Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 10,531 até 10,545 (de 46,828 do total)
  • Autor
    Posts
  • PipicoPipico
    Participante
    Membro desde: 16/05/2016
      #111613

      Evento: Brasileiro Série B
      Jogo: Paraná X Luverdense
      Data/Horário: 17/06/16 – 21h30
      Aposta: Over 2.0 AH
      Odds: 1.725 (BET365)
      Unidades: 10

      Paraná é o 12º colocado na Série B do campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados em nove rodadas.

      Até então sob o comando do interino Fernando Miguel, hoje estréia Martelotte que já teve passagem pelo clube, e deve iniciar a partida com Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Murilo Rangel, Anderson Uchoa, Válber; Robson, Lúcio Flávio e Henrique.

      Já na equipe matogrosense, Junior Rocha escala Gabriel Leite, Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Kazu, Ricardo, Régis e Sérgio Mota; Hugo.

      A equipe em um jogo pouco efetivo em finalizações, apesar de elas terem sim ocorridos faltando a precisão, empatou sem gols com o Tupi na última rodada e necessita calibrar suas ações para brigar pelos importantes pontos na longa competição.

      Principalmente Hugo que perdeu pelo menos duas chances claríssimas de gol neste referido confronto.

      Acredito que pelas pretensões de ambos em galgar alguns passos tabela a cima, o empenho será redobrado. Estão longe de ser um primor de equipe, mas não visualizo a ocorrência de ao menos dois gols como algo inalcançável, e com @1.725 vale “arriscar”.

      Claro que essa odd tem “razão de ser”, e conversando com alguns colegas em grupos também optariam pelo under, mas hoje vou contra a corrente.

      Até admito que talvez até não tenhamos o retorno integral, mas a proteção asiática para o caso de apenas um par de gols me motiva a apostar neste mercado hoje.

      Esse clima de estréia, de mostrar trabalho para o “professor” me agrada. Acho um bom ingrediente para me sentir seguro em aguardar mais de três gols hoje no Durival Brito e Silva, a famosa Vila Capanema.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      SPFCSPFC
      Participante
      Membro desde: 19/06/2015
        #111621

        @SPFC 57539 wrote:

        Evento: EuroCopa 2016
        Jogo: Espanha vs. Turquia
        Data/Horário: 17.06.2016 – 16:00
        Aposta: 2-5 gols no jogo
        Odds: 1,50 ( Chance)
        Unidades: 10

        https://apostasfc.com/forum/futebol/23-fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page-1048/#post57537

        Moderador, na correria aqui acabei inscrevendo a pick no local errado e só vi agora.
        Gostaria de saber se ela tá valendo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        SPFCSPFC
        Participante
        Membro desde: 19/06/2015
          #111625

          Evento: EuroCopa 2016
          Jogo: Belgica vs Irlanda
          Data/Horário: 18.06.2016 – 10:00
          Aposta: Belgica ML
          Odds: 1,80 (BET365)
          Unidades: 10

          Bélgica e Irlanda se enfrentam neste sábado, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo E da Eurocopa. As duas equipes não conseguiram um triunfo na estreia. Os belgas, apontados como uma das possíveis gratas surpresas, perderam de 2 x 0 para a Itália, enquanto que os irlandeses ficaram no empate por 1 x 1 com a Suécia.

          A missão belga no estádio Matmut Atlantique, em Bordeaux, é unicamente sair com três pontos para subir à segunda posição do grupo.Após as críticas sofridas pela perante os italianos, a Bélgica deve ter mudanças entre os titulares, tanto por opção técnica como por lesões.

          O meia Kevin De Bruyne, jogador do Manchester City, com dores musculares na coxa direita, é dúvida e se ele for vetado, Mousa Dembélé assume a posição.

          A Irlanda precisa do resultado positivo para continuar sonhando em passar de fase, com isso o técnico Martin O’Neill promete fugir da tradição da equipe e promover um jogo ofensivo por parte dos irlandeses.
          Um empate com a Bélgica manteria a Irlanda na segunda posição do grupo, mas a seleção irlandesa busca a vitória no sábado, de modo a encaminhar a classificação antes de enfrentar a Itália na última rodada.

          O time verde, porém tem um problema. A Irlanda não poderá contar com o atacante Walters, vetado com lesão na coxa direita. Assim, o veterano Robbie Keane assume o posto.

          Prováveis escalações:.

          Bélgica: Courtois; Meunier, Alderweireld, Vermaelen e Vertonghen; Witsel, Fellaini, De Bruyne (Mertens), Hazard e Carrasco; Benteke. Técnico: Marc Wilmots.

          Irlanda: Randolph; Coleman, Clark, O’Shea e Brady; Whelan, McCarthy, Hendrick, McClean e Hoolalan; Long. Técnico: Martin O’Neill.

          O retrospecto do confronto é favorável à seleção belga, que não é derrotada pela Irlanda desde maio de 1966. Desde então, foram duas vitórias da Bélgica e quatro empates.

          Bélgica com grandes nomes do futebol mundial, segunda colocada no ranking da FIFA, precisando de uma vitoria na competição, tudo isso somado não da outra coisa se não a vitoria no duelo e essa é minha aposta.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          PipicoPipico
          Participante
          Membro desde: 16/05/2016
            #111628

            Evento: Brasileiro Série B
            Jogo: Criciúma X Tupi
            Data/Horário: 18/06/16 – 16h00
            Aposta: Over 2.25 AH
            Odds: 1.925 (BET365)
            Unidades: 10

            Um time que mostrou comprometimento com a briga até o fim na partida de muitos gols na partida que era disputa direta pelo G4 contra o Bahia, não terá dificuldades para se impor diante do fraco Tupi, que por sua vez empatou em 0 X 0 em seu último compromisso na competição, frente ao Luverdense.

            Para se concretizar esta colocação na tabela, precisa vencer e torcer por alguns resultados paralelos. Tem amplas condições de fazer o dever de casa! Alex Maranhão que não disputou a última partida devido a lesão ocorrida no confronto contra Sampaio Corrêa, é reforço disponível ao técnico Roberto Cavalo.

            O experiente treinador Estevam Soares fará sua terceira partida sob o comando da equipe mineira com a missão de ir galgando pequenos passos na recuperação de rendimento. Porém, apesar de ter fechado seu treino com vistas a surpreender com a estratégia de jogo, já viaja com o inconveniente de desfalque na sua zaga, Hélder vetado pelo DM (joelho).

            Creio que o time catarinense consiga uma confortável vitória jogando em seus domínios contra o lanterna (após empate entre Sampaio X Brasil Pelotas), mas não descarto também que nosso over possa ter contribuição da equipe visitante com um gol “achado” ao acaso do Galo Carijó…

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            juliobuccijuliobucci
            Participante
            Membro desde: 28/05/2015
              #111630

              .

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              RodrigoRodrigo
              Participante
              Membro desde: 25/08/2014
                #111633

                Evento: EuroCopa 2016
                Jogo: Belgica vs Irlanda
                Data/Horário: 18.06.2016 – 10:00
                Aposta: Belgica ML
                Odds: 1,80 (BET365)
                Unidades: 10

                Belgica precisa mais do que somar três pontos recuperar a confiança para voltar a ter chances de titulo nessa Euro . Um dos favoritos que desapontou na estréia apesar de ser melhor tecnicamente os italianos souberam jogar com a experiencia e malandragem no setor defensivo explorando as falhas da Belga .Hazard foi um dos poucos ou unico a se salvar nessa péssima estreia

                Irlanda vem de empate que a deixou em uma situação complicada na tabela , com dois adversários complicado na tabela uma classificação so vem com uma vitória .Destaque vai para o bom sistema defensivo e a bola para de muita qualidade

                Meu prognótico para essa partida é um resultado positivo do belgas, precisando muito do resultado e com um time superior tecnicamente a Irlanda o consegue segurar um empate se tiver muito impeto na defesa os noventa minutos e isso sera muito complicado ja que enfrenta uma ataque poderoso.Outra boa aposta sera uma vitória da Belgica no primeiro tempo

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas10Douglas10
                Participante
                Membro desde: 13/12/2013
                  #111641

                  Palmeiras x Santa Cruz – Campeonato Brasileiro
                  18/06-16h
                  Palmeiras ht/ft
                  @2,1-bet365
                  Confiança: 7/10

                  O Campeonato Brasileiro começa a ter seus participantes ocupando seus lugares de disputa e Palmeiras e Santa Cruz ja demonstraram que brigam por coisas diferentes na competição.
                  Enquanto o time paulista ja ocupa as primeiras colocações e luta pela taça. Já o time pernambucano mostra até aqui que dos recém chegados a primeira divisão é um dos mais preparados a permanecer.

                  O Palmeiras vem de um empate diante do Coritiba no couto Pereira, teve duas vezes a frente do placar e permitiu a reação coxa branca.
                  Agora a três pontos do inter, e jogando em casa, tem como obrigação vencer para não permitir ao líder se distanciar.
                  Dudu, Barrios e Egídio podem reforçar o time.

                  O Santa Cruz vem de vitória no meio da semana, venceu o Figueirense em casa e subiu mais alguns degraus na tabela.
                  O time é bem organizado, dentro do possível é competitivo e tem Grafite como seu astro.
                  Uma andorinha não faz verão, e o time tem dificuldades em outros setores. E fora de casa também sofre.

                  Acho o Palmeiras mais time, joga em casa onde tem 100% de aproveitamento e tem tudo pra vencer bem o santa.
                  Por isso aposto nesse mercado.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  davidws95davidws95
                  Participante
                  Membro desde: 02/10/2015
                    #111665

                    Evento: Eurocopa
                    Jogo: Portugal x Áustria
                    Data: 18/04/2016 16hras
                    Aposta: Portugal ML
                    Odds/casa: 1,80 (bet365)
                    Unidades: 5

                    Portugal e Áustria se enfrentam pela segunda rodada do grupo F da Eurocopa de 2016. No primeiro jogo o time de Cristiano Ronaldo decepcionou, tento empatado com a Islândia, perdendo a chance de já correr na frente, em um grupo que é o mais fácil da Eurocopa de 2016. Já a Áustria, foi derrotada pela Hungria, esse resultado deixou o time de Alaba em situação delicada no grupo, fazendo com que o time tenha que arrancar ao menos um empate de Portugal.

                    Os lusos, vieram em boa fase para a Eurocopa, venceram 7 dos últimos 10 jogos antes do lamentável empate com a Islândia, em que o time fez uma partida suficiente para ganhar, mas acabou dando azar e em um erro do sua defesa, acabou se complicando na partida e hoje precisa vencer para não se complicar no grupo.

                    A Áustria foi derrotada em um jogo chave, que foi a rodada de estreia contra a Hungria. O time jogou mal e esbarrou no goleiro da Hungria quando foi mais agressivo. O time não pode perder, e se empatar pode ficar dependendo de outras resultados na última rodada, então o time deve buscar a vitória contra os favoritos do grupo.

                    Sendo assim, acreditasse que a melhor entra para esse jogo é a vitória de Portugal pela odd de 1,80.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Douglas10Douglas10
                    Participante
                    Membro desde: 13/12/2013
                      #111668

                      Grêmio x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro
                      19/06-18:30
                      Grêmio ml
                      @1,75-bet365
                      Confiança: 7/10

                      Buscando alcançar os líderes, o Grêmio recebe o Cruzeiro em Porto Alegre, no final da tarde deste domingo.

                      O tricolor gaúcho faz uma campanha satisfatória até agora, mas não o suficiente para levar o caneco. Pontuou fora de casa e agora como mandante tem obrigação de vencer suas duas próximas partidas.
                      Tem baixas e retornos, o lateral Edílson está suspenso e não joga. Por outro lado o volante Maicon está de volta.

                      O Cruzeiro vive um ano de renovação, já foi assim no início com Deivid que recém iniciava sua carreira como técnico, e agora com Paulo Bento, e com ele vem sua filosofia de rodízio que tanto incomoda os brasileiros. O fato é que o time não engrenou e fica claro que fez uma partida de excessão contra o rival Atlético.

                      Acho o Gremio favorito e joga com a responsabilidade de vencer para não deixar o rival distanciar na ponta. Assjm fico confiante para escolher esta bet.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      GRMGRM
                      Participante
                      Membro desde: 26/01/2016
                        #111679

                        Evento: Campeonato Brasileiro
                        Jogo: Atlético-PR x Santos
                        Data: 18/06/2016 – 18:00
                        Aposta: Mais de 1.5 gols no 1° tempo
                        Odds: 3.00 (bet365)
                        Unidades: 10

                        Argumentação: Após três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o time de Dorival Júnior pode alcançar uma marca ainda mais expressiva, caso supere o Atlético-PR às 18:00 deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba. Há quatro anos e nove meses o Peixe não consegue emplacar quatro vitórias seguidas em Brasileiros. A última vez veio com a sequência de triunfos em cima de Avaí (fora), Cruzeiro (casa), Corinthians (fora) e América (fora), em jogos válidos da 21ª à 25ª rodada da edição de 2011 da competição.

                        Para chegar ao seu objetivo na casa do adversário, Dorival Júnior não contará com Lucas Lima, principal articulador da equipe. Após retornar da Seleção Brasileira e atuar apenas em meio tempo na vitória sobre o Sport, foi constatado que o meia não está em plenas condições físicas e, por isso, sequer viajou com o grupo. Léo Cittadini ganhará nova oportunidade, ao que tudo indica.

                        Ainda sobre o time, que treinou com portões fechados nesta sexta, Zeca retorna de suspensão, enquanto Gustavo Henrique sai por causa do terceiro cartão amarelo. Assim, Dorival deve improvisar o volante Yuri, reforço contratado junto ao Audax, ao lado de Luiz Felipe. David Braz e Lucas Veríssimo estão entregues ao departamento médico e o técnico optou por não relacionar Paulo Ricardo, que já está recuperado de uma lombalgia, mas ainda não estrou na temporada 2016.

                        No ataque, a dúvida é a escalação de Joel, que vive má fase é tem sido fortemente cobrado pela torcida. Dorival ensaiou uma formação tática sem um centroavante de ofício no segundo tempo da partida da última quarta, contra o Sport. O mistério só será desvendado 45 minutos antes do jogo, mas existe uma grande possibilidade de Paulinho formar dupla com Gabriel no lugar do camaronês.

                        Pelo Furacão, depois de uma vitória histórica diante do São Paulo, em pleno Morumbi, e na sequência uma derrota para a Ponte Preta, em Campinas, o retorno para casa vem em uma boa hora. Confinado em seu futebol na Arena, o time quer somar três pontos e voltar para a metade superior da classificação. Isso porque com apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento o time está na corda bamba.

                        Como sempre, a escalação é uma incógnita. Apesar de poder contar com os mesmos jogadores da derrota para Macaca, o técnico Paulo Autuori, sempre avaliando qual a melhor formação de acordo com o adversário e as condições físicas, pode voltar a fazer mudanças. Na defesa, por exemplo, Paulo André e Wanderson disputam a vaga. No meio, a briga é entre Pablo e Vinícius. Já a dupla André Lima e Walter, que finalmente começou atuando junta, pode novamente ser separada.

                        Enquanto o Santos é 4º colocado na tabela de classificação, com 13 pontos, a seis do líder Internacional, o Atlético-PR inicia esta 9ª rodada do Campeonato Brasileiro na 12ª colocação, com 10 pontos.

                        Conclusão: Apesar dos vários desfalques importantes, ainda acredito que o Santos possa fazer uma partida no mínimo razoável. Sem Lucas Lima e Ricardo Oliveira o setor ofensivo da equipe perde bastante, porém o Peixe ainda tem Gabriel na frente, que é sempre uma esperança de gols.

                        Por outro lado, o setor defensivo do time da Vila é sofrível. Embora os números não demonstrem tanto isso, é muito comum acontecerem falhas bizarras ali e só não sofrem os gols por incompetência dos finalizadores que não aproveitam as chances que o Santos oferece.

                        Enfim, o Atlético-PR jogando em casa tem tudo para pressionar a equipe santista e conseguir o resultado positivo. Mas vejo o Santos dificultando um pouco as coisas aqui. Com isso, decidi ir no mercado de gols da primeira etapa por acreditar que existem grandes chances de saírem ao menos dois gols no primeiro tempo, já que ambas as equipes possuem condições para balançar as redes.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Diego01Diego01
                        Participante
                        Membro desde: 12/08/2015
                          #111684

                          Evento: Major League Soccer
                          Data: 18.06 – 20:30h
                          Jogo: Orlando City vs SJ Earthquakes
                          Aposta: Orlando City ML
                          Odds: 2.10 (1xBet)
                          Unidades: 10

                          Na esteira da Copa América Centenário que ainda ocorre nos Estados Unidos, a Major League Soccer volta a ter uma rodada cheia desde que a competição continental começou. Com a surpreendente classificação do USMNT às semi-finais do torneio, muitos times ainda contam com desfalques.

                          O San Jose é um destes, contando com, principalmente, a ausência de Chris Wondolowski, um dos artilheiros da competição, comandante e capitão da equipe. Com cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas, o Quakes não vem de bons resultados, e já são 11 jogos que a equipe não consegue uma vitória como visitante, sendo a última vitória nessa qualidade em 22 de agosto do ano passado. Nos últimos jogos, perdeu pro Timbers, inclusive sendo eliminado da US Open Cup e como resultado expressivo, empatou com o Galaxy no El Clasico

                          O Orlando ainda não terá Kaká, que se lesionou com a seleção brasileira. No entanto, terá o time praticamente completo para o duelo de hoje, sobretudo com a presença do canadense Cyle Larin. O time vem fazendo um bom ano atuando no Citus Bowl, embora tenha empatado 3 das últimas 5 partidas. Não perde dentro de casa há quase um ano, embora acumule um bom número de empates nesse meio tempo.

                          Conclusão: apesar da boa possibilidade de acontecer um empate, creio que, em virtude dos desfalques do Earthquakes, sobretudo a ausência de Wondolowski, o Orlando City é favorito. O time vem fazendo boa campanha como mandante e contrariamente aos Quakes, que não fazem boa campanha como visitantes, o time não terá muitos desfalques, uma vez que têm se habituado a não ter Kaka. Estando a odd do moneyline com bom valor, vejo com bons olhos essa aposta.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Diego01Diego01
                          Participante
                          Membro desde: 12/08/2015
                            #111685

                            Evento: Major League Soccer
                            Data: 18.06 – 22h
                            Jogo: Houston Dynamo vs DC United
                            Aposta: Dynamo ML
                            Odds: @2.20 (BetFair)
                            Unidades: 10

                            Voltando à Major League Soccer, desde dia 02 deste mês sem jogar, o Houston Dynamo vem coisas diferentes para o reinicio da competição. Com novo técnico e novas contratações, o time Texano já estreeou na US Open Cup com uma ótima goleada de 4-0 sobre o bom time da NASL San Antonio, dominando o jogo do início ao fim. Após um início irregular, com goleada sobre o maior rival Dallas por 5-0 mas depois caindo drasticamente, o Dynamo tecnicamente não perde há 4 partidas, no entanto com 3 empates nesse meio tempo. Porém, dentro de casa, o time venceu o Real Salt Lake e o Sporting Kansas City e apenas perdeu para o Galaxy. O time vai a campo com: Tyler Deric; DaMarcus Beasley, Raul Rodriguez, David Horst, Jalil Anibaba; Collen Warner, Ricardo Clark; Giles Barnes, Oscar Boniek Garcia, Andrew Wenger; Will Bruin.

                            O DC United segue sua jornada de irregularidade. Com uma campanha de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, o time da capital está em 6 lugar na conferência Leste. Fora de casa, o time conseguiu vencer o Sporting Kansas City, mas que está em plena desgraça, diga-se de passagem. Até então o time vinha de uma sequência desastrosa de resultados negativos como visitante, acumulando desde a temporada passada 7 derrotas e 3 empates como visitante nos últimos 10 jogos como visitante. O time ainda foi eliminado pelo Fort Lauderdale Strikers dentro de casa na US Open Cup e vem de derrota pro Sounders na ultima partida que fez na MLS, por 1-0 em casa também. O time vem com algumas mudanças, sendo assim escalado: Bill Hamid; Sean Franklin, Kofi Opare, Bobby Boswell, Taylor Kemp; Lamar Neagle, Jared Jeffrey, Marcelo Sarvas, Nick DeLeon; Fabian Espindola, Luciano Acosta.

                            Conclusão: com muita necessidade de vencer, creio que o Dynamo e sua nova “dinâmica” com novo treinador tenha força suficiente pra vencer o irregular DC United. Dessa forma, e com as boas odds, essa aposta ao meu ver possui um excelente valor.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Diego01Diego01
                            Participante
                            Membro desde: 12/08/2015
                              #111686

                              Evento: Copa América Centenário
                              Data: 18.06 – 20h
                              Jogo: Argentina vs Venezuela
                              Aposta: Argentina & BTTS NO
                              Odds: @1.83 (skyBET)
                              Unidades: 10

                              A Argentina é, sem dúvidas, a seleção favoritíssima à conquista da Copa América nos Estados Unidos. Sem títulos desde 1993, o time vem de dois doloridos vices-campeonatos e encontra uma enorme responsabilidade de fazer o resultado aqui. Ainda que Brasil e Uruguai estivessem na competição, a Argentina seria a maior favorita. Sem os dois tradicionais vizinhos rivais, eliminados na primeira fase, o time do melhor do mundo Lionel Messi assume todo o protagonismo na competição. Com três vitórias na primeira fase, com duas goleadas, o time se credencia ainda mais à conquista da competição. Messi vem de titular e Di María fora, assim a escalação provável deve ser: Sergio Romero, Gabriel Mercado (Facundo Roncaglia), Nicolás Otamedi, Funes Mori e Marcos Rojo; Javier Mascherano, Éver Banega, Augusto Fernández (Lucas Biglia), Ezequiel Lavezzi e Lionel Messi; Sergio Agüero (Gonzalo Higuaín).

                              A Venezuela fez uma grande e surpreendente primeira fase. Empatou com um dos favoritos, México e venceu Uruguai e Jamaica. Apesar desses bons resultados, o time encarou um México já classificado e sem fazer muito esforço, um Uruguai dependente de Cavani, que não é lá um craque (como Suárez) e a fraquíssima seleção da Jamaica.

                              Conclusão: eu iria pegar um handicap. Porém, todos estão muito baixos, o que não é surpresa, uma vez que a Argentina é muito favorita. Entretanto, vejo com muito bons olhos essa aposta, pois não creio que a Venezuela tenha forças pra marcar na Argentina (não marcou nas ultimas 3 partidas em que se enfrentaram e nas últimas 6, a Venezuela fez apenas 1, após tomar 4), o time argentino também só sofreu gols do Chile nos últimos 7 jogos. Assim, com uma vitória muito certeira a vista, acho que essa odd possui seu valor.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Diego01Diego01
                              Participante
                              Membro desde: 12/08/2015
                                #111687

                                Evento: Major League Soccer
                                Data: 18.06 – 22h
                                Jogo: Colorado Rapids vs Chicago Fire
                                Aposta: Colorado Rapids ML
                                Odds: @1.82 (BetGun)
                                Unidades: 10

                                O Colorado Rapids vem surpreendendo os rivais, com uma campanha muito sólida até aqui. São 8 vitórias em 14 jogos, com 4 empates e apenas 2 derrotas. É líder da Conferência Oeste com 28 pontos e tendo 2 jogos a menos que o vice líder Dallas. Dentro de casa, o Colorado venceu 6 das 7 partidas e empatou um jogo, contra o também surpreendente Philadelphia Union.

                                O Chicago segue sua via crucis, com uma campanha semelhante à do ano passado, já é lanterna, tendo perdido 5 de 12 partidas, empatado outras 5 e vencido apenas duas. Apesar de vir de dois jogos sem perder, o time vinha de três derrotas consecutivas, todas fora de casa, onde o time é muito frágil e não consegue impôr seu jogo ao adversário.

                                Conclusão: apesar do favoritismo do Colorado, não é um jogo pra handicap. O time da casa não costuma fazer muitos gols (10 em 6 jogos em casa) e o Chicago não toma muitos, apesar das três derrotas seguidas, tomou apenas 6 gols em 5 jogos como visitante. Assim, a vitória simples do Colorado deve vir por algum placar magro. Ainda possui bom valor as odds do ml e é nessa aposta que irei.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                GRMGRM
                                Participante
                                Membro desde: 26/01/2016
                                  #111690

                                  Evento: Copa América
                                  Jogo: Argentina x Venezuela
                                  Data: 18/06/2016 – 20:00
                                  Aposta: Venezuela – Mais de 3.5 cantos
                                  Odds: 2.10 (bet365)
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação: O favorito contra o azarão. Assim pode ser definido o confronto entre Argentina e Venezuela, que se enfrentam neste sábado, às 20:00, no Estádio Gillette, pelas quartas de final da Copa América. Com 100% de aproveitamento, os argentinos assumiram o favoritismo absoluto da competição após a Seleção Brasileira e o Uruguai serem eliminados na primeira fase. Já os venezuelanos conseguiram avançar em segundo lugar justamente em uma chave onde os uruguaios ficaram de fora.

                                  A Argentina está com o time indefinido e Martino abusa do mistério. Na lateral direita Gabriel Mercado disputa posição com Facundo Roncaglia, enquanto que no meio a disputa é entre Augusto Fernández e Lucas Biglia. Lionel Messi deve começar jogando pela primeira vez na competição, enquanto Ezequiel Lavezzi ganha o posto de Angel Dí Maria, vetado com lesão na coxa direita e que só deve voltar a disputar a Copa América em uma eventual final. Ainda sem convencerem no torneio, Sergio Agüero e Gonzalo Higuaín brigam pelo posto no comando do ataque.

                                  Seria um engano pensar que a Argentina joga contra si mesma, por mais que poucos acreditem numa zebra. A Venezuela se renovou com a chegada do ex-goleiro Rafael Dudamel como treinador, derrubou o Uruguai e por pouco não terminou sua chave em primeiro – sofreu empate do México a dez minutos do fim. Três nomes chamam a atenção: Guerra, do Atlético Nacional, da Colômbia; Peñaranda, meia negociado com o Watford, da Inglaterra; e Rondón, do West Bromwich, também da Premier League.

                                  Os venezuelanos jogarão como sua história permite. O confronto aponta 20 jogos, com 19 vitórias da Argentina e apenas uma da Vinotinto, em 2011, pelas eliminatórias. Nesta Copa América, a seleção abdicou da posse de bola contra o Uruguai (41%) e México (34%). Tem um estilo mais vertical, de contra-ataque – 43,6% dos passes são para frente.

                                  Conclusão: O favoritismo é todo da Argentina, isso é fato. Porém, a seleção venezuelana vem tendo atuações surpreendentes nessa Copa América.

                                  Minha aposta no mercado de escanteios da Venezuela se dá pelo fato do favoritismo argentino nesse duelo. Acredito que a seleção de Messi consiga pelo menos um gol antes dos 30 minutos de jogo, obrigando a Venezuela a partir para o ataque. Com isso, vejo com grandes possibilidades os venezuelanos conseguirem ao menos quatro escanteios aqui.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 10,531 até 10,545 (de 46,828 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.