Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 11,326 até 11,340 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • davidws95davidws95
    Participante
    Membro desde: 02/10/2015
      #117579

      @davidws95 63479 wrote:

      Evento: Campeonato Espanhol
      Jogo: Atlético de Madrid x Celta de Vigo
      Data: 27/08/2016 15:15hrs
      Aposta: Real Madrid/Real Madrid HT/FT
      Odds/casa bet365: 1,52
      Unidades: 10

      O time do Real Madrid recebe o Celta de Vigo pela 2° rodada do Campeonato Espanhol. Enquanto os merengues estrearam bem fora de casa, o Celta de Vigo não teve a mesma competência e perdeu dentro de seus domínios.

      O Real Madrid inicou muito bem a temporada, vencendo o time do Sevilla pela Super Copa da Europa, pelo placar de 3×2 na prorrogação. Na sua estreia no campeonato espanhol, o time de Zidane, venceu a Real Sociedad fora de casa pelo placar de 3×0, com uma ótima atuação de Bale. Apesar de não contar ainda com Cristiano Ronaldo que está se recuperando de uma lesão que sofreu ainda na Eurocopa, o Real deve partir pra cima para fazer o dever de caça e não deixar o Barça escapar.

      Já o Celta de Vigo, começou mal, perdendo em casa pelo placar de 1×0 para o Leganés. O time sentiu muito a falta de Nolito, que foi vendido para o Manchester City, este era o principal jogador do time na temporada passada. Apesar de não ter jogado mal o primeiro jogo, era esperado mais do Celta de Vigo, que parece estar mais fraco nessa temporada.

      Contando que o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por mais de 1 gol de diferença nos últimos 5 jogos entre as equipes, considero que a odd de 1,52, para o Real Madrid vencer por mais de um gol de diferença se faz de um valor muito bom para o jogo desta tarde.

      Desculpa cometi um erro. A Aposta é Real Madrid AH -1,5 e não HT/FT, o resto está certo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      AndreCRVGAndreCRVG
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #117580

        Real Madrid x Celta de Vigo – Camp. Espanhol
        27/08 – 15:15
        Real Madrid AH -2
        @1.84 – 188bet

        Prováveis Escalações:

        Real Madrid: Casilla, Sergio Ramos, Marcelo, Pepe, Varane, G. Bale, T. Kroos, Casemiro, Kovačić, Marco Asensio e Benzema.

        Celta de Vigo: Sergio Álvarez, Roncaglia, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, Orellana, M. Díaz, D. Wass, Sisto, Iago Aspas e Bongonda.

        Vindo de uma vitoria bastante tranquila jogando fora de casa contra a Real Sociedad, o Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu o Celta de Vigo, este que foi surpreendido em sua casa contra o Leganes.

        Mesmo sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid vem se mostrando muito forte. A vitoria tranquila contra Real Sociedad mostrou bem o quanto que o time de Zidane está bem preparado. Hoje ainda conta com retornos de Benzema e G.Bale juntos, aumentando ainda mais o poderio ofensivo.

        Pelo lado do Celta de Vigo, pior do que a derrota para o Leganes em casa, foi o futebol mostrado que se mostrou inferior mesmo sendo favorito antes do jogo. Para hoje, com certeza terá de mudar sua postura pois se trata de um adversário superior e a opção de jogar pelo contra-ataque com certeza é a que deve ser escolhida pelo Celta. Ao que parece, a temporada este ano tem tudo para ser diferente do ano passado.

        Apesar de não contar com alguns jogadores principais no seu time, acredito que uma boa vitória do Real Madrid venha acontecer pois se trata de uma superioridade muito grande. Jogando em casa ainda, acredito que o handicap venha se concretizar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        FilipeVascoFilipeVasco
        Participante
        Membro desde: 08/09/2015
          #117583

          Esporte: Futebol
          Evento: Campeonato Brasileiro – Série B
          Jogo: Tupi x Vasco
          Data/Horário: 27/08/2016 às 16:30hs
          Aposta: Vitória do Vasco
          Odds: 2,05 (188Bet)
          Unidades: 10

          Jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, que está marcada para às 16:30hs deste sábado, horário de Brasília.

          O Tupi é o penúltimo colocado do campeonato, com apenas 18 pontos e 19 gols marcados em 20 jogos disputados.

          O Vasco, como esperado e até sua obrigação, é o líder da classificação, com 40 conquistados em 20 jogos disputados, além de ter o melhor ataque, com 32 gols marcados.

          O Vasco terá o desfalque de Nenê, seu principal jogador, responsável por quase todas as jogadas ofensivas da equipe.

          No primeiro turno, jogando em São Januário, o Vasco venceu por 1×0.

          Provável escalação do Tupi: Rafael Santos, Kiss, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan, Serrato, Octávio e Pedrinho (Felipe Alves); Jonathan e Giancarlo.

          Provável escalação do Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Yago Pikachu (William); Eder Luis, Éderson e Jorge Henrique.

          Primeiramente, mesmo com o jogo sendo realizado em Juiz de Fora, cidade do Tupi, o Vasco deve ter a maioria da torcida, já que boa parte da cidade mineira torce para times do Rio de Janeiro.

          Além disso, mesmo sem Nenê, a qualidade técnica do Gigante da Colina é muito maior que a do seu adversário, com jogadores habilidosos e velozes, como Andrezinho, Eder Luis e Ederson, além do lateral Madson, que devem abrir a defesa da equipe mineira.

          Vale destacar também a possibilidade da escalação de Yago Pikachu, que faz um lado direito muito forte com o lateral vascaíno.

          Mesmo que tenha um pouco mais de dificuldades com a ausência do seu principal articulador de jogadas, o Vasco deve se aproveitar de jogadas individuais pelas pontas ou mesmo da sua forte bola aérea com seus zagueiros Rodrigo e Luan para criar chances de vencer o jogo. Por isso, a dica é apostar na vitória do Vasco, com odds de 2,05 na 188Bet. Boa sorte.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          AndreCRVGAndreCRVG
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #117586

            Evento: Seria B Campeonato Brasileiro
            Jogo: Tupi x Vasco
            Data: 27/08 – 16:30
            Aposta: Under 2.5
            Odds: 1.74 – 188bet

            Prováveis Escalações:

            Tupi: Rafael Santos; Vinícius Kiss, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan, Marcos Serrato, Jonathan, Octávio e Pedrinho; Giancarlo.

            Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Yago Pikachu (William); Eder Luis, Éderson e Jorge Henrique.

            Confronto marcado para o estádio Helenão, onde tupi não sabe o que é perder desde Junho. Porém, o Vasco mesmo jogando fora, o Vasco contará com apoio de sua torcida

            O Tupi vem respirando, pelo menos jogando em casa, já que fora dos seus domínios não conseguiu vencer sequer uma partida ainda. Com uma folha salarial menor entre todas as equipes da competição, era sabido que o trabalho seria árduo para manutenção da equipe na série B. Dessa forma, é explorar bem o momento que vem jogando em casa e o momento de queda do Vasco.

            Já no Vasco, o rendimento caiu bastante. vindo de derrota para o santos na copa do Brasil e com um atuação pífia. O gol de eder luis praticamente deu sobrevida ao time da colina na competição. Com um time que tem idade avançada e praticando um futebol lento, está sentido bastante. Nenê não joga hoje pois caiu muito de rendimento e vai tentar recuperar seu futebol no CAPRRES.

            Mesmo não jogando bem e fora de casa, o Vasco é favorito. Porém não cravo uma vitória aqui pois esse time mostra muitas dificuldades em criação de jogadas e sem Nenê, que não vinha jogando bem mas pode decidir, tende a piorar. Assim, acredito que o Vasco pode ter domínio da partida, mas aliado ao gramado duro acho que vai ter dificuldade de envolver o time da casa, que pode sim surpreender. Acredito em um jogo pegado e com poucos gols.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            JonnathasJonnathas
            Participante
            Membro desde: 30/05/2016
              #117590

              Evento: Brasileiro – Série B
              Jogo: Vila Nova vs Náutico
              Data/Hora: 27/08/2016 – 16:20 horas
              Aposta: Acima de 2.5 gols
              Odds: 1.80(Rivalo)
              Unidades: 10
              Argumentação:

              O Vila nova em seu estádio nos últimos 10 jogos conquistaram 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, curiosamente é uma equipe que apresenta melhores resultados jogando em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte já que nos últimos 10 jogos sofreu gols em 8 deles, porém, o seu ataque vem marcando com regularidade a cada jogo nos últimos 10 disputados conseguiram marcar pelo menos 1 gol. Terá um confronto equilibrado nesta rodada mas se pretende subir na tabela vencer é importante, então o time da casa irá em busca dos três pontos.

              O Náutico vem fazendo uma campanha mediana nesta competição está dois pontos a frente do seu adversário, ao que tudo indica será um jogo equilibrado, já a equipe não vence fora de casa a seis jogos. Mesmo sabendo que um empate não será ruim, acredito que os visitantes vem para este jogo com o intuito de vencer e se afastar mas ainda do seu adversário.

              Por ser um jogo equilibrado, acredito que terá chances de gols para ambos os lados, onde as duas equipes deveram aproveitar as oportunidades, apostar em mas de 2.5 gols, pode ser de grande valor.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Bruno FonsecaBruno Fonseca
              Participante
              Membro desde: 18/04/2014
                #117592

                Esporte: Futebol
                Evento: Campeonato Brasileiro – Série B
                Jogo: Tupi x Vasco
                Data/Horário: 27/08/2016 às 16:30hs
                Aposta: Tupi -0,25 handicap asiático
                Odds: @3 (1xbet)
                Unidades: 10

                Tupi recebe o Vasco pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Vasco é o líder da competição e o Tupi está na zona de rebaixamento e precisa da vitória para diminuir a diferença da Luverdense, que é a primeira equipe fora da zona.

                Tupi vem jogando muito bem em casa nas ultimas partidas. Foram quatro vitórias e um empate nas ultimas cinco rodadas. A equipe venceu grandes adversários como Bahia, Ceará e Parana. O Vasco é muito forte jogando em casa, mas não tem a mesma força fora. Nas ultimas cinco partidas, a equipe venceu duas, empatou duas e perdeu uma. Vale ressaltar que a equipe vem de três jogos sem vitória longe do Rio de Janeiro.

                O Vasco tem um desfalque muito importante. O meia Nenê, líder de assistências e gols da equipe está fora da partida em Juiz de Fora. O técnico Estevam Soares do Tupi tem a importante volta do meia Jonathan. Octávio deve jogar junto com o jogador. Hiroshi também pode aparecer na equipe, o meia vem enfrentando muitas lesões na temporada, mas sempre ajudou muito o Tupi quando esteve em campo.

                Conclusão:
                Tupi vem jogando muito bem em casa. Acredito na vitória da equipe mineira jogando no seu estádio. O Vasco tá sem o seu principal jogador e isso vai fazer muita falta para a equipe.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                JonnathasJonnathas
                Participante
                Membro desde: 30/05/2016
                  #117595

                  Evento: Portugal – Primeira Liga
                  Jogo: Nacional vs Benfica
                  Data/Hora: 27/08/2016 – 16:30 horas
                  Aposta: Quantos gols serão marcados nesse jogo ? 2-3 gols
                  Odds: 1.95(Rivalo)
                  Unidades: 10
                  Argumentação:

                  A equipe da casa no último jogo que disputou em seu estádio, empatou de 0x0 contra o Fulham. Não tem apresentado uma boa solidez defensiva, pois, nos últimos 10 jogos em 8 deles sofreu gols, em seus jogos em casa a uma tendência para haver gols, já que em sua maioria terminaram com mais de 2.5 gols. Por joga em casa, porém , contra um adversário com uma qualidade técnica superior a equipe deve atuar com um sistema mas recuado, explorando contra-ataques, seus sistema tático mas utilizado é o 4-3-3.

                  O Benfica atualmente está com 4 pontos e ocupa a 4° posição e é uma equipe que curiosamente tem conquistado resultados positivos mas fora do que em casa, em todas as competições fora de casa conquistou 7 vitórias e 3 derrotas.
                  Mesmo por está fora de casa a equipe vai atrás dos 3 pontos, apesar de talvez não poder contar com alguns jogadores a este jogo, acreditam que pode sair com os 3 pontos.

                  Devido as fatos observados o Benfica possa vencer o jogo, porém, não com uma diferença bem largar, por isso decide apostar em 2-3 gols no jogo, pois, está pagando uma boa odd.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  davidws95davidws95
                  Participante
                  Membro desde: 02/10/2015
                    #117598

                    @davidws95 63480 wrote:

                    Desculpa cometi um erro. A Aposta é Real Madrid AH -1,5 e não HT/FT, o resto está certo.

                    É Real Madrid, coloquei Atlético sem querer, pode ver que na aposta escolhida e na argumentação está Real Madrid, desculpa.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    davidws95davidws95
                    Participante
                    Membro desde: 02/10/2015
                      #117599

                      Evento: Campeonato Espanhol
                      Jogo: Leganés x Atlético de Madrid
                      Data: 27/08/2016 17:15hrs
                      Aposta: Atlético de Madrid ml
                      Odds/casa bet9: 1,50
                      Unidades: 10

                      A Leganés recebe a equipe do Atlético de Madrid pela segunda rodada do campeonato espanhol. O time da casa subiu nessa temporada e tem como meta se manter na primeira divisão do espanhol, já os visitantes, tentam fazer frente à Barcelona e Real Madrid, e caso um dos dois vacile estar preparado para levantar o caneco como ocorreu a 3 temporadas atrás.

                      O time da casa conseguiu surpreender logo de cara, quando na estreia foi a Vigo e venceu a equipe do Celta pelo placar de 1×0. Essa vitória foi crucial para começar bem e o time sabe que qualquer ponto somado pode fazer diferença no final para fugir da segundona. Na estreia o time suportou uma certa pressão do Celta e jogou nos contra ataques conseguindo seu gol e garantindo os 3 pontos.

                      Já o Atlético de Madrid decepcionou na estreia, o time de Diego Simeone empatou em casa com o Alavés pelo placar de 1×1. O time de Madrid jogou bem, mas desperdiçou uma quantidade enorme de oportunidades e acabpu pagando caro em um jogo emocionante onde abriu o placar aos 93minutos e levou o empate aos 94.

                      Tendo em vista que o Atlético de Madrid tropeçou na primeira rodada, o time deve ir com tudo para buscar a vitória fora de casa e não deixar Barça e Real abrirem vantagem, um fator decisivo para esta aposta é que o Atlético costuma vencer times fora do top10 fora de casa e o Leganés deve brigar para não cair, logo a aposta será Atlético de Madrid Ml pela odd de 1,50

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Hugledson RochaHugledson Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #117603

                        Evento: Campeonato Inglês
                        Jogo: Luverdense x Bragantino
                        Data: 27/08/2016 21h BRT
                        Aposta: Luverdense HT/FT
                        Odds/casa bet365: 3
                        Unidades: 10

                        Jogo será válido por mais uma rodada do brasileirão série B. Dois times num jogo de 6 pontos lutando pra se afastar da zona de rebaixamento. Espera-se bastante emoção nessa partida que fecha a rodada do fim de semana.

                        O Luverdense caiu demais de rendimento nos últimos jogos e a torcida deixou de comparecer ao estádio. Pra essa partida estão fazendo uma grande chamada do público e vão com tudo pra tentar se reabilitar na competição. O Passo das Emas é um estádio que tem um peso significativo pro Luverdense e eles poderão se aproveitar do adversário, que não é grande coisa, pra conquistar 3 pontinhos na competição e afundar ainda mais o time de paulista.

                        O Bragantino é um time muito frágil, principalmente fora de casa, onde conquistou apenas uma vitória em 10 jogos. Rafael Grampola é um desfalque significativo pro time de Bragança e com isso não acredito que consigam produzir gols no ataque, mesmo que o sistema defensivo do adversário não seja dos melhores.

                        Acredito que o Luverdense vai tomar a iniciativa da partida e tomar conta do jogo a maior parte do tempo. Uma odd triplicando pro time da casa ganhar o primeiro tempo e conquistar os três pontos é de bom valor e é nela que farei minha ação.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        JonnathasJonnathas
                        Participante
                        Membro desde: 30/05/2016
                          #117608

                          Evento: EUA – MLS
                          Jogo: Houston Dynamo vs FC Dallas
                          Data: 27/08/2016 ás 22:00 horas
                          Aposta: Ambas Marcam? Sim
                          Odds:1.70 (Rivalo)
                          Unidades: 10
                          Argumentação:

                          O time da casa vem muito mal no campeonato e tentará se recuperar apartir deste jogo em seu território na competição, porém, se pretende subir na tabela vencer é importante. O adversário é uma equipe muito superior a sua, pois, está na liderança e pretende se manter pôr lá. O time da casa sabe que pra sair dessa situação precisa somar pontos ainda mas dentro de casa, portanto, sabe que isso será muito dificil mas diante a sua situação só os três pontos interessam.

                          O Dallas apesar de está jogando fora de seus domínios é um time de qualidade e pode aproveitar da situação do time da casa e assim, conseguir com a vitória. A equipe vem fazendo uma ótima campanha na MLS, e sabe que o jogo não será fácil, pois, mesmo com uma equipe superior a do adversário sabe que eles estão deseperados para se recuperar na competição.

                          Portanto acredito que será um jogo com chances de gols para ambos os lados apostar em ambas as equipes marcam pode ser de grande valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          JonnathasJonnathas
                          Participante
                          Membro desde: 30/05/2016
                            #117611

                            Evento: Itália – Série A
                            Jogo: Cagliari vs Roma
                            Data: 28/08/2016 ás 15:45 horas
                            Aposta: Resultado / Para ambas as equipes marcarem ? Roma / Sim
                            Odds: 3.40 (Bet365)
                            Unidades: 10
                            argumentação:

                            A equipe da casa chega para está rodada depois de uma derrota na sua estréia, curiosamente está equipe apresenta resultados melhores, fora do que em casa. O seu ataque tem marcado gols com regularidade, já que nos últimos 10 jogos em 8 conseguiram concretizar, porém, a equipe precisa melhorar em alguns setores, como nas transições defensivas, finalizações e a manutenção da posse bola, sabe que enfrentaram uma equipe de tradição e que vem com uma boa temporada nesta competição, mas mesmo assim por está jogando em seu território só os 3 pontos interessam.

                            A Roma foi eliminada da fase de grupos da liga dos campeões pelo Porto, porém, teve jogador expulso nos dois jogos, um dos principais fatores para ter sido desclassificado, mas mesmo assim apresentava um bom futebol, e tem um ataque no qual vem marcando com regularidade, em jogos disputados pela equipe a tendência é pra que ocorra gols, acredito que a Roma deve se reerguer depois de uma eliminação frustrante e acreditar na força de seu elenco e o bom momento do seu ataque para conseguir o triunfo frente ao Cagliari.

                            Diante desses fatos, acredito que a Roma consiga sair com a vitória por ter um elenco superior e bem mas compacto que o adversário, em um jogos bem movimentado com chances de gols para ambos os lados.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            JonnathasJonnathas
                            Participante
                            Membro desde: 30/05/2016
                              #117612

                              Evento: França – Ligue 1
                              Jogo: Mônaco vs Paris Saint Germain
                              Data: 28/08/2016 ás 15:45 horas
                              Aposta: Ambas equipes marcam ? Sim
                              Odds: 1.85 (Bet365)
                              Unidades: 10
                              Argumentação:

                              A equipe do Mônaco vem fazendo uma campanha interessante, onde conseguiu passar para a fase de grupos da liga dos campeões, depois de vencer o Vilarreal por 1×0, vem para este confronto contra o PSG motivado. O seu ataque tem marcado com regularidade já que em 9 dos últimos 10 jogos conseguiram marcar gols, porém, em 7 dos últimos 10 permitiram gols aos seus adversários, o que tudo indica que a sua defesa precisa melhorar. Por está jogando em casa sabe que terá um jogo difícil mas acreditam em seu elenco para que possam fazer um bom jogo, onde só os três pontos interessam.

                              O PSG é uma equipe de muita tradição no cenário do futebol e o atual campeão francês, o seu ataque em pelo menos todos os últimos 10 jogos conseguiram marcar gols, vem motivado a este jogo depois de duas vitórias consecutivas pelo campeonato, o time desdém de um elenco muito forte , com alguns jogadores brasileiros de renome, o caso do Lucas que foi um dos protagonistas do jogo passado, onde marcou um gol no último jogo da equipe que conseguiram sair com o triunfo.

                              As duas equipes vem de bons momentos em suas competições, com elencos bem encorpados e ataques marcando gols com regularidade, apostar em ambas marcam pode ser de grande valor.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Lucky StarLucky Star
                              Participante
                              Membro desde: 21/06/2016
                                #117617

                                Evento: São Paulo x Coritiba / Campeonato Brasileiro Série A
                                Data: 28/08/2016 – 16:00
                                Aposta: São Paulo Marca em ambas partes (Teams To Score In Both Halves: São Paulo: Yes)
                                Odds: 2.95
                                Confiança: 10
                                Argumentação:

                                Confronto direto de times que estão separados por 2 pontos na tabela, bem próximos da zona de rebaixamento e consequentemente vendo os 10 primeiro times se distanciarem.
                                São Paulo passa por momentos de muita pressão dentro e fora de campo e neste sábado o CT foi invadido por centenas de torcedores que protestaram contra alguns jogadores e diretoria, causando um clima bem tenso no clube. Integrantes do time disseram que alguns jogadores foram agredidos e alguns matérias de treinamentos foram levados pelos torcedores.
                                O técnico Ricardo Gomes não confirmou a escalação do time, mas é bem provável que algum ou alguns jogadores como Michel Bastos, Carlinhos e Wesley que foram os mais “cobrados” pelos torcedores; não iniciem jogando e isso em minha opinião seria um baita reforço. Também existe a possibilidade do time ter no meio e frente; Cuevas, Kelvin, Chavez e Luiz Araujo.

                                Coritiba melhorou nos últimos 3 jogos pelo Brasileirão, saiu da zona de rebaixamento e se ganhar ultrapassa o São Paulo. Mas o time tem algumas baixas e duvidas principalmente no sistema de ataque para o jogo:
                                Kléber será reavaliado momentos antes do jogo, Evandro esta a serviço da seleção Brasileira, Kazin continua no departamento médico, além de Alan Santos, Emerson Conceição e Carlinhos que foram liberados pelo departamento médico do time, mas não são certezas na escalação.

                                Analisando o quesito elenco; o São Paulo é melhor e independentemente das opções que Ricardo Gomes usar no inicio; o time ainda continua melhor que o Coritiba que esta muito desfalcado e com Kleber em duvida. Isso enfraqueceria o ataque do time que já tem a ausência de dois atacantes; Evandro e Kazin.
                                E levando em conta os desfalques e possíveis desfalques de ambos times; Coritiba perde mais qualidade que o São Paulo porque perde os melhores ou mais eficientes jogadores sem ter reposição do mesmo nível.

                                Eu acho que será um jogo em que nenhum dos times se conformem com empate, então apesar do ataque remendado; Coritiba não vai jogar retrancado. E o São Paulo joga muito pressionado e pretende amenizar essa situação o mais rápido possível; então acho que o time vai atacar desde o inicio e tem muitas possibilidades do time marcar ainda no primeiro tempo, consequentemente isso obrigará Coritiba buscar o empate ou virada e o time teria mais oportunidades para marcar no decorrer do jogo.

                                A defesa do São Paulo não inspira confiança para ir de São Paulo ML, as duvidas e desfalques do Coritiba contribuem para eu não ir de ambas marcam que eu considerava a aposta do jogo. Levando em conta que ambos times precisam ganhar e qualquer gol deixa o jogo muito aberto; acho uma boa aposta em São Paulo marcar em ambos os tempos com odds de 2.95 na 10bet.
                                Dependendo do idioma a opção para esta aposta esta descrita como Teams To Score In Both Halves: São Paulo: Yes

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucas TheodoroLucas Theodoro
                                Participante
                                Membro desde: 18/10/2015
                                  #117618

                                  Evento: Espanha – La Liga
                                  Jogo: Athletic Bilbao vs Barcelona
                                  Data/Hora: 28/08/2016 – 15:15
                                  Aposta: Barcelona -1 AH
                                  Odds: 2.05 (Pinnacle)
                                  Unidades: 10

                                  Este é um dos jogos deste domingo onde acredito que a possibilidade de zebra seja extremamente pequena, pois além do Bilbao possuir um elenco que não deve almejar nada além de um simbólico 10º lugar no campeonato, e que na estreia perdeu fora de casa para o Gijón por 2×1, fazendo um gol no fim do jogo com direito a pênalti perdido pelos mandantes e tudo. Enquanto do outro lado está nada mais e nada menos do que o Barcelona, que dos últimos 13 jogos que fez em seu calendário, venceu 12, sendo 11 deles por 2 ou mais gols de diferença contra adversários dos mais variados níveis e na estreia da liga venceu por 6×2 o Real Bétis, com hat-trick de Suárez e 2 gols de Lionel Messi. Iniesta está lesionado e continua fora da equipe, mas no meio de campo Arda Turan, Busquets e Rakitic tomaram conta do setor e tiveram uma grande exibição, me deixando ainda mais confiante para esta bet.
                                  Pela grandeza da camisa e dos jogadores que possui, o Barcelona não pode perder pontos neste início de campeonato, irá com os melhores jogadores disponíveis e a tendência é que tome as ações da partida desde o começo do jogo mesmo estando fora de casa. Acho que a chance de vitória do Barcelona é muito grande e não mereça uma odds girando em torno de 1.55 igual está, e o -1 AH deveria passar longe dos 2.05.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 11,326 até 11,340 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.