Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 10,276 até 10,290 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • Jason WolfgangJason Wolfgang
    Participante
    Membro desde: 01/09/2015
      #109468

      Evento: Copa do Brasil
      Jogo: Aparecidense x Ypiranga
      Data: 19/05/2016 – 21:30
      Aposta: Aparecidense DNB
      Odds: @1,90 (BetVictor)
      Unidades: 10

      Logo mais, Aparecidense e Ypiranga se enfrentam no jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. O time gaúcho ganhou o primeiro jogo por 3×1 e os goianos tentam dar a volta jogando em casa com o apoio da torcida(mas não esperemos grande coisa da torcida).

      O Aparecidense chegou aqui após eliminar o Sport na primeira fase. O sport jogou os dois jogos com o time meio reserva e meio sub-20, pois decidiu priorizar a vaga na Copa Sulamericana. O Aparecidense não conseguiu passar de fase no Campeonato Goiano, mas conseguiu seu principal objetivo, que era a vaga na Série D do Brasileirão. Fez uma bela campanha na Copa Verde, chegando até as semifinais, onde foi eliminado pelo Gama vencendo eles em Brasília. Joga por um 2×0, o gol marcado em Erechim pode ser decisivo para a classificação. O time dos últimos jogos e que provavelmente entra em campo hoje é: Busatto; C. Salles, Filipe, A. Santos e Chiquinho; Jeferson, Geovane, Washington e Robert; Jarlan e Careca.

      O Ypiranga chega na segunda fase depois de ter eliminado o Atlético/GO(que venceu o Aparecidense no Goianão) na primeira fase. No Estadual chegou até as quartas, onde foi eliminado pelo Juventude(finalista da competição) e conseguiu também vaga na Série D. Venceu com autoridade o primeiro jogo e tem um gol de lambuja na briga pela classificação. Prováveis titulares: Carlão; Douglas, Negretti, Laerte e Ernani; Robson, Jessé, Maycon e Danilinho; Tulio Rennan e Léo.

      Esse jogo é realmente daqueles difíceis de prever alguma coisa. Aparecidense com certeza vai atacar mais no início do jogo e apesar de eu achar que o time gaúcho avança, vou de Aparecidense no jogo, por estar precisando do resultado.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Diego01Diego01
      Participante
      Membro desde: 12/08/2015
        #109473

        Evento: Liga MX – Semi Finais
        Data: 19.05 – 22:06h
        Jogo: Leon x Pachuca
        Aposta: Leon +0 AH
        Odds: @1.81 (SBOBET)
        Unidades: 10

        Leon e Pachuca fazem hoje o primeiro jogo das semi finais da Liga MX, válido pelo Torneio Clausura.

        O Leon fez uma boa campanha na fase de grupos, de forma que terminou na terceira colocação no geral. No entanto, sua boa campanha contou com alguns tropeços como mandante, sendo que nos últimos 12 jogos acumulou 3 derrotas, 2 empates e 7 vitórias. Ainda assim, mostrou sua força quando eliminou o Monarcas goleando, por 4-1 nas quartas de final. Além disso, venceu boms rivais em casa, como o Club America, o Cruz Azul, Toluca, Querétaro e Puebla. Enfrentou o seu rival de hoje no dia 30.04, e empataram em 0-0. Pra este duelo, o técnico Luis Fernando Tena terá todo time titular à disposição, sem qualquer desfalque.

        O Pachuca terminou na segunda colocação na primeira fase e bateu com alguma dificuldade o Santos Laguna, empatando fora e vencendo em casa, num apertado 3-2. Nas últimas 6 partidas como visitante, o time perdeu três e empatou outras três. Não mostra lá muita solidez defensiva, mas também é um time bastante complicado de se jogar. Também não terão qualquer desfalque.

        Conclusão: por ser um jogo duro, as odds estão bastante elevadas (e justas) pro time da casa. Dessa forma, creio que dificilmente o Leon perderá este duelo, já que precisa do resultado dentro de casa pra jogar na casa do Pachuca com condições. A boa vitória sobre o Monarcas anima o time. Por isso, o handicap asiático 0 é uma opção boa, pois conta com uma boa odd e nos protege no caso de haver empate.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Lucas TheodoroLucas Theodoro
        Participante
        Membro desde: 18/10/2015
          #109486

          Evento: Amistoso Internacional
          Jogo: Galicia vs Venezuela
          Data/Hora: 20/05/2016 – 15:30
          Aposta: Venezuela vence
          Odds: 2.50 (Bet365)
          Confiança: 7/10
          Argumentação:

          Galicia: Sem disputar uma partida há mais de 7 anos, a seleção galega de futebol jogará novamente em La Coruña para a alegria de seus torcedores. Os ex-jogadores Fran González e MÃ*chel Salgado foram os escolhidos para comandar a equipe neste amistoso e tiveram alguns problemas com as convocações como por exemplo a ausência do selecionável Álex López e de Roberto Lago (Getafe), Roberto Trashorras (Rayo Vallecano), além de Santi Mina e Barragán (Valencia), Lucas Vásquez (Real Madrid) e Diego Lópes (Milan). Foram chamados Ã*s pressas os jovens Pape Cheikh (que defende as categorias de base da Espanha) e Diego Alende. Ao todo, foram apenas 17 nomes integrados ao elenco e que com pouco tempo fizeram apenas 1 treino antes desta partida. É uma equipe que pode pecar pela falta de entrosamento, inexperiência, falta de opções no elenco e também pela própria falta de qualidade, uma vez que são jogadores com um ou dois degraus abaixo da seleção venezuelana.
          Provável escalação: Sergio Álvarez; Hugo Mallo, Bergantiños, Jonny, Angeliño; Juan DomÃ*nguez, Mosquera; Aspas, Iago Falque, Denis Suárez; Lucas Pérez

          Venezuela: Se preparando para a edição centenária da Copa América em Junho, a seleção vinhotinto encara com muita seriedade este amistoso contra o Galicia, que marca também a estreia do técnico Rafael Dudamel Ã* frente da equipe e deverá abrir espaço para os suplentes mostrarem serviço para buscarem uma vaga na convocação para a Copa América também e para isto treinam há mais de 20 dias para esta maratona de 4 amistosos antes da convocação final.
          Provável escalação: José David Contreras; VÃ*ctor GarcÃ*a, José Manuel Velázquez, Wilker Ángel, Mikel Villanueva; ArquÃ*medes Figuera, Arles Flores, Rómulo Otero, Jeffrén Suárez; Christian Santos, Josef MartÃ*nez

          Conclusão: Galicia e Venezuela fazem um amistoso histórico e bonito. Os treinadores do time mandante celebram este jogo como uma grande festa, palavra utilizada em suas declarações, e além de ser um time praticamente sem qualquer preparação para este jogo, sem poder contar com os principais atletas de Real Madrid e Milan, realizando apenas um treino após mais de 7 anos sem partidas, enquanto este amistoso é considerado uma final para os venezuelanos que fizeram uma longa preparação e todos os atletas escalados possuem uma enorme motivação de mostrar serviço ao novo técnico para se garantirem na Copa América. Em minha opinião, a Venezuela parece ser muito mais favorita do que as odds 2.50 indicam…

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas10Douglas10
          Participante
          Membro desde: 13/12/2013
            #109495

            Grêmio x Flamengo – Campeonato Brasileiros
            22/05 – 16h
            Grêmio ml
            @1,80 – bet365
            Confiança: 7/10

            Buscando sua primeira vitória no campeonato nacional, o Grêmio recebe o Flamengo neste domingo, em Porto Alegre.

            O time de Roger vem de um empate muito comemorado na semana passada contra o atual campeão, Corinthians.
            Não há indícios de mudanças na equipe, embora o Roger tenha dito que era uma estratégia específica para aquele jogo, a saída do meia Douglas deu ao time velocidade e uma maior proteção pelo setor. Edilson recém chegado acredito que fique no banco.

            O Flamengo vai para este confronto com um clima muito pesado nos bastidores.
            Na primeira rodada venceu o Sport, por 1-0, mas o meio da semana reservou uma tragédia para o rubro negro.
            Precisando vender por um placar mínimo, perdeu para o fortaleza em casa e foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. Um time desgastado com Muricy e a diretoria pressionada para fazer mudanças, é o Flamengo que vai a Porto Alegre.

            Assim vejo um momento melhor do time gaúcho, e deve aproveitar a situação difícil do adversário e buscar seu primeiro triunfo na competição.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas10Douglas10
            Participante
            Membro desde: 13/12/2013
              #109497

              Grêmio x Flamengo – Campeonato Brasileiros
              22/05 – 16h
              Grêmio over 1.5 gols
              @2,1 – bet365
              Confiança: 7/10

              O Grêmio recebe o Flamengo com a missão de vencer e tornar o empate fora de casa na primeira rodada um ótimo resultado.
              Do lado do Flamengo a pressão é pela recuperação no campeonato brasileiro do fiasco na Copa do Brasil.

              Nem tudo são flores no Grêmio, pelo contrário, as eliminações no campeonato gaúcho e na Libertadores ainda pesam sobre o elenco. A esperança de um bom ano virou o brasileiro, por isso a obrigação de vencer este jogo em casa para a pressão não aumentar sobre o grupo.

              No Flamengo a situação é igual, porém o fracasso é mais recente.
              A pressão pela eliminação recente na Copa do Brasil faz com que o time carioca tenha que buscar um bom resultado em Porto Alegre.
              O que complica é o baixíssimo desempenho do time desde o início do ano.
              É o seu ponto mais fraco é justamente o setor defensivo.

              O ponto forte tricolor é o ataque, consolidado como um dos mais efetivos do país, contra um time pressionado que tem um sistema defensivo frágil.
              Ao meu ver a linha é favorável e a odd é interessante.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              PipicoPipico
              Participante
              Membro desde: 16/05/2016
                #109503

                Evento: Futebol – Portugal – Copa da Liga
                Jogo: Marítimo X Benfica
                Data: 20/05/2016 – 15:45
                Aposta: Marítimo +2.25 Asian Handcap
                Odds: 1,55 (BET 365)
                Unidades: 6

                Encontro entre os primeiros colocados de seus respectivos grupos na copa, ambos invictos, tendo Benfica 100% de aproveitamento após 3 rodadas, e Marítimo empatado sem gols na sua estréia contra Famalicão, e depois vencido as duas seguintes.

                Tirando a última partida com um “vareio” de 6 “buchas” contra Moreirense, os outros dois êxitos de Benfica foram por modestos 1 X 0 sobre Oriental e Nacional, equipes relativamente fracas, no máximo, razoáveis.

                Das 15 partidas gerais do Benfica apenas em 3 oportunidades ele venceu de maneira em que aposta no mesmo HC desta nossa aposta estaria perdida.

                Das 15 partidas gerais do Marítimo apenas em UMA oportunidade o resultado nos traria prejuízo.

                Jogo de copa todos concordam que são diferenciados, eventos de final, principalmente, e é a oportunidade de Marítimo espantar a má fase dos quatro últimos jogos na Primeira Liga. E ainda que Benfica mostre seu conhecido potencial temos do outro lado uma equipe que venceu nesta mesma copa o Porto por 3 X 1, e que marcou gols em 15 de seus 20 jogos gerais, o que ajudaria a recuperar o handcap caso Benfica arranque com boa vantagem de gols em algum momento da partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Lucas TheodoroLucas Theodoro
                Participante
                Membro desde: 18/10/2015
                  #109507

                  Evento: Brasileirão Feminino
                  Jogo: Rio Preto vs Flamengo
                  Data/Hora: 20/05/2016 – 19:00
                  Aposta: Empate/Flamengo
                  Odds: 2.00 (Bet365)
                  Argumentacao:

                  Rio Preto e Flamengo decidem o título do campeonato brasileiro feminino nesta sexta-feira. No primeiro confronto entre as equipes, o Rio Preto saiu vencedor dentro do estádio Los Larios e qualquer empate consagra o time paulista.
                  Do outro lado, o Flamengo deverá tomar as rédeas da partida novamente, assim como foi na primeira partida, onde desperdiçou muitas chances. Este deverá ser um jogo muito amarrado e de raras oportunidades claras de gol.
                  Ambos possuem um conjunto muito forte, mas acredito que o peso da final poderá influenciar este jogo entre equipes com posturas completamente diferentes ao longo da competição. O Flamengo aposta mais num esquema ofensivo, enquanto o Rio Preto prioriza sua defesa comandada pela goleira Bárbara, draftada junto á seleção brasileira. Em uma partida tão equilibrada e decisiva como esta, pegar uma odds de 2.00 no mercado de dupla chance me parece algo de muito bom valor, e o fato do Rio Preto não necessitar da vitória neste jogo é um peso a mais para aumentar as chances de green nesta aposta.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Lucas TheodoroLucas Theodoro
                  Participante
                  Membro desde: 18/10/2015
                    #109509

                    Evento: Brasileirão Série B
                    Jogo: Joinville vs Criciúma
                    Data/Hora: 20/05/2016 – 21:30
                    Aposta: Criciúma 0.0 AH
                    Odds: 2.85 (1XBet)
                    Confiança: 6/10
                    Argumentação:

                    Joinville: Sem vencer há 4 jogos o Joinville vive uma semana muito difícil, com o empate na estreia do Brasileirão e a eliminação para o Ceará na Copa do Brasil com duas derrotas pelo placar de 1×0. Dentro de casa o time vem acumulando tropeços em casa nos últimos 5 jogos, com derrotas para Chapecoense e Ceará e vitórias sobre o Comercial-MS e o Inter de Lages, além de um empate com o Brusque. Para tentar revertar este mal momento, o técnico Hemerson Maria deve promover duas estreias: Everton Silva e Paulinho Dias, apresentados na última quarta-feira pelo clube.
                    Provável escalação: Everton Silva, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Júnior; Naldo, Diones e Paulinho Dias; Pereira, Juninho e Adriano.

                    Criciúma: Invicto há 3 jogos e há mais de 20 dias se preparando para a Série B, após eliminações precoces na estadual e na Copa do Brasil, o Criciúma busca repetir o que fez na estreia quando bateu o Náutico por 1×0 com uma boa atuação de seu trio ofensivo. O técnico Roberto Cavalo gostou tanto da equipe que irá repeti-la esta noite no clássico catarinense. Neste ano, o Criciúma fez 4 clássicos fora de casa e venceu metade (a campeã Chapecoense e o Figueirense) e perdeu para o próprio Joinville e para o Avaí. O time parece viver um clima sereno e aparenta ter mais confiança e preparo do que o rival neste momento.
                    Provável escalação: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Elvis; Roberto, Gustavo e Niltinho.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Diego01Diego01
                    Participante
                    Membro desde: 12/08/2015
                      #109523

                      Evento: Australia – NPL South
                      Data: 21.05 – 02:30h
                      Jogo: Adelaide Comets vs NE Metrostars
                      Aposta: Adelaide Comets -0.75AH
                      Odds: @2.09 (188bet)
                      Unidades: 10

                      Abrindo a 12a rodada da Premier League Nacional do Sul da Austrália, o Adelaide Comets recebe o NE Metrostars.
                      O time da casa vem de uma boa sequência de jogos dentro de casa, onde venceu 4 e empatou apenas 1 em todos os jogos realizados em seu território na Temporada 2016, tendo batido, inclusive, o líder absoluto Adelaide City, por 2-1. O Adelaide possui 12 gols marcados em casa e tomou apenas 7, mostrando que a solidez da equipe se dá pelas suas atuações em casa.

                      Os visitantes não fazem boa campanha no geral. Perdeu 2 e empatou 2 dos seus jogos como visitante, tendo vencido apenas o Adelaide Raiders como visitante, mas este é disparado o lanterna e pior defesa da competição. O Metrostars luta contra a despromoção uma vez que venceu apenas 3 de seus 11 jogos tendo perdido 6, com a baixa media de apenas 1 ponto por jogo.

                      Conclusão: apesar do histórico desfavorável do Comets contra o Metrostars, o time da casa não perde em seus domínios desde julho do ano passado, tendo feito então 8 jogos em casa e vencido 6, empatando dois. Apesar de não ter uma veia tão goleadora, creio que a vitória deve sair hoje e, dessa forma, vale arriscar um pouco mais ao crer que a vantagem pode ser de 2 gols, tendo em vista a fragilidade dos seus rivais.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Diego01Diego01
                      Participante
                      Membro desde: 12/08/2015
                        #109524

                        Evento: Australia – NPL South
                        Data: 21.05 – 02:30h
                        Jogo: Campbelltown City vs West Torrens
                        Aposta: Campbeltown ML
                        Odds: @2.40 (Bet365)
                        Unidades: 10

                        O grande jogo da ronda na NPL South da Austrália, temos aqui o segundo e o terceiro colocados, respectivamente, na competição.

                        O Campbelltown é o vice lider, tendo alcançado 7 vitórias em 11 jogos, tendo o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa, com 24 e 11 gols respectivamente. Assim, tem 23 pontos ao total. Sua campanha é ótima no geral, sobretudo como mandante, apesar do tropeço contra o Croydon. No entanto, venceu as 4 outras partidas que disputou em seu território, tendo marcado 14 gols e sofrido apenas 4, de longe, a melhor defesa como mandante.

                        O West Torrens, é o terceiro colocado, com 21 pontos, tendo vencido 6 de suas 11 partidas na competição até aqui. O time acumula 19 gols feitos e apenas 9 sofridos, tendo a melhor defesa da competição. Fora de casa, a campanha é boa, com 3 vitórias, um empate e apenas uma derrota como mandante. No entanto, tais vitórias fora de casa foram sempre contra times fracos, como o Olympic e o lanterna raiders. Na temporada anterior, o West Torrens encerrou a competição com 5 derrotas consecutivas como visitante, fator muito relevante pra essa análise.

                        Conclusão: apesar de um jogo equilibrado a seguir, o Cambpelltown creio que vem pra vencer. Está perto dos rivais do Adelaide City na busca do título e o time faz grande campanha até aqui. O seu rival, parece que vive um momento bom apenas, não mostrando em jogos anteriores uma solidez suficiente de poder arrancar uma vitória em terreno hostil. Estando com essas boas odds, creio que o time da casa pode vencer e nos dar um bom valor de retorno.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Wiliam WessnerWiliam Wessner
                        Participante
                        Membro desde: 19/08/2015
                          #109542

                          Esporte: Futebol
                          Evento: Campeonato Brasileiro série B
                          Jogo: Vasco x Tupi
                          Data/Horário: 21/05 16:00
                          Aposta: Vasco(-2)
                          Odds da bet9: 3,00
                          Unidades: 10

                          O Vasco já enfrentou o Tupi em 13 oportunidades e está invicto contra a equipe mineira, com 9 vitórias e 4 empates. O Gigante da Colina assinalou 30 gols e sofreu 9.

                          Vasco: São 23 partidas, 17 vitórias, seis empates, 39 gols marcados e somente 11 sofridos na temporada. Além disso, 28 jogos sem perder no total, a maior série invicta da história, com direito ao título estadual neste período. Por fim, o Vasco está classificado para terceira fase da Copa do Brasil e iniciou vencendo com sobras fora de casa um rival complicado na Série B.
                          O futebol que Nenê tem apresentado em 2016 é daqueles que “valem o ingresso”. Com dez gols e nove assistências, o camisa 10 tem sido um dos jogadores mais decisivos do futebol brasileiro recentemente.
                          O Vasco deve entrar em campo com Martín Silva; Yago Pikachu, Rodrigo, Luan e Julio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

                          Tupi: Ricardo Drubscky, escolhido para ser o comandante da trajetória carijó na Série B, acredita que o Tupi-MG não pensará na invencibilidade do Vasco ou no tamanho do adversário quando a bola rolar, mas admitiu que uma vitória neste jogo seria diferente das demais.
                          O Tupi-MG acompanhou, com olhos atentos, a saga cruzmaltina contra o CRB, na quarta-feira. O Vasco só chegou ao empate que garantiu a passagem de fase na Copa do Brasil nos minutos finais da partida, graças a gol salvador de Rafael Vaz. O Carijó quer fazer disso um exemplo, além de tirar vantagem do possível cansaço adversário.
                          Não existe confirmação, mas dificilmente o Tupi entrará em campo diante do Vasco, neste sábado, com escalação diferente desta: Glaysson; Formiga, Heitor, Rodolfo Mol e Bruno Costa; Rafael Jataí, Filipe Alves e Marcos Serrato; Jonathan, Thiago Silvy e Giancarlo.

                          Conclusão: Vejo o Vasco com um time muito melhor e mais arrumado, está com um time quase imbatível e deve atropelar o modesto time do Tupi. Acredito que apostar no mercado Vasco(-2) com odds de 3,00 seja bem lucrativo, porque tem um time mais encaixado do que o Tupi.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          gcardiagcardia
                          Participante
                          Membro desde: 17/04/2014
                            #109552

                            Evento: Brasil – Campeonato Brasileiro
                            Jogo: Ponte Preta x Palmeiras
                            Data/Horário: 21/05/2016 – 16:00H
                            Aposta: Palmeiras ML
                            Odds: 2,47 PINNACLE
                            Unidades: 10

                            Na tarde deste sabado o Palmeiras vai até campinas vencer a ponte preta pela segunda rodada do campeonato brasileiro,e com isso manter a liderança do campeonato.

                            O Palmeiras lidera o campeonato e deve agora só manter o time no piloto automático que o titulo vem, é a melhor equipe do Brasil e a que tem o melhor elenco, o que é muito importante em um campeonato como o brasileiro, para a partida de hoje jogadores como zé roberto, arouca e Dudu são apenas os reservas, nenhuma equipe tem um banco tão bom como este. Além disso a equipe vem jogando um otimo futebol, com transições rapidas, um toque de bola envolvente e infiltrações dos pontas, capitaneados pelo melhor meia do futebol brasileiro, cleiton ”la fenix” xavier que ressurgiu das cinzas para dar o nono titulo brasileiro ao Palmeiras.

                            A ponte preta tem um time horrivel, e mesmo jogando em casa não são o mesmo de antigamente, neste ano são cinco vitórias, três derrotas e três empates em casa, e a maioria contra times pequenos do campeonato paulista ou copa do brasil. O time que vai luar contra o rebaixamento este ano deve ser formado por João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor e Ravanelli; Felipe Azevedo, Clayson (Rhayner) e Wellington Paulista.

                            Teremos um jogo aberto e se as condições climaticas favorecerem deve acontecer mais de 2 gols, além disso o Palmeiras quer manter uma sequencia boa neste inicio de campeonato e conseguir o maior numero de pontos, desta forma eu acredito muito na equipe verde e branca e não vejo outro resultado a não ser a vitoria do palmeias.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Bruno FonsecaBruno Fonseca
                            Participante
                            Membro desde: 18/04/2014
                              #109553

                              Esporte: Futebol
                              Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                              Jogo: Vasco x Tupi
                              Data/Horário: 21/05 16:00
                              Aposta: Vasco -1,5 handicap asiático
                              Odss: @1.92 (Pinnacle Sports)
                              Unidades: 10

                              Vasco e Tupi se enfrentam em São Januário

                              O Vasco tem a melhor equipe da Série B e ainda não perdeu no ano. Foi campeão do Campeonato Carioca e avançou nas primeiras fases da Copa do Brasil. O time comandado por Jorginho é praticamente o mesmo que reagiu na reta final do ano passado. Nenê é o cara da equipe e o Vasco é uma equipe quase imbativel em São Januário.

                              O Tupi subiu da Série C ano passado, mas já perdeu alguns jogadores doa acesso. No campeonato mineiro fez uma campanha bem ruim. Contratou alguns jogadores como Formiga (ex Madureira), Giancarlo (ex Paraná) e Thiago Silvy. São jogadores de nível de Série C. A folha salarial do Tupi é de 150 mil. Muitos jogadores do Vasco ganham isso. Na estreia o Tupi fez um jogo ruim contra o Goias e perdeu em casa. O Galo Carijó ainda tem dois importantes desfalques. Hiroshi que foi o melhor jogador do time no Estadual está fora. O zagueiro Sidimar também se machucou e está fora da temporada. Ele foi um dos grandes destaques do ano passado. Rodrigo Mol vai fazer sua estreia.

                              A tendência é o Tupi ser goleado em São Januário. A equipe vai brigar para não cair e o Vasco é amplo favorito para conquista da Série B. Acredito que uma diferença de gols é bem tranquilo para equipe carioca conseguir. Levando em conta a longa invencibilidade do Vasco e o pouco futebol do Tupi.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Douglas10Douglas10
                              Participante
                              Membro desde: 13/12/2013
                                #109554

                                Ponte Preta x Palmeiras – Campeonato Brasileiro
                                21/05 – 16h
                                Over 2.0 gols
                                @1,70 – bet365
                                Confiança: 6/10

                                Na semana passada foi dada a largada do campeonato brasileiro, e nesta segunda rodada já tem confronto local. Ponte e Palmeiras se enfrentam no Moisés Lucarelli.

                                A Ponte Preta iniciou o campeonato com um empate em 0-0 contra o Figueirense em Santa Catarina.
                                Se pensarmos nas possibilidades da macaca na competição, poderia ter vencido um adversário direto ,porém mais fraco.
                                Agora tem de fazer sua lição de casa e conquistar pontos como mandante. Para isso sua postura deve mudar e ser mais agressivo. A contrapartida é enfrentar um adversário muito veloz como o Palmeiras.

                                O Porco que iniciou arrasador contra o Atlético do Paraná, com uma goleada por 4-0 e atuação ímpar de Gabriel Jesus.
                                O Palmeiras que com certeza é forte candidato ao título tem de fazer como todos os campeões e ser letal também fora de casa, por isso acredito que manterá seu estilo agressivo se jogar.

                                Um confronto que ao meu ver tem tudo pra bater essa linha. A Ponte precisando recuperar pontos que poderia ter conquistado contra o Figueirense, e o Palmeiras com um time bem armado e é o favorito. Acredito em AM, mas optei por uma linha mais “segura”.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas10Douglas10
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2013
                                  #109558

                                  Cruzeiro x Figueirense – Campeonato Brasileiro
                                  21/05 – 21h
                                  Cruzeiro -1AH
                                  @1,92 – bet365
                                  Confiança: 6/10

                                  Buscando reabilitação nesta segunda rodada do campeonato brasileiro, Cruzeiro e Figueirense se enfrentam na noite deste sábado no Mineirão.

                                  A Raposa vem tendo um ano tenebroso, apoaypu no ex-atacante deivid para comandar a equipe, este mesmo com bom aproveitamento foi mandado embora depois da eliminação no campeonato estadual. Agora a esperança é depositada em um novo treinador, com conceitos bem opostos ao do seu antecessor. Não sei se resultados a longo prazo virão, mas motivação imediata com certeza da valor a esta aposta.

                                  O Figueirense começou tropeçando em casa, um empate sem gols contra a Ponte Preta, faz com que o time tenha que recuperar esses pontos em alguma rodada fora de casa.
                                  Ao meu ver o time catarinense é um sério candidato ao rebaixamento, tem um grupo a nível de campeonato estadual e não tem bala na agulha pra encarar a maioria dos seus adversários na série A.

                                  O Cruzeiro é favorito, mesmo que eu não ache seu time um primor, tem apenas algumas peças de qualidade, mas que contra o Figueirense podem fazer a diferença, além do fator anímico pelo novo comandante e uma nova filosofia de trabalho.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 10,276 até 10,290 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.