do Zagueiro Mina e do atacante Gabriel Jesus, porém a escalação de ambos dependera da forma física que estarão.

            Provável Palmeiras: Jailson; Jean, Yerry Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Zé Roberto (Gabriel) e Moisés; Roger Guedes, Gabriel Jesus (Alecsandro) e Dudu. Técnico: Cuca.

            CRUZEIRO: Depois da vitória na última rodada contra a Ponte Preta em casa pelo placar de 2×0, alivio um pouco a situação do clube mineiro quanto ao rebaixamento, atualmente a equipe se encontra em 13ª colocação com 36 pontos, 3 a mais que o Internacional 1ª equipe no Z4. Para o confronto a algumas dúvidas na equipe do técnico Mano Menezes, que inclusive fez treinos com os portões fechados.

            Provável Cruzeiro: Rafael: Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero (Ariel Cabral), Robinho e Rafinha; Rafael Sóbis e Ramon Ábila; Técnico: Mano Menezes.


            Conclusão
            : No 1º turno deu Cruzeiro, mas nas situações atuais dificilmente o Cruzeiro conseguira repetir o mesmo placar, a situação do time mineiro na tabela deu uma melhorada e a equipe usa o fator casa para não ser rebaixado, não jogando o mesmo futebol fora, já o Palmeiras vem muito bem e não é à toa que é o líder, e com uma folga de 3 pontos para o 2ª colocado o Flamengo, se credenciando ao favoritismo ao título e a vitória no confronto de hoje à noite, as linhas estão puxando um pouco, pelo Palmeiras não jogar na sua Arena, mas não o vejo a equipe não ganhando essa partida. Acredito que seja um jogo de 2×1, 3×1 para equipe paulista, por isso vejo de muito valor a bet na vitória do Palmeiras e ambos marcam.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            wdpjwdpj
            Participante
            Membro desde: 29/02/2016
              #121633

              Evento: Brasileirão
              Jogo: Palmeiras vs Cruzeiro
              Data/Hora: 13/10 19:30
              Aposta: Mais de 2.5 Gols
              Odds: 1,96 (Pinnacle)
              Unidades: 10

              Palmeiras líder do brasileirão com 60 pontos, vem de vitoria 2-0 contra a equipe do America MG, a equipe tem uma excelente campanha 18 vitorias, 6 empates e 5 derrotas, marcou 52 gols e sofreu 27. Para a partida o técnico Cuca conta com os retornos de Yerry Mina e Gabriel Jesus. Provável Palmeiras: Jailson; Jean, Edu Dracena (Yerry Mina), Vitor Hugo e Egídio; Gabriel (Zé Roberto), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Roger Guedes e Gabriel Jesus.
              Cruzeiro 13 º colocado com 36 pontos, campanha de10 vitorias, 6 empates e 13 derrotas, 37 gols marcados e 41 sofridos. Na ultima partida venceu a Ponte Preta por 2-0. A equipe esta conseguindo confirmar a reação e esta se distanciando do Z4. Provável Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Rafinha (Arrascaeta); Rafael Sobis e Ábila.

              Ultimas Partidas
              09.10.2016 D1 América Mineiro/MG 0-2 Palmeiras/SP
              03.10.2016 D1 Santa Cruz/PE 2-3 Palmeiras/SP
              28.09.2016 Cup Grêmio/RS 2-1 Palmeiras/SP
              24.09.2016 D1 Palmeiras/SP 2-1 Coritiba/PR
              21.09.2016 Cup Botafogo/PB 1-0 Palmeiras/SP

              08.10.2016 D1 Cruzeiro/MG 2-0 Ponte Preta/SP
              01.10.2016 D1 Cruzeiro/MG 1-0 Grêmio/RS
              28.09.2016 Cup Corinthians/SP 2-1 Cruzeiro/MG
              25.09.2016 D1 CR Flamengo/RJ 2-1 Cruzeiro/MG
              21.09.2016 Cup Cruzeiro/MG 1-0 Botafogo/RJ

              No primeiro turno do Brasileirão, em partida disputada no Mineirão vitoria do Cruzeiro por 2-1.
              Esse promete ser um bom duelo, o líder Palmeiras contra o Cruzeiro que esta subindo de ritmo na sua luta para afastar do Z4. Apesar de a partida ser em Araraquara espero um Palmeiras forte em busca da vitoria, e o Cruzeiro não menos diferente. Ambos são equipes que marcam muitos gols, Palmeiras melhor ataque, a defesa do Cruzeiro sofre muitos gols, estou esperando ambas para marcar, Palmeiras gosta de impor um ritmo forte e não espero um Cruzeiro satisfeito com um empate. Espero uma partida muito movimentada, com ambas marcando e over 2.5

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              wdpjwdpj
              Participante
              Membro desde: 29/02/2016
                #121644

                Evento: Brasileirão
                Jogo: Fluminense vs Flamengo
                Data/Hora: 13/10 21:30
                Aposta: Flamengo vence
                Odds: 2,44 (Marathonbet)
                Unidades: 10

                Fluminense é o 6º colocado com 46 pontos, 13 vitorias, 7 empates e 9 derrotas, 36 gols marcados e 30 sofridos. A equipe esta na luta pela classificação entre os 6 melhores, a briga é entre varias equipes e nesse momento é fundamental somar pontos para manter a diferença para as equipes atrás. Na ultima partida visitou o Santos e acabou derrotado por 2-1. Levir culpi vai escalar a equipe base da ultima partida.
                Flamengo é o vice-líder do brasileirão com 57 pontos, três pontos apenas do Palmeiras o líder, a campanha do Flamengo é 17 vitorias, 6 empates e 6 derrotas; uma das melhores defesas do campeonato com 26 gols sofridos e um ataque que marcou 40 gols. Na ultima partida venceu o Santa Cruz por 3-0. A equipe devera ser a base da ultima partida, Leandro Damião retorna. Flamengo entra com pensamento em vitoria, não pode deixar o Palmeiras abrir vantagem.

                Prováveis Equipes:
                FLUMINENSE: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Junior (Richarlison) . Técnico: Levir Culpi
                FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Alan Patrick; Éverton e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo

                Ultimas Partidas:
                05.10.2016 D1 Santos/SP 2-1 Fluminense/RJ
                01.10.2016 D1 Fluminense/RJ 3-1 Sport Recife/PE
                25.09.2016 D1 Corinthians/SP 0-1 Fluminense/RJ
                21.09.2016 Cup Corinthians/SP 1-0 Fluminense/RJ
                18.09.2016 D1 Grêmio/RS 0-1 Fluminense/RJ

                09.10.2016 D1 CR Flamengo/RJ 3-0 Santa Cruz/PE
                01.10.2016 D1 São Paulo/SP 0-0 CR Flamengo/RJ
                28.09.2016 CSA CR Flamengo/RJ 1-2 CD Palestino
                25.09.2016 D1 CR Flamengo/RJ 2-1 Cruzeiro/MG
                21.09.2016 CSA CD Palestino 0-1 CR Flamengo/RJ

                No primeiro turno, Fluminense venceu pelo Placar 2-1.
                Mais um clássico nessa rodada do brasileirão, e outra partida que envolve muito, o Flamengo precisa vencer para continuar na caça ao líder Palmeiras e o Fluminense para se firmar no G6. É clássico e normalmente as forças se equilibram, mas eu acredito que o Flamengo tenha vantagem, é uma equipe que esta se comportando bastante bem, e na minha opinião tem mais qualidade tanto individualmente quanto coletivamente; Acredito que se houver um vencedor será o Flamengo e essa será minha aposta nesse confronto.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Flavio SilvaFlavio Silva
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #121647

                  Evento: Brasileirão
                  Jogo: Especiais do Dia – Flamengo x Fluminense/São Paulo x Santos
                  Data/Hora: 13/10 21:00
                  Aposta: Para as 4 equipes marcarem
                  Odds: @3.50(Playbonds)
                  Unidades: 10

                  Teremos 3 clássicos nos jogos que fecham a 30° rodada do BR-16,No Fla-FLU o jogo envolve o titulo por parte do Flamengo que segue perseguindo o líder Palmeiras,enquanto em São Paulo, o tricolor recebe o Santos no Pacaembu tentando se afastar da zona de rebaixamento,enquanto o Santos ainda sonha com o titulo mesmo a 9 pontos do líder,promessa de muita emoção em partidas que podem mudar o rumo da competição.

                  Quando o assunto é clássico todos já estão cansados de saber que não tem favorito,independente de fase,de posição de tabela,mando de campo,já dentro a atmosfera é outra e hoje envolve muita coisa para essas quatro equipes,hoje o empate definitivamente não interessa a ngm,portanto acredito que teremos dois jogos de nível técnico agradável,onde as equipes ão buscar o gol com muita intensidade,dois jogos de extremo equilíbrio,onde encontro muita dificuldade para apontar um favorito.

                  Acreditando que as equipes entraram buscando o gol desde o inicio pois só a vitoria interessa encontrei uma aposta interessante que combina as 4 balançando a rede nessa noite,apostar num vencedor é algo complicado e vejo nos ataques o grande valor dessa noite onde vejo um cenário com muitos gols.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Hugledson RochaHugledson Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #121655

                    Evento: Brasileirão
                    Jogo: São Paulo x Santos
                    Data/Hora: 13/10 21:00
                    Aposta: Santos ML
                    Odds: @3.09(Pinnacle)
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                    O Clássico Sansão de hoje será mais uma vez no Pacaembú. No último jogo o Santos aplicou um belo placar de 3×0, mostrando sua atual superioridade. Hoje o clássico será com torcida única, do tricolor.

                    Escalação provável São Paulo: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Robson) e Carlinhos (Cueva); Chavez.

                    O São Paulo vem fazendo uma campanha muito fraca e hoje existe boas chances de ser rebaixado, estando apenas a 3 pontos da zona de rebaixamento. O time carece de garra e parece que o jogo dentro de campo não encaixa. São apenas 9 vitórias em 29 jogos e só 28 gols marcados, sendo o terceiro pior ataque atrás apenas do América e do Figueirense. Vencer aqui traria muito alívio, porém será uma missão complicada.

                    Escalação provável do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

                    Estando hoje na 4ª colocação, o Santos é um dos poucos que ainda brigam pelo título. O elenco tem uma das melhores linha de frente da competição, sendo o segundo ataque mais produtivo com 47 gols até aqui. Vencer hoje deixaria o peixe ainda sonhando com o título.

                    Esse é um belo clássico. O São Paulo não tem vantagem alguma além do mando de campo e da torcida única. Peça a peça, o Santos é muito mais time e certamente vai tem motivos pra se intimidar. O Santos deveria ser favorito e minha escolha é por valor.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Lucas TheodoroLucas Theodoro
                    Participante
                    Membro desde: 18/10/2015
                      #121662

                      Evento: Brasileirao Série B
                      Jogo: Bahia vs Brasil de Pelotas
                      Data/Hora: 14/10 – 21:30
                      Aposta: Bahia -1 AH
                      Odds: 1.92 (Sbobet)
                      Unidades: 10

                      Bahia: Com 100% de aproveitamento nos últimos 5 jogos em casa, o Bahia apresentou uma inegável melhora desde a chegada do técnico Guto Ferreira, que exceto pelo retorno de Moisés, que cumpriu suspensão na última rodada, deverá repetir a escalação contra o Tupi. Nesses 5 jogos em casa, o Bahia fez 14 gols (média 2.8) e sofreu apenas 2 (média 0.4), cumprindo o handicap em 4 oportunidades (Paraná, Goiás, Criciúma e Tupi) e um 1×0 diante do vice-líder Vasco. A formação 4-3-3 vem dando certo, com pontas que recompõem a marcação e praticam o popularíssimo “futebol moderno”, com Renato Caja em grande forma e sendo decisivo nas partidas. Depois de momentos muito conturbados, o time nordestino vive agora a expectativa de dormir no G4 apas uma provavel vitoria dentro de casa nesta noite, indo a 49 pontos e ultrapassando Londrina, Avaí e Nautico, todos com 48, dormindo na 3ª colocação da Série B. É uma chance de ouro que o tricolor não pode desperdicar, caso queira realmente uma vaga na Série A 2017.

                      Brasil de Pelotas: Na oitava colocação e com um ponto a menos que o adversário, o Brasil de Pelotas vive momento oposto no campeonato, onde figurava na caça aos líderes e chega à este confronto com a moral baixissima depois de perder pontos preciosos para lanterna e vice-lanterna e a derrota melancólica por 2×0 para o Nautico na ultima rodada confirmou isso. O time definitivamente é bem diferente do primeiro turno e fora de casa tem uma campanha fraquinha, com 3 vitorias, 5 empates e 7 derrotas e curiosamente em todas as derrotas a equipe não saiu do zero no placar e teve sua defesa vazada em 13 dos 15 jogos como visitante. O volante Washington esta fora do jogo por ter sido expulso na ultima rodada.

                      Conclusao: O Bahia é muito forte em casa e tem um incrivel historico recente, com 100% de aproveitamento e médias ofensivas e defensivas fantásticas, enquanto o Brasil de Pelotas vem pressionado, desfalcado e descendo ladeira a baixo na tabela neste returno, e como visitante perdeu todos os jogos que fez contra time do Top10 do campeonato sem marcar nem um gol sequer nestes jogos, onde o handicap foi cumprido 4x e devolvido em 3. Já que a vitória simples do Bahia tem uma odds muito baixa, enxergo neste handicap um investimento mais seguro e rentavel para esta partida.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      SPFCSPFC
                      Participante
                      Membro desde: 19/06/2015
                        #121671

                        Evento: Brasileirao Série B
                        Jogo: Bahia vs Brasil de Pelotas
                        Data/Hora: 14/10 – 21:30
                        Aposta: Bahia -0,75 HA
                        Odds: 1.60 ( 5Dimes)
                        Unidades: 10

                        Bahia e Brasil de Pelotas medem forças pela 31ºrodada do serie B. O Bahia tem 46 pontos e ocupa a 6ª posição, enquanto o Brasil, com 45, é o 8º. O duelo está marcado para 21h30 na Fonte Nova.

                        Bahia é muito forte em casa, o time é o melhor mandante da Série B, com 11 triunfos em 15 jogos disputados, além de duas derrotas e dois empates, o que lhe rende 77,78% de aproveitamento.
                        Desde que o técnico Guto Ferreira chegou ao clube, na 17ª rodada da Segundona, o Bahia fez sete jogos jogos em casa. Venceu seis e empatou apenas um. Já são cinco triunfos consecutivos na Fonte.

                        Guto conta com a volta do lateral Moisés e deve mandar a campo a seguinte equipe: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane Brocador.

                        A equipe do Brasil está atualmente na 8ª colocação, com 45 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Sampaio Corrêa por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Náutico por (2‑0).

                        A manutenção na segunda divisão nacional, principal meta Xavante na competição, está perto de ser confirmada, e ainda sonha com vaga na série A. Para o duelo direto contra o Tricolor de Aço, Rogério não pode contar com os suspensos Washington, Felipe Garcia e Elias.

                        Jogo Bom hoje, Bhia vive grande momento na competição vem crescendo na reta final, enquanto o Brasil vem em sentido oposto vivendo um momento não muito bom na competição. Briga direta por vaga na serie A, acredito que o Bahia com o apoio da torcida vença o jogo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #121677

                          Evento: Campeonato Brasileiro – Série B
                          Jogo: Atlético Go vs Paysandu
                          Data/Horário: 14-10-2016 ás 20:30 horas
                          Aposta: Atlético GO vence
                          Odds/casa: 1.62 (Bet365)
                          Unidades: 10
                          Confiança: 8/10

                          Atlético Go e Paysandu se defrontam hoje a noite no estádio Ludovico em goiania, é esperamos um grande jogo e que as duas equipes contemplem o público pagante com um bom espetáculo. Algo raro se tratando de série B.

                          Análise dos times:

                          Bem o Atlético GO vem numa curva ascendente de rendimento conseguindo imprimir um boa postura tática nos últimos jogos conseguiu vitórias importantes contra CRB fora de casa e uma goleada contra o embalado Avaí por 3-0 em sua casa. Atlético GO vem motivado após uma grande exibição em casa e a liderança conquistada, tem uma boa defesa e consegue imprimir um bom ritmo dentro de casa onde tem 10 vitórias , 3 empates e apenas 2 derrotas nessa série B 2016. Sendo assim a de se esperar um favoritismo total dos mandantes que devem comandar as ações e tentar a vitória crucial para permancencia na liderança a qualquer custo.

                          Paysandu vem de altos e baixos a temporada inteira, a linha de evolução é um zigue zague sem fim, sem sair do lugar que sempre foi do meio pra tras da tabela, Paysandu fora de casa só venceu 2 jogos na liga e tem -10 de saldo o que não dá tanta credibilidade, e diferentemente do começo do campeonato onde conseguia rancar bons empates fora, hoje não se encontra na mesma fase e perdeu 4 dos 5 últimos, só empatou exatamente o último contra um dos lanternas Joinville em 0-0, apesar do domínio da equipe catarinense.

                          Conclusão: Atlético GO é o favorito, melhor time, joga em casa, mais motivado, mostra mais futebol, e vem numa crescente na competição. Paysandu vem mal fora de casa, vem de altos e baixos na liga, e está de certa forma tranquilo quanto a escapar do rebaixamento e já fora da briga por G4, sendo assim a atitude, motivação e técnica estão do lado do Atlético GO que deverá ser o vencedor caso não aconteça algo trágico essa noite.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          davidws95davidws95
                          Participante
                          Membro desde: 02/10/2015
                            #121692

                            Evento: Campeonato Espanhol
                            Jogo: Las Palmas x Espanyol
                            Data: 14/10/2016 15:45 horas
                            Aposta: Las Palmas Ml
                            Odds/casa 1xbet: 2,01
                            Unidades: 5

                            O time do Las Palmas recebe a equipe do Espanyol pela oitava rodada do Campeonato Espanhol da temporada de 2016/2017. O time da casa vem fazendo um bom início de temporada, e se continuar assim deve brigar pelas primeiras posições, já os visitante começaram mal, e estão próximos a zona de rebaixamento.

                            O Las Palmas vem de um empate fora de casa contra o Osasuna pelo placar de 2×2, no momento estão na 7° colocação com 11 pontos somados em 7 jogos. Até aqui foram 3 vitórias 2 empates e 2 derrotas. Jogando em casa o time está muito bem, iniciou a temporada ganhando de 5×1 do Granada, depois jogou contra o Málaga e ganhou de 1×0 e no seu último jogo com mandando empatou com o Real Madrid por 2×2. Nos últimos 3 jogos que realizou em casa contra o Espanyol, o Las Palmas venceu todos.

                            O Espanyol vem de um empate contra o Villarreal em casa pelo placar de 0x0. O time ocupa a 16° colocação com 7 pontos em 7 jogos. Jogando fora de casa a equipe de Espanyol até aqui realizou 3 jogos, no primeiro deles perdeu para o Sevilla pelo placar de 6×4, no segundo empatou com a Real Sociedad por 1×1 e no terceiro venceu o Osasuna pelo placar de 2×1.

                            O Las Palmas vem em um momento melhor e vem jogando bem dentro de casa desde a segunda metade da temporada passada, sendo assim, acredito em uma vitória do time casa pela odd de 2,01.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #121694

                              Evento: Campeonato Brasileiro – Série B
                              Jogo: Avaí – Tupi
                              Data/Horário: 15-10-2016 ás 16:00 horas
                              Aposta: Avaí Vence
                              Odds/casa: 1.57(Bet365)
                              Unidades: 10
                              Confiança: 8/10

                              Avaí e Tupi abrindo os jogos de sábado da 31ª rodada da série B do brasileirão.

                              Análise dos times:

                              Avaí vinha numa maré de 8 vitórias e 1 empate nos últimos 9 jogos até a fatidiga derrota contra o Atlético GO em goias, isso mostra quão motivada a equipe vem apesar do revés do último fim de semana, o Avaí teve tempo para trabalhar e tem demonstrado um time futebol bem eficiente desde que o novo treinador assumiu e mudou a cara da equipe, contando ainda com a volta de alguns jogadores que não defenderam a equipe contra o Atlético GO o time tem totais condições de vencer o TUPI em casa, Avaí em casa tem o segundo melhor aproveitamento da série B, apresentando 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, isso apesar do péssimo inicio de temporada. São números realmente relevantes jogando na ressacada.

                              Tupi super inconstante durante toda a temporada não vem de bons jogos, vem de derrota em casa pro criciúma e foi humilhado fora contra o Bahia na goleada por 4-0, tem a pior campanha como visitante, só venceu 1 jogo fora de casa até aqui.

                              Conclusão: Eu acho um bom bank essa aposta, porque vi no decorrer da competição a força do Avaí em casa, no começo fui relutante a ela, mas nas últimas rodadas desfrutei desse fator e consegui bons greens com odds bem maiores inclusive, hoje vejo um jogo de opostos e um fator casa muito forte contra um time que não sabe jogar como visitante. Sendo assim Avaí ML me parece uma aposta segura e espero que os deuses da série B estejam do meu lado.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ricardoprsfricardoprsf
                              Participante
                              Membro desde: 19/04/2014
                                #121701

                                Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                                Jogo: Bahia x Brasil de Pelotas
                                Data/Horário: 14/10 21:30
                                Aposta: Brasil de Pelotas marca antes dos 39:00 minutos
                                Odds bet9: 4
                                Unidades: 10
                                Confiança: 7/10

                                Times: Ambos ainda buscam uma chance de entrar no G4 e garantir a vaga para a série A no ano de 2017, o bahia está a apenas 2 pontos do G4 e o brasil a apenas 3 pontos dele.

                                Bahia: O time do bahia apesar de estar na parte de cima da tabela vive momentos de inconsistência e não consegue manter seu ritmo de vitórias, a vantagem do time é apenas quando joga em casa que é bastante forte contra seus adversários e com o apoio de sua torcida, porém, os pontos que consegue conquistar em casa não ganha ritmo quando joga fora perdendo grandes oportunidades de entrar no tão desejado G4.

                                Brasil de Pelotas: O time do Brasil de Pelotas vem de uma ascensão imensa de um tempo para cá, o time vem da série C e com apoio da torcida e dos empresários de sua região vem se organizando e tem grandes pretensões de chegar a série A ano que vem, o time joga com raça, para frente e sempre disposto a marcar gols, estes que normalmente são marcados ainda no primeiro tempo.

                                Conclusão: Vejo um jogo bastante aberto com grandes chances de ambos os lados, ambos os times buscando garantir esse resultado e conseguir chegar facilmente ao G4, diante disso vejo uma partida de muitos gols e bastante disputada.

                                Paulo Ricardo
                                ricardoprsf
                                BRL

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                beniciobenicio
                                Participante
                                Membro desde: 20/08/2015
                                  #121704

                                  Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                                  Jogo: Bahia x Brasil de Pelotas
                                  Data/Horário: 14/10 21:30
                                  Aposta: Under 2.5 gols
                                  Odds: @1.72 Bet365
                                  Unidades: 5

                                  A equipe do Bahia recebe hoje o Brasil de Pelotas pela trigésima primeira rodada da série B do campeonato brasileiro. O tricolor baiano está na sexta posição com 46 pontos e a equipe gaúcha na oitava posição com 45 pontos. Os dois times ainda estão na briga por uma vaga na série A do campeonato brasileiro. As duas equipes já estiveram mais perto do acesso, mas depois de um período de oscilação viram o G4 ficar mais distante.

                                  O Brasil de Pelotas dentro de casa é uma equipe muito forte e em seu estádio acumulou a maioria dos seus pontos, mas fora de casa não tem a mesma força. O Bahia tem um dos melhores elencos da competição, mas parece que a equipe não consegue engrenar e vem tendo que conviver com a irregularidade. Tecnicamente a equipe tem muito talento e o acesso por lá é tratado como se fosse obrigação.

                                  É um jogo que pode-se dizer de 6 pontos, quem sair derrotado desta partida verá o pelotão da frente cada vez mais distante. Pro Brasil de Pelotas pode-se dizer que o empate é um bom resultado, não é o caso da equipe da casa que precisa de mais do que isso. Como qualquer jogo decisivo o que devemos ter aqui é um jogo truncado e que não tenham muitas oportunidades para qualquer um dos lados. Creio em um jogo de poucos gols com favoritismo dos mandantes, a probabilidade do time visitante marcar, ao meu ver é bem pequena.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 12,061 até 12,075 (de 46,843 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.