Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 11,311 até 11,325 (de 46,800 do total)
  • Autor
    Posts
  • Luciano B.Luciano B.
    Participante
    Membro desde: 09/12/2013
      #117514

      Evento: Brasileirão Série B – Criciuma X Joinville
      Data: 26-08-2016 – 20:30
      Aposta: Criciuma
      Odds: 1,79 (betfair)
      Confiança: 910
      Unidades: 5

      Argumentação:

      O Criciuma está na 7ª colocação do campeonato, a apenas quatro do G-4. O objetivo da equipe obviamente é subir para a Série A no ano que vem, e há boas possibilidades de isso acontecer, embora a concorrência seja grande. A equipe teve uma dura derrota no ultimo jogo em casa, sua primeira na competição, mas logo em seguida venceu o Náutico em Pernambuco, provando grande poder de reação.

      Escalação provável: Edson; Ricardinho, Raphael Silva, Diego Giaretta (Ferron) e Marlon; Barreto, João Afonso, Caique Valdívia (Douglas Moreira) e Alex Maranhão; Jheimy e Roberto. Técnico: Roberto Cavalo.

      O Joinville está na 19ª colocação com apenas 18 pontos, e já são sete pontos para o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O discurso do técnico e jogadores é de buscar até o ultimo jogo uma reviravolta nesse cenário, o que não poderia ser diferente ao menos no discurso, no entanto será bem difícil o time de SC sair dessa situação. A equipe vem de cinco derrotas seguidas fora de casa, tendo marcado apenas um gol. Em casa foram apenas duas vitórias em 10 jogos.

      Escalação provável: Jhonatan; Reginaldo (Éverton Silva), Danrlei, Fabiano Eller e Fernandinho; Naldo, Bertotto (Kadu), Bruno Ribeiro e Bruno Farias; Giva e Jael. Técnico: Lisca

      Conclusão: O Criciuma quer apagar o que aconteceu no seu ultimo jogo em casa e nada melhor que fazê-lo em um clássico. O clube vai se aproximar muito do G-4 com a vitória nesta sexta-feira, e está sendo criada uma grande mobilização para este confronto, com um lote de ingressos a preços promocionais. Como já referido, o Joinville marcou apenas um gol nos últimos cinco jogos fora, e vem de mais um resultado decepcionante, empatando em casa com o Luverdense. O que aconteceu na ultima partida do Criciuma em casa foi algo totalmente atípico, e há todas as condições de uma boa vitória do tigre neste confronto frente o Joinvile. A melhor equipe de Santa Catarina na competição vem embalada após um ótimo resultado fora de casa, e será uma surpresa se não vencerem este encontro, pois estarão concentrados ao máximo e com motivação extra.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      JonnathasJonnathas
      Participante
      Membro desde: 30/05/2016
        #117518

        Evento:Espanha – Primeira Division
        Jogo: Betis vs Deportivo La Coruña
        Data/Hora: 26/08/2016 – 15:45 horas
        Aposta: Ambas Marcam ? Sim
        Odds: 1.95 (Bet365)
        Unidades: 10
        Argumentação:

        A equipe da casa vem para este jogo depois de uma derrota frente ao Barcelona por 6×2. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos.
        O Bétis iniciou o campeonato na pior forma, pois, sofreu uma goleada logo de inicio. Acredito que para está partida seu treinador deve usar o 3-5-2, privilegiando a posse de bola e os ataques pelas laterais.

        Já a equipe visitante vem de uma vitória frente ao Eibar. Para acontecer gols em seus jogos fora de casa a uma grande tendência já que nos últimos 27 jogos em 24 foram mas de 1.5 gols, e curiosamente está equipe apresenta resultados melhores fora de casa, pois, em seus últimos 10 jogos como visitante venceu 5, empatou 3 e perdeu 2.
        Vale destacar que a equipe visitante apresenta grande qualidade nas finalizações, em bolas paradas defensivas e também no jogo aéreo.

        Observando esses fatos o time da casa não vai querer perder este jogo, pois, já começaram muito mal o campeonato e querem corrigir isso o mas rápido possível, por isso só os três pontos interessam, já a equipe visitante se mostra muito bem ofensivamente e começou bem o campeonato com uma vitória, acredito que por conta disso possa ser um jogo com chances de gols para ambos os lados, aonde acredito que ambas equipes marcam gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        wdpjwdpj
        Participante
        Membro desde: 29/02/2016
          #117538

          Evento: Premier League
          Jogo: Tottenham vs Liverpool
          Data: 27/08 08:30
          Aposta: Liverpool AH 0
          Odds: 2,28 (1xBet)
          Unidades: 10

          Tottenham conquistou quatro pontos nessas duas primeiras partidas, empatou fora de casa contra o Everton em uma partida bastante equilibrada e na ultima rodada venceu o Crystal Palace em casa por 1-0, jogo onde dominou a maior parte. Para este confronto a provável Equipe de Mauricio Pochettino será: Vorm; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Wanyama; Lamela, Alli, Eriksen; Kane
          Liverpool começou muito bem o campeonato vencendo o Arsenal fora por 4-3, porém depois na segunda partida novamente como visitante perdeu por 2-0 para o Bunrley, partida onde a equipe decepcionou já que esperava uma apresentação muito melhor. Durante a semana em jogo da copa da liga venceu o Burton por 5-0. Provável Equipe: Mignolet; Clyne, Lovren, Klavan, Milner; Lallana, Henderson, Wijnaldum; Mane, Firmino, Coutinho

          Ultimas Partidas:
          20.08.2016 PR Tottenham 1-0 Crystal Palace
          13.08.2016 PR Everton FC 1-1 Tottenham
          05.08.2016 CF Tottenham 6-1 Inter Milano
          29.07.2016 ICC Tottenham 0-1 Atlético Madrid
          26.07.2016 ICC Juventus FC 2-1 Tottenham

          23.08.2016 LC Burton Albion 0-5 Liverpool FC
          20.08.2016 PR Burnley FC 2-0 Liverpool FC
          14.08.2016 PR Arsenal 3-4 Liverpool FC
          07.08.2016 CF Mainz 4-0 Liverpool FC
          06.08.2016 ICC Liverpool FC 4-0 FC Barcelona

          Nas ultimas 10 partidas entre Liverpool vs Tottenham: Aconteceu 4 empates, 5 vitorias do Liverpool e apenas 1 do Totteham. A ultima vitoria da equipe de Londres foi em 2012, vitoria por 2-1. No campeonato passado empate nas duas partidas 1-1 e 0-0.

          São duas equipes de grande qualidade, ambos sabem jogar com grande potencial, particularmente eu considero o Liverpool uma equipe de mais qualidade, apesar de ter feito uma partida fraca; acredito que o confronto será de bastante igualdade; Vou pelo histórico recente entre as equipes e também pela qualidade que confio muito mais na equipe do Liverpool. Tem total condição de sair com a vitoria, protegendo um eventual empate.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas10Douglas10
          Participante
          Membro desde: 13/12/2013
            #117540

            Real Madrid x Celta de Vigo – Camp. Espanhol
            27/08 – 15:15
            Real Madrid -2AH
            @2,04 – bet365
            Confiança: 5/10

            O Real Madrid recebe o Celta de Vigo em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, partida que pode lhe dar a liderança da competição logo neste início.

            O time de Zinedine Zidane estreou com o pé direito nesta temporada da liga espanhola, com uma grande vitória fora de casa sobre o Real Sociedad.
            Ainda sem Cristiano Ronaldo que se recupera de lesão e também de Benzema que também está fora devido a lesão, o grande astro e protagonista tem sido Bale.
            Após uma grande Eurocopa este ano, o irlandes estreou fazendo logo dois gols e mostrando que o time se vira muito bem com ele a frente da linha ofensiva.

            O Celta por sua vez estreou com o pé esquerdo, perdendo dentro de sua casa para o Leganes, equipe recem promovida a primeira divisão espanhola.
            Não é uma das grandes potencias dessa liga, e até mesmo o predominio que teve na partida contra uma equipe mais fraca como a do Leganes não foi suficiente pra sair do jogo sem sofrer riscos e consequentemente a derrota.

            Esta partida ainda não deve ter como grande estrela Cristiano Ronaldo, ainda é duvida, mas acredito que Zidane ainda esperará uma recuperação absoluta.
            Mesmo assim o Real se mostra muito superior ao Celta, e embora a odd não pareça tão boa em relação ao risco da aposta, acho que entra pelo fato de o time estar muito bem organizado pelo treinador frances e dentro de casa ter uma força muito grande.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas10Douglas10
            Participante
            Membro desde: 13/12/2013
              #117541

              Hull City x Manchester United – Premier League
              27/08 – 13:30
              Over 2.5 gols
              @2,00 – bet365
              Confiança: 6/10

              Em partida válida pela terceira rodada da Premier League, o Machester Unites visita o Hull City tentando roubar a liderança do Manchester City.

              O começo de competição do Hull City é surpreendente, são duas vitórias em dois jogos, mesmo em segundo lugar neste momento, não da pra dizer que a sua situação é confortavel ou que figura como favorito a este jogo contra o
              United.
              As duas vitórias contra o Swansea fora de casa e o atual campeão Leicester podem não ser determinantes para o andamento em sucesso no campeonato, mas dão uma confiança enorme para os próximos jogos.
              Não consdero que farão um jogo para conquistar pontos devido a grande lista de desfalques que vem enfrentando, mesmo sem substituições ou grandes contratações, estes jogadores podem sair do jogo ao menos contribuindo para superar essa linha.

              O United também está com 100% de aproveitamento no campeonato até aqui, duas vitórias sobre Bournemhout (3-1) e Southampton (2-0).
              Comandados por José Mourinho, a equipe de Manchester parece ter mais vontade de ir ao gol, e não se obter apenas a manter uma posse de bola inutl, sem agressividade.
              A entrade de Pogba ao time deu intensidade e verticalidade, somando-se as boas opções ofensivas, lideradas agora por Ibrahimovic.
              Asim acho que tem o favoritismo desse jogo, mas que a linha de gols com certeza seria a melhor opção, já que não posso duvidar da boa fase dos dois times, e assim ambos tem chance de marcar, na minha opinião com vitória do United ao final.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              davidws95davidws95
              Participante
              Membro desde: 02/10/2015
                #117542

                Evento: Campeonato Inglês
                Jogo: Leicester x Swansea
                Data: 27/08/2016 11:00hrs
                Aposta: Leicester Ml
                Odds/casa bet365: 1,72
                Unidades: 10

                O time do Leicester recebe o Swansea pela terceira rodada do Campeonato Inglês. A equipe da casa ainda não venceu no campeonato inglês, já o time visitante conseguiu sair vitorioso de um de seus jogos realizados até aqui.

                O Leicester é a atual campeão e até aqui vem encontrando dificuldades, pois já são 3 jogos na temporada e nenhuma vitória. Pela Super Copa da Inglaterra o time perdeu de 2×1 para o Manchester United, já no Campeonato Inglês estreou com derrota para o Hull City por 2×1 fora de casa fazendo um jogo ruim e na última rodada o time de Claudio Ranieri empatou em 0x0 com o Arsenal em casa, o time fez um bom jogo e até teve chances no fim para sair com a vitória.

                O Swansea começou o Campeonato Inglês vencendo a equipe do Burley por 1×0 fora de casa, sendo assim se esperava que na segunda rodada o time poderia vencer e conseguir largar com 100% nas duas primeiras rodadas, porém o time acabou tropeçando em casa contra o Hull City, onde perderam por 2×0.

                Na história dos confrontos entre os dois times, o Leicester venceu o Swansea em todos os jogos dentro de seus domínios, na rodada passada o time de Cláudio Raniere não levou gol e parece começa a se ajeitar, sendo assim, acredito que o Leicester deve conseguir sua primeira vitória na temporada pela odd de 1,72.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas10Douglas10
                Participante
                Membro desde: 13/12/2013
                  #117544

                  Dortmund x Mainz – Bundesliga
                  27/08 – 10:30
                  Dortmund e over 2.5 gols
                  @1,83 – bet365
                  Confiança: 6/10

                  O Borussia Dortmund estreia na competição jogando em casa, e tenta entrar no ritmo do Bayern que goleou o Werder Bremem na abertura do campeonato.

                  O Dortmund chega a esta edição do campeonato alemão carregando o peso de viver a sombra do Bayern de Munique a pelo menos quatro anos.
                  Desta vez parece que investiu para mudar a história recente, contratações como a de Mario Gotze fazem o torcedor novamente sonhar com o titulo nesta temporada.
                  Gotze e Reus ainda não podem estrear, mas o time leva a esperança a campo nos pés de Aubameyang, está em grande fase e pode sim resolver esta partida a favor do time da casa.

                  O Mainz chega nesta temporada 2016/2017 com a boa marca que atingiu na temporada passada, onde ficou em sexto lugar, ainda marca não tão expressiva mas que pode melhorar nesta edição chegando atémesmo na linha de classificação para a Champions League.
                  Fez jogos intensos até chegar a esta estreia, entre eles uma excelente e surpreendente vitória por 4-0 sobre o Liverpool, porém, mostrou-se uma equipe bastante instavel, pois a mesma perdeu por 3-0 para o Colonia.

                  É uma partida com um favorito bem claro, mesmo com seus desfalques importantes, a perda de Hummels também afeta um pouco o sistema defensivo, porém, acredito que confirme uma vitória mesmo que ela não seja tão esmagadora como a do Bayern, uma vitória com a linha de gols sendo superada é bem possível.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  JonnathasJonnathas
                  Participante
                  Membro desde: 30/05/2016
                    #117551

                    Evento: Premier League
                    Jogo: Tottenham vs Liverpool
                    Data: 27/08/2016 ás 08:30 horas
                    Aposta: Ambas Marcam? Sim
                    Odds: 1.55 (Rivalo)
                    Unidades: 10
                    Argumentação:

                    Até este momento o Tottenham conquistou 4 pontos na competição, nos últimos 10 jogos em casa a equipe venceu 5, 2 empates e 3 derrotas. A solidez não tem sido seu ponto forte, já que nesta temporada sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas a equipe se destaca por ter um ótimo ataque nos últimos 10 jogos conseguiram concretizar em 9.
                    A equipe na última temporada teve uma ótima campanha, terminando em 3° a Premier League, e por jogar em casa sabe que não terá um jogo fácil, mas diante de seus objetivos na competição só os 3 pontos interessam.

                    O Liverpool conseguiu venceu o Arsenal em sua primeira rodada, porém, perdeu para o Bunrley na última rodada e assim somam 3 pontos até o momento na competição. O seu ataque tem marcado gols com regularidade já que concretizou em 7 dos últimos 10 jogos.
                    Mesmo por está jogando fora de casa, a equipe vem para tentar a vitória, acredita em seu elenco e sabe que tem potencial para vencer.

                    Acredito que ocorrerá alguns gols neste jogo apostar em ambas marcam pode ser uma aposta mas segura, pois, são dois times com bons ataques e aonde proporcionaram chances de gols para ambos os lados.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Lucky StarLucky Star
                    Participante
                    Membro desde: 21/06/2016
                      #117554

                      Evento: Tottenham x Liverpool / Premier League Inglaterra
                      Data: 27/08/2016 – 08:30
                      Aposta: Cantos Asiáticos Over 11
                      Odds: 1.70
                      Confiança: 10
                      Argumentação:

                      Abertura da terceira rodada na Premier League com um jogo que pode ser o melhor desta rodada.
                      Tottenham na primeira rodada empatu em 1×1 contra o Everton e ganhou na segunda rodada em Londres de 1×0 do Crystal Palace. Foram dois jogos em que o time teve muita dificuldade para superar as defesas adversárias e conseguiram marcar os gols no último terço de cada jogo, mas em ambos conseguiram muitos escanteios; 11 contra o Everton e 13 contra o Crystal Palace.

                      Liverpool se destacou por pontos opostos nos dois primeiros jogos; bom volume ofensivo e uma defesa que levará algum tempo para passar confiança, ganharam fora de virada 4×3 contra o Arsenal e perderam fora para o Burnley por 2×0 em um jogo que o time teve 75% de posse de bola, 12 escanteios a favor e finalizou 18 vezes em gol.

                      Ambas equipes tem alguns desfalques e duvidas para o jogo; Liverpool tem muitos jogadores no departamento médico, entre os mais importantes estão Lloris e Dembele pelo Tottenham e Coutinho, Can e Origi pelo Liverpool. Mas especificamente para este tipo de aposta, não faz muita diferença porque os substitutos cumprem bem o proposto e os times não mudam radicalmente a maneira de jogar nesse caso.
                      Acho que Tottenham continuará criado muitas chances de gols, mas sem muita efetividade em marcar gols, acho que Liverpool continuará com um bom volume de jogo no ataque e com as habituais falhas na defesa. Que em minha opinião especificamente neste jogo; isso não se traduz em gol, mas sim em escanteios por basicamente dois motivos:

                      Tottenham não tem um excelente aproveitamento sobre as chances de gols criadas e mesmo que a zaga do Liverpool tenha falhas; acho que é mais fácil resultar em escanteios do que gols. Os adversáros anteriores; Everton e Crystal também não são exemplos de zaga e o time teve que suar para fazer gols.
                      Liverpool provavelmente terá um bom volume de jogo no ataque com as habituais muitas chances de gol, mas esbarra em uma defesa que em minha opinião é boa, e neste caso é mais fácil resultar em escanteios do que gols.
                      Além das estatísticas recentes dos times apontarem grande número de escanteios nos jogos recentes, o confronto entre os times historicamente também tem muitos escanteios e nos últimos 10 jogos entre eles não aconteceu no mínimo 11 escanteios em apenas um jogo que terminou com 10 escanteios. Nos 9 restantes aconteceram; 11, 12, 12, 14, 21, 13, 16, 11 e 13.

                      O fato da zaga do Liverpool ter mostrado muitas brechas nos últimos jogos e o Tottenham ter conseguido muitas finalizações, mesmo que sem resultar em gol nos últimos jogos, aumenta mais as chances do Tottenham conseguir mais escanteios do que em seus últimos jogos. E do outro lado tem um time com muita qualidade no ataque, com bom toque de bola, que finaliza bastante, mas pode esbarrar em uma defesa mais regular que a dos adversários anteriores e isso me leva a acreditar que ambas equipes terão muitos escanteios.

                      Acho uma boa aposta em Cantos Asiáticos Over 11 com odds de 1.70 na bet365.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Lucky StarLucky Star
                      Participante
                      Membro desde: 21/06/2016
                        #117556

                        Evento: Watford x Arsenal
                        Data: 27/08/2016 – 11:00
                        Aposta: Handicap Asiático de Cantos: Arsenal -1.5
                        Odds: 1.80
                        Confiança: 10
                        Argumentação:

                        Em minha opinião será um jogo com domínio por parte do Arsenal por causa da diferença de qualidade entre os elencos e pelo padrão de jogo de ambos os times.

                        Watford é um time bem limitado que provavelmente terminara o campeonato próximo a zona de rebaixamento e nos 2 primeiros jogos demonstrou um certo medo em perder pontos ou satisfação com a possibilidade de ganhar qualquer ponto nos jogos. Contra o Chelsea abriu o placar, recuou e tomou pressão o restante do jogo, levando a virada nos 10 minutos finais e contra o Southampton aconteceu o mesmo.
                        Em ambas partidas aconteceu que terminaram com menos posse de bola, com poucas finalizações e com poucos escanteios ou nenhum escanteio à favor do time. Contra o Chelsea não conseguiram nada e contra o Southampton o placar dos escanteios foi de 6×2 para o Southampton.

                        Contra o Arsenal também espero que o time tenha menos posse de bola; algo em torno de 40% x 60%, como é habitual no confronto direto entre estes times e porque Arsenal é bem melhor que Southampton, e do mesmo nível que Chelsea; quiçá um pouco mais focado no ataque. Então também existe mais chances do Arsenal finalizar mais em gol do que Watford, até porque existe uma grande diferença entre os times e isso já é esperado sob qualquer circunstância no jogo.

                        Eu espero muitas finalizações por parte do Arsenal independentemente do placar da partida.
                        Arsenal é um time que joga para frente, então é difícil imaginar que mesmo que abram o placar, eles recuem contra uma equipe como Watford. Então descarto algum comodismo por parte do Arsenal e mesmo que gols aconteçam, provavelmente acontecerão mais escanteios em consequência dos ataques do Arsenal.

                        Se Watford achar um gol e abrir o placar, seria a melhor hipótese para esta aposta porque provavelmente Watford recuaria e a pressão seria algo intenso. No confronto direto, na maioria das vezes, ou em todas porque pesquisei somente as recentes; Arsenal leva vantagem em escanteios à seu favor, como por exemplo nos 3 últimos confrontos em que o placar dos escanteios foi o seguinte:

                        Arsenal 8x 3 Watford, Arsenal 7x 1 Watford e Arsenal 9 x 3 Watford.

                        E também levando em conta a formação de ambos times é possível que novamente o Arsenal consiga mais escanteios que Watford. Dessa forma eu acho uma boa aposta em Handicap Asiático de Cantos Arsenal -1,5 com odds de 1.80 na bet 365.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #117565
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #117565

                          Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
                          Jogo: Ponte Preta x Corinthians
                          Data: 27/08 – 16:00
                          Aposta: Corinthians vence
                          Odds: @2.6 bet365
                          Confiança: 6/10

                          Argumentação:

                          O técnico Cristóvão Borges não escondeu o jogo e confirmou duas mudanças no Corinthians para o duelo deste sábado contra a Ponte Preta, às 16h (horário de Brasília), em Campinas. Cristian e Marlone serão titulares, conforme indicado pelo comandante nos treinos da semana. São 23 jogadores relacionados para a partida.

                          Em trabalho realizado na manhã desta sexta-feira, Cristóvão separou dez dos 11 titulares para um treino de bolas aéreas ofensivas e defensivas, além de uma atividade tática na qual reforçou posicionamentos e funções do 4-1-4-1, esquema utilizado pelo técnico no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, segunda-feira passada.
                          A dúvida final era a presença ou não de Marquinhos Gabriel, que não treinou na quinta por causa de um problema pessoal. Ele voltou ao clube nesta sexta e trabalhou com os reservas, mas vai para o jogo. Romero será opção no banco.
                          O Timão vai enfrentar a Ponte com Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian; Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Marlone; Guilherme. Com 37 pontos, o Corinthians é o terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

                          Corinthians costuma ter um bom retrospecto contra a Ponte Preta, por isso eu acredito em uma vitoria do time da capital.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #117567
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #117567

                            Evento: Seria B Campeonato Brasileiro
                            Jogo: Tupi x Vasco
                            Data: 27/08 – 16:30
                            Aposta: Vasco Vence
                            Odds: 2,00 bet365
                            Confiança: 8/10
                            Argumentação:

                            Sem vencer há três jogos, o Vasco enfrenta o Tupi-MG neste sábado, em Juiz de Fora, em busca de um ponto final nessa fase turbulenta. O período é pequeno, mas o resultado negativo diante do Santos, na Copa do Brasil, intensificou o alerta do Cruz-Maltino para voltar a triunfar e abrir maior vantagem na liderança da Série B. Para essa tarefa, Jorginho não terá o camisa 10 Nenê. Em decisão junto ao gerente científico Alex Evangelista e ao restante da comissão técnica, o meia reconheceu que está rendendo abaixo do esperado e será poupado para posteriormente atingir sua performance ideal.

                            O fato curioso é que será o primeiro jogo do Vasco por uma competição oficial em Juiz de Fora. O Cruz-Maltino já jogou 20 vezes na cidade mineira, mas todas as partidas foram de caráter amistoso, e a equipe da Colina não perdeu nenhuma. Bom sinal? Jorginho acredita que sim. O Municipal promete estar cheio. Tanto os vascaínos quanto os que vão apoiar o Tupi. Na região, há quem diga que o Tupi é como o America-RJ: o segundo time de todo mundo. E é por isso que rubro-negros, tricolores e alvinegros não perderão a chance de provocar um adversário regional…

                            Para a torcida, há a expectativa de o Vasco jogar bem novamente. Desde a volta após a parada de 18 dias, as apresentações em campo não agradaram: empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, e derrota por 3 a 1 para o Santos. O gerente científico Alex Evangelista garante que o time vai melhorar a partir de setembro.

                            Acredito que pela necessidade de vencer. O time do Vasco vai entrar muito focado e não vai deixar essa vitoria escapar!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Luciano B.Luciano B.
                            Participante
                            Membro desde: 09/12/2013
                              #117569

                              Evento: Brasileirão Série A – Ponte Preta X Corinthians
                              Data: 27-08-2016 – 16:00
                              Aposta: Ponte Preta ou empate
                              Odds: 1,55 (bet365)
                              Confiança: 910
                              Unidades: 5

                              A Ponte Preta vai fazendo um belo brasileirão para o elenco que possui. A equipe está na 7ª colocação com 31 pontos, e sonha com uma vaga na libertadores do ano que vem. No meio da semana deu mais uma prova de sua qualidade, empatando fora de casa com o fortíssimo AtléticoMG pela Copa do Brasil por 1×1. No Brasileiro, empate contra o líder Palmeiras em 2×2 no estádio do adversário foi sua ultima partida. Os desfalques para o confronto deste sábado são Felipe Azevedo, João Vitor e Pottker

                              Escalação provável: Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Abuda (Galhardo), Wendel e Maycon; Clayson, Rhayner e Roger. Técnico: Eduardo Baptista.

                              O Corinthians não vem em boa fase, mas mantém-se na briga pelo titulo do campeonato, estando na 3ª posição a três pontos do líder. Vem de um triunfo sobre o Vitória em casa, em um jogo onde saíram atrás e tiveram de remar muito para conseguir a virada. Antes disso haviam sido goleados pelo Grêmio fora de casa, empataram com o Cruzeiro em São Paulo, e perderam para o AtléticoPR no Paraná. Rildo desfalca a equipe nesta partida.

                              Escalação provável: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian; Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Marlone; Guilherme. Técnico: Cristóvão Borges.

                              Conclusão: Acho incabível o Corinthians ser levemente favorito para este jogo. As odds deveriam no mínimo estar invertidas. A Ponte tem grande força em casa com sete vitórias em 10 jogos, e vem de quatro vitórias e um empate nas ultimas cinco partidas atuando em seu estádio, sofrendo pouquíssimos gols. A equipe também vem confiante pelas ótimas atuações sobre Palmeiras e AtléticoMG fora de casa, o que demonstra o quão bem esse time tem atuado recentemente. Já o Corinthians vem tendo muitas dificuldades em seus jogos, mesmo em casa, mas especialmente fora de seu estádio. Não marcou gols frente Grêmio e AtléticoPR – duas equipes de ponta é verdade, no entanto foram totalmente dominados em ambos os confrontos. Venceram o Internacional pelo placar mínimo, se aproveitando da crise do clube gaucho, que já vinha em uma seqüência negativa e está nesse momento há 13 jogos sem vencer. O Corinthians perdeu jogadores importantes, e não tem achado boas peças de reposição, o que também explica essa queda no desempenho. Sendo assim, acredito que a Ponte Preta vencerá, mas na pior das hipóteses sairá com um empate.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              FilipeVascoFilipeVasco
                              Participante
                              Membro desde: 08/09/2015
                                #117576

                                Esporte: Futebol
                                Evento: Campeonato Brasileiro – Série B
                                Jogo: Vila Nova x Náutico
                                Data/Horário: 27/08/2016 às 16:20hs
                                Aposta: Mais de 2,5 gols
                                Odds: 1,92 (188Bet)
                                Unidades: 10

                                Jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, que está marcada para às 16:20hs deste sábado, horário de Brasília.

                                O Vila Nova ocupa a 11ª posição da tabela de classificação, com 26 pontos em 20 jogos disputados, praticamente no meio da tabela, mais perto da zona de rebaixamento do que da de classificação para a séria A.

                                O Náutico é o 9º colocado do campeonato, com 28 pontos em 20 jogos disputado e está a seis pontos da zona de classificação.

                                Os goianos vem de uma vitória nos últimos cinco jogos, enquanto os pernambucanos venceram duas partidas no mesmo período.

                                No primeiro turno, em jogo muito movimentado, o Náutico, jogando em casa, venceu por 3×2.

                                São dois times que precisam definir ao que vieram no campeonato e, se buscam um acesso para a primeira divisão, precisam começar uma sequência de vitórias, por isso acredito que as duas equipes jogarão pra frente.

                                O Náutico vem de duas partidas sem marcar gols, mas é um ataque que geralmente marca gols, já foram 30 no campeonato, e para isso, o técnico Alexandre Gallo deve ter o atacante Yuri Mamute à disposição.

                                O Vila Nova também deve ter reforços, com o retorno do meia Jean Carlos e o atacante Patrick, importantes para o setor ofensivo da equipe.

                                Provável escalação do Vila Nova: Saulo; Bruno Oliveira, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Fagner, Maguinho e Jean Carlos (Fernando Neto); Moisés e Patrick.

                                Provável escalação do Náutico: Júlio César; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón Filgueira; João Ananias, Eurico (Negretti), Hugo e Renan Oliveira (Vinícius); Rony e Jefferson Nem (Yuri Mamute).

                                Enquanto o Náutico vem de jogos sem marcar gols, o Vila Nova marcou pelo menos dois nos últimos cinco jogos e, analisando as estatísticas, a formação e o momento das equipes no campeonato, acredito em um jogo com gols. Até o tempo, sem previsão de chuva, ajuda a deixar o jogo mais corrido e mais aberto.

                                Por isso, a dica é apostar que a partida terá mais de 2,5 gols, com odds de 1,92 na 188Bet. Boa sorte.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                davidws95davidws95
                                Participante
                                Membro desde: 02/10/2015
                                  #117578

                                  Evento: Campeonato Espanhol
                                  Jogo: Atlético de Madrid x Celta de Vigo
                                  Data: 27/08/2016 15:15hrs
                                  Aposta: Real Madrid/Real Madrid HT/FT
                                  Odds/casa bet365: 1,52
                                  Unidades: 10

                                  O time do Real Madrid recebe o Celta de Vigo pela 2° rodada do Campeonato Espanhol. Enquanto os merengues estrearam bem fora de casa, o Celta de Vigo não teve a mesma competência e perdeu dentro de seus domínios.

                                  O Real Madrid inicou muito bem a temporada, vencendo o time do Sevilla pela Super Copa da Europa, pelo placar de 3×2 na prorrogação. Na sua estreia no campeonato espanhol, o time de Zidane, venceu a Real Sociedad fora de casa pelo placar de 3×0, com uma ótima atuação de Bale. Apesar de não contar ainda com Cristiano Ronaldo que está se recuperando de uma lesão que sofreu ainda na Eurocopa, o Real deve partir pra cima para fazer o dever de caça e não deixar o Barça escapar.

                                  Já o Celta de Vigo, começou mal, perdendo em casa pelo placar de 1×0 para o Leganés. O time sentiu muito a falta de Nolito, que foi vendido para o Manchester City, este era o principal jogador do time na temporada passada. Apesar de não ter jogado mal o primeiro jogo, era esperado mais do Celta de Vigo, que parece estar mais fraco nessa temporada.

                                  Contando que o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por mais de 1 gol de diferença nos últimos 5 jogos entre as equipes, considero que a odd de 1,52, para o Real Madrid vencer por mais de um gol de diferença se faz de um valor muito bom para o jogo desta tarde.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 11,311 até 11,325 (de 46,800 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.