Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 11,356 até 11,370 (de 46,799 do total)
  • Autor
    Posts
  • AndreCRVGAndreCRVG
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #117652

      Esporte: Futebol
      Evento: São Paulo x Coritiba – Brasileirão (Série A)
      Data: 28-08-2016, 16:00
      Aposta: Coritiba AH +0.75
      Odds: 1.88 (188bet)
      Argumentação:

      Prováveis Escalações:

      São Paulo: Denis; Buffarini, Lugano (Lyanco), Maicon e Mena; João Schmidt e Hudson; Kelvin, Cueva e Michel Bastos (Thiago Mendes); Chávez

      Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Juan; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Vinícius (Iago ou Bernardo); Neto Berola e Kleber (Iago)

      Clima muito pesado no Morumbi. Vindo de derrota pro juventude jogando em sua casa, a crise se instalou pelo lado do São Paulo. Já o Coritiba, também vem de derrota no meio de semana para o vitória na copa-sulamericana, porém no brasileiro parece mostrar recuperação.

      Situação muito complicada no tricolor em que torcedores chegaram invadir o treino e pedir melhoras ao o time. alguns jogadores como wesley e michel bastos foram agredidos. É nesse clima que Ricardo gomes terá que encarar o coritiba que está mostrando crescimento no campeonato.

      No lado do Coxa, apesar da derrota pro Vitoria jogando fora pela sul-americana, o objetivo é procurar somar o máximo possível para manutenção do time na séria A mais uma vez. Com psicológico bem diferente do São Paulo, acredito que o time tenha mais tranquilidade em fazer o seu jogo e até mesmo no minimo pegar um empate aqui. conta com desfalques como Alan Santos e Carlinhos mas acredito que o time que vá a campo tenha condições de sair com bom resultado

      dessa forma, mesma com uma pressão intensa no são paulo, vejo que o coritba tem boas chances de explorar esse lado e sair com o resultado considerável aqui.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      FilipeVascoFilipeVasco
      Participante
      Membro desde: 08/09/2015
        #117659

        Esporte: Futebol
        Evento: Brasileirão Série A
        Jogo: Chapecoense x Flamengo
        Data/Horário: 28/08/2016 à 16hs
        Aposta: Over 2/2,5 gols
        Odds: 2,13 (188Bet)
        Unidades: 10

        Jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida está marcada para às 16hs deste domingo, horário de Brasília.

        A Chapecoense é a 10ª colocada e vem invicta no returno do campeonato, com um empate contra o líder Palmeiras e vitórias sobre Internacional e América-MG.

        No meio da semana, o técnico Caio Júnior poupou muitos titulares na partida contra o Cuiabá, pela Copa Sul-Americana, quando a equipe perdeu por 2×1.

        O Flamengo está fechando G-4 da competição e, depois de vencer o Grêmio na última rodada do Brasileirão, perdeu para o Figueirense por 4×2 pela Copa Sul-Americana, também poupando alguns jogadores.

        No primeiro turno, os times empataram por 2×2.

        Provável escalação da Chapecoense: Danilo; Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Hyoran; Lucas Gomes (Martinuccio) e Kempes.

        Provável escalação do Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton (Mancuello), Gabriel (Leandro Damião) e Guerrero.

        Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo deve ter uma boa quantidade de torcedores e jogar pra cima, buscando se estabelecer entre os primeiros colocados do campeonato e pra isso tem um time ofensivo.

        Com um ataque que vem se mostrando cada vez mais eficiente e a contribuição importante do meia Diego, o time deve aproveitar a defesa mais vulnerável da Chapecoense, que já sofreu 34 gols no campeonato.

        Jogando em casa e em boa fase, a Chapecoense também deve ir pra cima, já que pretende se afastar da zona de rebaixamento e, para isso, conta com bons atacantes como Martinuccio e o veloz Kempes, além da bola parada de Cléber Santana.

        Acredito em um jogo aberto, com gols e, por isso, a dica é apostar no over 2/2,5 gols, com odds de 2,13 na 188Bet. Boa sorte.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        AndreCRVGAndreCRVG
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #117661

          Esporte: Futebol
          Evento: Villareal x Sevilla – LaLiga
          Data: 28-08-2016, 17:15
          Aposta: Sevilla DNB
          Odds: 2.00 (188bet)
          Argumentação:

          Prováveis escalações:

          Villarreal: Asenjo; Mario, Ruiz, Musacchio, Costa; Bruno, Trigueros, Soriano, Castillejo; Sansone e Pato.

          Sevilla: Rico; Mariano, Pareja, Rami, Kolodziejczak; N’Zonzi, Iborra, Vásquez; Kiyotake, Vitolo e Vietto.

          Em um momento conturbado, o Villareal tenta se recuperar em casa hoje contra o bom Sevilla do Sampaoli, este que vem de uma ótima vitoria em casa contra o Espanyol

          O Villareal está em um momento confuso, vem de eliminação da pré-champions para o Mônaco e o futebol apresentado está muito a quem do que foi temporada passada. na estreia da La Liga, vem de um empate contra o Granada com um futebol bem abaixo. Teve uma mudança técnica em sua pré-temporada e vem pagando preço por seu novo treinador não poder preparar a equipe com o quer. também conta com desfalques como o Bakambu e o Soldado, que são peças ofensivas importante.

          no Lado do Sevilla, que estreia na La Liga. Com seiss gols da sua equipe diante do Espanyol mostrou boas virtudes no setor ofensivo. O que chega até ser uma supresa, pois no Chile o Sampaoli tinha uma filosofia era voltada mais pro setor defensivo, em que praticamente todos se ajudavam na marcação. apesar dos gols que seu time está tendo bom aproveitamento, vem sofrendo bastante gols contra também. Mesmo perdendo para o Real e Barça nos primeiros jogos da temporada, acredito que mais uma vez o Sevilla consiga está entre os 5 do campeonato.

          Jogo promete ser interessante e vejo valor no lado do Sevilla mesmo jogand fora de casa. O Villareal mesmo com alguns jogadores interessante, no plano tático vejo o Sevilla com uma leve vantagem nesse quesito apesar do começo do Sampaoli. Assim, o Sevilla tem chances de vencer aqui. porém, vamos defender com DNB pois apesar do momento difícil, o Villarreal tem qualidade para fazer um jogo duro aqui.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          FilipeVascoFilipeVasco
          Participante
          Membro desde: 08/09/2015
            #117664

            Esporte: Futebol
            Evento: Brasileirão Série A
            Jogo: Vitória x América-MG
            Data/Horário: 28/08/2016 à 18:30hs
            Aposta: Vitória do Vitória
            Odds: 1,73 (188Bet)
            Unidades: 10

            Jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida está marcada para às 18:30hs deste domingo, horário de Brasília.

            O Vitória é o 18º colocado do campeonato, com 23 pontos em 21 jogos disputados, e vem de Vitória por 2×1 sobre o Coritiba na Copa Sul-Americana, mas no geral, venceu apenas dois dos últimos dez jogos que fez.

            O América-MG é o 20º e lanterna da competição, com 13 pontos conquistados e também apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, vindo de duas derrotas seguidas.

            No primeiro turno, dois times empataram por 1×1.

            Provável escalação do Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo [Serginho] e Cárdenas; Vander, Kieza e Ramallo.

            Provável escalação do América-MG: João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton (Éder Lima) e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo (Diego Lopes), Matheusinho (Danilo) e Osman; Michael.

            O Vitória joga em casa e é o favorito, mesmo com desfalques como o do veloz atacante Marinho, que sempre joga com muita força, abrindo a defesa do adversário.

            O América-MG tem muitas dificuldades, principalmente no ataque, que tem apenas 13 gols marcados até o momento no campeonato.

            O Vitória terá mais, uma vez, mesmo com desfalques, um time ofensivo, com Cárdenas sendo o responsável pela criação de jogadas e Kieza um dos responsáveis por finalizar.

            Jogando em casa e com mais qualidade, acredito em uma vitória tranquila dos mandantes e, por isso, a dica é apostar na vitória do Vitória, com odds de 1,73 na 188Bet. Boa sorte.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            AndreCRVGAndreCRVG
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #117665

              Esporte: Futebol
              Evento: Sport x Internacional – Campeonato Brasileiro
              Data: 28-08-2016, 18:30
              Aposta: Sport AH -0.25
              Odds: 2.14 (188bet)
              Argumentação:

              Prováveis escalações:

              Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Paulo Roberto e Diego Souza (Lenis); Everton Felipe, Gabriel Xavier e Edmilson.

              Internacional: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas, William e Valdívia; Eduardo Sasha.

              Jogo marcado para Arena Pernambuco.

              O Sport vem de um empate com no clássico contra santa cruz na sul-americana agora no meio de semana em jogo que foi bastante truncado. Para hoje tem duvida se o Diego Souza começa jogando. Não está confortável no campeonato pois com 26 pontos ainda está bem próximo a zona da degola. vem de uma derrota muito pesada para o botafogo em que o goleiro magrão contribuiu demais para isso.

              No lado do internacional o Celso roth chegou e ainda não venceu. Tudo vem dando errado como: tomando gol no ultimo minuto praticamente contra a chapecoense e não fazendo gol no ultimo minuto quando teve a oportunidade com penalti desperdiçado pelo meia Valdivia. Mais uma vez aqui terá a chance de redimir, pois em caso de derrota vai dormir na zona da degola. É muito provável que o celso roth faça o de sempre, procurando muita pegada no jogo de meio da campo e explorar as saídas rapidas com seus jogadores de lado.

              Promete ser um jogo interessante, pois é uma briga direta pelo que acredito que seja para sair de duas vagas que sobrar para o rebaixamento. O Sport perde caso o diego souza não esteja bem, porém, ainda sim tem condições de vencer sem o seu meia. Achei a odd mais elevada que o normal para possibilidade de vitoria do Sport, portanto, acho que o Sport pode aproveitar essa maré de zika que o inter vem passando e procurar aproveitar o seu fator casa para conseguir seus 3 pontos. Mas vamos com uma defesa junto com DNB pois apesar do momento e do seu limitado técnico, o inter pode aprontar aqui.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Hugledson RochaHugledson Rocha
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #117670

                Esporte: Futebol
                Evento: Brasileirão Série A
                Jogo: Vitória x América-MG
                Data/Horário: 28/08/2016 – 18:30h
                Aposta: Vitória ML
                Odds: 1,73 (Pinnacle)
                Unidades: 1

                Argumentação:

                Vitória e Américo Mineiro se enfrentam no fechamento de mais uma rodada do do brasileirão série A. a partida será na Fonte Nova, com mando do time baiano.

                O time do Vitória luta pra escapar do temido rebaixamento. As últimas atuações deixaram muito a desejar e agora eles tem uma situação ideal pra conseguir os 3 pontos. O time provável é: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo [Serginho] e Cárdenas; Vander, Kieza e Ramallo. O Vitória tem conseguido produzir na frente e atrás tem problemas em vários jogos, porém hoje tem a chance de sair de campo sem ser vazado, já que enfrenta o pior ataque da competição.

                O Coelho mineiro está cada vez mais próximo do rebaixamento. Eles não tem conseguido reagir e está virtualmente rebaixado. O time é pobre de peças de grande qualidade e fora de casa o rendimento é fraquíssimo. provável escalação: João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton (Éder Lima) e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo (Diego Lopes), Matheusinho (Danilo) e Osman; Michael.

                Olhando para a situação e corpo técnico das equipes, o Vitória tem tudo pra sair de campo com os 3 pontos. A linha projetada é -0.75 e por isso não vejo tanto valor, mas acredito que será o lado da linha que vai bater.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Hugledson RochaHugledson Rocha
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #117672

                  @Hugledson Rocha 63571 wrote:

                  Esporte: Futebol
                  Evento: Brasileirão Série A
                  Jogo: Vitória x América-MG
                  Data/Horário: 28/08/2016 – 18:30h
                  Aposta: Vitória ML
                  Odds: 1,73 (Pinnacle)
                  Unidades: 1

                  Argumentação:

                  Vitória e Américo Mineiro se enfrentam no fechamento de mais uma rodada do do brasileirão série A. a partida será na Fonte Nova, com mando do time baiano.

                  O time do Vitória luta pra escapar do temido rebaixamento. As últimas atuações deixaram muito a desejar e agora eles tem uma situação ideal pra conseguir os 3 pontos. O time provável é: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo [Serginho] e Cárdenas; Vander, Kieza e Ramallo. O Vitória tem conseguido produzir na frente e atrás tem problemas em vários jogos, porém hoje tem a chance de sair de campo sem ser vazado, já que enfrenta o pior ataque da competição.

                  O Coelho mineiro está cada vez mais próximo do rebaixamento. Eles não tem conseguido reagir e está virtualmente rebaixado. O time é pobre de peças de grande qualidade e fora de casa o rendimento é fraquíssimo. provável escalação: João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton (Éder Lima) e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo (Diego Lopes), Matheusinho (Danilo) e Osman; Michael.

                  Olhando para a situação e corpo técnico das equipes, o Vitória tem tudo pra sair de campo com os 3 pontos. A linha projetada é -0.75 e por isso não vejo tanto valor, mas acredito que será o lado da linha que vai bater.

                  Unidades: 3

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Wiliam WessnerWiliam Wessner
                  Participante
                  Membro desde: 19/08/2015
                    #117696

                    Evento: Campeonato Brasileiro
                    Jogo: Atlético PR x Botafogo
                    Data: 29/08 20:00
                    Aposta: Menos 1,5 gols no jogo
                    Odds: 2,99
                    Unidades: 10
                    Confiança: 10/10

                    Atlético PR: O Atlético PR é um dos menos efetivos no Campeonato Brasileiro, com apenas 21 gols marcados em 20 jogos. O furacão tem sofrido uma reformulação no time, principalmente no setor ofensivo, em meio à temporada. Em busca do quarteto ideal, Paulo Autuori já usou 14 jogadores no setor apenas durante as últimas cinco partidas. Na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela Copa do Brasil, por exemplo, Rafael Galhardo, Marcos Guilherme, Luan e André Lima iniciaram como titulares; João Pedro, Juninho e Giovanny entraram no segundo tempo.
                    O Furacão, que não balança as redes há quatro jogos (derrotas para Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio) precisa acertar a pontaria para retomar o caminho das vitórias diante do Botafogo.
                    O treinador não conta com o goleiro Weverton (com a Seleção brasileira), o lateral-esquerdo Sidcley (suspenso), o zagueiro Cleberson (lesões na face e no joelho), o volante Deivid (lombalgia) e o meia-atacante Nikão (lesão na coxa direita).
                    O furacão deve entrar em campo com Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas (Marcão); Otávio, Hernani e Rafael Galhardo (João Pedro ou Luciano Cabral); Pablo, Lucas Fernandes e André Lima.

                    Botafogo: Além do Atlético-PR, o campo também promete ser um adversário a mais do Botafogo, que está com 26 pontos e busca a terceira vitória seguida para continuar em ascensão. Com grama sintética nesta temporada, será novidade para muitos jogadores.
                    A provável escalação conta com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá.

                    Conclusão: O jogo deve ser muito estudado e muito respeitoso entre as equipes, onde mais uma vez deveremos estar diante de uma partida sem muitos gols diante destas equipes. Acredito que apostar no mercado Menos 1,5 gols no jogo com odds de 2,99 seja bem lucrativo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Marlon StockoMarlon Stocko
                    Participante
                    Membro desde: 27/05/2016
                      #117716

                      Esporte: Futebol
                      Evento: Brasileirão Série A
                      Jogo: Atlético PR X Botafogo
                      Data/Horário: 29/08/2016 – 20h:00
                      Aposta: Resultado no intervalo: Empate
                      Odds: 2,05 (Bet365)
                      Unidades: 10

                      Argumentação:

                      Atlético-PR: Mesmo estando com uma certa distancia da zona de rebaixamento, o atual momento do Atlético é de crise, não só pela relação diretoria-torcida, onde a torcida demonstra sua insatisfação xingando em coro o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, responsável pela saída do atacante Walter. O atual momento em campo é instável, o clube paranaense vem de 4 derrotas seguidas. A torcida tem mostrado estar impaciente com o time e principalmente com as contantes escalações do contestado Marcos Guilherme. O Atlético ainda sofre com a ausência do seu principal jogador, o goleiro Weverton está servindo a seleção e não enfrenta o Botafogo.

                      Botafogo: A equipe carioca vem surpreendendo ao fazer boas apresentações mesmo apos a saída do treinador Ricardo Gomes. O alvinegro vem demonstrando uma defesa sólida e a situação em relação a zona de rebaixamento já é menos preocupante. O atacante Canales nem viajou para Curitiba, por problemas pessoais o chileno foi liberado para acompanhar sua família. Por outro lado, o volante Bruno Silva volta ao time após cumprir suspensão.

                      Conclusão: A torcida do atlético paranaense tem se mostrado muito impaciente com o time, o que tende a diminuir a confiança de seus jogadores, fazendo com que arrisquem menos, o que é um grande problema para furar a defesa sólida do clube carioca. O alvinegro tende a entrar um pouco mais fechado para explorar os erros do rubro-negro, e se soltando ao decorrer do jogo. No início, o jogo vai ser mais estudado do que jogado, de ambos os lados. Acredito que dificilmente uma das equipes chegue ao intervalo em vantagem no placar. O resultado de empate ao intervalo com a cotação de @2.05 é uma boa aposta!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      lucianoom1lucianoom1
                      Participante
                      Membro desde: 01/03/2016
                        #117727

                        Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                        Jogo: Atlético- PR x Botafogo
                        Data/Hora: 29/08/2016 – 20:00
                        Aposta: Atlético-PR ML
                        Odds: 2,22 (1xBet)
                        Unidades: 10

                        Nesta Segunda pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a equipe do Atlético-PR recebe o Botafogo ás 20h:00 de Brasília, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

                        ATLÉTICO-PR: Atualmente a equipe do Atlético-PR atravessa um mal momento, somando os Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, a equipe acumula 4 derrotas consecutivas, enquanto na Copa do Brasil a equipe perdeu o jogo de ida por 1×0 em casa contra o Grêmio, no Campeonato Brasileiro vem de uma derrota fora de casa para o Atlético-MG, e ocupa a 9ª posição com 30 pontos. A torcida já está impaciente com a equipe, e com a direção, principalmente depois da venda do atacante Walter para o Goiás, e para tentar fazer as pazes com os torcedores, o técnico Paulo Autuori deverá fazer mudanças na equipe. Apesar de não contar com o goleiro Weverton que está com a Seleção, e Sidcley suspenso, a lista de retornos é grande e o técnico promete mudanças.

                        Provável Atlético-PR: Santos, Léo (Galhardo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Juninho, Pablo e Yago; André Lima; Técnico: Paulo Autuori.

                        BOTAFOGO: Apesar de estar atrás na tabela o Botafogo vive situação diferente do adversário, vem de bons jogos e diferente do começo do ano quando era uma equipe dada com praticamente rebaixada, vem se afastando da zona de rebaixamento, na última partida pelo campeonato venceu o Sport em casa por 3×0, atualmente a equipe está em 13ª com 26 pontos. Para o confronto dessa noite o técnico Jair Ventura não contará com o atacante chileno Canales que foi liberado para acompanhar um problema de saúde na família, ele ficou cinco dias no Chile. Como só voltou a treinar na quarta-feira, permaneceu no Rio para recuperar a forma ideal, Mas o técnico poderá contar o com o meia Bruno Silva que cumpriu suspenção na última partida, e deverá ser titular no lugar de Fernandes.

                        Provável Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá; Técnico: Jair Ventura.

                        Conclusão: A equipe do Atlético-PR precisa dar uma resposta para a torcida que já perdeu a paciência e um resultado negativo nesta noite deixa a equipe mais distante do pelotão de cima da tabela e aproxima do de baixo, acredito que apesar de alguns desfalques a equipe deverá se impor dentro de sua casa, já o Botafogo jogará explorando os contra ataques, a equipe vem embalada, mas sabe que enfrentar o Atlético na Arena da baixada é sempre difícil, e quinta feira tem o primeiro jogo da Copa do Brasil.
                        Quem diria que o Atlético ia ter umas odds dessas jogando em casa contra o Botafogo, apesar dos retrospectos negativo e o bom momento da equipe do Rio de Janeiro, vejo de muito valor a vitória do Furacão jogando em seus domínios.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        felipe xavantefelipe xavante
                        Participante
                        Membro desde: 12/10/2015
                          #117747

                          Evento: Futebol Brasileiro série B
                          jogo: Atlético-GO x Ceará
                          Hora e data: 20 horas do dia 29 de agosto de 2016
                          Aposta: under 2,5 gols
                          Odds bet 365: 1,60
                          Unidades: 10

                          Jogo valido pela terceira rodada do returno da série B do campeonato brasileiro.
                          O Atlético-GO recebe o Ceará. Jogo do vice lider diante o terceiro colocado da competição.

                          O Atlético surpreendeu na última rodada e venceu fora de casa o Brasil de Pelotas atual 5º colocado e vem embalado para esta partida. O time vem fazendo um campeonato muito bom e em poucas rodadas ficou de fora do G4 e vencendo hoje se distancia ainda mais dos demais adversários que lutam por uma das 4 vagas à elite do futebol brasileiro. O Atlético não perde a 4 jogos e quer manter essa boa sequencia de jogos vencendo o bom time do Ceará nas duas últimas partidas em casa conquistou uma vitória por goleada diante o Sampaio Correia por 4×1 e empatou com o Oeste em 1×1. Destaco no Atlético o coletivo da equipe principalmente o setor defensivo que sofreu apenas 16 gols e é a defesa menos vazada da competição ao lado do Londrina.

                          O Ceará vem de empate jogando em seu estádio diante o CRB pelo placar de 1×1. O time cearense já vem a 4 jogos sem vencer. São 3 empates e uma derrotas nestas últimas rodadas e caso perca hoje poderá deixar o G4 caso o Brasil de Pelotas e o CRB vençam seus jogos. Sinal de alerta pelo lado do time Cearense que tem um adversário muito regular pela frente.

                          Pela qualidade das equipes e importancia do jogo acredito num jogo muito disputado com poucas chances de gols. Então minha sugestão de aposta é ir de under. Vou com cautela no under 2,5 gols ao valor de 1,60 pela bet 365.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          felipe xavantefelipe xavante
                          Participante
                          Membro desde: 12/10/2015
                            #117749

                            Evento: Futebol Brasileiro série A
                            jogo: Atlético-PR x Botafogo
                            Hora e data: 20 horas do dia 29 de agosto de 2016
                            Aposta: Atlético PR e menos de 2,5 gols
                            Odds bet 365: 4,00
                            Unidades: 10

                            Jogo que fecha a 22ª rodada do campeonato brasileiro da série A. O Atlético Paranaense recebe o Botafogo na Arena da Baixada.

                            O Furacão é o atual 9º colocado com 30 pontos conquistados em 21 jogos. A equipe paranaense só não esta numa melhor colacação em virtude das três derrotas consecutivas que sofreu nas últimas três partidas que disputou por essa competição, o momento da equipe é conturbado e hoje jogará com a pressão de conquistar a vitória a qualquer custo diante um Botafogo que vem embalado após golear o Sport por 3×0 e vencer o São Paulo no Morumbi por 1×0. Detalhe que das últimas 16 partidas que o furacão disputou apenas uma saiu mais de 2 gols.

                            O Botafogo é o atual 13º colocado com 26 pontos conquistados. A equipe se recuperou nas últimas jogadas e quer sair com pelo menos 1 ponto deste confronto. É uma equipe muito instável e após dois bons resultados quer seguir uma boa sequencia de jogos.

                            Acredito na reabilitação do time Paranaense neste confronto com uma vitória simples de 1×0 ou no máximo de 2×0 por isso minha aposta vai de Furação vencendo e saindo menos de 2,5 gols ao valor de 4,00 pela bet 365. Aposta com risco mas que vejo valor e acredito que aconteça.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            filocomofilocomo
                            Participante
                            Membro desde: 06/06/2015
                              #117757

                              Evento: Campeonato Brasileiro – Série B
                              Jogo: Avaí x Luverdense
                              Data/Hora: 29/08/2016 –19:15
                              Aposta: Avaí -0.25
                              Odds: 2.010 (Pinnacle)
                              Unidades: 05/10

                              Duas equipes que estão no meio da tabela e precisam de bons resultados contra a zona de rebaixamento que periga por alguns pontos. Avaí x Luverdense se enfrentam nessa terça

                              Avaí:

                              O Avaí vem de um inconstância no campeonato. Começou bem o primeiro turno, mas caiu bastante de rendimento até que acarretou na saída do treinador Silas. E no primeiro jogo sem o treinador, o Avaí conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o Sampaio Correa. Pra amanhã, o Avaí vem com treinador novo, Claudinei de Oliveira treinou a equipe com 3 atacantes para o confronto e com o retorno do meia experiente e ídolo, Marquinhos e do atacante William. O Avaí foi muito bem no primeiro turno do campeonato jogando em casa e a equipe sabe que precisa repetir esse rendimento para o segundo turno e até apagar a vitória de 3-0 sofrida pelo Bahia na própria Ressacada. Começar com uma boa vitória seria o ideal para o novo treinador.

                              Provável Avaí: Renan, Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, Renato e Marquinhos; Tatá, William e Rômulo.

                              Luverdense:

                              Luverdense vem tendo um ano até melhor do que se esperava. Fora da zona de rebaixamento com 28 pontos. 7 a mais do que o primeiro do Z-4 que é o Bragantino. Seu último jogo foi em casa contra o Bragantino e que atropelou. 4-0 em cima da Massa Bruta e acabou com o jejum de 8 jogos sem vitória. O que me animou bastante para essa bet é que o Luverdense não conseguiu treinar nesse intervalo. Jogaram no sábado as 21:00, viajaram para Cuiabá no domingo.. Na segunda, precisaram ir para Florianópolis jogar na Terça. Puxado, certo? Até para uma equipe que não tem muito investimento.. Isso pode pesar bastante para os jogadores. Calendário curto para o Luverdense pode ser o maior perigo nessa reta. E vem com dois desfalques, o atacante Hugo que marcou 3 gols na goleada sobre o Bragantino e o lateral esquerdo, Paulinho. A dúvida está com quem o treinador vai colocar no ataque.

                              O provável Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Marlon; Jean Patrick, Ricardo, Macena e Sérgio Mota; Douglas Baggio (Alfredo ou Rafael) e Tozin

                              Resumo:

                              A linha está um pouco menor do que seria justo. O justo seria o -0.5. Avaí é bastante favorito para esse jogo. Joga em casa, treinador novo, vitória fora de casa, treinador querendo colocar o time pra frente com 3 atacantes. O que pode influenciar um pouco mais é o fato da equipe de Lucas do Rio Verde ter enfrentado essa maratona de vai pra Cuiabá, pega vôo até Florianópolis um dia antes do jogo e não conseguindo treinar sendo que o Avaí jogou na última terça-feira. 6 dias de descanso contra apenas 2 do Luverdense, sendo que esses 2 foram viajando.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wdpjwdpj
                              Participante
                              Membro desde: 29/02/2016
                                #117759

                                Evento: Brasileirão
                                Jogo: Atlético- PR x Botafogo
                                Data/Hora: 29/08/2016 – 20:00
                                Aposta: Atlético-PR HT/FT
                                Odds: 3,20 (Bet365)
                                Unidades: 10

                                Atlético Paranaense atualmente 9º colocado com 30 pontos ganhos, a equipes estava bem proxima do G4, porém três partidas sem vencer e acabou se distanciando dos primeiros lugares. Vem ainda de uma partida pela Copa do Brasil onde acabou perdendo para o Grêmio. O técnico Paulo Autuori tem o desfalque do goleiro Weverton que esta com a seleção brasileira.
                                Botafogo ocupa a 13ª posição na tabela, a equipe vem de vitoria contra o Sport em casa, parece que consegue enfim se firmar no campeonato e abrir distancia do Z4, a equipe tem uma campanha com 7V, 5E e 8D, marcou 27 gols e sofreu 29. Para esta partida o técnico Jair Ventura vai manter a base da equipe que venceu o Sport.

                                Prováveis Equipes:
                                ATLÉTICO-PR : Santos, Léo (Galhardo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Juninho, Pablo e Yago; André Lima – Técnico : Paulo Autuori.
                                BOTAFOGO : Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá – Técnico : Jair Ventura.

                                Acredito que o Atlético Paranaense vai vencer, é verdade que estas todas essas partidas sem vencer, porém enfrentou adversários melhores, o Botafogo é um adversário acessível; a equipe carioca até conseguiu alguns resultados interessantes fora como a vitoria contra o São Paulo, mas foi jogo onde se defendeu durante 90 minutos, e em um dos poucos ataque que conseguiu já nos acréscimos venceu o jogo. Atlético tem uma boa defesa, ambos os ataques não são os melhores, acredito que vamos ter uma partida bastante equilibrada, porém se houver um vencedor acredito que sejam os paranaenses, por jogar em casa e ter uma equipe um pouco melhor que o Botafogo, acredito que entrem forte nessa partida e já marquem logo nos 45 min para dar uma tranquilidade para a equipe.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                beniciobenicio
                                Participante
                                Membro desde: 20/08/2015
                                  #117762

                                  Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                                  Jogo: Atlético Paranaense x Botafogo
                                  Data/Hora: 29/08/2016 –20:00
                                  Aposta: Under 1.5 gols
                                  Odds: @2.99 Marathonbet
                                  Unidades: 10

                                  A equipe do Atlético Paranaense recebe o Botafogo na Arena da Baixada no encerramento da vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vivem momentos bastante diferentes, enquanto o Atlético vem em um momento claramente de queda e se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento do campeonato acumulando 4 derrotas em sequencia, já o Botafogo vem em uma clara ascendente com 3 vitórias nas últimas 4 partidas e procura se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. O Atlético soma 30 pontos e está na nona posição na tabela, o Botafogo soma 26 pontos e está em décimo terceiro.

                                  A equipe do Paraná durante todo o torneio mostrou muita força dentro de casa, com uma defesa razoavelmente sólida e acumulou várias vitórias, muitas sem ter sua baliza violada. Creio que o técnico Paulo Autuori tentará se agarrar a isso pra afastar o mau momento, não sofrer gols já é um grande passo pra um bom resultado. Enquanto que um empate já é um resultado excelente pro Botafogo já que se trata de uma partida fora de casa, a equipe do técnico Jair Ventura deve ter cautela durante o jogo.

                                  Nas últimas 4 partidas do Atlético não tivemos nenhum jogo com mais de um gol, já o Botafogo vem de duas partidas sem tomar gols, confio bastante nessa opção do under gols.

                                  Escalações Prováveis:

                                  Atlético PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas (Marcão); Otávio, Hernani e Rafael Galhardo (João Pedro ou Luciano Cabral); Pablo, Lucas Fernandes e André Lima

                                  Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 11,356 até 11,370 (de 46,799 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.