Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 9,946 até 9,960 (de 46,818 do total)
  • Autor
    Posts
  • felipe xavantefelipe xavante
    Participante
    Membro desde: 12/10/2015
      #88293

      Evento: Campeonato Paulista
      Jogo: Corinthians x Novo Horizontino
      Data/Horário: 10 de abril de 2016 às 16:00 horas
      Aposta: Corinthians vence
      Odds bet 365: 1,70

      O Corinthians recebe o Novo Horizontino na Arena Corinthians, pela última rodada do campeonato paulista. O timão já esta classificado enquanto o Novo Horizontino ainda sonha com uma classificação.

      O Corinthians de Tite já esta classificado com sobra, possuindo a melhor campanha da competição com 32 pontos conquistados .. 3 pontos a mais que o Santos. O Timão pode assegurar também o direito de disputar em casa a semifinal e a final, se avançar até lá. Nas quartas, pega o RB Brasil, também na arena.

      Tite preferiu escalar um time misto hoje a tarde na Arena Paulista: Walter; Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Danilo, Elias, Guilherme e Romero; Luciano.

      O Novorizontino depende apenas de si para avançar. O time dirigido pelo ex-atacante Guilherme está em segundo no Grupo B, com 21 pontos, mesmo número do líder Palmeiras. Uma vitória na arena corintiana garante a vaga ao clube de Novo Horizonte por necessitar conquistar pontos nesta partida o time de Guilherme deixará espaços para o bom time de Tite jogar e devido a isto acredito que o Timão tem tudo para se sair vitorioso por isso vou apostar numa vitória do Corinthians jogando em casa contando com o apoio de seu fiel torcedor.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      felipe xavantefelipe xavante
      Participante
      Membro desde: 12/10/2015
        #88300

        Evento: Campeonato Carioca
        Jogo: Botafogo x Bangu
        Data/Horário: 10 de abril de 2016 às 18:30 horas
        Aposta: Botafogo (-1) handicap asiatico
        Odds bet 365: 1,65

        O Botafogo enfrenta o Bangu hoje às 18 horas e 30 minutos no estádio São Januario. O Botafogo é o atual 4º colocado com 8 pontos conquistados enquanto o Bangu ocupa a 7ª colocação com apenas 4 pontos conquistados.

        O Botafogo para se manter entre os 4 primeiros colocados da Taça Guanabara necessita vencer hoje o Bangu jogando em casa, caso vença pode até mesmo se classificar com antecedencia sem depender da última rodada onde joga fora de casa contra o Boavista. O Botafogo vem de uma vitória e um empate respectivamente e quer vencer para encaminhar sua classificação a fase semifinal da competição. Para isto Ricardo Gomes escalará o que tem de melhor: Jefferson, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Octávio, Gegê; Salgueiro e Ribamar.
        Ricardo Gomes teve problemas para escalar o Botafogo. O treinador optou por Emerson Silva na zaga, ao lado de Carli. No meio, Fernandes está mantido na equipe e terá a companhia de Octávio, que ganha nova oportunidade.

        O Bangu vem de vitória diante o Boavista e tem que vencer as duas últimas partidas que restam e torcer por resultados paralelos para conquistar sua vaga. Tarefa quase impossível ainda mais que jogará contra um Botafogo com 100% de aproveitamento contra os clubes de menor orçamento no Campeonato Carioca.
        Seu treinador Mário Marques deve escalar o mesmo time que venceu o Boavista: Célio Gabriel, Paulo Barrach, Rafael Henriques, Arthur Sanches, Guilherme; Mauro Silva, Júnior, Giovanni Carioca, Almir, Magnum e Igor Goulart.

        O Botafogo jogo pela permanência na zona de classificação diante um clube inferior ao seu. Ricardo Gomes não vai deixar escapar uma vitória hoje. Por acreditar na vitória do Botafogo vou de uma aposta no Fogão (-1) pelo handicap asiático pois acho muito possível o time da casa vencer por 2 ou mais gols de diferença.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        felipe xavantefelipe xavante
        Participante
        Membro desde: 12/10/2015
          #88303

          Evento: Campeonato Mexicano
          Jogo: Pumas x Leon
          Data/Horário: 10 de abril de 2016 às 20:30 horas
          Aposta: Pumas vence
          Odds bet 365: 2,40

          Pumas e León jogam no Estadio Olímpico de Universitario, em um duelo da 13ª rodada da Primeira Liga. O mandante é o Pumas time tradicional do México e que faz boa campanha na Taça libertadores da América.

          A equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 15 pontos em doze jogos. Foram 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Jogando em casa a equipe costuma ser mais forte e é uma das armas do Pumas para este encontro. Nos últimos três jogos que a equipe realizou em seu estádio venceu todas. O ponto fraco da equipe é seu sistema defensivo e o ponto forte o ofensivo, alias é uma equipe que vem marcando muitos gols. Por exemplo, nos três últimos jogos em casa a equipe marcou 12 gols.

          A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 19 pontos conquistados em doze jogos. Foram 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Jogando fora de casa a equipe realizou apenas 5 jogos onde venceu em 2 oportunidades, perdeu em 2 e empatou uma. O León faz uma boa campanha, encontra-se na zona de classificação e quer se aproximar dos líderes, mas para isso acontecer a equipe necessita somar pontos hoje.

          Jogo muito equilibrado mas vejo o Pumas favorito por jogar em casa onde costuma vencer suas partidas.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          RodrigoRodrigo
          Participante
          Membro desde: 25/08/2014
            #88307

            Evento: MLS
            Jogo: LA Galaxy x Portland
            Data/Horário: 10 de abril de 2016 às 22:30 horas
            Aposta: LA Galaxy vence HT
            Odds bet 365: 2,50
            Unidades :10

            Partida entre duas das principais equipes da liga americana de futebol , de um lado o poderoso LA Galaxy que sem pre vem fazendo grandes investimentos e do outro o Portland que fez uma grande temporada no ano passado mas chega para esse jogo com uma sequencia ruim de resultados

            LA Galaxy conta com varios nomes conhecidos no futebol , por exemplo em seu elenco tem os veteranos Gerrard que esteve de fora nas ultimas partida mas deve voltar a atuar nesse partida . Outros nomes conhecidos do time são Giovanni dos Santos , Ashley Cole e De Jong que apesar de não estarem no auge da forma técnica em uma liga inferior como a MLS fazem a diferença

            Portland não conta com tantos nomes de peso como seu adversário de hoje mas tem no seu conjunto e entrosamento o ponto forte para chegar mais uma vez as playoffs da liga . Com um começo dificil nada melhor que um resultado positivo fora de casa para voltar a mora da equipe

            Meu prognóstico para esse jogo é uma vitória dos donos da casa , com um time superior e atuando como mandante o LA tem tudo para somar mais tres pontos e se reaproximar dos lideres da competição . Outra boa aposta seria over de gols

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Diego01Diego01
            Participante
            Membro desde: 12/08/2015
              #88309

              Evento: Major League Soccer
              Data: 10.04 – 22:30h
              Jogo: LA Galaxy vs P Timbers
              Aposta: LA Galaxy ML
              Odds: @2.02 (Betfair)
              Unidades: 10

              O LA Galaxy é sempre favorito dentro de casa. Apesar de que no último jogo em que enfrentou os atuais campeões da MLS, sofreu uma pesadíssima derrota de 5-2, algo que deu pro Timbers o gás necessário para crescer na parte final do campeonato e sagrar-se campeão.

              Todavia, agora em início de temporada, ambas equipes não vêm fazendo grandes atuações. O LA Galaxy perdeu pro fraco Colorado Rapids fora de casa por 1-0, porém dentro de casa vem fazendo boa campanha, tendo vencido suas duas partidas, contra boas equipes, como a goleada por 4-1 sobre o DC United e 3-1 no El Clasico contra o SJ Earthquakes. O problema de hoje é que Robbie Keane não atuará, com um problema no joelho. Também sem Steven Gerrard, o Galaxy contará com a ótima temporada que o jovem Magee vem fazendo e principalmente com seu camisa 10, Giovanni dos Santos, que chegou finalmente numa posição de liderar a equipe.

              O Portland vem de duas derrotas e um empate. Não conseguiu bater o bom time do Real Salt Lake dentro de casa e foi goleado pelo Orlando City, contra um inspirado Kaka, além de perder pro Earthquakes fora, apesar de ter feito um bom jogo. Ainda sob efeitos do inesperado e incrível título do ano passado, o Timbers terá força máxima para o duelo, inclusive com vários jogadores que jogaram aquele épico 5-2 no StubHub. Apesar disso, a torcida não anda muito empolgada, tanto é que o clima é de pessimismo pra essa partida.

              Conclusão: Apesar de estar sem Keane e Gerrard, o Galaxy é sempre muito forte dentro do StubHub. Os comandados de Bruce Arena não perdem dentro de casa desde o fatídico 5-2 para o Timbers e antes disso sempre faz grandes partidas em seus domínios. Com um início de temporada lento, creio que talvez o Portland ainda não consiga equilibrar as forças aqui, portanto, a aposta no LA Galaxy é muito válida para essa noite.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              GRMGRM
              Participante
              Membro desde: 26/01/2016
                #88323

                Evento: Liga dos Campeões
                Jogo: Benfica x Bayern de Munique
                Data/Horário: 13/04/2016 – 15:45
                Aposta: Equipe total de gols @ Bayern de Munique Mais de 1.5
                Odds: 1.80 (bet365)
                Unidades: 10

                Argumentação: Após ter vencido o confronto de ida pelo placar magro de 1×0, o Bayern de Munique encara o Benfica nessa quarta-feira para sacramentar a sua classificação para a semi-final da Champions.

                No primeiro jogo todos esperavam um massacre do time alemão, mas não foi o que ocorreu. Tudo graças a forte marcação do time português e a boa atuação do goleiro Ederson.

                No jogo desta quarta-feira, creio que a história será diferente. Precisando da vitória para se classificar, o Benfica precisará se arriscar mais e consequentemente cederá mais espaços para o time de Pep Guardiola, que também irá atrás do resultado para matar quaisquer chances do Benfica surpreender.

                É certo que o Bayern comandará as ações desde o início, até porque essa é a filosofia do time. Em termos técnicos, não há comparação entre as duas equipes. Um ataque formado por Lewandowski, Douglas Costa, Ribery e Muller dispensa comentários.

                Ao meu ver, é praticamente impossível o Benfica conseguir neutralizar novamente o ataque do Bayern. As condições de jogo são outras e totalmente favoráveis ao time alemão.

                Dos 9 jogos que o Bayern fez até aqui na liga, o time marcou pelo menos 2 gols em 7 deles.

                Por essas razões, não há motivos para não acreditar nessa aposta.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                GRMGRM
                Participante
                Membro desde: 26/01/2016
                  #88325

                  Evento: Liga dos Campeões
                  Jogo: Manchester City x PSG
                  Data/Horário: 12/04/2016 – 15:45
                  Aposta: Equipe total de gols @ PSG Mais de 1.5
                  Odds: 1.90 (bet365)
                  Unidades: 10

                  Argumentação: Após o empate frustante em casa no jogo de ida, o PSG vai a Inglaterra enfrentar o Manchester City com uma só missão: Vencer e marcar o maior número possível de gols.

                  O City joga por um empate (0x0 ou 1×1). 2×2 leva a decisão para prorrogação e a partir de 3×3 o resultado favorece o PSG.

                  Analisando a situação do jogo em si, não creio que o PSG jogue por uma vitória simples (1×0), já que é um placar muito perigoso e um gol dos ingleses complicaria a situação do time de Ibrahimovic e cia. Por isso, realmente acredito que o clube francês irá buscar o maior número possível de gols. Afinal, um provável novo empate a partir dos 2×2 já impediria a classificação direta do seu adversário.

                  Outro fator que me faz acreditar nessa aposta é a falta de confiança que o sistema defensivo do City demonstra. Já cometeram muitos erros bizarros na Premier League que acabaram custando a derrota do time, exemplo disso nos jogos contra o Leicester e Tottenham recentemente.

                  Além disso, do lado dos franceses, nomes como Ibrahimovic, Cavani, e Di Maria fazem a diferença e podem decidir o jogo a qualquer momento.

                  Pra mim vai ser um jogo muito difícil, porém creio que o PSG avança, não vejo o City pronto e capaz de desbancar os Parisienses.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Lucas TheodoroLucas Theodoro
                  Participante
                  Membro desde: 18/10/2015
                    #88333

                    Evento: Rússia – Premier League
                    Jogo: Krylia Sovetov vs Locomotiv Moscou
                    Data/Hora: 11/04/2016 – 12:00
                    Aposta: Locomotiv Moscow vence
                    Odds: 2.40 (Pinnacle)
                    Confiança: 8/10
                    Argumentação:

                    Krylia Sovetov: Na 12ª colocação, o Krylia é o primeiro time fora da zona de repescagem para o rebaixamento e está há apenas 2 pontos. O time tem 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, somando 22 pontos em 22 jogos. Das 6 vitórias, apenas duas foi em seu estádio, assim como das 12 derrotas metade delas também foi em casa. O Krylia possui o pior ataque da Premier League com apenas 14 gols marcados, 4 a menos do segundo pior, e nas últimas 5 partidas pelo campeonato perdeu 4 delas não marcando nenhum gol e venceu na última rodada o Mordovia (último colocado) pelo placar de 2×1. Como mandante o Krylia também tem sido um fracasso nesta temporada, tendo a 2ª pior campanha como mandante, com 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas (Obs: Tanto nas seis derrotas como nos dois empates o Krylia não marcou nenhum gol, ou seja, dos DEZ jogos que fez em casa, o time passou ZERADO em OITO).

                    Locomotiv Moscou: Na 4ª colocação da Premier League com 41 pontos, o time de Moscou possui hoje um jogo a menos do que todos os integrantes do G4 e tem a rara oportunidade de ultrapassar o Zenit (43) e encostar no Rostov (45), assim como no líder CSKA (46), tornando realidade uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. O Locomotiv tem a segunda melhor campanha fora de casa, com 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, conquistando 20 pontos fora de seu estádio em apenas 11 jogos, podendo se tornar líder neste quesito, ultrapassando o Krasnodar que tem 12 jogos e 21 pontos fora, levando o Locomotiv à 23, o que superaria a campanha do Krylia no campeonato inteiro (22).

                    Conclusão: Estatisticamente o Locomotiv vive uma temporada bem superior à do Krylia, tanto que os objetivos entre as equipes são completamente distintos. Não bastasse o “banho estatístico” que o Locomotiv dá na Premier League, o confronto direto também favorece ao time visitante, que nos últimos 5 confrontos, venceu 4 e empatou 1. Acredito que a odds @2.40 esteja totalmente desajustada e que os fatos do Krylia ser o mandante e do Locomotiv ser o visitante é, estatisticamente ineficiente e a tendência é que o Krylia retome sua rotina de derrotas após a última vitória sobre o pior time da liga.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Lucas TheodoroLucas Theodoro
                    Participante
                    Membro desde: 18/10/2015
                      #88342

                      Evento: Inglaterra – Championship
                      Jogo: Nottingham Forest vs Brighton
                      Data/Hora: 11/04/2016 – 15:45
                      Aposta: Brighton vence
                      Odds: 2.10 (Bet365)
                      Confiança: 7/10
                      Argumentação:

                      Na 20ª colocação da liga, que conta com 24 times, o Nottingham é um tradicional clube inglês, mas possui 29 pontos a menos que seu adversário de hoje e vive uma péssima fase nesta reta final de temporada, tendo risco de rebaixamento. Das últimas 10 rodadas a equipe foi derrotada em 8, tendo vencido em uma e empatado em outra. Nos últimos dois jogos em casa o time foi goleado por 3×0 para duas equipes que figuram no meio da tabela. No geral, o Nottingham faz uma campanha mediana atuando em casa, somando 7 vitórias, 6 empates e 7 derrotas em 20 jogos, enquanto o Brighton tem a 2ª melhor campanha fora de casa, onde venceu 7, empatou 11 e perdeu apenas 2 dos 20 jogos que fez como visitante.
                      Apesar do momento horroroso, o Nottingham ainda possui certa tranquilidade em relação ao rebaixamento, pois mesmo com uma derrota hoje o time ainda terá 9 pontos de vantagem para o Z3 restando apenas mais 5 jogos até o fim da liga, enquanto o Brighton além de ser uma das melhores equipes da Championship, ainda luta para conquistar a promoção direta à Premier League, sem disputar as repescagens e, caso vença o jogo de hoje, irá manter o 3º lugar e ficará a 2 pontos do líder e a 1 ponto do vice-líder, sendo que ainda terá um confronto direto entre os dois e para atingir seu principal objetivo na temporada, o Brighton precisa vencer o abalado Nottingham nesta tarde, senão, irá fatalmente se distanciar dos lideres e tentará a sorte na repescagem contra um time da elite inglesa.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      robsaorobsao
                      Participante
                      Membro desde: 11/01/2014
                        #88347

                        Evento: La Liga – Campeonato Espanhol
                        Jogo: La Coruña x Las Palmas
                        Data/Hora: 11/04/2016 – 15:30
                        Aposta: Las Palmas handicap 0.0
                        Odds: 2.65 unibet
                        Unidades: 10

                        Argumentação:
                        Último jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. O La Coruña, na 11ª colocação com 37 pontos, 7 vitórias, 16 empates e 8 derrotas, recebe o Las Palmas, na 14ª colocação, com 36 pontos, 10 vitórias, 6 empates e 15 derrotas.

                        O La Coruña vem numa péssima fase, chegando a ficar 13 partidas sem vitória no campeonato, e nas últimas 15 partidas venceu apenas uma, em seu penúltimo jogo frente o último colocado Levante, numa partida que a equipe jogou em casa e só conseguiu o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo. A equipe que chegou empatar com o Barcelona e estava na zona de classificação para as competições europeias já não sonha com mais nada e só cumpre tabela nesse final de campeonato.

                        O Las Palmas faz uma bela campanha para um time tão modesto. E os resultados nas últimas partidas só não são surpreendentes porque a equipe está jogando um grande futebol. São 5 vitórias nas últimas 6 partidas, incluindo vitórias sobre Villarreal e Valencia. E a única derrota foi frente ao Real Madrid, por 2×1, numa partida muito disputada.

                        O La Coruã vem numa péssima fase, enquanto o Las Palmas vem voando. Com uma equipe muito bem montada, não vejo o Las Palmas sendo derrotado pelo La Coruña, que só venceu o último colocado do campeonato nos últimos 15 jogos (incluindo a Copa do Rei, onde foi derrotado em casa pelo Mirandes, equipe da segunda divisão). Acredito na vitória do Las Palmas, mas essa odd de 2,65 retornando a aposta caso empate a partida é imperdível.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        GRMGRM
                        Participante
                        Membro desde: 26/01/2016
                          #88358

                          Evento: Liga dos Campeões
                          Jogo: Real Madrid x Wolfsburg
                          Data/Horário: 12/04/2016 – 15:45
                          Aposta: Cantos da equipe @ Wolfsburg Mais de 2.5
                          Odds: 2.00 (bet365)
                          Unidades: 10

                          Argumentação: Depois da façanha conquistada no jogo de ida, quando derrotou o galáctico time do Real Madrid por 2×0 em casa, o Wolfsburg encara a difícil missão de seguarar o ímpeto dos espanhóis no Santiago Bernabéu.

                          De fato, a missão é muito complicada, jogando em seus domínios e com toda torcida a seu favor, o time de Madrid é extremamente forte. O placar no jogo de ida ao meu ver, é apenas razoável, se comparada a qualidade técnica entre as equipes, o Real tem totais condições de igualar ou até mesmo revertê-lo.

                          Mas por quê estou apostando no mercado de escanteios? A resposta é simples: Menor risco.

                          Certamente o Wolfsburg jogará recuado, tentando controlar a posse de bola para “acalmar” o jogo e evitar o controle total do Real Madrid. Mas não acredito que obtenham sucesso jogando com essa postura a maior parte do tempo. Prevejo o Real pressionando desde o início e o Wolfsburg explorando os contra-ataques para pelo menos marcar um gol fora, que é critério de desempate.

                          Contando com a postura do time alemão de explorar os contra-ataques, que provavelmente serão muitos, creio que a linha de escanteios em mais de 2.5 é bastante justa e favorável para se arriscar.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thomas_pbithomas_pbi
                          Participante
                          Membro desde: 18/12/2013
                            #88369

                            Evento: Real Madrid x Wolfsburg – Champions League
                            Data: 11/04 – 15:45h
                            Aposta: Real Madrid to qualify
                            Odds: 1.95 (Unibet)
                            Confiança: 5/10
                            Argumentação:

                            Depois de vencer no final de semana o Eibar por 4×0 pelo campeonato espanhol, o Real Madrid volta o foco para a partida decisiva na Champions League. Precisando reverter a derrota sofrida por 2×0, Zidade poupou vários titulares no final de semana e terá força total para o jogo de amanhã. Até agora o time atuou 4 vezes no Santiago Bernabeu pela competição européia, fez 15 gols e não sofreu nenhum. Benzema que era dúvida está confirmado no ataque, Carvajal deve assumir a posição de Danilo na lateral e Casemiro deve ser mantido no meio campo, com James sendo uma opção mais ofensiva. A provável formação tem:
                            Navas, Carvajal, Sergio Ramos, Pepe e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

                            Wolfsburg também atuou no final de semana pelo campeonato nacional e ficou no empate por 1×1 contra o Mainz. O resultado não desmotiva a equipe que está toda focada para a partida de amanhã, onde possui boa vantagem e poderá atuar nos contra ataques. Como visitante na competição européia o time tem 2 vitórias e 2 derrotas, 6 gols a favor e 6 contra. O tecnico vai poder repetir a formação da primeira partida, começando com:
                            Benaglio; Vieirinha, Naldo, Dante e Rodríguez; Guilavogui, Luis Gustavo, Henrique, Arnold e Draxler; Schürrle

                            O Real atuar mal fora de casa contra equipes qualificadas não é novidade nessa temporada apesar da derrota sem marcar nenhum gol ter sido uma surpresa. O sistema defensivo como um todo não funcionou e depois do 2×0 o medo de sofrer mais gols parece ter impedido qualquer tentativa ofensiva. Casemiro fez uma partida abaixo do que vem jogando, porém no final de semana ao voltar a atuar bem foi substituido por Zidade e recebeu o carinho da torcida, mostrando que é um jogador da confiança do clube como um todo. O mesmo não ocorre com Danilo que deve ser substituído por Carvajal, jogador mais defensivo e que deve encurtar os espaços que o meia Draxler encontrou na partida de ida. O contra ataque é uma boa alternativa contra esse time do Real, a Roma só não obteve sucesso por conta de uma grande atuação do goleiro Navas e é com isso em mente que o Wolfsburg entra em campo amanhã. Mesmo assim, num Santiago Bernabeu lotado, que não viu seu time ser vazado na competição até agora acredito que o Real vai conseguir reverter o placar e sair com a classificação por apresentar um elenco muito superior e mais qualificado.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            RodrigoRodrigo
                            Participante
                            Membro desde: 25/08/2014
                              #88371

                              Evento: Champions League
                              Jogo :Real Madrid x Wolfsburg
                              Data: 11/04 – 15:45h
                              Aposta: Real Madrid -1,5 HA 1ºTEMPO
                              Odds: 2,85 bet365
                              Unidades :10

                              Depois de um primeiro jogo surpreendente as duas equipes voltam a se enfrentar na partida de volta que sera no estadio do Real Madrid que precisa reverter a boa vantagem que os alemães conquistaram . Jogando no Bernabeu nessa temporada o Madrid vem fazendo bons resultados dentro de casa principalmente quando consegue abrir o placar nos primeiros minutos

                              Wolfsburg não vem tendo um bom ano na competição nacional mas com certeza é a maior surpresa da UCL nessa temporada , conseguindo chegar entre os oito melhores e com uma possivel chances de estar entre os quatro finalista os jogadores do Wolfs sabem o que precisam fazer para parar o forte ataque do rival espanhol

                              Real Madrid como de costume nos jogos dentro de casa deve pressionar muito seu adversário no seu campo de ataque e ainda mais precisando de dois gols de diferença acredito que Zidade possa começar a partida com James Rodriguez para ter mais um homem de armação no ataque

                              Meu prognóstico para essa partida é uma vitória tranquila dos donos da casa , acredito que vão impor uma pressão que dificilmente o time alemão vai suportar e marcar os gols que precisa para se classificar

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Nilo NetoNilo Neto
                              Participante
                              Membro desde: 07/12/2013
                                #88379

                                Evento: Real Madrid x Wolfsburg – UEFA Champions League
                                Data: 12/04/2016 – 15:45
                                Aposta: Real Madrid (-2.5)
                                Odds: 2.37 (Pinnacle)
                                Unidades: 10
                                Confiança: 7/10

                                Real Madrid: Keylor Navas, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo:

                                Wolfsburg: Benaglio, Vieirinha, Naldo, Dante e Ricardo Rodríguez; Luiz Gustavo, Guilavogui, Bruno Henrique, Arnold e Draxler; Schürrle.

                                Jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League entre Real Madrid x Wolfsburg. Bom, no jogo da ida vimos uma vitória incontestável dos alemães, e sem tomar gols ainda por cima. O que dá uma vantagem muito boa para eles agora. Mas segundo o técnico Zidane, um dos pontos chaves da derrota merengue foi o fato de estarem muito desgastados por conta da grande intensidade do clássico contra o Barcelona no jogo anterior, que terminou com vitória merengue me pleno Camp Nou.

                                O Real Madrid terá time praticamente completo para esse jogo, e esse jogo da volta reúne quase todas as condições favoráveis para que o Real tenha o mesmo desempenho que possui contra os times “normais” da Espanha quando joga em sua casa pela La Liga, e que frequentemente terminam em goleada.

                                Então temos um jogo entre um mandante que no seu campeonato nacional possui 93 gols pró em 32 jogos, quase três por jogo e um saldo incrível de 64 gols. Do outro temos um time que na Bundesliga é o atual oitavo colocado e não luta por quase mais nada nela, e que além disso, tomou 38 gols em 29 jogos, ou seja, quase um gol e meio por jogo. Considerando apenas o desempenho fora de casa, o Wolfsburg seria o vice-lanterna da bundes. Então tenho bons motivos para acreditar que o Real fará os três gols de diferença que precisa no Wolfsburg.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                SPFCSPFC
                                Participante
                                Membro desde: 19/06/2015
                                  #88381

                                  Evento: Liga dos Campeões
                                  Jogo: Real Madrid x Wolfsburg
                                  Data/Horário: 12/04/2016 – 15:45
                                  Aposta: AH -1,5 MADRI
                                  Odds: 1,55 ( BET365)
                                  Unidades: 10

                                  Madrid tem que superar o 2×0 sofrido em Wolfsburg ou irá dizer adeus à Liga dos Campeões.

                                  Real Madrid vem de goleada por 4×0 sobre o Eibar fim de semana passado. Enquanto isso, Wolfsburg é o oitavo na Bundesliga e vem de um empate em seu estádio com Mainz último fim de semana.

                                  Além de ser um vendaval ofensivo, Real Madrid deve manter o foco na defesa e não sofrer um gol, sofrendo gols a classificação fica muito difícil. A equipe de Zidane ainda não recebeu um único gol em seu estádio nos quatro jogos da Champions League.

                                  Real Madrid contará com força máxima para a partida em seus domínios. Além de nenhum desfalque por cartões, o time espanhol ainda terá à disposição o zagueiro Varane, que começará no banco de reservas. Já pelo lado do Wolfsburg, o único desfalque será o lateral-direito Sebastian Jung, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

                                  Gols, gols e mais gols é o que o clube madrilenho precisa, a conversa dos alemães é de que irá atuar com cautela no jogo, os lobos não são lá um primor na defesa, sua maior qualidade é o ataque. Não creio que o Wolfsburg irão segurar novamente o Madri, os donos da casa serão só ataque, creio que pelo menos eles devolvem a derrota por dois gols de diferença do primeiro confronto.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 9,946 até 9,960 (de 46,818 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.