Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 10,396 até 10,410 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • Lucas TheodoroLucas Theodoro
    Participante
    Membro desde: 18/10/2015
      #110704

      Evento: Copa América
      Jogo: Costa Rica vs Paraguai
      Data/Hora: 04/06/2016 – 18:00
      Aposta: Over 2.5
      Odds: 2.80 (Pinnacle)
      Confiança: 7/10
      Argumentação:

      Costa Rica e Paraguai fecham a 1ª rodada do grupo A, que também tem EUA e Colômbia. Suas seleções são relativamente parecidas, com algumas fragilidades na defesa e eficientes no ataque. Paraguai é o 7º colocado nas eliminatórias da América do Sul com 9 pontos, logo atrás do Brasil, com campanha semelhante, porém, com maior saldo de gols, enquanto a Costa Rica lidera suas eliminatórias.

      Do lado costarriquenho, o goleiro campeão europeu com Real Madrid e destaque da Copa do Mundo em 2014 será desfalque, além do zagueiro Gonzales que foi poupado, enquanto o Paraguai tem a ausência do atacante Lucas Barrios, que pediu dispensa da convocação, mas que já vinha sendo reserva na seleção.

      A Costa Rica aposta no entrosamento entre Bolaños, Campbell e Ruiz para surpreender novamente numa grande competição, e apesar de ter no contra-ataque a sua principal arma, é uma equipe que não tende a ficar recuada esperando o Paraguai atacar, até porque isso não faz parte do estilo paraguaio, que é muito forte na bola aérea, também gosta de contra-ataques e 6 gols nos últimos 3 jogos das eliminatórias, contra Brasil, Equador e Bolívia, apresentando muita eficiência no ataque, mas também uma enorme fragilidade na defesa, que sofreu 5 gols nestes mesmos jogos.

      A Costa Rica fez 4 jogos em 2016 e sofreu gol em 3 delas, sinceramente não sei o que esperar do goleiro substituto de Navas, que atua no Alajuelense na própria Costa Rica, mas acredito que a diferença de qualidade entre um e outro seja enorme. Além de sofrer gol em 3 dos 4 jogos, a Costa Rica também marcou gols em 3 dos 4 jogos, somando somando 6 gols marcados por 6 atletas diferentes, mostrando a sua força coletiva, que é o que melhor define a equipe. Em seus dois últimos jogos, goleou a Jamaica por 3×0 pelas eliminatórias (Jamaica que venceu o Chile por 2×1 há 1 semana) e venceu a Venezuela por 2×1 em seu único amistoso preparatório para a Copa América.

      São duas equipes com muita instabilidade defensiva, mas que preferem se defender para buscar o contra-ataque, que são poderosos e mortais na maior parte das vezes. As odds estão muito altas, 2.80 é muita coisa para sair no mínimo 3 golzinhos neste jogo, e caso saia no mínimo um gol antes do intervalo, acredito que a chance de uma equipe se escancarar no 2º tempo para vencer o jogo é muito grande, e como nenhuma delas tem qualidade para fazer isso sem se desorganizar, pode sair uma chuva de gols. Se Costa Rica e Paraguai querem alimentar alguma esperança de avançarem no grupo, precisam vencer este jogo, pois dificilmente irão fazer frente à Colômbia e ao EUA, sede do evento, e o empate é ruim para os dois, então acredito sim em boas chances de terminar o jogo com o placar de 2×1 para qualquer lado.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      gcardiagcardia
      Participante
      Membro desde: 17/04/2014
        #110725

        Evento: AUSTRÁLIA: Premier League Nacional – Victoria
        Data: 05.06.2016 02:00
        Jogo: Melbourne Knights – Heidelberg
        Aposta: Heidelberg -0.75 AH
        Odds: @2.05 BetVictor
        Unidades: 10

        Neste domingo temos Melbourne Knight x Heidelberg pela Premier League Nacional – Victoria!!!

        O Heidelberg faz vai até Melbourne para a partida de domingo. Após uma sequência ruim de resultados no início de maio, principalmente devido a lesões, o Heidelberg deve ter recuperado a forma de uma maneira grande e devem estar cheios de confiança depois de vencer por cinco no jogo passado contra o South Melbourne na semana passada. Foi um grande jogo pois é um derby e novamente nesta semana é outro grande jogo com estes dois clubes que são antigos rivais e dois gigantes.

        Os Knights tem feito uma boa temporada até agora e surpreende por estar onde estão. Apenas dois pontos da classificação é muito bom para a equipe que foi montada antes da temporada e eles ainda estão jogando a taça FFA. Apesar do registro 6-3-5 eles têm um GD -6 que talvez seja um pouco mais reflexivo de sua capacidade total, ligeiramente abaixo da média neste campeonato é como eu avaliá-los.

        O Heidelberg ganharam 6 dos últimos 7 jogos entre estes e goleou por 6-1 em casa no início deste ano. Este jogo porém será mais difícil, mas desde que eles joguem sério e para vencer, esquecendo da goleada no inicio da temporada, tem tudo pra se repetir e sairem com a vitoria, acredito qeu o handcap -0.75 tem um bom valor.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Hugledson RochaHugledson Rocha
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #110726

          Evento: Serie B Brasil
          Data: 04.06 – 21h
          Jogo: Avaí x CRB
          Aposta: Avaí HT/FT
          Odds: @3 (bet365)
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Bom jogo nessa noite pela Série B do brasileiro. Avaí recebe o CRB na Ressacada as 21h.

          O Time do Avaí ocupa a 10ª colocação na competição, e vencendo esse jogo vai ultrapassar o CRB na tabela. Em casa são duas vitórias em dois jogos, ambos por 2 gols de diferença. Foram 8 gols feitos e 6 tomados. O time deverá ter um bom apoio da torcida para dar a volta por cima após a derrota pro Criciúma na ultima partida. A provável escalação é: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas de Sá e Tatá; Romarinho, Tauã e William.

          O CRB é uma equipe que vem tendo bons resultados no nacional.São 3 vítorias em 5 jogos, sendo duas dessas vitórias fora de casa. é um time que costuma jogar bem aberto, não se prendendo apenas ao sistema defensivo. Eles vem de vitória contra o Vila Nova, mas pra esse jogo não deve contar com Neto Baiano e Darkson, peças importantes na equipe. Provável escalação: Juliano; Marcos Martins, Audálio, Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Bocão (Élton Lira) e Magrão; Luidy e Lúcio Maranhão

          Por motivos de força de mando e regressão à média do CRB, vejo valor do lado da equipe catarinense, e aqui nesse jogo puxarei a linha pra HT/FT com odds bastante agradáveis.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Diego01Diego01
          Participante
          Membro desde: 12/08/2015
            #110731

            Evento: Campeonato Brasileiro
            Data: 04.06 – 20:30h
            Jogo: Corinthians vs Coritiba
            Aposta: Corinthians -1.5 AH
            Odds: @2.47 (188bet)
            Unidades: 10

            O Corinthians vem numa crescente muito boa no campeonato. Após um início turbulento, acumula 3 vitórias seguidas, capitalizando pontos importantes contra equipes medianas, e que certamente serão necessários no futuro. Dessa forma, o time já vem se colocando como favorito na competição, sobretudo após as decepções deste primeiro semestre, na Libertadores e no Paulista. No entanto, o alvinegro entrará com alguns desfalques, uma vez que Tite reclamou do desgaste físico dos jogadores, por isso o time de Tite deve entrar assim em campo: Walter; Fagner, Felipe, Pedro Henrique e Uendel (Guilherme Arana); Cristian e Bruno Henrique (Rodriguinho); Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Mesmo que tenha alguns desfalques, o time ainda mantém sua estrutura, sobretudo com Marquinhos Gabriel e Guilherme, que estão jogando muito. Guilherme Arana sempre entra bem e na direita teremos Fagner, o melhor lateral direito do Brasil na atualidade. Novamente é perceptível que o time é bom ainda mais jogando na Arena Corinthians, em Itaquera, onde o time não perde desde agosto do ano passado.

            O Coritiba já se encontra em crise, estando na zona de rebaixamento, tendo demitido Gilson Kleina após o mau início de competição. Com Pachequinho comandando a equipe interinamente, teremos no time do Coxa a seguinte escalação provável: Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho, César Benítez; João Paulo, Ícaro (Raphael Veiga), Juan; Negueba (González), Kleber e Vinícius. Com a volta de Kleber, o time ganha força ofensiva, entretanto o time ainda é fraco defensivamente e não a toa tem a pior defesa da competição.

            Conclusão: o Corinthians vem se recuperando e mostrando o bom futebol que lhe rendeu o título do ano passado. Ainda que esteja sem algumas peças, o time é forte e sólido defensivamente. Por isso o handicap indicado me parece uma boa aposta, que dificilmente o time deverá tomar gol e fazer dois gols não seria nenhum espanto.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas10Douglas10
            Participante
            Membro desde: 13/12/2013
              #110732

              Corinthians x Coritiba – Campeonato Brasileiro
              04/06-20:30
              Corinthians ht/ft
              @2,25- bet365
              Confiança: 7/10

              Buscando a ponta da tabela já nesta rodada, o Corinthians enfreta o Coritiba que tenta se recuperar de derrota em casa na última rodada.

              Se o começo não foi bom para os corintianos, as últimas rodadas foram excelentes.
              A desconfiança e pressão pela eliminação na Libertadores afetaram o time nas primeiras rodadas, quando empatou em casa e sofreu uma virada dolorida para p vitória na Bahia.
              Nas últimas três partidas parece que o tite conseguiu dar novamente um padrão de qualidade e consistência na equipe, foram três vitórias com seis gols feitos e nenhum sofrido.

              Do outro lado a realidade é totalmente diferente. O Coritiba até começou bem, venceu o Cruzeiro em casa, numa outra oportunidade em casa empatou com o São Paulo, mas no total já foram três derrotas em cinco jogos, sofrendo um total de nove gols.

              Com certeza o Corinthians é favorito no jogo, o time tá numa ascendente interessante enquanto o coxa vai ladeira a baixo. A odd acho que justifica essa aposta, já que considero dois times de qualidade bem apostas e em casa o timão é bastante forte.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Diego01Diego01
              Participante
              Membro desde: 12/08/2015
                #110733

                Evento: Campeonato Brasileiro
                Data: 04.06 – 20:30h
                Jogo: Chapecoense vs Fluminense
                Aposta: Chapecoense ML
                Odds: @2.59 (1xbet)
                Unidades: 10

                Quando subiu pra série A do Brasileirão, ninguém acreditava que a Chapecoense fosse se manter na divisão de elite do campeonato brasileiro. Entretanto, anos depois, a equipe catarinense vem se consolidando como melhor time catarinense no cenário nacional e sempre mostrando que sua casa é uma fortaleza, já que sempre engrossa o caldo na Arena Condá (o River Plate que o diga). Nessa temporada, o time ainda não perdeu em 5 jogos, e vem capitalizando pontos importantes pra se manter no pelotão de cima. Vindo de uma grande vitória sobre o Coritiba na capital paranaense, com um hat trick do atacante Bruno Rangel, o time cada vez mais demonstra a solidez do trabalho de Guto Ferreira.

                Do outro lado, Levir Culpi também vem ajeitando o Fluminense, de modo que até mesmo conquistou a Copa da Primeira Liga. Com uma defesa que não toma muitos gols, mas com um ataque que também não faz muitos, o Flu promete brigar na parte de cima e o 8o lugar que já tem é uma mostra que podem ser mais efetivos realmente. Com o time completo e melhor tecnicamente, o Fluminense crê que pode voltar de Santa Catarina com a vitória.

                Conclusão: é um jogo que tem cara de empate, cheiro de empate, jeito de empate. Mas, apesar do Fluminense possuir uma equipe mais conhecida e melhor, vou arriscar na vitória da Chapecoense, sobretudo pelo bom momento que vive e porque dentro de casa sempre consegue pontos importantes. Com essa odd bastante alta, haja vista que as equipes se equilibram, vejo com bastante valor tal aposta.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas10Douglas10
                Participante
                Membro desde: 13/12/2013
                  #110736

                  Haiti x Peru – Copa América
                  04/06-20:30
                  Peru -1.5
                  @2,75- bet365
                  Confiança:6/10

                  A Copa América começa e no grupo B, o mesmo do Brasil, Peru e Haiti se enfrentam para decidir quem briga por uma das vagas para a próxima fase.

                  O Haiti chega a essa Copa América para aprender, assim como as seleções do panama e Jamaica. São coadjuvantes no cenário futebolístico, e não devem exercer grandes dificuldades aos demais participantes.
                  O Haiti chega para seu quinto jogo no ano, venceu apenas Trinidad e Tobago e nos jogos preparatórios foi derrotado duas vezes. Tem como adversários na maioria bem fracos, e ainda assim não tem um cartel de bons resultados, o que mostra a fragilidade desta equipe.

                  Não que o Peru seja uma potência sul americana, pelo contrário, na eliminatória da conmebol tem apenas uma vitória, mas ao contrário do seu adversário, faz confrontos mais exigentes, por vezes equilibra partidas contra adversários fortes como Brasil e Argentina.
                  Tem no seu elenco jogadores que atuam em ligas fortes como Guerrero, e assim já larga na frente do Haiti.

                  Eu vejo muito claramente que Haiti e Peru disputam hoje quem tenta brigar por uma vaga, quem perder já está fora, com toda certeza. Isso me deixa mais confiante, pois o Peru vai tentar a qualquer custo sobressair no jogo e matar a partida assim que possível. A odd para over 1.5 gols do Peru é apenas @1,83, acho que bate fácil e não leva gol, então vou na maior odd.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thomas_pbithomas_pbi
                  Participante
                  Membro desde: 18/12/2013
                    #110737

                    Evento: Corinthians x Coritiba – Campeonato Brasileiro
                    Data: 04/06 – 20:30h
                    Aposta: Corinthians O 1,5
                    Odds: 1.72 (Bet365)
                    Confiança: 6/10
                    Argumentação:

                    Depois de iniciar o Campeonato Brasileiro com apenas 1 ponto em 4 disputados, o Corinthians conseguiu 3 vitórias consecutivas e com isso ocupa a terceira posição e poderá dormir na liderança se vencer o Coritiba hoje. Na última rodada a equipe enfrentou o Santos e dominou completamente a partida apesar de ter vencido por apenas 1 a 0. Para o jogo de hoje Tite não divulgou a escalação e é provável que alguns jogadores sejam poupados devido a sequencia de partidas. A provável formação tem:
                    Walter; Fagner, Felipe, Pedro Henrique e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Guilherme e Luciano.

                    O Coritiba iniciou a competição vencendo o Cruzeiro na estreia e depois disso perdeu 3 partidas e empatou uma. No meio da disputa ainda jogou pela Copa do Brasil onde foi eliminado para o Juventude dentro do Couto Pereira. Depois da ultima derrota para a Chapecoense por 4×3 o tecnico Gilson Kleina foi demitido e Pachequinho assumiu o lugar. Para o jogo de hoje a provável formação tem:
                    Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho, César Benítez; João Paulo, Ícaro (Raphael Veiga), Juan; Negueba (González), Kleber e Vinícius.

                    Apesar dos resultados ruins o Coritiba não vem sendo totalmente dominado por seus adversários até aqui. Contra o Grêmio na Arena por exemplo fez um jogo onde não correu muitos riscos, porém pouco atacou e acabou tomando 2×0 ao natural por ser um time inferior. Acredito que o jogo de hoje contra o Corinthians seja parecido, com a equipe paranaense jogando no contra ataque sem correr muitos riscos. Por ter um elenco superior o timão deve dominar a posse de bola e as ações ofensivas, não vejo Tite poupando muitos titulares visto que 3 pontos hoje valem a mesma coisa do que em outras partidas e mesmo que faça uma pequena rotação entre os titulares acredito que os jogadores que entrarem tem condições de manter a qualidade da equipe e com isso marcar pelo menos 2 gols no Coritiba.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    davidws95davidws95
                    Participante
                    Membro desde: 02/10/2015
                      #110738

                      Evento: Campeonato Brasileiro
                      Jogo: Chapecoense x Fluminense
                      Data: 04/06/2016 20:30
                      Aposta: Chapecoense ML
                      Odds/casa (Bet365): 2,40
                      Unidades: 10

                      A Chapecoense recebe o time do Fluminense pela 6° rodada do campeonato brasileiro. As duas equipes ocupam posições semelhantes até aqui, a Chape está m sexto lugar com 9 pontos e o tricolor está em oitavo com 8 pontos somados até aqui.

                      O Fluminense tem um início bom, porém não tão empolgante, fora de casa tem 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No Carioca o time não conseguiu chegar nem a final. Sendo assim um bom início de brasileiro era obrigação, mas até aqui o time não tem empolgado muito, sua vitória fora de casa foi contra o América-MG, time que teve seu treinador demitido e está na lanterna.

                      Já a Chapecoense tendo em vistas os investimentos comparado com os outros times, faz uma campanha boa, estando no sexto lugar. O time já ganhou o estadual, e está embalado no Brasileiro, tendo vencido um jogo em casa e empatado o outro. Nos 4 confrontos entre os dois times, a Chapeconse venceu todos, e o fator campo deve influenciar.

                      Sendo assim, a vitória da Chapecoense pela odd de 2,40 é uma boa.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Douglas10Douglas10
                      Participante
                      Membro desde: 13/12/2013
                        #110746

                        Brasil x Equador – Copa América
                        04/06-23h
                        Over 2.5 gols
                        @2,05- bet365
                        Confiança:6/10

                        Brasil e Equador abrem suas jornadas está noite na Copa América. As duas seleções que devem liderar este grupo B da competição.

                        O time do Dunga teve diversas mudanças para esta competição. Entre lesões, cortes e decisões técnicas, a ausência mais sentida é a do atacante Neymar, devido a um acordo com o Barcelona.
                        Um time novo e com pouco entrosamento, e um decréscimo de qualidade técnica, devem ser os maiores desafios pra este jogo.

                        Do outro lado o Equador, que vem bem nas eliminatórias da América do Sul.
                        Vem mostrando um futebol bonito, pra frente, e com bastante velocidade, como característica já conhecida.
                        Tem no seu elenco o atacante Miller Bolanos do Grêmio, e os atleticanos Cazares e o zagueiro Erazo.

                        Sinceramente eu não cravo um favoritismo para a seleção brasileira. Acho a odd bem abaixo do ideal e justo.
                        Acho que será um jogo bem equilibrado e com os dois times chegando forte a frente.
                        Ambos pela qualidade individual tem grandes chances de marcar, e acho que essa linha pode ser batida.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas10Douglas10
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2013
                          #110749

                          Brasil x Equador – Copa América
                          04/06-23h
                          Over 4.5 cartões
                          @2,2- bet365
                          Confiança:6/10

                          Como disse no outro post, acredito que será um jogo bem equilibrado, e não vejo o Brasil tão favorito quanto as odds sugerem.

                          O que analisei para está aposta foi primeiro os últimos jogos oficiais de cada seleção e uma média próxima a 5 cartões por jogo.
                          Outro fator que acredito que influência, é que uma competição tão curta como essa, em um jogo equilibrado como esse entre dois times que lutarão gol a gol pela ponta da tabela, acho que vai ter uma pressão para não perder assim em alguns momentos do jogo as jogadas de ataque serão paradas com mais força.

                          Como se trata de duas equipes velozes, com saída rápida em transição, muitas vezes o contra ataque será utilizado, e qualquer falta nesse momento, a chance de sair cartão é grande.

                          Caso o Equador saia na frente, ou até o final do jogo o Brasil ainda não esteja a frente do placar, acho que o time equatoriano deve exercer uma marcação mais rígida, o que também ajuda essa linha.
                          Gostei da odd e acho com boa chance de entrar.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Wiliam WessnerWiliam Wessner
                          Participante
                          Membro desde: 19/08/2015
                            #110756

                            Esporte: Futebol
                            Evento: Copa América
                            Jogo: Brasil x Equador
                            Data/Horário: 04/06 23:00
                            Aposta: Menos 1,5 gols no jogo
                            Odds da bet9: 3,10
                            Unidades: 10

                            Nesse sábado o Brasil enfrenta o Equador no Rose Bowl em jogo válido pela primeira rodada da Copa América Centenário. Nessa partida temos o confronto de duas equipes que estão no grupo B, sendo que não se pode perder pontos na primeira fase, pois pode complicar na hora de buscar a classificação.

                            Brasil: A seleção do Brasil vem em decadência nos últimos anos, mas mesmo assim segue como uma das mais fortes da América do Sul e chega à Copa América Centenário visando o título. A equipe sabe que terá um jogo equilibrado contra o Equador, afinal o adversário vem melhorando gradativamente ao longo dos anos, mas mesmo assim irá atrás da vitória. Nas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018 a equipe não vem nada bem e está apenas na 6ª posição, o que no momento estaria lhe deixando de fora do próximo mundial.

                            Equador: A seleção Equatoriana de futebol não é das mais tradicionais, mas ultimamente vem crescendo, tanto que disputou a última Copa do Mundo e nesta Copa América Centenário quer chegar à próxima fase. Já nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 o Equador vem fazendo uma grande campanha e divide a liderança com o Uruguai, sendo que ambos têm treze pontos e estariam se classificando.

                            Conclusão: O jogo deve ser muito estudado e muito respeitoso entre as equipes, onde mais uma vez deveremos estar diante de uma partida sem muitos gols diante destas equipes. Acredito que apostar no mercado Menos 1,5 gols no jogo com odds de 3,10 seja bem lucrativo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #110761
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #110761

                              Evento: Brasil x Equador
                              Data: 04/06 – 23:00
                              Aposta: Over 2,5
                              Odds: 2@ bet 365
                              Confiança: 10/10
                              Argumentação:

                              No histórico Rose Bowl, palco do tetra da Copa do Mundo, em 1994, o Brasil dá seu primeiro passo na Copa América. O duelo será contra o Equador, às 23h.

                              Ser campeão da Copa América Centenário pode ser o primeiro passo para Dunga recuperar prestígio. O treinador ainda é contestado dentro da CBF e sabe que um bom desempenho na competição é crucial para o prosseguimento do trabalho. Na primeira fase, a tarefa não é das mais difíceis. O Brasil vai enfrentar Equador, Haiti e Peru. Depois, as coisas complicam: Colômbia, EUA, Paraguai ou Costa Rica são os possíveis adversários

                              A preparação da Seleção Brasileira teve obstáculos. Seis jogadores foram cortados, e Dunga não pôde contar com o elenco completo em nenhum dos treinamentos. Além do prejuízo na montagem tática, isso foi um obstáculo para unificar todos no mesmo discurso. Ganso e Walace, por exemplo, só poderão ser “doutrinados” ao longo da competição.

                              Difícil fazer alguma previsão para essa partida, pelo fato de ser o primeiro confronto. Porem eu acredito que ambas as equipes vão buscar o resultado, assim sendo, acho tranquilo entrar esse Over 2,5.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Wiliam WessnerWiliam Wessner
                              Participante
                              Membro desde: 19/08/2015
                                #110781

                                Esporte: Futebol
                                Evento: Campeonato Brasileiro
                                Jogo: Flamengo
                                Data/Horário: 05/06 16:00
                                Aposta: Mais de 2,5 gols no jogo
                                Odds da 1xbet: 2,22
                                Unidades: 10

                                Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Estádio Nacional de Brasília, em uma partida da 6ª rodada da Serie A.

                                Flamengo: A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Ponte Preta por 2 a 1. Na última partida, ganhou em casa para o Vitória por 1 a 0.
                                Mesmo com vitórias nas duas últimas rodadas, o técnico Zé Ricardo deve fazer alterações na equipe para o jogo contra o Palmeiras. Paulo Victor, Juan e Emerson Sheik seguem em recuperação de lesões. Dessa forma, Everton e Fernandinho – que volta após cumprir suspensão, terão nova chance entre os titulares.
                                Escalação provável do Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Fernandinho e Felipe Vizeu

                                Palmeiras: Depois de 3 vitórias e 2 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, ganhou ao Grêmio em casa por 4 a 3. O Palmeiras vem fazendo um início de brasileirão de mediano a bom e se quiser subir na tabela precisa somar pontos, mesmo que fora de casa.
                                Se depender do apoio da torcida palmeirense no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde deste sábado, o Verdão terá grande apoio no estádio Mané Garrincha. Cerca de 300 torcedores prestigiaram o desembarque dos atletas palmeirenses e transformaram o saguão em arquibancada, com direito a sinalizador, bandeira, fumaça verde, instrumentos e muitas músicas de incentivo ao time de Cuca.
                                O Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean e Matheus Sales; Gabriel Jesus, Moisés e Dudu; Alecsandro.

                                Conclusão: Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. Acredito que apostar no mercado Mais 2,5 gols no jogo com odds de 2,22 seja bem lucrativo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Wiliam WessnerWiliam Wessner
                                Participante
                                Membro desde: 19/08/2015
                                  #110784

                                  @Wiliam Wessner 56744 wrote:

                                  Esporte: Futebol
                                  Evento: Campeonato Brasileiro
                                  Jogo: Flamengo
                                  Data/Horário: 05/06 16:00
                                  Aposta: Mais de 2,5 gols no jogo
                                  Odds da 1xbet: 2,22
                                  Unidades: 10

                                  Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Estádio Nacional de Brasília, em uma partida da 6ª rodada da Serie A.

                                  Flamengo: A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Ponte Preta por 2 a 1. Na última partida, ganhou em casa para o Vitória por 1 a 0.
                                  Mesmo com vitórias nas duas últimas rodadas, o técnico Zé Ricardo deve fazer alterações na equipe para o jogo contra o Palmeiras. Paulo Victor, Juan e Emerson Sheik seguem em recuperação de lesões. Dessa forma, Everton e Fernandinho – que volta após cumprir suspensão, terão nova chance entre os titulares.
                                  Escalação provável do Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Fernandinho e Felipe Vizeu

                                  Palmeiras: Depois de 3 vitórias e 2 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, ganhou ao Grêmio em casa por 4 a 3. O Palmeiras vem fazendo um início de brasileirão de mediano a bom e se quiser subir na tabela precisa somar pontos, mesmo que fora de casa.
                                  Se depender do apoio da torcida palmeirense no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde deste sábado, o Verdão terá grande apoio no estádio Mané Garrincha. Cerca de 300 torcedores prestigiaram o desembarque dos atletas palmeirenses e transformaram o saguão em arquibancada, com direito a sinalizador, bandeira, fumaça verde, instrumentos e muitas músicas de incentivo ao time de Cuca.
                                  O Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean e Matheus Sales; Gabriel Jesus, Moisés e Dudu; Alecsandro.

                                  Conclusão: Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. Acredito que apostar no mercado Mais 2,5 gols no jogo com odds de 2,22 seja bem lucrativo.

                                  Correção:
                                  Jogo: Flamengo x Palmeiras

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 10,396 até 10,410 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.