Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 9,991 até 10,005 (de 46,833 do total)
  • Autor
    Posts
  • Nilo NetoNilo Neto
    Participante
    Membro desde: 07/12/2013
      #88584

      Evento: Leicester x West Ham (Premie League Inglesa)
      Data: 17/04/2016 – 09:30
      Aposta: Leicester ML
      Odds/casa: 2.00 (tempobet)
      Unidades: 10
      Confiança: 7/10

      Jogo da rodada 33 do campeonato inglês envolvendo o Leicester, a sensação da temporada inglesa, o time pequeno que lidera a liga nacional mais rica do mundo, e que está tendo a torcida de quase o mundo inteiro por isso, joga em casa contando as rodadas que faltam para o título inédito. O time mandante está sete pontos a frente do segundo colocado e faltam apenas quinze pontos a serem disputados.

      Mas temos aqui um jogo entre um mandante sensação que venceu seus últimos cinco jogos, marcando seis gols e não sofrendo nenhum sequer. O Leicester terá em campo seus jogadores titulares, incluindo destaques como Vardy e o apoio da sua torcida para mais uma vitória rumo ao título. O West Ham também faz ótima campanha se levarmos em conta o tamanho do time, que costumava brigar pra não cair, brigou por muitas rodadas por vaga na Champions League, mas vem de três empates consecutivos, o que fez a equipe cair para a sexta posição e ficar a cinco pontos do G4.

      Obrigatoriamente vou confiar em mais uma vitória do Leicester, já que nesse jogo novamente as coisas continuam conspirando a seu favor, o time tem pouquíssimas lesões e desfalques, o que contribui para a campanha que tem, e não tem uma tabela desgastante de jogo, algo comum as equipes inglesas, principalmente as grandes.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      felipe xavantefelipe xavante
      Participante
      Membro desde: 12/10/2015
        #88586

        Evento: Campeonato Italiano 2ª divisão
        Jogo: Crotone x Spezia
        Data/Horário: 15 de abril de 2016 às 14:00 horas
        Aposta: Resultado/Para ambos marcarem – Crotone/Sim
        Odds Bet 365: 5,00

        Crotone e Spezia duelam no Stadio Ezio Scida, em Crotone, pela 36ª rodada da segunda divisão Italiana. O Crotone é o líder enquanto o Spezia é o atual 4º colocado. No confronto do primeiro turno o Crotone venceu fora de casa seu adversário de logo mais por 0-1.

        A equipe do Crotone faz um campeonato impecavel e com merecimento ocupa a liderança isolada da competição com 5 pontos na frente do Cagliari atual segundo colocado. O Crotone com certeza estará presente na próxima edição da primeira divisão do futebol Italiano. Até aqui o Crotone disputou 35 jogos onde conquistou 73 pontos com 21 vitórias, 10 empates e apenas 4 derrotas. O time vem embalado de duas vitórias consecutivas e hoje jogando diante seu torcedor tem tudo para sair com mais 3 pontos. O time perdeu apenas 1 jogo em casa nesta competição.

        O Spezia faz uma campanha boa até o momento e ocupa a 4 ª posição com 57 pontos conquistados em 35 jogos. Foram 15 vitórias, 12 empates e 8 derrotas. O time ainda sonha com a classificação para a elite do Italiano e para se manter na parte de cima da tabela é fundamental que some pontos hoje já que restam poucas rodadas. Como visitante a equipe sofreu 5 derrotas em 17 partidas.

        Jogo bom hoje na Itália. Duelo de duas das principais equipes da competição que jogarão em busca de marcar gols para sairem com um bom resultado. Pela qualidade superior provada pelo Crotone acredito que a vitória seja do time da casa e como ambas equipes jogarão ofensivamente acredito que ambos irão marcar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Nilo NetoNilo Neto
        Participante
        Membro desde: 07/12/2013
          #88588

          Evento: Kuban Krasnodar x FK Rostov (Premie League da Rússia)
          Data: 17/04/2016 – 13:30
          Aposta: Rostov ML
          Odds/casa: 2.28 (Pinnacle)
          Unidades: 10
          Confiança: 7/10

          Para quem não sabe, a Rússia também tem o seu Leicester, em proporções um pouco menores que o inglês, o time russo do Rostov é o atual vice-líder do russão, esta buscando uma vaga na Champions, brigando “pau a pau” por ela com o rico Zenit, mas como o líder CSKA Moscou deu uns tropeções perdendo três jogos nas últimas seis rodadas, até a disputa do título está aberta para o pequeno Rostov agora.

          O Rostov vem fazendo na Rússia, a mesma história do Leicester na Inglaterra, acumulando vitórias por 1×0 e por vezes 2×0 fazendo o segundo gol já no fim do jogo quando o adversário parte pro “tudo ou nada”, toma pouquíssimos gols, foram apenas 16 em 23 rodadas, média bem menor que 1 gol por jogo. Já o Kuban Krasnodar embora mandante do jogo, vem fazendo uma péssima campanha no russão, onde ocupa apenas a 13º colocação entre dezesseis clubes e hoje estaria disputando os “play-offs” de rebaixamento, tem apenas 20 pontos ganhos.

          O Rostov, mesmo jogando fora de casa aqui, vejo como favorito pelas campanhas dos dois times até aqui. Nas últimas quatro rodadas o Rostov venceu inclusive o líder CSKA, colocando fogo no campeonato e também o bom time do Rubin Kazan. É muito provável que o under entre também se depender do Rostov, mas fico com o ML do time pagando odd alta por jogar fora de casa.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Hugledson RochaHugledson Rocha
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #88594

            Evento: Hannover x B. Monchengladbach (bundesliga)
            Data: 15/04/2016 – 15:30
            Aposta: Borússia vence + Ambos Marcam
            Odds/casa: 3.1 (Bet365)
            Unidades: 10

            Argumentação:

            Jogo válido pela trigésima rodada da Bundesliga. Uma das ligas mais dinâmicas do mundo está chegando a mais um fim de temporada e agora temos que analisar as questões situacionais e pretensões das equipes do restante do campeonato.

            O Gladbh é um dos grandes candidatos à vaga pra champions league, estando numa luta acirradíssima com mais duas equipes. Eles tem uma qualidade muito boa, são munidos de uma ótima linha de frente e são merecidamente fortes favoritos pra vencer esse jogo. Partida a partida eles tem feito muitos gols, porém também tem tomado um número elevado. Certamente farão de tudo pra conquistar esses 3 pts importantes fora de casa.

            Já o HAnnover é o lanterna da competição e respira por aparelhos. O time é bem dinâmico, porém as peças em campo não ajudam muito. Carecem de compactação defensiva e no ataque tem jogado bem desordenado em comparação às outras equipes. Nada importa além da vitória, e isso significa exposição excessiva.

            O Borússia deve ganhar o jogo, mas a linha está bem justa. Com a necessidade do HAnnover em atacar e buscar o gol a todo momento, aliado a instabilidade defensiva do Gladbach, a melhor aposta seria o over. Como a linha está alta, em 2.75, prefiro apostar que o Borússia vence, mas toma ao menos 1 gol

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Bruno FonsecaBruno Fonseca
            Participante
            Membro desde: 18/04/2014
              #88598

              Evento: Campeonato Paulista Série A2
              Data: 15/04 – 19hs
              Jogo: Bragantino x Batatais
              Aposta: Over 1,75 gols
              Odds: @1.50 (EFebet)
              Unidades: 1 (UMA UNIDADE)

              Os dois melhores ataques da Série A2 se enfrentam em jogo decisivo. Bragantino e Batatais prometem um grande em Bragança Paulista, nesta sexta, ás 19 horas, pela volta das quartas de final do torneio. O Batatais marcou 34 gols na competição e o Bragantino dois a menos.

              Ambas equipes não tem grandes desfalques para partida. O Bragantino tem o desfalque de Lincom que praticamente não jogou no Campeonato. A expectativa de publico é excelente. Pelo menos 10 mil pessoas devem ir ao Estádio.

              Jogos do Bragantino em casa:
              Jogos com 1 gol: 2
              Jogos com 2 gols: 3
              Jogos com 2 ou mais gols: 5

              Em 80% dos jogos do Bragantino, o over 1,75 deu lucro. Os dois jogos de under foram em momentos distintos na competição. O primeiro foi na estreia do campeonato contra o Barretos. O segundo foi na ultima rodada do Campeonato, que não valia nada para as duas equipes.

              Jogos do Batatais fora de casa:
              Jogos com 1 gol: 1
              Jogos com 2 gols: 4
              Jogos com 2 ou mais gols: 5

              Apenas na vitória contra o Atlético Sorocaba, teve o numero de gols inferior a 2.

              Conclusão:
              Duas equipes que jogam pra frente e tem os maiores índices de gols marcados na competição. Acredito em um jogo movimentado. Acho o over 1,75 bem seguro para qualquer tipo de aposta.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Bruno FonsecaBruno Fonseca
              Participante
              Membro desde: 18/04/2014
                #88599

                Evento: Campeonato Paulista Série A2
                Data: 15/04 – 19hs
                Jogo: Bragantino x Batatais
                Aposta: Over 1,75 gols
                Odds: @1.50 (EFebet)
                Unidades: 5

                Os dois melhores ataques da Série A2 se enfrentam em jogo decisivo. Bragantino e Batatais prometem um grande em Bragança Paulista, nesta sexta, ás 19 horas, pela volta das quartas de final do torneio. O Batatais marcou 34 gols na competição e o Bragantino dois a menos.

                Ambas equipes não tem grandes desfalques para partida. O Bragantino tem o desfalque de Lincom que praticamente não jogou no Campeonato. A expectativa de publico é excelente. Pelo menos 10 mil pessoas devem ir ao Estádio.

                Jogos do Bragantino em casa:
                Jogos com 1 gol: 2
                Jogos com 2 gols: 3
                Jogos com 2 ou mais gols: 5

                Em 80% dos jogos do Bragantino, o over 1,75 deu lucro. Os dois jogos de under foram em momentos distintos na competição. O primeiro foi na estreia do campeonato contra o Barretos. O segundo foi na ultima rodada do Campeonato, que não valia nada para as duas equipes.

                Jogos do Batatais fora de casa:
                Jogos com 1 gol: 1
                Jogos com 2 gols: 4
                Jogos com 2 ou mais gols: 5

                Apenas na vitória contra o Atlético Sorocaba, teve o numero de gols inferior a 2.

                Conclusão:
                Duas equipes que jogam pra frente e tem os maiores índices de gols marcados na competição. Acredito em um jogo movimentado. Acho o over 1,75 bem seguro para qualquer tipo de aposta.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thomas_pbithomas_pbi
                Participante
                Membro desde: 18/12/2013
                  #88615

                  Evento: Getafe x Real Madrid – Liga BBVA
                  Data: 16/04 – 11h
                  Aposta: Real Madrid HT/FT
                  Odds: 1.81 (Winlinebet)
                  Confiança: 8/10
                  Argumentação:

                  Getafe recebe o Real Madrid no sábado em busca de recuperação no campeonato espanhol. Atual vice lanterna da competição com 28 pontos faltando 6 rodadas para o fim da competição, a equipe vem em uma sequencia incrível de mal resultados: são 12 jogos se vitórias, onde em 9 deles saiu perdendo nos primeiros 45 minutos. 10 derrotas e apenas 2 empates conquistados nessas partidas. O time também é dono do pior ataque da competição com 28 gols marcados e sua defesa ja sofreu 56, sendo a terceira pior. A provável formação tem:
                  Guaita; Damian, Vergini, Vigaray e Pereira; J. Rodriguez, Lacen, Pedro Leon, Victor e Sarabia; Alvaro

                  O Real Madrid vem para esse jogo depois de conseguir reverter o placar contra o Wolfsburg pelas quartas de final da Champions League ao vencer por 3×0, com 3 gols de Cristiano Ronaldo. A 4 pontos do líder Barcelona e com 6 rodadas para o fim, ainda existe uma pequena chance do título espanhol. Para esse jogo Zidade não relacionou Sergio Ramos, Danilo e Casemiro. Além desses 3, outros jogadores devem ficar de fora e a formação deve ser parecida com a do time que enfrentou o Eibar. Caso opte por utilizar Bale e Benzema, a provável formação tem:
                  Navas; Marcelo, Pepe, Varane e Carvajal; Kroos, Modric e James; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

                  O time de Madrid vem com a moral lá em cima depois de reverter o confronto com o Wolfsburg e ver seu maior rival eliminado da competição européia. Isso pode até pode ser motivo para um possível tropeço amanhã, mas enfrentando um adversário numa sequência horrível de resultados, com um histórico desfavorável no confronto direto e com uma defesa ruim contra o melhor ataque da competição, eu penso que o Real vai sair marcando já no começo da partida e vencer sem maiores problemas.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wallisson89wallisson89
                  Participante
                  Membro desde: 10/11/2014
                    #88622

                    Evento: Toluca vs Veracruz _campeonato mexicano
                    Data:16 abril 2016 – 14:45
                    Aposta: ml_Toluca
                    Odds:1.72(betfair)
                    unidades: 10

                    Toluca e Veracruz se enfrentarão no estádio Nemesio Diez casa do toluca e vai fazer assim com uma motivação extra que permite que eles para acordar no Clausura 2016 na liga mexicana .
                    É um dia incomum para a disputa de um jogo de primeira divisão cronograma futebol mexicano, em um jogo em que ambas as equipas têm a obrigação de vencer.
                    O Toluca vai jogar contra a Veracruz com motivação ao conseguir a classificação para a segunda rodada da Libertadores, do qual superaram San Lorenzo na terça-feira. Mexiquenses ainda sonho de se classificar para a fase de grupos do Clausura 2016, eles têm 13 pontos, mas nesta data 14 vitória é necessária.
                    Enquanto isso, Tiburones Rojos (Veracruz) estao em penúltimo lugar, com 10 pontos, deseja fechar o Clausura 2016 com dignidade não problemas complicados novamente no outono.
                    Enfim, o Toluca vem demonstrando um grande futebol na libertadores enquanto no campeonato mexicano nao vem desempenhando um bom futebol, é notável que eles priorizam a libertadores, o veracruz vem mal das pernas estao em penultimo lugar no campeonato, enfim, o toluca vence o jogo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wallisson89wallisson89
                    Participante
                    Membro desde: 10/11/2014
                      #88624

                      Evento: Sevilla vs Deportivo La coruna _campeonato mexicano
                      Data17 abril 2016 – 11:00
                      Aposta: ml_sevilla
                      Odds:1.5(betsson)
                      unidades: 10

                      O sevilla ocupa a setima colocação da liga espanhola com 48 pontos anotados, eles vem de derrota para o valencia fora de casa por 2 a 1. Nos ultimos 15 jogos efetuados em seu estadio fora apenas 2 derrotas e impressionantes 13 vitórias. No ultimo jogo em todas as competições, eles empataram contra o athletic bilbao e venceram nas penalidades por 5 a 4, e se classificaram para as semifinais da liga europa.
                      O La coruna ocupa a decima terceira posiçao com 37 pontos acumulados, eles vem de derrota para o las palmas em casa por 1 a 3. nos ultimos 15 jogos como visitantes registram 2 vitorias 8 empates e 5 derrotas. Eles entram neste jogo desmotivado, vem de uma derrota imprevisivel diante do las palmas por 1 a 3 em casa.O técnico dos visitantes não vai poder contar com Luxo e Fabri, já que se encontram lesionados.
                      Enfim, o sevilla segue surpreendendo com um grande futebol, em casa seguem quase imbatíveis, enquanto o la coruna vem jogando o campeonato contra o descenso, vem desempenhando um bom papel, enfim o sevilla vence este por ser quase imbativel em casa.

                      Evento: Sevilla vs Deportivo La coruna _campeonato mexicano
                      Data17 abril 2016 – 11:00
                      Aposta: ml_sevilla
                      Odds:1.5(betsson)
                      unidades: 1

                      O sevilla ocupa a setima colocação da liga espanhola com 48 pontos anotados, eles vem de derrota para o valencia fora de casa por 2 a 1. Nos ultimos 15 jogos efetuados em seu estadio fora apenas 2 derrotas e impressionantes 13 vitórias. No ultimo jogo em todas as competições, eles empataram contra o athletic bilbao e venceram nas penalidades por 5 a 4, e se classificaram para as semifinais da liga europa.
                      O La coruna ocupa a decima terceira posiçao com 37 pontos acumulados, eles vem de derrota para o las palmas em casa por 1 a 3. nos ultimos 15 jogos como visitantes registram 2 vitorias 8 empates e 5 derrotas. Eles entram neste jogo desmotivado, vem de uma derrota imprevisivel diante do las palmas por 1 a 3 em casa.O técnico dos visitantes não vai poder contar com Luxo e Fabri, já que se encontram lesionados.
                      Enfim, o sevilla segue surpreendendo com um grande futebol, em casa seguem quase imbatíveis, enquanto o la coruna vem jogando o campeonato contra o descenso, vem desempenhando um bom papel, enfim o sevilla vence este por ser quase imbativel em casa.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Wiliam WessnerWiliam Wessner
                      Participante
                      Membro desde: 19/08/2015
                        #88648

                        Esporte: Futebol
                        Evento: Campeonato Paulista
                        Jogo: Corinthians x Red Bull Brasil
                        Data/Horário: 16/04 16:20
                        Aposta: Empate ou Red Bull Brasil
                        Odds da bet9: 3,10
                        Unidades: 10

                        Corinthians: com a melhor campanha do Campeonato Paulista com 35 pontos em 15 jogos. Em 2016, o time venceu os dez jogos disputados em Itaquera, com 19 gols marcados e apenas dois sofridos. A invencibilidade geral é maior: desde a derrota para o Santos, em agosto do ano passado, são 19 jogos sem perder, com 17 vitórias e dois empates.

                        O Corinthians deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

                        Red Bull Brasil: o RB tenta despachar o Corinthians para seguir com chances de ficar com uma das duas vagas à Série D. Neste caso, precisa fazer a sua parte e ainda torcer por duas eliminações entre São Bento, São Bernardo e Audax, que enfrentam Santos, Palmeiras e São Paulo, respectivamente.
                        O Toro Loko chega com moral para o confronto, pois dos três jogos contra os considerados grandes do futebol paulista venceu Santos (2 a 0) e Palmeiras (2 a 1) e empatou com o São Paulo (1 a 1). O time ainda conta com o artilheiro do Paulistão. O atacante Roger marcou 11 gols em 14 jogos – ficou suspenso no confronto diante da Ponte Preta.
                        O RB Brasil deve jogar no 4-3-3 que virou a marca do time, tem Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Breno Lopes (Renan); Nando Carandina, Willian Magrão e Thiago Galhardo; Misael, Edmilson e Roger.

                        Conclusão: o jogo promete ser muito equilibrado, portanto acredito que apostar no empate ou vitória do Red Bull Brasil com odds de 3,10 seja bem lucrativo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Felipe BragaFelipe Braga
                        Participante
                        Membro desde: 09/04/2014
                          #88654

                          Esporte: Futebol
                          Evento: Campeonato Matogrossense
                          Jogo: Operário x Cuiabá
                          Data/Horário: 17/04/2016 – 18:00
                          Aposta: Cuiabá ML
                          Odds @2.37 (Bet365)
                          Unidades: 10

                          Pela penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Matogrossense, o Operário de Várzea Grande recebe o Cuiabá.

                          Trata-se de confronto decisivo para ambos, já que o Grupo D está bastante embolado, com o União Rondonópolis em 2º com 4 pontos, mesma pontuação do Cuiabá (3º) e 1 ponto acima do Operário (4º). Assim, com 2 rodadas a disputar, as três equipes brigam pela vaga.

                          Apesar desse aparente equilíbrio entre ambos, o decorrer do campeonato demonstrou a diferença técnica entre os dois.

                          Na primeira fase, o Operário só não foi rebaixado porque o Rondonópolis desistiu de participar da competição e automaticamente caiu. Dos 11 participantes restantes, o Operário teve o pior desempenho, com apenas 1 ponto somado em 8 jogos. Também teve o pior ataque, com apenas 3 gols marcados (média de 0,37) e a pior defesa, com 25 gols sofridos (média de 3,1 por partida).

                          Foram goleadas e mais goleadas sofridas, dentre elas um 6×0 para o próprio Cuiabá, jogando em casa.

                          Aliás, as duas equipes se enfrentaram 3x ao longo do ano, e todas terminaram com vitória tranquila do Cuiabá: 3×0, 6×0 e 2×0.

                          Na 2ª fase o Operário demonstrou boa evolução: venceu sua primeira partida frente ao União Rondonópolis por 3×2, além de ter feito jogos mais equilibrados contra os demais adversários, inclusive com a derrota menos impactante contra o Cuiabá por apenas 2×0.

                          Apesar disso, a equipe ainda é bastante frágil, enquanto o Cuiabá é, sem dúvida, a equipe mais forte do estado. Atual tricampeão mato-grossense e atual campeão da Copa Verde (campeonato regional envolvendo as equipes do Norte e do Centro-Oeste), a equipe terminou a 1ª fase liderando o Grupo B e com o melhor aproveitamento (70,8%) dentre os 11 participantes, com 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota em 8 jogos. Também teve o 2º melhor ataque (o melhor, na verdade, porque foram 19 gols marcados em 8 jogos, enquanto o Luverdense teve 20 gols em 10 jogos) e a melhor defesa, com apenas 1 gol sofrido.

                          A equipe ainda acabou de ser eliminada nas quartas-de-final da Copa Verde (campeonato que a equipe priorizava) para o Aparecidense, e com isso volta suas atenções ao estadual.

                          Por tudo isso, não vejo como o atual bicho-papão local, agora focado na competição e precisando da vitória para avançar às semifinais, perca pontos para o contestado time do Operário. A odd vale e muito o risco.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Felipe BragaFelipe Braga
                          Participante
                          Membro desde: 09/04/2014
                            #88655

                            Esporte: Futebol
                            Evento: Campeonato Mineiro
                            Jogo: URT x Atlético/MG
                            Data/Horário: 17/04/2016 – 16:00
                            Aposta: Atlético/MG AH -0.75
                            Odds @1.98 (Winlinebet)
                            Unidades: 10

                            Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, a URT recebe o Atlético/MG em Patos de Minas.

                            Na 1ª fase, ambos fizeram campanhas parecidas. O Atlético/MG terminou em 2º lugar, com 20 pontos, resultado de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, enquanto a URT terminou em 3º com 19 pontos após 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

                            Existe, entretanto, uma grande diferença entre ambos: a URT pauta sua força na defesa. Foram apenas 8 gols sofridos, terminando com a 2ª melhor defesa da competição, enquanto o Atlético se destaca pelo ataque. Teve disparado o melhor ataque da competição, com 25 gols marcados.

                            Quando se enfrentaram, na 5ª rodada, a defesa da URT levou a melhor sobre o ataque do Galo, culminando na vitória por 1×0, em jogo que o goleiro Follmann teve grande destaque.

                            Embora valorizando a campanha da URT (além de vencer o Atlético, empatou com o Cruzeiro e com o América/MG), não há como não enxergar o enorme favoritismo do Galo para o confronto. No jogo anterior entre ambos, inclusive, embora o resultado negativo, o Atlético criou inúmeras oportunidades claras sem conseguir aproveitar.

                            Aliás, o Galo é, para muitos, a equipe mais forte do Brasil, hoje. E após garantir vaga na Libertadores, vem para essa partida com força e foco máximos, ao contrário de como vinha tratando o estadual até então.

                            Com a volta de Leonardo Silva, que não atuou na vitória por 4×0 contra o Melgar na quinta-feira, o Atlético deve ir a campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares; Robinho, Clayton e Lucas Pratto, time forte o suficiente para já encaminhar a classificação hoje.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Felipe BragaFelipe Braga
                            Participante
                            Membro desde: 09/04/2014
                              #88656

                              Esporte: Futebol
                              Evento: Campeonato Paulista
                              Jogo: Corinthians x Red Bull
                              Data/Horário: 16/04/2016 – 16:20
                              Aposta: Corinthians HT/FT
                              Odds @2.10 (Betsafe)
                              Unidades: 10

                              Em jogo único, os classificados do Grupo D Corinthians e Red Bull duelam por uma vaga nas semifinais do Paulista 2016.

                              O Corinthians avançou com a melhor campanha dentre todas as 20 equipes participantes, com um impressionante aproveitamento de 77,8%, resultado de 11 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas nos 15 jogos em que disputou.

                              Por essa campanha, a equipe tem a vantagem na partida de atuar em casa.

                              Do outro lado, o Red Bull terminou a primeira fase com uma campanha de altos e baixos, e um aproveitamento de 48,9%, conseguidos após 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas.

                              A classificação da equipe, entretanto, não surpreende. Com o forte apoio de empresários, a equipe vem há anos apresentando resultados muito bons, tanto no profissional como nas categorias de base, o que os torna um adversário a ser respeitado.

                              A equipe da temporada conta com inúmeros nomes conhecidos no cenário nacional, com destaques do meio pra frente, que conta, dentre outros, com Willian Magrão (ex-Cruzeiro), Thiago Galhardo (ex-Coxa), Lulinha (ex-Corinthians), Maylson (ex-Grêmio), Edmílson (ex-Palmeiras) e o destaque da equipe e artilheiro da competição, o atacante Roger, ex-Ponte.

                              Nos últimos 4 jogos do Red Bull, entretanto, foram 3 derrotas.

                              Soma-se a isso o fato de que, enfrentar o Corinthians na Arena é um desafio que qualquer equipe deseja evitar. Considerando-se somente o ano de 2016, foram 10 jogos e 10 vitórias, algumas delas inclusive se valendo de jogadores reservas. Agora, num jogo ainda mais decisivo o estádio, a camisa e a força do Corinthians devem se sobressair.

                              Por isso, acredito em mais uma vitória corintiana em casa e, como de praxe da equipe em seu estádio, com pressão desde o início do jogo, provavelmente resultando em placar aberto ainda no 1º tempo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Felipe BragaFelipe Braga
                              Participante
                              Membro desde: 09/04/2014
                                #88657

                                Esporte: Futebol
                                Evento: Campeonato Alagoano
                                Jogo: CSA x CRB
                                Data/Horário: 16/04/2016 – 16:20
                                Aposta: CSA DNB
                                Odds @2.05 (Sportingbet)
                                Unidades: 10

                                No maior clássico alagoano, CSA e CRB duelam pela última rodada do hexagonal final.

                                Essa não é uma aposta que eu normalmente faria, porque as duas equipes já estão classificadas e duelam apenas para decidir quem liderará o hexagonal e enfrentará, em tese, o adversário mais fraco nas semifinais, e sempre fica a dúvida se isso gera motivação suficiente para as equipes.

                                A exceção nesse caso fica por conta da rivalidade. Por conta dela, creio que as equipes deem o melhor de si, e nessa temporada enxergo o melhor do CSA como sendo melhor do que o melhor do CRB, o que se reflete nos números:

                                Na 1ª fase, o CSA terminou com a melhor campanha (invicta, com 9 vitórias e 1 empate em 10 jogos), o melhor ataque (27 gols marcados, média de 2,7) e a melhor defesa (apenas 3 gols sofridos), enquanto o CRB apresentou bem mais dificuldade contra os demais adversários, encerrando com 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Foram 20 gols marcados (média de 2 por jogo) e uma das piores defesas (14 gols sofridos, média de 1,4 por jogo).

                                É claro que uma das explicações para a campanha medíocre do CRB se encontra no fato de que em vários jogos a equipe poupou jogadores, priorizando a Copa do Nordeste, competição mais relevante e que o CRB inclusive fez boa campanha, sendo eliminado nas quartas-de-final para o forte Sport.

                                Ainda assim, mesmo quando atuou com seus principais atletas, a diferença entre ambos foi visível. No confronto direto, por exemplo, o CSA trucidou o rival por 4×1, em jogo com mando do CRB.

                                Por tudo isso, creio em jogo difícil, como não poderia deixar de ser em se tratando de um clássico, mas com leve favoritismo do CSA, que não vejo perdendo a partida, motivo pelo qual considero uma aposta cheia de valor.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Bruno FonsecaBruno Fonseca
                                Participante
                                Membro desde: 18/04/2014
                                  #88659

                                  Esporte: Futebol
                                  Evento: Campeonato Paulista
                                  Jogo: Corinthians x Red Bull
                                  Data/Horário: 16/04/2016 – 16:20
                                  Aposta: Corinthians -1 handicap asiático
                                  Odds @1.61 (Unibet)
                                  Unidades: 5

                                  Corinthians e Red Bull decidem uma vaga na próxima vaga do Campeonato Paulista de 2016. O Corinthians fez 35 pontos na primeira fase e ficou com a primeira classificação do Grupo D e geral. Foram 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O RB Brasil ficou na segunda posição do Grupo D com 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas.

                                  O Timão é quase imbatível em casa. Em 2016, venceu as 10 partidas que disputou no Itaquerão. Ano passado foram 35 jogos e 26 vitórias (74% de vitórias)

                                  O mundo chinês levou boa parte da equipe que conquistou o Brasileirão ano passado. Só que o grande comandante da equipe ficou e reconstruiu o time. A excelente campanha no Paulistão e na Libertadores mostra mais uma vez a qualidade de Tite.

                                  Para o duelo decisivo, Tite terá o time praticamente completo. Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

                                  Red Bull tem uma boa equipe. Vários nomes conhecidos do futebol brasileiro. Goleiro Saulo, Everton Silva, Dieco Sacoman, Willian Magrão, Thiago Galhardo, Edmilson e Roger são nomes importantes. A dupla de ataque participou do Brasileirão da Série A do ano passado. Não é uma equipe bobinha, mas acredito que o fim no Paulistão chegou.

                                  O Corinthians de Tite vai entrar muito concentrado e respeitando o RBB. Vencer ou Empatar com o Corinthians em Itaquera é algo muito complicado. Durante o Campeonato, a equipe até conseguiu vencer alguns jogos fora. Foram 4 vitórias e 3 derrotas. Mas vencer o Corinthians é outro papo.

                                  Acho que o Corinthians vai fazer o resultado ainda no primeiro tempo. Depois o RBB vai sair pro jogo e vai acabar deixando espaço para o Timao matar no contra-ataque,

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 9,991 até 10,005 (de 46,833 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.