Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 11,281 até 11,295 (de 46,834 do total)
  • Autor
    Posts
  • Wiliam WessnerWiliam Wessner
    Participante
    Membro desde: 19/08/2015
      #117351

      Evento: Copa do Brasil
      Jogo: Atlético PR x Grêmio
      Data/Horário: 24/08 19:30
      Aposta: Menos 1,5 gols no jogo
      Odds: 2,91 (1xBet)
      Confiança: 10/10
      Unidades: 10
      Argumentação:

      Atlético PR: O Atlético-PR conta com os retornos de Weverton, Léo e Paulo André para enfrentar o Grêmio. O furacão deve entrar em campo com Weverton; Rafael Galhardo (Léo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Luciano Cabral; Marcos Guilherme, Yago (Juninho) e André Lima.

      Grêmio: O gramado sintético da Arena da Baixada é motivo de preocupação do Grêmio no duelo com o Atlético-PR, aponto do preparador de goleiros Rogério Godoy realizar um trabalho diferente com o titular Marcelo Grohe. Pouco tempo antes do treino ser fechado, foi possível observar uma lona molhada simulando o que os gremistas encontrarão em Curitiba.
      Walace e Luan, campeões olímpicos, medalha dourada no pescoço, estarão em campo novamente pelo Tricolor. O Grêmio terá um desfalque de peso para o duelo, o volante Maicon tem problemas no tornozelo esquerdo e no joelho direito e fica em Porto Alegre para fazer tratamento. Contudo, a escalação gremista é uma incógnita, pois o técnico Roger Machado fechou a maior parte do treino da terça-feira.

      Conclusão: O jogo deve ser muito estudado e muito respeitoso entre as equipes, onde mais uma vez deveremos estar diante de uma partida sem muitos gols diante destas equipes. No primeiro jogo de um torneio mata-mata os times se estudam e tomam muito cautela, portanto, acredito que apostar no mercado Menos 1,5 gols no jogo com odds de 2,91 seja bem lucrativo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      lucianoom1lucianoom1
      Participante
      Membro desde: 01/03/2016
        #117362

        Evento: Liga dos Campeões – Qualificação
        Jogo: RB Salzburg (Aut) x Dinamo Zagreb (Cro)
        Data/Hora: 24/08/2016 – 15:45
        Aposta: RB Salzburg ML
        Odds: 2,00 (188BET)
        Unidades: 10

        Por uma vaga na fase de grupos do maior torneio da Europa a Liga dos Campeões, a equipe austríaca do Salzburg recebe a equipe Croata do Din. Zagreb , ás 15h:45 de Brasília no Red Bull Arena, em Salzburgo (AUS).

        RB SALZBURG: Depois de conseguir um bom resultado fora do seus domínios, quando empatou por 1×1, decide a vaga nesta quarta em casa, onde por sinal a equipe é muito forte nesse ano perdeu apenas um jogo no começo do ano e era um amistoso, pelo campeonato nacional a equipe vem de uma vitória por 3×1 no último final de semana contra a equipe do Mattersburg, técnicamente é uma equipe que tem um sistema muito bom defensivamente, quando nos últimos cinco jogos sofreu apenas dois gols. A equipe pode fazer história nesse jogo depois da era Red Bull (dona da equipe) pode ser a primeira vez que se classifica para uma fase de grupos do maior torneio europeu, depois de vários anos batendo na trave.

        DINAMO ZAGREB: A equipe croata tenta reverter o placar da primeira partida quando apenas empatou em seus domínios por 1×1, no campeonato nacional a equipe vem de uma vitória por 1×0 contra a equipe do RNK Split, vale relatar que a equipe vem de uma invencibilidade de 14 jogos sem perder, e tecnicamente é uma equipe que tem um bom ataque, tanto em casa como fora a equipe vem sempre marcando gols, e já reverteu dois placares adversos do primeiro jogo, nos confrontos anteriores da fase de qualificação da liga dos campeões desse ano.

        Conclusão: Se baseando nos campeonatos nacionais que as equipes participam e nos elencos da para definir que são equipes parelhas, conforme foi o primeiro jogo, os fatores relevantes para esse encontro são a vantagem da equipe do RB Salzburg e por estar jogando em sua casa, vale também relatar que a equipe do Dinamo Zagreb nunca venceu o RB Salzburg, num total de 5 confrontos, 2 empates, e 3 vitórias do RB Salzburg. Apesar de ser duas equipes parelhas tecnicamente, acredito na vitória do RB Salzburg devido o fato de jogar em casa, dessa vez não vai bater na trave a classificação, vejo com um bom valor as odds.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        JonnathasJonnathas
        Participante
        Membro desde: 30/05/2016
          #117365

          Evento: Liga dos Campeões UEFA – Qualificação
          Jogo: Rostov vs Ajax
          Data: 24/08/2016 ás 15:45 horas
          Aposta: Ambas Marcam? Sim
          Odds: 2.10 (Bet365)
          Unidades: 10
          Argumentação:

          A equipe da casa chega em vantagem para está segunda mão depois da vantagem de 1×1 fora de casa. O time tem um ataque que vem marcando gols com regularidade, já que foram concretizados em 9 nos últimos 10 jogos, em suas partidas em casa a tendência é pra que ocorra poucos gols.
          O Rostov chega motivado a está rodada depois, de uma vitória por 3×0 pelo campeonato Russo. Acredito que deverá jogar no 3-5-2 privilegiando os contra-ataques, pelas laterais. Tem algumas falhas que precisa concertar ou poderá se prejudicar, que são as transições defensivas e as bolas paradas.

          O Ajax é uma das melhores equipes da Holanda, vem em desvantagem para este jogo e sabe que precisa ao menos de um empate por 1×1 para levar a prorrogação. Porém, a solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas tem um ataque muito bom onde vem marcando com regularidade, já que marcou pelo menos 1 gol nos últimos 10 jogos. Seu sistema tático que ma vem utilizando é o habitual 4-2-3-1. Vale destacar que possuem grande competência no setor ofensivo, porém, deve melhorar suas transições defensivas e bolas paradas defensivas.

          Um jogo que pelo visto, será bem equilibrado apostar em ambas as equipes marcam pode ser de grande valor.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          JonnathasJonnathas
          Participante
          Membro desde: 30/05/2016
            #117368

            Evento: Liga dos Campeões UEFA – Qualificação
            Jogo: Borussia Mönchengladbach vs Young Boys
            Data: 24/08/2016 ás 15:45 horas
            Aposta: 2° parte – Para ambas as equipes marcarem? Sim
            Odds: 2.75 (Bet365)
            Unidades: 10
            Argumentação:

            A equipe da casa vem para este segundo jogo com uma boa vantagem de 2 gols e jogará em casa, onde se torna mas forte ao lado dos seus torcedores já que registra 8 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. A suas partidas existe uma tendência pra gols, o seu ataque tem marcado com regularidade já que nos últimos 9 em 10 jogos conseguiram concretizar. Vale destacar que perdeu apenas uma partida nos últimos 11 jogos disputados em casa e tem um média significativa boa de marcar gols em seu território que é de 2.60 e uma de sofrer gols que é de 0.60.

            A equipe do Young Boys, sabe que precisa vencer por dois de diferenças para levar um empate ao agregado, vem em desvantagem e acredito que deve usar um sistema tático ofensivo pra que talvez possam até impressionar seus adversários e quem sabe sair com a vitória. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, já o seu ataque tem marcado com regularidade, já que em 8 dos últimos 10 jogos marcou gols. Vale destacar que a equipe fora de casa teve uma boa média de gols marcados e sofridos.

            Dentre este fatos observados, acredito que teremos um jogo bem movimentado e principalmente na etapa final, por isso, a minha escolha de apostar em ambas as equipes marcam no segundo tempo, pode ser bem vantajosa já que a odd é bem alta.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            JonnathasJonnathas
            Participante
            Membro desde: 30/05/2016
              #117370

              Evento: Copa do Brasil
              Jogo: Atlético Mineiro vs Ponte Preta
              Data: 24/08/2016 ás 21:45 horas
              Aposta: Atlético Mineiro – Vence
              Odds: 1.61 (Bet365)
              Unidades: 10
              Argumentação:

              A equipe do Atlético Mineiro vem fazendo uma boa campanha no Campeonato brasileiro onde se encontra na segunda posição. O rendimento da equipe dentro de casa é muito bom, já que se torna mas forte jogando ao lado de seus torcedores onde na maioria de seus jogos em casa conseguiu sair com o triunfo, seu ataque vem marcando gols com regularidade já que conta com jogadores renomados no futebol brasileiro e mundial, tais como Robinho, Fred e Luccas Prato, fazem com que o time se torna ainda mas forte e competitivo, devem ser ofensivos do primeiro ao último minuto, pois, só a vitória interessa e sabem que tem totais condições para isso.

              A Ponte Preta vem fazendo também uma campanha de mediana a boa no brasileirão 2016, o sistema defensivo não tem sido seu ponto forte já que em 8 dos últimos 10 jogos sofreu gols, mas o seu ataque vem marcando com regularidade. Sabe que não será fácil jogar contra o Atlético Mineiro em pleno independência, pois, isso deve atuar um pouco mas recuado, explorando contra-ataques principalmente pelas laterais, um empate estaria ótimo para levarem uma boa vantagem para o jogo de volta em seu território.

              Acredito que o Atlético Mineiro deva sair com a vitória neste primeiro confronto, já que seu adversário, vem com o intuito de se defender e jogar em contra-ataques e devem aproveitar o fator casa, onde se tornam mas fortes.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Lucky StarLucky Star
              Participante
              Membro desde: 21/06/2016
                #117380

                Evento: Real Garcilaso x Palestino / Copa Sul Americana
                Data: 24/08/2016 – 17:00
                Aposta: Ambos times marcam e over 2,5
                Odds: 2.75
                Confiança: 10
                Argumentação:

                Garcilaso esta passando por um momento complicado. Além da nítida queda de rendimento do time no campeonato, estão com muitos problemas internos e a ADFP decidiu excluir o time do torneio descentralizado do Perú porque os responsáveis pelo clube não apresentaram documentações exigidas referentes a parte financeira do time.
                Os advogados do time irão recorrer da decisão.

                Abaixo o link original da noticia:
                Real Garcilaso fue excluido del Torneo Descentralizado 2016

                Talvez isso tenha influencia mesmo que indiretamente no desempenho do time, principalmente no Clausura; onde o time ficou na última posição e com desempenho defensivo muito abaixo do esperado;levando 27 gols em 15 jogos.
                Talvez o único ponto do time no momento é o fato de jogarem como mandante, e sempre é bem difícil para os adversários de outros países jogar no Peru. O time conseguiu a classificação após vencer o Aucas em um jogo em que o Aucas jogou muito melhor, mas foi pouco eficiente no ataque;
                No primeiro jogo perdeu por 2×1,marcou um gol fora, e como não levaram gols no jogo de volta, 1×0 foi suficiente para classificar o time peruano.

                O Palestino é um bom time, terminaram na quarta colocação a última edição do campeonato chileno e começaram de certa forma bem o novo campeonato, se considerarmos os resultados e os respectivos resultados.
                Tem dois jogadores que acho que estão jogando muito bem e marcando alguns gols; o Argentino Leandro Benegas e o meia Torres, Valencia que joga na defesa também tem marcado alguns gols importantes.
                A formação de meio campo e ataque do time é a que me chama atenção , mais no ataque que tem muitos jogadores jovens, velozes e com alguma qualidade técnica.
                O time se classificou para esta fase após duas convincentes vitorias contra o Libertad, sendo uma delas um 3×0 no Paraguai.

                Levando em conta a boa fase no ataque da equipe chilena, eu acho que eles tem muitas chances de marcar contra uma defesa que caiu muito de rendimento e do outro lado Garcilaso tem um ataque que raramente não marcam quando jogam no Inca Garcilaso em Cuzco. Em minha opinião tende a ser um jogo com muitas chances de gols para ambos times, foi assim no jogo contra o Aucas e o time equatoriano não conseguiu acertar as finalizações. Não acho que Palestino desperdice chances de gols como os equatorianos desperdiçaram, mesmo porque acho o time do Palestino melhor que o Aucas.

                O Garcilaso geralmente tenta pressionar muito os adversários até marcar o primeiro gol, e com isso propiciam muitas situações de contra ataques. E acho que a única chance deles eliminarem o time chileno, seria fazendo um bom resultado no primeiro jogo porque é muito difícil para eles ganharem no jogo de volta no Chile, ainda mais se as condições exigirem que eles tenham que reverter algum resultado.
                Levando em conta as características de ambos times no ataque, a crise em que Garcilaso esta entrando, o ataque peruano que dificilmente deixa de marcar gols quando jogam em seu estádio, a péssima fase defensiva da equipe peruana e até mesmo o local de jogo; é um jogo em que ambos times tem condições de marcar mais que um gol.

                Acho uma boa aposta ambos times marcam gols e over 2,5 com odds de 2.75 na 10bet.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Lucas TheodoroLucas Theodoro
                Participante
                Membro desde: 18/10/2015
                  #117386

                  Evento: Copa do Brasil
                  Jogo: Santos vs Vasco
                  Data/Hora: 24/08/2016 – 19:30
                  Aposta: Santos -1 AH
                  Odds: 1.98 (1XBet)
                  Confiança: 7/10
                  Argumentação:

                  Santos: Sempre muito forte dentro de casa, Dorival Júnior contará com os retornos de Zeca, Thiago Maia e Gabriel para emplacarem uma vitória neste jogo de ida, o que é quase uma obrigação comparando os momentos de cada equipe. O Santos briga na parte de cima da Série A mesmo com todos os desfalques por um longo período da competição, trouxe alguns reforços que deram conta do recado e contou com uma maturidade inesperada de suas jovens promessas. No geral, o elenco alvinegro é muito forte e este é um dos raros jogos em que o time poderá contar com absolutamente todos os jogadores de seu elenco, o que é bastante animador.

                  Provavel escalacao: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabigol e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

                  Vasco: Apos a parada de 18 dias durante as Olimpiadas, o time cruzmaltino segue soberano na Serie B, porem, com atuacoes abaixo do esperado, nao so pelos proprios torcedores como por todos os criticos. A equipe esta longe de encantar, tem jogado apenas o suficiente para liderar a Serie B que este ano parece estar nivelada por baixo. Apesar do longo tempo sem jogos oficiais, o Vasco nao apresentou nenhuma evolucao e o maximo que conseguiu foi suar para arrancar um empate dentro de Sao Januario contra o Sampaio Correa, lanterna da Serie B. o Vasco conta com o retorno do zagueiro Luan, mas nao parece acompanhar a crescente santista. Conta com dois atacantes que fazem gol uma vez por mes, uma dupla de armadores refinados mas que juntos deixam muito espaco na marcacao, e uma dupla de volantes que ainda nao deu certo, Diguinho vive pessima fase, erra tudo o que tenta e tem sido facilmente envolvido pelos meio campistas adversarios, entao fica dificil confiar. A defesa vascaina é o que pode dar mais trabalho a esta bet, pois apesar da irregular dupla de laterais, a dupla de zaga e principalmente o goleiro Martin Silva sao muito bons e podem complicar o time da casa caso estejam num dia de boa inspiracao.

                  Provavel escalacao: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William Oliveira, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson. Técnico: Jorginho

                  Conclusao: O Santos tem todas as credenciais possiveis para vencer este jogo com certa facilidade. A equipe conta com seus melhores jogadores a disposicao e tem apresentado um excelente futebol, todos juntos podem dar uma excelente uniao a equipe que tem a obrigacao de vencer hoje caso queira realmente avancar de fase na Copa do Brasil. Ja o Vasco, precisara contar com muita inspiracao de seus atletas caso queira manter chances reais de classificacao para o jogo de volta. Nao acredito num empate ou vitoria vascaina, e tenho boa confianca no conjunto santista para este jogo, que por atuarem em casa devem buscar o ataque o tempo inteiro, como sempre fazem na Vila.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  beniciobenicio
                  Participante
                  Membro desde: 20/08/2015
                    #117387

                    Evento: Copa Sulamericana
                    Jogo: Figueirense x Flamengo
                    Data/Hora: 24/08/2016 – 21:45
                    Aposta: Under 1.5 gols
                    Odds: @2.84 Betfair
                    Unidades: 10

                    Figueirense e Flamengo se enfrentam pela primeira partida do confronto de mata-mata da fase nacional da Copa Sulamericana em Santa Catarina. O momento das duas equipes é muito diferente, enquanto o Flamengo vem de 8 jogos com apenas 1 derrota e vem demonstrando um bom futebol, a equipe do Figueirense vive um momento muito ruim no campeonato brasileiro e a última derrota dentro de casa resultou na demissão do técnico Argel Fucks, quem comandará a equipe nessa partida é o auxiliar técnico Tuca Guimarães.

                    O técnico da equipe catarinense já afirmou que irá a campo com o que tem de melhor mesmo estando na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro, a equipe vive uma crise e arriscar colocar um time alternativo acumulando mais uma derrota em casa seria se afundar ainda mais na crise. Brigando pelo título brasileiro o técnico Zé Ricardo faz mistério do time que mandará a campo hoje, acredita-se em um time misto, mas fato é que o técnico não abrirá mão com uma equipe totalmente reserva, o Flamengo não conquista um título internacional desde 1999 e para essa temporada o clube montou um elenco para tentar brigar em todas as frentes.

                    Na partida entre os dois times no Orlando Scarpelli pelo primeiro turno o Figueirense venceu por 1×0, naquele momento o cenário era bem diferente, mas mesmo com a derrota a equipe rubro-negra se portou bem e tornou o goleiro rival um dos melhores jogadores da partida.

                    Acredito em uma equipe do Figueirense cautelosa, o que é característico em um time que vive um momento ruim e com um técnico novo, o principal objetivo será não sofrer gols. Já o Flamengo acredito que não forçará muito durante a partida, um empate para levar a decisão para o jogo de volta como mandante já é um resultado satisfatório. Temos aqui um jogo que se configura para poucos gols, onde a equipe que abrir o placar deve confirmar a vitória.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Lucky StarLucky Star
                    Participante
                    Membro desde: 21/06/2016
                      #117392

                      Evento: Atlético Mineiro x Ponte Preta / Copa do Brasil
                      Data: 24/08/2016 – 21:45
                      Aposta: Atlético Mineiro AH-1
                      Odds: 2.11
                      Confiança: 10
                      Argumentação:

                      Jogo entre dois times que estão em boa fase no campeonato Brasileiro; Galo vice líder com muitas chances e condições de chegar ao título se manter a regularidade, Ponte com condições de buscar uma vaga no G-4 considerando que estão só 6 pontos atrás da quarta colocação e o time é muito forte quando jogam em Campinas. Mas agora se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Brasil e em minha opinião por Galo é claro favorito por alguns motivos:

                      Atlético Mineiro é um dos times que nos últimos jogos melhor fazem valer o fator mando de campo e após a derrota no clássico contra o Cruzeiro, estão com 7 vitórias seguidas. Enquanto a Ponte, apesar de ter um bom time, não consegue fazer bons jogos ou ter bons resultados jogando longe de Campinas e ganhou apenas 2 jogos e contra times que estão na luta contra rebaixamento; América Mineiro e Santa Cruz.

                      Nos desfalques, apesar da quantidade de desfalques serem maior no time mineiro com Luan, Cazares, Erazo, Fred, Patric e Dátolo, o Galo tem mais elenco e jogadores do mesmo nível para substituir os que não jogarão. Enquanto, em minha opinião a Ponte perde muita qualidade com a ausência do Pottker, e Wendell também não joga por já ter jogado por outro time na Copa do Brasil.
                      Talvez o Galo inicie o jogo com Victor, Marcos Rocha, Ronaldo, Leonardo Silva, Fábio Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Maicosuel, Robinho, Carlos e Lucas Pratto. Ou seja; em minha opnião continua um time muito forte.

                      Outro fator que levo em conta é o regulamento. Acho que a Ponte tentará cadenciar o jogo e valorizar posse de bola quando estiver com a bola, sem se expor muito no ataque porque é muito perigoso dar espaços pro Atlético no Mineirão.
                      Não acho que a Ponte seja um time ruim, apenas não tiveram sorte no chaveamento e enfrentarão um dos times que tem um dos, ou o melhor elenco entre os times Brasileiros.

                      Acho que o Atlético tem muitas condições de ganhar e por 2 ou mais gols de diferença, talvez um 2×0 ou 3×1 se levar em conta que a defesa do Galo as vezes apresenta momentos de sono profundo. Mas eu não imagino que a Ponte opte em atacar muito no jogo e se a defesa da Ponte fizer um bom jogo, talvez acabe em 1×0 ou 2×1 levando em conta novamente os momentos em que a defesa do Galo ‘’dorme”, e se isso acontecer a aposta seria anulada, mas realmente acho que a Ponte não atacará muito no jogo mesmo que o placar esteja adverso em um ou dois gols.

                      Acho uma boa aposta em atlético Mineiro AH-1 com odds de 2.11 na Marathon bet.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Lucas TheodoroLucas Theodoro
                      Participante
                      Membro desde: 18/10/2015
                        #117394

                        Evento: Copa do Brasil
                        Jogo: Atlético-MG vs Ponte Preta
                        Data/Hora: 24/08/2016 – 21:45
                        Aposta: Ponte Preta +1 AH
                        Odds: 1.80 (Pinnacle)
                        Confiança: 7/10
                        Argumentação:

                        Atlético-MG: Vice-lÃ*der do Brasileirão, a Copa do Brasil parece um “bônus” para a equipe, que tem grandes chances de conquistar sua vaga na Libertadores pelo Brasileirão mesmo. O galo faz sua estreia no torneio após disputar a Libertadores e não poderá contar com: Luan, Cazares, Erazo, Fred, Patric e Dátolo. O time conta com o retorno do lateral Douglas Santos, que disputou as OlimpÃ*adas, mas deve ficar no banco hoje. Além dos desfalques, há também um receio se o Atlético terá concentração suficiente para disputar este mata-mata contra a Ponte, se preocupando em não tomar gols e ainda em evitar lesões e fadigas para duelo contra o Grêmio no domingo. Hoje joga no Mineirão, onde a pressão das arquibancadas é menor, comparada ao Independência, o que também pode ajudar a Ponte a não se sentir tão acanhada fora de casa.
                        Escalação provável: Victor; Marcos Rocha, Ronaldo, Leonardo Silva e Fábio Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Maicosuel, Robinho e Carlos; Lucas Pratto.

                        Ponte Preta: Na 7ª colocação do Brasileirão e invicto na Copa do Brasil, a Ponte Preta é a melhor equipe dentre aquelas que teoricamente não lutam pelo tÃ*tulo do Brasileirão. Eduardo Baptista conseguiu arrumar muito bem a equipe, que mesmo com a ausência do artilheiro Roger, ainda conseguiu arrancar um empate em 2×2 fora de casa com o Palmeiras no último domingo, comprovando sua força. A Ponte Preta não vive má fase, não está poupando time, tem um ótimo padrão de jogo e uma boa eficiência ofensiva, apesar de pecar defensivamente. Para este jogo, não poderá contar com Felipe Azevedo, Renê Júnior, Pottker e Wendel, mas pelas entrevistas parece muito mais motivado para o jogo do que os mandantes, pois sabem que este é o melhor caminho para a equipe, caso queira surpreender na temporada.
                        Escalação provável: Aranha; Nino ParaÃ*ba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Abuda (Galhardo) e Maycon; Clayson, Wellington Paulista (Rhayner) e Roger

                        Conclusão: Mesmo com elenco tecnicamente superior, as prováveis escalações para hoje se equilibram mais, pois claramente o Atlético sofre mais com as ausências do que a Ponte. O fato do jogo ser no Mineirão também é um fator que diminui um pouco mais o Ã*mpeto tradicional do Atlético, que nitidamente dá mais importância ao Brasileirão do que Ã* Copa do Brasil, diferente da Ponte, que prioriza a competição e já se mostrou bastante perigosa, dentro e fora de casa. Bastante desfalcado num jogo de mata-mata como este, não acredito que o time mineiro seja extremamente ofensivo como costuma ser quando possui o mando de campo, até pensando em evitar tomar gol neste jogo. Caso o Atlético saia na frente do placar, acredito que priorize a administração do resultado, com tendências a poupar os melhores jogadores para o grande duelo de domingo, e caso a Ponte consiga fazer um gol, dificilmente dará brechas para sofrer 2 ou mais. Confio num empate ou vitória da Ponte neste jogo, mas as odds para o +1 AH também possui um ótimo valor e oferece uma segurança ainda maior Ã* bet.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Luciano B.Luciano B.
                        Participante
                        Membro desde: 09/12/2013
                          #117402

                          Evento: Copa do Brasil – AtléticoPR X Grêmio
                          Data: 24-08-2016 – 19:30
                          Aposta: Under 1,5 gols
                          Odds: 2,84 (betfair)
                          Confiança: 810
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          O AtléticoPR chegou até a fase oitavas de final da Copa do Brasil passando por Brasil de Pelotas, Dom Bosco e Chapecoense. O Dom Bosco era a equipe mais fraca e os paranaenses passaram sem problemas. Frente Brasil de Pelotas – time que luta pelo G-4 da série B, e a Chapecoense – equipe do meio da tabela do Campeonato Brasileiro, a classificação foi difícil, tendo empatado fora e vencido por 1 gol frente o Brasil, e frente a Chapecoense passou pelo gol qualificado após empates de 0x0 em casa e 1×1 fora. No Campeonato Brasileiro o clube está a sete pontos do G-4, embora a fase atual não seja a melhor, com três derrotas por 1×0 nos últimos três jogos, mas frente equipes do topo e duas delas fora de casa. Os desfalques para hoje são vários: Rodolfo, Marcão, Wanderson, Matheus Rossetto e Lucas Fernandes por já terem jogado a Copa do Brasil por outros clubes; Cleberson (lesões na face e no joelho), Deivid (lombalgia), Nikão (lesão na coxa direita) e Pablo (dores na coxa) estão em recuperação. De volta está Weverton que retorna da Seleção Olimpica, além de Léo e Paulo André recuperados.

                          Provável escalação: Weverton; Rafael Galhardo (Léo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Luciano Cabral; Marcos Guilherme, Yago (Juninho) e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

                          O Grêmio estréia na Copa do Brasil esta noite, visto que disputou a libertadores e, portanto, teve acesso direto nesta fase da competição. No campeonato Brasileiro a equipe ocupa a sexta posição no campeonato, no entanto está a apenas cinco pontos do líder e com um jogo a menos. Os desfalques para a partida de hoje são: Moisés, Negueba, Gabriel, Wallace Reis, Maicon. Wallace e Luan retornam da Seleção Olimpica, e o zagueiro argentino Kannemann estréia.

                          Provável escalação: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Douglas, Everton (Lincoln ou Ramiro) e Bolaños (Lincoln ou Ramiro); Luan. Técnico: Roger Machado.

                          Conclusão: Acredito que teremos um jogo bastante pegado com muita marcação e com as defesas prevalecendo. Grêmio e AtléticoPR tem defesas bastante consistentes, e não estão com a pontaria afiada lá na frente. O AtléticoPR perdeu o seu atacante titular Walter em uma negociação estranha com o Goiás, equipe que corre risco de rebaixamento na Série B. Walter é um jogador que é sempre perigoso e pode decidir um jogo a qualquer momento. O clube do Paraná não marca a três partidas, mas não sofreu mais de um gol em cada encontro. Já o Grêmio vinha de três jogos onde apenas um gol foi marcado somando as duas equipes, e nas duas ultimas partidas venceu o forte Corinthians por 3×0 em casa em um jogo perfeito,e depois foi derrotado fora de casa por 2×1 para o igualmente qualificado Flamengo. Por ser um jogo da Copa do Brasil, o time da casa sempre toma mais cuidado defensivamente, visto que 1×0 já é um ótimo resultado e mesmo o 0x0 não é ruim, especialmente contra uma equipe de nível igual ou superior. Os jogos do Atlético frente equipes grandes na Arena da Baixada tem sido sempre muito pegados e com poucos gols, e não acredito que será diferente desta vez. Acredito que o Atlético não vá sofrer tanto defensivamente neste jogo, visto que o campo é sintético, o que sempre dificulta para o adversário que não está acostumado a atuar neste tipo de gramado, mas ao mesmo tempo o time da casa não se encontra em um bom momento e não deve ser muito eficaz ofensivamente. Sendo assim, acredito que não teremos mais do que um gol no encontro.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wdpjwdpj
                          Participante
                          Membro desde: 29/02/2016
                            #117405

                            Evento: Copa do Brasil
                            Jogo: São Paulo vs Juventude
                            Data: 24/08/2016 ás 21:45 horas
                            Aposta: São Paulo HT AH -1
                            Odds: 2.80 (MarathonBet)
                            Unidades: 10

                            São Paulo faz sua estreia na Copa do Brasil agora, equipe hega nessa fase porque terminou o brasileirão na 4ª posição temporada passada. No brasileirão a equipe não vem bem, apenas 11ª colocação, faz poucos dias trocou de treinador, Ricardo Gomes assumiu algumas contratações chegaram. Para esta partida o treinador devera escalar a mesma equipe da ultima partida contra o Inter, quando empatou fora em 1-1.
                            Juventude equipe que hoje esta na serie C do futebol brasileiro, chegou as oitavas de finais após eliminar Tocantinópolis, Coritiba e Paysandu. A equipe quer surpreender novamente dessa vez o São Paulo, a equipe que um dia já foi forte no cenário nacional hoje tenta se reerguer. Incluindo jogos da serie c e copa a equipe não perde faz 11 partidas.

                            Prováveis Equipes:
                            SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.
                            JUVENTUDE: Elias, Vinícius, Anderson Marques, Ruan Renato e Pará; Wanderson, Vacaria, Wallacer e Felipe Lima; Roberson e Hugo Almeida. Técnico: Antônio Carlos Zago.

                            Ultimas Partidas:
                            21.08.2016 D1 Internacional/RS 1-1 São Paulo/SP
                            14.08.2016 D1 São Paulo/SP 0-1 Botafogo/RJ
                            07.08.2016 D1 Santa Cruz/PE 1-2 São Paulo/SP
                            04.08.2016 D1 São Paulo/SP 1-2 Atlético Mineiro/MG
                            31.07.2016 D1 São Paulo/SP 2-2 Chapecoense/SC

                            20.08.2016 D3 Portuguesa/SP 1-2 Juventude/RS
                            14.08.2016 D3 Juventude/RS 1-1 Boa Esporte/MG
                            08.08.2016 D3 Guarani/SP 1-1 Juventude/RS
                            31.07.2016 D3 Juventude/RS 4-0 Guaratinguetá/SP
                            27.07.2016 Cup Paysandu/PA 1-2 Juventude/RS

                            A equipe do São Paulo faz uma campanha muito fraca no brasileirão, sem chances de conquistar o titulo e distante dos primeiros colocados à equipe deve dar atenção total a Copa do Brasil, já que pode conquistar o titulo e garantir a vaga na Copa Libertadores. Aqui o Juventude devera fazer uma partida para segurar máxima o resultado, para chegar na segunda partida ainda com chances de classificar, porém a qualidade da equipe do São Paulo é muito superior e devera buscar o resultado logo desde o inicio jogando em casa. Acredito que o São Paulo vai entrar muito forte e acredito que consiga construir o resultado logo nos 45 min.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucky StarLucky Star
                            Participante
                            Membro desde: 21/06/2016
                              #117412

                              Evento: Tigres x Plaza Amador / Liga do Campeões CONCACAF
                              Data: 24/08/2016 – 23:00
                              Aposta: Total Corners 2 Way Over 9,5
                              Odds: 1.83
                              Confiança: 10
                              Argumentação:

                              Jogo que tende a ser ataque contra defesa com muitas finalizações em gol por parte do Tigres e que provavelmente Tigres terá muito mais posse de bola, eu espero algo em torno de 60% a 70% de posse para Tigres.
                              Tigres foi vice campeão na última edição deste campeonato e nesta edição tem muitas chances de chegar a fase final porque além de terem iniciado muito bem ganhando fora do Herediano por 3×1, tem um time com muitos jogadores bons, principalmente na parte de ataque e meio campo; com destaque para o trio de atacantes Gignac, Sosa e Fernandez.

                              Plaza Amador é o atual campeão de futebol no Panamá e o time tem como características focar na defesa, não levar gols e tentar sair em contra ataques com os experientes Delano Welch e H. Ward, tentando também aproveitar as subidas dos zagueiros em jogadas de bola paradas; faltas e escanteios.

                              Entre todas as opções que eu olhei; a de escanteios parece ter um bom valor levando em conta que Tigres deve pressionar desde o inicio como tem feito em seus jogos como mandante e também porque acontece muitos escanteios em quase todos os jogos em que os adversários assumem uma tática mais defensiva.
                              Ao menos tem sido assim nos 11 últimos jogos que com exceção do jogo fora contra o América; no mínimo aconteceram 10 cantos ou mais, sendo a maioria com muitas finalizações por parte do Tigres.
                              Se levar em conta claros exemplos de times que apesar de inferior ao Tigres, mas alguns melhores que Plaza, que assumiram uma tática defensiva e em situações que Tigres teve mais posse de bola; a quantidade de cantos é ainda maior.
                              Contra o Chiapas aconteceu 16 cantos (11×5 para o Tigres), Contra o Monterrey foram 13 (11×1 para o tigres) e contra o Vera Cruz foram 17 (16×1 para o Tigres). São alguns exemplos de times que foram muito focados na defesa, inclusive alguns terminaram ) 0x0 ou com vitória apertada do Tigres.

                              Tigres tem time para golear, mas acho um pouco mais difícil levando em conta que Plaza tem muita aplicação na defesa. As odds e Handicaps estão muito justas e eu não vejo algo com bom valor em Handicaps ou gols da forma que acho a opção de cantos ter.
                              Inclusive porque da mesma forma que um gol pode acontecer rapidamente, pode demorar para acontecer levando em conta a tática defensiva do Plaza e até mesmo em hipótese do Tigres marcar primeiro 1 ou 2. Diferentemente da opção de escanteios onde eu acho que será um massacre desde o ínicio e deva acontecer mais que 9 escanteios com certa facilidade!
                              Acredito que pelo volume de jogo que o Tigres costuma ter em seu estádio, tem possibilidades de ter mais de 9 escanteios de uma equipe só! E também podem acontecer alguns em jogadas de bola parada por parte do Plaza.

                              Acho uma boa aposta em mais de 9,5 cantos com odds de 1,83 na 10bet. Provavelmente a maioria das pessoas que lerem esta pick saibam, mas não custa mencionar caso alguém que leia tenha alguma dúvida sobre que tipo de aposta é. Na 10bet esta descrito como Total Corners 2 Way e assim descrevi no cabeçalho, mas é a mesma coisa que Over 9,5 escanteios.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Lucky StarLucky Star
                              Participante
                              Membro desde: 21/06/2016
                                #117414

                                @Lucky Star 63312 wrote:

                                Evento: Tigres x Plaza Amador / Liga do Campeões CONCACAF
                                Data: 24/08/2016 – 23:00
                                Aposta: Total Corners 2 Way Over 9,5
                                Odds: 1.83
                                Confiança: 10
                                Argumentação:

                                Jogo que tende a ser ataque contra defesa com muitas finalizações em gol por parte do Tigres e que provavelmente Tigres terá muito mais posse de bola, eu espero algo em torno de 60% a 70% de posse para Tigres.
                                Tigres foi vice campeão na última edição deste campeonato e nesta edição tem muitas chances de chegar a fase final porque além de terem iniciado muito bem ganhando fora do Herediano por 3×1, tem um time com muitos jogadores bons, principalmente na parte de ataque e meio campo; com destaque para o trio de atacantes Gignac, Sosa e Fernandez.

                                Plaza Amador é o atual campeão de futebol no Panamá e o time tem como características focar na defesa, não levar gols e tentar sair em contra ataques com os experientes Delano Welch e H. Ward, tentando também aproveitar as subidas dos zagueiros em jogadas de bola paradas; faltas e escanteios.

                                Entre todas as opções que eu olhei; a de escanteios parece ter um bom valor levando em conta que Tigres deve pressionar desde o inicio como tem feito em seus jogos como mandante e também porque acontece muitos escanteios em quase todos os jogos em que os adversários assumem uma tática mais defensiva.
                                Ao menos tem sido assim nos 11 últimos jogos que com exceção do jogo fora contra o América; no mínimo aconteceram 10 cantos ou mais, sendo a maioria com muitas finalizações por parte do Tigres.
                                Se levar em conta claros exemplos de times que apesar de inferior ao Tigres, mas alguns melhores que Plaza, que assumiram uma tática defensiva e em situações que Tigres teve mais posse de bola; a quantidade de cantos é ainda maior.
                                Contra o Chiapas aconteceu 16 cantos (11×5 para o Tigres), Contra o Monterrey foram 13 (11×1 para o tigres) e contra o Vera Cruz foram 17 (16×1 para o Tigres). São alguns exemplos de times que foram muito focados na defesa, inclusive alguns terminaram ) 0x0 ou com vitória apertada do Tigres.

                                Tigres tem time para golear, mas acho um pouco mais difícil levando em conta que Plaza tem muita aplicação na defesa. As odds e Handicaps estão muito justas e eu não vejo algo com bom valor em Handicaps ou gols da forma que acho a opção de cantos ter.
                                Inclusive porque da mesma forma que um gol pode acontecer rapidamente, pode demorar para acontecer levando em conta a tática defensiva do Plaza e até mesmo em hipótese do Tigres marcar primeiro 1 ou 2. Diferentemente da opção de escanteios onde eu acho que será um massacre desde o ínicio e deva acontecer mais que 9 escanteios com certa facilidade!
                                Acredito que pelo volume de jogo que o Tigres costuma ter em seu estádio, tem possibilidades de ter mais de 9 escanteios de uma equipe só! E também podem acontecer alguns em jogadas de bola parada por parte do Plaza.

                                Acho uma boa aposta em mais de 9,5 cantos com odds de 1,83 na 10bet. Provavelmente a maioria das pessoas que lerem esta pick saibam, mas não custa mencionar caso alguém que leia tenha alguma dúvida sobre que tipo de aposta é. Na 10bet esta descrito como Total Corners 2 Way e assim descrevi no cabeçalho, mas é a mesma coisa que Over 9,5 escanteios.

                                Apenas corrigindo uma informação que foi erro de digitação. Onde eu escrevi “Contra o Monterrey foram 13 (11×1 para o tigres)” esta claro que a conta não bate :doh: srrsrs o correto é Contra o Monterrey foram 12 (11×1 para o tigres).:thumbsup:

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                JonnathasJonnathas
                                Participante
                                Membro desde: 30/05/2016
                                  #117417

                                  Evento: EUA – MLS
                                  Jogo: Houston Dynamo vs Seattle Sounders
                                  Data: 24/08/2016 ás 22:00 horas
                                  Aposta: Ambas Marcam ? Sim
                                  Odds: 1.75 (Bet365)
                                  Unidades: 10
                                  Argumentação:

                                  O Houston vem fazendo uma campanha ruim nesta MLS e pra subir na tabela, vencer é o necessário. Portante, deve partir para este jogo somente em busca dos 3 pontos, sabe que será difícil já que o seu adversário, vem melhorando aos poucos. Nesta competição a equipe da casa até este momento venceu 5, empatou 9 e perdeu 10 vezes, precisa melhorar a sua situação para almejar coisas melhoras, jogando em casa acredito que deve se impor mas ao adversário e criar maiores oportunidades ofensivas.

                                  O Seattle Sounders aos poucos vem melhorando a cada jogo, nesta competição está fazendo uma campanha mediana e se ainda almeja entra para os playoffs somar pontos é muito importante ainda mais fora de casa. Sabendo que o adversário vem mal no campeonato deve vim atrás da vitória, mas com todo cuidado atacando organizadamente. O seus sistema defensivo não tem estado bem quando joga fora de casa, nos últimos 5 jogos, levou 10 gols, já o seu ataque tem marcado com regularidade em média 1 gol por partida.

                                  Acredito que como as duas equipes irão vim para conquistar os 3 pontos, podemos ter um jogo aberto com chances de gols para ambos os lados, apostar em ambas as equipes marcam, pode ser de grande valor.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 11,281 até 11,295 (de 46,834 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.