Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 10,381 até 10,395 (de 46,808 do total)
  • Autor
    Posts
  • gcardiagcardia
    Participante
    Membro desde: 17/04/2014
      #110463

      Campeonato Brasileiro – Série A
      Figueirense x São Paulo
      01/06/2016 – 21:45
      Over 2,00 Gols
      @1.88 (12bet)
      5unidades

      Vindo de uma vitória no clássico com o Palmeiras e em alta com a torcida, o São Paulo enfrenta o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. O Figueira abre a zona de rebaixamento com três pontos e o tricolor soma sete pontos empatado na quarta posição.

      O São Paulo está muito desfalcado para esta partida Maicon não viajará para Santa Catarina, e Lyanco está com amidalite e, por isso, a zaga do são Paulo é péssima, formada pelo lento Lugano e o péssimo Lucão. Rodrigo Caio e Mena estão na seleção e o volante Hudson e os atacantes Michel Bastos e Calleri estão lesionados, e Kelvin é duvida para a partida,

      O figueira é muito forte em casa, e deve utilizar o mando de campo se não quiser ser rebaixado nesta temporada, e provavelmente vão aproveitar os desfalques são paulino para conseguir pontuar nesta partida. A zaga do são Paulo é péssima e o ataque também é muito ruim, acredito que o figueirense não deve perder em casa para o são paulo, e talvez o over gols pode ser uma boa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      gcardiagcardia
      Participante
      Membro desde: 17/04/2014
        #110464

        Campeonato Brasileiro – Série A
        Santa Cruz x Sport
        1/06/2016 – 21:00
        Over 2.0 Gols
        @1.70 BetVictor
        5unidades

        O santinha, equipe sensação do inicio deste campeonato brasileiro recebe a equipe do sport e tenta mais uma vitória para continuar empolgando no inicio deste campeonato brasileiro, e quem sabe repetir o feito que ocorreu na Inglaterra nesta temporada.
        O Santa Cruz tem mostrado grande capacidade no início do campeonato. A equipe está em terceiro lugar, com 2 vitórias e 2 empates. A equipe taticamente é muito bem preparado pelo seu treinador, Milton Mendes, que chegou e mudou a cara da equipe impondo o seu estilo de jogo envolvente em pratica, além disso Grafite, Keno e Arthur, os destaques ofensivos da equipe cobra coral estão produzindo muito no inicio deste campeonato, sendo cogitado até a seleção brasileira jogadores como o grafite.
        O xpót treinado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, oscila demais no campeonato. A equipe perdeu alguns de seus destaques da temporada passada, e ainda está tentando se reconstruir , e ter uma equipa capaz de jogar um bom futebol, o que está muito difícil de acontecer no momento , eles apresentaram uma melhora relativa no último jogo contra o Corinthians, mas defensivamente continuam muito fracos.
        Eu acredito que o Santa Cruz sabe aproveitar esses espaços, especialmente o atacante Grafite, e vejo com valor a vitória do santa e talvez até um over gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        gcardiagcardia
        Participante
        Membro desde: 17/04/2014
          #110466

          Campeonato Brasileiro – Série A
          Coritiba x Chapecoense
          01/06/2016 – 21:00
          Under 2.25 gols
          @1.68 BetVictor
          5Unidades

          Depois de ser goleado pelo seu rival na final do paranaense de uma maneira vergonhosa o técnico Gilson Kleina bota sua cabeça em risco neste jogo, e ela tem muita chance de terminar rolando ao final da noite de hoje. A única vitória do Coritiba até aqui foi na primeira rodada, quando venceram o Cruzeiro, por 1 a 0, em casa. Depois disso foram só derrotas, para Santos e Grêmio, e um empate contra o São Paulo, foram jogos difíceis, mas o que piorou a situação foi a eliminação na Copa do Brasil para o juventude, no meio disso tudo, e a crise se instaurou.
          A chape está invicta no campeonato até aqui, tendo conquistado uma vitória, fora de casa sobre o América-MG e três empates contra Internacional, Flamengo e Santa Cruz. A equipe demonstra um bom futebol e deve conseguir se o objetivo de se manter na primeira divisão novamente, o retrospecto contra o coxa é desfavorável, mas a chape tem tudo pra mudar isso no dia de hoje.
          O Coritiba está em crise e vai ser três jogadores titulares da equipe, o artilheiro kleber gladiador, além do lateral direito Ceara e do volante Alan Santos, acredito em uma partida com poucos gols e que se tiver algum vencedor será a equipe catarinense, o under e o handcap a favor da chape são interessantes.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          RodrigoRodrigo
          Participante
          Membro desde: 25/08/2014
            #110484

            Evento: Brasileiro Série A
            Jogo: Santa Cruz x Sport Recife
            Data: 01.06.2016 21:00
            Aposta: Santa Cruz vence
            Odds: 2,20 Bet 365
            Unidades:10

            Encontro de dois time que devem brigar na parte do meio da tabela , com um empate dentro de casa o Inter sabe que não pode sair derrotado nessa partida para que o elenco e sua comissão tecnica não entre em uma crise e seguir o trabalho feito por Argel que apesar não ter demonstrado nessa brasileiro um bom futebol tem um elenco de qualidade com jogadores importantes como Diego Souza e Tulio de Mello

            Santa Cruz chega para essa partida no seu melhor momento na temporada , depois do titulo da Copa Nordeste o time pernabucano vem muito bem no brasileiro e hoje esta no G4 .Jogando em casa o tricolor tem obrigação de conquistar os tres pontos

            Meu prognóstico para essa partida é over de gols , apesar de ter tudo para ser um jogo bem equilibrado e com poucas oportunidades claras para marcar tenho confiança que teremos mais de gols Outra boa aposta seria um Dnb a favor do Santa Cruz pelo fato de jogar em casa e viver um bom momento no ano

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Jason WolfgangJason Wolfgang
            Participante
            Membro desde: 01/09/2015
              #110493

              Evento: Brasileiro Série A
              Jogo: Figueirense x São Paulo
              Data: 01.06.2016 21:45
              Aposta: São Paulo ML
              Odds: 2,88 (Marathonbet)
              Unidades:10

              Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Figueirense recebe o São Paulo no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Figueira já luta para sair da zona de rebaixamento e tudo indica que fará isso durante o campeonato inteiro. Já o São Paulo briga na parte de cima e vem animado pela vitória no clássico contra o Palmeiras, porém chega á Santa Catarina bastante desfalcado.

              O Figueirense conseguiu três empates nos seus três primeiros jogos(o que não é bom em um campeonato por pontos corridos) e depois perdeu para o Atletico/PR jogando fora de casa. O ataque se resume á bola alçada na área para o Rafael Moura tentar cabecear, normalmente joga com três meias de contenção(os ditos volantes), isso faz o jogo do adversário travar no meio campo. Em contrapartida faz o Figueirense não conseguir passar do meio campo, pois não tem peças com qualidade pra isso. E nisso o jogo se desenrola em bolas paradas e jogadas pela lateral do campo. O time que deve entrar em campo é: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Jaime e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Ferrugem e Bady; Guilherme Queiroz e Rafael Moura.

              O São Paulo vive talvez o seu melhor momento em anos(sim, tudo por causa da libertadores, que é a copa do mundo para os são-paulinos), começou bem o Brasileirão e vem de uma importante vitória no fim de semana. Vem com cinco ou seis desfalques, devido contusões e Copa América, mas no time de Bauza quem entra vem dando conta do recado. A grande preocupação do São Paulo para esse jogo é a ausência do zagueiro Maicon, principal jogador do Tricolor na temporada, Lucão deve substituí-lo(o que torna a ausência do Maicon ainda mais preocupante). O Figueira fecha bem o meio campo, isso abre espaços laterais no campo e é bem por aí que surgem as jogadas do São Paulo com Kelvin e Centurion pelas pontas. O Tricolor deve ir em campo com: Denis; Bruno, Lucão, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Auro), Ganso e Centurión; Alan Kardec.

              O jogo é bem equilibrado, as odds estão aí pra mostrar isso, mas acredito que o São Paulo possa sair de lá com a vitória. O time do figueirense simplesmente não tem jogadas ofensivas(que não seja lançar a bola na área tentando acertar a cabeça do Rafael Moura), e o tricolor chega depois de um clássico que dominou quase por completo. Minha única ressalva é a zaga(leia-se Lucão) que pode complicar as coisas.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Flavio SilvaFlavio Silva
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #110538

                Esporte: Futebol
                Evento: Palmeiras x Grêmio
                Data/Horário: 02/06 21:00
                Aposta: Palmeiras ML
                Odds: 2.15(Unibet)
                Unidades: 10

                Teremos hoje a noite os jogos que complementam a 5° rodada do BR-16,e no jogo mais interessante da noite,o Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu em busca de reabilitação após perder o clássico para o São Paulo na rodada passada,enquanto o Grêmio busca a 4° vitoria seguida o que colocaria os gaúchos na liderança da competição.

                Palmeiras : Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Matheus Sales e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro

                Grêmio : Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

                O Palmeiras jogando como mandante nesse começo de competição fez seu dever de casa nos dois jogos,porém hoje não poderá jogar na sua arena,mas quem disse que jogar no Pacaembu contra o Grêmio é ruim ? Em toda a historia o Palmeiras recebeu o Grêmio por 13 vezes no estadio e nunca saiu derrotado,venceu em 10 ocasiões,o Grêmio que ainda não sofreu gol na competição terá hoje o desfalque de seu goleiro Marcelo Grohe,convocado para a seleção brasileira essa semana,uma baixa considerável para os visitantes.

                No jogo de hoje creio que o Palmeiras manterá a forte intensidade que vem apresentando como mandante,explorando muito as laterais do campo,buscando abrir espaços na defesa adversaria,só que hoje enfrentará uma defesa muito bem montada,e com um contra ataque muito rápido.

                Num campeonato tão equilibrado como o brasileiro ficar 4 jogos sem sofrer gols é algo muito raro,e de hoje não passa,acredito num Palmeiras “amassando”o Grêmio desde o começo e com boas qualidades individuais que podem fazer a diferença a favor da equipe paulista,são duas equipes que devem brigar pelo topo da tabela,porém hoje a vitoria será palmeirense,pelo estilo de jogo e intensidade da equipe quando joga como mandante,as chances de uma vitoria aumentam muito,o tabu do Grêmio nunca ter vencido o palestra no Pacaembu será mantido.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas10Douglas10
                Participante
                Membro desde: 13/12/2013
                  #110542

                  Palmeiras x Grêmio – Campeonato Brasileiro
                  02/06 – 21h
                  Over 10 cantos
                  @2,00 – bet365
                  Confiança: 7/10

                  O Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu esta noite em busca de reabilitação no campeonato, enquanto o tricolor tenta retomar a liderança perdida com os resultados da rodada.

                  O time do cuca ainda não embalou em uma sequência de bons resultados ainda, depois de uma primeira rodada de gala, e outra boa partida em casa com vitória, veio as partidas longe do Allianz Parque e o time foi irreconhecível.
                  A meta é ir pra cima do Grêmio, mesmo que com desfalques, assim tentando executar um futebol agressivo como de costume quando manda seus jogos.

                  O Grêmio deve adotar a mesma medida que utilizou contra Corinthians e Atlético fora de casa, uma forte marcação e uma saída rápida nos contra ataques.
                  Mas também tem baixas, além de bolanos, Grohe e Walace foram convocados de última hora e não vão a campo.

                  O jogo ao meu ver tem tudo pra ser bem equilibrado, jogando em casa o Palmeiras tem como obrigação em pressionar o Grêmio, e o time gaúcho atua melhor contra adversários que o ataque. Então com essas características eu acho que os dois times vão chegar bem a frente e bater essa linha.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Bruno FonsecaBruno Fonseca
                  Participante
                  Membro desde: 18/04/2014
                    #110569

                    Esporte: Futebol
                    Evento: Palmeiras x Grêmio
                    Data/Horário: 02/06 21:00
                    Aposta: Under 0,75 HT handicap asiático
                    Odds: 2.10(bet365)
                    Unidades: 10

                    Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu, ás 21 horas desta quinta feita, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Cuca deve fazer algumas alterações na equipe que enfrenta o Grêmio. Matheus Sales ainda é duvida e Thiago Santos é o favorito para jogar. Gabriel ainda se recupera de uma lesão na coxa. Cleiton Xavier está vetado para partida e Moises deve atuar outra vez. O Grêmio tem vários desfalques para partida. Marcelo Grohe, Walace e Bolãnos estão na Copa América. Fred, Henrique Almeida, Marcelo Oliveira, Pedro Rocha e Wesley desfalcam a equipe por conta de uma lesão.

                    Palmeiras venceu as duas partidas em casa e perdeu fora de casa. Conquistou 6 pontos e está no meio da tabela do campeonato. O Grêmio era o líder do campeonato no inicio da rodada. Precisa VENCER O Palmeiras para retornar a liderança da competição. O que chama a atenção no Grêmios são os excelentes resultados contra grandes equipes. Empatou com Corinthians fora e venceu por 3-0 o Atlético MG.

                    Acredito que o melhor prognóstico para essa partida é entrar no Under 0,75 no HT. O Palmeiras conseguiu marcar no primeiro tempo contra o Atlético PR mas não conseguiu contra o Fluminense. Considero dois sistemas defensivos fracos. Acho que a equipe vai ter dificuldades contra um dos melhores sistemas defensivos do futebol brasileiro que é o do Grêmio. Como tem muitos desfalques não acredito em uma postura muito ousada do Grêmio no primeiro tempo. O técnico Roger Machado vai para partida com uma equipe fechadinha e tentando buscar os contra-ataques. O primeiro deve ser uma partida de xadrez, muito truncado e com muitas faltas. Recomendo entrar no Under 0,75 no HT. Acho que não vai sair nenhum gol, mas fico protegido e ganho metade da aposta se sair apenas um gol.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thomas_pbithomas_pbi
                    Participante
                    Membro desde: 18/12/2013
                      #110575

                      Evento: Palmeiras x Grêmio – Campeonato Brasileiro
                      Data: 02/06 – 21h
                      Aposta: Palmeiras -0.25
                      Odds: 1.91 (188bet)
                      Confiança: 4/10
                      Argumentação:

                      Depois de um inicio de ano conturbado o Palmeiras começou o Brasileiro fazendo 6 pontos em 12 disputados. Com duas vitórias em casa sobre Fluminense e Atlético Paranaense e duas derrotas como visitante para a Ponte Preta e o São Paulo, a equipe ocupa a 9ª colocação na competição nacional. Cuca tem desfalques importantes como o meia Cleiton Xavier e o atacante Lucas Barrios e a provável formação tem:
                      Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean e Matheus Sales; Gabriel Jesus, Moisés e Dudu; Alecsandro (Róger Guedes)

                      O Grêmio iniciou o campeonato brasileiro surpreendendo pelos bons resultados e em 4 jogos venceu 3 e empatou um. O time marcou 6 gols até aqui e sua defesa ainda não foi vazada, deixando a equipe na liderança até o início dessa rodada. Hoje o sistema defensivo terá mais um desfalque, já que Marcelo Grohe foi convocado para a disputa da copa américa, assim como o volante Wallace. O meia no entanto jogará hoje a noite e depois se apresentará à seleção. A provável formação tem:
                      Bruno Grassi, Edilson, Bressan, Geromel, Marcelo Hermes, Walace, Maicon, Douglas, Everton, Giuliano e Luan

                      O Grêmio antes do brasileiro teve problemas em todos os setores, principalmente na defesa. Para corrigir isso, Roger praticamente proibiu os volantes de entrarem na área do adversário e em 4 jogos disputados correu pouco perigo de sofrer gols. Hoje o Palmeiras com dois jogadores rápidos pelas pontas e possivelmente Alecsandro jogando no meio dos zagueiros deve explorar melhor os problemas defensivos do time gaúcho, e caso consiga sair na frente vejo boas chances de sair com os 3 pontos.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Diego01Diego01
                      Participante
                      Membro desde: 12/08/2015
                        #110603

                        Evento: Major League Soccer
                        Data: 02.06 – 23:30h
                        Jogo: LA Galaxy vs S Kansas City
                        Aposta: LA Galaxy -0.75 AH
                        Odds: @2.01 (188bet)
                        Unidades: 10

                        Na midweek desta quinta feira, dia incomun pra jogos da MLS, o LA Galaxy recebe o forte time do Sporting Kansas City no StubHub Center.

                        O Galaxy já vem como franco favorito, uma vez que soma 5 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas nos seus 12 jogos até aqui, embora venha de uma sequência indigesta de 3 jogos sem vencer. O porém, é que o unico destes que jogou dentro de casa, foi o El Clasico contra o San Jose Earthquakes, onde ficaram num fraco 1-1. O LA sempre foi um excelente mandante e sempre constrói toda sua fortíssima campanha em seus domínios. Este ano não tem sido diferente, já que a equipe venceu 4 dos 6 jogos disputados em casa e empatou dois. Giovanni dos Santos finalmente parece que se encontrou e Magee vem mostrando o porque foi uma das melhores contratações da janela de verão.

                        Por outro lado, o Sporting Kansas City, após um bom começo, despencou. Peter Vermes não tem encontrado solução pra equipe, que sente muito a falta de Krisztian Nemeth, além da queda brutal de rendimento de Benny Feilhaber. Dessa forma, dos últimos 5 jogos, já acumula 4 derrotas. Como visitante, 4 derrotas e um empate. O Sporting não tem inspirado confiança e creio que esse é um péssimo jogo pra se esperar algo.

                        Conclusão: sendo o LA Galaxy o time que sempre mais sabe usar o mando de campo, creio que hoje, se aproveitando de um rival que faz uma má campanha e vive um mau momento, os mandantes se aproveitarão pra obter uma boa vitória e subir ainda mais na tabela.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #110643
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #110643

                          Evento: Brasileirao Serie B
                          Jogo: Brasil de Pelotas x Luverdense
                          Data: 03/06 – 20:30
                          Aposta: Brasil de Pelotas Ganha
                          Odds: @1.80 betboro
                          Confiança: 10/10
                          Argumentação:

                          Brasil-RS e Luverdense-MT se enfrentam nesta sexta-feira pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 20h30 (de Brasília), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). A arbitragem ficará por conta do trio capixaba com Devarly Lira do Rosário no apito, auxiliado por Ramires Santos Cândido e Leonardo Mendonça.

                          As duas equipes vêm de vitória na última rodada. O Xavante bateu o Paysandu por 1 a 0 dentro de casa e o Verdão do Norte, também dentro de seus domínios, fez 3 a 2 sobre o Atlético-GO. O Brasil aparece na terceira posição com 10 pontos e o Luverdense é o sexto com oito pontos.

                          O BDP, jogou três vezes em casa até agora.
                          I) Venceu o Parana por 2×0 na primeira rodada
                          II)Venceu o Bragantino por 2×0 na terceira rodada
                          III) Venceu o Paysandu por 1×0 na quinta rodada.

                          Ou seja, três jogos, três vitorias, acredito então que o time vai conseguir manter a boa campanha em casa, e vencer o Luverdense

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thomas_pbithomas_pbi
                          Participante
                          Membro desde: 18/12/2013
                            #110650

                            Evento: Haiti x Peru – Copa América
                            Data: 04/06 – 20:30h
                            Aposta: Peru -1 AH
                            Odds: 1.99 (Pinnacle)
                            Confiança: 6/10
                            Argumentação:

                            Haiti conseguiu a classificação para a Copa América depois de vencer Trinidad e Tobago na repescagem por 1×0 com um gol nos minutos finais da partida. Pelas eliminatórias para a Copa do Mundo a seleção tem apenas um ponto em 4 jogos, e faltando duas rodadas está praticamente fora da disputa. A seleção haitiana disputou um amistoso com a Colombia para se preparar para a competição e foi derrotada por 3×1. O grande destaque entre os titulares é o goleiro Placide que atua na França e o sistema defensivo é o ponto forte da equipe. A provável formação tem:
                            Placide; Alcenat, Genevois, Jerome e Jaggy; Marcelin, Hilairee e Lafrance; Belfort, Nazon, e Guerrier.

                            O Peru não vem bem para a competição visto o péssimo desempenho nas eliminatórias para a copa do mundo. Em 6 jogos o time somou apenas 4 pontos e com isso ocupa apenas a 8ª colocação, 6 pontos atrás da vaga para a repescagem. Para a disputa da Copa América o técnico Gareca deu uma renovada no elenco e seu principal jogador será Paolo Guerrero, já que Farfán não estará presente. Na preparação para o torneio a seleção peruana enfrentou Trinidad e Tobago e El Salvador e venceu as duas partidas por 4×0 e 3×1. A provável formação tem:
                            Cacede; Tapia, Ramos, Rodriguez e Trauco; Balbin, Yotun, Cueva, Benavete e Polo; Guerrero

                            Haiti nunca teve tradição e certamente é a pior seleção da competição. O Peru não teve bons resultados nos ultimos jogos porém nos dois amistosos de preparação venceu facilmente, e apesar de não ter sido contra seleções tradicionais são seleções do mesmo nível da seleção haitiana. Acredito que seja um jogo complicado, a pressão vai estar do lado peruano mas um gol no primeiro tempo pode dar tranquilidade aos jogadores e dessa forma o -1 asiático tem grandes chances de entrar.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Hugledson RochaHugledson Rocha
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #110664

                              Evento: Serie B – Náutico x joinville
                              Data: 03.06 – 21:30h
                              Jogo: Náutico vs Joinville
                              Aposta: Náutico HT/FT
                              Odds: @2.85 (unibet)
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                              O náutico ocupa a nona colocação, com 7 pontos em 5 jogos, sendo suas duas vitórias dentro de casa, uma por 5×0 contra o Sampaio Correa e a outra por 3×2 contra o Vila Nova. A Arena Pernambuco vem se mostrando fundamente na campanha do timbu e hoje mais uma vez deverá ser uma aliada. O publico vem deixando um pouco a desejar e diante de tempo fechado em Recife, não espera-se um grande público. A equipe deve ir com Julio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Müller; Gastón, Maylson e Renan Oliveira; Rony, Jefferson Nem (Taiberson) e Bergson e precisa dos 3 pontos a todo custo.

                              O Joinville vem de uma excelente vitória fora de casa contra o Tupi, mas não foi com merecimento, já que o mandante teve as melhores chances da partida. O que importa é que quebraram um jejum de vitórias fora de casa. De toda forma, é perceptível a carência de ótimas peças na equipe. O time deve ir com Oliveira; Robertinho, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Júnior; Naldo e Paulinho Dias; Everton Silva, Pereira e Murilo; Fernando Viana.

                              O momento de hoje é bastante favorável ao timbu, que arrancou um empate do Bahia na Fonte Nova. Espera-se um alvirrubro dominando as principais ações desde o primeiro minuto, sendo assim esse HT/FT quase triplicando tem valor.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Lucas TheodoroLucas Theodoro
                              Participante
                              Membro desde: 18/10/2015
                                #110694

                                Evento: Copa América
                                Jogo: Haiti vs Peru
                                Data/Hora: 04/06/2016 – 20:30
                                Aposta: Peru -1.5
                                Odds: 2.95 (1XBet)
                                Confiança: 8/10
                                Argumentação:

                                Haiti: Tradicionalmente sempre foi uma seleção de pouca/nenhuma expressão continental e conseguiu sua vaga nesta edição da Copa América após se classificar na repescagem vencendo Trinidad e Tobago nos minutos finais e por mais que tenha evoluído ao longo dos anos, não consigo acreditar que seja forte o suficiente para fazer frente à qualquer equipe que dispute a Copa América. Em seu único amistoso de preparação, foi derrotado pela Colômbia por 3×1 sem nenhuma dificuldade. Está no mesmo grupo de Brasil e Equador e deverá ser o maior saco de pancadas deste torneio, sem maiores pretensões de classificação.

                                Peru: Apesar de não estar bem nas eliminatórias para a Copa do Mundo, com 4 pontos em 6 jogos, a seleção peruana tem feito diversas mudanças com o técnico R. Gareca e em dois amistosos pré-Copa América, goleou Trinidad e Tobago por 4×0 (o mesmo que quase eliminou o Haiti na repescagem) e venceu El Salvador por 3×1. Apesar de ter utilizado equipes alternativas, dando maiores chances aos suplentes, a equipe não teve maiores dificuldades para vencer bem os seus confrontos, sem contar que a principal estrela do elenco, Paolo Guerrero, não atuou em nenhuma das duas partidas.

                                Conclusão: Haiti e Peru fazem um confronto onde não é uma tarefa difícil identificar o grande favorito, e neste caso, acredito que o favoritismo peruano é muito maior que o indicado, contando com jogadores muito bons e com uma maior bagagem, que atuam por clubes melhores e pela própria seleção enfrentam equipes com mais qualidade do que as enfrentadas pelo Haiti. Em minha opinião, este jogo tem mais chances de ser uma sonora goleada do que um empate ou vitória peruana por 1 gol de diferença.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucas TheodoroLucas Theodoro
                                Participante
                                Membro desde: 18/10/2015
                                  #110698

                                  Evento: Carioca Série B
                                  Jogo: Duque de Caxias vs Campos
                                  Data/Hora: 04/06/2016 – 16:00
                                  Aposta: Duque de Caxias vence
                                  Odds: 2.90 (Bwin)
                                  Confiança: 7/10
                                  Argumentação:

                                  Duque de Caxias: O tricolor da baixada é o 3º colocado com o mesmo número de pontos do 2º colocado (dez) e precisa vencer em casa se quiser pensar em classificação. O jogo não será no estádio Marrentão, e sim no Los Larios, que fica a 10 minutos de distância e não deverá interferir muito essa mudança. Na última rodada o tricolor buscou o empate no acréscimos contra o Olaria fora de casa e recebe hoje, o lÃ*der Campos, que precisa apenas de um empate para seguir bem na tabela. O Duque de Caxias faz um bom 2º turno, tem bons nomes em seu elenco, principalmente Erik Foca e Flávio Caça-Rato, que formam e dupla de ataque e tem feito boas atuações. Além de precisar da vitória para entrar no G2 e buscar o acesso, o Duque de Caxias também precisa da vitória para fugir da degola, pois devido ao seu péssimo 1º turno, a equipe da baixada tem apenas 3 pontos Ã* frente do Z3 na classificação geral. O Duque não tem nenhum desfalque por lesão ou suspensão.

                                  Campos: Recém-promovido da terceirona e lÃ*der isolado do grupo B, o time de Campos tem um jogo a menos e 3 pontos a mais que o vice-lÃ*der e promete uma equipe defensiva para a partida de hoje, buscando pontuar para ampliar sua vantagem. Para isso, a equipe terá que superar os mais de 350km de viagem de ônibus para economizar com a hospedagem, que a federação não cobre. O objetivo inicial do clube era não ser rebaixado Ã* série C, mas com a atual situação da equipe o técnico Soriano passou a almejar o acesso Ã* elite, e para isso terá que encontrar uma maneira de substituir o principal jogador do elenco, e também o mais experiente, Anderson Manga, que foi o artilheiro da equipe na Série C no ano passado e foi expulso na última rodada contra o Angra.

                                  Conclusão: As equipes possuem motivações completamente distintas para este jogo e as tendências é de que seja um confronto entre ataque-defesa, com o time da defesa dominando as ações do inÃ*cio ao fim da partida. Sinceramente acho que essa odds foi calculada apenas nos números das equipes, sem levar em consideração alguns detalhes sobre o confronto, e o favoritismo aqui me parece todo do time da casa, que além de precisar da vitória, terá o time completo, motivado e descansado para atuar em casa e alcançar os 13 pontos no grupo. Enquanto a viagem de no mÃ*nimo 5 horas de ônibus no dia do jogo, o desfalque de seu principal atleta, somado Ã* falta de experiência de seu jovem elenco, são motivos mais do que suficientes para me fazerem acreditar que o Duque de Caxias não mereça a cotação tão alta assim para este jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 10,381 até 10,395 (de 46,808 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.