Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 10,411 até 10,425 (de 46,833 do total)
  • Autor
    Posts
  • thomas_pbithomas_pbi
    Participante
    Membro desde: 18/12/2013
      #110788

      Evento: Grêmio x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro
      Data: 05/06 – 16h
      Aposta: Grêmio ML
      Odds: 1.57 (Pinnacle)
      Confiança: 6/10
      Argumentação:

      Grêmio recebe hoje a Ponte Preta em busca de reabilitação depois da derrota por 4×3 para o Palmeiras no meio da semana. Depois de ficar 4 rodadas sem sofrer gols o sistema defensivo voltou a falhar e agora Roger precisa arruma-lo sem poder contar com o volante Wallace e decidir se Bressan começa ou não a partida. Luan com dores no pé virou dúvida e caso não tenha condições Bobo deve voltar à equipe. A provável formação tem:
      Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Bressan (Wallace) e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano e Douglas; Everton e Luan(Bobo).

      A Ponte Preta faz uma campanha razoável na competição e tem duas vitórias, um empate e duas derrotas até aqui. Depois de ser derrotada em casa para o Flamengo o time viajou a Minas e venceu o América Mineiro por 2×1 na última rodada. Eduardo Baptista poderá repetir a formação do último jogo se quiser ou promover a volta de Douglas Grolli no lugar de Fábio Ferreira na zaga. A provável formação tem:
      João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Cristian; Felipe Azevedo, Clayson e Roger.

      Se o sistema defensivo do Grêmio foi exposto novamente contra o Palmeiras e vem desfalcado para a partida de hoje, o da Ponte Preta é formado por dois zagueiros conhecidos da torcida gremista e que não deixaram saudades. O possível desfalque de Luan muda um pouco a característica da equipe com a entrada de um centroavante mais fixo, mas a equipe deve manter o domínio da posse de bola e com isso explorar a falta de qualidade do adversário para sair com os 3 pontos.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ricardoprsfricardoprsf
      Participante
      Membro desde: 19/04/2014
        #110789

        Esporte: Futebol
        Evento: Campeonato Brasileiro
        Jogo: Flamengo x Palmeiras
        Data/Horário: 05/06 16:00
        Aposta: Flamengo HT
        Odds da Bet365: 3.1
        Unidades: 10
        Confiança: 7/10

        Times:
        Flamengo: O time do Flamengo vem superando uma c rise que começou devido a um esquema tático escolhido pelo antigo técnico o Muricy Ramalho, o time agora está com alguns desfalques que é principalmente o seu atacante o Guerrero, porém, mesmo com as diversas falhas o time está conseguindo se superar e por incrível que pareça é usando os seus jogadores da base, como o time não conseguiu um zagueiro de nível suficiente para compor o time, o zagueiro da base Léo Duarte vem fazendo o papel e cumprindo muito bem, nos dois últimos jogos o time conseguiu duas vitórias, no seu ataque também o flamengo conta com o garoto Felipe Vizeu que vez ou outra está marcando e garantindo a vitória para o time rubro-negro.

        Palmeiras: O time do Palmeiras vem mostrando o que quer nesse campeonato, o time depois de uma eliminação na libertadores da américa, vem bem disposto a estar entre os primeiros nesse campeonato, o time teve algumas mudanças e conseguiu começar o torneio já goleando, porém, o time voltou a cometer algumas falhas que foram decisivas em suas eliminações desse ano, agora busca organizar isso e mudar esse contexto fora de casa.

        Conclusão: Dois times que normalmente jogam ofensivos,porém, o flamengo com o seu novo esquema tático está entrando mais defensivamente e aproveitando as oportunidades, creio em um jogo bem truncado e de poucos gols, vejo o flamengo sustentando a defesa e explorando bem os contra-ataques.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Wiliam WessnerWiliam Wessner
        Participante
        Membro desde: 19/08/2015
          #110790

          Esporte: Futebol
          Evento: Campeonato Brasileiro
          Jogo: Vitória x Internacional
          Data/Horário: 05/06 16:00
          Aposta: Internacional
          Odds da 1xBet: 2,53
          Unidades: 10

          Vitória: Time sem vencer há três jogos, defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro, com nove gols sofridos em cinco partidas, e líder da competição como próximo adversário. É difícil a tarefa de fazer o torcedor do Vitória mostrar confiança na partida deste domingo, contra o Internacional, no Barradão.
          O Vitória deve ir a campo com: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Marinho, Vander e Kieza.

          Internacional: O Colorado é o líder do Brasileirão com 13 pontos – três a mais que o segundo colocado, o maior rival, Grêmio. O Colorado convive em meio a série de 18 jogos de invencibilidade. A última derrota ocorreu ainda pelo Gauchão, em que conquistou o histórico hexa. O único revés da equipe no ano data de 24 de fevereiro, quando o Veranópolis aplicou 2 a 1 no Beira-Rio, na primeira fase do estadual.
          Movido a desafios, Argel depara com mais uma missão de peso neste final de semana, no comando do Inter diante do vitória. Com a liderança e a boa fase como aliados, o técnico tenta derrubar o retrospecto negativo do Colorado em duelos no Barradão pelo Brasileirão. A última vez que o Inter deixou o Barradão com três pontos somados ocorreu em 26 de abril de 2003.
          O Inter deve encarar o Vitória com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur: Fernando Bob, Anselmo, Ferrareis e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.

          Conclusão: Vejo o Internacional com um time muito melhor e mais arrumado, está com um time quase imbatível e deve atropelar o modesto time do Vitória. Acredito que apostar no Internacional com odds de 2,53 seja bem lucrativo, porque tem um time mais encaixado do que o Vitória.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ricardoprsfricardoprsf
          Participante
          Membro desde: 19/04/2014
            #110794

            Esporte: Futebol
            Evento: Campeonato Brasileiro
            Jogo: Grêmio x Ponte Preta
            Data/Horário: 05/06 16:00
            Aposta: Grêmio HT
            Odds da Bet365: 2.4
            Unidades: 10
            Confiança: 7/10

            Times:

            Grêmio: O time do Grêmio vem fazendo uma de suas melhores campanhas, o que a muito tempo não fazia, o time está em primeiro e vencendo suas partidas com bastante tranquilidade, o time vinha muito bem na libertadores e sofreu uma eliminação um tanto fácil para a surpresa de todos, o time vem de uma derrota para o forte time do Palmeiras, que jogou em casa, foi um jogo muito disputado e de muitos gols, por falhas bestas o time do Grêmio não garantiu a vitória fora de casa, diante disso vejo um time bem embalado e disposto a lutar em suas partidas, passando assim de forma fácil pelo fraco time da Ponte.

            Ponte Preta: O time da Ponte Preta é um time um tanto forte, apesar de ser um time “pequeno” em relação aos outros paulistas, sempre conseguiu disputar de igual para igual com os times maiores, o time vem de uma vitória fora de casa contra o américa-mg e não deixará fácil a vida dos jogadores do Grêmio, a frágil defesa que creio que não va ajudar sendo assim uma presa fácil para o forte ataque do Grêmio.

            Conclusão: O time do Grêmio é bem superior ao time da Ponte, no momento vejo o Grêmio se não o mais forte, o segundo mais forte do Brasil na realidade atual, diante disso e da derrota que sofreu o time do Grêmio na rodada passada, vejo jogadores indo com garra e partindo para cima nessa partida, garantindo assim a vitória já no primeiro tempo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ricardoprsfricardoprsf
            Participante
            Membro desde: 19/04/2014
              #110796

              Esporte: Futebol
              Evento: Campeonato Brasileiro
              Jogo: Sport x Atlético MG
              Data/Horário: 05/06 16:00
              Aposta: Atlético MG HT
              Odds da Bet365: 4
              Unidades: 10
              Confiança: 5/10

              Times:

              Sport: O time do Sport não vem passando por sua melhor fase, depois de passar 8 partidas sem vencer, o time conseguiu uma vitória simples contra seu rival Santa Cruz, o time não tem aquela motivação que sempre teve para jogar esse não, o time não reage pouco menos tem apoio da sua torcida que sempre foi um diferencial para os times nordestinos, o time está com um ataque que deixa muito a desejar, conseguiu marcar apenas 5 gols nos últimos 12 jogos.

              Atlético-MG: O Time do Atlético Mineiro é um time bem forte e forte candidato ao título, porém, o time contava com alguns desfalques importantes e que poderiam decidir essas partidas em que o time vinha perdendo, são quatro partidas sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas, agora com a volta de alguns nomes importantes, vejo um time bem mais ofensivo e partindo para cima em busca de reverter esse quadro e começar a pontuar nesse campeonato. Apesar das eliminações nesse ano, o time era bem superior a seus rivais, erros bobos que decidiram negativamente esses resultados.

              Conclusão: O time do Atlético Mineiro tem um potencial ofensivo de dar inveja em qualquer clube brasileiro, porém, diante dos inúmeros desfalques que o clube teve nessas últimas rodadas, as bolas não chegavam e os gols não vinham, agora o time enfrenta um time bem mais fraco ofensivamente, diante desse fator o time pode partir para cima e garantir o resultado de forma fácil.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ricardoprsfricardoprsf
              Participante
              Membro desde: 19/04/2014
                #110800

                Esporte: Futebol
                Evento: Campeonato Brasileiro
                Jogo: Vitória x Internacional
                Data/Horário: 05/06 16:00
                Aposta: Internacional HT
                Odds da Bet365: 3.25
                Unidades: 10
                Confiança: 9/10

                Times:

                Vitória: O time do vitória é um bom time ofensivamente, que conta com jogadores que são bem precisos e fazem sempre gols, a exemplo de Kieza, porém, o time deixa a desejar no conjunto, quando a parte ofensiva vai bem a defensiva não acompanha o ritmo e não sustenta a vitória para o time. O time não vence a três partidas, sendo dois empates e 1 derrota, a derrota por sinal para um time que no momento está bem fraco e se organizando taticamente.

                Internacional: O time do Internacional vem surpreendendo a todos, sem perder desde fevereiro, o time emplacou uma sequencia de vitórias que o deixaram na ponta da tabela, time jogando com raça e indo para cima, com resultados simples, porém , garantindo assim a cada rodada seus 3 pontos, o time não goleia seu adversário a um bom tempo.

                Conclusão: São dois times bastante ofensivos, porém a defesa do internacional é o grande diferencial para essa partida, enquanto o vitória não tem uma defesa solida para garantir assim as vitórias de seu time. Vejo um internacional partindo para cima e indo em busca de golear na data de hoje.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ricardoprsfricardoprsf
                Participante
                Membro desde: 19/04/2014
                  #110802

                  Esporte: Futebol
                  Evento: Campeonato Brasileiro
                  Jogo: Cruzeiro x São Paulo
                  Data/Horário: 05/06 18:30
                  Aposta: São Paulo HT
                  Odds da Bet365: 5.5
                  Unidades: 10
                  Confiança: 5/10

                  Cruzeiro: O time do Cruzeiro é um time bastante ofensivo, porém, não vem fazendo bem o seu papel, o time é um tanto inconstante e deixa a desejar, principalmente em partidas contra times mais fracos que o próprio, o time vem de uma vitória bem sofrida contra o fraco time do Botafogo, time que vejo sendo forte candidato ao rebaixamento novamente, o time esse ano passou por sufocos mesmo enfrentando times mais fracos a exemplo do time do Campinense da Paraíba, time de série D.

                  São Paulo: O time do São Paulo está entrando nos eixos, mesmo não passando confiança o time aos poucos vem marcando gols e ganhando partidas bem decisivas, a exemplo do clássico contra o time do Palmeiras, o time precisa apenas decidir uma forma de jogar e um esquema tático preciso, mantendo os mesmos jogadores, dando assim entrosamento ao time.

                  Conclusão: São dois times que sempre foram fortes ofensivamente e sempre foram destaques no cenário brasileiro, porém, os times vem agora passando por mudanças e essas mudanças estão deixando a desejar um pouco, fazendo assim com que os times passem por algumas inconsistências e erros bestas, como são dois times que vem falhando algumas vezes, vejo o São Paulo mais seguro nessa briga.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Flavio SilvaFlavio Silva
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #110814

                    Esporte: Futebol
                    Evento: Copa America
                    Jogo: México x Uruguai
                    Data/Horário: 05/06 21:00
                    Aposta: Uruguai ML
                    Odds: @3.20
                    Unidades: 10

                    Teremos hoje a estreia de México e Uruguai na Copa America,promessa de uma partida muito equilibrada e boa intensidade.

                    México : JESÚS CORONA, PAUL AGUILAR, DIEGO REYES, HÉCTOR MORENO E MIGUEL LAYÚN; JESÚS MOLINA, HÉCTOR HERRERA, ANDRÉS GUARDADO E JURGEN DAMM; CHICHARITO HERNÁNDEZ E RAÚL JIMÉNEZ.

                    Uruguai : FERNANDO MUSLERA, MAXI PEREIRA, DIEGO GODÍN, JOSÉ MARÍA GIMÉNEZ E ÁLVARO PEREIRA; EGÍDIO ARÉVALO RÍOS, ÁLVARO GONZÁLEZ, MATÍAS VECINO E DIEGO LAXALT; DIEGO ROLÁN (CRISTIAN STUANI) E EDINSON CAVANI. TÉCNICO: ÓSCAR TABÁREZ

                    A liderança do grupo C muito provavelmente será decidida nessa partida,entre México e Uruguai,pois Jamaica e Venezuela dificilmente conseguiram um desempenho extraordinário que os faça termina como líder da chave,o Uruguai terá o desfalque de seu principal jogador,Luis Suárez,porém mesmo assim é um seleção muito forte e com bons nomes individuais,do outro lado um México super embalado no comando de Osorio entra com muitas esperanças de quem sabe conquistar a competição.

                    Penso que teremos um jogo bem movimentado,com as duas equipes buscando o gol e sem a bola muito aplicadas taticamente,porém vejo no Uruguai o maior valor,pois tem alguns nomes individuais que podem decidir o jogo a qualquer momento como Cavani lá na frente e um sistema defensivo muito forte,principalmente nas bolas paradas,ao meu ver o Uruguai tem mais time,é uma equipe muito mais experiente e que sabe muito bem controlar o ritmo e os nervos de uma partida,e nessa estreia a Celeste vai mostrar que mesmo sem o seu principal jogador pode e deve ser considerada umas das favoritas ao titulo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Wiliam WessnerWiliam Wessner
                    Participante
                    Membro desde: 19/08/2015
                      #110817

                      Esporte: Futebol
                      Evento: Copa América
                      Jogo: México x Uruguai
                      Data/Horário: 05/06 21:00
                      Aposta: Mais de 2,5 gols no jogo
                      Odds da 1xbet: 2,70
                      Unidades: 10

                      Nesse domingo o México enfrenta o Uruguai no University of Phoenix Stadium em jogo válido pela primeira rodada da Copa América Centenário. Nessa partida temos o confronto de duas equipes que estão no grupo C, sendo que não se pode perder pontos na primeira fase, pois pode complicar na hora de buscar a classificação.

                      México: Nas eliminatórias da CONCACAF para a Copa de 2018 a equipe vem muito bem e lidera com grande folga o grupo A, tanto que já está classificada a próxima fase.
                      A seleção do México é uma das fortes candidatas de chegar às finais e este é o seu objetivo principal. A equipe sabe que terá um jogo equilibrado contra o Uruguai, afinal o adversário é um dos favoritos a chegar às finais também e vem atravessando um bom momento, mas mesmo assim tentará a vitória.

                      Uruguai: Já nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 o Uruguai vem fazendo uma grande campanha e está dividindo a liderança com o Equador, tanto que estaria se classificando para o próximo mundial.
                      A seleção uruguaia de futebol é das mais tradicionais do futebol sul-americano e chega à Copa America Centenário querendo o título, mas sabe que isso é difícil. A equipe sabe que terá um duelo muito equilibrado diante do México, afinal é um adversário que também quer passar de fase, mas mesmo com esta situação irá atrás da vitória.

                      Conclusão: Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. Acredito que apostar no mercado Mais 2,5 gols no jogo com odds de 2,70 seja bem lucrativo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      GRMGRM
                      Participante
                      Membro desde: 26/01/2016
                        #110836

                        Evento: Copa América
                        Jogo: Panamá x Bolívia
                        Data: 06/06/2016 – 20:00
                        Aposta: Cantos alternativos @ Mais de 9
                        Odds: 2.37 (bet365)
                        Unidades: 10

                        Argumentação:*Considerados azarões no grupo A da Copa América Centenário, que conta com os fortes Argentina e Chile, Panamá e Bolívia se enfrentam nesta segunda-feira, às 20:00, no estádio Citrus Bowl, em Orlando, pela primeira rodada da competição.

                        Os bolivianos vivem um momento conturbado após a goleada de 4 a 0 sofrida para os Estados Unidos, em amistoso de preparação para o torneio. O trabalho do técnico Julio Baldivieso vem sendo muito questionado, já que nas Eliminatórias para a Copa de 2018 a campanha também é muito ruim, com apenas uma vitória em seis jogos.

                        A principal esperança dos bolivianos está depositada no atacante Juan Arce, já que no restante do conjunto, não há nenhuma outra grande peça de destaque.

                        A seleção panamenha, por sua vez, é a segunda colocada em seu grupo nas Eliminatórias da Concacaf e estaria no hexagonal final da disputa. O técnico colombiano Hernán Darío Gómez tem muito prestígio junto aos torcedores e dirigentes locais. Na semana passada, o time perdeu de 2 a 0 para o Brasil, em amistoso preparatório.

                        No Panamá, não há grandes destaques individuais e a força do conjunto é a principal aposta de Hernán Darío Gómez. O jogador considerado mais habilidoso é o atacante Luis Tejada. Na defesa, destaque para o veterano zagueiro Felipe Baloy, de 35 anos, que já passou pelo Brasil, defendendo o Grêmio.

                        Enfim, ao meu ver é um confronto equilibrado e não vejo tanto favoritismo para a seleção panamenha como as casas sugerem.

                        Acredito que ambas as equipes buscarão a todo custo a vitória, já que uma derrota aqui praticamente selaria o destino da equipe perdedora, até porque os próximos adversários serão Argentina e Chile.

                        Contando com a disposição das equipes em saírem vencedoras neste confronto, acredito que a falta de qualidade técnica de ambos os times não será um empecilho muito grande para que várias oportunidades de ataque sejam criadas.

                        Decidi ir no mercado de escanteios pelas boas odds oferecidas e pela linha estar dentro de um padrão que pode ser concretizado sem tantas dificuldades.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        GRMGRM
                        Participante
                        Membro desde: 26/01/2016
                          #110846

                          Evento: Copa América
                          Jogo: Argentina x Chile
                          Data: 06/06/2016 – 23:00
                          Aposta: Mais de 2.5 gols
                          Odds: 2.68 (Pinnacle)
                          Unidades: 10

                          Argumentação: A reedição da final do ano passado marca a estreia de Argentina e Chile na Copa América de 2016. As duas seleções se enfrentam nesta segunda-feira, às 23:00, no estádio Levi’s, em Santa Clara, nos Estados Unidos, pelo Grupo D. No ano passado, após empate sem gols, os chilenos ficaram com o caneco na disputa de pênaltis.

                          Desde a decisão, a Argentina evoluiu sob o comando do técnico Gerardo Martino e surge como favorita ao título. O Chile, por sua vez, viu o técnico Jorge Sampaoli deixar o comando da equipe, sendo substituído por Juan Antonio Pizzi. Os números do novo treinador são ruins e há rumores de que ele possa ser demitido, em caso de má campanha.

                          A Argentina ainda não sabe se poderá contar com sua principal estrela. Com lesão na lombar, sofrida no amistoso diante de Honduras, o craque do time, Lionel Messi, é dúvida e pode ceder seu posto a Nicolás Gaitán, do Benfica.

                          Prováveis escalações:

                          Argentina: Romero, Mercado, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Augusto Fernández, Mascherano, Gaitán (Messi), Banega e Di María; Higuaín.

                          Chile: Bravo, Isla, Jara, Medel e Mena; Marcelo Díaz, Aránguiz, Vidal e Pinilla; Alexis Sánchez e Puch.

                          Conclusão: São duas grandes equipes e a tendência é de um jogo muito bem disputado, com boas chances criadas para ambos os lados.

                          Tudo bem, caso a ausência de Messi seja mesmo confirmada, a Argentina perde muito ofensivamente, mas a seleção ainda conta com grandes jogadores lá na frente, como Di María e Higuaín.

                          Optei pelo mercado de gols principalmente pelo fato das odds oferecidas estarem muito acima do que eu consideraria normal para uma partida como essa, de duas seleções de alto nível ofensivo. Sendo assim, creio que vale o risco investir nessa aposta.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          juliobuccijuliobucci
                          Participante
                          Membro desde: 28/05/2015
                            #110867

                            .

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucas TheodoroLucas Theodoro
                            Participante
                            Membro desde: 18/10/2015
                              #110871

                              Evento: Copa América
                              Jogo: Argentina vs Chile
                              Data/Hora: 06/06/2016 – 23:00
                              Aposta: Argentina -0.5
                              Odds: 2.36 (Pinnacle)
                              Confiança: 7/10
                              Argumentação:

                              Argentina: Favorita ao título da Copa América neste ano, a seleção argentina vem motivada pelos dois vice-campeonatos na Copa do Mundo e Copa América, em 2014 e 2015 respectivamente. O atacante Lionel Messi, principal estrela da equipe, é dúvida para este jogo e poderá desfalcar sua seleção, abrindo espaço para o também talentoso Gaitán que fez ótima temporada pelo Benfica.
                              Após perder nos pênaltis a final da Copa América passada para o próprio Chile, que jogava em casa e ser, curiosamente, uma vice-campeã de forma invicta, a Argentina voltou ao Chile para enfrentar o time da casa pelas Eliminatórias da Copa e venceu por 2×1 e somam 4 vitórias consecutivas em seu calendário.
                              Provável escalação: Romero; Mercado, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Augusto Fernández, Mascherano, Gaitán (Messi), Banega e Di María; Higuaín

                              Chile: Atual campeão do torneio, o time campeão no ano passado alterou drasticamente sua forma de jogar após a saída do técnico Jorge Sampaoli e a chegada do espanhol Juan Antonio Pizzi, que fez diversas alterações na equipe e que ainda não deram certo, culminando em resultados bem fracos até aqui, perdendo 4 dos últimos 5 jogos, incluindo seus dois amistosos preparatórios, contra o México (0x1) e contra a inexpressiva Jamaica (1×2).
                              Provável escalação: Bravo; Isla, Jara, Medel e Mena; Marcelo Díaz, Aránguiz, Vidal e Pinilla; Alexis Sánchez e Puch.

                              Conclusão: Creio que os argentinos levem vantagem neste confronto pelo futebol apresentado e as motivações de cada equipe neste torneio, e também pela moral elevadíssima após excelentes resultados nas eliminatórias, algo que é justamente o inverso do momento que vive a seleção chilena, cercada de críticas às opções feitas pelo novo treinador e principalmente pelos péssimos resultados dentro de campo, os chilenos vivem um momento conturbado e não possuem mais a mesma confiança e padrão de jogo para apresentarem as mesmas atuações do ano passado. Pelo momento distinto de ambas as seleções e as odds consideráveis, acredito que não tem como não apostar numa vitória argentina neste confronto.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              juliobuccijuliobucci
                              Participante
                              Membro desde: 28/05/2015
                                #110873

                                .

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thomas_pbithomas_pbi
                                Participante
                                Membro desde: 18/12/2013
                                  #110876

                                  Evento: Argentina x Chile – Copa América
                                  Data: 06/06 – 23h
                                  Aposta: Chile +0,5 AH
                                  Odds: 1.70 (5Dimes)
                                  Confiança: 4/10
                                  Argumentação:

                                  Argentina faz suas estreia hoje na Copa América do centenário justamente contra o Chile que foi o campeão da competição no ano passado. A seleção fez apenas um amistoso de preparação contra Honduras onde venceu por 1×0 mas perdeu Messi lesionado para a partida de hoje. Higuain foi o autor do gol e somando a ótima temporada do jogador o mesmo se mantem como titular, deixando Aguero no banco. A provável formação tem:
                                  Romero; Mercado, Otamendi, Mori e Rojo; Mascherano, Biglia, Lamela (Banega) e Gaitan; Di Maria e Higuain

                                  O Chile passou por muitas mudanças e a principal delas foi a saída do técnico que fez um ótimo trabalho na Copa do Mundo e na Copa América. Nas eliminatórias a seleção sofreu com os desfalques de seus principais jogadores em várias partidas, mas mesmo assim está entre os 4 primeiros colocados com 10 pontos conquistados. Para se preparar para a competição de agora os chilenos disputaram dois amistosos e foram derrotados para a Jamaica e para o México. A provável formação tem:
                                  Bravo, Isla, Jara, Medel e Mena; Marcelo Díaz, Aránguiz, Vidal e Pinilla; Alexis Sánchez e Puch

                                  Os resultados recentes das duas seleções favorecem aos argentinos que estão a 6 jogos sem derrota e 5 deles foram pelas eliminatórias, incluindo uma vitória sobre o Chile fora de casa. O novo técnico chileno ainda não encontrou a melhor forma de organizar sua equipe mas acredito que a falta de Vidal, Sanchez e Aranguiz em vários jogos dificultou seu trabalho. A Argentina com Messi não encanta e sem ele passa a ser uma seleção comum, e mesmo com o Chile tendo perdido seus dois amistosos de preparação acredito que a dupla possibilidade em favor dos chilenos seja uma boa aposta para esse jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 10,411 até 10,425 (de 46,833 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.